Família? - DIY - Abby Black e Jason S. Black

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Família? - DIY - Abby Black e Jason S. Black

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 7:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Uma nova semideusa.
with:Daddy, I think. wearing: ;;; where: ;;;when: today

Corri em direção a praia, sem olhar para ninguém em minha volta, apenas querendo chegar ao meu destino o mais rápido possível. Era tudo tão confuso, tão complicado para lidar sozinha, que a única coisa que eu queria era me sentir mais próxima de meu pai. Eu usava o anel que havia ganhado dele em meus dezesseis anos, que me daria livre acesso ao seu reino a hora que eu quisesse, porém, por mais que eu precisasse de "colo", eu deixaria isso para o lado e lidaria sozinha. Logo iria passar.
Eu espero...
Sentei-me praticamente na água, sentindo as ondas encostando em minhas roupas, porém as mesmas não se molhavam. Toquei a água com as pontas dos dedos e instantaneamente me senti mais calma e mais forte. Acredito que poderia lidar com o que viesse.

Convidado
Convidado

Re: Família? - DIY - Abby Black e Jason S. Black

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 5:03 pm

Picolé de monstro...

A Abby lutava bem, sabia de seus poderes e rapidamente fez com que o nível do mar viesse em forma de onda e cobrisse o monstro, depois congelou com ajuda de seu dragão que somente agora percebi que era enorme. Bati com minha espada no picolé de minotauro e ele caiu em pedaços menores antes de virar pó:
- Não gosto de sorvete sabor minotauro molhado...

Dei risada olhando a minha irmã, depois fiz minhas armas retornarem a suas formas passivas e voltei junto a ela para a casa. Observei minha mãe ajeitar algumas coisas inutilmente, usei meus poderes com o vento e recoloquei a porta no lugar, aqueci as dobradiças quebradas até que elas fundiram e prenderam a madeira e metal e disse:
- Teremos que sair pelos fundos e mentalmente pedi que meu grifo vigiasse o lugar. Kath, acho que a Abby gosta muito de nossa avó e também acho que poderíamos viajar com você para Londres, buscamos o Ryan e vamos, eu consigo passagens.

Código:
Benção de Héstia > Jason pode controlar o fogo em quantidades medianas. Ele também pode se teletransportar através do mesmo para qualquer lugar no mundo e apaziguar guerras, além de invocar um dragão de fogo para lhe ajudar em batalhas, cada vez que o inimigo é atingido pelo fogo do dragão, a energia perdida vem pra o player

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 5:12 pm

Família!?  

Quando o monstro foi derrotado, guardei minha espada e acariciei a cabeça de Atticus, observando Jason voltar para dentro de casa. Fiquei mais um tempo ali antes de seguir o caminho do meu irmão. Escutei o que ele falava para Katherine e suspirei. Seria uma viagem em família e tanto.
- Vamos então? - perguntei, fazendo com que eles me notassem - Como chegaremos a Londres? É uma longa viagem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 5:18 pm

Preparando uma vagem...

Olhei a menina e disse:
- Iremos de avião e você não precisa ter medo, nem o Ryan, estão comigo e Zeus não fará nada contra mim. Iremos ao acampamento buscar algumas coisas enquanto nossa “mãe” nos espera no aeroporto, teremos tempo para conversar durante a viagem. Katherine, você virá no meu grifo e acho que o dragão da Abby pode carregar suas malas, deixaremos você no aeroporto de Nova York

Digo pegando minha mochila de volta e olhando para as duas, pego as malas da Kath e falo:
- Melhor irmos por que teremos sete horas de viagem para casa.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 5:36 pm

Família!?  

Mesmo Jason garantindo que não teríamos problemas no avião com ele, eu não deixava de me assustar com a ideia de estar em um avião. De qualquer maneira, aproximei-me de Jason, pegando as malas de suas mãos.
- Deixe que eu cuido disso, Atticus não gosta que pessoas de aproximem dele.
Dizendo isso e dando um último olhar a Katherine, voltei para a praia, onde Atticus me esperava próximo a casa, consegui prender as malas nele e subi em cima do pequeno dragão. Quando Jason e Katherine apareceram, olhei para meu irmão e perguntei.
- Vamos?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 5:45 pm

Chegamos

Abby pegou as malas de minha mãe e carregou para sue dragão enquanto eu montava no meu grifo e dava a mão para Kath montar, ainda hesitava em me referir a moça como mãe, mas não vou mentir que quando ela abraçou minha cintura e disse que se orgulhava de ter dois filhos tão bons eu não tenha sentido uma pontada de gosto.

Voamos por um bom tempo, pousamos no aeroporto e deixamos a Kath esperando o avião que partiria dali uma hora. Enquanto isso eu e a Abby voltaríamos para o acampamento.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: