Indo a Londres - DIY - Jason, Abby e Ryan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Indo a Londres - DIY - Jason, Abby e Ryan.

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 6:09 pm

Indo a Londres...

Após eu e Jason deixarmos Katherine no aeroporto, voltamos para o Acampamento. Agora era a hora em que eu deveria falar com Ryan, afinal, ele deveria ir para Londres conosco. Família é família e assim como eu, Ryan era bem apegado a nossa avó.
Deixei Atticus na praia, um pouco afastado das pessoas e voltei para o chalé, esperando que Ryan estivesse lá. Por sorte, ele estava, porém infelizmente o chalé não estava vazio. De qualquer maneira, aproximei-me dele.
- Hum... Ry, nós precisamos ir a Londres, lhe conto tudo no caminho. Faça as malas e não esqueça de levar armas.
Dizendo isso, fui para perto da minha cama, abrindo minha mochila e colocando roupas mais quentes dentro dela, virando-me para Ryan de novo.
-  Pronto?

notes: Os Black são perfeitos ♥ ♦ tagged: ... ♦ words: Poucas ♦ wearing: ....

♦ the white swan ♦ @cg

Convidado
Convidado

Re: Indo a Londres - DIY - Jason, Abby e Ryan.

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 13, 2013 6:23 pm

Going to London
Beware the fury of the sea ...

E aquele estava sendo mais um dia em que o tedio predominava. Já havia terminado todas as minhas tarefas no acampamento e eu permanecia em meu chalé, brincando com as Adagas Gemeas que ganhara de Rafael.
Olhei para a porta do chalé, enquanto outros dos meus irmãos caminhavam de um lado para o outro no chalé, e pude ver Abby, minha linda irmã gêmea se aproximar de mim, apressada.
-Hum... Ry, nós precisamos ir a Londres, lhe conto tudo no caminho. Faça as malas e não esqueça de levar armas.
-An? Como assim? -Eu perguntei sem entender nada. Apenas recebi um sinal para ir logo e no momento seguinte, Abby se virou para pegar suas coisas e rapidamente voltou sua atenção em mim. Eu ainda permanecia parado olhando para ela.
-Pronto? -Minha irmã perguntou.
-Ahn? Ah, calma.
Corri para meu bau e peguei algumas roupas e agasalhos para proteger do frio, colocando em minha mochila mágica e  seguindo para buscar minhas armas. Provavelmente, precisaríamos de armas. Peguei Luz e  Trevas, as Adagas gêmeas e Bright, o arco dourado que havia ganhado de Lukas, um antigo filho de Apolo que havia morrido na guerra.
Coloquei minha capa da invisibilidade e posicionei a mochila em minhas costas, caminhando até Abby.
-Agora sim... Estou pronto.-Sorri para ela, ainda com duvida. Havia entendido que Abby só iria me contar alguma coisa quando estivéssemos indo para Londres, seja lá o que iriamos fazer lá.

Armas levadas:

♠ Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas)

♠ Mochila Mágica Preta - Aparentemente normal, porém seu interior é mágico, podendo o campista levar o que quiserem nela, sem que a mesma fique pesada, pois não tem limite de armazenamento. Mas para disfarçar, a mochila tem um peso fixo de 3Kg.

☼ Bright ☼: Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha da preferência do semideus aparece e pode ser lançada. Se transforma em um amuleto com formato de arco. (Presente de Lukas C. Zatira para Ryan.)

Φως και Σκοτάδι (Luz e Trevas) - adagas gêmeas, feitas de ouro negro e com um diamante esférico no centro. Tais diamantes estão encantados, um com luz e o outro com sombras. A benção permite ao usuário criar uma lâmina energética, um com a força da luz e a outra com a força das sombras. Essa lâmina é inquebrável

com: alguém onde: aqui vestindo: isso post: 000

@lilah

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 7:06 pm

Indo a Londres...

Quando Ryan terminou de arrumar suas coisas, o puxei pela mão para fora do chalé. Nossos irmãos não precisavam saber para onde iríamos e muito menos o motivo. O puxei até a praia, perto de onde havia deixado Atticus, já que não havia muitas pessoas por lá.
- Bom, resumindo. Nós temos um irmão mais velho e vovó está mal. Vamos para Londres junto com Katherine e "nosso irmão" para vê-la.

♦ the white swan ♦ @cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 13, 2013 7:15 pm

Going to London

-O QUE? -Eu arregalei os olhos com o que Abby estava me dizendo. Tinhamos um irmão esse tempo todo e não sabíamos? -Como assim? Abby, você está brincando comigo né? Ah, e oi Atticus.
Cumprimentei rapidamente o dragão e voltei a olhar espantado para minha irmã.
-A vovó está mal, temos um irmão mais velho... Isso não é serio né? -Perguntei, ainda sem entender.

@lilah

Última edição por Ryan C. Black em Sex Dez 13, 2013 7:52 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 7:43 pm

Indo a Londres...

Eu esperava pela surpresa e confusão de Ryan, afinal, eu ainda não acreditava em tudo, porém com a confirmação de Katherine, não havia muito o que duvidar. Eu deveria ter feito Ryan ir conosco até Miami.
- Não, estou falando sério. Acabei de voltar da nossa casa, estava com nosso irmão e Katherine. Fomos atacados e Katherine já nos espera no aeroporto.

♦ the white swan ♦ @cg
[/color]

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 13, 2013 7:56 pm

Going to London
-Cara, eu só vou acreditar quando nossa mãe falar para mim... -Eu disse, suspirando. -Mas então, a gente vai de que? Eu posso chamar o Flash pra ir voando, mesmo que talvez Zeus não goste muito disso... E... Mana, você ainda não gosta muito de nossa mãe? Só chama ela de Katherine...
Eu olhava para Abby com um olhar interrogativo, lembrando das discuções que ela tinha com minha mãe antes de fugirmos de casa.

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 8:07 pm

Indo a Londres...

Engoli em seco, olhando para Ryan. Ele, mais do que ninguém, sabia que eu e Katherine vivíamos discutindo e brigando, mesmo até por coisas idiotas. Além disso, há muito tempo eu havia parado de chamá-la de mãe, mas hoje, eu a chamei novamente. Não sabia explicar o porquê.
- Nós vamos de avião... É que nosso irmão, ele é... Um filho de Zeus. Jason Stark. E desculpa, mas eu continuo tendo problemas com Katherine. Ainda mais agora.

♦ the white swan ♦ @cg
[/color]

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 13, 2013 8:23 pm

Going to London
-Filho de Zeus?!? Nós somos irmãos de um filho de Zeus? Cumo assim? -Arregalei meus olhos, surpreso novamente. Dois filhos de Poseidon serem irmãos de um filho de Zeus. Isso era motivo para quarta guerra mundial. -Mamãe chama bastante a atenção dos deuses... Nossa... E, eu entendo mana, não peça desculpas... Bom, já que a gente vai de avião, mesmo que eu ainda não esteja muito confiante disso, eu vou me despedir de Flash.

Sorri para Abby e dei alguns passos para trás, junto a uma meia volta, assoviando em seguida. Como um raio, um vulto negro pousou em minha frente.
-Hey amigão. -Acariciei a cabeça de meu grifo. O forte e poderoso animal que havia ganhado de presente que podia voar na velocidade da luz, ou até mais rápido. -Eu vou viajar com a Abby, visitar uns parentes. Você segue a gente de longe, Ook? E fique de ouvidos abertos para caso eu precisar de você. -Flash piou e esfregou sua cabeça em minha barriga, como despedida. Rapidamente, com um piscar de olhos e uma grande ventania, ele já não estava mais lá.
Ri baixo, de modo que apenas eu ouvisse e voltei minha atenção para Abby.
-Então... Quando partimos?

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 8:42 pm

Indo a Londres...

-  Pois é, parece que Katherine chamou atenção de Zeus também. - falei, com uma amargura notável na voz.
Em seguida, observei Ryan se despedir do seu mascote e sorri, sabendo que eu era tão apegada a Atticus quanto Ryan era com Flash.
- Partimos assim que Jason voltar. Ele foi em seu chalé pegar algumas coisas, eu acho.

♦ the white swan ♦ @cg
[/color]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 10:34 pm

Cheguei...

Meu chalé estava praticamente vazio o que facilitava tudo, peguei muitas roupas, casacos, calças, blusas e sapatos, cuecas e tudo mais já dobrando e colocando na minha mochila mágica que poderia caber tudo. Coloquei minhas coisas pessoais, um saco com dracmas mágicos e sem saber o que poderia me esperar, fui até o baú de madeira que costumo guardar minhas coisas.

Eu já carregava dois anéis, um amuleto mágico, um bracelete de ouro e o véu do tártaro no bolso de trás dentro de sua capa, apenas peguei um livro com capa grossa e joguei na bolsa, talvez fosse bom ler sobre o passado alguma hora da viagem. Tomei ou banho tirando as sujeiras do combate, vesti uma calça, camisa negra de mangas longas e sapatos brancos, joguei a bolsa nas costas e meus amuleto de magia pendia em um cordão de ouro enquanto eu me afastava da porta de meu chalé.

Passei no quarto da Abby, mas informaram que ela se foi junto com o Ryan sem avisar para onde, porém suspeitei que eles estivessem na praia conversando, logo rumei para lá. De longe pude ouvir o fim da conversa deles, sobre nossa mãe chamar atenção de dois deuses grandes, o que quase confirmava minha teoria de que ela não é uma mortal comum, o tom de voz da Abigail ao falar de Zeus, um pouco ríspido e fria, o que querendo ou não causou certo desconforto. Para falar a verdade quem primeiramente percebeu minha presença foi o dragão que mostrou os dentes, antes que os gêmeos pudessem falar ao eu disse:
- Na verdade eu já cheguei e acho que nossa mãe não é uma mortal comum, deve ter algum sangue divino em nossa família. Por que aqueles dois monstros, principalmente o minotauro não estaria rondando Miami atrás apenas de nós Abby, por que chegamos lá apenas dez minutos antes. Bem, segurem no meu pulso e teletransportarei a nós três para o aeroporto.

Digo estendendo o braço.

Código:
♦ Nível 10 ♦
Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.

Código:
Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por dois posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Aspida [ Um cordão de Prata, com um pingente redondo e negro, no centro do pingente a dois desenhos, um Sol e um relógio. É a junção de três armaduras e dois elmos. Quando o semideus desejar, o cordão se transforma em uma armadura. É uma armadura completa, aparentemente feita de fogo solar e Oricalco, com detalhes de bronze, as vezes é negra e outras brilha como Sol. Se alguém a tocar diretamente e for de desejo do semideus, a pessoa queima por inteira. A armadura pode acumular toda a maldade dentro do tártaro em um poder incontrolável, se alguém a tocar é facilmente dissolvido a pó, ou seja nada de ataques diretos. Ela amplia a velocidade do usuário graças ao controle temporal gerado por ela. O elmo negro permite o dom da inviabilidade além da proteção de ataques mentais [Indestrutível] [By :Hefesto]

Patriis: Uma espada com cabo negro e uma joia azulada cravada na ponta do mesmo com uma lâmina diferente: Uma leve curvatura no fio que parece ser uma meia lua, a lâmina de 80 centímetros de oricalco, com o um brilho fosco, apresenta símbolos e runas antigas marcadas em sua extensão que quando ativada sua habilidade brilham em azul. Pode rejuvenescer o usuário restaurando sua energia além de envolver a lâmina em uma energia azul que dimensiona nos golpes( Vira uma chave de oricalco)
Machado de Batalha: Machado com lâminas em formato de ômega de bronze celestial enegrecido, altamente poderoso e leve nas mãos do Stark, capaz de esmagar e promover golpes mais poderosos. Quando brandido contra qualquer coisa promove abalos sísmicos se for da vontade do dono. Vira um isqueiro com labaredas( By Hércules)

Anel Sônico: anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer de tudo, através de estímulos ultrassonoros (como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais o que o Filho de Chronos/Senhor Tempo desejar, basta usar a mente).[Opcional]

Time Book: um livro do tamanho de uma agenda, sua capa tem um tom azul metálico e no centro o emblema de Chronos que só abre quando a senha (criada pelo usuário) é dita. O Guia pode fornecer qualquer informação sobre o passado, porém, nunca sobre o presente ou o futuro. Apenas um senhor do tempo pode ler esse livro. [Opcional]

Mochila Infinita: Mochila que ignora o espaço, onde se pode guardar qualquer coisa. Pesa sempre 3Kg. Para pegar algo de dentro, basta pensar no objeto. [ByAtena]

Ψ Véu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente

->Amuleto mágico: Além de proteger de magias diretas, como feitiços e maldições, restitui a energia do semideus, apenas energia.{presente da Hécate}

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Última edição por Jason S. Black em Ter Dez 31, 2013 4:14 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Dez 14, 2013 10:13 am

Indo a Londres...

Na verdade, o que Jason falou poderia fazer sentido, porém não queria pensar nisso agora, não quando vovó poderia estar mal. Até a ideia de passar horas no mesmo voo que Katherine poderia ser ignorada. Olhei para Ryan e segurei o pulso de Jason.

♦ the white swan ♦ @cg
[/color]

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Dez 14, 2013 1:39 pm

Going to London

-Ah... Este é o filho de Zeus, nosso irmão. -Eu sorri olhando para Jason e para Abby. -Hm... pouca semelhança, mas né... Eu também concordo com essa ideia de nossa mãe ter alguma coisa não-mortal... E enfim, sem apresentação né. Vamos logo.

Dei uma última olhada para o céu e vi meu grifo que pareceu acenar para mim. Acenei de volta e segurei o pulso de Jason ao lado de Abby, ainda um pouco inseguro com isso.
-Seja o que Poseidon quiser... -Claro que eu não ia falar o nome do rei do Olimpo em vão, principalmente como uma quase "oração".

com: Irmãos onde:Indo para Londres vestindo: isso post: 000

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Seg Dez 16, 2013 4:34 pm

Aeroporto...

Todos seguraram meu pulso e rapidamente mudamos de lugar num piscar de olhos. Estávamos em um local movimentado, fechado e com várias vozes a todo momento falando de voos e conexões. Caminhamos por alguns minutos até achar uma mulher sentada em um dos bancos olhando para todos os lados atônita, chegamos perto e eu disse tirando passagens do bolso:
- Abby e Ryan, despachem suas bagagens no guichê 5, por favor, enquanto isso eu espero aqui com nossa mãe.
Sentei ao seu lado e fiquei esperando as crianças voltarem enquanto pergunto:
- Quer me contar se eu estou certo ao achar que você é uma semideusa?
- Na verdade, filho, sua avó é uma semideusa assim como muitos da família Black tem sangue divino, ela fora amante de Hefesto. Eu consigo ver aquilo que você vê, por isso achei certo lhe doar para Sarah sabendo do que Poseidon era capaz e de que Zeus poderia fazer em vingança.

Enquanto analisava tudo aquilo fiquei olhando para o lado atento a qualquer perigo, sem saber o que pensar sobre o passado da família Black.

Código:
Nível 13
-Voo livre: Meus filhos tem liberdade em qualquer aeroporto para viajar para qualquer lugar de graça.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Seg Dez 16, 2013 4:53 pm

Going to London

-Mãe... que saudades! -Eu disse, a soltando e sorrindo. Ela fez o mesmo.
-Oi Ry. Você está lindo, e cresceu bastante. -Ela riu.
-Claro né, eu já sou lindo desde pequeno. -Passei as mãos no cabelo e logo ri quando Abby me cutucou. -Ok Ok, parei.

-Abby e Ryan, despachem suas bagagens no guichê 5, por favor, enquanto isso eu espero aqui com nossa mãe.-Jason disse, ao se aproximar e logo confirmamos com a cabeça. Puxei Abby e começamos a caminhar para o local.
-Hey mana... não acha que isso está sendo muito calmo? Eu estou com a mera impressão de que algo vai nos atacar ou vai acontecer... -Eu disse, calmamente.

com: Irmãos onde:Indo para Londres vestindo: isso post: 000

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Seg Dez 16, 2013 7:52 pm

Indo a Londres...

Ao chegarmos no aeroporto, Jason foi direto para onde Katherine estava e, em seguida, falou para a gente despachar nossa bagagem.
- Hey mana... Não acha que isso está sendo muito calmo? Eu estou com a mera impressão de que algo vai nos atacar ou vai acontecer...
Mordi os lábios, olhando ao redor.
- Sinceramente? A última vez que eu achei isso nós fomos atacados por um Minotauro. É melhor ignorar. Vamos voltar, logo o nosso vôo sai.

♦ the white swan ♦ @cg
[/color]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 17, 2013 10:58 am

Cochilo...

Levantei de minha cadeira quando o voo apareceu numa tela, dei um sorriso para Katherine que me seguiu sem falar muito, como eu sou meio calado ficamos naquele clima até que os gêmeos chegaram:
- Nosso voo chegou, vamos.

A passagem pelo aeroporto o foi tranquila, embarcamos sem tanto problema e quando estávamos confortáveis eu aproveitei para tirar um cochilo e dormi pesado a viagem toda.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 17, 2013 11:15 am

Indo a Londres...

Não demorou muito para que nosso vôo fosse anunciado, embarcamos e logo já estávamos dentro do avião. Peguei uma poltrona o mais afastado possível da janela e rezei para que Zeus ainda gostasse de mim, ou, pelo menos não esquecesse dos favores que fiz a ele. Graças aos deuses, ninguém havia notado as duas vezes que sai para ir ao banheiro e eu agradeci por isso. Não era hora de ganhar um discurso de Katherine sobre responsabilidade, além disso, vovó era mais importante que qualquer coisa.

♦ the white swan ♦ @cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Ter Dez 17, 2013 7:27 pm

Going to London

Eu sentei consequentemente perto da janela, ao lado de Abby. Claro que eu estava morrendo de medo daquele avião ser acertado por um raio de Zeus e explodir, ou cair. Eu rezava toda hora para o senhor do Olimpo ter piedade de mim, já que era irmão da garota que havia ajudado ele várias vezes.

Mas o que realmente me ajudou, foi o fato de várias vezes, Flash, o meu grifo aparecer ao lado do avião, voando. Ele parecia perceber que eu estava aflito e voava na mesma velocidade do veiculo para eu ver ele e tentar ficar melhor. Isso estava melhorando meu medo.
-Oi Flash... -Eu disse baixo, enquanto acenava para ele e imaginava o que os mortais estariam vendo. Talvez uma águia.

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 27, 2013 2:14 pm

Chegamos...

A viagem não foi demorada, talvez por que eu dormi, mas assim que o avião pousava eu já estava acordado e dando risada da reação dos meninos de Poseidon, girei o anel de cristal em meu dedos e disse depois que o tranco do pouso aconteceu:
- Acho que agora quem nos guia é nossa mãe...

Katherine nos olhos insegura, tinha muita coisa ali que ela não queria falar, ela permaneceu em silêncio no desembarque a na retomada de mala, eu já carregava minha mochila sobre meu casaco negro fechado ao corpo, encarei ao redor procurando algum inimigo, mas não vi nada demais, apenas um sátiro que tocava flauta num dos cantos para ganhar dinheiro. Entramos num taxi, fiquei no banco da frente e ela no banco de trás cercada pelos gêmeos, ela disse com uma voz curta:
- Leve-nos a Mansão Cinzenta taxista.

Sem questionar o motorista ligou e carro e partiu, como ele sabia o endereço partindo de apenas um nome? Isso estava cada vez mais estranho.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 27, 2013 8:46 pm

Indo a Londres...

Eu tentava me manter indiferente a tudo o que acontecia, mas era complicado, principalmente levando em conta a minha atual situação. Mas levando em conta que estávamos em Londres e a última vez que eu havia ido ali foi aos 7 anos e podia me lembrar exatamente de tudo. E, até onde eu havia notado, muitas coisas não haviam mudado. Vovó e vovô ainda moravam no mesmo lugar, a famosa Mansão Cinzenta, ou Largo Grimmauld, 12. Pelo que vovô George sempre nos contava, a casa estava na família desde a primeira geração e era um grande orgulho para ele.
O percurso dentro do táxi não durou muito tempo, o que eu agradeci, pois estava cada vez mais enjoada.
O carro mal havia parado quando a porta da Mansão foi aberta por George, sai do carro praticamente correndo e pulei no colo do meu avô, o abraçando.

♦ the white swan ♦ @cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Dez 27, 2013 9:03 pm

Going to London

-Finalmente... -Eu disse, vendo o taxi estacionar em frente a mansão em que meus avós moravam. Lembrava dos dias em que eu corria de um lado para o outro naquela construção, aprontando e quebrando os vasos da vovó. Bons tempos.

Abby rapidamente abriu a porta do carro e correu para a porta que já havia sido aberta pelo nosso avô, George. Até parecia que ele sabia que estávamos vindo. Ou será que era tudo coisa da minha cabeça lerda?

Desci do carro, rindo ao ver Abby pulando em vovô, quase o derrubando.
-Abby, pra uma gravida você é boa com pulos né? Sai pra lá! -Empurrei ela de leve e abracei meu avô. -Hai vovô.
-Crianças, acalmem-se... -Ele disse, rindo, logo depois de eu começar a discutir com Abby sobre eu não poder empurrar ela.
-Eu não sou mais uma criança. -Virei o rosto para George, emburrado. Sempre ficava assim quando me chamavam de criança ou qualquer coisa parecida.

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Dom Dez 29, 2013 8:45 pm

Uma conversa com meu avô...

Chegamos até a mansão da família, corri os olhos pelo lugar, vi a pintura cinza claro que dava nome ao lugar e também que era um lugar enorme, quase um palácio colonial. Percebi que um brasão de um lobo se projetava logo acima da porta assim como no portão de entrada, era o símbolo daquela casa. Observei a Abby saltar no nosso avô, Ryan se aproximou enquanto eu descia tranquilamente, paguei o motorista pela corrida e nossa mãe se aproximou do George:
- Temos que conversar pai, mas antes conheça meu filho, aquele que não pude criar, Jason.
Dei um leve sorriso forçado, carregava minha mala comigo enquanto apertava a mão do senhor, seu semblante era de surpresa pura como se eu fosse uma fantasia de sua cabeça, mas depois que sentiu um aperto na mão ele conseguiu falar:
- Olá meu neto, um prazer enorme eu sinto em te ver.
- O prazer é todo meu. Abby e Ryan, nossa avó está doente, talvez vocês possam dar uma olhada nela para ver o que houve e por que foi tão importante que viéssemos. Eu vou dar uma volta com nosso avô e mãe...

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 31, 2013 4:55 pm

Indo a Londres...

Revirei os olhos diante das palavras de Jason. Ele era realmente um filho de Zeus.
De qualquer maneira, dei um beijo na bochecha do vovô e sai puxando Ryan pelo pulso, em direção as escadas.
A mansão era enorme, cerca de 4 andares, sem contar o sótão, que era o lugar aonde eu e Ryan sempre brincávamos. O quarto do nossos avós era no primeiro andar, a terceira porta a direita.
Sim, eu ainda lembrava.
Quando Katherine viajava e nos deixava na casa dos nossos avós, eu sempre tinha pesadelos e vovó me levava para o seu quarto e eu dormia com ela e George.
Bati na porta e não obtive resposta. Abri a mesma lentamente, vendo nossa avó deitada em sua cama, dormindo.
Aproximei-me dela, sentando na beirada de sua cama e segurando sua mão. Vovó estava fria e pálida.
Mordi os lábios e rapidamente cantei uma canção, na esperança de que ela se curasse do que quer que fosse que ela tinha.
Poder:
☼ Canção da cura
-Ao cantar ou tocar alguma canção, a mesma pode curar todos os seus aliados.

♦ the white swan ♦ @cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Ryan C. Black em Ter Dez 31, 2013 5:12 pm

Going to London

Abby me puxou sem ao menos me deixar dar uma despedida para meu vô. Ela seguiu me puxando para o quarto de vovó enquanto eu pensava no que Jason iria conversar com os dois.

Adentramos o quarto, observando Abigail dormindo e logo Abby começou a cantar uma canção calma que parecia ter algum efeito de cura, ou algo assim. Logo, pude ver vovó abrindo os olhos, com um sorriso que sempre estava presente em seu rosto.

-Vovó! -Eu disse, me aproximando mais dela e beijando sua testa. -Que bom vê-la.
-Ryan querido... É bom te ver também. -Mostrei a lingua pra Abby, indicando que nossa avó havia falado primeiro comigo. -E olá Abby, você está linda. Assim como seu irmão.
-Ela puxou a mim, vovó. -Eu disse, sorrindo desafiador e recebendo um olhar tipo: " Somos gemeos Ryan!" -Sim, eu sei que somos gêmeos. Nossa, a gente se entende por gestos né? Somos fodas.

Vovó pigarreou, me lembrando que ela ainda estava ali e eu ri baixo.
-Como esta? -Perguntei, sentando em uma cadeira perto dela.
-Melhor graças aos deuses. -Ela deu um sorriso forçado. -Obrigado por tentar ajudar Abby...

Nossa, ela realmente sabia que Abby havia utilizado um de seus poderes como arqueira para ajudar vovó. Ela é boa.

@lilah

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Qua Jan 01, 2014 12:39 pm

Uma breve conversa...

Acompanhei o George Black em sua casa, observei as obras de artes que estavam presas a paredes e vasos tão belos que poderiam ter sido feitos pelos próprios deuses. Sentamos em uma sala com poltronas em semicírculo ao redor de uma lareia, o tempo lá fora esfriava aos poucos e o fogo crepitava iluminando em laranja o salão. Deixei minha mochila cair de lado aos meus pés, Katherine se sentou ao lado de seu pai lhe dando a mão e não pude deixar de pensar no fato da nossa mãe conseguir ver e atrair monstros.
- Então Kath, ele sabe sobre você?- Perguntei firme tentando fazer com que ela refletisse sobre o que poderia ser, era óbvio que falava sobre ela ser filha de Hefesto.
- Sim, minha mãe teve uma paixão por Hefesto e só depois conheceu meu pai de criação, mesmo assim não há problema em falar disso aqui, afinal seu avô é um semideus de Ares.
Olhei incrédulo para o senhor, realmente seu porte era elegante e seus músculos se destacavam na sua roupa impecável. Seu olhar era de um guerreiro treinado, mas não perdi tempo para falar.
- O que ocorreu de tão importante que a minha mãe teve que retornar?
- Ouça neto...- Disse George.- Nossa família tem uma richa antiga com grupos que também residem em Londres, os Masen e os Lancaster. Ambos também têm ligações com os deuses, sendo que os Masen tem sangue romano. Infelizmente um artefato poderoso foi descoberto por arqueólogos e hoje em dia está no Museu de Londres, cujo dona é Emily Lancaster.
- De que artefato estamos falando?
- Gema de Urano, um cristal azulado que conserva o poder do céu, dizem que é parte do corpo do antigo deus que foi cristalizado com o tempo e manteve seu poder. Esteve perdido por muito tempo até que um grupo de escavadores o encontrou em solo grego. Emily é uma sábia arqueóloga e adquiriu o item, colocou em seu museu para ganhar dinheiro e também por que é uma fortaleza secreta.
- Como assim?
- Existem autômatos que a defendem, dizem que os deuses abençoaram aquela construção, principalmente sua mãe Atena. O principal problema é que esta gema pode ser usada para fins ruins, é muito poder para uma pessoa, devemos destruir este item para que não ocorra problemas piores.
- Isso é compreensível, mas o que isso tem haver com a doença da Abigail.
- Filho- Tomou a palavra minha mãe, parecendo já saber algo.- As três família se reuniram, somos todos ligados ao lado divino, infelizmente não entramos em acordo, os Lancaster querem ter o item como símbolo do poder deles, os Masen querem tomar o poder da gema e nós queremos a destruir. Isso resultou numa briga declarada entre nós e acho que os Masen conjuraram uma maldição para nós.

Nesse momento uma criada surgiu, foi ao pé do ouvido do George e lhe falou algo. Com um aceno de cabeça ela se afastou enquanto meu avô falava:
- Minha amada foi curada pela Abby.
- Isso é ótimo, acho que depois de todos descansarmos precisamos conversar.

Com isso peguei minha bolsa e resolvi por mim mesmo descobrir um quarto para dormir.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: