Família? - DIY - Abby Black e Jason S. Black

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Família? - DIY - Abby Black e Jason S. Black

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 7:38 pm

Uma nova semideusa.
with:Daddy, I think. wearing: ;;; where: ;;;when: today

Corri em direção a praia, sem olhar para ninguém em minha volta, apenas querendo chegar ao meu destino o mais rápido possível. Era tudo tão confuso, tão complicado para lidar sozinha, que a única coisa que eu queria era me sentir mais próxima de meu pai. Eu usava o anel que havia ganhado dele em meus dezesseis anos, que me daria livre acesso ao seu reino a hora que eu quisesse, porém, por mais que eu precisasse de "colo", eu deixaria isso para o lado e lidaria sozinha. Logo iria passar.
Eu espero...
Sentei-me praticamente na água, sentindo as ondas encostando em minhas roupas, porém as mesmas não se molhavam. Toquei a água com as pontas dos dedos e instantaneamente me senti mais calma e mais forte. Acredito que poderia lidar com o que viesse.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Re: Família? - DIY - Abby Black e Jason S. Black

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 8:17 pm

Encontrando minha irmã

Quando não encontrei a filha de Poseidon nem na Arena ou no seu chalé, corri para o único lugar onde uma filha do deus do mar poderia estar, na praia. Carregava o baú em minhas mãos enquanto caminhava pelo terreno pesado até a beira do mar onde a Abby estava sentada dentro da água, acho que ela não estava bem.

Pigarreei para não lhe assustar, entreguei a arca de madeira em suas mãos e disse com um sorriso:
- Acho que você precisa ler isso e acho que tem mais um Black em sua família.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 8:31 pm

Família!?  

Quando finalmente consegui me acalmar de meu último surto, continuei ali, sentindo, de certa maneira, a presença tranquilizadora de Poseidon, como sempre acontecia quando eu ia para praia.
Em algum momento, alguém pigarreou e eu me levantei, preparada para amaldiçoar quem quer que fosse, porém ao me virar, encontro Jason, filho de Zeus. Notei que o mesmo carregava um tipo de caixa de madeira, que ele me entregou e falou, sorrindo:
- Acho que você precisa ler isso e acho que tem mais um Black em sua família.
Franzi o cenho diante de suas palavras, mas afastei-me um pouco da água e depositei a caixa no chão e a abri, a mesma tinha alguns papéis e, após lançar um olhar confuso ao filho de Zeus, iniciei minha leitura.
Assim que li aquilo olhei para Jason, chocada. Katherine era mesmo nossa mãe? Éramos irmãos?
- Eu... Jason, eu não sei o que dizer. - falei por fim, ainda chocada.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 8:39 pm

Falando a verdade

Observei a reação dela, não era diferente do que eu fiz quando recebi a informação, mas ainda sim quem ficou sem saber de toda a verdade e foi prejudicado por isso fui eu, mas a minha irmã agora estava sentada perto. Abaixei meu corpo para perto do dela e disse:
- Sua mãe é minha mãe também, somos irmãos, acho que ela quis me proteger do seu pai...- Dei uma pausa tentando soar convincente sem ofender seu pai de forma alguma, suspirei e complete- Gostaria que me levasse até a casa de sua mãe em Miam Beach, por favor.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 8:48 pm

Família!?  

Eu ainda encarava o garoto em choque. Qual é, o máximo de contato que havíamos tido foi quando lutamos juntos contra o Minotauro para defender Melinoe e agora ele era meu irmão? Katherine realmente escondeu muita coisa de mim. E claro, dele.
- Sua mãe é minha mãe também, somos irmãos, acho que ela quis me proteger do seu pai... - ele deu uma pausa e eu me preparei para defender meu pai, porém as seguintes palavras dele aumentaram ainda mais o meu choque - Gostaria que me levasse até a casa de sua mãe em Miami Beach, por favor.
Engoli em seco. Levá-lo para Miami não era algo que eu gostaria de fazer, não por ciúmes ou algo do tipo, mas iria fazer quase sete anos desde o dia em que eu fugi e agora, mais do que nunca, eu não gostaria de ver Katherine.
- Jason, a situação é um pouco mais complicada do que parece... Eu não posso simplesmente aparecer depois de anos em casa, com meu irmão. Minha relação com Katherine nunca foi boa- afirmei, torcendo as mãos no colo.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 1:14 pm

Tava tão perto...

- Jason, a situação é um pouco mais complicada do que parece... Eu não posso simplesmente aparecer depois de anos em casa, com meu irmão. Minha relação com Katherine nunca foi boa.
Olhei a menina ainda pensando sobre o que responder, como eu poderia obrigar a Abby de ir comigo falar com nossa mãe sendo que ela nem se quer tem tanto contato com ela? Mas também era justou eu ficar sem saber a verdade da boca da minha mãe de sangue? Dúvidas começaram a correr em minha cabeça, será que se eu fosse criado por ela a minha irmã teria um bom relacionamento? Será que Poseidon teria coragem de fazer algo contra mim? Será que a Abby tem ciúmes ou eu mesmo tenho já que ela foi criada pela nossa mãe?

Todas essas perguntas e questionamentos vieram a minha mente em questão de segundos, suspirei e disse calmamente:
- Tudo bem, eu tenho que ir a sua casa descobri tudo sobre minha família, sobre ser seu irmão. Pode me dar o endereço? Por favor? Eu só queria conhecer melhor minha irmãzinha....

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 7:12 pm

Família!?  

Jason pareceu compreender o meu lado.
- Tudo bem, eu tenho que ir a sua casa descobri tudo sobre minha família, sobre ser seu irmão. Pode me dar o endereço? Por favor? Eu só queria conhecer melhor minha irmãzinha....
Porém uma coisa não saia da minha cabeça. Katherine não devia explicações apenas para o garoto, devia para mim também e por mais que estivesse um pouco desconfortável com a ideia de um encontro entre nós, eu iria e tiraria satisfações.
- Eu vou com você, porém, Katherine... Sua mãe, nossa mãe, tanto faz, faz muito tempo que não a vejo.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Dez 10, 2013 7:22 pm

Uma boa notícia...

Dei um sorriso com seu comentário e disse:
- Então pegue coisas, armas e tudo mais, por que podemos passar algum perigo durante a viagem, acho que você tem um dragão que pode te levar em suas costas. Eu vou pegar algumas coisas também e partimos daqui à uma hora, da Colina.

Digo estendo a mãe para ela levantar.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Dez 11, 2013 6:19 pm

Família!?  
with: ;;; wearing: ;;; where: ;;;when: today

Ouvi as palavras de Jason e assenti. Em seguida, corri para o chalé. Se antes eu já estava confusa, não era nada comparado a como estava agora. Eu não sabia o que fazer, como agir em frente a Katherine depois de tanto tempo ainda mais agora. Que mais segredos ela havia escondido de mim?
Eu iria descobrir isso em breve.
Com um suspiro audível, olhei ao redor, notando que estava sozinha em meu chalé. Isso era bom, não queria que ninguém me visse saindo, por isso, rapidamente, peguei uma mochila, colocando alguns suprimentos, roupas, dracmas e dólares.
Vesti minha armadura e peguei minha espada e alguns anéis que poderiam ser úteis, apenas os coloquei no respectivos dedos e rumei de volta para a praia, precisava chamar Atticus.
Ao chegar na praia, assoviei e esperei o jovem dragão aparecer, assim que o fez, subi em suas costas e pedi para que ele fosse para a Colina, onde eu encontraria Jason.
Armas:
⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]
⍦ Armadura do Kraken: Armadura de bronze reforçada com uma camada interna de um material semelhante à pele do Kraken, sendo por tanto muito espessa e difícil de ser penetrada.[Opcional]
Anel Esparta: Ao ser acionado, 50 guerreiros espartanos surgem do solo e lutam ao seu lado.
Anel Glacial: Capaz de congelar e descongelar a água. Concede controle do gelo ao seu dono.
Atticus - Jovem Dragão Azul, capaz de lançar rajadas congelantes da boca. [Nível 1]

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qua Dez 11, 2013 7:28 pm

Voando... meu lar...

Sai da praia indo ao meu chalé, abri um baú de madeira onde peguei minhas cosas, pendurei um cordão de ouro no meu pescoço, coloquei um bracelete dourado e um anel de safra nos dedos. Abri uma mochila mágica e joguei dentro um par de lentes mágicas, dracmas, roupas e suprimentos, coloquei meu anel de Senhor do Tempo não mão esquerda e quando saia do meu chalé, lembrei de colocar as cartas que minha mãe de criação recebera dentro da bolsa e partir.

Montei meu grifo que estava logo ao fundo de minha morada e em poucos segundos eu sobrevoava a Colina, minha irmã estava lá e fiz um gesto para irmos. Quando ela chegar perto eu diria:
- Você nos guia, mas o Sul é para ká.

itens levados:
Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por dois posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Armadura completa (cobre todo o corpo incluindo o elmo) do Sol -> Uma armadura que parece feita de fogo solar, se alguém a tocar diretamente e você quiser a pessoa começa a se queimar por inteiro. [indestrutível( Vira um cordão de ouro)

Anel Sônico: anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer de tudo, através de estímulos ultrassonoros (como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais o que o Filho de Chronos/Senhor Tempo desejar, basta usar a mente).[Opcional]

Mochila Infinita: Mochila que ignora o espaço, onde se pode guardar qualquer coisa. Pesa sempre 3Kg. Para pegar algo de dentro, basta pensar no objeto. [ByAtena]

Ψ Véu do tártaro -> É uma lente de contato sem grau e nem cor, porém quando alguém morre ao invés de passar pelo tártaro você pode absorver seus poderes e suas qualidades, enquanto esta sendo usada seus olhos ficam em um preto deslumbrante. Apenas você pode tocar se outro alguém tocar sua essência vai para a lente

->Amuleto mágico: Além de proteger de magias diretas, como feitiços e maldições, restitui a energia do semideus, apenas energia.{presente da Hécate}

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 12:25 pm

Família!?  

Assenti para Jason e pedi para que Atticus levantasse vôo, sempre tomando cuidado com a altitude, afinal, apesar de tudo, nunca era bom uma filha de Poseidon nos domínios de Zeus. A viagem seria longa e eu tentava não pensar em como seria ficar frente a frente com Katherine de novo. Será que ela pensava que eu estava morta? Foram quase sete anos desde a noite em que eu fugi e, até onde eu saiba, ela nunca procurou por mim.
Quando nos aproximamos dos arredores de Miami Beach, pedi para que Atticus se aproximasse um pouco da costa. Katherine e eu morávamos em uma grande casa, de frente para a praia. Eu lembrava exatamente de tudo. As grandes janelas de vidro pelas quais eu observava o pôr do sol todos os dias, aos oito anos. As paredes pintadas de branco, impecáveis. A escada de exatos cinco degraus que levava a areia, a areia branca... Balancei a cabeça e foi quando notei que havíamos chegado a praia, a exatos cinco metros estava a casa. A casa que estava exatamente como eu lembrava.
- É aquela. - apontei a casa, olhando para Jason.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 12:45 pm

Cheguei...

Durante ao viagem eu observei a Abby, era involuntário, mas agora que sei que ela é minha irmã fique procurando coisas parecidas, até agora não tive êxito algum. Observei as nuvens e também pensava o que meu pai poderia estar fazendo agora, será que ele sabia o que eu vinha fazendo, respostas que vinha buscando e descobrindo chegando à menina que e minha irmã e atravessando o país em direção a minha mãe? Acho que não, como sempre ele deve estar tão ocupado com o Olimpo que o filho dele com uma mortal não deve ter importância alguma.

Pousamos na praia e observei o Sol caindo no mar ao fundo, o céu estava tingido de vermelho e devia ser mais ou menos seis horas, não sabia ao certo. Dei ordem para meu grifo descansar e ficar apenas alerta a qualquer problema que se aproximasse, lentamente segui a Abby até a bela casa de praia falando:
-Acho que você deve entrar primeiro.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 1:21 pm

Família!?  

Engoli em seco, enquanto caminhávamos até a porta. As janelas estavam abertas, então era provável que Katherine estivesse em casa, isso se a casa ainda pertencesse a ela. De qualquer maneira, evitando hesitar, bati na porta, mordendo os lábios. Não tardou para a mesma ser aberta e, apesar de todos os anos longe, eu tinha certeza que aquela mulher ali era Katherine.
Seus cabelos ruivos, assim como os meus, estavam presos em um coque frouxo, ela me olhava confusa, porém era possível ver seus olhos brilhando devido as lágrimas que ameaçavam cair.
- A-Abby? - perguntou, incerta.
- Oi, Katherine. - forcei um sorriso - Precisamos conversar.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 1:28 pm

Toc, toc....

Fiquei encostado na sacada da entrada enquanto a Abby batia na porta, voltei a minha reação para quase tudo, indiferença mesmo que aquele encontro pudesse mudar minha vida. Logo uma mulher de quarentas anos mais ou menos abriu a porta, cabelos iguais aos da Abby e para minha surpresa, olhos claros com os meus, tive que prender um sorriso ao ver a semelhança
-A-Abby?- Disse a mulher surpresa, acho que si quer a mulher notou minha presença ali atrás.
- Oi Katherine- Disse a minha irmã um pouco sem emoção na voz, pelo jeito a relação dela com nossa mãe não é das melhores- Precisamos conversar.
- Entre filha...
Nesse momento a mulher percebeu minha presença, por que fiz questão de saltar do lado descuro da entrada e ficar bem visível, ela me analisou friamente, passou por minha cabeça que essa foi a reação do pai da minha namorada quando me apresentei pela primeira vez e para que ela não fique com qualquer pensamento sobre nós dois eu disse:
- Meu nome é Jason Stark, filho ou pelo menos criado pela Sarah Stark, acho que você sabe sobre o que viemos conversar.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 1:43 pm

Uma nova semideusa.

A casa estava do mesmo jeito que eu lembrava. Escutei com atenção o que Jason dizia e sorri com suas palavras, definitivamente, ele era meu irmão. Apesar de não termos semelhança alguma perceptível.
- Jason... Você... Céus, Jason, eu sinto muito. Eu só fiz isso para proteger você, eu não queria me afastar de você. - agora ela chorava, segurando o rosto dele com as duas mãos.
- Você mentiu. Mentiu a vida toda, para mim, para Ryan, mentiu para Jason, obrigando-o a crescer com uma mulher que não era mãe dele. Você nunca se preocupou com ele? Comigo?

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 1:49 pm

Relaxando...

Senti uma leve corrente elétrica correr pelo meu rosto e atingir as mãos dela, ela se afastou e voltou atenção para Abby, eu sentei em um sofá qualquer apoiando minha mochila e relaxando para recuperar meu corpo da viagem.
- Filha... eu me preocupei, seu pai poderia fazer algo contra o Jason.... meu filho, você está tão lindo, Sarah deve ter cuidado bem de você...
- Pelo menos até a mãe dela morrer sim, depois ela se deprimiu e se voltou totalmente ao trabalho, agora eu entendo por que ela não se importava comigo, por no fundo ela não era minha mãe e meu pai jamais a visitou por que a mulher que ele amou era você. Desde os dez anos eu estou sozinho nesse mundo, sem família, oito anos me virando. Não sei como uma mãe pode fazer isso com sue filho.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 1:57 pm

Uma nova semideusa.

Por algum motivo, as palavras de Jason me deixaram com mais raiva dela ainda. Ela não tinha apenas prejudicado apenas a mim e sim a Jason também e apesar de não conhecê-lo, eu já sentia afeição por ele.
- Eu não queria nada disso... Eu queria apenas que você ficasse bem... Sarah parou de se comunicar comigo. Eu ligava sempre, perguntando sobre você, até que ela parou de me atender. Poseidon foi um pai presente... Eu não podia fazer mais nada. A segurança de vocês era mais importante que qualquer coisa
Apoiei-me na parede, de braços cruzados, encarando Katherine, escutando suas palavras. Ela deveria conversar com Jason, era ele quem importava.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 2:09 pm

Viagem secreta...

Saltei do sofá, observei ao redor analisando a decoração, ela tinha dinheiro e condição, era uma casa num local nobre e além disso havia obras de arte e um belo lustre de cristais sobre a mesa a qual me aproximei. Tirei da mochila um baú de madeira que coloquei sobre a madeira perfeitamente cortada da mesa, sentei em uma das cadeiras e apoiei meu queixo sobre minhas mãos, as quais se apoiavam na mesa. Só agora percebi que havia duas malas no chão da sala, perto da porta a qual entramos, pensei um pouco e disse:
- Não irei esquecer o que passei sem ninguém, mas te perdoo Katherine... agora responde por que está saindo para viajar com tanta pressa, já que tem duas malas enormes feitas no chão , você esta bem arrumada, mas louça está suam sobre a pia e a mesa da cozinha com cartas escritas urgente....

Digo depois de voltar meus olhos, que estavam com os de uma águia, os quais usei para observar ao meu redor. Olhei minha irmã e forcei um sorriso para ela.

Código:
Nível 12
-Sentido de Águia: Meus filhos tem visão melhor que qualquer semideus, podendo ver em distâncias de 40 metros com total detalhe do alvo.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 2:18 pm

Uma nova semideusa.

Após as falas de Jason, notei as duas malas e voltei a olhar para Katherine, esperando sua resposta.
- Minha mãe está muito doente, todos os filhos estão voltando para Londres e eu recebi a notícia apenas hoje, estou atrasada.
Arregalei os olhos e aproximei-me dela, querendo saber mais sobre vovó.
- O que aconteceu com a vovó? O que ela tem?
Desde pequena eu era muito apegada a Abigail, não gostava nada de saber que algo acontecia a ela enquanto eu estava longe.
Katherine abriu a boca para responder, porém antes que ela respondesse ouvi um barulho estranho e coloquei as mãos sobre os lábios, pedindo silêncio. Empunhei minha espada e olhei para Jason, preocupada.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 2:27 pm

Combate...

Antes mesmo que eu pudesse falar sobre a tal doença percebi passadas pesadas na porta da frente e um vulto, no andar de cima alguma coisa pousou e urrou alto. As garras arranhavam o chão enquanto eu calmamente tomava minha mochila de volta, falei bem baixo:
- Abby, vou olhar a escada, você toma conta do que vier da porta... Katherine, para baixo da mesa.
- Não vou me esconder filho, eles me querem...

Olhei incrédulo para mulher, por que os seres iria querer uma mulher comum, mas agora eu comecei a pensar se ela era apenas uma humana ou mais que isso, antes de qualquer pergunta a porta foi retirada a força das dobradiças, colidiu com a televisão e quebrou o vidro, um homem metade touro e metade homem adentrou bufando, movendo a argola dourada que estava presa nas narinas, ao mesmo tempo que das escadas brancas um grifo cor de mel se preparava para saltar em ataque. Ativei minha armadura e disse:
- Então vamos lá...

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 2:39 pm

Família!?  

Olhei para Jason e, em seguida, para Katherine. Posicionei-me ao lado do meu irmão, girando a espada em minhas mãos.
- É, um Minotauro, de novo. Fique atrás de nós, mãe.
Após minhas palavras, sorri de modo cruel e corri na direção do monstro.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 8:19 pm

Matando o grifo...

Observei a Abby se lançar contra o minotauro, meu reflexo natural era acompanhar minha irmã em batalha, mas havia um grifo se aproximando por trás, abri meu escudo dourado coma Medusa cravada na face o que fez com que a investida do meu inimigo desse uma parada, expandi o anel do meu dedo para uma espada de lâmina azulada a qual usei para descrever um arco veloz.

Corte de leve o flanco esquerdo daquele animal que saltou para cima do sofá, avancei espetando na direção dele, mas ele abriu as asas e, mesmo batendo no teto, saiu voando acertando meu peito com as garras. Ainda bem que meu peitoral de ouro era resistente me protegeu, bati com o meu escudo na parte de baixo dele e cravei minha espada em seu peito o desfazendo em poeira, virei meu corpo para ver como a Abby ia lutando com o híbrido de homem e touro.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 8:34 pm

Família!?  

Durante o tempo em que eu fiquei no Acampamento, aprendi muito sobre os monstros, dando enfoque a monstros como o Minotauro, que era responsável pelo maior número de mortes de semideuses. Um dos meus irmãos havia me dito que o monstro tinha uma péssima visão e se orientava pelo cheiro. Não era por nada que ele havia vindo atacar justamente dois filhos de dois dos três grandes.
Eu precisava tirar o Minotauro de casa, ou ele destruiria tudo, isso sem contar que estávamos a menos de quinze metros da praia, o que daria certa vantagem para mim, quanto mais perto da água eu estivesse, mais forte e mais vantagens na luta eu teria.
Aproveitando que eu corri na direção do monstro, lancei esferas de água na direção oposta de onde eu iria iniciar meu ataque, fazendo com que o monstro ficasse despreparado para o meu ataque. Com isso, acabo conseguindo fazer um corte em seu braço, porém o monstro se vira, com raiva e eu tenho a o caminho livre até a porta da frente.
Poder:
Esferas de Água [Nível 01]: Você poderá criar duas esferas de água em sua mão, não serão tão ofensivas, será mais como uma distração, mas se o ser for ligado ao fogo, poderá sofrer algum dano. O MP gasto é o narrador que decide.

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 12, 2013 8:51 pm

Lutando na praia...

Não percebi de começo a estratégia da Abby, ela lançava esferas de água e tentava escapar para fora do lugar, só então lembrei que estávamos em uma casa a poucos metros do mar. Olhei para minha mãe que estava observando o monstro inquieta, ela podia ver aquilo, logo ela era uma mortal mais forte que o comum:
- Fiquei ai.

Depois forcei os ventos ao redor a ficarem mais fortes, uma rajada veio do segundo andar e das janelas e portas da casa acertando o monstro com força o lançando alguns metros na areia. Saltei pousando na fina terra e defendi com meu escudo da chifrada que ele deu, desviei meu corpo e fiz um talho na coxa do minotauro o fazendo ficar mais irritado, contudo estamos agora no território da filha de Poseidon.

Código:
Nível 18
-Controle do ar avançado: Meu filho pode produzir altas quantidades de ventos.

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Dez 13, 2013 12:35 pm

Família!?  

Assim que passei pela porta, corri em direção a areia, pulando os degraus da escada e caindo de joelhos na areia, porém logo me levantei, correndo em direção a água e, pelo canto dos olhos, pude ver Jason enfrentando o monstro.
Controlei a água, fazendo com que a mesma cobrisse o Minotauro completamente e foi quando Atticus se aproximou do monstro, congelando a água e eu, usando meu anel que havia ganhado de presente do meu pai, ajudei o pequeno dragão a cobrir o monstro de gelo, em seguida, fiz com que a água recuasse.
Poder:
Hidrocinese I [Nível 03]: Os filhos de Poseidon agora além de controlar a água, podem manipulá-la. Não em grande quantidade.
thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: