[PvM Atemporalis] Dominic nic nic e Abby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PvM Atemporalis] Dominic nic nic e Abby

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 2:45 pm

Toda Positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta!

Deitado em seu cantinho exclusivo no chalé, Dominic pensara nas coisas que realmente o faria feliz, dentre elas e na grande maioria dos pensamentos a única coisa que realmente trouxera alegria ao jovem era o orgulho das lutas e treinamentos que fazia, claro que ele não era muito experiente, tampouco inexperiente, era meio termo.
Cansado de dormir e dormir, o garoto finalmente levantara, ele aprontou o seu cabelo e limpou o rosto que ainda estava com a maior cara de sono, seguiu para a cômoda que mantivera intacta desde a última “batalha” dentro dela havia os equipamentos necessários para mais uma caçada...
Com a mão direita, o garoto buscou dentro do baú um par de adagas e a sua armadura, que se transformara em um colar quando preferisse, após equipa-los ele pegou um relógio que estava lá no fundo e apertou-o em seu braço.

[...]

Algum tempo depois ele já havia chegado na arena, lá haviam alguns semideuses porém, treinar sozinho seria um tanto “chato”. Dom sentou-se e posicionou-se em Posição de Lótus, congelando o chão a poucos centímetros do seu corpo.
- Espero que alguém apareça.

Equips:

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Obrigatório]

Escudo Branco: escudo de prata abençoada. Essa arma permanece a uma temperatura de -100º C, seu frio pode ser uma ótima opção em combate mas nunca afeta o usuário.[vira um relógio de prata][Obrigatório]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.
King king 

Convidado
Convidado

Re: [PvM Atemporalis] Dominic nic nic e Abby

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 3:01 pm

Treinando.  
with: Domi! wearing: ;;; where: ;;;when: today

Sorri, ainda de olhos fechados enquanto escutava o tranquilizante som das ondas. Se havia uma única coisa que me acalmava era esse som, porém assim que a praia começou a encher retirei-me dali, caminhando em direção ao chalé. Já estava na hora de treinar.
Peguei apenas minha espada e rumei para a arena, mal havia entrando quando vi Dominic sentado por lá. Aproximei-me dele e falei:
- Hey, Pinic.
Arma:
⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 3:06 pm

Um sorriso tomou conta do rosto do garoto, aquela voz era bem conhecida, além de linda é claro. Abrindo os olhos lentamente Dom, levantou o rosto e fitou os olhos da garota, sorrindo.
- Oi Senhorita Black!
O Gelo ao seu redor foi derretido e logo o semideus estava em pé ao lado da filha de Poseidon.
- Quer Matar alguns monstros?

King king 

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 3:09 pm

Treinando.  
with: Domi! wearing: ;;; where: ;;;when: today

Retribui o sorriso. Uma das coisas que eu mais gostava em Dominic era o fato de sempre estar pronto para uma luta.
- Claro, tenho que ensinar a um filho de Quione como é que se luta. - pisquei para ele, girando a espada.
Arma:
⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 3:21 pm

Mas um sorriso preencheu o rosto do garoto de orelha a orelha, aquelas palavras eram desafiadoras e claro que da boca pra fora, penduradas em seu cinto, n aparte de traz duas bainhas seguravam as adagas gémeas, o filho de Quione pegou-as e girou uma entre os dedos.
- Adoraria aprender com você como se luta, Espero que o frio não te incomode
Ele sorriu mais uma vez e deu três passos para a frente, cumprimentando o sátiro guardião na jaula.
- O que nós temos para hoje Sacaninha?
O Sátiro retribuiu o aperto de mão e sorriu com a pergunta do garoto se levantando logo após.
- Tem dois Ciclopes nos dando trabalho, poderia cuidar dele para mim?
A expressão no rosto do semideus mudou e respondeu assentindo.
- Ótimo! – Respondeu o Sátiro!

King king 

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: