[TRAMA] Batalha contra Crio

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir em baixo

[TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Administrador em Qua Dez 18, 2013 5:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Batalha contra Crio - Post 1
Os dias passaram e a tensão sobre os semideuses cresceu. O exército do titã se aproximava pelo oceano em uma velocidade surpreendente, mas ninguém, nem os deuses, tentaram impedir essa aproximação. Esse estranho comportamento por parte dos Olimpianos revelava seu despreparo para a batalha que estava por vir. A única ajuda vinda dos deuses era uma constante atualização quanto a proximidade dos navios e tudo indicava que o ataque chegaria na manhã do dia 19 de Dezembro, quatro dias após o recado de Zeus.
O dia 19 estava amanhecendo, as nuvens negras que cobriam o céu criavam um clima monótono e davam ao Acampamento uma aparência morta. O mar estava agitado, o vento, gélido como se o próprio Bóreas estivesse presente. O local estava sem o seu brilho, parecia uma morada de tristeza e dor.

IMPORTANTE:
Esclarecimentos:
1- Esse acontecimento ocorre 4 dias após a reunião dos líderes de chalé.
2- O horário em on está por volta das 6 da manhã.
3- Como não postaram em local nenhum algum tipo de preparação válida então serão desconsiderados posts que citem armadilhas postas, tropas preparadas, vigilância ou algo do tipo.
4- Só terão até as 22:30 para postarem, depois disso deverão esperar um novo post meu. Caso desobedeçam isso seu post será apagado sem aviso.
Regras:
1- Posts permitidos até o horário determinado acima.
2- Post sem nexo que contrarie o narrador ou algum evento de relevância na batalha poderá sim resultar em morte do player ou algum outro acontecimento semelhante.
3- One Hit Kill’s estão proibidas em NPC’s de nível elevado. Para quem não sabe, One Hit Kill é o mesmo que matar com apenas um golpe.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: [TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Cassie Hudsson em Qui Dez 26, 2013 3:01 pm

Guerra
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= isto.]isto. [/url]

Então Cassie sentiu cada um que era ferido. A morte da filha de Ares lhe entrou pelo o peito, ela podia sentir, podia sentir pois era uma ceifadora. O ar lhe parecia carregado, entrava no peito como pedras, parecia lhe faltar e ao mesmo tempo lhe matar. Viu de canto seu irmão atirando algo na cabeça de um dos gigantes, ele havia achado finalmente o ponto que todos procuravam.
Puxou a corda de seu arco em direção a cabeça de um dos gigantes. Seu desejo fora de uma flecha diferente, feita de prata e que explodisse assim que toca-se no lugar desejado. É melhor funcionar, pensou para si mesma. Cassie finalmente segurou a corda com toda a sua força, porem a respiração dificultava cada movimento. Soltou a flecha e a viu traçar por todo o caminho em direção a cabeça do gigante, aprofundando-se na mesma.
- Belo prendedor de cabelo- Cassie riu com sua própria piada sem graça.
Poderes Utilizados:
Forma Etérea
Nível 4 - Sensibilidade de morte - Não importa quando ou onde, mas o filho de Thanatos sentirá quando alguém morrer ou estiver a beira da morte.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Cassandra Hudsson
Tried institutions of the mind and soul. It only taught me what I should not know. Oh the answer well who would have guessed. Could be something as simple as this, something as simple as this?

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Ártemis em Qui Dez 26, 2013 3:25 pm

Guerra

A bola de neve lhe acertou em cheio, Ártemis caiu desorientada ao chão e baixinho murmurou uma maldição. Levantou-se e encarou a face do titã. Era um covarde, usando seus monstros e gigantes para atacar os semideuses mas não havia levantado um dedo para atacar por si próprio. Olhou em volta e percebeu Melinoe sobre o campo de batalha. Tão poucos deuses, o que diabos estava acontecendo com o orgulho olimpiano? Depois de éons, eles tinham essa estupida atitude? Bem, com ou sem eles, Ártemis  não iria fugir dessa guerra.
Em seus dedos surgiram duas esferas lunares, tão brilhantes quanto a própria lua. A deusa olhou para o titã e lhe lançou as duas esferas com força, esperando que elas os atingisse com mais precisão do que poderia imaginar. Do solo, mais ninfas apareceram junto a lobos.
presentes:
100 ninfas: [50 para a cura dos feridos e 50 para o ataque e defesa]
50 Lobos: Lobos prateados que obedecem a qualquer comando vindo de um deus ou semideus [50 de ataque e 50 de defesa]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Carol Angel em Qui Dez 26, 2013 3:59 pm

Minha respiração estava cada vez mais dolorida. A cada vez que eu colocava o ar para dentro, meu pulmão doía. Tudo culpa do frio. Nunca gostei dele... Mas, acho que agora eu vou passar a odiá-lo.

Os gigantes parecia não ter não ter ponto fraco... Mas só parecia.
Pude ver de relance o Kurt, filho de Ares, acertar com sua lança na cabeça de em guerreiro de gelo. Pelo o que eu percebi, ali era o ponto fraco.

Eu estava fraca por estar sem respirar direito. Mas tinha gente com feridas mais graves. Eu tinha a obrigação de defende-los. Coloquei a mão direita no peito tentando ignorar a dor.  

Recuei um pouco, tomando distancia do campo de batalha. Uma distancia perfeita para armas de longo alcance.

Peguei uma flecha teleguiada e a encaixei no arco. Minhas mão estavam congelando. Meu corpo todo doía de frio. Tentei tirar esse pensamento e me concentrar apenas nas minhas flechas. Com muito esforço, mirei a primeira flecha e atirei na cabeça de um guerreiro de gelo, que estava lutando. Não pude ver com quem.  

Me concentrei ao máximo e por pensamento desejei que aquela flecha seguisse o alvo e só parasse quando o acertasse.

Continuei atirando em outros monstros de gelo que lutava com os meus amigos. A cada 5 flechas, eu parava e descansava um pouco. Depois de ficar segundos parada, voltava a atirar até meu corpo não aguentar mais e precisasse descansar novamente.

coisas:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

*Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Dez 26, 2013 4:17 pm

Eu estive observando a todo o momento aquela guerra, tudo aquilo me desapontou muito internamente, então olhei ferozmente encarando o grande guerreiro titã Crio, então lá de cima em minha biga, levantei as minhas mãos e envolvo o meu corpo com a minha energia de coloração vermelha de sangue e então sem pensar duas vezes, eu disse ferozmente com o meu corpo em forma de energia:

- CONDENAÇÃO GUERREANA.

Do meu interior sai uma enorme chuva em linha reta direto para o Crio, bolas em forma de meteoros que ao se colidirem no corpo do Crio, elas não iram causar dano de inicio, vão entrar dentro do seu corpo e dentro dele, as bolas vão se juntar  e se transformar numa camada vermelha com enormes lanças de energias  que iram destruir o Crio de dentro para fora, a chuva tinha o poder de se clonarem, quanto mais Crio, emanasse seu poder e lutasse mais a sua destruição vai se acelerar,enquanto eu infelizmente cai da minha biga, perdendo o equilíbrio devido o gasto daquela minha técnica, cai no chão desmaiado.

Spoiler:

Nome: Condenação Guerreana

Descrição: De dentro do corpo espiritual do deus da guerra, sai uma chuva de bola de meteoros de coloração vermelha, que sempre se multiplicam ate conseguirem  atingir seu alvo, esse alvo terá o seu corpo internamente todo afetado, essas bolas vão se transformar numa enorme camada ate fazer todo o corpo de seu alvo ficar todo vermelho, essa infecção é muito rápida e no final, a camada assumi formas de lanças de energia  vermelha que vão se multiplicar infinitamente em  ate conseguir destruir o seu inimigo de dentro para fora, pode afetar ate mesmo as divindades. 

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Henry N. Pond em Qui Dez 26, 2013 4:32 pm

Guerra

Haviam muitos feridos, semideuses mortos, aquilo estava acabando com o acampamento, Kurt, um filho de Ares, havia descoberto o ponto fraco dos gigantes de gelo, eu estava descansando um pouco, então peguei meu arco e atirei 7 flechas em direção à cabeça dos gigantes de gelo, minha expressão que antes expressava medo, agora irradiava raiva, Lok, meu lobo infernal, agora voltara à sua forma normal e voltava para o meu lado, acariciei sua cabeça, mas logo voltei a atirar minhas flechas, não sabia o que estava acontecendo aos monstros que eu atacava, mas continuava atirando minhas flechas solares em direção à cabeça dos gigantes, aquela guerra só podia acabar de um jeito, e tinha que ser com meu lado sendo o ganhador, ou o mundo inteiro viraria um Caos. Enquanto me perdia em meus pensamentos, continuava atirando flechas em direção à cabeça dos gigantes, eventualmente atacando também outros monstros que se aproximavam.
poderes:

-
Itens:

Itens usados estão em negrito
Faca de Bronze [inicial]
✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}
-Circum Mitis: Bussola negra com magma e mercúrio do Submundo além de ser uma bussola normal, também indica a direção da entrada do Submundo, do Olimpo e de qualquer outro lugar mitológico, só sendo preciso que o dono dela fale o nome do lugar em grego em voz alta.

-Sacola do Papai noel: Sacola de estomago de Quimera que se expande facilmente podendo guardar qualquer objeto de todos os tamanhos dentro dela e nunca ficando pesada ou cheia demais. Mágica, tudo que o semideus desejar em armas e ingredientes para feitiços, comida, tera. (Tudo desaparece depois de três rodadas)

Arco da Morte - Um arco quase da mesma cor que o sol. Um belo vermelho misturado ao amarelo e ao dourado. Sua corda é indestrutível e só pode ser puxada pelo dono, assim como o arco só pode ser manejado pelo mesmo. Qualquer um que encoste na arma sofrerá a morte súbita. As flechas criadas por este arco podem matar um monstro pequeno em apenas dois tiros, sendo um monstro grande em 10 ou 20. Causam a morte súbita do oponente.

Pedra da Lua: Uma pedra transparente que ao desejo de apenas Henry, lhe dá o poder da invisibilidade. Funciona apenas em noites de lua cheia. [Presente de Ártemis.l]
mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

no acampamento

Fazendo:Lutando • Quando???• Com: Semideuses, Deuses, Monstros e Titãs • NOTES: Medo  
TKS, CLUMSY @ SA
[/color][/color]

☾ Líder dos Arqueiros ☼ Monitor de Hécate ☽
The secret of the magic is believing
Henry

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Apolo em Qui Dez 26, 2013 6:43 pm

Eu estava naquele templo, entediado. Tendo de cuidar de um grupo de crianças e duas grávidas.

Observava o acampamento meio-sangue com meu celular mágico e via a situação daqueles três semideuses. Minha filha, Carol e os filhos de Poseidon e de Melinoe, Ryan e Cassie estavam tendo dificuldades em respirar devido o ar frio que estava ao seu redor.

Criei ao redor deles, um escudo indestrutível que fazia a temperatura e o ar dentro destes ficasse ideal para a respiração.

-Vão, vocês conseguem! Já sabem o ponto fraco deles! -Eu disse na mente dos três.

Presente:

Um escudo invisivel e indestrutivel que faz a temperatura e o ar permanecerem no jeito ideal para a respiração destes três semideuses: Carol Angel, Cassie Hudsson e Ryan C. Black. [apenas estes três u.u ]

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Dez 26, 2013 6:51 pm

O ar em minha volta se tornou frio e rapidamente minha respiração se tornou acelerada. Eu não conseguia respirar direito.

Atticus olhou para mim, preocupado, vendo eu soltar meu arco e sentando no corpo do dragão. Mas logo, algo retirou todo o frio e o ar ficou perfeitamente bem para que eu respirasse e logo, meus pulmões pararam de doer.

Minha respiração voltou ao normal e eu recuperei o arco, pegando uma flecha explosiva e atirando na cabeça do gigante mais próximo, vendo que a ação de Kurt havia tido efeito.

-Porfavor, dê certo. -E eu larguei a corda, vendo a flecha zunir em direção ao gigante.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qui Dez 26, 2013 6:54 pm

Finalmente tinhamos descoberto o ponto fraco dos monstros, isso realmente seria útil. Mas começávamos a ter baixas, e até feridos, tínhamos que vencer aquilo agora. Comecei a me concentrar e criei três esferas e mirei na cabeça de um dos monstros de gelo, acertando todas em sua cabeça, tentei criar distancia e me aproximei de alguns semi deuses com minhas espadas em mão me preparando para uma batalha

Poder usado:
Esfera de Energia I – canalizando sua energia interior poderá fazer até 3 esferas de coloração prateada que explodem ao atingir o alvo. [- 10 de energia por uso]

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Dez 26, 2013 6:58 pm

Prazo expandido até as 8 da manhã.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Dez 26, 2013 8:00 pm

Hécate Divina
My childrens, My Babys. My Family...

-Sophie...
O Nome saiu entre meus lábios quase como um sussurro. A filha de Poseidon perecia e meu coração sofria com a visão, Aquilo enchia me de ódio de tal modo que eu não o poderia reprimir, meus olhos faiscavam como chamas pelo sentimento que fluía em minha alma. Eu entraria ali mesmo que custasse minha própria familia. Aliás, o que eu poderia pensar? agora aqueles semideuses eram minha familia. Abri o portal com pressa, não tinha tempo a perder, em poucos segundos já estava ali entre os gigantes e a jovem semideusa ferida. Olhei com ódio para os monstros de gelo invocados por meu avô e que agora atacavam com desprezo e falta de misericórdia aos meios mortais. Levantei minhas mãos juntando todo meu ódio na ponta dos meus dedos. Murmurei enquanto fechava meus punhos: -Discedo. Lascas e pedaços quebrados de gelo voaram para todos os lados, olhei para a Semideusa ferida e suspirei. Ergui meus punhos mais diversas vezes fechando-os cada vez com mais dificuldade. Sentia dor em meus dedos, ao perceber que os gigantes já estavam mais afastados o suficiente abaixei me para olhar atentamente a menina caída no chão, estava envenenada e morreria rapidamente se eu não a tirasse dai. Levantei meu olhar e este caiu no meu filho Henry e sua loba, ele devolveu o olhar fixamente me reconhecendo, tentei sorrir mas o momento me impedia, só pude deixar minhas palavras de conforto e incentivo a minha cria: -Não desista... Não esqueça... Estou com você... Ele pode ser seu avô, mas eu sou sua Mãe... - Olhei para trás a ponto de ver Cérberos brincando de arrancar pauzinhos com dois gigantes. -Bebé? - Chamei docemente, ele terminou de espatifar os dois seres e correu em minha direção como um filhotinho, abanando seu rabo docemente como se estivesse apenas brincando. Levantei a garota no meu colo e a coloquei sobre o dorso macio do meu cão Montando-o logo em seguida, da minha boca saíram com costume a conjuração do portal, toquei Cérberos e passamos por ele em caminho a meu castelo. Agora aquela semideusa estaria comigo em segurança.

Poder usado:

Discedo*
Se significa morra em latim, magia de dificuldade média, acumula uma emoção na pontas dos dedos e permite que descarregue-a em seu inimigo, o ataque se tornara mais forte o quanto o sentimento estiver forte dentro de você. Consequências: Dor nos dedos e ferimentos leves de descamação.

com: Jason - Renato - Carol - Sophi - Kurt - Claire   onde: Litoral do Acampamento vestindo: Minha armadura   post: 000

@lilah

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Dez 26, 2013 11:49 pm

A Batalha...
...

- É a Hora, abra o portal – falei e fiquei na frente das fileiras – PREPAREM-SE HOMENS, ENFRENTEM O PERGIO UMA VEZ MAIS E TRAGAM A VITÓRIA PARA OS DEUSES.

Foram minhas últimas palavras antes de ficar envolvido pela névoa de Hipnos junto ao meu exército. Fechei os olhos e pensei no acampamento, mentalizei a praia. Os boatos que ouvi no Olimpo logo após matar os espectros foi de que o mar havia sido congelado e era o atual campo de batalha. Havia espaço suficiente, então foquei em meus pensamento o mar logo atrás do chalé de minha mãe.

Senti algo rígido sob meus pés e uma brisa gelada tocando minha pele. Abris os olhos e estávamos à direita de um gigante colossal, Crio. Tirei minha espada de ouro da bainha e a levantei. Um brilho rápido foi o sinal para que a cavalaria se preparasse. Dois flashes e a infantaria entrou em posição. Três flashes para que os arqueiros ficassem prontos. Apontei a espada para frente e a tropa avançou.

Naquela hora o titã já teria nos visto, afinal, vários flashes luminosos chamariam a atenção de qualquer um. Mesmo assim, mesmo sem o elemento surpresa avançamos para a frente batalha e pegaríamos o exército do titã em cheio. 10 mil guerreiros imortais rumo à batalha.

Armas:
Presas à armadura:
Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.
♠ Mortus: Lâmia de ferro estígio puro forjada nas profundezas do Tártaro, o cabo é feito com um dente do próprio Cérbero e tem o formato de um crânio na coronha. A arma é amaldiçoada e leva aqueles que mata diretamente para o Tártaro. O poder da lâmina é tanto que nem espíritos ou demônios são imunes ao seu poder, ela pode facilmente devolver os mortos para o submundo e até destruir por completo sua essência. Para que seus poderes sejam utilizados amplamente é preciso que o semideus pague um tributo, banhe a lâmina em seu sangue, ganhando assim a total lealdade da espada.  {Indestrutível} [By: Hebe]

Presas ao cinto:
• Espada Solar - uma espada que emite luz solar de sua lâmina de ouro (indestrutível).

Presas à cela:
• Espada Maldita: Tal espada é construída com metade ferro do Estíge e a outra metade de pura energia negra. Apenas Rafael Máximos pode utiliza-la, tendo ele por seu único mestre. Sua parte de estígio é extremamente afiada, cortando qualquer coisa e a ponta com energia manda jatos negros, que quando atinge o inimigo faz com que se inicie a falência da pele e uma explosão de dor. [By: Nyx]
♠ Espada Negra das Almas - Feita de ferro estígio, banhada no rio Estígio, e queimada no fogo do inferno. Absorve as Almas de quem você matar. A cada alma (feliz) absorvida pela espada, o usuário ganha 50 de HP, e 50 de Energia. Só pode ser manuseada pelos filhos de Macária. [Lança uma energia negra, que de acordo com o nível vai se fortalecendo cada vez mais, podendo fazer mais danos no inimigo] {By: Macária}[Refeita por Rafael]
§ Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial, possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono.Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário podelançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico, a menos que seja imortal.
Foice/Espada do Perdão: Quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. Cada alma ceifada por essa arma permanece no cristal e permite ao usuário usar os poderes do mesmo ao seu favor 3 vezes por batalha.
♈ Espada-Lança da Guerra - Feita de titânio reforçado em ouro avermelhado. Em repouso é um braçadeira preta. Quando o usuário bem entender, pode transforma-la em uma espada de 80cm ou uma lança de 2m. {'Super resistente'} [By: Ares]
- Espada das Trevas abençoada por Érebo: Uma espada totalmente negra, que é muito resistente e corta qualquer tipo de material facilmente. A espada pode invocar uma nevasca, diminuindo muito a temperatura bruscamente, congelando tudo ao redor instantaneamente.

Armadura:
Ψ Apocalipse -> Armadura composta por quatro camadas estremamente finas e leves. Primeira camada, a interna• é de pele de Dragão Negro do Submundo, só pode ser perfurada por uma arma abençoada por Macária, mesmo cortada pode se regenerar.{Te Amo filhooo perfeito *-*}[By:Macária(MAC*-*)] A segunda é de ouricalco, desloca o tempo-espaço ao redor do usuário aumentando sua velocidade.[by: Chronos] A terceira é de Gelo indestrutível.[by: Quione] A quarta acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja, nada de ataques diretos.[INDESTRUTÍVEL](śó pode se usada uma vez a cada duas missões)

Pingentes:
• Amuleto de Prata - Dá ao seu portador a habilidade de se metamorfosear em um lobo completo. Esse lobo é mais rápido, mais forte e maior que os lobos comuns. Seus instintos se tornam mais aguçados mesmo quando não estiver metamorfoseado. [Sempre volta ao dono]
• όλα -> Um pingente que pode se transformar em qualquer coisa seja viva ou morta (arma ou monstro) mesmo que a arma seja mágica no que pensar ele se transforma e no caso da criatura morrer ele volta ao seu pescoço e pode ser ativado na próxima batalha [INDESTRUTÍVEL]

Anéis:
Anel Sônico: anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer de tudo, através de estímulos ultrassonoros (como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais o que o Filho de Chronos/Senhor Tempo desejar, basta usar a mente). (by Chronos)
§ Pingente Estabilizador - Um pingente de Rubi preso a um cordão de prata. Sua habilidade é a de estabilizar uma área de 20 metros a partir da localização do pingente. Essa estabilização seria algo como anular qualquer poder que interfira no espaço da batalha.
Manto:
Manto da Boa Morte: um manto longo e com capuz, quando vestido torna o usuário invisível e imperceptível, assim como o manto de sua mãe.

Cavalo:
Xantos - Cavalo do Submundo - direto do castelo da sua linda mamãe. Ele é duas vezes mais rápido que um cavalo normal e também mais forte | macho | lvl 100

Copyright 2013 © All Rights Reserved for Me

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Administrador em Sex Dez 27, 2013 8:37 am

Batalha contra Crio - Post 17
O ponto fraco fora descoberto e a batalha tomava um rumo diferente. Os deuses passaram a lutar com mais força e seus poderes infringiam danos graves no corpo do titã. Os Gigantes de Gelo não pararam de lutar, mais começaram a perecer mais rapidamente. Outro exército havia se juntado à batalha, esse por sua vez era composto por soldados imortais, todos prontos para destruir os inimigos do Olimpo. Alguns feridos ainda sofriam no campo de batalha e outros semideuses acabavam se juntando a esses azarados.
Jake, filho de Ares parecia perdido em batalha, a confusão o desorientou por completo e então o garoto foi atingido na cabeça por um soco de um gigante, caindo totalmente desacordado. Outros tentavam usar seus poderes para acertarem as cabeças dos gigantes, porém, ficar perto para usar tal estratégia era arriscado, sempre que alguém ficava no raio de alcance deles era pego, independente de por onde se aproximava. Para evitar isso os semideuses precisariam ser mais rápidos.
Recomendações:

Matem o maior número de Gigantes possíveis.
Feridos ainda podem postar, as chances de morrerem são grandes.
Crio está sendo bastante afetado pelos deuses.
Prazo: 16 horas
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sex Dez 27, 2013 8:57 am

Meu golpe havia sido certeiro, na verdade mortal. O Gigante havia sucumbido com a minha Lança, porém agora ela estava longe e não seria fácil pega-la com tantos Gigantes aparecendo ou golpes seja dos semideuses ou dos monstros que chegavam. Apenas pude cobrir meu corpo com um uma energia vermelha que me deixou um pouco mais seguro e comecei a correr, tentando achar minha Lança. Segurando Ocean na mão direita e o escudo na mão esquerda, continuei correndo levantando o escudo para qualquer um dos golpes que viesse em minha direção ou iria rolar no chão, tudo para pegar minha lança e joga-la na cabeça de outro gigante.

Poderes:
Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.
Contra o medo: Em batalha o semideus passa a ignorar totalmente os seus medos, sendo assim enfrenta qualquer inimigo.
Escudo da Guerra I: O semideus é coberto por uma aura vermelha totalmente visível, ataques desarmados contra ele serão anulados e ataques com armas causarão metade dos danos. [dura 1 rodada - gasta 40 mp]
Armas:
♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

Anel Esparta: Ao ser acionado, 50 guerreiros espartanos surgem do solo e lutam ao seu lado.

♠ Ocean (Espada) - Recebeu esse nome por sua lâmina ser feita de esmeralda, e para lembrar ao portador a pessoa que lhe deu a espada. A Espada tem em seu interior prata celestial. Devido a Esmeralda ser lapidada com cuidado, a lâmina é afiada e não precisa ser afiada novamente depois de algumas lutas. A espada, por receber grande investimento, foi abençoada e se tornou uma arma INDESTRUTÍVEL. [ By: Sophie. Feliz aniversário (Atrazado) Kurt.)

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Cassie Hudsson em Sex Dez 27, 2013 9:16 am

Guerra

Mais uma vez, as dores parecia pequenas porem fatais, ela podia sentir todos que morriam ou se feriam. Em cada lado havia um semideus que conseguia a vitoria de matar um gigante, mas havia aqueles que não possuíam a sorte nem ao menos de continuar vivo. Cassie manteve-se firme, sua respiração voltou ao normal assim que o escudo de Apolo lhe cercou, mais uma vez estava grata pelo os poderes divinos do deus do sol.
A forma Etérea lhe salvara tantas vezes, porem não iria lhe salvar para sempre. Puxou a corda de seu arco solar até a altura de seu ombro, uma flecha dourada surgiu sobre ela pesando um pouco. Cassie respirou fundo e a atirou mirando na cabeça e um dos gigantes. Mais duas flechas surgiram unidas a corda, ambas feitas de bronze celestial, as atirou no mesmo lugar que a ultima flecha. O gigante cambaleou para trás, mas ainda não estava morto.
Cassie aproveitou a chance para chegar mais perto e rapidamente fez surgir uma flecha de diamante sobre a corda do arco, a atirando em direção ao mesmo lugar que todas as outras três flechas. Afastou-se antes que pudesse ser atingida e assistiu sorrindo o gigante tornando-se pó.
poderes:
Forma Etérea

Cassandra Hudsson
Tried institutions of the mind and soul. It only taught me what I should not know. Oh the answer well who would have guessed. Could be something as simple as this, something as simple as this?

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Ártemis em Sex Dez 27, 2013 9:21 am

Guerra

Ártemis fechou os olhos e sentiu cada parte de seu corpo aumentando. Pelos prateados surgiram sobre sua pele e um focinho alongou-se em sua face, o corpo aumentava de forma e moldava-se rapidamente. Logo estava na forma de um gigante lobo prateado, olhou par ao titã  impaciente e abriu a boca revelando os dentes afiados. De lá surgiu uma esfera lunar maior do que as outras duas antigas, e com um latido as jogou em direção a cabeça do titã.
Aos poucos voltou para sua forma original e mirou seu grande arco lunar em direção a Crio. Uma flecha comprida e fina lunar surgiu sobre a corda do arco, Ártemis murmurou uma maldição antes que solta-se a flecha em direção ao titã. A flecha explodiu assim que teve impacto com o gelo da pele de Crio.

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 27, 2013 10:04 am

Eu sumia e aparecia a todo o momento, algumas vezes eu recebia cortes que batiam contra minha armadura negra e apenas riscava, outros acertavam minha pele causando certo incomodo, mas não era diferente de tantos confrontos anteriores. Durante o calo do combate um grupo enorme de guerreiros surgiu sobre o próprio gelo feito pelo titã e eram tantos que pensei se eram inimigos ou aliados, mas como marcharam contra o exército titânico resolvi prender minha atenção aos seres gigantes que se aproximavam.

Saltei no ar e um grifo negro coberto por uma armadura surgiu me pegando, sentei na sela confortável de Tenebris e tomei meu arco da perfeição, flechas explosivas encantadas surgiam na corda enquanto eu mirava as cabeças de cada inimigo, meu olhar de manticore minha mira era praticamente impecável e a velocidade da luz que era aliada a cada flecha permitia que a maioria dos projéteis acertassem as cabeças dos alvos e os desfizessem em neve.

De repente meus olhos encontraram uma filha de Ares caída no campo de batalha, era a Maya, dei ordem direta que meu grifo a tirasse de onde estava e levasse para um lugar mais escondido onde não fosse atacada, sendo que ela só não seria retirada caso ela não deixasse, o que pensei ser bem difícil nas condições dela. Saltei contra o chão ainda com o arco em mãos disparando.

Código:
Essência do Manticore: Deixa o usuário da essência com mira mais apurada para golpes de longe distância

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Dez 27, 2013 10:39 am

Eu estava desmaiado no campo da guerra, mais minha essência divina não estava e aos poucos enquanto me recuperava acordei e comecei a examinar a situação, agora em forma de energia, vi meus filhos semideuses perecendo no campo de batalha, depois dois dos meus filhos foram mandados para o tártaro, meu exercito lendário sanguinário, só avia sido liderado pelo Jake, meus filhos quase não usavam ele e por causa disso chegava a ficar quase nada, os deuses olimpianos deixavam a desejar e agora o exercito do imortal do Rafael, estava vindo e então eu cravei a minha espada no chão e pensei em minha mente:

*Eu perde muito por nada, nessa guerra... Não vou ficar do lado do eremita e nem dos olimpianos, ninguém vai pagar as perdas que sofri.

Respirei fundo e levantando a minha espada com a ponta para o céu, minhas forças militares do meu exercito sangrento mais meus filhos assim como a Eris sumiram e eu fui para a minha biga, anulei os efeitos da minha condenação Guerreana, sobre o titã Crio, e deixo vendo do céu, tudo aquele rastro de sangue, a Eris do meu lad me abraçava, eu disse:

-A era de gloria dos olimpianos e de nossa prole, acabou... Arrisquei para perder, Eris sou neutro.

Uma fina lagrima escorre do meu rosto, enquanto pude olhar ainda para o meu titio Caveira, a quem mais me desapontou, ele que no passado, fazia inimigos sentirem dores terríveis em seu espírito, serem assombrado por almas, usar e abusar de seu poder divino, não dava quase nenhum efeito grave no crio ou no Oceano, ate mesmo as outras divindades,  e também anulo de vez a áurea da Enyo que aumentava as forças, poderes, e tudo dos semi-deuses, libertei as criaturas que estavam sendo afetadas pelos efeitos dos meus filhos, e fui embora, desaparecendo num fleche sem esquecer nada, deixe aquilo nas mãos do destino, voltei para o meu reino sem estar com um único pingo de felicidade, orgulho e nem nada, todos aviam me desapontado naquela guerra.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Henry N. Pond em Sex Dez 27, 2013 12:02 pm

Uma missão...

Enquanto eu lutava contra os monstros vi minha mãe, Hécate, olhando para mim, sorri, mas quando vi que ela estava proxima de uma semideusa caída no chão, provavelmente gravemente ferida, meu sorriso se desfez, Minha mãe falou:
-Não desista... Não esqueça... Estou com você... Ele pode ser seu avô, mas eu sou sua Mãe...
Assenti com a cabeça e voltei para a batalha, continuava lançando minhas flechas na direção da cabeça dos gigantes, golpeando qualquer monstro que se aproximasse com o próprio arco e com ataques físicos. Minha raiva naquela batalha tinha chegado a um ponto que nenhum garoto normal de 13 anos deveria sentir, mas eu não era normal.

Poderes:

-

Itens levados:

ITENS USADOS EM NEGRITO
✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}

-Circum Mitis: Bussola negra com magma e mercúrio do Submundo além de ser uma bussola normal, também indica a direção da entrada do Submundo, do Olimpo e de qualquer outro lugar mitológico, só sendo preciso que o dono dela fale o nome do lugar em grego em voz alta.

-Sacola do Papai noel: Sacola de estomago de Quimera que se expande facilmente podendo guardar qualquer objeto de todos os tamanhos dentro dela e nunca ficando pesada ou cheia demais. Mágica, tudo que o semideus desejar em armas e ingredientes para feitiços, comida, tera. (Tudo desaparece depois de três rodadas)

Arco da Morte - Um arco quase da mesma cor que o sol. Um belo vermelho misturado ao amarelo e ao dourado. Sua corda é indestrutível e só pode ser puxada pelo dono, assim como o arco só pode ser manejado pelo mesmo. Qualquer um que encoste na arma sofrerá a morte súbita. As flechas criadas por este arco podem matar um monstro pequeno em apenas dois tiros, sendo um monstro grande em 10 ou 20. Causam a morte súbita do oponente.

Pedra da Lua: Uma pedra transparente que ao desejo de apenas Henry, lhe dá o poder da invisibilidade. Funciona apenas em noites de lua cheia. [Presente de Ártemis.l]

- Light - Uma espada de prata celestial coberta por uma película fina e inquebrável de Diamante. Tem 90 cm de diâmetro, é leve e nunca perde o Fio. Quando corta um adversário em um corte profundo, absorve 40% de sua vitalidade e energia. Tem um poder especial que quando a espada bate ou se choca com algo sólido, essa libera uma onda eletromagnética que retira 70% da energia e vitalidade do seu adversário e transmite 50% para o usuário da espada, porém esse poder só pode ser usado 2 vezes por batalha. Ninguém pode manejá-la exceto Henry, a não ser que ele repasse a espada a outra pessoa. Se transforma em uma adaga. [By: Hebe / Feliz Natal]

...arriscada

Fazendo:Missão • Quando De Manhã • Com: Ceifadores e um defunto • NOTES: Dúvidas
TKS, CLUMSY @ SA
[/color][/color]
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Administrador em Sex Dez 27, 2013 3:27 pm

Batalha contra Crio - Post 18
A batalha parecia empatada, Ares se retirou e o recém chegado reforço fez com que os gigantes deixassem de ser uma ameaça grandiosa. O titã parecia nervoso, o chão tremia toda vez que ele emitia aquele som pavoroso. Os Gigantes de Gelo se transformaram em neve e o oceano congelado rachou rapidamente. Um som estranho vinha do interior do mar, como se algo se deslocasse.
As tropas se afastaram do titã, que parecia ser o epicentro do tremor, tão logo o gelo explodiu e o titã afundou no oceano, desaparecendo por completo e deixando uma fumaça espessa no ar. Os monstros remanescentes estavam sozinhos diante os deuses e semideuses ali presentes.
Prazo: 22 horas
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff02 em Sex Dez 27, 2013 3:55 pm

O gigante saiu do campo de batalha, os guerreiros viraram neve, eu tinha problemas para cuidar no Submundo e meus assuntos aqui nesta praia se acabaram, dei ordem que as Erínas me acompanhassem e ainda invisível sai do local voltando ao meu reino.

Código:
OBS: Estou fora do combate

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Carol Angel em Sex Dez 27, 2013 4:29 pm

Uma hora estava tão frio que eu não conseguia respirar. Outra eu estava respirando normalmente.

Logo após o os guerreiros de gelo fizeram "puff" e viraram neve. Um som horrível ecoou. Parecia vim do fundo do mar congelado. Não vi o que aconteceu. Fechei os olhos, pois achei que o titã ia sair do mar. Porém aconteceu ao contrario.

Quando voltei a abrir os olhos não havia mais titã. Ele tinha sumido por completo.
Fiquei sem entender. Minha cabeça começou a trabalhar tentando explicar pra mim mesma o que havia acontecido ali.

Abaixei o arco e guardei a flecha que eu havia pego antes de tudo isso acontecer e fiquei olhando para os deuses e campistas.

coisas:
☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

*Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 27, 2013 5:36 pm

-Ufa... -Eu disse, observando os gigantes sumirem e Crio afundar no Oceano. -Covarde, nós vencemos seu exército e ele vai embora. Medroso.Agora, deixa eu calar a boca, antes que algum estrago maior aconteça

Meu arco se tornou um amuleto e eu o coloquei em sua bolsa. Acariciei a pele gelada de Atticus, sorrindo.
-Por enquanto está tudo bem Atti... Eu acho, apenas... -Saltei do dragão e corri até um ciclope que ainda permanecia vivo, decidindo o que faria. Puxei minha espada e saltei sob seu corpo, cravando a espada em seu peito e o transformando em pó dourado.

-E todos vivemos felizes para sempre... Só que não. -Voltei até Atticus.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 27, 2013 6:13 pm

O que eu não esperava aconteceu e o Grande Poderosos voltou as profundezas provavelmente, não era mais visível seus chifres e seu exército de neve sumiu em forma de flocos. Alguns monstros sobraram sem entender também, seu líder havia saído do campo de batalha e os largado ali.

Tomei minha espada de cristal e fiquei em um canto, observava cada movimento enquanto meus amigos também se preparavam para um combate, usei meus poderes com tempestades e raios caiam sobre as cabeças dos inimigos aliados a ventos cortantes que apenas acertavam os monstros.

Código:
Nível 45
- Tempestade completa: Agora a tempestade do meu filho além de raios, traz consigo poderosos ventos e chuva, granizo além de nuvens carregadas.

Nível 55
- Furação cortante: Além do poder do furacão, o vento agora corta como espadas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Administrador em Sab Dez 28, 2013 10:38 am

Encerramento da Trama

Avaliação Final

Para todos os players (semideuses) participantes devo dar os parabéns, tiveram apenas uma morte e conseguiram resistir os 10 dias de batalha. Alguns se destacaram, outros mostraram um maior comprometimento postando o máximo possível e alguns ainda deixaram por desejar, mesmo assim estão de parabéns.
Uma recompensa mínima será dada por participação, independentemente do número de posts ou ações dentro da batalha, sendo este a quantia de 100 xp e 100 dracmas. O restante do XP será dado com base no desempenho e na quantidade de posts, não será feita uma avaliação individual para cada um dos players pois isso tomaria muito tempo, então apenas os 3 destaques serão avaliados de tal forma.

Henry N. Pond: 100 xp + 14 x 30 = 520 xp; Medalha de Ouro com a inscrição “Herói”
Kurt C. Ackles: 100 xp + 3 x 30 = 190 xp; Medalha de Ouro com a inscrição “Herói”
Carol Angel: 100 xp + 9 x 30 = 370 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”
Jake O. Wittlesbach: 100 xp + 5 x 30 = 250 xp; Medalha de Ouro com a inscrição “Herói”
Maya Alexandra Fox: 100 xp + 5 x 30 = 250 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”
Ryan C. Black: 100 xp + 10 x 30 = 400 xp; Medalha de Ouro com a inscrição “Herói”
Jason S. Black: 100 xp + 17 x 30 = 610 xp; Medalha de Ouro com a inscrição “Herói”
Sophie D. Máximos: 100 xp + 3 x 30 = 190 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”
Bianca Di Angelo: 100 xp + 6 x 30 = 280 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”
Sadie Stevens: 100 xp + 7 x 30 = 310 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”
Renato Marinho: 100 xp + 11 x 30 = 430 xp; Medalha de Ouro com a inscrição “Herói”
Cassie Hudsson: 100 xp + 5 x 30 = 250 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”
Abby C. Black: 100 xp + 1 x 30 = 130 xp; Medalha de Ouro com a Inscrição “Heroína”

Destaques:
1° Lugar – Carol Angel
Participação formidável, seus posts mesclaram estratégia, senso tático e um bom uso do espaço ao seu redor. Soube utilizar seus poderes e armas muito bem, além de ser lógica em cada post. Mesmo não postando em todas as rodadas mereceu o primeiro lugar.
Recompensa: Convite para participar dos Senhores do Tempo.___
Benção Olimpiana: capacidade de ampliar seus poderes ao máximos por 5 rodadas durante uma batalha, ou seja, durante esse tempo poderá usar seus poderes até o nível 100 sem gastos de energia.___
Arco Titânico: arco de bronze celestial e corda de ouro. Indestrutível. Sempre que desejado esse arco invoca flechas de bronze com pontas de cristal que ao atingir o alvo o transforma inteiramente em gelo. [Item único]

2° Lugar – Ryan C. Black
Ótimo desempenho, tomou iniciativa e fez uma grande diferença na batalha. Ótimos posts e bom uso de seus itens.
Recompensa: Benção do Herói: tal benção amplia as capacidades e aptidões do semideus. Garante a ele o sucesso em até três ações por missão. [Utilize apenas em missões]
Flechas Lendárias: réplicas das flechas que Páris portava quando matou Aquiles, contém um veneno excepcional que paralisa o alvo completamente e reduz seus batimentos a ponto de poder ser confundido como alguém morto. [Item Único]

3° Lugar – Henry N. Pound
Bons posts e um ótimo senso estratégico, apesar de alguns movimentos falhos no início você melhorou muito com o decorrer do tempo.
Recompensa: Prodígio: tal benção permite ao usuário a chance de escapar com perfeição de um movimento feito por seu adversário, sem chances de erro.
Pergaminho de Invocação: item mágico sem igual com capacidades pouco conhecidas. Seu principal efeito é o de invocar uma criatura demoníaca que trabalhara à favor do dono do pergaminho por até 3 rodadas. [ A descrição da criatura deverá ser feita pelo invocador ][Item Único]

Atualizados

‎Copyright © 2013 All Rights Reserved for Me
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)