Reunião. - Importante.

Ir em baixo

Reunião. - Importante.

Mensagem por Convidado em Seg Dez 16, 2013 7:57 pm

Depois da mensagem que haviamos recebido de Zeus, todos os semideuses notaram o quanto a situação estava ficando feia e precisariamos tomar algumas provídencias para a segurança de certos campistas. Uma boa quantidade de semideuses iria lutar, porém haviam aqueles que não era recomendável que fizessem isso. Rafael, filho de Macária, iria tirar os semideuses com menos de doze anos do Acampamento, assim como as grávidas, e levá-los a um lugar seguro, mas para isso, seria necessário que que reunissemos todos. Com isso em mente e com o auxílio de Ryan, pedi para procurassem e pedissem para que os meios-sangues menores de doze anos e as grávidas nos encontrassem na Casa Grande.

Convidado
Convidado

Re: Reunião. - Importante.

Mensagem por Júlia K. Shaw em Ter Dez 17, 2013 9:15 am

Queen Jubs
lalala cante uma canção lalala smurf de montão

Estava eu andando pelo acampamento distraida, quando vejo uma movimentação diferente, porém não liguei muito e fui até os campos de morango. Chegando lá peguei uma cesta e comecei a procurar os belos morangos. De repente vejo um semideus se aproximando e falando :
- Crianças menores de doze anos e grávidas devem ir até a Casa Grande, pois vocês serão levados a um lugar seguro. - Coloquei minha cesta de morangos no chão e fui para a Casa Grande, assim que cheguei fui atras de alguém para me informar sobre a reunião.

tags
com: pessoas ? onde: camp half-blood ? roupa: de frio ? ouvindo: Sexxx Dreams

Júlia K. Shaw
Legados
Legados

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Aaron G. Máximos em Ter Dez 17, 2013 1:16 pm

O dia movimentado no acampamento não afetava Aaron, um dos mais novos semideuses. Filho da deusa Fantasia, Aaron permanecia no chalé de Macária com seus primos Rosie e Rafael. O garoto de 5 anos mal sabia de todo o tumulto que ocorria nos últimos dias e nem tentava entender. Ele estava brincando no chalé quando foi avisado por seu primo que deveria comparecer na Casa Grande assim como todas as outras crianças, era importante.
Sozinho, o menino saiu do chalé e correu para a Casa Grande, tomando cuidado para não ser “atropelado” pelos semideuses maiores.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Aaron {Gabriel} Máximos
------§------
Filho da Fantasia • Neto de Hipnos • 12 anos •  Família Máximos
Aaron G. Máximos
Filhos de Fantasia
Filhos de Fantasia

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Convidado em Ter Dez 17, 2013 5:32 pm

... ... ...

Olhei feio para Soph, enquanto guardava minhas coisas em minha mochila. Eu acompanharia as crianças, mesmo contra a minha vontade. Afinal, o que eu tinha na cabeça ao contar para Sophie que eu estava grávida?
De qualquer maneira, despedi-me rapidamente dos meus amigos e irmãos, tentando colocar em minha cabeça que eu os veria novamente. Eles eram fortes e habilidosos, com certeza se sairiam bem nessa guerra.
Cheguei na Casa Grande, encontrando apenas algumas crianças. Mordi os lábios, preocupada. O número de crianças do Acampamento era bem maior do que os que estavam ali.
Nem Hannah, a filha de Jason, meu irmão, estava ali.

Convidado
Convidado

Mensagem por Hannah Di.A. Mortimer em Ter Dez 17, 2013 6:42 pm

Eu havia "cholado", "implolado", feito birra e por fim saia "fouçada" do chalé do meu paizinho puxando minha mala de carrinho e com o fofuxo, meu "cocodilo" de pelucia no braço. Papai, Tio "Gueg" e Tio "Kuit" me "acompanhalam" até "pelto" da casa "gandona" que fica no cento do acampamento onde a Titia Abby me "espelava". Olhei pala eles enquanto me distanciava com vontade de "cholar", dando thauzinho e mandando beijos. Papai havia "pometido" me busca assim que fosse "segulo". Até la, eu e as outas "quianças" "ficaliamos" com vovô Zeus. Tava mais "tanquila" ao pensar que não estalia sozinha, e que meus melhores amiguinhos também iriam, o "Aalon" e a "Maliah". Andei até a casona com minhas pequenas "pelninhas" e tive um pouco de dificuldade de subi minha malinha pela "valanda". "Palei" na "polta" e "glitei": -TIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAA ABBYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquei "espelando" minha tia "palecer".
Hannah Di.A. Mortimer
Legados
Legados

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por John C. Máximos em Qua Dez 18, 2013 5:13 pm

Arrumei totalmente as minhas coisas no meu chalé de Macária, sempre atento ao horário combinado da ida das crianças menores de doze anos ao olimpos, tinha me despedido da minha família e fui em direção ao local, esperando pacientemente enquanto avistava as outras crianças, que tinham idades inferiores a 12 anos, mais eu tinha 12 anos, só que dessa vez, não tinha como questionar, a decisão sabia dos meus irmãos mais velhos, Rafael e Rosie, não chorei e nem fiquei triste, pois sabia que nos encontraríamos novamente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Dez 19, 2013 7:33 am

Evacuação
Cheguei atrasado...
Com toda a confusão de atualmente eu mal sabia o que precisava ser feito em determinada hora, minha vida era uma bagunça total. Mesmo assim, eram coisas que alguém deveria fazer, ou seja, eu tinha essa obrigação. Com minha espada solar embainhada fui até a Casa Grande. Abby já estava lá com as crianças como estava combinado.
Tirar todas as crianças e grávidas do local era o meu dever, mas ao olhar bem percebi que a Si ainda não estava lá, o que me preocupava muito. Olhei para meu anel de noivado, ela tinha um semelhante e aquilo meio que nos comunicava. Respirei fundo e me aproximei das crianças com um sorriso no rosto.
- Oi crianças, hoje vou levar a todos para conhecer o Olimpo. Vocês vão passar alguns dias lá e logo voltarão para casa – falei com toda a confiança. Se o acampamento perdesse essa batalha que estava por vir eu jurava que amaldiçoaria a ama de cada um deles pela derrota – Abby, pode juntar todas as bagagens com você fazendo o favor? Facilitaria o teletransporte.

Família Máximos

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 19, 2013 7:55 am

... ... ...

Começava a me preocupar com Hannah quando ouço seu grito, fui até ela a pegando no colo e trazendo-a para junto com as outras crianças. No final, ainda chegou John, filho de Macária. Ele não era tão novo quantos os outros, mas mesmo assim não seria aconselhável que lutasse.
Por fim, chegou Rafael e explicou simples e rapidamente para as crianças o que aconteceria, em seguida, pediu que eu juntasse as bagagens deles.
A minha mochila já estava em minhas costas, por isso, peguei as coisas que Hannah trouxe com ela, aproveitando para colocar no chão. Peguei as coisas das outras crianças, segurando tudo com minhas mãos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Dez 19, 2013 8:27 am

Indo Para o Olimpo
Resgatanado as crianças...

Abby juntou a bagagem das crianças. Assim que ela terminou agradeci com um sorriso e então fechei meus olhos, me concentrando ao máximos. Precisava achar um jeito de ligar todos nós fisicamente para que o teletransporte simples funcionasse sem nenhum efeito colateral. A ideia surgiu, talvez um tipo de corrente presa a todos funcionasse.
Juntei minhas mãos e foquei ainda mais minha concentração. Liberei minha energia e logo um tipo de cinto surgiu preso a mim, deste objeto várias correntes saíram, cada uma se prendendo envolta da cintura das crianças e da Abby. Uma outra corrente, mais longa que as demais, foi para o céu e tomou a direção dos chalés. Em minha cabeça conseguia ter imagens de todo o acampamento, como se estivessem em uma sala de segurança com seis câmeras diferentes ligadas a monitores diferentes. Uma mínima parte da minha concentração estava ligada ao que estava acontecendo com as crianças.
- Não se assustem, é só o nosso transporte – falei para as crianças, ainda com os olhos fechados.
A corrente adentrou o chalé de Ares, Si ainda estava dormindo. Eu não tinha escolha, fiz a corrente se enrolar lentamente em seu pulso e então ativei o teletransporte. Todos estávamos indo ao Olimpo.
Poderes:
♦ Nível 80 ♦ Toque do Criador – o último estágio da “capacidade do Criador” e da “Mão do Criador”. Uma habilidade capaz de gerar ondas de energia além da materialização de objetos indestrutíveis que sempre surgem gerando um brilho intenso e quase capaz de cegar. [gasta 150 de energia por uso].
♦ Nível 10 ♦ Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Olhos do vento: O ar está em toda parte então você pode imaginar em sua mente qualquer local e ver o que está acontecendo por lá

Copyright 2013 © All Rights Reserved for Me

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 12:47 pm

Tópico bloqueado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: