Cães descontrolados! - Missão para Kurt C. Ackles - Narrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cães descontrolados! - Missão para Kurt C. Ackles - Narrada

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 14, 2013 8:34 pm

Cães descontrolados!

O jovem semideus não queria ir dormir cedo hoje, tinha outros planos. Kurt pretendia esperar seus irmãos irem dormir, para que depois fosse para arena destruir alguns monstros, como de costume...

.........................................................................
Pontos obrigatórios:
1) Narre sua insatisfação em ter que ir dormir cedo;
2) Narre sua decisão de ir treinar;
3)Espere seus irmãos dormirem e em seguida sai do chalé;
Dicas de postagem:
-Explore bastante os sentimentos do semideus;
-Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais;
-Encerre seu post no momento em que sai do chalé. A chegada até a arena será na próxima rodada;

Regras:
-Prazo: 48 horas (Dois dias);
-Armas: Você poderá levar apenas 2 armas no máximo;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;
-Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

Boa sorte! Me surpreenda!
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Re: Cães descontrolados! - Missão para Kurt C. Ackles - Narrada

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sab Dez 14, 2013 9:00 pm

Prison

Cada vez mais, eu acho que mandavam a gente ir dormir mais cedo, mal tinha escurecido e já tinham mandando a gente ir, como se fossemos robôs, sem vontade de fazer nada, apenas seguir a mesma rotina. Isso ta me deixando cada vez mais bravo com o Quiron, sério mesmo, por que ir dormir cedo? É verão, a gente podia acordar qualquer hora que não importaria, é férias, longe da escola, deveres e principalmente professores, mas desse jeito não, parecia uma escola. Mas como dizem os Sex Pistols, escolas são prisões, não? Agora concordo com eles, totalmente, escolas são prisões. E o Acampamento estava virando uma prisão, só falta os deveres e horário controlado para sair do Chalé.
Nem havia feito meu treino do dia, apenas fiquei no Chalé o dia inteiro na queda de braço, escutando o novo Álbum do Motörhead, que é muito bom. Porém perder o dia apenas escutando ele não valeu tanto a pena.
Suspirei pensando no que poderia ter feito o dia todo, insatisfeito comigo mesmo pensando em quantos monstros poderia matar ou quantos bonecos estariam cortados ao meio pela minha espada. Suspirei novamente, me virando na cama, dessa vez olhando para o teto e pensei comigo mesmo.
-Dane-se. Vou na arena, matar monstros, tantos quanto puder.
Porém quando me sentei e olhei ao redor, vários dos meus malditos meios-irmãos estavam acordados fazendo um tipo diferente de coisa e ainda demoraria um pouco para irem dormir. Soquei minha cama ouvindo o ranger dela, sem ligar muito. Revirei os olhos sentindo a raiva aumentar em mim, me deixando com vontade de sair dali o quanto antes e matar o máximo possível de Cães Infernais. Olhei para o relógio na parede, ainda estava cedo para eles irem, então dei de ombros e peguei minhas Dual Blades, uma pedra de amolar e comecei a afiar elas devagar, ouvindo o raspar devagar, satisfeito. Passei o dedo pela lâmina, porém não me cortou quando a toquei e não satisfeito voltei a afiar devagar. Alguns dos meus irmãos me olhavam com raiva pois já havia passado da hora de dormir e mandavam eu parar, mas eu mostrava o dedo do meio para eles ou simplesmente dava de ombros, eu acho que alguns quase tiveram vontade de me socar, mas depois de alguns minutos, as espadas já estavam prontas para usar e as deixei no canto, pensei em começar a polir a armadura, que estava meio desfocada.
Peguei um pano e um pouco de cera para polir, passei o pano devagar vendo a cera fazer o bronze ficar brilhante cada vez mais. Assim que cheguei no elmo, já mais calmo, todos os meus irmãos já estava dormindo, então comecei a me arrumar para ir até a Arena. Primeiro peguei a armadura e a coloquei rapidamente, poderia fazer qualquer barulho que meus irmãos havia um sono pesadíssimo e não acordaria tão facilmente. Peguei as Dual Blades e minha Lança, que já estava pronta para qualquer coisa.
Fui andando até a porta do chalé, segurando a Lança não mão e minhas espadas na bainha, esperando para tocar algum monstro.

Itens Levados:
♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

POST:001 MUSIC:-x-PLACE:-x-NOTES: -x-CLOTHES: Post ✖ XOXO KitKat@SA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 14, 2013 9:21 pm

Cães descontrolados! Post 02!

O semideus mal passou pela saída e foi atacado por duas harpias...

Pontos obrigatórios:
1) Narre o ataque;
2)Derrote as harpias(Seja o mais silencioso possível para não atrair mais harpias ou semideuses);

Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que derrota-las. O resto do caminho ficará para o próximo post;

Regras:
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sab Dez 14, 2013 10:01 pm

Prison

Infelizmente toda prisão possui guardas, infelizmente a onde eu estou preso, tem Harpias, aquelas malditas galinhas voadoras. Acham que porque tem podem voar, são mais fortes que qualquer semi deus, mas estão enganadas, bom, pelo menos não com um filho de Ares.
Assim que vi as duas Harpias vindo, já levantei a Lança esperando elas virem, mas antes ouvi elas falando com aquela voz que me arrepiou por dentro.
-Volte para o chalé, não avisaremos duas, espere o que vai fazer com essa lança?
Rapidamente me posicionei um pouco para trás e mirei a lança que na Harpia que estava falando, pois já estava me sentindo irritado com ela. Quando vi, a Harpia estava presa numa árvore presa pela lança em sua asa, o que devia ter doído muito.
Peguei as Dual Blades rapidamente e as girei uma vez, olhando pra outra Harpia que voava ao meu redor, olhei para ela com um certo nojo, não sei o motivo, apenas sentia nojo, como se fosse vomitar assim que ela chegasse mais perto. Mexi a cabeça tentando tirar isso da cabeça, olhando para as garras afiadas apontadas para mim, levantei minha cabeça como se a estivesse chamando para a briga e funcionou, ela já estava descendo para tentar me acertar. Levantei as espadas formando um X para me defender, o que deu certo felizmente, mas por outro lado, deu meio que um erro no meu plano, ela prendeu as garras firmemente nas minhas espadas tentando puxa-las para me desarmar, mas segurei elas firmemente e puxei fazendo um corte na mão, ou o que fosse aquilo. Aquilo foi bom, porém a deixou mais feroz, o que também era bom. Pelo visto, não devia fazer muito barulho por causa dos outros semi deuses ou talvez até outras Harpias. Suspirei preocupado me perguntando se já havia feito barulho o suficiente para acordar os outros, mas agora não era hora de me preocupar com isso.
Comecei a pular tentando acertar a Harpia, mas ela começava a voar mais alto, depois descia como se estivesse brincando comigo, comecei a ficar bravo e pulei novamente, porém ela desceu na hora e me derrubou acertando meu peito, ainda bem que a armadura havia me protegido, porém ela voltou a tentar me acertar, apenas pude deixar minhas espadas na frente para me defender e empurrar a Harpia para cima, a fazendo voar um pouco mais longe.
Girei para o lado, me levantei rapidamente, porém não consegui notar a Harpia que havia se soltado da árvore e veio voando com dificuldade e acertou minhas costas. Dei um giro e corte ela, vendo um pouco de sangue sair das pernas delas, ficando um pouco na lâmina da espada, sorri comigo mesmo satisfeito, porém ainda não era o suficiente. Precisava achar algum jeito de matar elas, mas não achava nenhum, até notar que se elas não tivessem o como me atacar, não poderiam me acertar. Comecei a olhar para as duas Harpias, tentando pensar em alguma coisa para conseguir cortar logo as pernas dela, ou talvez a asa da outra, pois parar seu jeito de voar também seria uma boa. Suspirei tentando achar um jeito, até lembrar da Lança que estava presa na árvore, aquilo poderia matar logo a Harpia com a asa machucada e poderia me dar mais tempo para matar a outra.
Sai correndo até a árvore, pegando a Lança e a atirando na Harpia machucada, acertando-a no ato, vendo o pó dourado aparecer onde antes estava ela. Sorrio e olhei pra Harpia que estava voando acima, me olhando com uma raiva enorme.
-Como ousa matar ela? Agora vai sofrer!
Ela veio voando na minha direção numa extrema velocidade, o que pode ter sido até um erro. Rolei para o lado e me levantei rapidamente cortando horizontalmente as pernas dela fazendo as garras dela caírem no chão, virando pó rapidamente. Com a outra espada dei uma investida seguindo reto acertando o peito dela e depois que puxei, ela virou pó.
Suspirei vendo o pó no chão, chutei ele com uma extrema raiva, respirando ofegante. Guardei as espadas na bainha e peguei a Lança no chão.

Itens Levados:
♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 14, 2013 10:14 pm

Cães descontrolados! Post 03!

Assim que derrotou as harpias, Kurt, correu o mais rápido e silencioso possível para arena. Conseguiu chegar lá sem ser visto, porem a arena não estava da forma que o semideus esperava.
Dois cães infernais estavam encurralando uma garota bastante pequena, ela devia ter uns 11 anos. Os cães estavam prestes à devorá-la. Kurt então tomou uma iniciativa e atraiu a atenção dos cães para si...

Pontos obrigatórios:
1) Narre a caminhada até a arena;
2)Narre o que ocorria no local;
3) Decida salvar a jovem;
4) Derrote os cães;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em derrota-los;
Regras:
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade;

Avaliação do primeiro e do segundo post:
Olha Kurt você narra muito bem. Meus parabéns!
Contudo houve pequenos erros de digitação e concordância, mas nada que prejudicasse muito. Corrija apenas esses erros e irá se sair muito bem.

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sab Dez 14, 2013 10:51 pm

Prison

Os montes de pó dourado haviam sido jogados no ar depois que chutei eles, indo para Éolo sabe onde. Sorri e comecei a correr até a arena, segurando a Lança com a mão direita.
Assim que cheguei na arena, olhei ao redor, vendo que de dia e de noite é uma diferença completa. Olhei para cima vendo a noite, a Lua e as estrelas iluminando a arena. Logo abaixo a cabeça vendo o chão batido da arena de vários semi deuses treinando, caindo, correndo e várias coisas, até achar uma garota que no máximo havia 11 anos, cercada por dois Cães Infernais. Bati a Lança no chão chamando a atenção dos dois Cães, vendo seus olhos negros me fitarem pela arena, o que me fez perguntar se agora de noite eles estariam mais fortes e pela minha experiência, que era infelizmente pouca e sei que eles podiam se mover pelas sombras, agora de noite era por quase toda a arena.
Levantei o braço com a lança atirando ela no Cão Infernal que estava na minha direita, porém assim que a lança chegou perto, o Cão sumiu entre as sombras, rapidamente me virei tentando achar o Cão, mas ele pulou nas minhas costas me fazendo cair no chão com uma dor que me fez dar um pequeno grito.
Peguei a espada rapidamente e virei acertando a cabeça do Cão com o cabo da espada, fazendo ele sair de cima de mim. Me levantei e vi o outro Cão chegando mais perto de mim, eu nervoso suando frio, com um pouco de medo. Um já havia usado aquela habilidade e pelo pouco que prestei atenção nas aulas de monstros, eles usavam a habilidade apenas a cada 3 horas, até lá eles estariam mortos. Ou eu.
Bati a lâmina das espadas para chamar atenção deles novamente, já vendo os dentes deles amostra, quase prontos para me atacar. Dessa vez eu fui primeiro estilo Kamikaze, tentando cortar a cabeça de um dos Cães acertando a orelha dele, vendo o sangue cair pela cabeça dele, porém o outro cão já veio na minha direção com a boca aberta, que já me fez ir para trás com a espada levantada, fazendo ele cortar a boca, abrindo ela mais ainda devido a lâmina estar bem afiada. Quando puxei a espada para me preparar pro próximo golpe, já usei a outra espada para cortar a cabeça dele, acertando no meio dos seus olhos, porém não a cortou o suficiente para matar, logo chutei o pescoço do Cão. Rapidamente girei e cortei o outro cão com a espada, acertando logo acima do olho dele e pulei para trás defendendo da mordida que poderia arrancar minha cabeça se acertasse.
Dessa vez não aguentei mais, uma raiva surgiu em mim, fazendo uma Aura vermelha tomar conta das duas espadas, sai correndo pela arena cortando a cabeça dos dois Cães com toda a raiva do mundo, fazendo a cabeça deles saírem rolando no chão, depois virando o pó, igual as Harpias antes. Olhei pra lança e fui andando até ela, guardei as espadas e guardei a lança, olhando para a garota no canto da arena.

Itens Levados:

Poderes Usados:
Espada de Sanguinária I: A arma do Filho de Ares é envolvida por uma aura vermelha que amplia seu dano em 20%. [gasta 20 mp]

Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 14, 2013 11:07 pm

Cães descontrolados! Post 04!

Assim que terminou com os cães, Kurt foi para próximo da garota. O filho de ares estava preocupado com a menina e foi conferir se ela estava bem....

Assim que descobriu que a garota estava bem, saiu da arena sem ânimo algum de treinar, tomando bastante cuidado para não ser visto pelas harpias...

Pontos obrigatórios:
1) Narre sua preocupação com a garota;
2)Relate um pequeno diálogo entre você e a menina;
3) Decida retornar ao chalé sem treinar;
4)Volte com cuidado sem ser visto;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que chegar ao chalé;
Regras:
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade;

Avaliação do terceiro post:
Foi um post bem escrito, você sabe muito bem o que narrar, porem os mesmos erros permaneceram. Alguns erros ortográficos e algumas partes um pouco confusas.

Coloca Boa sorte! Me surpreenda!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sab Dez 14, 2013 11:33 pm

Prison

Fiquei fitando a garota por um tempo, até ir andando até ela, me abaixei um pouco olhando nos olhos dela e falei com uma certa raiva na voz.
-Você é maluca ou o quê?!
Ela tentou se afastar, porém a parede a bloqueou, então levantou os braços como se eu fosse atacar ela, porém comecei a apoiar a lança no chão ainda olhando com raiva para ela.
-Eu, eu só achei que.... Podia ganhar deles, eu preciso ficar mais forte.
Ela me olhou, o que me fez notar que ela possuía olhos azuis, como se fosse o mar em seus olhos, cheguei mais perto curioso.
-Hm, você é filho de quem, garota?
Vi seus olhos piscarem um pouco, depois sua voz fraca.
-Po-Poseidon.
Suspirei e coloquei minha mão no rosto pressionando meus olhos, tirei o elmo e olhei para ela novamente.
-Então na próxima vez, venha de dia e tenha certeza que consegue mata-los, de preferência com alguém para te ajudar.
Olhei para ela e ela saiu correndo com medo provavelmente, eu até iria acompanha-la, mas não queria ser pego por causa dela. Suspirei novamente e olhei minha mão direita, vendo a Aliança. Tirei ela e li o nome "Sophie" por dentro e sorri comigo mesmo, preocupado. Teria que ficar mais forte para poder cuidar dela, treinar mais e mais, até poder salvar ela do que fosse necessário.
Coloquei a Aliança no dedo novamente e balancei a cabeça, coloquei o Elmo na cabeça e fui andando até a saída da arena, olhando ela novamente. Depois de dar uma olhada para chegar que não havia mais nenhum monstro fora da jaula, me virei e comecei a andar rapidamente, tentando não fazer nenhum barulho até o meu chalé, porém grande parte do terreno era aberto e qualquer um poderia me ver, eu tinha que achar um jeito de passar sem ser visto. Olhei ao redor tentando achar um jeito, até ver o Campo de Morangos.
Sorri de canto e comecei a andar até o Campo abaixado, passando entre os campos, até cheguei a ver um sátiro deitado ao lado de uma cesta de morangos recém-colhidos. Peguei um morango e mordi levemente, engoli e joguei a parte de cima no chão e voltei a andar.
Depois de chegar no outro lado do Campo, já estava mais perto dos Chalés, eu poderia passar perto da Torre de Escalada e depois ir andando rapidamente até o meu chalé, e pelo visto seria o meu trajeto.
Assim que cheguei perto da Torre de Escalada, tomei um susto quando um pouco de lava caiu ao meu lado que me fez ficar com o coração extremamente rápido. Olhei ao redor, vendo a lava escorrer devagar, depois para cima, até agora nenhuma Harpia havia me visto, ainda bem. Sai correndo até o meu chalé, entrei rapidamente, já tirando a armadura e guardando as coisas, logo caindo na cama extremamente cansado.

Itens Levados:

Kurt Campbell Ackles

cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 14, 2013 11:46 pm

Avaliação!

Avaliação:
No geral foi uma missão boa, porem você cometeu alguns erros ortográficos e em algumas partes ficava algo confuso. Mas você sabe narrar muito bem, gostei muito de seu jeito de escrever. Meus parabéns!!

Sua missão foi avaliada como fácil:
Níveis: 2 níveis
Dracmas: 380 dracmas
Força:  8
Técnica: 6
Inteligência: 9
Velocidade: 8

Aguardando atualização!!

Aguarde atualização!

• Atualizado por Melinoe.

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff02 em Seg Dez 16, 2013 12:44 pm

AVALIADO

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 11:43 am

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: