[TRAMA] Batalha contra Crio

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Administrador em Qua Dez 18, 2013 5:25 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Batalha contra Crio - Post 1
Os dias passaram e a tensão sobre os semideuses cresceu. O exército do titã se aproximava pelo oceano em uma velocidade surpreendente, mas ninguém, nem os deuses, tentaram impedir essa aproximação. Esse estranho comportamento por parte dos Olimpianos revelava seu despreparo para a batalha que estava por vir. A única ajuda vinda dos deuses era uma constante atualização quanto a proximidade dos navios e tudo indicava que o ataque chegaria na manhã do dia 19 de Dezembro, quatro dias após o recado de Zeus.
O dia 19 estava amanhecendo, as nuvens negras que cobriam o céu criavam um clima monótono e davam ao Acampamento uma aparência morta. O mar estava agitado, o vento, gélido como se o próprio Bóreas estivesse presente. O local estava sem o seu brilho, parecia uma morada de tristeza e dor.

IMPORTANTE:
Esclarecimentos:
1- Esse acontecimento ocorre 4 dias após a reunião dos líderes de chalé.
2- O horário em on está por volta das 6 da manhã.
3- Como não postaram em local nenhum algum tipo de preparação válida então serão desconsiderados posts que citem armadilhas postas, tropas preparadas, vigilância ou algo do tipo.
4- Só terão até as 22:30 para postarem, depois disso deverão esperar um novo post meu. Caso desobedeçam isso seu post será apagado sem aviso.
Regras:
1- Posts permitidos até o horário determinado acima.
2- Post sem nexo que contrarie o narrador ou algum evento de relevância na batalha poderá sim resultar em morte do player ou algum outro acontecimento semelhante.
3- One Hit Kill’s estão proibidas em NPC’s de nível elevado. Para quem não sabe, One Hit Kill é o mesmo que matar com apenas um golpe.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: [TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Convidado em Dom Dez 22, 2013 6:47 pm

Gravidade amiga...

Quando bolas de neve tomaram forma de guerreiros com quatro braços armados com espadas e correram em nossa direção sem nada que pudesse impedir, meu corpo gelou por ironia do destino, mas tomei minhas duas espadas em cada mão e concentrei no espaço de ar ao redor dos gigantes, a pressão atmosférica agora era enorme, esmagaria casas sem dificuldades e deixaria os movimentos daqueles bichos mais lentos pelo menos o suficiente para um guerreiro comum acompanhar.

Avancei contra ume minha visão detalhada aliada a minha concentração capaz de pegar sete coisas ao mesmo tempo foi bem útil, pude acompanhar cada movimento de espada em câmera lenta e ao mesmo tempo, rolei e defendi alguns arcos enquanto tentava contra ataques até que em uma brecha de suas pernas estoquei contra sua coxa o fazendo arquear, um X rápido e ele se desfaria em neve, mas havia muitos outros com ele e teríamos que lutar com maior valentia e força para tomar conta da praia inteira.

Código:
♦ Nível 64 ♦
Gravitocinese IV – consegue usar a força da gravidade quase totalmente a seu favor, podendo destruir pequenas construções e abalar estruturas grandes como prédios.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Carol Angel em Dom Dez 22, 2013 7:49 pm

Crio literalmente engoliu Aquiles.  Mas a nossa vantagem aumentava. Bom... pelo menos parecia ser isso. O titã ficava lá parado assistindo seu exercito de monstros sumir aos poucos. Estranho.

Continuei o meu combate. Muitos semideuses pareciam estar em panico. Pois não atacavam e nem se defendiam. Quando eu não estava me defendendo, eu ajudava eles.

Acho que a paciência do titã azul esta começando a se esgotar. Com um simples movimento de levantar um braço, fez esferas de gelo esmagar tudo o que havia pela frente. Aliado ou inimigo, nada escapou.  

Depois essas esferas racharam e saiu dali uns humanoide azul, com quatro braços e uma espada em cada braço. Pareciam ser feitos de puro gelo.

"Ferrou..." Pensei. "Deuses....essa é uma ótima hora para dar uma forcinha a mais."

Eles ainda estavam no mar de gelo. Mas logo chegariam a praia. Preciso de um plano.

" Eles devem ser mágicos. Crio não mandaria guerreiros de gelo fracos. Aposto que não são afetados pelo fogo. Seria uma idiotice atacar eles com fogo.... O ponto forte deles parece ser a parte superior do corpo. O fraco a parte de baixo...é aonde eu vou atacar."

Eles chagaram na areia. Eles eram rápidos, acabavam com os soldados em segundos. E eu só tenho o meu arco, minhas flechas, minha armadura e minha adaga. Se eu entrasse em um combate corpo a corpo com esses "coisos", eu estaria frita.

Nada os impedia. Peguei uma flecha de ouro e encaixei-a no arco. Quando um "coiso" ficou perto o suficiente para minha flecha os atingir mirei em suas pernas. Ele estava ocupado em uma luta. A maioria estava. Atirei a flecha e controlei ela por pensamento até atingir o guerreiro de gelo.

Ele nem parecia se importar com a flecha cravada em sua perna. Só em terminar sua luta. Que por sinal, faltava um tris para ganhar. Não vi se o oponente dele era alguém vivo ou um soldado ou animal enviado por algum deus. Só pensei em ajudar.

Peguei uma outra flecha de ponta de ouro e a encaixei no arco. Puxei a corda utilizando meu rosto como apoio e mirei no calcanhar dele. Segundos antes de atirar pensei: Flecha devastadora.

Assim que atirei, errei o alvo. E acertei  bem pertinho do pé do "coiso" fazendo um enorme buraco no chão. Como eu esperava, ele caiu dentro do buraco. Não havia ninguém. Tomara que o adversário dele não fosse nenhum campista.

Continuei atacando os monstros de gelo, meio que, indiretamente com as minhas flechas.

coisas:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

*Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

poder:
☼ Flecha devastadora
-Uma flecha lançada pelo filho ou arqueiro que pode fazer uma enorme cratera no solo.
☼ Pericia II - Agora os filhos e Arqueiros estão mais habilidosos com o arco. As flechas lançadas por eles podem atingir grandes velocidades.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Kyros A. Weisen em Dom Dez 22, 2013 8:26 pm

Fui até uma das criaturas com o pegaso e saltei dele, como senhor do tempo, eu tinha uma habilidade incrível de concentração, podendo me concentrar em 7 coisas ao mesmo tempo. Percebi a minha volta que alguns semi deuses atacavam as pernas, decidi fazer o mesmo.

- EI IDIOTA! – gritei pra um deles que veio até mim girando suas quatro espadas, sorri e parti pra cima dele, desviava com facilidade dos seus golpes, mas ele parecia se adaptar a situação, e com o cabo da espada da sua mão superior direita ele me acertou na cara e me jogou pra trás. Ele veio até mim e então dei uma cambalhota entre suas pernas e acertei minha espada 3 vezes em suas costas e ele girou as espadas rapidamente, mas eu era mais rápido e desviei por pouco, ele cortou alguns fios de cabelo da minha cabeça – ei, não encoste no cabelo. – falei me afastando com um sorriso e montando no pegaso mecânico que tinha pegado emprestado mais cedo, assim que ele alcançou uma boa distancia me concentrei e fiz três esferas prateadas surgirem e então as fiz decolarem até o inimigo numa velocidade bastante rápida, todas o acertaram e esperava que ele estivesse morto

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Ryan C. Black em Dom Dez 22, 2013 8:49 pm

-Ah, legal, mais inimigos. -Observei enquanto grifos lançavam suas rajadas de fogo solar na direção dos gigantes de gelo, e eles não pareciam sentir nada. -Imunes ao fogo. Ótimo.

Peguei meu arco e puxei a flecha, lançando desta vez, flechas inteiramente de ferro estígio no primeiro gigante, o mais próximo. Pedia para Atticus ficar um pouco longe para não ser acertado e o dragão fazia isso enquanto lançava rajadas de gelo em harpias que se aproximavam.

Continuei lançando as flechas, umas 20 no mesmo gigante. Aquilo pelo menos iria causar estrago... Não é?

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Toby Hudsson em Dom Dez 22, 2013 11:47 pm

E aí, quem vai encarar?
Vamos vem comigo, nossa hora é agora...

Os fatos aconteciam rápido, de uma hora para outra Crio estava comendo Aquiles vivo, em outra estava com o braço esticado e fazendo um tipo de gosma estranha de gelo cair no chão matando muito de nossos aliados e até nossos inimigos, Crio não parecia não ligar muito para o seu próprio exército, o importante era destruir a nós, semideuses e deuses, quando vi um dos Gigantes de Gelo vir em minha direção fiquei paralisado, e um leve arrepio percorreu minha espinha óssea, mas mordi meu lábio inferior, eu não podia ficar ali parado enquando o Gigante vinha e me destruia com suas quatros mãos armadas com lâminas afiadissimas, mas eu tinha que sobreviver a tudo aquilo, eu não podia morrer, eu ainda tinha sonhos a realizar e metas a comprir.
Então ativei minha habilidade "Contra o medo" e perdi meu medo imediatamente, minhas habilidades ainda eram desconhecidas por mim, transformei meu Arco em um pingente e a coloquei em uma pulseira que eu tinha, então prendi meu Escudo Olimpiano no meu braço esquerdo e peguei minha Lança de Guerra e fiquei segurando-a com a outra mão.
Quando o Gigante estava a poucos metros de mim falei para os guerreiros de meu Pai que estavam perto de mim: EXÉRCITO DE ARES, eu sou Jake, filho de seu General, formem uma parede com seus escudos, arqueiros, fiquei mais atrás e protejam os guerreiros. Vamos rumo A VITÓRIA!- Então levantei minha lança e dei um grito alto, os espartanos gritaram e ergueram suas armas, mas logo depois fizeram o que eu mandei, criando um tipo de barreira de escudo, e foram avançando, alguns arqueiros ficaram atrás de mim e dos escudeiros disparando flechas no gigante de gelo.
Então decidi fazer algo realmente útil, fiz um sinal para os escudeiros e eles tiraram um escudo, fazendo ficar um pequeno buraco, peguei o meu Orbi Destrutivo e concentrei  dois quartos de minha energia no Orbi e o joguei pelo buraco em que estava sem nada, o orbi rodou e foi em direção ao pé do gigante, a explosão poderia ser bem grande, ou bem pequena, eu não sabia ao certo qual seria a intensidade da explosão, então logo depois que eu  joguei o Orbi vi um grifo de Apolo passando e pulei em cima dele e pedi para que ele me leva-se até Ares, que estava em sua biga, no céu, vendo tudo dali de cima.
-Pai...-falei e olhei para o Deus da guerra, meu pai, era a primeira vez que eu o via de tão perto, então continuei a falar: ... Me ajude Pai... eu não sei se consigo vencer o inimigo...

Armas levadas:

Ω Lança da guerra - Uma lança com o cabo negro e a ponta da lança é feita de um metal vermelho, especial de ares,. Se lançado contra um inimigo a mesma se desfaz em pó e ressurgindo na sua mão no próximo turno.[By: Ares]

Ω Arco do Elemento Fogo - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Fênix como pingente.

Ω Armadura do Elemento Fogo- É uma armadura feita de prata celestial. Ela tem o desenho do animal no peitoral e pode se adequar ao tamanho do semideus.
Ω Escudo Olimpiano - Escudo de ouricalco impenetrável, possui uma safira entalhada em seu centro que tem habilidade de hipnotizar quem a olhar (dura 2 turnos)
Orbi destrutivo: Quando jogada no campo de batalha, causa uma enorme explosão de energia, só que fica dependendo da quantidade de energia que o semideus depositou em seu núcleo, sempre volta para a mão do seu portador depois de três turnos, só pode ser usada pelo portador e por fim, o tamanho de cada explosão causada pela quantidade de energia armazenada, varia conforme a vontade do narrador da missão, inquebrável.

[spoilePoderes e habildiades]- Contra o medo: Em batalha o semideus passa a ignorar totalmente os seus medos, sendo assim enfrenta qualquer inimigo.
[/spoiler]

ONDE: Praia -VESTINDO: LINK - COM: Pessoas até demais...  - HUMOR: Feliz (?).

Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Administrador em Seg Dez 23, 2013 8:12 am

Batalha contra Crio - Post 14
Os Gigantes de Gelo, a nova força destrutiva de Crio destruía tudo o que aparecia em seu caminho. Velocidade combinada com uma enorme força e um desejo assassino sem igual, essas criaturas destruíam dezenas de soldados de Ares em segundos. Com as forças de Hades não era diferente. Difícil dizer quantos Gigantes haviam sido enviados, mas o número pouco importava agora. Flechas os atingiam sem causar nenhum dano, nem o ferro estíge conseguia mata-lo, pelo menos não a flechadas.
Jason tentou usar a pressão gravitacional ao seu favor, a princípio teve algum efeito, porém, isso não havia sido nada duradouro. Não afetava aos Gigantes em um grau muito significativo. Alguns dos recém-criados avançaram para a praia, onde estavam os semideuses, eles emitiam o mesmo som que Crio mas em menor volume e intensidade.
O titã pareceu querer ter uma participação mais efetiva e com um golpe esmagou parte dos soldados de Ares que lutavam por perto. Nenhum dos deuses em batalha sequer havia atacado o titã diretamente. Seria essa a prova de que estavam começando a ser tomados pelo sentimento de medo? O titã rugiu e o chão tremeu.
Inimigo:
Gigantes de Gelo: seres feitos completamente de gelo, porém, não são afetados por qualquer tipo de calor, ou seja, não podem ser derretidos. Extremamente rápidos e com uma força incomum. Possuem quatro braços e em cada mão empunham uma lâmina feita do mesmo matéria que eles. [HP: 600/600 – Energia: 600/600]
Obs¹: Como podem ter percebido nessa rodada com base em suas ações, Gigantes de Gelo são imunes a dor, uma vez que as flechas não os afetaram. Também não possuem uma alma visto que o Ferro Estígio não os afetou como esperado. Eles possuem uma força maior do que esperada pois a gravidade aumentada teve um efeito quase nulo e a velocidade deles é praticamente a mesma de antes.
Recomendações:
Não narrem fatos de importância no desenvolvimento geral da batalha como a aproximação dos Gigantes à praia, isso fio algo que em momento nenhum eu narrei. Fiquem atentos, agora os gigantes estão atrás de todos vocês, lutem por usas vidas ou deixem a rodada ser encerrada com suas mortes.
Prazo: 15:30
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff02 em Seg Dez 23, 2013 8:37 am

A lutas só piorava, assisti ao exército dos mirmidões se desfazerem como papel coma força esmagadora do gigante de gelo, segurei com maior força o cabo de minha espada negra enquanto neve se transformava em gigantes de gelo com quatro braços e lâminas como o seu corpo sendo empunhadas, retalhavam os mortos que eu mandara ou os guerreiros do próprio Ares como se fossem nada, eles eram imparáveis por flechas, dor não era algo que pertencesse ao seu corpo.

Olhei para trás e minha biga estava caída, fiz novos cavalos negros surgirem só que agora com asas de morcego, tomei as rédeas e ampliei a magia do meu elmo, item mágico que antes me escondia com maestria, agora nublava minha passagem alada com meus cavalos infernais. Sempre evitei o céu, assim como palavras ou acordos com o próprio Zeus, mas se agora eu marchava pelo ar carregado pelas montarias negras era por um motivo que eu julgava bom, um ataque ao Titã. Usando minha própria lâmina para concentrar meu poder formei uma esfera de energia negra em sua ponta enquanto aos poucos me aproximava daquele ser.

Observei que algumas harpias poderiam ter voado perto sem querer de mim, mas minhas Erínias me davam cobertura retalhando os seres, elas poderiam me sentir até de olhos fechados, belas guardas de honra. Aos poucos pude ver com mias detalha o corpo do gigante de gelo, o frio ao seu redor era algo impressionante, Quione teria inveja e pareceria um picolé. Lancei minha orbi negra que causaria explosões e danos diretos como putrefação do local afetado, enviaria mais esferas negras girando com minha biga ao seu redor, talvez a forma de parar aqueles gigantes de gelos que avançavam pela praia fosse fazer com que o poder do Titã seja pare se proteger e não atacar.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Seg Dez 23, 2013 9:20 am

Fissura no espaço...

Os mortos e guerreiros que eram nossos aliados não puderam resistir por segundos a ameaça daqueles gigantes gélidos, seus quatro braços moviam as espadas com facilidade em 360° sem demonstrar ponto cego em seus golpes, a gravidade não teve muito efeito e se quer foram esmagados pelo poder atmosférico, agora eles vinham pelo gelo em nossa direção.

Não sei por que mais o tempo pareceu correr mais devagar, provavelmente era o efeito do meu olhar detalhado sobre as coisas, pude ver os autômatos começarem a se juntar ao nosso redor, os semideuses também podiam ver os guerreiros gigantes chegarem avançando e fazendo um barulho intimidador, meu corpo estava arrepiado e tenso para fazer algo, mas o que poderia ter efeito contra esses humanoides?

Olhei para os aliados a mim nessa guerra, tentei inflar minha voz para sobrepor todos os ruídos dos inimigos dizendo:
- Gente!!! Façam um grupo de semideuses e combinem seus poderes em pontos únicos, não ataquem espalhados e separados, teremos mais chance assim. Coloquemos os autômatos restantes em nossa frente para ganharmos tempo e espaço para combater.

Depois segurei minha espada mais forte, porém fitei ao redor daqueles seres gélidos, o local ao redor pareceu mais escuro e diferente, logo as paredes dimensionais se partiram tragando o que tivesse ali para outra dimensão carregando gelo e gigantes com o poder. Mantive minha espada de cristal nas mãos, mesmo com a leve dor na barriga pelo uso do poder fiquei aguardando algum erro no meu poder.

Código:
♦ Nível 72 ♦
Fissura no Espaço–Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz. (menos 50mp)

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Ártemis em Seg Dez 23, 2013 9:33 am

Guerra
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= ] isto. [/url]

A guerra piorava, Ártemis conseguia perceber a ira e fúria dos semideuses que corriam para suas vidas, ou talvez, para suas mortes. Flechas e mais flechas, nenhuma delas parecia acertar os gigantes de Crio, era hora de ela tentar acabar com isso.
A deusa olhou para o titã, sentiu uma sensação estranha lhe subir no estomago, seria o medo? Talvez se o atacasse, mas não tinha certeza se isso não iria compensar para sua ira. O atacando, talvez sua atenção passasse dos gigantes para os deuses, o que facilitaria para os semideuses. E então tomou uma decisão. Apontou seu arco em direção ao titã e suspirou antes de atirar a flecha prata em sua direção. Era tarde demais para voltar atrás, a flecha já havia sido atirada. Mais uma flecha lhe surgiu sobre o arco, dessa vez era feita da própria essência lunar, sorriu de canto e atirou a flecha em direção ao titã.

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Cassie Hudsson em Seg Dez 23, 2013 9:40 am

Guerra
Com: alguém; humor: algum; vestindo; [url= isto.]isto. [/url]

A forma Etérea a protegia dos ataques, mas seus amigos ainda corriam perigo. Cassie puxou a corda de seu arco até a altura de seu ombro desejando que uma flecha de água aparecesse. Pela a ultima vez, atirou a flecha contra as pernas de um gigante. Por Hera, por que as flechas não parecia causa-los danos?
Agarrou sua espada com força, não havia mais tempo para choradeira, ou para fugir, tinha de continuar na batalha. Um ciclope apareceu perto o suficiente de Cassie, ela esquivou-se para o lado e tentou o acertar pela a lateral, porem o monstro se afastou um pouco confuso, tentando entender o que estava acontecendo. Cassie deixou da forma Etérea por alguns minutos e atacou o monstro pela a outra lateral, o fazendo ficar com mais raiva. O ciclope pulou por cima de Cassie a empurrando contra o chão. Aos poucos fora desaparecendo até que ficasse completamente invisível, era o poder da forma Etérea. O monstro olhou para o chão confuso e colocou-se de pé novamente.
Cassie sorriu de canto e acertou seu abdomen com a espada, o fazendo virar apenas mais um pó dourado.  Logo gritos de um rapaz surgiram em meio a batalha e sua ideia pareceu interessante para a semideusa. Olhou em volta e correu em direção a um grupo de semideuses, esperando a hora certa para combinar os poderes e acabar de vez com os gigantes.
Poderes Usados:
Forma Etérea

Cassandra Hudsson
Tried institutions of the mind and soul. It only taught me what I should not know. Oh the answer well who would have guessed. Could be something as simple as this, something as simple as this?

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Seg Dez 23, 2013 11:14 am

Eu estava no Pégaso mecânico me afastando do monstro de gelo que tinha atacado antes, e então ouvi um rugido, era o titã que rugia auto e meu coração gelou, aquele era o poder de Crio? Um grito quase me fez ter um ataque cardíaco, eu tinha certeza que uma batalha iria me destruir. Todos os músculos do meu corpo imploravam pra que eu fugisse, e até mesmo minha mente mandava, o Pégaso se afastava enquanto eu refletia aquilo e então um punho me acertou de surpresa, cai e olhei para um ciclope enorme me atacando, ah ótimo, minha maior preocupação. Me levantei e desviei de um porrete gigante de madeira, com minha espada de ferro atingi seu braço e depois sua nuca, o fazendo cair no chão e então eu corri até ele e com as espadas o matei, seu corpo se transformou em poeira e eu logo montei no pégaso fazendo questão de prestar atenção a minha volta, andei sem rumo até ouvir Jason mandando nos unir novamente. não pensei duas vezes e mandei o pégaso ir para junto dos outros semi deuses. Ele obedeceu e cavalgou até lá, assim que chegamos eu desmontei e corri até eles e fiquei esperando qualquer coisa me atacar

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Henry N. Pond em Seg Dez 23, 2013 11:38 am

O ataque
Praia

Tudo parecia piorar cada vez mais, os deuses agora se concentravam em Crio enquanto os semideuses faziam suas tentativas desesperadas de acabar com os monstros, principalmente com os gigantes de gelo. Quando vi que os gigantes de gelo se aproximavam da praia percebi que o escudo estava aguentado os pequenos ataques até o momento, porém se um gigante de gelo resolvesse tentar esmagá-lo, por mais que eu tentasse, não iria adiantar o escudo cederia. Gritei:
-Ok pessoal, o escudo não vai aguentar essas coisas, no três, todo mundo sai correndo e tomem cuidado com os gigantes. - Comecei a contar. -1 ,2 e... - suspirei antes de dizer o 3. -Três!
E todos saíram correndo dividindo o grupo, um semideus gritou para que todos se reunissem para tentar enfrentar o gigante.
-Ok, é o único plano que temos.
Me juntei ao pequeno grupo que se formava, abri minha mochila e tirei de lá a sacola de estômago de quimera, pensei numa aljava de flechas, depois adicionei em meus pensamentos outra propriedade: explosivas. Puxei de lá o que queria e coloquei a aljava que veio com 40 flechas nas costas, depois tirei um arco. Tudo desapareceria em pouco tempo, então precisava agir rápido, ou melhor... explodir rápido. Junto com outros semideuses fazendo o que podiam contra os monstros, encaixei uma flecha no arco e comecei a atirar num gigante de gelo, talvez as explosões distraíssem ou enfraquecessem o monstro para que um ataque mais forte acabasse com ele.
Sobre as flechas explosivas:

Na descrição da Sacola do Papai Noel (sacalo de estômago de quimera) não tinha nada dizendo que não podia tirar itens grandes, mágicos, etc. Como as flechas explosivas, por isso tirei elas. A aljava e o arco desaparecerão após 3 rodadas.
Observação:

Lok - Lobo Infernal Negro
Forma monstro
### Rodada 3/5 ###

Arco e Aljava com 30 flechas explosivas
Tirados da Sacola de estômago de Quimera
### Rodada 1/3 ###
Armas:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

-Sacola do Papai noel: Sacola de estomago de Quimera que se expande facilmente podendo guardar qualquer objeto de todos os tamanhos dentro dela e nunca ficando pesada ou cheia demais. Mágica, tudo que o semideus desejar em armas e ingredientes para feitiços, comida, tera. (Tudo desaparece depois de três rodadas)

• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}
Poderes:

-
Mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

thanks tiago © 2013

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Ryan C. Black em Seg Dez 23, 2013 11:55 am

-Nossa... eles não foram afetados contra o ferro estígio. Mas... se são feitos de gelo... -Levantei o anel de Abby que tinha a capacidade de congelar e descongelar a água, além de me dar controle absoluto do gelo. Se eles são feitos completamente de gelo, o anel faria efeito... Né?

Apontei o anel para o primeiro gigante no qual eu tinha lançado as flechas, tentando controlar o gelo em seu corpo, e do mesmo modo, ele próprio.

Arma utilizada:

Anel Glacial: Capaz de congelar e descongelar a água. Concede controle do gelo ao seu dono.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Maya Alexandra Fox em Qua Dez 25, 2013 7:26 pm

War
All I wanted was to not be the princess of the war, all I wanted was to not be immortal rider.

Já estava lutando a horas sem cessar. Suada, os fios de cabelo que escapavam do meu rabo de cavalo colavam em meu rosto. Os gigantes vinham em nossa direção, aquele barulho horrível e ensurdecedor. Ah, eu ficaria louca, mas apesar de tudo eu nunca me sentira tão bem. Podia sentir meu sangue correndo como um raio por meu corpo e a adrenalina descarregada poderia me fazer chorar de tanto prazer. Estava na hora. Corri em meio ao local me arriscando mais do que deveria, tirei rapidamente a orbe do meu bolso que fora carregada de energia por muito tempo até mais do que o necessário e o lancei em direção a aquelas criaturas geladas rezando ao meu amado Pai que funcionasse. Tão logo a joguei corri para longe, não queria virar torrada, Me afastando levantei minha espada Elétrica para proteger me de qualquer investida de algum inimigo. Apesar de minha empolgação com a guerra, não fugia da realidade. Eu era uma mortal e como mortal tinha minhas limitações, só poderia contar com meu Pai e confiar que não importando o que houvesse eu poderia contar com sua força. Não queria parecer ingrata, egoísta ou interesseira... Mas sim Humilde e Submissa. Concentrada Murmurei a ele uma prece: "-Ardiloso Deus da Guerra, Meu Senhor e Meu Pai, Peço que sua proteção e força, neste momento estejam comigo, que meus inimigos sejam os seus e que caiam aos pés de Deus e Filha. Agradeço lhe a chance de honrar-lhe... " Uma aura vermelha flamejava sobre todo o meu corpo e espada. Mais confiante levantei meus olhos para aquele horizonte gelado, eu sabia que no final tudo daria certo.
Equipamentos:

☮ Lança sangrenta: [Uma lança inquebravel,que tem a coloração de sangue vivo,e tem a capacidade de quando entra em contato com o sangue ou liquido das feridas dos corpos de seus oponentes de sugar,que nem uma sangue-suga.]-presente de reclamação do Ares.

☮ Armadura Guerniccana - [Armadura de coloração vermelha que dobra os danos dos filhos de Ares por dois turnos,porem para usa-la novamente é necessário esperar três turnos,inquebravel]-presente de reclamação do Ares.

☮ Ambrósia e Néctar: Recupera todos os seus pontos de vida.

☮Medalhas de Bronze - [Viram bolas de bronze flamejante, que se movimentam sozinhas e sugam energia]

☮ Colar dos mensageiros [Protegerá de qualquer maldição.] e deixa o usuario invisivel(presente de niver){By:Apolo/Will}

♠ Espada Mordecostas - é feita de metade aço e metade bronze celestial, a mesma tanto mata mortais quanto monstros, ela só é manejada com perfeição por Fox e mais ninguém, ela é uma espada longa e larga.

Orbi destrutivo: Quando jogada no campo de batalha, causa uma enorme explosão de energia, só que fica dependendo da quantidade de energia que o semideus depositou em seu núcleo, sempre volta para a mão do seu portador depois de três turnos, só pode ser usada pelo portador e por fim, o tamanho de cada explosão causada pela quantidade de energia armazenada, varia conforme a vontade do narrador da missão, inquebrável.

Espada Elétrica: Com a lâmina de ouro negro e o punho azul elétrico, ela passa uma descarga elétrica para qualquer matéria que toca, tanto viva, quanto inanimada

Habilidades:

nivel 3- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.
nivel 11-  Aura da Guerra: Em um combate, a simples vontade de lutar deixará o semideus 20% mais forte.
nivel 25-Perícia Bélica III: Consegue fazer movimentos perfeitos com qualquer tipo de arma.
Nível 36- Sequência Imparável IV: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 9 golpes seguidos sem interrupção, o ultimo pode ou não ser mortal, depende do narrador. [gasta 200 mp]
Nível 31- Regeneração III: Os corpos dos filhos de Ares são muito resistentes, por isso os mesmo se curam sozinhos [cura 20 hp por rodada].
Nível 29- Filhos da Guerra: Sua resistência é tão grande que os filhos de ares ignoram a dor por completo.
Nível 27- Espartano Nato: Os filhos de Ares têm tanto gosto pela guerra que nesse nível é quase impossível Pará-los em batalha.
Nível 32- Escudo da Guerra III: O semideus é coberto por uma aura vermelha totalmente visível, ataques desarmados, com lâminas, martelos e outras armas de impacto são anulados. [dura 3 rodadas - 100 mp]
Nível 30- Espada de Sanguinária III: A arma do Filho de Ares é envolvida por uma aura vermelha que amplia seu dano em 60%. [gasta 80 mp]

com: Jason - Renato - Carol - Sophi - Kurt - Claire   onde: Litoral do Acampamento vestindo: Minha armadura   post: 000

@lilah
[/quote]

Maya Alexandra Fox                      
-A Raposa...
-Esperta demais para ser pega

-Livre demais para pertencer a alguém
-All I want, I can Cool
-Mother of the Lion Baby -

-Lioness to protect my youngling Twisted Evil

Arrisca-se?
Maya Alexandra Fox
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Administrador em Qui Dez 26, 2013 8:39 am

Batalha contra Crio - Post 15
Enfim Hades tomou uma atitude mais eficaz e resolveu avançar de vez contra Crio. Seu ataque não pode ser previsto e acertou o rosto do Titã de uma forma incrível, fazendo com que a expressão confiante sumisse brevemente de sua face. Ártemis seguiu o exemplo e fez o mesmo, lançou uma flecha que ao tocar o corpo da divindade explodiu de uma forma incrível e fez o próprio chão tremer. Crio ao receber os golpes emitiu novamente aquele estranho som, mas desta vez parecia ser de ódio.
Enquanto isso os semideuses não paravam e usaram tudo o que podiam afim de deter aquelas criaturas. Jason tentou se livrar do máximo possível, mas sua habilidade só tinha algum efeito sobre o era o foco e sua visão, ou seja, poucos foram tragados para fora daquela dimensão. Mesmo assim todos batalhavam como máximo de desempenho. Ryan se destacou entre os erros, sua ingenuidade o fez pensar que com o anel dado por sua irmã teria poder para controlar o gelo que havia nos Gigantes, mas aquilo estava errado e não passava de um plano falho.
Crio estava enfurecido com os deuses, ele passou a focar-se nos deuses. O grande titã soprou sobre o campo de batalha e correntes de ar geladas percorreram todo o acampamento, a temperatura caía rapidamente. As plantas já apresentavam sinais de que estavam morrendo, o que deixava tudo pior para os semideuses que voltavam a desvantagem naquela batalha.
Explicações:
- Temperatura caindo graças ao sopro de Crio.
- Gigantes de Gelo continuam o ataque. Poucos deles foram destruídos, precisam achar seu ponto fraco.
- Próxima rodada será mortal para quem não postar nessa.
Prazo: 16:30
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 26, 2013 10:58 am

Os ataques estava indo cada vez mais rápidos, mais fortes e destrutivos, principalmente dos deuses que lutavam diretamente contra o titã. O sopro do titã fez o clima abaixar rapidamente, deixando todo o acampamento semi congelado, porém a adrenalina nos fazia ignorar o frio, pelo menos a mim, rapidamente olhei para os gigantes que se aproximavam de nós mesmo com alguns dos semideuses destruindo outros, olhei aflito tentando achar o que fazer e simplesmente atirei a lança contra a cabeça de um dos gigantes, vendo ela acertando em cheio o meio de sua testa, porém não sei qual seria o resultado disso. Talvez a lança fosse se quebrar, ou o Gigante iria cair, porém apenas pude ficar esperando.

Armas levadas:
♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

Anel Esparta: Ao ser acionado, 50 guerreiros espartanos surgem do solo e lutam ao seu lado.

♠ Ocean (Espada) - Recebeu esse nome por sua lâmina ser feita de esmeralda, e para lembrar ao portador a pessoa que lhe deu a espada. A Espada tem em seu interior prata celestial. Devido a Esmeralda ser lapidada com cuidado, a lâmina é afiada e não precisa ser afiada novamente depois de algumas lutas. A espada, por receber grande investimento, foi abençoada e se tornou uma arma INDESTRUTÍVEL. [ By: Sophie. Feliz aniversário (Atrazado) Kurt.)

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Henry N. Pond em Qui Dez 26, 2013 12:08 pm

Guerra

Os deuses estavam ajudando, combatendo o titã Crio, enquanto os semideuses tentavam com todos os seus esforços acabar com os monstros, o titã soprou sobre o campo de batalha e a temperatura voltou a cair novamente, voltei a pegar o meu arco que tinha tirado da sacola do papai noel, mas uma dracaenae me pegou de surpresa, tomando o arco da minha mão e quebrando-o, joguei a aljava no chão, que desapareceu assim que o tocou, peguei a mochila e a joguei contra a cabeça da dracaenae, de dentro dela tirei meu arco da cor do sol, dado por Apolo, assim que encostei na corda mágica indestrutível uma flecha apareceu e atingiu a dracaenae, ela gritou de dor e tentou me atacar com sua lança, que feriu meu braço, dei um chute da dracaenae que caiu para trás, lancei outras duas flechas em direção ao monstro, que agora esperneava pela dor causada pelas minhas flechas, por fim bati com o arco no seu rosto, e o monstro virou um monte de poeira.
Vi Lok ainda lutando contra vários monstros perto dali, a forma monstro já chegava ao seu fim. Voltei a me concentrar nos gigantes, lançava minhas flechas mágicas sem parar neles.

Obs:

Lok - Lobo Infernal Negro
Forma Monstro
###Rodada 4/5###

poderes:

-
Itens:

Itens usados estão em negrito
Faca de Bronze [inicial]
✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

• Mochila mágica: Uma mochila preta, simples e leve, a mesma é enfeitiçada para caber os itens que o semideus colocar. O máximo de itens que a mesma suporta é de 20. {By: Tia Melinoe}
-Circum Mitis: Bussola negra com magma e mercúrio do Submundo além de ser uma bussola normal, também indica a direção da entrada do Submundo, do Olimpo e de qualquer outro lugar mitológico, só sendo preciso que o dono dela fale o nome do lugar em grego em voz alta.

-Sacola do Papai noel: Sacola de estomago de Quimera que se expande facilmente podendo guardar qualquer objeto de todos os tamanhos dentro dela e nunca ficando pesada ou cheia demais. Mágica, tudo que o semideus desejar em armas e ingredientes para feitiços, comida, tera. (Tudo desaparece depois de três rodadas)

Arco da Morte - Um arco quase da mesma cor que o sol. Um belo vermelho misturado ao amarelo e ao dourado. Sua corda é indestrutível e só pode ser puxada pelo dono, assim como o arco só pode ser manejado pelo mesmo. Qualquer um que encoste na arma sofrerá a morte súbita. As flechas criadas por este arco podem matar um monstro pequeno em apenas dois tiros, sendo um monstro grande em 10 ou 20. Causam a morte súbita do oponente.

Pedra da Lua: Uma pedra transparente que ao desejo de apenas Henry, lhe dá o poder da invisibilidade. Funciona apenas em noites de lua cheia. [Presente de Ártemis.l]
mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

no acampamento

Fazendo:Lutando • Quando???• Com: Semideuses, Deuses, Monstros e Titãs • NOTES: Medo
TKS, CLUMSY @ SA
[/color][/color]
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qui Dez 26, 2013 12:57 pm

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all over

Tudo, como sempre, poderia piorar. Já havia abatido muitos monstros mas pareciam ''brotar'' cada vez mais.

Eu ainda estava invisível, assim era mais fácil lutar. Vi os deuses atacarem diretamente o titã, que emitiu aquele som que me deixava tonta novamente. Parecia que ele estava ficando com raiva. O titã soprou uma corrente de ar gélida sobre o campo de batalha, eu novamente não senti nada, mas algumas plantas morreram rápido e outras pareciam ter minutos de vida. As coisas estavam ficando mais difíceis.

– Mas que droga – xinguei Crio de todas as formas possíveis.

Peguei minha Corrente e ela brilhou em um branco fraco, fechei meus olhos e contei até três. Bati a Corrente no chão e a prendi nas pernas de um Ciclope enquanto fincava meu Bidente em uma Empousa e chutava uma Dracaenae para longe. Em pouco tempo já havia matado vários monstros e meus amigos também. Crio e os Gigantes de gelo eram o nosso maior problema.

Pensei um pouco e me concentrei no meu Bidente. Em poucos segundos a alma de uma Hidra saiu dele. A gente precisava disso. A Hidra foi atacar os Gigantes diretamente. A cabeça do meio derretia algumas partes e as outras cabeças apenas abocanhavam alguns membros.

Me concentrei ainda mais no meu anel, o Στοιχεία, que me dava domínio sobre alguns elementos. Eu escolhi o fogo. Estiquei as palmas da mão e chamas se criaram. Eu sorri.
Me imaginei na nuca do Gigante, e em segundos eu estava ali, o deixando atormentado graças ao Jumper. Minhas mãos ficaram envoltas por fogo puro, então apertei minhas mãos no pescoço do Gigante fazendo sua cabeça se derreter por inteiro. Fiz a mesma coisa com mais dois gigantes e voltei para o chão. Deixei o resto por conta da Hidra.

Poder Usado:
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Armas Usadas:
•Capa Negra de Fundo Vermelho e Capuz - Ela Se Adapta as Temperaturas do Ambiente, Deixando o Corpo do Usuário na Temperatura Adequada Mesmo Que o Local Esteja a -10° Também Pode Deixar Invisível{ Presente de Natal - By: Éolo}

•Corrente Automática – Uma Vez Lançada a Corrente Obedece a Sua Dona,(Tudo Que Bianca Pensar, a Corrente Faz) Matando ou Prendendo Quem Ela Quiser. A Corrente Brilha Em Um Branco Fraco Ganhando Mais Força Quando Utilizada Em Uma Guerra.{By: Macária}
•Στοιχεία [anel de ouro imperial, prata celestial, ferroestígio e bronze celestial. Abençoado com os 4 elementos (fogo, terra, água e ar), eletricidade, luz e trevas. Da ao dono um domínio completo sobre esses elementos. Apenas Caos pode retirá-lo.][by.: Caos]

So while you sit and what me
I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 26, 2013 1:22 pm

Os ataques agora culminavam de locais diferentes, tanto do campo de batalha na praia quando no corpo do titã de gelo. Ele soprou e tudo esfriou, como se o pior dos invernos surgisse de repente no nosso acampamento.
Percebi então que ataques lançados contra aquele bichos era praticamente inútil, a defesa deles com os braços eram praticamente impenetráveis, porém se surgisse já neles... Concentrei meu olhar nos corpos, tentei ver o calor aparecer na pele deles, queimando como nada jamais visto e chamas douradas irromperam de sua própria pele dourada, meu foco eram suas cabeças, o ponto mais debilitado de quase todo ser que viva. O número de gigantes que desse pata ser afetado com as chamas eu atacaria.

Código:
♦ Nível 78 ♦
Chama Dourada IV – As chamas não podem ser apagadas por nada, elas não precisam de oxigênio sendo assim queimam até dentro da água, tudo o que a tocar será queimado. Você tem pleno controle sobre esse fogo e sendo assim só você pode apagá-lo e mesmo que o mate as chamas continuarão acesas por sete dias.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Dez 26, 2013 1:29 pm

Eu e Ártemis atacávamos com fúria enquanto o titã soprava um ar congelante, atacando todo o acampamento. Percebi que aquilo afetava o ar dos semideuses, a temperatura iria castigar os garotos se alguém não fizesse nada, então tive que usar meus poderes sobre a terra. O bom de ser o deus de tudo que fica abaixo da terra é que o magma também fica por ali e com isso deixei que brechas sobre o chão surgissem para que o magma corresse em pontos onde não afetasse os campistas, mas pudesse elevar a temperatura em alguns núcleos.

Ao mesmo tempo, permiti que os gases do próprio Submundo que conservam a o calor do meu reino escapassem para atmosfera onde poderiam tentar aumentar a temperatura do ambiente enquanto eu guiava minha própria biga para ao redor do titã. Usei novamente minha lâmina negra para focar novamente energia escura, mas dessa vez ataquei em milhares de esferas negras contra os olhos do gigante enquanto chamas negras começavam a brotar sobre a pele do deus, com dez vezes mais intensidade que o fogo dos meus filhos.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Administrador em Qui Dez 26, 2013 1:45 pm

Batalha contra Crio - Post 16
A batalha continuava e os deuses pareciam ter perdido o embalo de seus primeiros ataques, Hades fora o único a tentar outra vez ferir o titã mas o efeito não foi muito maior do que o dobro de seu movimento anterior. O titã sentiu as oscilações de poder e conseguiu acertar um soco em Hades que voava em sua biga, o lançando na direção da floresta, em seguida uma bola e gelo do tamanho de uma casa voou contra Ártemis. Ares parecia desatento e nem percebeu o que lhe sucedeu. Ênio e Éris trataram de cuidar dos filhos do Senhor da Guerra. Deimos e Fobos foram apunhalados pelas costas enquanto faziam sua parte no combate, com isso suas essências foram enviadas para o Tártaro praticamente na mesma hora. O Deus da Guerra estava perdendo seus filhos assim como seu exército que era massacrado pelos Gigantes de Gelo.
Kurt, em um momento totalmente inesperado, acertou a cabeça de um dos gigantes com sua lança. A parte atingida pareceu se desfazer como se fosse neve e o corpo teve o mesmo destino repentinamente. O filho de Ares havia descoberto o ponto fraco de seus inimigos. Bianca usava áticas falhas e os demais pareciam perdidos, desorientados.
Os gigantes avançaram e destruíram os autômatos, não havia mais defesa para os semideuses, agora estavam cara a cara com sua maior ameaça. Uma filha de Ares (Claire) sucumbiu no primeiro golpe, tendo seu abdômen transpassado por uma espada de gelo. O restante entrou em um combate mortal. Jason e Bianca foram os primeiros a sobreviver à golpes dados pelos temíveis Gigantes de Gelo. Ambos foram atingidos no peito pelo cabo das espadas de seus adversários e então foram arremessados para um monte de areia. Sophie não escapou completamente e nem teve a sorte de seus primos. As espadas dos gigantes a perfuraram três vezes, todas longe de pontos vitais, porém, nem por isso seu estado deixava de apresentar riscos.
Maya em meio ao calor da batalha perdeu seu foco e foi atingida dezenas de vezes pelas espadas de gelo, todas em pontos importantes de seu corpo, gerando ferimentos que nem os poderes de cura mais avançados poderiam surtir total efeito.  Ryan, Cassie e Carol foram afetadas pela baixa temperatura e tiveram sua respiração também comprometida, uma vez que o ar frio machucava seus pulmões. Os gases liberados por Hades apenas pioraram isso, foi um erro enorme do deus.
observações:
Os que sofreram danos pelas espadas dos gigantes não pode ser curados com poderes comuns.
Prazo: 22 horas
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 26, 2013 2:03 pm

Um golpe inesperado que recebi no peito e cai com tudo na areia de costas, pude ver uma menina de Ares morrer com um golpe de espada direto na barriga, levantei vendo meus amigos e aliados receberem golpes atrás de ataque, isso não podia continuar. Usei meu poder de teletransporte, jumper, surgindo onde meu solhos alcançavam que eram as costas dos gigantes, manipulava a energia primordial em forma de esferas azuladas que eu lançavam contra os gigantes, mirando com ajuda de minha mira de Manticore atitando contra as cabeças dos seres de gelo.

Caso tentassem parar as esferas de energia seus membros seriam deteriorados assim como suas cabeças assim que meus golpes fossem lançados. Queria derrotar o maior número de inimigo possíveis e durante um de meus teletransportes, mirei num grupo de gigantes mais afastados de meus amigos e joguei uma enorme esfera concentrada de poder para desintegras o que tocasse.

Parei em um lugar seguro enquanto dois anjos surgiam e dei a ordem:
- Ajude aqueles que estiverem gravemente feridos e não puderem combate, os coloque em locais seguros.

Código:
Level 64 – Anjos Liricos – Invoca 2 anjos para lhe ajudar em batalha. Os anjos são muito fortes e resistes. ELES NÃO MORREM FACIL

♦ Nível 60 ♦
Energia Primordial III – Você controla a energia por completo, podendo usar tanto para ataque quanto para defesa.

♦ Nível 36 ♦
Esferas de Energia III – cria uma única esfera de energia com 2 metros de diâmetro. O impacto com essa esfera pode causar uma explosão capaz de destruir tudo em um raio de dois quarteirões [gasta 50 de energia]

♦ Nível 10 ♦
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Essência do Manticore: Deixa o usuário da essência com mira mais apurada para golpes de longe distância

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Dez 26, 2013 2:22 pm

Enquanto as explosões negras caíram sobre o corpo do Grande Poderoso, sua mão surgiu contra mim e de repente eu e biga fomos lançados contra a floresta. Senti os troncos partindo e a dor em meu corpo enquanto eu tentava levantar, o icor dourado corria de alguns pontos de meu corpo, mas logo se fecharam, sentia dor em alguns lugares pelo corpo, mas ainda sim as ignorei retomando minha espada negra e observando meu carro quebrado em pedaços.

As Erínias surgiram todas ao meu redor, mesmo sendo seres horrendos aos olhos de qualquer um, eram minhas fieis aliadas com o assunto que for, Tisífone se aproximou com cautela e disse:
- Tudo bem meu Mestre?
- Sim Tisífone, o que houve com meu carro?
- Foi destruído mestre- Disse Megara observando os restos caídos contra a mata. Por cima de sua cabeça podia ver o gigante surgindo no ar, seus chifres brilhavam, mas pontos negros que eu sabia ser minhas chamas se alastravam.

- Alecto, arranje uma nova biga para mim, leve para praia agora, as outras Erínias venham comigo.

Saltei pelas sombras da floresta e surgi na praia novamente, já coberto pela escuridão e sombras de meu elmo, ninguém poderiam ver, mas percebi que os gases afetavam os semideuses, por isso não deixei que eles saíssem mais, aos poucos eles sucumbiriam da atmosfera, mas meus problemas eram outros. Tomei as rédeas do novo carro ainda com dores e voltei ao ar invisível, contudo percebi que se atacasse direto de mim ele me detectaria, por isso usei outros meios.

Concentrei no mar, mais precisamente no solo do fundo do mar de onde grandes quantidades de rochas começaram subir pelo mar como espadas e cortaram a água com suas pontas afiadas indo contra o corpo do titã, aumentei a intensidade do fogo negro apenas com um olhar enquanto fazia agora as chamas surgirem em seus olhos, meus golpes deveriam ser mirados contra suas partes sensíveis.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qui Dez 26, 2013 2:28 pm

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all  over

Por uns segundos achei que daria certo. Mas eu estava errada. De novo.

Senti uma pontada imensa na boca do meu estômago. Fiquei inconsciente por segundos e quando abri os olhos eu estava atirada em um monte de areia. Toci repedidas vezes e respirei fundo depois. Minha barriga estava dolorida. Coloquei o capuz da capa pois estava totalmente vulnerável naquele momento.

Olhei rapidamente para o Campo e vi Kurt atirar sua lança, mas como? Ele iria ficar totalmente vulnerável. E em segundos o gigante se desintegrou. A cabeça era o ponto fraco. Vi pessoas morrendo, e eu podia sentir as almas delas sendo levadas. Outras pessoas gravemente feridas, tudo piorava.

De repente o ar se tornou pesado, nos deixando com falta de ar. Eu precisava ir para cima.

Saquei minha espada, ainda que um pouco tonta e me imaginei novamente em cima de um dos Gigantes. Me segurei em seu pescoço com as minhas pernas, deixando o monstro em desespero, pois ele não me via. Segurei a espada com as duas mãos, levantei os braços e finquei a espada no centro de sua cabeça.

Agradeci a Kurt mais de um milhão de vezes pois havia dado certo.

Antes de cair no chão, me imaginei em cima de outro Gigante e fiz a mesma coisa. Depois outro e outro e outro. Cinco Gigantes se desintegraram, mas sobraram vários e eu já estava cansada. Precisava ajudar os outros.

Me imaginei no chão novamente e abati mais alguns monstros. Quando chegavam perto de algum semideus eu os decapitava.

Poderes Usados:
Armas Usadas:
•Capa Negra de Fundo Vermelho e Capuz - Ela Se Adapta as Temperaturas do Ambiente, Deixando o Corpo do Usuário na Temperatura Adequada Mesmo Que o Local Esteja a -10° Também Pode Deixar Invisível{ Presente de Natal - By: Éolo}
•Espada de Ferro Estígio - Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. [Almas: 0 ] {By: Hades} (Item Obrigatório)

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 26, 2013 2:59 pm

Guerra...

Mortes violentas geram fantasmas violentos;

Apesar da batalha no Olimpo contra Despina, Melinoe não deixou de se preocupar com o que acontecia no Acampamento, afinal, seus filhos estavam lá e a deusa nunca permitiria que qualquer uma das suas proles se machucasse... Bem, exceto quando eles mereciam isso, mas a deusa afastou esse pensamento tão logo quanto ele veio. Seu foco agora era na guerra, salvar a vida dos semideuses e ajudar na derrota de Crio.
De certo modo, a deusa estava decepcionada com os deuses. Eles não se preocupavam com seus filhos? Ela sabia que haviam aqueles que estavam ajudando, tanto direta quando indiretamente, mas e os outros? Assistiriam a morte dos semideuses de braços cruzados? A deusa dos fantasmas lutaria até o fim para proteger eles.
Envergonhava-se de seu pai, essa era a realidade. Deveria estar vendo seus filhos, tanto semideuses quanto os deuses lutando por suas vidas e não fazia nada.
De qualquer modo, não era tempo para aquilo.
Melinoe chegou ao Acampamento, no exato momento em que Crio atinge Ártemis com sua bola de gelo gigante.
Com uma legião de servos atrás de si, suas correntes em sua mão e um olhar determinado, a deusa se preparou para o ataque. Seu foco era o titã. Ordenou que seus fantasmas fossem ao auxílio dos semideuses, alguns ajudando no ataque e outros protegendo os feridos.
Segurando suas armas com força, lançou as mesma contra Crio, fazendo com que elas enrolassem em seus pulsos, em seguida, assumiu a Forma Etérea.
...:
• Correntes de Melinoe • Duas grandes e grossas correntes de ferro, que se esticam o quanto a deusa desejar. Ao tocar em um oponente, o mesmo sofre um ataque físico e mental, sente algo como uma queimadura no local tocado e sofre de assombrações de todos os fantasmas de pessoas que já matou. As correntes só podem ser vistas por Melinoe, são indestrutíveis e não podem ser tocadas por ninguém a não ser a deusa.
200 espectros. (100 para o ataque + 80 para defesa + 20 para proteção dos feridos)
• Forma etérea.

esse é meu post de número {00}. o tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. estou postando {lugar}.

copyright 2013 - all rights reserved for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1] ✖ lari

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: