Reunião - Conselho de Guerra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Mensagem por Administrador em Qui Dez 05, 2013 6:14 am

Relembrando a primeira mensagem :

The End...?

Alguns dias haviam se passado desde o ataque de Maxwell ao acampamento, desde então o foco era reconstruir os chalés destruídos e tratar os feridos. Quiron, após várias conversas com o senhor D chegou à conclusão de que era inevitável e extremamente necessário que uma reunião, um conselho de guerra, ocorresse. Chamou a todos os sátiros e ninfas e lhes pediu que espalhasse a notícia de reunião e que pelo menos um líder de cada chalé viesse à Casa Grande.
Os espíritos da natureza obedeceram e começaram a passar de chalé em chalé, em busca de seus líderes, e lhes avisando sobre a reunião.
Aviso: pelo menos um líder de cada chalé deve aparecer no conselho de guerra, a única exceção é para os chalés ainda sem líder, esses por sua vez podem procurar a um deus em busca de informações sobre como prosseguir. Todos os líderes devem participar da reunião até o fim da Sexta-Feira com pelo menos um post.

♠ By.: Rafa@PJO
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Reunião - Conselho de Guerra

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 7:32 am

Conselho de guerra.
with: Conselheiros de chalé;wearing: ;;; where: Casa Grande; when: Hoje;

Ouvi o pronunciamento de todos com muita atenção, até fiquei surpresa com a participação do filho de Nyx, porém as palavras de Rafael me chocaram. Não totalmente, porém não nego que fiquei preocupada. Assim que ele saiu, virei-me para os outros conselheiros de chalé.
- Bom, sobre as armadilhas na floresta e na praia é uma boa. Meu chalé pode resolver a questão com a praia, ninguém se aproximará sem sabermos. E sobre não termos informação, desculpe se o que irei falar é uma absurdo, mas não vale a pena mandar alguém como um tipo de espião?

Convidado
Convidado

Mensagem por Cassie Hudsson em Seg Dez 09, 2013 9:35 am

Reunião

As palavras de Rafael não me assustaram, bem pelo o contrario, já era de minha espera que algo desse modo acontecesse. A ideia de Abby me parecia por um momento certa, mas arriscar a vida de qualquer semideusa era algo perigoso. Olhei para a semideusa e por fim falei:
- O chalé de Melinoe está disposto a qualquer tipo de ajuda, e na questão do espião, ainda acho um pouco perigoso. Colocar em risco a vida de um semideus pode apenas aumentar o nosso problema atual, mas caso não temos outra opção, é um risco que teremos que cometer.
Cass @Exclusivo:
Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 12:14 pm

Ouvi cada um falando e sobre as armadilhas, realmente precisamos de atividades principalmente para proteger nossas fronteiras e nos preparar para batalha:
- Sobre proteger o ar posso colocar alguns seres alados em constante alerta, assim além de proteger eles poderão vigar nossos limites, porém precisamos imedatamente preparar cada semideus para uma situação de guerra, táticas de equipe e tudo mais. Creio que devemos fazer uma rotina de treinamentos em grupos entre chalés diversos para montar grupos de batalha para cada ambiente que devemos agir de nossa fronteira, floresta, campo aberto, aéreo, praia e outros.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyros A. Weisen em Seg Dez 09, 2013 5:51 pm

Eu estava realmente bastante atrasado para a reunião, corria o mais rápido que podia até a casa grande. Ao chegar lá estava todo suado e cansado, mas ainda sim não dispensei os bons modos:

- Oi pessoal, desculpem a demora sim? Perdi a noção do tempo – falei enquanto me aproximava deles tentando não parecer cansado – Oque perdi?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por John C. Máximos em Seg Dez 09, 2013 7:11 pm

Estive a todo o momento em silencio ouvindo tudo aquilo,então apenas peguei a minha espada e fiz um arranhão de leve na mesa que fez um som irritante que possivelmente chamou a atenção de todos, que era esse o objetivo, falei agora bem serio, mesmo sendo uma criança:

-Defesas? Treinos? Batalhas? Aprimoramentos? Isso tudo é para combater o que? Quem é a nova ameaça? Esta vendo vocês não sabem responder essa pergunta, Maxwell foi brutalmente assassinato e em algum momento nesse conselho de guerra, vocês pararam para pensar no que realmente ele fez esse tempo todo e se sacrificou?

Fui para frente e diante de todos fechei meus olhos por um instante e falo:

-Maxwell ou Adrian nunca foi nosso inimigo, ele fez coisas sim muito perversas, mais vocês só sabem um lado da moeda e eu vou revelar outro lado, ele sempre foi nosso aliado, ele na verdade treinou a todos nos,  como em xadres, mostrou as falhas de nossas defesas, organizações, vocês não sabem de nada, mais o que realmente sou grato a ele é ele ter me ajudado a Rafael a me salvar...

Uma lagrima escorre do meu rosto e continuei falando:

-Posso ser o único que solte lagrimas por ele e o Rafael mesmo não demonstrando também sente dor, se vocês vissem ele chegou com um enorme buraco, ele foi golpeado por trás, um golpe covarde, mais eu não vou prolongar isso tudo, meu irmão sabe a verdade e eu sei a verdade, Maxwell foi um guia para o preparo para  a verdadeira guerra, ele estava sendo usado e sempre foi usado, vocês falam como se ele não fossem nada, vivem falando de defesa, de agirem, mais não reavaliem suas falhas...

Pegue um bando de papeis e jogo no chão falando:

-Esses papeis, tem todos os paços de Maxwell que eu registrei e todos eles poderiam ter sido evitados facilmente, mais foram? Não foram, por que vocês fizeram o que estão fazendo agora, estão somente se concentrando em suas defesas, seus bem estares e não, torno a repetir e não na verdadeira ameaça, não vou gastar saliva, com isso, quando vejo tudo o que Maxwell fez, me pergunto se esse acampamento é realmente o lar da prole dos deuses ou um lar de piões que se escondem por detrás de muralhas, armas e tudo mais, dou por encerrado e me retiro deixando um ultimo detalhe.

Boto a minha espada em minha sincitura e indo para a saída falo antes de ir:

-Ele impediu da sombra da morte devorar totalmente a minha alma, sem isso meu irmão não teria conseguido ter êxito em sua tática de ter me salvado, não sei quanto a vocês, mais não vou lutar nessa guerra, pois ela não é minha, eu quero vingança, vingança contra aquele que matou Maxwell, vingança e justiça contra um assassino que vocês nem sabem o que é e nem procuram saber, antes de se prepararem para s ataques das peças de xadres, saibam mais sobre cada uma das peças, isso foi o erro que cometeram, se não ira acontecer coisas piores do que aconteceu na guerra de Maxwell, agora me retiro.

Saio dali indo direto para o chalé de Macária, sem me arrepender do que tinha falado.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Convidado em Seg Dez 09, 2013 7:32 pm

Observei o piti da criança enquanto ele falava coisas boas e ruins, muitas ruins, enquanto ele se retirava terminado o show eu disse:
- Agora que o menino se foi, ele disse um ponto certo, não podemos apenas nos defender sem saber o que vamos enfrentar, mas os riscos de mandar qualquer uma atrás desse novo inimigo que apunhalou o Maxwell é enorme, alguém tem uma solução?

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyros A. Weisen em Seg Dez 09, 2013 8:20 pm

-Um inimigo... mais forte que o Maxwell? – me perguntei ouvindo a ideia de Adam, e acabei ficando com raiva, eu tinha visto o passado de Maxwell, e acabei criando um vinculo com isso. Ele tinha sofrido muito, e saber que ele foi só um fantoche me irritava, fechei minhas mãos em forma de punho e apertei, ouvindo a ideia de Adam e me surpreendendo – Me Parece uma boa ideia, Talvez uma proteção em volta da arvore de Thalia seja uma boa, os filhos de Demeter podem fazer isso, talvez reforçar as barreiras básicas do acampamento possa ser feito por filhos de Hécate e Nyx. Os filhos de Ares poderiam fazer patrulhas nas fronteiras magicas enquanto os de Atena organizam a estratégia de Batalha. Os filhos de Macaria podem também defender o acampamento ou ajudar a organizar a estratégia, os filhos de Posseidon podem cuidar da praia e os de Zeus podem cuidar das fronteiras aéreas. Talvez pudéssemos mandar sátiros atrás desse inimigo, ou um pequeno grupo de 3 semi-deuses bem treinados. Vai demorar um tempo até conseguirmos nos organizar, creio que em uma semana devemos ter tudo oque precisamos pra nos preparar.

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Ter Dez 10, 2013 8:14 am

PRA QUE LEVAR A VIDA TÃO A SÉRIO? VOCÊ NEM VAI SAIR VIVO DELA MESMO!';
So Wake me up
When it’s all over

Observei atentamente as palavras de todos. É uma das minhas características. Todos os Líderes deram suas opiniões, dicas e sugestões. A que eu mais gostei foi a de enviar um espião. Mas não disse nada, apenas fui criando ideias na minha mente. Ninguém ali sabia o que realmente iriamos enfrentar. Iriamos precisar aumentar o nível de treinos. Aumentar muito! Enquanto todos falavam eu apenas raciocinava tudo dando pequenos goles no meu Cappuccino. Cansei de ficar quieta.
– Em uma semana precisamos treinar. Não vai adiantar colocar esse tanto de semideus em patrulha para proteger os quatro cantos do Acampamento. Só alguns tem o nível de treino necessário para uma batalha. – falei enquanto me levantava da poltrona.
–  Nós precisamos de estratégias. –  Comecei a andar devagar pela sala. – Experiência em batalha são mais do que necessárias. Também precisamos aprimorar nossos poderes... se não... como vamos enfrentar algo que não conhecemos?! –  
Encarei todos que estavam na sala, até Quíron. Andei em silêncio para o lugar em que eu estava sentada e voltei a tomar o meu Cappuccino.
–  Minha opinião.

So while you sit and what me  
I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

Última edição por Bianca Di Angelo em Qua Dez 11, 2013 7:19 am, editado 1 vez(es)

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Cassie Hudsson em Ter Dez 10, 2013 11:06 am

Maybe I'm just a ghost.

A ideia da espionagem ainda se formava em minha cabeça, de começo, eu apenas achei que isso seria um tanto ridículo, mas Abby parecia realmente ter fé em suas palavras. Esperei que Bianca terminasse de falar e me coloquei de pé e anunciei minha ideia:
- Pois bem, voltando ao assunto de espião. Assim como antes eu havia dito, colocar o risco a vida de um semideus pode nos levar a maiores problemas. Mas não há qualquer problema caso o espião seja um fantasma, pois nosso inimigo não conseguira o ver.

Or Maybe, I'm more than this.

Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Carol Angel em Ter Dez 10, 2013 3:53 pm

Continuei ouvindo cada palavra com muita atenção. Eu olhava para todos ali presentes, principalmente para o Quíron. Nunca consigo "saber" o que ele está pensando.  Esperei a Bianca e a Cassie terminarem de falar, respirei fundo e falei um pouco baixo.

- Hum... eu concordo com a Bianca. Nós precisamos conhecer um pouco mais os nossos poderes. Principalmente quem ta chegando agora no acampamento. E sobre o espião....  gostei da ideia de um fantasma. Eu acho que é um bom jeito de nos mantermos informados, sem colocar alguém em risco.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qua Dez 11, 2013 7:16 am

So Wake me up
When it’s all over

Continuei sentada observando todos presentes na sala. Cassie falou logo depois de mim e, sinceramente, eu amei mais ainda a ideia dela. Mandar um fantasma como espião seria a melhor coisa a se fazer. Mas... como eu disse, ninguém treinava muito por ali. Carol falou logo depois da Cassie, concordando com a ideia dela. Era a minha vez de falar.
– OK... mandar um fantasma é uma ótima ideia, só que deuses não podes participar das nossas batalhas... e pelo visto, nenhum filho de Melinoe tem o nível suficiente para invocar fantasmas... por que? – levantei o olhar para todos e falei ironicamente – Só acho que é porque precisamos treinar... só acho.

I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Dez 14, 2013 4:46 pm

A paz chega ao fim
Maxwell, em seus últimos momentos, tentou desfazer todo o mal que havia causado, mas não contava com a superioridade daquele a quem chamavam de “Eremita Negro”. O gigantesco exército de monstros e semideuses recrutado pelo falecido filho de Hécate ainda permanecia unido e espalhado pelos Estados Unidos sob o comando de Titãs e Gigantes. Os semideuses, buscando uma forma rápida de organização, iniciaram uma reunião entre todos os semideuses líderes de chalé, porém, o período de paz não duraria muito...

Base Inimiga (Monte Ótris) – 16:35 h
- Já que Maxwell está morto e o senhor está definitivamente no comando podemos então lançar um ataque que destrua de uma vez por todas o acampamento – disse Cronos. O soberano dos Titãs estava mais uma vez trajando sua armadura de batalha, ornamentada com um centenas de pequenos detalhes dourados sobre seu material originalmente negro. Em sua mão repousava a lendária foice que lhe permitiu destronar seu pai, Urano.
- Eu sempre estive no comando, Cronos – falou o homem sentado no trono – A criação de Hécate não passou de um mero chamariz, uma armadilha, uma distração – disse o misterioso homem enquanto levantava do trono e caminhava até os demais titãs. Suas longas vestes negras pareciam exalar uma fumaça negra.
No centro da sala havia uma imagem flutuante do acampamento, semelhante a uma Mensagem de Íris. Todos os titãs olhavam para ela assim como o homem de roupas escuras.
- Vamos testar as forças do Olimpo – disse o estranho – Crio, junte seu regimento e vá ao Acampamento. Não quero prisioneiros, acabe com tudo – sua voz soava fria e direta.
- Sim. Estou a caminho – falou o titã antes de sair da sala.

Acampamento Meio-Sangue – 18:29 h
A reunião dos líderes de chalé continuava, mas nenhuma decisão plena havia sido tomada, apenas especulavam sobre o que poderia vir a ser feito para aumentar e efetivar as defesas do acampamento. Quíron apenas ouvia as opiniões dos semideuses, com o passar dos anos aprendeu que não poderia intervir muito no destino dos heróis que treinava, apenas os aconselhava.
A calma da reunião veio abaixo quando Argos entrou no porão apressadamente, tinha em suas mãos um envelope com a Águia de Zeus marcada, o que só elevava a importância daquilo. O centauro abriu a correspondência assim que lhe foi entregue, segundos depois seu semblante revelou o quão importante aquilo era. Quíron respirou fundo e então rompeu o silêncio que havia se instalado sobre o local.
- Zeus mandou essa mensagem para nos alertar que um exército de monstros está a caminho do Acampamento, liderados pelo titã Crio.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Seg Dez 16, 2013 12:32 pm

De repente uma carta foi lida por Quíron a qual informou que um exército comandado pelo titã Crio estava vindo para atacar o acampamento. Meu corpo realmente gelou com o nome daquele ser, sabia de seus poderes e que seria difícil defender o nosso lugar, nossa moradia. Levantei da cadeira olhando para cada um presente e disse:
- Creio que nosso momento de reunião aqui e fechada está finado, precisamos alertar a todos os campistas desse lugar, precisamos forma um grupo de guerreiros na praia e nas linhas para poder conter uma provável vinda deles pelo litoral, se vierem apenas de um flanco unimos nossas forças. Precisamos de armadilhas nas florestas que os atrapalhe avançar e nos alerte, vamos trabalhar e rápido.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyros A. Weisen em Seg Dez 16, 2013 4:35 pm

Ouvi o conteudo da carta e o Jason e logo compreendi era uma otima estrategia, corri para meu chalé mandando alguns de meus irmãos para a praia, o resto mandei para as linhas de frente e então vesti minha armadura do lord  e fiz minhas adagas gêmeas virarem uma espada e então peguei minha espada paradoxal e parti para o campo de batalha

Equipamento:

۩ Adagas Gêmeas: Par de adagas de bronze, ambas possuem uma ligação mágica entre si. Podem ser unidas, ou seja, se tornarem apenas um objeto, dando origem a uma espada.
Armadura do Lord: uma armadura de ouro com detalhes em azul. Com essa armadura o Senhor do Tempo terá uma ampliação na possibilidade de movimentação. Seus reflexos serão mais rápidos e precisos, sua velocidade aumenta consideravelmente (20%) assim como sua força. A resistência do material é extremamente alta e a armadura nunca sofre com o desgaste [Obrigatório]
Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com ferro estígio e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de ferro estígio. As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano. [Obrigatório]
[Opcional]

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Maya Alexandra Fox em Ter Dez 17, 2013 7:34 pm

Cheguei ao Grande Chalé a tempo de ouvir a leitura da carta por Quíron. Estava na hora, naquela manhã meu Pai havia depois de uma rara cena fraternal me presenteado com sua benção, logo após ter recebido o presente do Deus da Guerra não demorei a sair imediatamente para o local onde sabia estar acontecendo a  reunião de estratégias e planejamento. Chegava a Casa Grande apenas alguns minutos após ter me despedido do meu noivo Liam. Eu tinha um segredo para contar a ele, mas não era o momento. Além disso eu estaria mais tranquila com ele protegido e longe do campo de batalha. Depois de ouvir a carta e escultar o Filho de Zeus dar a ideia de armadilhas entrei sem querer parecer intrometida, mas já parecendo. Carregava as minhas armas nas costas e atira colo, meus cabelos respectivamente presos, os cachos vermelhos caindo por minhas costas. A garota doce e meiga que todos conheciam como Maya agora mostrava sua natureza de guerreira e protetora. Meus olhos brilhavam com a expectativa da guerra e minha expressão estava totalmente compenetrada.
-Armadilhas? - Entrei já falando um pouco mais alto do que deveria por meu entusiasmo.
-Posso me responsabilizar por essa parte, só preciso de mais alguns semideuses...

Maya Alexandra Fox                      
-A Raposa...
-Esperta demais para ser pega

-Livre demais para pertencer a alguém
-All I want, I can Cool
-Mother of the Lion Baby -

-Lioness to protect my youngling Twisted Evil

Arrisca-se?
Maya Alexandra Fox
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
430/430  (430/430)
HP:
430/430  (430/430)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qua Dez 18, 2013 10:39 am

So Wake me up
When it’s all  over

Primeiramente Argos abriu a porta da Casa Grande e entregou uma carta diretamente a Quíron, pude avistar a Águia de Zeus na frente da carta. Suspirei profundamente.
Zeus nunca nos mandava cartas. Todos presentes na sala se enreolharam assustados e curiosos. Quíron tinha uma expresão rígida e preocupada, o que me deixou da mesma forma.
Levantei devagar para jogar o meu copo no lixo e... não foi uma boa ideia.
– Zeus mandou essa mensagem para nos alertar que um exército de monstros está a caminho do Acampamento, liderados pelo titã Crio. – disse Quíron rompendo o silêncio. Eu admito que me assustei. O meu copo caiu no chão e ele não estava vazio. A mensagem não era boa, não estavamos preparados para enfrentar um exército.
Meu primo Jason se levantou. Eu ainda estava paralizada, mas não surda então ouvi atentamente ele dizendo para colocarmos armadilhas nas fronteiras, na praia e na floresta. Okay, filhos de Ares e Atena cuidam disso. Pensei.
– Armadilhas? – Maya, filha de Ares entrou na Casa Grande – Posso me responsabilizar por essa parte, só preciso de alguns semideuses...
Voltei para o meu lugar de inicio e nãome ofereci para ajudar Maya. Eu era melhor na defeza. Não só eu. Meus irmãos também.
– Vamos nos dividir. Já temos os filhos de Atena de prontidão na Praia. Filhos de Ares se dividindo para cuidar das armadilhas nos cantos do Acampamento. Mas precisamos de alguns para nos ajudar na batalha corpo a corpo...  – raciocinei –  Que tal, metade dos Filhos de Atena e metade dos Filhos de Poseidon na Praia? E... metade dos Filhos de Ares e Deméter com as Armadilhas? O resto dos quatro vão para a Batalha. Metade dos Filhos de Zeus cuidam do Ataque surpresa, vamos precisar disso. Filhos de Afrodite, Íris e Hades ficam na defeza da Casa Grande e Chalés. Todo o resto na Batalha... que tal? – respirei aguardando a resposta de alguns.

I’ll keep Dancing alone!

tanks beecky, at oops!

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 12:47 pm

Tópico bloqueado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: