[TRAMA] Batalha contra Crio

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Administrador em Qua Dez 18, 2013 5:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Batalha contra Crio - Post 1
Os dias passaram e a tensão sobre os semideuses cresceu. O exército do titã se aproximava pelo oceano em uma velocidade surpreendente, mas ninguém, nem os deuses, tentaram impedir essa aproximação. Esse estranho comportamento por parte dos Olimpianos revelava seu despreparo para a batalha que estava por vir. A única ajuda vinda dos deuses era uma constante atualização quanto a proximidade dos navios e tudo indicava que o ataque chegaria na manhã do dia 19 de Dezembro, quatro dias após o recado de Zeus.
O dia 19 estava amanhecendo, as nuvens negras que cobriam o céu criavam um clima monótono e davam ao Acampamento uma aparência morta. O mar estava agitado, o vento, gélido como se o próprio Bóreas estivesse presente. O local estava sem o seu brilho, parecia uma morada de tristeza e dor.

IMPORTANTE:
Esclarecimentos:
1- Esse acontecimento ocorre 4 dias após a reunião dos líderes de chalé.
2- O horário em on está por volta das 6 da manhã.
3- Como não postaram em local nenhum algum tipo de preparação válida então serão desconsiderados posts que citem armadilhas postas, tropas preparadas, vigilância ou algo do tipo.
4- Só terão até as 22:30 para postarem, depois disso deverão esperar um novo post meu. Caso desobedeçam isso seu post será apagado sem aviso.
Regras:
1- Posts permitidos até o horário determinado acima.
2- Post sem nexo que contrarie o narrador ou algum evento de relevância na batalha poderá sim resultar em morte do player ou algum outro acontecimento semelhante.
3- One Hit Kill’s estão proibidas em NPC’s de nível elevado. Para quem não sabe, One Hit Kill é o mesmo que matar com apenas um golpe.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: [TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Dez 19, 2013 5:46 pm

Olhei assustado para Flash enquanto ele voava na velocidade normal de um grifo.
-Ai droga... Deve ser algum poder de Cronos! -Eu disse. Por sorte, as harpias não conseguiam me ver, já que minha capa da invisibilidade estava ativada. Mas elas seguiam para atacar Carol, 60 contra 1? Não daria certo.

Invoquei uma barreira de água que me envolveu. Aquilo me protegeria de qualquer ataque e rapidamente, peguei minhas adagas no cinto ativando-as.

Acenei para Flash e ele rapidamente começou a voar em direção as harpias e com meus golpes rápidos que havia aprendido com meu irmão, Elron, comecei a atacar as mulheres aves, enquanto esperava que elas não vissem de onde os ataques estavam vindo, ou que não tentassem me atacar.

Poder utilizado:

Poder Passivo:

Escudo Aquático [Nível 12]: Uma barreira Aquática é formada em volta do filho de Poseidon, formando um escudo de água. É penetrado apenas por poderes divinos, mas fogo nenhum consegue penetrar no escudo, nem mesmo o grego. Dura apenas duas rodadas.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qui Dez 19, 2013 5:56 pm

Eu vi a Luz Azul e me preocupei, fiz as adagas gemeas voltarem ao normal e dividi a Espada Paradoxal em duas, então tentei sair dali sem deixar de prestar atenção nos tentaculos, precisava fugir desesperadamente dali e então comecei a correr mais rapido

Última edição por Renato Marinho em Qui Dez 19, 2013 6:49 pm, editado 1 vez(es)

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Carol Angel em Qui Dez 19, 2013 6:23 pm

O-ou. Foi meu único pensamento quando eu vi as Harpias me seguindo. Falei para o meu pégaso ir mais rápido, porém aconteceu ao contrário.

"Cronos! Só pode ser ele...." - Pensei.  "To ferrada, frita, queimada, torrada..."

Eu teria que lutar com 60 Harpias em pleno voo.  Isso não é justo.

Pensa.... um plano rápido. É isso que eu preciso.

"Por favor....me ajude. Por favos...me ajude." Pensei. E, em alguns segundos, um corvo apareceu. Por também ser um animal do meu pai, ele iria me ajudar.

-Ataque as Harpias. - Falei colocando uma flecha teleguiada no arco.  Enquanto algumas Harpias estavam concentradas com o corvo,
Mirei e atirei na que estava mais perto de mim. O bom dessa flecha é que ela teleguiada. Pensei em ela perseguindo o alvo até acertar.  Só que de uma em uma ia ser muito demorado.

Peguei minha flecha abençoada e a coloquei-a no arco. Mirei na outra Harpia e atirei. A flecha se dividiu em cinco, como o esperado, e eu pensei em cada um perseguindo uma Harpia diferente, atingindo-as em lugares que as matassem ou machucassem muito.  

Mas as Harpias se acumulavam em minha volta. A minha sorte é que não estamos de noite... prefiro lutar com a luz do dia. Luz do dia...? Isso pode ajudar.

Me concentrei na luz e no mesmo instante comecei a brilhar. Não um brilhinho fraco. Sim um brilho forte que poderia cegar as Harpias mais que estava mais perto de mim.

Fiquei mais confiante, então outra ideia louca veio em minha mente. Do nada comecei a cantar a "Canção da Meia Noite" com uma voz suave e calma. Essa canção deixa meus inimigos com uma vontade de tirar um "soninho".  

Aproveitei a sonolência delas e comecei a cantar a mesma musica em outro ritmo, utilizando a benção de Erato, fazendo as Harpias sentir vontade de brigar entre si.

Sem parar de cantar, atirei meu arco como se fosse um bumerangue na direção de algumas Harpias que se aproximava. Não vi o seu efeito, só o vi voltando para as minhas mãos.

coisas:
☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

*Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

poderes:
☼ Arcomerangue - Você poderá lançar seu arco para qualquer direção que ele voltará para sua mão.
☼ Benção das Musas III - Benção de Erato.
- Se tornará amável onde for, e com um suave canto, poderá unir, desfazer, provocar intrigas e acabar com relacionamentos.
☼ Canção da Meia Noite - O usuário deste poder poderá cantar ou tocar uma musica que causará no oponente, sonolência e ele logo tentará dormir
☼ Comando Animal I - O filho ou Arqueiro de Apolo poderá convocar um corvo para ajuda-lo, já que este animal é um dos símbolos do deus-sol.

☼ Pericia II - Agora os filhos e Arqueiros estão mais habilidosos com o arco. As flechas lançadas por eles podem atingir grandes velocidades.

☼ Controle das flechas I- Você é capaz de controlar a direção em que sua flecha
vai.

☼ Canção do sono
-O filho de Apolo pode cantar ou utilizar algum instrumento para fazer o adversário dormir com uma música.

☼ Explosão de Luz- Ao entrar em contato com a luz, podem brilhar fortemente, causando cegueira de 2 turnos e aumentando suas habilidades, deixando-o mais forte e até mais belo. Se o usuário estiver no nível 20 ou mais, poderá causar uma explosão de luz que afetará todos a sua volta, causando alucinações.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 6:30 pm

Sadie Stevens / Caçadora de Ártemis / Ajudando o acampamento

Mas que ... - gritei.
Todos os meus ataques haviam falhado, o monstro parecia estar protegido por alguma magia. Isso estava me deixando frustada.
Abaixei a altura do voo, ficando bem próxima ao chão. Aproveitando de minha invisibilidade, fiquei um tempo pensando no que iria fazer, sem que fosse atacada.
Enquanto pensava, houve uma explosão azul e os semideus que voavam em montarias foram desacelerados. Por algum motivo os meus tênis não, mas achei melhor ir para o solo e assim fiz.
Em terra firme ou no ar, nada mudou, continuava sem ideia do que fazer. Via o semideuses lutando no ar contra Harpias, estavam em desvantagens. Já os campistas que estavam em terra pareciam estar com as mesmas dificuldades minhas, sem idéias do que fazer.
Não podia continuar parada, tinha que fazer algo depressa, senão todos estaríamos mortos em breve. Alguns planos passavam por minha cabeça, mas todos só dariam certo, se minha irmãs de caçada estivessem ali. Me restava tentar uma coisa...
Corri em direção ao polvo e aos barcos, não entraria na água, pois era arriscado, ainda mais com o que planejava, apenas me aproximaria um pouco. Enquanto corria, o polvo atacou novamente e novamente seu tentáculo ricocheteou, ao entrar em contato com uma barreira invisível. "Por quanto tempo essa barreira irá segurá-lo?".
Parei a uma distância segura do monstro, mas adequada para meu ataque.
-Maia- gritei novamente, levantando voo baixo, para ajudar no que faria.
Já estava com meu arco em mãos, pressionei novamente o botão inferior dele. Agora minhas flechas tinham poderes elétricos. Dessa vez minha intenção não era o polvo.  Ainda invisível, mirei para o alto, de forma que a flecha fizesse um movimento oblíquo e caísse na água próxima aos barcos. Após minutos de concentração, atirei.
Continuei atacando da mesma maneira, sem saber, ainda, se estava surtindo efeito...

Armas levadas:

☤ Lâmina Oculta: um bracelete que cobre todo o braço, dentro deste fica oculto uma lâmina de bronze retáctil. [vira um relógio]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado]
☤ Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.
☤ Armadura Élfica: Armadura feita de bronze que deixa a defesa mais leve e flexível para não atrapalhar os movimentos usuário. Vira um casaco negro com capuz.

*Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

Poderes utilizados:

Poderes ativos:
• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.

Observações:
O poder foi usado quando lanço as flechas e elas fazem um movimento oblíquo, sem tal habilidade seria muito difícil acontecer tal movimento.

thanks little king © cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry N. Pond em Qui Dez 19, 2013 6:44 pm

O ataque
Praia

A situação ficava difícil, e piorou ainda mais quando houve uma explosão azul no céu e os semideuses no ar que tentavam combater a tropa desaceleraram, Harpias começaram a subir aos céus, tudo ficava cada vez pior. Vamos, pensa, pensa, deve ter algo a fazer! Mas é claro! Minha cartola! Tirei a cartola negra de cetim da cabeça, esperava que funcionasse, tirei várias facas de lá, umas vinte, coloquei a cartola de volta na cabeça e abri o grimório,apontando a varinha para as facas no chão.
-Ok! Precisa funcionar! Epipléo.
As varinhas se ergueram, pensei em lançar contra as harpias, mas era perigoso, então lancei as 20 facas em direção a um dos barcos, elas foram voando atravessando o mar, tentei mantê-las longe das harpias para que não afetasse os semideuses que combatiam no ar, quando as facas caíram no barco não pude mais fazer nada, apenas esperar que funcionasse, Lok permanecia ao meu lado, rosnando, querendo fazer algo.
-Eu sei Lok. Estou praticamente tão impotente quando você! O jeito é esperar que os ataques à distância funcionem.

Armas:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Poderes:

----Grimório----
Epipléo – Uma magia básica de um feiticeiro é poder usar suas habilidades para mover objetos. Enquanto for iniciante deve apontar sua varinha para controlar o objeto, mas com o tempo irá fazer sem mesmo olhar, apenas em pensar( O peso do objeto é o resultado da multiplicação de seu nível por 10, ou seja, se for nível 5 pode levitar objetos até 50 quilos)

Mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

thanks tiago © 2013

☾ Líder dos Arqueiros ☼ Monitor de Hécate ☽
The secret of the magic is believing
Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 6:55 pm

Esse polvo está me tirando do sério, nenhum de nossos ataques faz algum efeito sério contra o bicho e agora ele quer destruir a praia. Alcei voo e rapidamente alcancei o ar, olhei para o céu de onde vinham agora 100 dragões com escamas prateadas e bolas de espinho na cauda, além da capacidade de lançar chamar, era um começo. Pelo menos meu grupo de seres alados poderia causar alguma confusão:
- Ataquem os barcos.

Enquanto isso ficaria atento aos seres que saíssem daquele lugar com meu arco da perfeição pronto para disparar flechas de bronze celestial envenenadas. Voo para perto dos meninos que agora eram atacados por harpas e usarei meu poder de influência e comando sobre qualquer ser que voe
- Ataquem os barcos com meu exército agora, harpias!

Código:
Nível 15

- Voar: Meus filhos voam com auxílio dos ventos, com total facilidade como se houvesse nascido no ar.

-Respeito do céu:Meus filhos tem respeito e poder sobre os seres que usam o céu ou voam, todos, menos os deuses e os seres únicos, como Fúrias por
exemplo.
Nível 70
- Exército do ar: Meu filho pode convocar, uma vez na missão ou no treino, um exército de seres alados, totalizando 100.

Convidado
Convidado

Mensagem por Maya Alexandra Fox em Qui Dez 19, 2013 7:00 pm

My Immortality
All I wanted was to not be the princess of the war, all I wanted was to not be immortal rider, all I wanted was to be his lover and wife of your children ...

Suspirei aliviada depois que a onda de oito metros passara, para não ser levada havia cravado minha espada mordecostas nas rochas de sal, e agora, que legal. Ela não queria sair. Mandar meus invocados para a praia em direção ao polvo gigantesco tinha sido minha maneira de avisar a qualquer semideus engraçadinho e impulsivo que não estávamos mais brincando em treinos ou em missões de nível baixo. Aquilo era uma guerra e não devia ser levada na impulsividade. Observei Ryan e Carol lutando contra as harpias enquanto Sophie tentava esforçadamente lidar com o gigantesco octópode estirado na beira da praia. Ativei minha lança sangrenta e sai do meu esconderijo correndo em direção a praia aproveitando para ganhar impulso, só parei quando a água estava na altura de meus tornozelos e por fim arremessei com toda a força do meu corpo em direção ao tentáculo esponjoso mais próximo a mim. Talvez nunca mais vesse minha lança preferida que ganhei de meu pai assim que cheguei no acampamento, mas era por uma boa razão... Uma certeza eu tinha, quebrar ela não iria já que era uma lança inquebrável. Ainda me virei afim de jogar minhas 6 medalhas de bronze em direção as harpias que os meninos enfrentavam, elas logo se tornaram em esferas flamejantes vampiras de energia com ordens expressas de atacarem os monstros. Eu que não era boba nem nada voltei para meu esconderijo... A voz de meu pai ecoou em minha mente e eu me lembrei do presente de natal que ele havia me dado esse ano e que ainda estava guardado em meu bolso. Depois de alguns segundos o encontrei em um dos bolsos da frente da minha blusa embaixo da minha armadura. Uma orbe de energia... Sentei me atrás das rochas começando a meditar, concentrar-me e juntar energia sempre passando minha força para a esfera que agora já cintilava cheia de minha força. A ideia era conseguir carregar o máximo de energia que pudesse e que eu não sentisse tanta falta a ponto de não conseguir me proteger e assim que o navio aporta-se jogar a orbe no mesmo causando ao menos uma explosão de escala razoável. Mesmo que ficasse fraca com aquele sacrifício, havia uma reserva de néctar e ambrósia na minha mochila.
Equipamentos:

☮ Lança sangrenta: [Uma lança inquebravel,que tem a coloração de sangue vivo,e tem a capacidade de quando entra em contato com o sangue ou liquido das feridas dos corpos de seus oponentes de sugar,que nem uma sangue-suga.]-presente de reclamação do Ares.

☮ Armadura Guerniccana - [Armadura de coloração vermelha que dobra os danos dos filhos de Ares por dois turnos,porem para usa-la novamente é necessário esperar três turnos,inquebravel]-presente de reclamação do Ares.

☮ Ambrósia e Néctar: Recupera todos os seus pontos de vida.

☮Medalhas de Bronze - [Viram bolas de bronze flamejante, que se movimentam sozinhas e sugam energia]

☮ Colar dos mensageiros [Protegerá de qualquer maldição.] e deixa o usuario invisivel(presente de niver){By:Apolo/Will}

♠ Espada Mordecostas - é feita de metade aço e metade bronze celestial, a mesma tanto mata mortais quanto monstros, ela só é manejada com perfeição por Fox e mais ninguém, ela é uma espada longa e larga.

Orbi destrutivo: Quando jogada no campo de batalha, causa uma enorme explosão de energia, só que fica dependendo da quantidade de energia que o semideus depositou em seu núcleo, sempre volta para a mão do seu portador depois de três turnos, só pode ser usada pelo portador e por fim, o tamanho de cada explosão causada pela quantidade de energia armazenada, varia conforme a vontade do narrador da missão, inquebrável.

Habilidades:

nivel 3- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.
nivel 11-  Aura da Guerra: Em um combate, a simples vontade de lutar deixará o semideus 20% mais forte.
nivel 25-Perícia Bélica III: Consegue fazer movimentos perfeitos com qualquer tipo de arma.
Nível 36- Sequência Imparável IV: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 9 golpes seguidos sem interrupção, o ultimo pode ou não ser mortal, depende do narrador. [gasta 200 mp]

com: Jason - Renato - Carol - Sophi - Kurt - Claire   onde: Litoral do Acampamento vestindo: Minha armadura   post: 000

@lilah

Maya Alexandra Fox                      
-A Raposa...
-Esperta demais para ser pega

-Livre demais para pertencer a alguém
-All I want, I can Cool
-Mother of the Lion Baby -

-Lioness to protect my youngling Twisted Evil

Arrisca-se?
Maya Alexandra Fox
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Administrador em Qui Dez 19, 2013 7:44 pm

Batalha contra Crio - Post 6
O caos do combate começou a aumentar, o pior havia ficado com os arqueiros semideuses. Carol e Ryan estavam em uma desvantagem imensa, 60 contra 2. O filho de Poseidon usou sua invisibilidade como vantagem e passou a atacar as harpias como era possível. Já Carol revelou seu talento, a garota usou um corvo recém-invocado como distração e flechas encantadas para eliminar o máximo de monstros possível e por puro talento conseguiu.
As harpias ficaram cegas, porém Carol não consegui causar a intriga entre os monstros como desejava, algo bloqueava sua benção, mas a sonolência funcionou e permitiu a garota que matasse mais da metade das harpias. Dragões vieram e passaram pelos semideuses, Jason os invocara. As criaturas aladas passaram a atacar todos os navios, porém, algo os deixava mais devagar. O filho de Zeus ainda tentou, assim como Carol, influenciar as harpias restantes, mas isso falhou. A mesma voz que antes havia entrado na mente de Sophie penetrou na sua. “Afaste-se” disse a grave voz misteriosa, seguida por uma dor de cabeça que se abateu repentinamente no garoto.
Sadie continuava com suas flechas, mas a garota atirou na direção dos barcos. A distância mais uma vez a afetou e impediu seu sucesso. A pouca eletricidade gerada por suas flechas não foi de grande impacto. Henry não estava em situação diferente. O semideus insistia em atacar os barcos, mas seu pouco poder não ajudava que seus ataques percorressem tamanha distância. Maya tentou fazer algo, mas cada ataque seu apenas afetava a barreia e nunca o animal, por incrível que pareça, nem suas medalhas surtiam efeito. A barreira ficava longe da pele do plvo, mas o protegia de maneira inigualável.
O impossível acontecia mais uma vez, além do mar calmo e sem ondas agora caía neve. A temperatura chegaria rapidamente ao negativo. Os sons estranhos continuavam a vir do mar, cada vez mais fortes, cada vez mais altos.
Explicações:
1- Temperatura em queda rápida.
2- 22 Harpias atacando Ryan e Carol em pleno voo.
Navios com alguns danos intermediários, o frio atrasou os dragões.
Resultado da Rodada:
Polvo Absal – polvo vindo das profundezas do oceano, possui proporções gigantescas, como citado no texto. Poderia envolver os três transatlânticos com seus tentáculos.[Imune a One Hit Kill] (Barreira: 18.000 / 20.000 – HP: 20.000 / 20.000 – Energia: 20.000 – 20.000)
Recomendações:

Válidas todas as regras postadas anteriormente.
Prazo: 02:00 da manhã de 20/12/13.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 8:56 pm

No ar...

De repente uma dor de cabeça forte atacou minha cabeça impedindo de usar minha influência sobre as harpias, logo feitiços e provavelmente músicas contra a mente daquelas mulheres de asas não surtiram efeito mais, teria quer ser algo físico. Minha lira mágica surgiu em minhas mãos, toquei alguns acordes que poderiam parecer desorganizados, mas um enxame de vespas e outros insetos surgiram como uma nuvem para atacar as nossas inimigas, mas principalmente para provocar uma distração para nossos ataques.

Usei o poder do elmo que eu carrego na cabeça, logo fiquei invisível e minha lira desapareceu dando lugar a meu arco mágico, flechas explosivas surgiam na corda e saiam na mesa velocidade sendo miradas contra grupos de harpias que explodiam. Observei os barcos que se posicionavam ao longe, pensei e concentrei um poder para atacar aqueles transatlânticos e sabia exatamente o que fazer. Chamas negras irromperam em cada transatlântico queimando aos poucos, um fogo que poderia queimar tudo que toca e dar algum dando contra os monstros. Se houve combustível naqueles barcos enormes as chamas inapagáveis alcançariam e explodiriam os barcos.

Minha principal preocupação eram os barulhos que viam do mar cada vez mais próximos e a temperatura que caía drasticamente enquanto lutávamos, isso provocava uma dor muscular que ficaria pior a medida do tempo.
Código:

Benção de Calíope: Habilidade das Musas dadas pela Deusa Calíope

Essência do filho de Hades: Capacidade de usar suas habilidades e por consequência as dos filhos de Hades.

Level 16 – Enxame primitivo – Com uma sequencia de acordes você invoca centenas de insetos que atacam o inimigo.

Nível 60
Chama Negra V – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apaga-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão por sete dias.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Sophie D. Máximos em Qui Dez 19, 2013 9:13 pm

Temperatura esfriando.... consideravelmente

Não consegui controlar o monstro. Fiquei confusa e uma voz em minha cabeça mandou eu me afastar. Não me importei muito com a voz e de repente uma onda passou por cima de mim. Não me tirou do mar, mas me arrastou um pouco. Olhei a luta de Carol, Ryan e Jason, e os esforços de Sadie e Henry.

De repente, ouço novamente a voz em minha cabeça "Afaste-se". Senti minha cabeça doer forte, ao ponto de levar minhas mãos até ela. Ao sentir a temperatura começar a abaixar e a água do mar se esfriar, decidi ou vir a voz em minha cabeça e levantei-me em um impulso e corri até a areia da praia.

Minha cabeça ainda doia. Mas eu não podia deixar isso me vencer. Concentrei-me novamente, realmente estava ficando muito frio.  Olhei para o mar e usei meus poderes para convocar um exército marinho para atacar o polvo abaixo da água.

Enquanto isso, olho novamente a dificuldade dos campistas e fico pensando o quanto estranho é os navios não saírem do lugar.

Poderes Usados:

* Filhos de Poseidon
Exército do mar. [Nível 35] Você poderá convocar um exército composto por todas as espécies de seres marinhos, incluindo baleias, tubarões, focas, serpentes marinhas, tritões. Todos estarão ao seu lado quando precisar, mas somente pode ser usado uma vez em qualquer ocasião. Somente em situações de extremo perigo.
Armas:
• Réplica da armadura de Poseidon (também pode transformá-la em um escudo de água que envolve todo o corpo).
♠ Espada Fúria dos Ventos - lâmina de prata divino, com detalhes em ouro imperial e punho encrustado de diamantes. Da ao usuário o controle incondicional dos ventos, também pode captar energia e repassar ao usuário. {INDESTRUTIVEL} (Para Soph, By Éolo)
♠Espada de Ferro estigio com diamantes  [indestrutivel]
Agility [ Espada longa feita de Titânio, bastante resistente. A espada é muito leve nas mãos da semideusa, ela aumenta a agilidade da garota, dobrando a velocidade dos ataques, apenas. Nas mãos de inimigos ou de qualquer outro, ela funciona ao inverso, sendo bastante pesada e retardando os movimentos de quem a segura. Sendo assim, pode-se dizer, que só funciona com Sophie.] [By: Hefesto]

notes: 015 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie{Soph} Daphynne Máximos

Filha de Poseidon :: Family Máximos:: Alone :: Sister of Sam
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 44
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Henry N. Pond em Qui Dez 19, 2013 9:32 pm

O ataque
Praia

Eu estava totalmente impotente, não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer, todos os ataques que eu tentava lançar acabavam não alcançando o alvo, eu me sentia totalmente inútil, o que restaria para tentar? O frio aumentava enquanto a temperatura diminuía, lancei lampejos de energia contra os barcos, mas parecia não ter conseguido acertá-los, como todas as tentativas anteriores fracassadas.

Armas:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Poderes:

----Filhos de Hécate----
Nível 1, Lampejo I : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Ele terá a forma de um feixe de raio, e poder impactante. Neste nível não é muito forte, tem mais ou menos a força de um soco ou bombinha.
Custo: 15 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

Mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

thanks tiago © 2013

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Dez 19, 2013 10:08 pm

Carol facilitava muito as coisas para nós. Acho que ela conseguiria dar conta das outras harpias. Mas só para ajuda-la um pouco, empunhei minha espada que rapidamente havia pegado do cinto e ataquei duas ou três harpias tentando transforma-las em pó. Rapidamente me afastei das outras, ou tentei. Puxei meu arco novamente e mirei uma flecha no convés do barco. Uma flecha especial, que explodia ao encostar-se a qualquer coisa e liberava pedaços pequenos, mas fortes de ferro Estigio.

Lancei a flecha e rapidamente já preparava uma segunda, lançando-a também. Lancei, contando com aquelas duas, quatro flechas que esperava que fizessem alguma coisa boa.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 10:34 pm

Sadie Stevens / Caçadora de Ártemis / Ajudando o acampamento

Estava completamente sem rumo. O caos reinava e para variar estava sendo inútil. Meus ataques não tiveram o efeito desejado. O grupo aéreo começou a fazer a diferença. Mas ainda tinha alguns problemas. Então decidi ajuda-los.
Aumentei a altura do voo e comecei a ataca-las, com minhas flechas, dessa vez não eram mais elétricas e sim paralisantes, não as matava, mas ajudaria algum outro aliado que as estivesse enfrentando.
Estava invisível, já que vestia o manto do viajante, então todas as  harpias que acertei não esperavam o ataque. Laçava flecha atrás de flecha. Minha única dificuldade era o clima, a temperatura diminuía a cada instante. "É ... isso pode se tornar um problema".

..............

Se antes me sentia perdida, agora só piorara. Não sabia mais o que fazer e o clima continuava dificultando. Sabia que atacar os barcos era inútil, o mesmo pode-se dizer do polvo. Precisava montar uma estratégia, mas primeiro tinha que ficar à salvo. As harpias já não incomodavam, mesmo que nunca incomodaram a mim, mas o polvo, aquele era perigoso. Quase me matara, assim com a grande maioria, umas duas vezes, com apenas um golpe. Por sorte uma barreira mágica nos protegeu, mas até quando a barreira iria resistir a ele? Preferi não descobrir.
Aumentei a altura do voo, com grande dificuldade, agora já estava congelante, o que era um perigo, mas ainda mais segura que na terra. Caso a barreira não estivesse mais funcionando, seria bastante difícil fugir em terra dos tentáculos, já no ar... era outra história.

Armas levadas:

☤ Lâmina Oculta: um bracelete que cobre todo o braço, dentro deste fica oculto uma lâmina de bronze retáctil. [vira um relógio]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado]
☤ Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.
☤ Armadura Élfica: Armadura feita de bronze que deixa a defesa mais leve e flexível para não atrapalhar os movimentos usuário. Vira um casaco negro com capuz.

*Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

Poderes utilizados:

Poderes ativos:
• Habilidade com Arco e Flecha. Suas habilidades com o arco são melhores do que as de qualquer semideus.

Thanks Little King © CG

.

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Sex Dez 20, 2013 2:13 am

E aí, quem vai encarar?
Vamos vem comigo, nossa hora é agora...

O sol raiava aos pouco, as nuvens já ficavam em meio a ele, me acordei cedo, coçei meus olhos e olhei pela janela, que estava aberta, de longe vi a praia, o mar estava bastante agitado até que do nada ficou calmo, observei por alguns minutos, e vi um tipo de tentaculo atacar algo, depois vi um pégaso com alguém montado nele, essa pessoa me parecia bem familiar, olhei direito e vi, era a Carol, os acontecimentos dos últimos dias me deixavam confuso, mas então fui para o banheiro rapidamente tomei um banho escovei os dentes, e peguei minha Lança de Guerra, meu Escudo Olimpiano, coloquei minha pulseira que se transformava em um arco, peguei minha garrafa de Ambrosia e néctar e coloquei minha Armadura de Fogo.
Corri para a praia e quando estava quase chegando começou a nevar, misteriosamente, então consegui ver o caos que estava ali, vários semi deuses, tinham vários navios longe da praia, todos estavam cheios de...Monstros, muitos, e então percebi que no céu a coisa esyava complicada, haviam um monte de harpias atacando a Carol, mas logo um semi deus invocou alguns dragões que mataram algumas harpias e foram ao encontro dos navios.
Tudo acontecia tão rápido que eu não sabia o que fazer, vi alguma coisa atacar algo dentro do mar, o que eu devo fazer? Me perguntei, tenho que fazer algo...
Tirei minha pulseira e o transformei em um Arco e flecha e pensei em uma flecha eletrica, então estiquei o cordão do arco e ativei minha benção e disparei a flecha eletrica contra a criatura que estava lá no fundo do mar, mesmo não sabendo o que era...

Armas levadas:

Ω Lança da guerra - Uma lança com o cabo negro e a ponta da lança é feita de um metal vermelho, especial de ares,. Se lançado contra um inimigo a mesma se desfaz em pó e ressurgindo na sua mão no próximo turno.[By: Ares]

Ω Arco do Elemento Fogo - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Fênix como pingente.

Ω Armadura do Elemento Fogo- É uma armadura feita de prata celestial. Ela tem o desenho do animal no peitoral e pode se adequar ao tamanho do semideus.

Ω Escudo Olimpiano - Escudo de ouricalco impenetrável, possui uma safira entalhada em seu centro que tem habilidade de hipnotizar quem a olhar (dura 2 turnos)

Bençãos e Poderes:
Benção de Eros: Duas vezes por treino ou uma por missão, esta benção pode ser ativada. Ela lhe permite acertar o alvo aonde ele estiver com total precisão. Nem por meios mágicos conseguirá se esconder ou defender das flechas lançadas.

ONDE: Praia -VESTINDO: LINK - COM: Pessoas até demais...  - HUMOR: Feliz (?).

Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Administrador em Sex Dez 20, 2013 8:32 am

Batalha contra Crio - Post 7
As harpias estavam perdias, poucas sobreviveram ao ataque do filho de Poseidon e Sadie, a Caçadora. Ryan ainda voltou à atacar os barcos, causando pequenos danos ao exército titânico. Jason, o filho de Zeus, tentou por sua vez afetar os navios de forma diferente e iniciou um incêndio com fogo infernal, algo muito poderoso. Sophie invocou um exército de seres aquáticos que começou a atacar o polvo, danificando a sua barreira, porém, criaturas estranhas e desconhecidas começaram a surgir a confrontar os seres invocados pela semideusa.
Jake, um filho de Ares, chegou durante a batalha, com seu arco ele disparou uma flecha na direção do oceano, algo aparentemente inútil, porém, com a benção de Eros ele atingiu a base de um dos tentáculos do monstro, mesmo assim, a descarga elétrica não foi suficiente para afetá-lo.
A luta estava mais intensa, os sons subaquáticos estavam mais altos. Ao longe os navios continuavam parados, em chamas, porém, as surpresas ainda estavam somente começando. Abaixo das embarcações uma pequena camada de gelo começou a se formar em uma grande velocidade. Em questão de minutos um raio de 20 metros dos navios com uma profundidade de 3 ou 4 metros. A temperatura ambiente estava abaixo dos 10 graus e o vento parecia cortar a pele como se fosse lâminas.
Resultado da Rodada:
Polvo Absal – polvo vindo das profundezas do oceano, possui proporções gigantescas, como citado no texto. Poderia envolver os três transatlânticos com seus tentáculos.[Imune a One Hit Kill] (Barreira: 17.000 / 20.000 – HP: 19.990 / 20.000 – Energia: 20.000 – 20.000)
Recomendações:

Prazo: até as 16:00.

Última edição por Administrador em Sex Dez 20, 2013 10:32 am, editado 2 vez(es)
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Dez 20, 2013 8:43 am

Prazer, Lady Hécate...

Θεά της μαγείας. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

-Minha imortal...
Murmurava apreensiva enquanto observava o começo de uma guerra pela névoa em meu caldeirão. Aquele ataque... Aquela batalha, Pelos Deuses! Era meu avô! Eu estava indecisa entre interferir ou apenas ajudar de longe, deixar os semideuses na mão não era uma opção, mas também sabia que não seria nada sábio enfrentar a meu avô paterno, aquele que era o Senhor dos Monstros marinhos e de quem eu herdei poder em grande tamanho me tornando a Senhora das Feras e Monstros. Mordi meus lábios receosa, meu avô nunca deixou de ser aos meus olhos o titã exigente e protetor que fora comigo durante minha infância, mas agora vinha como inimigo e eu não o deixaria jamais destruir o acampamento. Conjurei uma taça enquanto sentia os jovens meio sangues estremecerem de frio, a temperatura estava descendo rapidamente. Aquilo já pedia minha ajuda as crianças... Enquanto ia aos poucos goles me aquecendo com um pouco de vodka e elixir misturados em minha taça murmurava uma conjuração: -φωτιά καίειs. Minha névoa começou a borbulhar de dentro do meu caldeirão e logo toda a praia havia sido coberta por uma densa camada de fumaça branca e morna vinda de outra dimensão para o local. A neve que caia agora se derretia ao contato com as moléculas de névoa formadas por água quente. O gelo que começara a surgir em placas na praia passara a se derreter. Se bem que seria bom, já que a maioria dos monstros marinhos acabaria por ficar congelada e presa as placas de gelo. Eu sabia que meu avô por aquela névoa saberia que eu estava o assistindo e não só isso, o contrariando em seus planos de conquistar o olimpo. Eu que sempre fora tão apegada a Clio agora fazia uma das escolhas mais difíceis da minha imortalidade, ir contra aquele que me ensinou quase tudo que eu sabia, se não tudo.

valeu @ cács!

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 9:31 am

Sadie Stevens / Caçadora de Ártemis / Ajudando o Acampamento

Finalmente meus ataques estavam surtindo efeito, as harpias estavam sendo reduzidas, mas ainda permaneciam algumas. Voltei a atacá-las, lançando flecha atrás de flecha. As harpias aos poucos estavam sendo destruídas...

A temperatura continuava a cair, e os problemas só pioravam. Agora abaixo dos navios se formava uma pequena camada de gelo, " Mas o que?....  Para que serve o gelo?.... Mas que droga!", já no local que estávamos a situação piorava, o frio era intenso e os ventos estavam cortando a pele. Minhas bochechas e testa tinham pequenos cortes, "Se ao mesmos fossem cortes causados por seres mitológicos poderia me curar... Afff, tudo está piorando.  Tenho que fazer alguma coisa"...

Armas levadas:

Poderes utilizados:

Poderes ativos:

thanks little king © cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 9:35 am

Passagem livre para o Tártaro...

O frio estava cada vez mais causticante, o vento pareciam lâminas e minha respiração decorava o ar em nuvens, tudo bem que as harpias sumiam aos poucos, mas o gelo se formando ao redor dos barcos era um indício de que se não fizéssemos nada contra aquilo uma ponte para a terra firme seria feita, por sorte alguma entidade fez. De repente uma alva neblina se apoderou do ambiente, com ela uma temperatura amena que trouxe de volta aqueça sensação de primavera, contudo os ruídos abissais cada vez ficavam mais altos, estavam se aproximando.

Fitei as águas mais fundas um pouco, além dos tentáculos que o polvo chicoteava no ar e de sua barreira, concentrei os poderes que o véu do tártaro integrava a mim e de repente o ouvi um ruído de terra e movendo, na verdade eram fendas diretas para o Tártaro que sugariam os seres que se aproximavam já que a falha geológica era enorme e cobria praticamente toda a praia dos fogos. Voltei minha atenção para as poucas harpias que restavam e que eram afetadas por nossas flechas, continuei atirando flechas que quando a certavam um alvo faziam explosões de fogo contra as harpias que estivessem ao lado.

Olhei ao redor vendo alguns semideuses na praia, atacar contra milhares de seres de uma vez não ajudaria agora, teríamos que esperar para tomar alguma atitude, mas no momento devemos nos precaver.
- Gente!!! Recuem e esperem, protejam e formem uma linha na beira da praia, precisamos nos preparar para o que virá.
Código:
Essência do filho de Hades: Capacidade de usar suas habilidades e por consequência as dos filhos de Hades.
Nível 72
Fendas do Tártaro III – Agora a fenda chega a ate 50 metros de extenção.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Henry N. Pond em Sex Dez 20, 2013 9:58 am

O ataque
Praia

Eu estava quebrando a cabeça com algo que poderia fazer, o frio só aumentava, andava de um lado pro outro e Lok me seguia, então uma uma fumaça branca começou a se formar pelo recinto, a temperatura começou a melhorar. Sorri. Então tive uma ideia.
-Lok, acha que eu consigo tirar uma pistola da minha cartola?
Eu sabia entender lobos, Lok achava que talvez eu conseguisse. Poderia ser difícil. Coloquei o chapéu no chão, respirei fundo e desejei uma pistola, me concentrei o máximo que pude, como se estivesse transferindo meus pensamentos para o Chapéu. Quando tentei pegar não consegui, mas continuei concentrado.
-Vamos, você precisa de um estímulo não é, talvez uma... palavra grega. επίθεση.-Não sabia como tinha falado aquilo, mas pareceu funcionar, algo estava lá, preso. -Ora, vamos lá, aha!
Tirei algo de lá, exatamente o que eu queria. Ok, vamos lá! Tomara que esteja carregada. Coloquei a cartola de volta na cabeça e me aproximei da praia o máximo que pude, tentando não me molhar, comecei a disparar cuidadosamente em direção aos navios. Até que quando pressionei o gatilho entre um disparo e outro nada saiu, a carga tinha acabado.
-Bom, agora é esperar que tenha funcionado.

Armas:

Poderes:

----Filhos de Hécate----
Nível 4, Linguagem Lupina: Por Hécate ter um certo controle sobre os Lobos, seu Filhos adquirem o mesmo dom. Podem se comunicar e até pedir alguns favores aos lobos à sua volta.

Mascote:

thanks tiago © 2013

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Administrador em Sex Dez 20, 2013 10:31 am

Batalha contra Crio - Post 8
Hécate cedeu a seus sentimentos e usou da magia para conseguir aquecer os semideuses, bom, pelo menos por algum tempo. Graças a isso as Harpias puderam ser derrotadas pelos semideuses, mas esse já não deveria mais ser o foco de suas preocupações. O filho de Zeus abril fendas no fundo do oceano, porém, poucas foram as criaturas engolidas pela falha geológica. O exército marinho de Sophie ainda batalhava conta o de Crio, mas a derrota era quase certa.
Jason tentava reunir os semideuses, querendo organizá-los, mas isso não estava funcionando. O barulho vindo da água era muito mais alto do que anteriormente, algo estava chegando. Mesmo com o poder de Hécate no local o mar continuava se congelando ao redor dos barcos em uma velocidade incrível. O gelo já cobria cerca de 100 metros em torno das embarcações com cerca de 30 metros de profundidade. Alguns monstros saltavam da amurada dos transatlânticos para o piso de gelo logo abaixo, pareciam eufóricos, prontos para a batalha.
Explicações:
Gelo a cerca de 1,5 km da costa.
Temperatura amenizada graças a Hécate mas apenas na praia.
Sem harpias.
Resultado da Rodada:
Polvo Absal – polvo vindo das profundezas do oceano, possui proporções gigantescas, como citado no texto. Poderia envolver os três transatlânticos com seus tentáculos.[Imune a One Hit Kill] (Barreira: 17.000 / 20.000 – HP: 19.990 / 20.000 – Energia: 20.000 – 20.000)
Recomendações:

Prazo: até as 19:00.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Sex Dez 20, 2013 10:50 am

Eu estava ouvindo os ruidos e percebia que aquilo ficaria sério, ouvi a voz de Jason:

- Gente!!! Recuem e esperem, protejam e formem uma linha na beira da praia, precisamos nos preparar para o que virá. – eu corri até a beira da praia apertando minhas espadas com mais força, olhava atentamente para a agua esperando oque quer que fosse pular de lá pular. Esperei por alguns momentos e olhei para o gelo que se alastrava, talvez seria eficaz se alguém atirasse ali.

- Jason, você pode atirar no gelo perto dos barcos? Flechas explosivas ou algo assim? Se for possível, por favor atire aonde tem a maior concentração de monstros Ok? – perguntei esperando sua resposta

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 20, 2013 10:59 am

Sadie stevens / Caçadora de Ártemis / Ajudando o Acampamento

Finalmente as Harpias haviam sido extinguidas e para nossa sorte o frio fora amenizado. Os barulhos no fundo do mar continuavam, mas aumentando a cada segundo, logo estaríamos cercados.
- Gente!!! Recuem e esperem, protejam e formem uma linha na beira da praia, precisamos nos preparar para o que virá.- gritava um garoto loiro, que não conhecia...
O plano do garoto era o melhor que tínhamos até o momento, então foi o que fiz. Desci do céu e pousei em terra firme, corri para o local que o garoto havia indicado. Quando cheguei lá retirei meu manto, que me tornava invisível, assim os outros semideuses poderiam me ver.
Preparei meu arco, com uma flecha elétrica dessa vez, mirando na água, qualquer inimigo que saísse dali, seria eletrocutado. Mas dessa vez não atirei, fiquei esperando o sinal de algum semideus ou um monstros emergir, o que viesse primeiro....

armas levadas:

thanks little king © cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Sex Dez 20, 2013 11:19 am

E aí, quem vai encarar?
Vamos vem comigo, nossa hora é agora...

Agora sim estava na hora da verdadeira luta, a temperatura caiu muitos graus, por um momento pensei que ia congelar ali na praia, mas do nada a temperatura meio que voltou ao normal para mim, talvez fosse algo de algum dos deuses, minha flecha talvez tivesse acertado o polvo já que ele tinha meio que grunido mais alto que o normal, então Jason falou que eramos para recuar e fazer uma linha defensiva, era uma boa estratégia, ou melhor, era a única que tinhamos, então assenti com a cabeça e fui para minha posição, segurei firme o meu arco e escutei algo que o Filho de Atena disse sobre disparar flechas explosivas onde tinha o maior número de monstro, então esboçei um sorriso e fiz várias flechas explosivas apareçerem, então de uma em uma eu as disparei contra os montros, na tentativa de retarda-los...

Armas levadas:

Ω Lança da guerra - Uma lança com o cabo negro e a ponta da lança é feita de um metal vermelho, especial de ares,. Se lançado contra um inimigo a mesma se desfaz em pó e ressurgindo na sua mão no próximo turno.[By: Ares]

Ω Arco do Elemento Fogo - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Fênix como pingente.

Ω Armadura do Elemento Fogo- É uma armadura feita de prata celestial. Ela tem o desenho do animal no peitoral e pode se adequar ao tamanho do semideus.

Ω Escudo Olimpiano - Escudo de ouricalco impenetrável, possui uma safira entalhada em seu centro que tem habilidade de hipnotizar quem a olhar (dura 2 turnos)

ONDE: Praia -VESTINDO: LINK - COM: Pessoas até demais...  - HUMOR: Feliz (?).

Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Sex Dez 20, 2013 11:27 am

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all  over

Neve começou a cair no Acampamento, parecia estar muito frio mas eu não sentia nada. Pois estava com a Capa. A julgar pela reação das pessoas a minha volta, o clima tinha mudado, e muito. Isso não era bom. Os titãs começaram a interferir.  ‘’Deuses… nos ajudem’’ pedi. Não pensei que daria certo, mas de repente uma névoa branca pairou no ar. Não era uma névoa comum... era densa e morna, a neve que caia virou água e os semideuses voltaram a ter conforto.

– Obrigada Hécate… muito obrigada! – eu não sabia se era ela que tinha mandado a Névoa, mas era a única que eu conhecia que era capaz de manipular a esse nível.

Olhei para o Oceano e a massa de gelo estava se aproximando. Alguns monstros saltavam do navio e vinham em nossa direção andando. ‘’Ah meus deuses’’.

Jason, meu primo, pediu para todos criarmos uma barreira na beira da praia. Eu juro que não o ignorei, mas precisaríamos de ajuda. Usei a minha Inercia, eu não poderia ficar com medo em um momento como esse. Me afastei um pouco das pessoas junto com meus Cães. Esqueci tudo que estava acontecendo, fixei minha mente em dois Cães Infernais e três Guerreiros Esqueletos. Contei 15 segundos e eles apareceram. Agora eu estava com quatro Cães, três guerreiros , meus poderes e minhas armas... iria ajudar bastante.  

Voltei para perto do pessoal. Alguns se afastaram quando viram o meu pequenino exército particular mas não me preocupei, era normal.

– Vocês estão vendo toda aquela água? – perguntei para meu exército particular – Tudo que sair dali, não importa o que for,  é pra arrancar a cabeça. Entendido?

Os guerreiros apenas fizeram que sim com a cabeça e ficaram de prontidão com suas espadas. Os cães deram um passo a frente e rosnaram... acho que arrancar a cabeça é uma coisa que eles entendem muito bem.

– Ok… entendido! – respirei fundo. Eu podia ver os monstros vindo... e acho que podia cuidar disso de longe. Fixei o olhar nas... caudas e na mão com arma de uma dracaenae e pensei ‘’Dor’’. Deu certo! A dracaenae caiu no chão se contorcendo.

– Gente… gente! – gritei – Olhem para os monstros que pulam do navio... quando eles desabarem no chão, atirem qualquer coisa! Flechas, facas, sei lá. Apenas… os matem!

Cada monstro que pulava do navio eu fazia a mesma coisa. Me concentrava nas parte com qual se locomoviam e na parte que estavam armadas e pensava ‘’Dor’’, e o monstro caia se contorcendo. Graças aos deuses que deu certo.

Poderes Usados:
Invocação de Cão Infernal I – pode invocar dois cães infernais para lutar ao seu lado.
Dor II – agora a dor é mais forte, podendo atingir ate três partes do corpo do adversário, o incapacitando de atacar.
Necromante II – agora você consegue invocar três guerreiros, eles têm aparência pálida e usam um escudo e uma espada, ambos de Ferro Estígio e terão 150/150 hp.

So while you sit and what me  
I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

Última edição por Bianca Di Angelo em Sex Dez 20, 2013 1:57 pm, editado 3 vez(es)

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 20, 2013 11:44 am

-Hm... Acho que as flechas farão mais efeito agora. -Mirei outra flecha daquele mesmo jeito. Uma que explodia e espalhava pedaços de ferro estígio em todas as direções e atirei na direção em que os monstros estavam.

Atirei duas flechas daquele tipo na direção dos monstros e duas no gelo, para que impedissem de andar até a praia.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Conteúdo patrocinado