As crianças foram levadas!- Missão para Sophie D. Máximos- Narrada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As crianças foram levadas!- Missão para Sophie D. Máximos- Narrada!

Mensagem por Poseidon em Ter Dez 17, 2013 5:41 pm

As crianças foram levadas!

Assim que soube que Quíron queria vê-la o mais rápido possível, Sophie apressou-se. Corria em direção à Casa grande, o mais rápido que conseguia. Pelo caminho notou que alguns campistas choravam, sua curiosidade e preocupação só aumentavam.
Quando finalmente chegou, conseguiu avistar Quíron encarando a parede, do lado de fora da Casa grande. Ele parecia estar preocupado, pela forma que balançava a cauda.
-Quíron?- disse a prole de Poseidon- Mandou me chamar?
O centauro não respondeu, apenas apontou para parede. E foi então que Sophie descobriu o motivo de todo desespero...

.........................................................................
Pontos obrigatórios:
1)Narre o que você fazia antes de ser informada por alguém, que Quíron lhe solicitava com urgência;
2)Narre sua corrida e como estava o acampamento durante ela;
3)Narre sua chegada e o que acontece até o momento em que Quíron aponta para parede;

Dicas de postagem:
-Explore bastante os sentimentos do semideus;
-Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais;
-Encerre seu post no momento em que Quíron aponta para parede;

Regras:
-Prazo: 48 horas (Dois dias);
-Armas: Neste post você não usara armas, no próximo você irá pegar suas armas, sendo o número máximo de 3;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;
-Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Re: As crianças foram levadas!- Missão para Sophie D. Máximos- Narrada!

Mensagem por Sophie D. Máximos em Ter Dez 17, 2013 6:27 pm

Chamada por Quíron...

Eu estava com um arco e flecha em mãos. Pronta para dar mais uma flechada. Meus músculos doíam por conta da escalada que fiz pela manhã, mas não me importava com isso. Era a décima segunda flecha que eu lançara? Ah... Não me lembro. Só me recordo que ainda tinha habilidades com arcos e flechas, lanças e arremeço de facas. Há alguns anos atrás, fui convocada por Eros e por Apolo para participar dos arqueiros, e aprendi muito com os filhos de ambos. Por isso, atirar flechas sem errar o alvo pode ser considerada uma quase habilidade que eu possuo. Me preparei para lançar mais uma flecha em um alvo limpo. 10 metros de distância do alvo. Posicionei-me novamente : costas eretas, braço esquerdo reto, flecha na mira. Tensionei os músculos das costas e do braço direito pela pequena tração exercida entre a flecha e o arco. Quando estava pronta para atirar...

- Sophie! - Ouço gritar meu nome. Abaixei o arco na hora e me virei para saber quem me chamada. Um semideus veio correndo até mim, e não o reconheci muito bem, mas pelo seu respirar acelerado, ele viera correndo para falar comigo. - Quíron! Quíron lhe chama com Urgência até a Casa Grande! Urgência!

- Ha... - Larguei o arco e a flecha no chão - Obrigado por avisar! - Sai correndo até a casa grande. A velocidade em minhas pernas pareciam que não ajudavam em nada. Esbarrei em algum campista e logo pedi "Desculpe-me!" apressadamente. Olhei a minha frente uma multidão agitada de campistas, isso se deve a guerra que está se aproximando.
Corri o mais rápido que podia, desviando de armas e campistas em treinamento, passando por baixo de flechas, cordas e lanças. Minha preocupação só aumentava. Quantos garotos e garotas estariam se sacrificando com isso? Meu coração estava aflito. Meus irmãos e irmãs, primos parente e até amigos que eu fiz no acampamento. Todos estavam apreensivos, treinando com tudo o que tinham, com todas as foças. Mas será que isso bastava? Será que venceríamos? O agito incessantes na multidão dificultavam minha passagem. Mas consegui chegar a Casa Grande arfando forte.

Adentrei apressadamente pelas portas detrás daquela casa, e assim que passei pelos corredores avistei Quíron na janela olhando para fora. Respirei fundo.
-Quíron?- Perguntei e logo completei - Mandou me chamar?
Olhei aflita para o centauro. Ele parecia preocupado e tenso. Levantou seu braço e apontou para a parede....

notes: 008 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sophie{Soph} Daphynne Máximos

Filha de Poseidon :: Family Máximos:: Alone :: Sister of Sam
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 44
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Ter Dez 17, 2013 9:27 pm

As crianças foram levadas! Post 02!

Sophie ficou perplexa com o que lia na parede uma mensagem - A revolução começou... e como começo decidimos espalhar um pouco de medo por aí. Cada chalé teve um campista sequestrado e levado a um esconderijo. Este esconderijo fica aqui mesmo, no acampamento, porem nem mesmo Quíron sabe qual é o local, um segredo até para ele. E para apimentar ainda mais nosso joguinho, decidimos levar os mais jovens de cada chalé. RsRsRsRs.... Isso mesmo, suas criancinhas! Coitadinhas... em breve estarão mortas...  Ass: A revolução!-  A filha de Poseidon quase desmaiou quando leu, não podia acreditar que os mais jovens, que em grande maioria eram os menos treinados, estavam prestes a morrer... E o pior a mensagem fora escrita com sangue
-Sophie - disse Quíron secamente- Estou espalhando os campistas mais experientes pelo acampamento, para que achem o local e resgatem os outros. A maioria já começou as buscas. Agora é sua vez, vá até seu chalé busque suas armas, afinal não sabemos com que estamos lidando, e parta para floresta. Procure por lá, por favor! Tenha cuidado minha querida!
E assim Sophie saiu correndo...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o que sentia quando lia a mensagem;
2)Narre seus pensamentos e preocupação com os outros;
3)Narre as instruções de Quíron e sua ida até o chalé
4)Siga para floresta;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post com sua entrada na floresta;
Regras:
-Armas: 3 é o número máximo;

Avaliação do primeiro post:
Um post bem escrito de início ao fim, houve erros? Sim houveram. Mas prejudicou a leitura de alguma forma? Nem um pouco.
Você narrou muito. Meus parabéns!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sophie D. Máximos em Ter Dez 17, 2013 10:10 pm

Entrando na Floresta...

Olhei para a parede, a mensagem escrita era a seguinte:
"A revolução começou... e como começo decidimos espalhar um pouco de medo por aí. Cada chalé teve um campista sequestrado e levado a um esconderijo. Este esconderijo fica aqui mesmo, no acampamento, porem nem mesmo Quíron sabe qual é o local, um segredo até para ele. E para apimentar ainda mais nosso joguinho, decidimos levar os mais jovens de cada chalé. RsRsRsRs.... Isso mesmo, suas criancinhas! Coitadinhas... em breve estarão mortas...  Ass: A revolução!"
Cada palavra daquela mensagem escrita faziam meu coração se apertar, uma dor jamais sentida. Talvez medo de perder amigos, futuros familiares, ou até mesmo alguém importante. Aquela sensação agonizante no peito, aquela raiva de quem fez isso com as crianças do acampamento, aquilo tudo de ruim chegava a corromper meu coração. Quase desmaiei ao terminar de ler, minha cabeça latejava e minha visão ficou turva. Fechei meus punhos para tentar me controlar. Já não bastava o que tinha escrito, ainda foi escrito com sangue. Isso me deixou perplexa. Não conseguia acreditar que os mais jovens, os novatos, os recém-definidos, as crianças... eles.. que ainda não sabiam se defender, estavam sendo vítimas. Meu coração apertou-se com essa situação.

Só conseguia imaginar o pior. Sim, as vezes eu era pessimista. E pensar que uma dessas crianças está presa e pode até estar sendo ameaçada de morte sem nem ao menos saber se defender... Ah, isso me aflige. É injusto! São apenas crianças! Que pegassem os mais experientes ou os que soubesse usar uma agada ou espada, mas não... eles escolhem os indefesos. Bem típico. Pensei um pouco nas doces crianças que tinha no campamento, os legados, as crianças que chegaram agora, o Aaron, a Hannah... Saber que eles estariam em perigo agora, me tirava o ar, me sufocava de um jeito que não imagino. Não, não é dramatização minha. Imagine pois, perder um parente seu por falha sua, ou até mesmo por uma ordem ou guerra que você não queria que acontecesse, mas não se pode evitar. Eram muitas preocupações em minha cabeça. Os campistas de agora a pouco treinando para a guerra, meus irmãos e primos se preparando em silêncio, e agora as crianças são sequestradas. Essa situação chegou ao ponto de me dar vontade de chorar. Foi quando ouvi a voz de Quíron e fiquei atenta.

- Sophie - disse ele secamente - Estou espalhando os campistas mais experientes pelo acampamento, para que achem o local e resgatem os outros. A maioria já começou as buscas. Agora é sua vez, vá até seu chalé busque suas armas, afinal não sabemos com que estamos lidando, e parta para floresta. Procure por lá, por favor! Tenha cuidado minha querida!

Ouvi as instruções dele para que eu fosse buscar minhas armas e procurasse na floresta. Não era qualquer campista que entrava na floresta por ordem de Quíron, pois existe um limite e muitos se perdem ou morrem quando o atravessam mas comigo não teria restrições. Assenti com a cabeça e sai correndo com o dobro da velocidade que eu tinha vindo, passei por campistas desequilibrando alguns; tombei em pedras e tomei impulso para seguir em frente ignorando qualquer dor carnal que eu estava sentindo. A dor espiritual, da preocupação era maior. Adentrei ao chalé de Poseidon e ele estava vazio.  Levei duas espadas : Fúria dos Ventos e Agility, sendo esta última presente de Hefesto; E peguei o anel que a Abby tinha me dado. Sendo entrão duas espadas e um escudo. Tamanha era a minha aflição e eu não podia demorar. Encaixei as espadas no cinto do short e coloquei o anel em meu dedo.

Sem mais demoras, sai do chalé correndo, pulei alguns obstáculos e tomei caminho por um lugar que não era muito utilizado por campistas. Assim eu ão atrapalharia ou machucaria alguém. Meu coração palpitava forte, a adrenalina e preocupações faziam meu corpo ter forças inexplicáveis. Para mim, proteger meus amigos é tudo o que eu devo fazer. Após correr por uns minutos, é perceptível a grama em meus pés. Parei de correr e passei pelas árvores altas e baixas, subindo por raízes exposta e, ao olhar ao meu redor, finalmente...

Entrei na floresta.

Armas:
♠ Espada Fúria dos Ventos - lâmina de prata divino, com detalhes em ouro imperial e punho encrustado de diamantes. Da ao usuário o controle incondicional dos ventos, também pode captar energia e repassar ao usuário. {INDESTRUTIVEL} (Para Soph, By Éolo)
♠ Agility [ Espada longa feita de Titânio, bastante resistente. A espada é muito leve nas mãos da semideusa, ela aumenta a agilidade da garota, dobrando a velocidade dos ataques, apenas. Nas mãos de inimigos ou de qualquer outro, ela funciona ao inverso, sendo bastante pesada e retardando os movimentos de quem a segura. Sendo assim, pode-se dizer, que só funciona com Sophie.] [By: Hefesto]
✣ Anel da Vingança: Feito de ouro branco, se transforma em um escudo com desenho de uma balança, representando Nêmesis. Sempre volta para o dono e encaixa exatamente no dedo de sua preferencia. {Presente de Nêmesis para os seus vingadores}{Dado por Abby}

notes: 008 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Ter Dez 17, 2013 10:42 pm

As crianças foram levadas! Post 03!

A floresta não ajudava em nada o trabalho de Sophie. Uma vez ou outra a garota trombava em árvores, tropeçava em troncos ou se deparava com armadilhas extremamente perigosas. Seria aquelas armadilhas armadas por seus inimigos? Alias quem seriam esses inimigos?
Mas fora isso tudo ia bem, até que a garota foi atacada por um rapaz alto, bastante corpulento.
Ela logo o reconheceu, era um filho de Dionísio, mas por que ele estava fazendo aquilo? Seria ele quem tivesse sequestrado as crianças e por que faria isso perto da ameaça que vinha?
A filha de Poseidon não teve tempo para pensar nisso, simplesmente começou a lutar com o garoto...

Pontos obrigatórios:
1)Narre sua caminhada, ou melhor corrida, pela floresta;
2)Relate as dificuldades em se movimentar pelo local;
3)Relate o encontro com o garoto;
4)Lute com o rapaz, mas não o mate;
Dicas de postagem:
-Encerre continuando sua corrida após derrotar o garoto

Regras:

Avaliação do segundo post:
Você se manteve, em relação ao post anterior. Porem dessa vez os erros ficaram um pouco mais perceptíveis, mas ao mesmo tempo sua narrativa foi mais envolvente. Meus parabéns e boa sorte!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sophie D. Máximos em Qui Dez 19, 2013 8:35 pm

Entrando na Floresta...

Eu corria contra o tempo. Passei por baixo de algumas raízes de árvores, escorreguei em lugares úmidos e achei que iria até mesmo ficar com alguma fratura ou lesão no pé. Minhas pernas estavam arranhadas e sujas de terra e o suor escorria frio em minha pele devido à preocupação. Corria o máximo que eu podia e por conta disso tropecei em troncos e, agora, quase cai em uma armadilha perigosa.
"Será que isso foi posto por inimigos?" Pensei e olhei ao redor, não vi ninguém. Meu coração palpitava angustiado e eu corri o máximo que eu pude.

Deparei-me com mais armadilhas, e sai um pouco machucada delas. Mas, ao menos, eu estava viva. Continuei correndo até ser atacada com uma espada, mas esse ataque pegou na bainha da minha espada. Isso serviu de alerta.

Virei-me e o encarei, era um filho de dionísio. " Mas o que...? Porque ele está aqui? Será que ele que rapitou as crianças?", Não consegui nem pensar direito pois ele atacou-me novamente. Desta vez utilizei saquei a espada Agility em segundos e minha lâmina se chocou contra a dele. Ele era forte e musculoso, mas coloquei o máximo de forla que eu pudia. Não vendo solução, pulei para trás e Saquei a Fúria dos ventos. Joguei uma Rajada de ventos contra ele, o que o fez bater de costas em uma árvore. Sem demoras, corri e, aproveitando que ele ainda estava desnorteado, desferi um golpe em sua perna e um em seu braço. Ele levantou sua espada e entrou me atacar mas eu cruzei as espadas, em um "X", impedindo o ataque dele. Com a perna direita, chutei o tórax dele com força e vendo-o se desequilibrar novamente, corto de leve a barriga dele e sua coxa, porém nessa o corte foi mais profundo. Ele olhou para mim com raiva, e com sua espada desferiu golpes contra mim. Ele era rápido e me fez cortes um pouco fundos e, devido a isso, corri um pouco me afastando e retirei o meu anel, vendo-o se transformar em um escudo. Guardei a Fúria dos Ventos e usei apenas a Agility e o escudo. Ele atacou com a espada e eu bloqueei com o escudo, desferindo um golpe horizontal na coxa dele. Observei sua roupa suja de sangue e desativei o escudo, agora lutando de espada contra espada. Defendi um ataque dele colocando a espada inclinada e, ao fazer força para o lado oposto, consegui fazer com que a espada caísse da mão dele. Girei meu corpo em um ângulo de 45 graus e chutei o tórax dele com força mas, ele segurou meu pé, me fazendo cair. Com o outro pé chutei o seu queixo, forçando o libertamento com a mão e levantando-me bati com o punho da espada na nuca dele fazendo-o desmaiar.

Ao vê-lo cair no chão desacordado, fiquei pensando se fiz bem em machuca-lo tanto, mas se ele tinha algo haver com o rapto das crianças então ele mereceu esses golpes... E em pensar nas crianças meu coração se aperta novamente, onde estariam? com quem? vivas? Tantas perguntas em minha cabeça, meu coração aflito. Percebi que estava parada e, em demoras, voltei ao correr pela floresta a procura das crianças....

Armas:
♠ Espada Fúria dos Ventos - lâmina de prata divino, com detalhes em ouro imperial e punho encrustado de diamantes. Da ao usuário o controle incondicional dos ventos, também pode captar energia e repassar ao usuário. {INDESTRUTIVEL} (Para Soph, By Éolo)
♠ Agility [ Espada longa feita de Titânio, bastante resistente. A espada é muito leve nas mãos da semideusa, ela aumenta a agilidade da garota, dobrando a velocidade dos ataques, apenas. Nas mãos de inimigos ou de qualquer outro, ela funciona ao inverso, sendo bastante pesada e retardando os movimentos de quem a segura. Sendo assim, pode-se dizer, que só funciona com Sophie.] [By: Hefesto]
✣ Anel da Vingança: Feito de ouro branco, se transforma em um escudo com desenho de uma balança, representando Nêmesis. Sempre volta para o dono e encaixa exatamente no dedo de sua preferencia. {Presente de Nêmesis para os seus vingadores}{Dado por Abby}

notes: 014 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Qui Dez 19, 2013 10:55 pm

As crianças foram levadas! Post 04!

Assim que conseguiu se recuperar, Sophie, começou a correr pela floresta novamente. Encontrou as mesmas dificuldades de se locomover que tivera antes. Depois de tanto correr encontrou uma caverna, seria ali o local aonde as crianças estavam?
Ela teria que conferir e então se preparou para entrar, quando foi atacada por três filhas de Afrodite...

Pontos obrigatórios:
1)Narre sua corrida;
2)Narre quando você encontra a caverna;
3)Relate sua decisão de entrar na caverna;
4)Seja surpreendida pelas filhas de Afrodite e as derrote, mas não as mate;
Obs: Considere elas como semideusas de nível 20, podendo usar todos os poderes que um filho de Afrodite tem até o nível 20.
Dicas de postagem:
-Encerre seu post derrotando as garotes e entrando na floresta;

Regras:

Avaliação do terceiro post:
Apenas atente-se a erros de digitação rápida e a repetição de palavras, pois elas deixam o texto cansativo.
Boa sorte na próxima!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Dom Dez 22, 2013 10:05 pm

Missão pausada!
A player já foi devidamente comunicada!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Poseidon em Qua Jan 01, 2014 4:42 pm

Missão em andamento(Novamente)...
A player tem 96 horas para postar!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sophie D. Máximos em Dom Jan 05, 2014 8:45 pm

Lutando contra quem mais odeio e entrando na caverna...

Assim que acabei com o garoto, voltei a correr desesperadamente pela floresta. Escorreguei algumas vezes, mas levantei-me e continuei. Deparei-me com armadilhas, as vezes mais fáceis, outras mais difíceis que as anteriores, mas continuei minha jornada.
Meu corpo estava cheio de arranhões e alguns cortes, quando passei por uma caverna. Espera... Uma caverna?! Voltei e parei de frente para a mesma. Ela era sombria como qualquer uma, mas algo nela me dizia que não tinha coisa boa lá dentro. Decidi entrar, afinal as crianças poderiam estar lá e pior, estarem em perigo!

Corri em direção ao interior da caverna, mas algo me parou. Três filhas de Afrodite estavam de frente para mim, prontas para atacar. Odiava filhas de Afrodite, e agora que pareciam ter algo haver com o sumiço das crianças, eu odiava ao dobro. Rangi os dentes e saquei as duas espadas das minhas mãos.
A primeira delas, que estava no meio fez surgir um chicote em suas mãos lançando-o contra mim. Desviei por pouco e ataquei-a desferindo um rápido corte no braço. A segunda garota pegou seu chicote e lançou em minhas costas porém antes que o mesmo me acertasse um escudo de ar constante se formou em volto de mim, impedindo o ataque vindo dela. Espadas, lanças, flechas, adagas, qualquer ataque físico vindo delas seria impedido. Sem demoras, desferi um golpe com a espada no chicote delas fazendo ele se partir ao meio. Com a fúria dos ventos, lancei um jato na terceira garota antes que a mesma me acertasse. Ela foi lançada contra uma extremidade da caverna.  

Assim que duas se uniram para me atacar, uma chuva de penas cortante se iniciou. Penas afiadas como espadas, começaram a cortar as semideusas. Fiz a chuva parar e corri para perto da que me atacou primeiro. Agachei-me e desferi um golpe em sua perna, levantando-me em seguida e acertando a terceira garota, que já se recuperou da rajada e estava próxima, com com um corte no braço. Segurando firmemente as duas espadas, corri até a segunda que estava distraída e fiz um corte um tanto profundo em seu braço direito. Coloquei as espadas na bainha e coloquei minhas mãos para baixo elas vieram me atacar novamente com ataques físicos, mas a barreira as impedia. De repente, raízes surgiram da terra e prenderam as pernas de todas elas, e consegui invocar três trovões que acertaram elas em cheio. Mas não surtiu muito efeito... Afinal, Afrodite era filha de Zeus, se eu não me engano.  Impossibilitadas de andar por causa das raízes, tentaram me atacar com as mãos.

Quando andei perto de uma delas, unhas grandes e afiadas atravessaram o meu escudo e me feriram no braço. Virei-me para minha agressora e chutei fortemente sua barriga, fazendo-a cair. Estendi minhas mãos para as duas que estavam em pé, porém presas, e seis estacas de gelo apareceram próximas as minhas mãos, sendo três em cada. As estacas partiram em direção a barriga das mesmas cravando-se lá, logo depois se dissolvendo. Tentaram usar os poderes de hipnotismo e controle de mentes em mim, mas eu era imune a ataques mentais. Suspirei pesadamente e corri para perto da segunda, saquei a Agility, e ela a sua espada. Assim que ela ia desferir um golpe contra meu braço esquerdo o anel que estava em meu dedo se transforma em um escudo que se prende ao meu ante-braço bem na hora em que o ataque iria me acertar. Me aproveitando que ela estava apenas com a espada, com o braço direito ataquei ela cortando-lhe a perna.

A primeira delas, segurou a espada e me atacou, por reflexos naturais, levantei o braço, causando um impacto forte entre as lâminas das espadas fazendo-me afastar e causando um desequilíbrio nela, que estava presa, e impedindo um possível corte em meu tórax. Ainda com a espada ataquei sua barriga e empurrei meu escudo contra ela, fazendo-a cair. Senti algo se chocando contra o escudo eólico que me rodeava, e me deparei com a segunda garota, a que tinha me atacado. Ela conseguira se soltar das raízes, mesmo com o ferimento na perna. Estava, agora, com uma espada e um escudo assim como eu. Ela correu para me atacar e sua espada acertou minha perna fazendo-me recuar e ficar mais atenta.

Apesar da dor pelo ferimento, coloquei a Agility na bainha e saquei a espada dos Ventos jogando sobre ela uma rajada forte que a fez chocar-se contra uma árvore e desmaiar. Agora a última, a terceira filha de Afrodite, que havia caído primeiramente, estava se levantando. Joguei outra rajada nela, desta vez tão forte que fez as raízes partirem e o tornozelo se deslocar. Seu grito de dor foi agudo. Odiava ferir as pessoas, mas se as crianças estavam em perigo, não mediria esforços para salvá-las.

Embainhei a fúria dos Ventos e preocupada com meu tempo, corri para dentro da caverna antes que fosse tarde demais e antes que as garotas se recuperassem e resolvessem contra-atacar.

PODERES DAS FILHAS DE AFRODITE:
Nível 6
♥ Chicote  imaterial: Com essa habilidade é possível criar um chicote incorpóreo, ou seja, feito de matéria pura e criado a partir do desejo do meu filho. Terá uma luz dourada quase consistente, seus danos são muito maiores do que um chicote normal.
Nível 8
♥ Unhas afiadas intermediário: As unhas tornam-se ainda mais afiadas, podendo cortar metais como ouro e prata.

BENÇÃO:
Benção de Éolo - Escudo Eolio- pode criar um escudo ao seu redor feito inteiramente de ar, ele se mantém em rotação constante, impedindo assim um ataque físico eficiente
.

PODERES DOS DEVOTOS DE HERA:
Nível 14
#Chuva de penas - Penas chovem literalmente cortando como espadas.
Nível 19
# Raízes de Lírios - Raízes surgem do chão subindo pelas pernas do inimigo.
Nível 27
#Trovão - Seus devotos podem convocar os poderes do marido da mesma e convocar um trovão que acertará o inimigo direto dos céus.
Nível 38
#Aura da concentração - Nesse nível de poder, seus filhos não são afetados mentalmente.

PODERES DOS FILHOS DE POSEIDON:
Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.

Armas:

notes: 017 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 05, 2014 9:34 pm

As crianças foram levadas! Post 05!

Sophie adentrou na caverna após derrotar as três proles de Afrodite, o tipo de garota que mais odiava. A preocupação só aumentava, a garota queria salvar logo as crianças, se é que estavam ali...
Assim que percorreu um longo caminhou começou a escutar gritos de crianças, estava chegando enfim ao local?
A jovem queria continuar correndo, mas novamente foi interceptada, dessa vez por dois rapazes. Um era Greg, filho de Apolo, o outro Peter, filho de Hermes...

Pontos obrigatórios:
1)Narre sua corrida e os gritos que ouvia;
2)Narre o momento em que foi interceptada;
3)Lute contra os dois rapazes e os derrote, sem mata-los;
-O filho de Apolo é nível 15, já o de Hermes 20. Eles podem usar todos os poderes até o nível deles.

Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que os derrota;

Regras:
-Prazo: 96 horas (4 dias dias);
-Armas: Neste post você não usara armas, no próximo você irá pegar suas armas, sendo o número máximo de 3;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sophie D. Máximos em Dom Jan 12, 2014 9:56 pm

Mais dois no meu caminho?!

Entrei correndo na caverna. Ela não era quente e abafada como as outras, ao contrário, era fria e escorregadia. Minha cabeça só conseguia pensar em como estariam as crianças... Porque justo elas foram levadas? E para onde? Será que estariam aqui? ou já estiveram ao menos?

Olhei para os lados, a caverna era um pouco escura mas eu conseguia ver bem, devido a estarmos no período vespertino, ou melhor, á tarde.  Suspirei ainda correndo e, com as costas da mão, enxuguei o suor que escorria pelo meu rosto.  Continuei correndo até ouvir alguns gritos, tinha alguém então! A medida que eu adentrava mais e mais na caverna, os gritos ficaram mais altos e agora eu pude identificar que eram de crianças. Talvez as crianças do acampamento! Continuei correndo, ignorando meus quase desleixos com as partes escorregadias, e dei de cara com dois rapazes. Pra ser mais exata, fui interceptada quando eu estava próximo, ao meu ver, de meu objetivo.
"Mais dois pra me atrasar, e agora?!" - pensei
Olhei para eles e os reconheci imediatamente. O primeiro era Greg, filho de Apolo, e o outro Peter, filho de Hermes. Eles nunca foram suspeitos dentro do acampamento, será que estavam envolvidos com essa das crianças? Meu coração se apertou. Existiam traidores dentro do acampamento novamente? Segurei firme as minhas espadas.

- Não acredito que estão prendendo alguém aqui. Porque vocês estão fazendo isso? - Perguntei, mas a resposta que eu queria não chegou. Ao contrário, em resposta Greg me atacou enquanto Peter apenas se encostou na parede da caverna e observou. Eu não era a Rosie, ou o Rafa, mas se as crianças estivessem realmente na caverna, eu faria como fiz com os outros que ficaram em meu caminho.

Assim que ele me atacou, novamente, o ar a minha volta girou impedindo um ataque eficiente. Isso fez com que eu tivesse tempo para pegar a minha espada Agility e fazer com que as lâminas se chocassem fortemente. Para um filho de Apolo ele era muito forte. Odiava usar escudos, então usei os poucos segundos de afastamento de ambos os lados, devido ao escudo eólico, e saquei a Fúria dos ventos. Cruzei as espadas e fiz um impulso nas pernas, empurrando a lâmina dele e fazendo-o ir um pouco para trás. Girei meu corpo em precisamente 360°, levantando a sua lâmina e ao mesmo tempo ferindo-o duplamente das pernas á costela. Me afastei rapidamente, mas ele foi mais rápido ao lançar raios de Luz em minha direção. Estes me acertaram na costela. Teria sido pior se eu não conseguisse desviar em tempo. Levantei um pouco desnorteada e corri para próximo a ele, desferindo um golpe no braço dele, e com o meu outro braço um na sua perna. A minha vantagem era que eu estava lutando com duas espadas, mas a desvantagem era que eu tinha que estar mais atenta que o normal. Respirei fundo e fiquei extremamente calma. Ao notar isso, ele avançou contra mim com um golpe que certamente meu escudo eólio não deteria, mas eu respirei e de repente o golpe dele parou bem na hora. Sem demoras, embainhei a Agility e com a Fúria dos Ventos nas mãos,  lancei uma rajada de vento nele fazendo-o ir contra a parede da caverna e assim que ele estava ficando em pé, lancei outra fazendo-o bater com a cabeça na caverna e desmaiar. Afinal, a rajada não foi tão forte ao ponto de matá-lo.

Segurei com mais força a espada ao ouvir o barulho de uma pequena pedra. Peter me olhou com desdém e atacou. Ele era rápido demais, mas ter um escudo eólico ao meu redor, me fazia ter vantagem. A maioria dos ataques dele não chegavam a surtir efeitos fortes em mim. Desferi um ataque na horizontal mas ele desviou com facilidade, e tentou me atacar novamente. Mas minha espada parecia ser puxada por um imã até ele, e a segurei com força lançando uma rajada leve de ventos nele, o que o fez perder a concentração. Segurei a Agility para que não saísse da bainha e fosse para ele, e fiz alguns cortes no ar que foram na direção dele como lâminas e o cortaram de leve. Ele sacou a espada dele e resolveu me atacar. Minha lâmina estava no meio do escudo eólico - que não me afetava em nada - e a espada dele chocou-se contra a minha. Lembro-me de ouvir de alguém, que filhos de Hermes eram resistentes fisicamente e usavam vários truques na hora da luta. Ele afastou a lâmina colocando os braços que seguravam a espada na altura dos ombros, deixando a guarda baixa; O que foi aproveitado por mim prontamente, onde desferi um golpe do peito dele até a costela, mas sua espada conseguiu fazer um corte em meu braço na hora em que eu voltava para a posição de ataque. O sangue escorria rápido pelo braço e ele sorria cínico pra mim. Do nada, ele começa a ficar invisível, assim como seus itens. Só conseguia sentir adagas sendo lançadas contra mim de diversas direções, que não me acertaram pois o escudo as atrasava.

Não conseguia atacá-lo sem o ver. Então fechei meus olhos me concentrando e comecei a sentir meu corpo emanar uma aura de controle. Essa aura o atinge e eu ordeno que fique visível. Assim que ele estava visível, raízes brotaram do chão e prenderam os pés dele e aumentei a intensidade fazendo-as prender as mãos dele. Corri em sua direção e o ataquei árias vezes, ferindo seu braço, barriga, coxa. A espada dos ventos me ajudava a ser mais ágil, pois controlando o vento eu poderia ter mais leveza na manipulação das espadas. Após deixar ele com alguns cortes, fundos e fracos, estendi a minha mão na direção dele e o congelei. Aproveite-me e congelei Greg que estava desacordado. Suspirei forte e coloquei a Fúria dos ventos na bainha, havia gasto minha energia e estava muito cansada. Fechei minhas mãos e entre elas apareceu uma Romã. Comi a fruta e logo recuperei minha energia enquanto observei minhas feridas serem curadas rapidamente.

Olhei para os meus amigos-inimigos congelados e, sem mais delongas, corri para o interior da caverna. Se as crianças estivessem lá, eu chegaria a tempo...

PODERES DOS FILHOS DE APOLO:
Nível 14
☼ Raio de luz
-Os filhos de Apolo poderão lançar de suas mãos um poderoso feixe de luz no oponente. Quanto maior o nível, maior a força.  

PODERES DOS FILHOS DE HERMES:
Level 15
Invisibilidade II: Os filhos de Hermes podem ficar invisíveis por mais tempo. [uma vez por missão, duas rodadas]
Level 17
Atração de Objetos III – Imã dos Ladrões (máximo): os protegidos de Hermes podem atrair objetos maiores, embora só possam fazer isso com um objeto de cada vez.
BENÇÃO:
Benção de Éolo - Escudo Eolio- pode criar um escudo ao seu redor feito inteiramente de ar, ele se mantém em rotação constante, impedindo assim um ataque físico eficiente

Nível 1
#Calma - A deusa Hera, apesar de todos os problemas que teve com seu marido, ela sempre manteve a calma e seus devotos sempre manterão a calma em situações difíceis.
Nível 4
#Aura de Calma - Os semideus pode invocar uma aura que acalma a todos ao seu redor, podendo fazer um inimigo parar um golpe.
Nível 19
# Raízes de Lírios - Raízes surgem do chão subindo pelas pernas do inimigo.
Nível 30
#Aura de controle - Seus guerreiros podem controlar a mente do inimigo por um turno, o fazendo agir sobre sua vontade (não pode mandar o inimigo se atacar). Podendo usar uma vez por batalha.
Nível 37
# Romã III - Agora recupera toda sua energia e cura todas suas enfermidade, apenas uma vez por batalha.
Nível 38
#Aura da concentração - Nesse nível de poder, seus filhos não são afetados mentalmente.

Lâminas de Gelo [Nível 18]: Agora você poderá criar três lâminas de gelo e lançar contra o inimigo. As lâminas são tão afiadas quanto uma de metal, ou seja, causa dano considerável.
Congelamento [Nível 23]: Você poderá congelar até três inimigos de uma só vez, gastará no mínimo 15 de MP e o efeito durará duas rodadas. Poderá usar apenas duas vezes em missões.

Armas:

notes: 017 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Seg Jan 13, 2014 9:51 pm

As crianças foram levadas! Post 06!

Assim que adentrou no local de onde viera os gritos pode perceber o quanto era assustador. Era extremamente frio, desenhos de fantasmas decoravam o local, tinha água por todo o chão, batendo nos tornozelos da filha de Poseidon.
Não demorou muito e avistou as crianças, todas algemada e ajoelhadas no chão molhado.
-Coitadinhos!- disse uma voz com desdem- As criancinhas foram sequestradas filha de Poseidon?
A voz viera do centro do local, não demorou muito e Sophie avistou quem havia falado. Uma jovem pálida, de cabelos loiros, quase brancos, estava sentada em um trono. Ela era uma filha de Melinoe, pelo que Sophie sabia, e parecia ser a líder desse sequestro...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enredo acima de sua forma;
2)Descubra que a garota é a líder do sequestro;
3)Batalhe com a garota, não será fácil, pois ela tem o mesmo nível que o seu, ou seja ela é nível 38;
4)Não a mate ou a desacorde, apenas deixe-a impossibilitada de reagir, isso será essencial para o desfecho;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post deixando a garota impossibilitada de reagir;

Regras:
-Prazo:96 horas (4 dias);
-Armas:  3;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sophie D. Máximos em Dom Jan 19, 2014 4:20 pm

Filha de Melinoe...

Quando adentrei mais a caverna e cheguei ao local de onde ouvia os gritos não conseguia continuar. Aquele lugar era assustador e dava-me calafrios fortes. Era frio, muito frio, e tinha desenhos de fantasmas que decoravam as paredes da caverna. Estes pareciam até querer criar vida e sair daquele desenho. Tinha água por todo o local, e batia em meu tornozelo, mas eu tinha uma pequena vantagem com essa água pois me fortalecia com a mesma. Virei o rosto para olhar o território e logo avistei as crianças. Quase dei um grito de aflição. Algemadas e ajoelhadas no chão molhado como se fossem a comida para alguém, ou sacrifícios para algum ritual. Logo uma voz carregada de desdém fala:

-Coitadinhos! As criancinhas foram sequestradas filha de Poseidon?

A voz vinha do centro do local, e quando olhei para o meio da caverna, lá estava a dona da voz. Seus cabelos loiros, quase brancos, uma pele pálida como ela estivera doente, sentada em um trono. Olhei-a com atenção, e lembrei-me que pelo que sei, ela era filha de Melinoe. Isso explicava suas características físicas. Estava sentada em um trono e olhando-me.

Olhei ao redor e vi os desenhos de fantasmas e voltei a olhá-la em silêncio. "Filha de Melinoe.... fantasmas... crianças... Ela deve ser a líder desse sequestro. Tudo coincide com ela..."

Saquei a espada e travei o maxilar com força. Meus olhos transmitiam frieza, enquanto observava ela se levantar do trono. Sua espada fora desebainhada e ela avançou contra mim. Agachei-me com a perna direita, e levantando a esquerda, girei meu corpo na hora que ela ficou próxima o suficiente. Sua espada foi contra meu escudo eólico e minha perna diretamente em sua costela fazendo-a cair.  Levantei-me rapidamente e parti para o ataque. Minha espada fúria dos ventos lançou uma rajada contra a filha da deusa dos fantasmas o que a fez chocar-se contra a parede da caverna. "Isto esta começando a virar rotina".

Sorri com o pensamento e manipulando o vento com a espada, fiz um pequeno redemoinho envolto dela, ela tentou avançar, mas o redemoinho era bem mais forte e terminou por impedi-la. Isso me deu tempo para sacar a minha outra espada. Concentrei-me e desfiz o redemoinho envolto dela, ela correu em minha direção em um contra ataque. Sua espada ia em direção a minha perna, mas eu bloqueei o ataque com a Agility, que estava em minha mão esquerda. Com a Fúria dos ventos em posses da mão direita, desferi um golpe no braço dela, causando um corte profundo no mesmo. Ela recou alguns passos. Guarda baixa... Contra-ataquei girando o meu corpo rapidamente, fazendo um corte em horizontal na mesma. Aproveito-me ataco-a levando a lâmina de minha espada do quadril ao ombro da mesma. Sangue... era o que eu via manchando a delicada roupa branca. Ela foi ágil e desferiu um corte em minha perna, mas nada muito forte - já que ela implantou força suficiente para atravessar o escudo eólico. Embainhei a espada e afastei-me dela, colocando minhas mãos em direção a mesma. De minha mão esquerda surgiram três lâminas de gelo, de minha mão direita três penas de pavão, lancei as lâminas e penas em direção a filha de Melinoe. Os ataques a feriram em pontos diversos: braço, coxa, perna, testa. Arfando, ela olhou pra mim  e senti uma dor aguda tomar conta de meu corpo, fechei os punhos com força e arfei. De repente, uma névoa se espalhou pelo local e ficou difícil de enxergar. Desembainhei novamente a fúria dos ventos e controlei a névoa densa com vento, fazendo-a ficar mais dispersa.  A dor que eu sentia era grande, mas ignorei esse fato. Olhei para o meu lado, um pouco mais a frente, as crianças algemadas e ajoelhadas na água. Não iria desistir.

Ainda sentia um pouco de dor, mas essa havia diminuído, não sei porque. Um vento tenebroso e frio começou a se espalhar pelo local. "Cancele" Dizia uma voz em minha cabeça. Cancelar? o que? segurei a Fúria dos ventos com mais força, apontei-a em direção ao vento que saía da semideusa e manipulei-o fazendo um gesto com a espada mandando-o de volta em seguida para ela.  Estendi a mão para o teto da caverna, e de lá começou a surgir penas que caíam como chuva apenas para a filha de Melinoe. Sem mais delongas, de mim começou a emanar uma aura que paralisou as duas pernas da garota, e ainda com a chuva de penas a cortando, um trovão surgiu do céu e acertou a diretamente.

Mesmo no estado que ela estava, completamente machucada, tentou se levantar. Sentindo um calafrio forte, como se algo fosse acontecer comigo, olhei ela atentamente. Um brilho forte a envolveu e, eu abri a minha boca pronunciando as palavras:

- Maldição do Azar.. Lanço-te sobre meus inimigos. - Então o brilho que ela ia usar foi apagado. Provavelmente... a magia que me causaria um grande dano... não surtiu efeito. Agora ela estaria impossibilitada de lutar, ou reagir contra mim.

PODERES DOS FILHOS DE MELINOE:
Névoa [Nível 8]
Uma névoa (Do tipo normal) irá invadir o local, dificultando a visão dos adversários.
Face Aterrorizante II [Nível 20]
Agora o medo por você é maior e, ao olhar em seu rosto, até dor o inimigo sentirá. A dor é equivalente ao nível do filho de Melinoe.
Vácuo feliz [Nível 23]
Um vento espectral que irá sugar a felicidade do alvo, deixando um vácuo no local. Não lhe causará danos físicos, mas perderá energia e ficará fraco e deprimido.
Alma Justa [Nível 33]
Durante uma rodada, todos os danos que você tomou serão devolvidos a quem os causou.
OBS: Use no final da rodada. (É O PODER QUE ELA IA USAR MAS A MALDIÇÃO CANCELOU)

BENÇÃO:

Nível 1
#Pena cortante I - Meus guerreiros podem lançar três penas afiadas que cortam como adagas de bronze.
Nível 14
#Chuva de penas - Penas chovem literalmente cortando como espadas.
Nível 24
#Aura de paralisia II - Agora a paralisia se expande para uma área maior do inimigo, como as duas pernas ou os dois braços. Duram dois turnos (uma vez por batalha).
Nível 27
#Trovão - Seus devotos podem convocar os poderes do marido da mesma e convocar um trovão que acertará o inimigo direto dos céus.
Nível 37
#Maldição do Azar - Seus devotos podem lançar uma maldição que tudo dará errado para o inimigo por dois turnos.

Poderes ampliados [Nível 22]: Nesse nível, quando você entra em contato com a água os seus poderes se ampliam, possibilitando você a fazer ataques poderosos.

Armas:

notes: 019 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg

Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Dom Jan 19, 2014 9:13 pm

As crianças foram levadas! Post 07!

Sophie levantou Agility, preparava-se para matar a garota, O que ela estava fazendo com as crianças era inadmissível. A espada se movimentava em direção do pescoço da prole de Melionoe, quando ela reuniu força e disse:
-Por favor! Não me mate, era tudo brincadeira!- gritou a jovem loira chorando- Foi tudo combinado.
-Você acha que sou burra- retrucou Sophie com ferocidade, sua espada estava parada a centímetros da outra.
-Ela não está mentindo- disse uma voz fina e doce, vinha atrás de Sophie.
Quando a garota se virou deparou-se com todas as crianças desalgemadas, paradas perto dela.
-O acampamento estava muito parado, decidimos movimentá-lo um pouco- A garota tinha um olhar triste - Por favor acredite em mim, me chamo Sansa, foi tudo ideia minha, aceito as punições que Quíron me impor!- a expressão triste só aumentou- Eu só queria animar as coisas...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o enunciado acima;(Demonstre sua raiva por ter sido enganada)
2)Leve a jovem e as crianças até Quíron. Ele irá a punir, juntamente com todos os envolvidos.
3)Invente uma punição;
4)Encerre seu post da forma que quiser;

Dicas de postagem:

Regras:
-Armas: 3;

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Sophie D. Máximos em Qua Jan 22, 2014 9:39 pm

Finalmente descanso....

Embainhei a fúria dos ventos e saquei a Agility, levantando-a pronta para matar a menina. Tudo o que ela fez com as crianças, deixa-las algemadas em um local como aquele, machucando-as! Eu... não admitia.  Movimentei a espada em direção ao pescoço da filha de Melinoe, pronta para matá-la, mas parei quando ela abiu a boca e gritou:

- Por favor! Não me mate, era tudo brincadeira!- Já chorando- Foi tudo combinado.

- Você acha que eu sou burra?! - Perguntei ferozmente, já deixando minha espada a centímetros do pescoço dela.

- Ela não está mentindo... - ouvi uma voz fina e doce falar atrás de mim. Virei-me rapidamente em direção a voz e deparo-me com as crianças desalgemadas e paradas próximas a mim.

- O acampamento estava muito parado, decidimos movimentá-lo um pouco- A garota parecia ter um olhar triste e arrependido. - Por favor acredite em mim, me chamo Sansa, foi tudo ideia minha, aceito as punições que Quíron me impor!- sua expressão ficou mais triste do que já estava - Eu só queria animar as coisas..

Coloquei a Agility de volta à sua bainha e fechei meus punhos com força. Tamanha era a minha raiva, que quando fechei meus punhos, minhas veias pareciam querer saltar da pele. Se eu apertasse com mais força, certamente minhas unhas me feririam a pele. Se eu tivesse com um saco de pancadas por perto, acredite... eu destruiria o saco de tanta raiva que eu estava. Enganada... como puderam? Eu quase não raciocinava direito. A Raiva era muito grande. Eu me preocupei e feri pessoas por causa de uma brincadeira!
Respirei fundo tentando controlar a raiva.

- Acha que isso é coisa para se brincar? - Perguntei fria e de cabeça baixa - Eu me preocupei... eu machuquei alguns campistas. Deixei você gravemente ferida... - Levantei a cabeça e a olhei séria - NÃO VIU O QUANTO PODERIA SER PERIGOSO?! -Gritei a pergunta, o que a fez abaixar a cabeça. Passei a mão pelos meus cabelos, suspirando pesadamente.

- Como pode? Nem mesmo para animar o acampamento, seria desculpa para fazer uma coisa dessas. Sansa... Nunca faça isso. Se fosse meus primos, você estaria morta agora. - Coloquei o braço direito por baixo dos braços dela, e levantei seu corpo a apoiando pela cintura. Olhei as crianças em um aviso silencioso e elas abaixaram a cabeça e ficaram ao meu lado. Comecei a sair da caverna e encontrei Greg e Peter acordado, porém sentados. Ao me ver, abaixaram também a cabeça em constrangimento.

- Vocês, me sigam. - Fiz um gesto com a cabeça e logo eles se levantaram e ficaram do lado de Sansa. - Greg, Peter, Fiquem de olho nas crianças para nenhuma se perder. - Falei e assim fizeram ao ficar atrás das crianças. Após um tempo, conseguimos sair da caverna. Verifiquei se faltava alguma criança, mas estava tudo ok. As filhas de Afrodite estavam fazendo curativos uma nas outras e algumas faziam um gritinho agudo de um "Ai!". Revirei os olhos e falei para elas ouvirem.

- Meninas, vocês também vem comigo. Agora. - Falei firmemente e, reconhecendo o erro, fizeram como as crianças e os garotos. Passamos pela floresta, impedindo as armadilhas pregadas,  e cuidando para não escorregar novamente. As filhas de afrodite foram em direção ao filho de Dionísio, que foi o primeiro a ficar em minha frente, e o ajudaram a levantar. Após isso, seguimos até a casa grande, onde levei todos os culpados a sala de Quíron.
Sansa explicou tudo a Quíron de cabeça baixa e voz chorosa. Quíron olhou para mim, e depois para os jovens alí presente.

- O que fizeram fora muito grave! - Começou o centauro - Preocupou a mim, a Sophie, e aos que estão cientes. Saíram machucados de lutas, com tornozelos torcidos e tudo mais. Mas não darei um castigo muito difícil para vocês, crianças. Irão limpar os estábulos todos os dias, e lavar os banheiros dos seus respectivos chalés, por uma semana.

Ouviu-se um "NÃO QUÍRON!" de todos os acusados e sorri de canto. Após Quíron dar-lhes uma outra lição de moral,  eles saem da sala me deixando sozinha com o centauro. Suspirei cansada e levei a mão a testa. Conversei com Quíron sobre o ocorrido, e pedi desculpas por ter machucado tantos campistas. Ele me disse que eu não precisaria me preocupar e me mandou descansar.

Sai da casa grande e fui até o chalé 3. Ao adentrar, não tinha ninguém. Peguei uma muda de roupas, e fui até o banheiro. Após um longo e relaxante banho, deite-me na minha cama.

"Céus... Estou cansada..." - Suspirei antes de fechar os olhos e cair no sono.

Armas:

notes: 020 ♦ tagged: --- ♦ words: --- ♦ wearing: no post

♦ the white swan ♦ @cg
[/color]

Sophie D. Máximos
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 23, 2014 5:30 am

Uma missão perfeita! Sophie sua ortografia é ótima e suas batalhas melhor ainda. Houveram pouquíssimos erros, que já havia comentado nos primeiros posts.
Isso era tudo. Meus parabéns!

Níveis: 6
Dracmas: 2700
Força: 18
Técnica: 18
Inteligência: 17
Velocidade: 19
Itens ou Benção: The Children { Armadura completa feita de platina. Dentro da armadura está aprisionado espíritos de crianças semideusas assassinada cruelmente. Quando Sophie desejar, um grupo de até 15 desses espíritos aparece, servem para defende-la quanto para atacar seus inimigos. Os espíritos voltam equipados com armas e escudos e só obedecem a ela.} {Uma vez por missão}{By: Hefesto}

Atualizado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: