Uma nova semideusa!- Missão para Abby Black- Narrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma nova semideusa!- Missão para Abby Black- Narrada

Mensagem por Poseidon em Qui Dez 05, 2013 11:40 pm

Uma nova semideusa!

A filha de Poseidon estava na porta de seu chalé, quando foi surpreendida pelo Diretor de atividades do acampamento.
-Olá Abby- disse o senhor com um sorriso no rosto- Preciso de um favor seu... na verdade é uma missão. Recebi uma mensagem de um dos nossos sátiros... ele esta com problemas para trazer em segurança uma semideusa, que segundo ele é bastante poderosa. Bom quero que você vá até lá e o ajude, ele se encontra em Las Vegas. Pode fazer isso para mim?

.........................................................................
Pontos obrigatórios:
1)Narre o que você fazia até ser interrompida;
2)Narre o que lhe foi dito e o pedido feito a você;
3)Aceite a missão e arrume uma forma de se locomover do acampamento até Las Vegas;
4) Encerre o post com sua saída do acampamento;

Dicas de postagem:
-Explore bastante os sentimentos do semideus;
-Use um corretor ortográfico ou Word para evitar erros gramaticais;
-Se tiver dificuldade em escolher a forma de como deva se locomover do acampamento até sue destino, mande MP com a dúvida que posso lhe dar algumas sugestões;

Regras:
-Prazo: 48 horas (Dois dias);
-Armas: Você poderá levar apenas 2 armas no máximo;
-Colocar armas levada no final do post em cód.. ou spoiler;
-Colocar os poderes usado no final do post em cód.. ou spoiler;
-Quando postar mande uma MP, para que assim possa dar continuidade

Boa sorte! Me surpreenda!

Última edição por Hera em Dom Dez 08, 2013 9:12 am, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Re: Uma nova semideusa!- Missão para Abby Black- Narrada

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 11:31 am

Uma nova semideusa.
with: Atticus wearing: ;;; where: ;;;when: today

Suspirei, sentando-me no chão em frente a minha cama e encostando-me na mesma. Fechei os olhos, cansada. Há três dias eu não parava de treinar. A situação no acampamento estava complicada depois dos ataques de Maxwell e era necessário treinar o máximo possível, não era nada complicado, o único problema era que isso cansava. Suspirei mais uma vez e me levantei. Já tinha descansado demais, não poderia perder mais tempo. Peguei minha espada e coloquei minha armadura. Acenei para os meus irmãos que estavam no chalé e me dirigi para a porta, assim que a abri, encontrei Quíron.
- Olá, Abby. - falou o centauro, sorrindo para mim - Preciso de um favor seu... Na verdade, é uma missão. Recebi uma mensagem de um dos nossos sátiros... Ele está com problemas para trazer em segurança uma semideusa, que segundo ela é bastante poderosa. Bom, quero que você vá até lá e o ajude, ele se encontra em Las Vegas. Pode fazer isso para mim?
Mordi os lábios. Era óbvio que eu aceitaria, nunca fui de recusar uma missão, porém a parte de buscar outro semideus, apesar de simples, não me agradava muito. Eu já não gostava de pessoas, porém coloquei-me no lugar da semideusa. Era provável que ela estaria correndo perigo e, apesar do meu averso por pessoas, eu não dexaria uma correr perigo. Apesar de gostar de matá-las, isso não era certo.
- Aceito, Quíron. - murmurei - Partirei agora mesmo, se não se importar.
- Tudo bem. Cuide-se e boa sorte.
Assenti e voltei para o chalé. Iria levar apenas minha espada que já estava em mãos e minha armadura, que eu também vestia. Peguei uma mochila, colocando meus dólares e alguns dracmas, assim como uma roupa extra e alguns suprimentos se necessário.
A única pessoa de quem eu me despedi foi Ryan, que seria a única pessoa que eu sentiria falta, sem contar Zac... Balancei minha cabeça afim de afastar esse tipo de pensamento e continuei meu caminho para a praia. Sorri, imaginando como iria chegar a Las Vegas, seria realmente chegar com estilo.
Caminhei pela areia por algum tempo, afastando-me do Acampamento para evitar confusões. Quando já estava longe, assoviei e não demorou para ele aparecer.
Meu bebê, meu pequeno Atticus.
Ele sobrevoou a praia por alguns segundos antes de pousar na minha frente.
- Oi, meu bebê. Senti sua falta. - afirmei, acariciando sua cabeça.
Ele soltou uma baforada de gelo e eu sorri.
- Preciso de uma carona. Eu sei que não saio com você faz tempo, mas eu sei que você consegue, sim? É um pouco longe, mas não vai ter problema, ok? - ele soltou outra baforada e eu sorri.
- Vou subir. - afirmei e tomei um impulso, logo eu já estava nas costas do meu pequeno dragão, voando em direção a Las Vegas.
Armas&Transporte:
⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.
†Armadura Sombria† Uma Armadura feita de um matéria desconhecido, e escuro lembrando uma sombra. Extremamente leve e flexível, se molda perfeitamente ao corpo da semideusa, mesmo se ela alterar algo nele. Pode ser apenas um peitoral, ou uma armadura que protege toda a pele dela, mas não impede ela de respirar, filtrando o ar. Vira um bracelete.Indestrutível.
Atticus - Jovem Dragão Azul, capaz de lançar rajadas congelantes da boca. [Nível 1]

[/color]
thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Sex Dez 06, 2013 2:52 pm

Uma nova semideusa! Post 02

A prole de Poseidon inicia sua viagem até Las Vegas em Atticus, seu dragão. Os ventos não estavam a favor da semideusa, estando bastante fortes e gélidos. Logo começaria uma tempestade. Era melhor se apressar...
Por ser filha de um deus poderoso logo atraiu monstros, a garota foi atacada por dois grifos ferozes. Em pleno voo a semideusa travou uma batalha intensa. A tempestade que começava a cair só aumentava a dificuldade, "seria Zeus brincando um pouquinho com a garota?" .
A batalha foi vencida arduamente por Abby, que prosseguia sua viagem pensando se valia apena correr tantos riscos  por uma garota que nem conhecia.
...
Após viajar por mais ou menos três horas, Abby chegou à Las Vegas. Procurou um local para pousar e assim fez. Agora precisava entrar em contato com o sátiro, porem nem o nome dele sabia para mandar um mensagem de Íris.

Pontos obrigatórios:
1)Narre o inicio de sua viagem. Lembre-se de relatar o quanto os ventos dificultavam;
2)Relate o momento em que foi atacada;
3)Batalhe contra os grifos e vença. Lembre-se que a chuva iria atrapalhar;
4)Relate sua dúvida em relação a ajudar ou não a outra semideusa;
5) Chegue em Las Vegas e pouse em algum lugar;
6) Encerre o post com a dúvida de como entrar em contato com o sátiro;

Dicas de postagem:

Regras:

Avaliação do primeiro post:
Adorei a sua escrita. Você narra muito bem e sabe explorar o lado emocional de sua personagem.  Seu post foi envolvente do inicio ao fim. Continue assim, pois uma boa narrativa pode elevar as recompensas ao final da missão. Boa sorte na próxima rodada!

Boa sorte! Me surpreenda

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 11:55 am

Uma nova semideusa.

Tremi mais uma vez com o vento gélido e arrepiante, em cima de mim, uma tempestade se formava e eu não queria estar voando quando ela caísse. Pedi para que Atticus não voasse tão alto, afinal, eu estava nos domínios de Zeus e mesmo tendo realizado inúmeros favores e quase ter morrido por ele várias vezes, eu não confiava totalmente do deus do raios.
Atticus fez o que eu pedi e diminui a altura, mesmo assim os ventos não pararam e era quase impossível manter os olhos abertos e eu tremia de frio.
Mas como sempre acontecia quando um semideus saia do Acampamento, monstros apareceram. Dois grifos para ser mais exata. Seria absurdamente fácil acabar com eles se não fosse o tempo, porém eu sou uma Black e uma coisa que minha mãe sempre dizia era que os Black nunca desistiam.
Empunhei minha espada e sem paciência para lutar com ele com o tempo daquele jeito, usei a benção que havia ganhado de Zeus e transformei os dois em zumbis e sempre que isso acontecia, eles se tornavam meus aliados, porém eu não deixaria de me divertir por isso, não é?
Assim que eles se transformaram e perderam suas asas, Atticus se aproximou deles e em um rápido movimento da espada na horizontal, decapitei o primeiro, como ele ainda era um monstro, transformou-se em pó. O outro já estava um pouco abaixo e foi preciso que Atticus voasse muito rápido para alcançá-lo. A essa hora, a tempestade que se formava já caia e mesmo que eu negasse, aquilo me assustava. Zeus só poderia estar brincando comigo, mas apesar de tudo, consegui alcançar o monstro e por falta de opção, passei minha espada por seu tronco e, assim como o outro, ele se transformou em pó.
Guardei minha espada e Atticus continuou o caminho apesar da chuva que nos atrapalhava. Nessa hora eu já me perguntava se valia a pena tudo isso por uma garota desconhecida, se ela fosse chata, eu enfiaria minha espada em sua garganta sem hesitar.
Algumas horas mais tarde, já era possível ver a movimentada Las Vegas e ri ao imaginar como seria pousar com um dragão em frente a qualquer lugar naquela cidade, porém o fator névoa ajudava um pouco.
Pousei atrás de um hotel pouco movimentado e acariciei a cabeça do Atticus, sorrindo.
- Obrigada pela carona, bebê. Descanse um pouco, sim? A hora que eu precisar de você eu lhe chamo.
Observei Atticus levantar voo e virei-me, pronta para procurar a semideusa e levar ela para o Acampamento em segurança quando eu me toquei de uma coisa.
Eu não sabia onde ela estava, não sabia nem o nome do sátiro para poder contatá-lo. Ótimo, Abby... Parabéns, resmunguei para mim mesma, com raiva da situação.  
Poderes:
Fagulha divina: Você agora é a centelha divina em seu corpo esta instalado uma pequena fagulha e poderosa de Jupter dando a você a habilidade de transformar criaturas em seres horrendos e todos é claro seus aliados. A cada (5) ser (Monstro ou humano) transformado em criatura mutante Abigail ganhará 50/50 (HP e Energia). [By: Mestre Fabuloso Zeus]

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom Dez 08, 2013 1:18 pm

Uma nova semideusa! Post 03

Abby ficou com muita raiva de si, porem ainda mais de Quíron, "Ele havia mandado ela para fora do acampamento sem nenhuma instrução?". A garota ficou ali intrigada por vários minutos, até que passou as mãos pelos bolsos da calça e sentiu alguns dracmas ali. Já tinha uma solução. Mandaria uma mensagem de íris para Quíron e assim descobriria o nome do sátiro e o local em que estava. Agora só precisava achar uma maneira de como fazer isso...
Pontos obrigatórios:
1)Narre seus momentos de raiva de Quíron e de você;
2)Relate o momento em que encontra as dracmas e a ideia de mandar uma mensagem de Íris a Quíron;
3)Por fim ache uma maneira de mandar a mensagem;
Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que encontra a maneira de mandar a mensagem. A conversa com o centauro ficara para o próximo post;
Regras:

Avaliação do segundo post:
Foi um post envolvente, me surpreendeu  a forma que você usou para derrotar os grifos. Porém nas próximas batalhas iremos dar um jeito de que você lute sem usar seus dons especiais, para treinarmos sua escrita em relação á batalhas. Houve poucos erros ortográficos, mas não foram grandes erros.
No mais foi um bom post, foi bom de se ler. Você escreve muito bem. Meus Parabéns!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 3:20 pm

Uma nova semideusa.

Eu não sei de quem eu sentia mais raiva, de mim ou de Quíron. Ele nunca havia sido tão descuidado ao ponto de mandar um semideus para uma missão sem o máximo de informação que poderia dar. É, acho que meu tio, assim como todos os outros, estava ficando velho...
Então eu tive uma ideia. Tirei a mochila das costas e procurei os dracmas que havia colocado antes de sair para a missão, girei entre os dedos, sorrindo, apenas precisava procurar um arco-íris.
Agora, finalmente já tinha parado de chover - e isso provava que Zeus estava apenas tirando uma com a minha cara -, então não seria difícil. Mordi os lábios, olhando ao redor.
Um pouco mais a frente, em uma fresta no muro havia um pouco de luz do sol, batendo diretamente em cima de uma poça e formando um pequeno arco-íris.
thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom Dez 08, 2013 3:46 pm

Uma nova semideusa! Post 04

-Quíron!- gritou Abby assim que a imagem do centauro surgiu em sua frente- Quíron!- gritou novamente, dessa vez mais alto, fazendo o centauro levar um susto- Já estou aqui em Las Vegas, mas não sei como encontrar o sátiro com a garota. Me dê pelo menos os nomes deles para que eu possa tentar mandar uma mensagem de Íris a eles.
- Ah sim! Você tem certeza que não havia lhe dado essas informações...- disse o centauro coçando a cabeça- Bom... é... o nome dele é Rony, já o da garota eu não sei... Bom a última vez em que tive contato com Rony, eles estavam escondidos em uma fábrica abandonada. Mande a mensagem para saber se ainda estão lá. Boa sorte minha jovem!
Assim que a imagem de Quíron sumiu, a filha de Poseidon procurou novamente em sua bolsa mais dracmas, para que pudesse contatar Rony. Porem seus extintos de semideusa lhe disse que estava em perigo e quando virou-se deparou com três Empousas que lançavam-se sobre ela. A garota teve tempo de usar a "Fagulha divina" em apenas uma das três, já que estavam praticamente em cima dela. O que seguiu foi uma batalha...

Pontos obrigatórios:
1)Narre seu diálogo com Quíron;
2)Narre o susto que levou ao descobrir as Empousas;
3)Use sua benção em uma;
4)Batalhe com as outras duas;
5)Derrote-as;
Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que Derrota as duas Empousas que restavam

Regras:

Avaliação do terceiro post:
Abby você narra muito bem, a prova disto é que tanto em um post curto, quanto em um longo, você "brilha". Sua narrativa é perfeita, me encantou!
Meus parabéns!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Dom Dez 08, 2013 6:20 pm

Uma nova semideusa.

- Íris, deusa do arco-íris, mostre-me Quíron, Acampamento Meio-Sangue. - a imagem brilhou e Quíron apareceu sentado em meio a sala de jogos, na Casa Grande, onde aconteciam a reunião com os líderes de chalé - Quíron. - o chamei, mas ele não respondeu primeiramente - Quíron! - falei mais alto e ele finalmente olhou para mim, sem dar tempo para o centauro falar, continuei -  Já estou aqui em Las Vegas, mas não sei como encontrar o sátiro com a garota. Me dê pelo menos os nomes deles para que eu possa tentar mandar uma mensagem de Íris a eles.
- Ah sim! Você tem certeza que não havia lhe dado essas informações? - Quíron parecia meio em dúvida e eu segurei uma risada - Bom... É... O nome dele é Rony, já o da garota eu não sei... Bom a última vez em que tive contato com Rony, eles estavam escondidos em uma fábrica abandonada. Mande a mensagem para saber se ainda estão lá. Boa sorte minha jovem!
Passei a mão pela névoa, desfazendo a chamada e suspirei, pegando minha mochila novamente a procura de mais dracmas, com certeza eu voltaria pobre para o Acampamento, assim que eu voltasse pediria para algum filho de Hermes roubar mais alguns dracmas para mim.
Notei que algo estava errado e assim que me virei, pude ver três empousas praticamente em cima de mim. Dei alguns passos para trás a fim de ter alguma vantagem contra as monstras e quase que instintivamente, usei minha benção de novo na monstra que estava mais próxima, transformando-a em zumbi e mandei que ela distraísse uma das empousas enquanto eu atacava a outra. Imediatamente ela me obedeceu e partiu para o ataque.
- Hey, feiosa. - chamei a outra. Ela se virou para mim e grunhiu, partindo para o ataque.
Ri enquanto tentava me afastar da outra monstra, caso ela acabasse com o zumbi e partisse para cima de mim, seria um pouco complicado desviar, apesar de usar a armadura. A empousa continuou vindo atrás de mim e eu sorri, parando de andar e correndo em direção a ela e tentando acertá-la com minha espada, porém a monstra era rápida e conseguiu desviar em cima da hora, porém não dei tempo para ela e golpeei seu braço com um golpe na horizontal, porém de algum jeito, a empousa consegue segurar meu braço e quando noto, estou no chão.
Grunhi com raiva ao vê-la se aproximar e rapidamente me ponho de pé e com um único golpe, finco minha espada em sua barriga, retirando-a rapidamente e passando por sua cabeça, decapitando-a.
Procurei pelo meu zumbi e o vi a alguns metros de mim, não é que esses zumbis eram úteis? Iria usar eles de novo na próxima oportunidade.
De qualquer maneira, o zumbi segurava os dois braços da monstra e tentava a todo o custo mordê-la e meu lado com TDAH imaginou se a mordida transformaria ela em monstro, mas balancei a cabeça e corri até eles, por estar de costas para mim e totalmente concentrada no monstro, a empousa não me viu aproximando e antes que ela pudesse ter qualquer reação, passei a espada por seu tronco e a mesma se desfez em pó. Olhei para o zumbi e finquei minha espada em sua cabeça.
thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom Dez 08, 2013 10:06 pm

Uma nova semideusa! Post 05

Após derrotar aquelas criaturas feias Abby começou a ficar preocupada, tinha que conseguir entrar em contato com Rony o mais rápido possível e sair daquele local. Não era muito seguro ficar ali.
A semideusa pegou mais um dracma e logo atirou este na poça...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o momento em que tenta entrar em contato com Rony por mensagem de Íris;
2)Narre um diálogo entre vocês; (Você decide o que iram falar dessa vez) (Lembre-se que ele e a garota estão fugindo de monstros, então devem estar em uma situação no mínimo deplorável)
3) Narre sua saída do local em que estava;
4)Relate sua chegada até a fábrica;
Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que pousa na fábrica;
Regras:

Avaliação do quarto post:
Foi uma narrativa boa, não excelente como as anteriores. Houve momentos que ficou um pouquinho confuso e faltou um pouco de ação nas batalhas. Apesar disso foi muito bom ler seus post, é muito envolvente sua escrita. Meus sinceros parabéns!! Boa sorte na próxima rodada!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 2:56 pm

Uma nova semideusa.

Após finalizar o zumbi, corri em direção a onde havia deixado a mochila para lutar e, hesitante, guardei minha espada, a última vez que andei com ela, a névoa havia transformado-a em uma arma de fogo, de qualquer maneira, eu não poderia mais enrolar, a garota e o sátiro poderiam estar - e já estavam - em perigo.
Sem enrolar mais, peguei um dracma em minha mochila e caminhei até o pequeno arco-íris que, graças aos deuses, ainda estava lá, joguei os dracmas e observei a imagem tremeluzir.
- Íris, deusa do arco-íris, mostre-me o sátiro Rony, em Las Vegas. - mais uma vez a imagem tremeluziu e começou a mostrar o sátiro, agachado atrás de caixas com uma garota atrás de si - Rony? - o chamei e ele se virou para mim, estreitando os olhos - Sou Abby, filha de Poseidon. Quíron pediu para que eu viesse te ajudar com a semideusa. - falei rápido - Mas eu preciso saber onde vocês estão.
Rapidamente e aos sussurros o sátiro me passou a localização de onde estavam. Ele e a semideusa estavam se escondendo em uma fábrica abandonada não muito longe de onde eu estava e eles me instruíram o caminho.
Arrumei minhas coisas e, querendo chegar rápido no local, teletransportei-me para frente da fábrica, afinal, era arriscado teletransportar-me para dentro do local, nunca se sabe o que poderia encontrar lá dentro.
Suspirei, empunhando minha espada e arrumando minha mochila nas costas, preparando-me para entrar.
Poder:
Nível 12 - Teletransporte Sombrio Inicial - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teletransporta muito rapidamente. E quando se teletransporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (Varia de acordo com a distancia, a cada 10 km perde-se 20 de energia)
thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Seg Dez 09, 2013 4:16 pm

Uma nova semideusa! Post 06

Abby ficou a procura de uma entrada por uns dez minutos, até encontrar restos de algo que um dia havia sido uma porta. A jovem pegou sua espada e adentrou no local. Assim que entrou escutou gritos bastante agudos e vários outros tipos de barulho. O local estava praticamente destruído, tudo estava quebrado e alguns caixotes pegavam fogo.
A filha de Poseidon apressou-se. Correu um grande perímetro, sendo guiada pelos gritos, até ver uma garotinha de cabelos castanhos escuros correndo desesperada, Abby acreditava que ela tinha uns oito anos.  A menina estava à uma distância de 20 metros, sendo perseguida por dois ciclopes.
A prole do deus dos mares foi então ajudar a garota, iniciando uma batalha com os ciclopes...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o momento em que ficava a procura da entrada para fábrica;
2)Relate a situação em que se encontrava a fábrica e o que ocorria lá;
3)Narre o momento em que viu a menina sendo perseguida;
4)Derrote os ciclopes;
Dicas de postagem:
-Encerre seu post no momento em que derrota os dois ciclopes;

Regras:

Avaliação do quinto post:
Foi uma boa narrativa, o post foi simples sem nenhuma surpresa. Não houve falhas perceptíveis.

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Qua Dez 11, 2013 7:58 pm

Uma nova semideusa.

Fiquei por alguns minutos procurando a entrada da fábrica, até encontrar uma pequena fresta, que poderia ter sido uma porta antigamente. Com a espada em mãos e atenta a tudo que acontecia ao meu redor, adentrei o local. Mal entrei quando ouvi gritos e outros barulhos estranhos. Imediatamente, olhei ao redor, procurando de onde poderia vir o som e notei que o lugar estava praticamente destruído, com algumas caixas e outros materiais pegando fogo.
Quando identifiquei a direção de onde vinham os gritos, corri o máximo que eu podia, na tentativa de alcançar quem quer que fosse antes que algo pudesse acontecer, o que realmente não era do meu feitio, pois como Ceifadora, eu deveria esperar pela morte das pessoas, porém aqui estava eu, correndo para salvar a vida de alguém. Foi então que eu vi uma garotinha de cabelos castanhos correndo de dois ciclopes, ela parecia desesperada. Foi quando eu tive um vislumbre, de quatro anos atrás, quando eu era aquela menina assustada, correndo de monstros, fugindo de casa, sem ninguém e sem nada. Apesar de tudo, eu não deixaria nada acontecer com aquela menina.
Criei duas cópias de água e mandei uma para proteger a menina, enquanto a outra distrairia um dos ciclopes.
- Hey, idiota. - gritei, chamando a atenção do outro.
Ele rosnou, se virando para mim. Suspirei em alívio ao ver a menina continuar a correr.
- Que tal enfrentar alguém do seu tamanho, panaca? Ou que se aproxime disso. - afirmei com uma careta. Era realmente horrível ser baixinha.
Eu precisava tirar a menina dali o mais rápido possível e não pouparia esforços para me livrar dos monstros mais facilmente, o que não seria complicado, pois se existe uma coisa da qual me orgulho eram minhas habilidades em batalha.
Ele grunhiu e começou a correr em minha direção, sorri esperando-o se aproximar. O monstro vinha com toda a velocidade e esperei o último segundo para esquivar-me para o lado. Deu certo, o monstro passou por mim, caindo em uma das caixas pegando fogo que, infelizmente, ele era imune, mas de qualquer maneira, o deixaria mais irritado e quanto mais irritado ele estivesse, mais imprudente ficaria.
Dito e feito, assim que o monstro se levantou, olhou-me com o único olho repleto de raiva e eu ri. Nada era mais legal do que deixar um irmão com raiva.
Como antes, ele veio para cima de mim e dessa vez, eu me abaixei, fazendo um corte em suas pernas, indo para o lado e ficando por trás dele. O ciclope virou, tentando me pegar com seu braço. Girei, ficando por trás dele e batendo com o punho da minha espada em sua nuca, ele tentou se virar novamente e, mais uma vez, eu girei, ficando em sua frente e fincando minha espada em sua barriga.
Ele grunhiu de dor, porém eu não dei tempo para que ele se recuperasse, com um único golpe na horizontal, eu o decapitei.
Arfando, olhei ao redor, procurando o outro monstro, notei uma das minhas cópias posicionada protetoramente em frente a menina, enquanto a outra ria, correndo do ciclope e o provocando. Difinitivamente era minha cópia.
E então a cópia parou, consequentemente o ciclope também. Sorri quando eu vi o clone piscar para mim e, com um pedaço de madeira que estava em suas mãos, dar com força na cabeça no monstro, distraindo-o para que eu pudesse matá-lo.
Ao me aproximar consideravelmente, o monstro pareceu me notar, então virou-se um porco desnorteado por causa da pancada da minha cópia e foi quando eu finquei minha espada em seu peito, exatamente sobre seu coração. Ele se transformou em pó e eu suspirei, procurando a garota com o olhar.
Poder:
Cópia de Água II [Nível 21]: Agora você poderá criar três clones de água e os mesmos possuirão 35 de HP. [O narrador que decide o quanto de MP será gasto, mas o mínimo é 10]
thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui Dez 12, 2013 11:20 am

Uma nova semideusa! Post 07

Assim que derrotou os ciclopes, Abby procurou a garota. Foi bastante fácil encontra-la. A menina estava escondida atrás de uma caixa chorando horrores. Abby se aproximou dela, com o máximo de delicadeza que conseguiu.
-Sou Abby, lembra de mim? Da mensagem de Íris?- a garota fez um sim com a cabeça- Onde está Rony? Precisamos sair daqui!
-Aqueles monstros comeram ele!- falou a garota, que reprimia um choro.
-Olha... é... qual o seu nome?- disse a filha de Poseidon.
-Lilly...
Vamos sair daqui, AGORA!- gritou a garota ao ouvir um barulho vindo do outro lado do local.
...

As duas garotas estava quase na saída, quando foram surpreendidas por mais três ciclopes, estes bastante nervosos e muito mais sinistros. Dois atacaram a filha de Poseidon e um foi contudo para cima de Lilly. Abby conseguiu derrotar os dois ciclopes com facilidade, mas quando virou-se viu que a outra garota encontrava-se morta e o ciclope preparava-se para devorá-la. Abby vingou-se do ciclope em uma batalha...

Pontos obrigatórios:
1)Narre o pequeno diálogo entre as duas garotas;
2)Relate o encontro com os ciclopes;
3)Lute contra os dois ciclopes;
4)Relate a morte de Lilly;
5)Derrote o último ciclope;

Dicas de postagem:
-Encerre seu post derrotando o último ciclope;
Regras:

Avaliação do sexto post:
Foi muito bom ler seu texto, como sempre. Você narra, detalha, luta, tudo de forma bastante empolgante. Meus parabéns!

Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Dom Dez 15, 2013 9:38 pm

Uma nova semideusa.

Encontrei a garota escondida atrás de uma caixa, chorando desesperadamente. A abracei delicadamente, tentando acalmá-la. Ela me contou que Rony havia sido morto pelos monstros que eu havia acabado de derrotar. Logo em seguida, ouvi um barulho próximo e, rapidamente, avisei a menina que precisávamos sair de ali. Quando estávamos quase na porta de saída, mais três ciclopes apareceram e, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, dois ciclopes investiram contra mim, sem me dar chance para ajudar Lilly.
Apesar da surpresa pelo ataque, consegui fincar minha espada na barriga de um deles, enquanto o segundo dá um forte soco em meu braço que, graças a armadura, não havia quebrado, porém ainda doía e muito. Afastei-me deles e os dois começaram a circular em minha volta e eu engoli em seco, precisava acabar logo com aquilo, por isso, investi contra um, fincando minha espada em seu olho, deixando-o cego, então, quando o outro veio em minha direção, segurei minha espada pela lâmina, sem me importar se iria cortar ou não e, com o punho dela, bati no estômago do monstro.
Ficando por trás do monstro, que estava curvado devido ao golpe, o decapitei com facilidade enquanto observava o outro monstro, desorientado. Fiquei em sua frente e finquei minha espada em seu coração. Não tive tempo e nem o prazer de o observar transformar-se em pó, pois virei-me para procurar por Lilly, quando a vi no chão, pálida e sem vida, com o terceiro ciclope preparando-se para devorá-la.
Imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas, cuidar daquela garota, salvá-la, era tarefa minha. E eu tinha falhado. E se o semideus, meu irmão, que havia ido buscar a mim e Ryan tivesse falhado também? Ambos estaríamos mortos agora.
Fechei os olhos com força, sentindo as lágrimas escorrerem por meu rosto. E, olhando com raiva para o desprezível ser que, apesar de tudo, era meu meio-irmão.
Um plano se formava em minha cabeça ao vê-lo se levantar. Eu me vingaria pela menina, mas me vingaria do meu jeito.
Eu não o mataria dolorosamente, como ele merecia. Eu o usaria para me deixar mais forte. Com esse pensamento em mente e, tentando controlar as lágrimas que ainda insistiam em cair, transformei o ciclope em zumbi, fazendo com que assim eu ficasse mais forte. Não havia o que pensar, a culpa pela morte da menina me consumia e sem pensar, retalhei o zumbi, cortando seus membros em várias partes, ainda chorando. Ao ver o zumbi em pedaços, soltei um grito, a culpa me corroendo cada vez mais. Com um único golpe, finquei minha espada na cabeça decapitada do zumbi.
Benção:
Fagulha divina: Você agora é a centelha divina em seu corpo esta instalado uma pequena fagulha e poderosa de Jupter dando a você a habilidade de transformar criaturas em seres horrendos e todos é claro seus aliados. A cada (5) ser (Monstro ou humano) transformado em criatura mutante Abigail ganhará 50/50 (HP e Energia). [By: Mestre Fabuloso Zeus]

thanks ross @ cg

thanks ross @ cg

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Dom Dez 15, 2013 10:36 pm

Uma nova semideusa!

Assim que conseguiu se recompor, Abby se preparou para voltar ao acampamento. A garota chamou Atticus e assim começou sua viagem...
........................................ Fim de missão!.....................

Avaliação:
Sua missão foi excelente Abby. Não há o que falar após os comentários de cada post individual. Meus parabéns!
Foi muito bom narrar uma missão para você!

Sua missão foi avaliada como mediana:
Níveis: 4 níveis foram ganhos;
Dracmas: 1480 dracmas
Força: 11
Técnica: 13
Inteligência: 15
Velocidade: 12
Itens: Lilly[ Uma adaga feita de bronze, cravejada com rubis de forma harmoniosa. É uma adaga delicada, sendo bastante fina e pequena, dando a impressão de ser frágil, porem é bastante afiada. A adaga se transformava em um anel com um único rubi, com formato de coração] [By: Hefesto]

Adicionais:
Abby tem uma benção, conhecida por Fagulha divina. Cada vez que a player usá-la ela ganha 50 de HP + 50 de Energia. A player usou nas seguintes vezes:
1- Contra um grifo;
2- Contra outro grifo;
3- Contra uma Empousa;
4- Contra um ciclope;

Portanto Abby ganhou:
200 de HP + 200 de Energia

......

Aguardando atualização!

Aguardando atualização!

• Atualizado por Melinoe.

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: