[TRAMA] Batalha contra Crio

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

[TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Administrador em Qua Dez 18, 2013 5:25 pm

Batalha contra Crio - Post 1
Os dias passaram e a tensão sobre os semideuses cresceu. O exército do titã se aproximava pelo oceano em uma velocidade surpreendente, mas ninguém, nem os deuses, tentaram impedir essa aproximação. Esse estranho comportamento por parte dos Olimpianos revelava seu despreparo para a batalha que estava por vir. A única ajuda vinda dos deuses era uma constante atualização quanto a proximidade dos navios e tudo indicava que o ataque chegaria na manhã do dia 19 de Dezembro, quatro dias após o recado de Zeus.
O dia 19 estava amanhecendo, as nuvens negras que cobriam o céu criavam um clima monótono e davam ao Acampamento uma aparência morta. O mar estava agitado, o vento, gélido como se o próprio Bóreas estivesse presente. O local estava sem o seu brilho, parecia uma morada de tristeza e dor.

IMPORTANTE:
Esclarecimentos:
1- Esse acontecimento ocorre 4 dias após a reunião dos líderes de chalé.
2- O horário em on está por volta das 6 da manhã.
3- Como não postaram em local nenhum algum tipo de preparação válida então serão desconsiderados posts que citem armadilhas postas, tropas preparadas, vigilância ou algo do tipo.
4- Só terão até as 22:30 para postarem, depois disso deverão esperar um novo post meu. Caso desobedeçam isso seu post será apagado sem aviso.
Regras:
1- Posts permitidos até o horário determinado acima.
2- Post sem nexo que contrarie o narrador ou algum evento de relevância na batalha poderá sim resultar em morte do player ou algum outro acontecimento semelhante.
3- One Hit Kill’s estão proibidas em NPC’s de nível elevado. Para quem não sabe, One Hit Kill é o mesmo que matar com apenas um golpe.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: [TRAMA] Batalha contra Crio

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Dez 18, 2013 5:43 pm

Era mais uma manhã, quatro dias depois do aviso de Zeus, eu acordei assustado com lagrimas no rosto, foi outro pesadelo. Me levantei vararosamente e vesti minha armadura do Lord, fiz minhas adagas gêmeas virarem uma espada e peguei a outra, suspirei e chamei Edwiges minha coruja, ela pousou no meu ombro e eu acariciei sua cabeça

- ei minha amiga, como vai você? – ela piou e eu sorri, então mandei ela voar para a floresta. Ela conseguiria sobreviver lá se eu moresse. Eu estava com olheiras e assustado, eu já podia ver o sangue derramado, as pessoas mortas, o fedor de sangue e morte. Eu queria ter uma estratégia perfeita, mas eu não tinha. Orei para Atena me dar sabedoria e sai do chalé caminhando até a praia. Esperava que não sofrêssemos muitas baixas. Fiquei ali esperando o resto

A
Equipamento:
Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com ferro estígio e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de ferro estígio. As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano. [Obrigatório]
Armadura do Lord: uma armadura de ouro com detalhes em azul. Com essa armadura o Senhor do Tempo terá uma ampliação na possibilidade de movimentação. Seus reflexos serão mais rápidos e precisos, sua velocidade aumenta consideravelmente (20%) assim como sua força. A resistência do material é extremamente alta e a armadura nunca sofre com o desgaste [Obrigatório]

۩ Adagas Gêmeas: Par de adagas de bronze, ambas possuem uma ligação mágica entre si. Podem ser unidas, ou seja, se tornarem apenas um objeto, dando origem a uma espada.[Opcional]

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Ryan C. Black em Qua Dez 18, 2013 6:01 pm

A guerra finalmente havia chegado. Não que eu estivesse feliz por aquilo, muitos semideuses provavelmente iriam morrer na batalha, mas eu lutaria com tudo o que tinha para salvar muitos deles. Até me sacrificaria pelos outros.

Eu saia do meu chalé já carregando tudo o que usaria na guerra. Minhas Adagas Gêmeas e minha Espada dos Terremotos, ambas penduradas no cinto. Minha capa da invisibilidade já pronta para ser utilizada e o arco especial que ganhara do filho de Apolo estavam em minhas costas. Minha armadura especial já estava pronta e eu rapidamente dei um assovio, e em um piscar de olhos, Flash apareceu em minha frente.

Ele era um grifo especial, que eu havia ganhado de presente em uma missão. Podia voar na velocidade da luz e eu conseguia não sofrer a pressão causada pelo vento, ou qualquer coisa enquanto estivesse montado nele.

-É amigo... Não prometo que sairemos dessa vivos, mas eu tentarei de tudo para que isso aconteça. -Eu disse, acariciando as penas dele enquanto montava no animal mitologico. Ele rapidamente bateu as asas e logo já estávamos na praia. Fiquei observando o mar, em busca de algum sinal do inimigo enquanto rezava mentalmente para que Poseidon, meu pai, ajudasse a mim e aos outros. O que não aconteceria. Nenhum dos Olimpianos havia se pronunciado, dizendo que lutaria ou ajudaria o acampamento. Enfim, estávamos sozinhos.

-Seja o que Zeus quiser... -Sai de perto do mar e voltei a montar em meu grifo, esperando o momento certo para voar e esperar o inimigo no céu.

Itens:

Ψ Armadura Nethuns – Feita de prata divino e diamante esta armadura é incrivelmente resistente, podendo suportar poderosos golpes sem que o usuário tome dano algum. Também resiste a grandes pressões sem machucar o filho de Poseidon. Uma vez por batalha envolve o usuário em uma capsula de água impenetrável que pode defender o usuário de qualquer ataque físico, dura uma rodada.

Ψ Espada do Apocalipse Marítimo – Uma espada de bronze celestial com detalhes de algas marinhas em seu cabo. Tem uma propriedade incomum que permite que o semideus invoque um poderoso terremoto abalando completamente tudo em um raio de 1km, é capaz de levar ao chão estruturas pequenas, causar fendas erosivas no solo e comprometer estruturas medianas como casas grandes. Se o filho de Poseidon não tomar cuidado também pode sair machucado. [Uma vez por batalha ou missão // Três por trama]
(Criado por Jake G. Armstrong)

Φως και Σκοτάδι (Luz e Trevas) - adagas gêmeas, feitas de ouro negro e com um diamante esférico no centro. Tais diamantes estão encantados, um com luz e o outro com sombras. A benção permite ao usuário criar uma lâmina energética, um com a força da luz e a outra com a força das sombras. Essa lâmina é inquebrável

♠ Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas)

☼ Bright ☼: Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha da preferência do semideus aparece e pode ser lançada. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

Flash - (Mascote) Um grifo totalmente preto com as pontas das asas douradas, pode voar na velocidade da luz. Ao anoitecer fica quase invisivel. Seu dono não sofre as pressões ou qualquer coisa criada ou causada quando este voa. Crese e ganha nivel junto ao semideus. (Level 14 230/230)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 18, 2013 6:39 pm

Cheguei...

Acordei assustado, imagine você ter uma visão de três barcos chegando à Praia de Fogos no meio da manhã lotada de monstros viajando na primeira classe e econômica? Então foi mais ou menos assim que meu dia começou. Rapidamente olhei para meu lado e vi a cama da Hannah vazia, suspirei e agradeci aos deuses pelas crianças estarem em alguma segurança.

Saltei da cama abrindo meu armário, vesti a armadura do tártaro e coloquei nos olhos o véu do tártaro, depois de pendurar alguns pingentes por dentro do peitoral, posicionar braceletes e anéis, além de outras coisas, observei o acampamento se preparando para guerra, Sai do chalé com pressa para fazer algo.

Refletindo sobre o que fazer fui à caminhando pela areia vendo apenas dois garotos, posicionei próximos a eles e vi meu irmão e um filho de Atena, pelo menos não estava sozinho ali para guerrear. Fiquei jogando meu anel de cristal para o ar enquanto dizia:
- Espero que tenham feitas suas orações e estejam confiantes, a guerra está chegando.

itens:
Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por dois posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Elmo das Trevas [Réplica][Sagrado] (Arma de Hades, deixa invisível)

Ψ Armadura negra do tártaro -> Essa armadura acumula toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja nada de ataques diretos.

Machado de Batalha: Machado com lâminas em formato de ômega de bronze celestial enegrecido, altamente poderoso e leve nas mãos do Stark, capaz de esmagar e promover golpes mais poderosos. Quando brandido contra qualquer coisa promove abalos sísmicos se for da vontade do dono. Vira um isqueiro com labaredas( By Hércules)

Ψ Arco da perfeição -> Um arco dourado feito de ouro imperial que aparece quando meu filho quer, ele é encantado e suas flechas são infinitas é só ele pensar na flecha que quiser (mesmo encantada) e ela aparece no arco, impossível desviar delas pois agem na velocidade da luz.

Raio Mestre 2.0: Raio azulado que contém energia de um trovão que pode mudar para uma espada de lâmina azulada, cabo negro com uma safira na ponta. Tem a capacidade de liberar raios e sempre retorna para o dono ( Vira um pingente de raio)

Pingente Dourado: Emite um brilho natural que cega o oponente e pode crescer até criar uma barreira de luz ao redor do dono.

Corrente Elétrica - Uma corrente que quando não esta em uso fica em formato de anel, porém quando acionada ela se enrosca nas pernas de seu inimigo causando choques de alta voltagem no mesmo.

Anel Sônico: anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer de tudo, através de estímulos ultrassonoros (como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais o que o Filho de Chronos/Senhor Tempo desejar, basta usar a mente).[Opcional]

Lira Inspirada – Uma lira dourada, somente meus escolhidos podem a manejar. Seu som é perfeito e lírico. A lira aparece sempre que o dono deseja. ( Obrigatório )

Ψ Véu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente

->Amuleto mágico: Além de proteger de magias diretas, como feitiços e maldições, restitui a energia do semideus, apenas energia.{presente da Hécate}

Ampulheta do Ancestral – uma ampulheta de prata permite ao dono, e apenas a ele, a habilidade de anular um ataque do oponente por batalha, não importa a intensidade desse ataque.[by: Chronos]

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Dez 18, 2013 7:08 pm

Suspirei, vestindo minha armadura. Eu iria para guerra, apesar de não ter nem a metade dos poderes e habilidades que os outros semideuses possuíam, mas como todo e qualquer filho de Ares, eu não dispensaria uma luta, mesmo podendo morrer, o que tinha grandes chances de acontecer.
Peguei minhas armas e caminhei em direção a praia, onde poucos semideuses se encontravam.
Armas:
♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

Convidado
Convidado

Mensagem por Carol Angel em Qua Dez 18, 2013 7:26 pm

Os dias passaram é tudo piorou. Só para começar, eu estava tendo os piores pesadelos do mundo. Sim, eu sei, pesadelos são normais para semideuses...  Mas como os meus não. Alem de ter uma mensagem importante, eu acho, eu me esquecia deles quando acordava. Isso é, eu passava os dias inteiros pensando neles.

Mas o pior de todos aconteceu na manhã do dia 19 de dezembro.

Eu acordei assustada e muito tensa. O dia estava triste, com nuvens escuras e ventos frios.A tensão só aumentava.

"É hoje." pensei.  

Me levantei da cama e me vesti rapidamente com as minhas roupas de costume: Camiseta do acampamento, bermuda jeans e um All-Star preto.
E para completar minhas armas. Meu pingente em forma de Sol já estava na minha pulseira; Meu colar/ armadura já estava em meu pescoço; Minhas melhores flechas já estavam na minha mochila/aljava; E por fim, prendi minha adaga de ouro na cintura.

Dei uma olhada por todo o chalé. Nem percebi que já havia passado quatro dias após a reunião na casa grande. E, poxa, nenhum olimpiano se manifestou a dar uma pequena ajuda. A guerra é toda nossa.

"Será que ele está aqui?Bom, não custa tentar..." Pensei e dei o meu melhor assobio. Uns segundos depois um pégaso apareceu em minha frente.

Oii garoto. Saudade? Me leve para a praia do acampamento por favor? Bom garoto. - Falei com uma voz suave, disfarçando a tensão e o medo em minha voz.

Subi nas costas do animal e saímos voando até a praia. Em pouco tempo estávamos pousando.

Desci das costas dele e acariciei seu pelo. Ele também parecia estar tenso. Como se ele soubesse o que estava pra acontecer.
Logo em seguida apertei meu colar até ele virar uma armadura. Fiz minha mochila virar aljava e o meu pingente de sol um arco. Eu estava pronta. Olhei em volta e reconheci alguns semideuses. Porém, ainda eram poucos.

"Seja que os deuses quiserem" - Pensei fazendo uma prece silenciosa para todos os deuses.

coisas:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

*Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Sophie D. Máximos em Qua Dez 18, 2013 7:42 pm

Início da Guerra

Eram 6 horas da manhã e eu estava na praia, vestida coma réplica da armadura do meu pai. Olhava o horizonte esperando o ataque chegar. Entrei no mar sentindo minhas forças aumentarem consideravelmente. Estava segurando minhas espadas: a Fúria dos Ventos e a Agility. Em meu cinto, estava presa firmemente a espada de Ferro Estígio e diamante.
Estava totalmente concentrada no movimento do mar e nos campistas que estavam atrás de mim. Ser líder não é fácil, toda essa pressão sob nós, campistas, chegava a ser sufocante. Nós estávamos lutando por nossas vidas, tínhamos que conseguir. Eu acredito que todos são capazes prontos.
Eu era capaz de ouvir meu coração batendo e o sangue passando por minhas veias e artérias de tão concentrada que estava. Segurei minhas espadas com mais força enquanto olhava os campistas. Olhei para o Ryan que estava no céu com seu grifo. Pensei em Abby e fiquei pensado se estaria segura. Ela não saberia lutar, e se preocupava demais com o Ryan. Faria o possível para proteger meus irmãos e deixar Abby tranquila. E ainda tinha uma missão: voltar viva.
Suspirei pesadamente e voltei a olhar para o horizonte, olhando os navios se aproximarem ao longe.
Poder:
Efeito das Marés [Nível 21]: Os poderes dos filhos de Poseidon ficam mais fortes quando estão expostos à luz da Lua Cheia. Os danos serão triplicados.
Armas:
• Réplica da armadura de Poseidon (também pode transformá-la em um escudo de água que envolve todo o corpo).
♠ Espada Fúria dos Ventos - lâmina de prata divino, com detalhes em ouro imperial e punho encrustado de diamantes. Da ao usuário o controle incondicional dos ventos, também pode captar energia e repassar ao usuário. {INDESTRUTIVEL} (Para Soph, By Éolo)
♠Espada de Ferro estigio com diamantes [indestrutivel]
Agility [ Espada longa feita de Titânio, bastante resistente. A espada é muito leve nas mãos da semideusa, ela aumenta a agilidade da garota, dobrando a velocidade dos ataques, apenas. Nas mãos de inimigos ou de qualquer outro, ela funciona ao inverso, sendo bastante pesada e retardando os movimentos de quem a segura. Sendo assim, pode-se dizer, que só funciona com Sophie.] [By: Hefesto]
Off: Desculpe o atraso, estava sem energia em casa. Autorizado pelo Narrador.

notes: 012 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie{Soph} Daphynne Máximos

Filha de Poseidon :: Family Máximos:: Alone :: Sister of Sam
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 44
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Administrador em Qua Dez 18, 2013 8:15 pm

Batalha contra Crio - Post 2
Os semideuses se reuniam aos poucos na praia, ao longo do horizonte já era possível avistar os transatlânticos se aproximando, mesmo com a proteção mágica do acampamento os monstros teriam o acesso necessário uma vez que Oceano, o titã, fornecia a eles meios para conseguir realizar tal proeza. As ondas do mar continuavam agitadas, o céus ainda tinha nuvens negras o cobrindo e o vento frio parecia cortar.
A situação ficava cada vez mais tensa, a pressão aumentava e o tempo antes da batalha diminuía rapidamente. O exército ainda estava consideravelmente longe, aproximadamente 1,6 km da costa, os semideuses possuíam pouco tempo.
Instruções:

Válidas as mesmas regras e recomendações anteriores.
Os navios ainda não chegaram a praia.
Prazo: 09:00 (horário de Brasília) da manhã.
Apenas um post cada um, lembrando que a rodada se encerrará quando eu postar novamente.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Maya Alexandra Fox em Qua Dez 18, 2013 8:24 pm

My Immortality
All I wanted was to not be the princess of the war, all I wanted was to not be immortal rider, all I wanted was to be his lover and wife of your children ...

Suspirei aliviada depois que a onda de oito metros passara, para não ser levada havia cravado minha espada mordecostas nas rochas de sal, e agora, que legal. Ela não queria sair. Mandar meus invocados para a praia em direção ao polvo gigantesco tinha sido minha maneira de avisar a qualquer semideus engraçadinho e impulsivo que não estávamos mais brincando em treinos ou em missões de nível baixo. Aquilo era uma guerra e não devia ser levada na impulsividade. Observei Ryan e Carol lutando contra as harpias enquanto Sophie tentava esforçadamente lidar com o gigantesco octópode estirado na beira da praia. Ativei minha lança sangrenta e sai do meu esconderijo correndo em direção a praia aproveitando para ganhar impulso, só parei quando a água estava na altura de meus tornozelos e por fim arremessei com toda a força do meu corpo em direção ao tentáculo esponjoso mais próximo a mim. Talvez nunca mais vesse minha lança preferida que ganhei de meu pai assim que cheguei no acampamento, mas era por uma boa razão... Uma certeza eu tinha, quebrar ela não iria já que era uma lança inquebrável. Ainda me virei afim de jogar minhas 6 medalhas de bronze em direção as harpias que os meninos enfrentavam, elas logo se tornaram em esferas flamejantes vampiras de energia com ordens expressas de atacarem os monstros. Eu que não era boba nem nada voltei para meu esconderijo... A voz de meu pai ecoou em minha mente e eu me lembrei do presente de natal que ele havia me dado esse ano e que ainda estava guardado em meu bolso. Depois de alguns segundos o encontrei em um dos bolsos da frente da minha blusa embaixo da minha armadura. Uma orbe de energia... Sentei me atrás das rochas começando a meditar, concentrar-me e juntar energia sempre passando minha força para a esfera que agora já cintilava cheia de minha força. A ideia era conseguir carregar o máximo de energia que pudesse e que eu não sentisse tanta falta a ponto de não conseguir me proteger e assim que o navio aporta-se jogar a orbe no mesmo causando ao menos uma explosão de escala razoável. Mesmo que ficasse fraca com aquele sacrifício, havia uma reserva de néctar e ambrósia na minha mochila.
Equipamentos:

☮ Lança sangrenta: [Uma lança inquebravel,que tem a coloração de sangue vivo,e tem a capacidade de quando entra em contato com o sangue ou liquido das feridas dos corpos de seus oponentes de sugar,que nem uma sangue-suga.]-presente de reclamação do Ares.

☮ Armadura Guerniccana - [Armadura de coloração vermelha que dobra os danos dos filhos de Ares por dois turnos,porem para usa-la novamente é necessário esperar três turnos,inquebravel]-presente de reclamação do Ares.

☮ Ambrósia e Néctar: Recupera todos os seus pontos de vida.

☮Medalhas de Bronze - [Viram bolas de bronze flamejante, que se movimentam sozinhas e sugam energia]

☮ Colar dos mensageiros [Protegerá de qualquer maldição.] e deixa o usuario invisivel(presente de niver){By:Apolo/Will}

♠ Espada Mordecostas - é feita de metade aço e metade bronze celestial, a mesma tanto mata mortais quanto monstros, ela só é manejada com perfeição por Fox e mais ninguém, ela é uma espada longa e larga.

Orbi destrutivo: Quando jogada no campo de batalha, causa uma enorme explosão de energia, só que fica dependendo da quantidade de energia que o semideus depositou em seu núcleo, sempre volta para a mão do seu portador depois de três turnos, só pode ser usada pelo portador e por fim, o tamanho de cada explosão causada pela quantidade de energia armazenada, varia conforme a vontade do narrador da missão, inquebrável.

Habilidades:

nivel 3- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.
nivel 11- Aura da Guerra: Em um combate, a simples vontade de lutar deixará o semideus 20% mais forte.
nivel 25-Perícia Bélica III: Consegue fazer movimentos perfeitos com qualquer tipo de arma.
Nível 36- Sequência Imparável IV: Filhos de Ares tem a grande capacidade de acertar combinações de golpes com qualquer arma. Nesse nível pode acertar 9 golpes seguidos sem interrupção, o ultimo pode ou não ser mortal, depende do narrador. [gasta 200 mp]

com: Jason - Renato - Carol - Sophi - Kurt - Claire   onde: Litoral do Acampamento vestindo: Minha armadura   post: 000

@lilah

Última edição por Maya Alexandra Fox em Qui Dez 19, 2013 6:56 pm, editado 2 vez(es)

Maya Alexandra Fox                      
-A Raposa...
-Esperta demais para ser pega

-Livre demais para pertencer a alguém
-All I want, I can Cool
-Mother of the Lion Baby -

-Lioness to protect my youngling Twisted Evil

Arrisca-se?
Maya Alexandra Fox
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 5:25 am

Vendo o inimigo...

Um ou outro semideus chegava à praia para o combate, pelo menos não lutaria sozinho, foi o que veio na minha mente quando ao fundo, bem longe no horizonte eu pude ver os barcos se projetando sobre o mar. Olhei a todos e disse:
- Bem, a guerra realmente está chegando, nós temo capacidade de derrotar esses monstros e proteger esse acampamento, que os deuses estejam do lado de todos. Vou convocar um grupo de guerreiros meus quando eles chegarem que poderão os conter na beira mar um pouco, enquanto isso atacamos de longe, acho que para um primeiro instante é uma boa ofensiva.

Observei o mar e as nuvens começaram escurecer a minha vontade, agora uma tempestade se aproximava dos navios e raios poderosos caíram sobre cada barco, queria pelo menos destruir um convés, desintegrar alguns monstros que não esperassem ventos poderosos e trovões destrutivos.

habilidades:
Nível 55
- Furação cortante: Além do poder do furacão, o vento agora corta como espadas.

Nível 45
- Tempestade completa: Agora a tempestade do meu filho além de raios, traz consigo poderosos ventos e chuva, granizo além de nuvens carregadas.

Nível 49
-Trovão; Um trovão cai direto no inimigo na velocidade da luz, sem defesa.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qui Dez 19, 2013 5:53 am

- Sim, mas e quem não tem um arco? – perguntei olhando para Jason atento, então vi o furacão que ele tinha invocado a tempestade e o Trovão, cara aquilo era f*** pra c******! Fiquei esperando alguma resposta ou reação do navio

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Administrador em Qui Dez 19, 2013 7:15 am

Batalha contra Crio - Post 3
A tempestade convocada pelo semideus filho de Zeus acoitava os navios com raios, mas, por quanto tempo isso continuaria? Considerando a distância e a quantidade de monstros morta por cada raio, os danos não seriam de grande relevância, não com o pouco tempo de que dispunham. Os barcos pareciam mais rápidos e o mar, antes revolto, se acalmou. Por mais impossível que parecesse, não havia mais onda alguma.
A tempestade continuou, mas o mar se acalmou completamente, parecia uma grande lagoa sem qualquer movimento. Os barcos pararam completamente de uma hora para outra, um grande pode ser ouvido na praia e então tudo ficou em silencio por alguns minutos. Ao longe, os raios continuavam a atingir os transatlânticos.
A calmaria momentânea foi interrompida por um estrondo altíssimo e quatro tentáculos saídos do mar. Tentáculos tão grandes que apenas um bastava para cobrir toda a Praia. Apenas essa parte da enorme criatura estava fora d’água, mas já dava para se ter uma ideia da dimensão do monstro por trás daquilo.

Instruções:
1- De preferência todos os players que postaram ao menos uma vez até agora precisam postar antes das 15 horas (fim do prazo).
2- Mesmas regras básicas do meu primeiro post.

Recursos do Adversário:
Polvo Absal – polvo vindo das profundezas do oceano, possui proporções gigantescas, como citado no texto. Poderia envolver os três transatlânticos com seus tentáculos.[Imune a One Hit Kill]
Calmaria Instantânea: poder do titã Oceano lançado sobre o mar, o fazendo ficar estático, sem movimentação alguma. Pode ser quebrado em pequenos pontos mas não parado por completo.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Maya Alexandra Fox em Qui Dez 19, 2013 7:59 am

My Immortality
All I wanted was to not be the princess of the war, all I wanted was to not be immortal rider, all I wanted was to be his lover and wife of your children ...

Um Polvo? Suspirei angustiada atrás da camada de caverna de corais ali que me protegia. Aquilo parecia muito estranho... Respirei profundamente tomando ar e me preparando para minhas primeiras invocações. Comecei com o Javalis e depois com os Espartanos. Gritei para a praia: -Saiam dai.
Minha ordem era que minhas invocações atacassem o polvo...

Poderes:

Invocação – Javalis II: Pode invocar 3 Javalis, eles serão do tamanho de carros e terão 200 HP. [gasta 90 mp]
Invocação – Espartanos II: Pode invocar 10 soldados espartanos em forma de esqueletos, eles estarão usando armaduras vermelho-sangue e lanças da mesma cor com HP de 200 cada um. Obedecerão apenas o invocador. [gasta 80 mp]

com: Jason - Renato - Carol - Sophi - Kurt - Claire   onde: Litoral do Acampamento vestindo: Minha armadura   post: 000

@lilah

Maya Alexandra Fox                      
-A Raposa...
-Esperta demais para ser pega

-Livre demais para pertencer a alguém
-All I want, I can Cool
-Mother of the Lion Baby -

-Lioness to protect my youngling Twisted Evil

Arrisca-se?
Maya Alexandra Fox
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 8:40 am

Guerreiros vermelhos

Com a chegada mais próxima dos navios percebi algo emergir da água, tentáculos enormes revelando um polvo atacava a areia onde estávamos com membros gigantes, Maya tomou a dianteira em atacar com invocações de guerreiros e animais, quis auxiliar a menina em seu ataque e disse:
- Guerreiros que um dia protegeram meu pai, peço que venham para lutar ao meu lado.

Dez guerreiros de armaduras vermelhas surgiram ao meu lado e tiveram ordens de atacar o monstros com os guerreiros da filha de Ares, enquanto provavelmente, os filhos de Poseidon teriam que atacar mais fundo. Pelo menos os guerreiros seria uma boa distração enquanto os filhos de Poseidon se aproximam de um ponto mais fácil de acertar e derrotar o ser.

Código:
Nível 47
-Exército Kourete: Agora meu filho pode convocar dez guerreiro Kouretes com armaduras vermelhas, lanças elétricas e escudo poderosos.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 19, 2013 9:01 am

Acabei perdendo tempo e dormi demais, Crio já estava chegando e eu estava me arrumando no chalé. Rapidamente coloquei a armadura, peguei um anel que Abby havia me emprestado, peguei as Duals Blades e as coloquei na bainha, segurei Ocean com a mão direita enquanto no braço esquerdo levava o escudo e a lança de guerra.
Assim que cheguei na praia e vi aquele polvo enorme um pouco perto da praia, usei o anel invocando 50 espartanos que logo foram lutar contra o polvo e eu fiquei atrás de alguns semideuses que são mais fortes que eu.

Armas:
♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

Anel Esparta: Ao ser acionado, 50 guerreiros espartanos surgem do solo e lutam ao seu lado.

♠ Ocean (Espada) - Recebeu esse nome por sua lâmina ser feita de esmeralda, e para lembrar ao portador a pessoa que lhe deu a espada. A Espada tem em seu interior prata celestial. Devido a Esmeralda ser lapidada com cuidado, a lâmina é afiada e não precisa ser afiada novamente depois de algumas lutas. A espada, por receber grande investimento, foi abençoada e se tornou uma arma INDESTRUTÍVEL. [ By: Sophie. Feliz aniversário (Atrazado) Kurt.)

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Sophie D. Máximos em Qui Dez 19, 2013 9:46 am

Sophie D. Máximos escreveu:
Tentáculo de Polvo... Gigantesco

Estava tudo agitado, Jason havia invocado uma tempestade que me deixou de boca aberta. Mas de repente, tudo ficou calmo. O mar ficou como um lago, sem nenhum vento, nada existente. O oceano simplesmente parou e eu achei aquilo estranho. Estava calmo demais. Franzi o cenho e dei um passo a mais na água e senti um movimento estranho na mesma. Imperceptível ao olhos pois era interno. De repente, um tentáculo de um polvo saiu da água. Mas não era um tentáculo comum, era gigante e capaz de cobrir todo o local em que estávamos.
Era a hora de usar meus poderes. Coloquei as espadas na Bainha e concentrei-me estendendo a mão para o tentáculo do polvo. De minha mão surgiram três lâminas de gêlo, desta vez, bem maiores do que eu conseguiria normalmente. As lâminas voaram contra os tentáculos do polvo. Sabia que a água aumentaria a força do meu ataque em 4 vezes, ou até mais do que isso.
Estendo minhas duas mãos para o inimigo e lanço uma maldição dobre eles, e essa maldição faria com que tudo desse errado para eles por um certo tempo, e com issso olhei novamente para o tentáculo do polvo. Aquela criatura deveria ser imensa, então pensei em uma coisa e logo uma aura de controle começou a emanar do meu corpo, e eu fui até a mente do polvo e o ordenei que destruísse um dos navios e os monstros dentro dele.

Poderes Usados:

* Filhos de Poseidon
Força Marinha [Nível 07]: Quando em contato com a água, a força do filho de Poseidon é aumenta duas vezes e quando o mesmo alcança um nível mais alto (16) a força é ampliada quatro vezes.
Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.
Poderes ampliados [Nível 22]: Nesse nível, quando você entra em contato com a água os seus poderes se ampliam, possibilitando você a fazer ataques poderosos.
* Devotos de Hera
Nível 30
#Aura de controle - Seus guerreiros podem controlar a mente do inimigo por um turno, o fazendo agir sobre sua vontade (não pode mandar o inimigo se atacar). Podendo usar uma vez por batalha.
Nível 37
#Maldição do Azar - Seus devotos podem lançar uma maldição que tudo dará errado para o inimigo por dois turnos.
Armas:
• Réplica da armadura de Poseidon (também pode transformá-la em um escudo de água que envolve todo o corpo).
♠ Espada Fúria dos Ventos - lâmina de prata divino, com detalhes em ouro imperial e punho encrustado de diamantes. Da ao usuário o controle incondicional dos ventos, também pode captar energia e repassar ao usuário. {INDESTRUTIVEL} (Para Soph, By Éolo)
♠Espada de Ferro estigio com diamantes  [indestrutivel]
Agility [ Espada longa feita de Titânio, bastante resistente. A espada é muito leve nas mãos da semideusa, ela aumenta a agilidade da garota, dobrando a velocidade dos ataques, apenas. Nas mãos de inimigos ou de qualquer outro, ela funciona ao inverso, sendo bastante pesada e retardando os movimentos de quem a segura. Sendo assim, pode-se dizer, que só funciona com Sophie.] [By: Hefesto]

notes: 013 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie{Soph} Daphynne Máximos

Filha de Poseidon :: Family Máximos:: Alone :: Sister of Sam
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 44
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qui Dez 19, 2013 11:27 am

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all  over

– Socorro!
– Alguém me ajude!
– Nããão!

Me levantei da cama em um salto e com lágrima nos olhos. Tudo bem, eu sabia que era normal semideuses terem pesadelos... mas quando você é filha de Hades as coisas pioram. Eu ouvia as almas no submundo gritando por piedade. Andei um pouco tonta até o banheiro e lavei meu rosto.
A luz não entrava no meu Chalé mas felizmente eu tinha um relógio e... pra variar eu perdi a hora. Corri até o meu armário para trocar de roupa e me preparar para a Guerra. Eu não ia deixar Crio e seu exército de monstrinhos destruirem o meu lar.

– Ele não vai vencer essa guerra, eu não vou deixar! – falei pra mim mesma, confiante.

Vesti uma calça jeans, uma jaqueta de couro e calçei uma bota também de couro. Coloquei minha Armadura Espectral, os meus Anéis nos dedos da mão direita, meu Pingente no pulço da mão esquerda e minha tesouro dentro da bota. Coloquei a capa envolta de mim. Minha Adaga e minha Faca presas no braço esquerdo. A Moeda de Ouro no bolço da calça. Meu escudo Estígio na mão direita e o outro como bracelete no pulço direito, e o meu Amuleto Obscuro no pescoço. Minha Espada estava na bainha e meu Bidente em mãos. Respirei fundo e sai do Chalé.

O Acampamento parecia triste. Como se soubesse o que estava por vir e soubesse que iria sofrer. Todos corriam para todos os lados com uma expressão preocupada e de desespero. Ninguém merecia o que estava por vir. Eu tinha a sensação das pessoas morrendo antes de acontecer e isso era horrivel. Passei em frente a casa grande e fui para os estábulos. Eu tinha dois amigos que poderiam ajudar muito ali.

– Toddy! Buba! – gritei.

Olhei para o fundo dos estábulos e avistei dois pares de grandes olhos vermelhos. Lá estavam eles. Meus dois Cães infernais. Abracei os dois pelo pescoço e dei um osso para cada um.

– Preciso que venham comigo. – disse saindo do estábulo com Toddy a minha direita e Buba a minha esquerda. – Nós precisamos salvar nosso lar.

Andamos até onde os gritos eram maiores: A Praia.

Cheguei e a situação não estava boa. Olhei para a minha prima. Sua expressão de preocupação era imensa. Me senti culpada por ter dormido demais. Andei até o lado dela junto com meus Cães.

– O... oque? Deuses… nos ajudem por favor.

Armas Levadas:

♥ Anel de Ouro Com Um Diamante - Sempre que estiver em perigo, vai ter acesso a minha energia, e, em situações extremas, o anel vai criar um clone meu, que vai lutar para te proteger até a morte(se ele morrer eu morro).{By:Will}

•Um lindo colar de pingente de cristal -Com ele você pode fazer pequenas coisas com a neve {Bye Quione}

• Faca de Bronze [Inicial]

•Tesoura mágica - Uma Tesoura de Tamanho Médio, Feita de Bronze Celestial, Sua Ponta é Tão Afiada Que Pode Cortar Até o Aço.{By: Sr.D}

•Capa Negra de Fundo Vermelho e Capuz - Ela Se Adapta as Temperaturas do Ambiente, Deixando o Corpo do Usuário na Temperatura Adequada Mesmo Que o Local Esteja a -10° Também Pode Deixar Invisível{ Presente de Natal - By: Éolo}

•Adaga Dionisíaca 2: Uma Adaga Feita por Dionísio, Sua Lâmina Pode Causar um Envenenamento Tão Forte Que Mata o Inimigo em Apenas  15 Segundos Após a Injeção de Veneno no Adversário. O Veneno Forte é Apenas Por Duas Vezes, Depois Volta
a Ser um Veneno Mais Fraco.{By: Dionísio}

•Bidente Estigio - Ao Tocar o Inimigo,  a Arma Suga Sua Alma, e Bia Pode Invocar a Alma de Dentro do Bidente Para Ajudar Sempre Que Necessário.( Já Possui Alma de Uma Hidra e de Um Basilisco)[Sempre Volta a Dona]

•Moeda de Ouro - De um Lado a Face de Chronos, No Outro Seu Símbolo. Essa Moeda Tem Uma Habilidade Incrível, Ela Pode se Transformar em Diversas Armas, Entre Elas: Espada, Foice, Lança, Corrente, Machado, Bastão, Faca, Adaga, Escudo, Martelo e Até em Uma Armadura Completa. Ela Tem um Núcleo de Energia Primordial Que Quando Ativado Aumenta o Poder Destrutivo Da arma e Envenena Qualquer Um Que a Tocar, Menos a Bianca. Não Importa Qual Seja a Arma, Bianca Pode Maneja-la Sem Problemas. [Sempre Volta a Dona] {By: Chronos}

•Armadura Espectral:Uma Armadura Disfarçada de um Anel Comum, Quando Acionada Uma Armadura Leve e Feita de Diamantes Ao Ser Tocada Por Qualquer Pessoa é Petrificada em Estantes.[By: Hermes]

•Espada de Ferro Estígio - Ajuda o usuário a canalizar a capacidade de controlar e convocar os mortos. Pode drenar almas, deixando a espada mais poderosa, além de ser indestrutível. [Almas: 0 ] {By: Hades} (Item Obrigatório)

•Escudo de Ferro Estígio - [Tem uma espécie de joia no centro que quando o dono precisar pode formar um raio de energia negra e lança-la contra o adversário. {By: Hades} (Item de Escolha)

•Mochila Especial - Esta mochila não possui fundo, Bia pode guardar tudo que quiser nela e não vai ficar pesada.{By: Macária}

+ Escudo da Penumbra - um escudo todo negro, feito de prata divino, com o desenho de uma caveira desenhado no centro. O escudo é indestrutível. Três vezes por missão e uma em treino, o escudo pode absorver a energia e/ou força do ataque e convertê-la em energia transmitida para o portador do escudo. O escudo pode se tornar um bracelete negro com uma energia acinzentada envolta. [ OBRIGATÓRIO]

+ Amuleto Obscuro- Um amuleto que assume a forma de uma moeda podendo ser usada como pingente de um colar. Quando ativado aumenta em 5 vezes a velocidade OU a força OU restaura 50% do HP perdido (Escolha do Narrador). Dura três turnos e só pode ser usado três vezes por missão. Quando ativado, a moeda normalmente aquece e em seu verso aparece um arranhão profundo. (Item de Escolha)
OBS: Os itens como armas e escudo podem ser transformados no que o semideus preferir, como uma caneta, por exemplo.

So while you sit and what me  
I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

Última edição por Bianca Di Angelo em Sex Dez 20, 2013 1:53 pm, editado 1 vez(es)

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Dez 19, 2013 11:39 am

-Ai droga... Um polvo!! Chega de ficar parado, aos céus Flash! -Eu gritei, e rapidamente, meu grifo bateu as asas começando a subir em extrema velocidade. Peguei meu arco e ativei minha capa da invisibilidade. Puxei a corda do arco e logo uma flecha explosiva apareceu. Mirei no barco mais próximo da costa do Acampamento e atirei, esperando que aquilo funcionasse ou ajudasse em algo. Meu grifo voava velozmente, para que ninguém pudesse identificar a direção em que eu havia atirado.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Carol Angel em Qui Dez 19, 2013 11:57 am

Uma tempestade? Isso foi de mais. Achei que isso ia melhorar um pouco as coisas. Mas, como sempre, eu estava um pouco errada.

O oceano simplesmente aparou. Nenhum movimento, onda ou coisa do tipo. A tempestade ainda estava lá. Mas o movimento das ondas não.

"Estranho..." - mal pensei isso e um tentáculo enorme apareceu. E quando eu digo "Enorme" é porque dava para esmagar o barco inteiro. Até que essa não seria uma má ideia.

Bom... Hora de agir.  Subi no meu pégaso e pedi para que ele voasse nem tão alto e nem tão baixo. Acho que ele entendeu.  

Peguei uma da minha flechas abençoadas e a coloquei-a no arco.  Do alto atirei em direção a um barco. Fiz o mesmo movimento mais duas vezes , com as mesmas flechas.  

Tomara que essas flechas tenha algum efeito.

coisas:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

*Pegaso abençoado por Éolo ( pode voar mais rápido do que qualquer criatura mágica)

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Administrador em Qui Dez 19, 2013 12:39 pm

Batalha contra Crio - Post 4
A surpresa ao ver o polvo foi geral. A reação não tardou e logo os ataques ao monstro marinho começaram. Jason, Kurt e Mia lançaram criaturas invocadas à frente, mas todos cometeram o mesmo erro. O monstro não estava em um local próximo à costa, pelo menos não o suficiente para que os ataques terrestres chegassem a ele, mas as criaturas tentariam a todo o custo chegar até a fera. Com isso, os kouretes, os espartanos e os javalis se lançaram ao mar, tentando assim uma aproximação, mas antes mesmo que obtivessem algum resultado foram tragados para o fundo do oceano por algo desconhecido. A água se agitou apenas por alguns segundos e logo voltou a ficar parada.
Sophie, filha de Poseidon, tentou fazer sua parte. As estacas de gelo lançadas pela garota com uma velocidade assombrosa, porém, foi ineficiente. O gelo foi destruído a poucos metros da criatura, como se tivesse se chocado com algo muito mais forte. A explosão fez com que um tipo de rede azul surgisse sobre o ponto atingido. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, Sophie lançou uma maldição sobre o monstro e tentou usar sua influência para controlar o monstro, porém, ela não contava com algo mais forte. “Afaste-se” disse uma voz na mente da garota. Instantaneamente Soph caiu, confusa e um tanto atordoada com aquilo.
Mais semideuses se reuniam, Ryan, irmão de Sophie, disparou uma flecha explosiva um dos barcos, a explosão foi forte o suficiente para destruir um convés, bom, pelo menos os monstros nele. Carol, filha de Apolo, agiu de forma semelhante. A garota atacou um dos barcos com três flechas e cada uma se multiplicou em cinco, matando 15 dracaenae rapidamente. Seu voo era tão veloz que não houve tempo de reação para os monstros, logo ela estava fora de alcance.
Com o campo defensivo do monstro revelado, a criatura resolveu contra-atacar. Seu tentáculo do meio desceu rapidamente na direção da praia, seria um golpe fatal, se a maldição lançada por Sophie não o tivesse atrapalhado. O golpe que parecia preciso foi desviado e acertou a água a cerca de 20 metros da praia. Nenhum semideus ficou ferido, mas uma onda de 8 metros atingiu a costa e os meio-sangues. Um som extremamente alto veio de baixo d’água, parecia que a fera estava ficando zangada.
Resultado da Rodada:
Polvo Absal – polvo vindo das profundezas do oceano, possui proporções gigantescas, como citado no texto. Poderia envolver os três transatlânticos com seus tentáculos.[Imune a One Hit Kill] (Barreira: 19.780 / 20.000 – HP: 20.000 / 20.000 – Energia: 20.000 – 20.000)
Recomendações:

Válidas todas as regras postadas anteriormente.
Prazo: 19:30
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Dez 19, 2013 12:52 pm

-Hm... Acho que ajudou. Vamos continuar assim! -Bati no pescoço de Flash indicando que ele parasse e puxei novamente a corda do meu arco, desejando uma flecha explosiva novamente.

Iria me focar em um barco apenas, atirando naquele até que fosse destruido, ou que acontecesse algo assim e depois iria para os outros.

Atirei a primeira flecha que seguiu para o barco e rapidamente, invoquei uma segunda, atirando em seguida. Bati novamente em meu grifo e ele voltou a voar novamente, trocando de local para que não fossemos identificados. Rapidamente, lancei uma terceira flecha explosiva e voltei a voar velozmente.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 1:50 pm

Sadie Stevens / Caçadora de Ártemis / Ajudando o acampamento!

A mesma dúvida de todas as noites tornou a me incomodar. Iria ajudar o acampamento ou sair dali?
Normalmente o campamento não era meu lar, porem minha senhora havia me mandado para lá, desde a última caçada. Não tinha muito apego pelo local, mas não queria ver milhares de semideuses mortos.  Após ficar dias sem saber o que fazer, em relação à batalha pela qual o acampamento passaria, decidi lutar e ajudar os semideuses. Mesmo não sendo uma das melhores caçadoras, podia ser de grande ajuda.  Além de salvar vidas nessa guerra, poderia provar o meu valor à Lady Ártemis.
Assim que amanheceu levantei-me de minha cama.  Não seria muito favorável, para mim, lutar pela manhã, mas não tinha outra opção.  Comecei então a me preparar para guerra. Vesti minha armadura Élfica, calcei meus calçados alados, prendi meu relógio no pulso direito, que continha uma lâmina oculta, sendo esses três itens, presentes de meu pai. Já estava saindo do chalé, quando me lembrei de algo que poderia ser útil, fui em direção a meu baú e de lá retirei o manto do viajante, mais um presente ganho de Hermes, meu querido e ausente pai. Assim que o vesti fiquei invisível.
O caminho até a praia foi algo... diferente, os campistas que normalmente estavam por ali correndo, brincado, conversando ou simplesmente passeando,  "tinham sumido?".  Todos deviam estar reunidos na praia, esperando o ataque...
Quando cheguei ao local a batalha já havia começado.  Um polvo gigante atacava a praia. Os campistas já haviam começado a se defender e atacar. Ninguém havia notado minha presença, afinal estava invisível. Não tive tempo de reconhecer os campistas que estavam ali, tudo acontecia muito rápido.
-Maia! - Gritei e então as asas de meus tênis ganharam vida.
Já estava em pleno voo, quando o polvo atacou com um de seus tentáculos. "É o fim!", pensei. Mas então o ataque foi desviado, por um tipo de magia.
...
Estava totalmente perdida, não sabia como atacar, a única arma que tinha trago, necessitava que estivesse próxima de meu oponente. E foi então que me lembrei de meu arco e aljava lunar, presente de Ártemes, que havia esquecido no chalé, bastou um desejo meu e eles apareceram em minhas mãos.
Pressionei o botão inferior de meu arco e então minhas flechas mudaram seus efeitos, agora elas tinham efeitos paralisantes. Peguei uma flecha e mirei em um dos tentáculos do polvo, em seguida atirando-a. Repeti o mesmo procedimento mais três vezes...

Armas levadas:

☤ Lâmina Oculta: um bracelete que cobre todo o braço, dentro deste fica oculto uma lâmina de bronze retáctil. [vira um relógio]
☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado]
☤ Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.
☤ Armadura Élfica: Armadura feita de bronze que deixa a defesa mais leve e flexível para não atrapalhar os movimentos usuário. Vira um casaco negro com capuz.

*Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário]

thanks little king © cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Carol Angel em Qui Dez 19, 2013 2:21 pm

O monstro parecia estressado. Mas o meu foco, por enquanto não é ele. E sim os barcos.
Olhei atentamente do alto a onda gigante que se formou pelo golpe errado do polvo e depois voltei a analisar os  barcos. Uma ideia louca apareceu em minha mente. Mas, por que não coloca-la em prática?  

Acariciei a crina do meu Pégaso  falando docemente:

-Isso. Bom garoto. Agora mais uma vez. Da mesma forma, quando eu falar.

Pendurei meu arco nas costas. Pode me parecer meio louco... Mas eu tinha um plano.

Dei o sinal para o meu animalzinho de estimação e tomamos rumo para perto do barco.  Enquanto voávamos crie esferas de fogo e lancei contra um dos barcos.
Essas esferas saem como chuva de meteoros. Legal, não?

Damos meia volta e voamos em direção a areia o mais rápido de pudíamos. Porém não pousamos.  

-Mais uma vez... tá? Depois vou te recompensar com comidas gostosas para pégasos.   - Falei rindo.

Peguei meu arco e encaixei outra flecha abençoada.  Mirei em outro barco e atirei.
Repeti esse movimento mais 3 vezes. Quando vi que eu estava chegando muito perto pedi para o meu pégaso voltar o mais rápido possível.

coisas:

poderes:

☼ Tempestade Solar I -Você poderá provocar pequenas tempestades solares com as próprias mãos. Poderá lançar rajadas de fogo das mãos, e elas sairão como vendavais de fogo. Fazendo movimentos circulares com a mão, poderá criar furacões de fogo, mas ainda muito pequenos. Poderá lançar bolas de fogo pelas mãos, que sairão como chuva de meteoros.

☼ Pericia II - Agora os filhos e Arqueiros estão mais habilidosos com o arco. As flechas lançadas por eles podem atingir grandes velocidades.

Carol Angel

Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Henry N. Pond em Qui Dez 19, 2013 4:18 pm

O ataque
Praia

Vários semideuses se direcionavam armados para a Praia, e eu sabia o motivo, estava receoso sobre aquilo, mas eu tinha que ir afinal, mesmo que não pudesse fazer muita coisa, eu tentaria ajudar, me direcionei ao chalé, onde peguei meu Grimório e minha varinha, nem me preocupei em transformá-los em instrumentos de combate corpo-a-corpo, não iria adiantar, seria mais eficiente se eu me preocupasse com ataques mágicos de longo alcance peguei também minha cartola mágica, quem sabe eu podia tirar alguma coisa de lá que pudesse ajudar, quem não soubesse das propriedades mágicas do objeto iria certamente achar que eu era um louco. Saí do chalé, fui buscar Lok, meu lobo infernal negro, falei:
-Oi Lok, Preparado? É... nem eu. Mas vamos
Quando chegamos a praia vários semideuses tentavam fazer alguma coisa para deter os barcos que viam do mar, mas o que mais me assustava era o polvo gigante. Pensei em algo que eu pudesse fazer para ajudar, na verdade eu não tinha muita opção, não podia fazer Lok virar monstro ou invocar lobos espectrais. Lancei alguns lampejos de energia em direção aos barcos, talvez fizesse algum monstro cair no mar, mas eu duvidava muito. Depois abri o grimório e foquei em algumas pedras.
-Kínisi
Dei uma ordem mental para que as pedras, agora envoltas em uma aura roxa, atacassem os monstros, então elas foram para o mar. O que eu estava fazendo provavelmente não tinha afetado muito os monstros, talvez algum monstro bobo tivesse sido jogado ao mar, mas eu duvidava que existisse realmente algum monstro bobo. Lok rosnava perto de mim. Situação difícil, muito difícil.

Armas:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]
Poderes:

-----Filhos de Hécate-----
Nível 1, Lampejo I : O filho da deusa da Magia consegue disparar um lampejo feito de energia mágica pelo seu cajado ou mão. Ele terá a forma de um feixe de raio, e poder impactante. Neste nível não é muito forte, tem mais ou menos a força de um soco ou bombinha.
Custo: 15 pontos de Energia.
Tempo de Espera: -

----Grimório----
Kínisi – Esta magia é bem útil para combate ou quando está com muitas coisas para fazer. Conjurando esta palavra grega e focando sue olhar ou varinha em alguma coisa, uma aura roxa se formara ao redor do objeto ou ser inanimado e você poderá controla-lo. Observação é que só funciona com objetos inanimados e você pode controlar mentalmente.

Mascote:

Lok - Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo.

thanks tiago © 2013

Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Administrador em Qui Dez 19, 2013 5:05 pm

Batalha contra Crio - Post 5
As flechas do filho de Poseidon demonstravam algum efeito, mínimo na verdade, mas era um começo. A filha de Apolo, Carol, também atacava com flechas e fogo, era um festival de explosões no convés do navio. A dúvida era quanto ao impacto daqueles golpes e por quanto tempo os monstros continuariam ali, sem revidar. Bom, acontece que era a hora da reação.
Vinte harpias dispararam de cada navio, totalizando 60. As criaturas passaram a voar ao redor dos barcos com toda a velocidade que conseguiam. Mesmo assim, Carol e Ryan eram muito mais velozes, pelo menos até que Cronos entrasse em ação. Uma explosão azul iluminou o céu a quilômetros de altitude e as montarias dos semideuses passaram a voar em uma velocidade considerada normal para suas espécies. As harpias então dispararam na direção dos dois adolescentes.
Enquanto isso, em terra firme...
Sadie, a caçadora de Ártemis tentava em vão acertar suas flechas no monstro marinho, porém todas eram paradas facilmente pela barreira que o cercava. Henry, o filho de Hécate lutava com todas as suas forças, mas seus feitiços não possuíam força para atravessar toda a distância entre a praia e os navios, nenhum deles tinha.
O monstro marinho moveu seus tentáculos para outro golpe, mas a maldição anteriormente lançada por Sophie o fez errar novamente, porém, foi pela última vez. O mar permanecia calmo, mas o som vindo debaixo das águas era assustador, como se algo muito grande estivesse acordando.
Explicações:
Balanço Espaço-Temporal: tudo o que for mais rápido que o normal perde essa característica.
60 Harpias atacando Ryan e Carol em pleno voo.
Maldição da Sophie perde o efeito.
Navios com alguns danos intermediários.
Resultado da Rodada:
Polvo Absal – polvo vindo das profundezas do oceano, possui proporções gigantescas, como citado no texto. Poderia envolver os três transatlânticos com seus tentáculos.[Imune a One Hit Kill] (Barreira: 19.700 / 20.000 – HP: 20.000 / 20.000 – Energia: 20.000 – 20.000)
Recomendações:

Válidas todas as regras postadas anteriormente.
Prazo: 22:00
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado