Reunião - Conselho de Guerra

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Mensagem por Administrador em Qui Dez 05, 2013 6:14 am

The End...?

Alguns dias haviam se passado desde o ataque de Maxwell ao acampamento, desde então o foco era reconstruir os chalés destruídos e tratar os feridos. Quiron, após várias conversas com o senhor D chegou à conclusão de que era inevitável e extremamente necessário que uma reunião, um conselho de guerra, ocorresse. Chamou a todos os sátiros e ninfas e lhes pediu que espalhasse a notícia de reunião e que pelo menos um líder de cada chalé viesse à Casa Grande.
Os espíritos da natureza obedeceram e começaram a passar de chalé em chalé, em busca de seus líderes, e lhes avisando sobre a reunião.
Aviso: pelo menos um líder de cada chalé deve aparecer no conselho de guerra, a única exceção é para os chalés ainda sem líder, esses por sua vez podem procurar a um deus em busca de informações sobre como prosseguir. Todos os líderes devem participar da reunião até o fim da Sexta-Feira com pelo menos um post.

♠ By.: Rafa@PJO
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Re: Reunião - Conselho de Guerra

Mensagem por Kurt C. Ackles em Qui Dez 05, 2013 8:59 am

This is War

Infelizmente eu perdi a Guerra que havia acontecido. Seria muito bom lutar um pouco, de verdade, além de monstros, por isso seria importante eu ir no Conselho de Guerra.
Suspirei comigo mesmo me perguntando quem mais iria até lá, mas apenas iria saber quando chegasse lá. Simplesmente andei até lá usando a camisa do Camp, calças jeans e All Star simples. Sentei na cadeira, esperando todo mundo chegar.

POST:001 MUSIC:-x-PLACE:Casa Grande NOTES: Guerra CLOTHES: Post ✖ XOXO KitKat@SA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Dez 05, 2013 9:51 am

Reunião
Assim que recebi o recado de Quíron tratei de seguir para a reunião. Vesti uma jaqueta por sobre a camiseta do acampamento e saí do chalé. A bagunça que Maxwell havia causado desde que surgiu havia transformado o acampamento em um lugar frio, a diversão estava sumindo, o sorriso que antes carregávamos no rosto estava perdendo lugar para expressões cansadas.
Só o que eu fazia era treinar e buscar fontes de poder, conhecimento, tudo o que pudesse ser usado para acabar com aquela ameaça. No fundo não era mais eu, estava virando um soldado, só esperava não acabar virando apenas mais uma arma dos deuses. Entrei no Casa Grande e desci até o porão, Kurt já estava por lá. Apenas o cumprimentei com um aceno de cabeça e me sentei no outro lado da sala, esperando o início da reunião.

Família Máximos

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Cassie Hudsson em Qui Dez 05, 2013 10:06 am

Reunião

Na manhã, uma ninfa apareceu no meu chalé com uma mensagem um tanto interessante. Donna e eu deveríamos comparecer a Casa Grande para a reunião, porem, a semideusa estava tão sumida que eu não tinha outra escolha se não ir sozinha. Olhei para o espelho e observei como eu estava. Eu havia cortado as mangas da blusa do acampamento, usava minha calça jeans rasgada e os coturnos negros onde eu escondia minhas preciosas facas. Não estava tão ruim assim. Logo que eu cheguei a sala, sentei-me em uma das cadeiras e sorri para os dois semideuses que já haviam chegado. Embora eu não soubesse o motivo exato da reunião, eu tinha certeza que ela não trazia boas noticias.
Cass @Exclusivo:
Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 05, 2013 10:28 am

Conselho de Guerra.

Eu estava em meu chalé, enrolando para ir treinar quando ouvi algumas batidas na porta, infelizmente, eu era a única no chalé, então eu deveria atender, caso fosse algo importante. Era um sátiro, avisando que eu e Sophie fomos chamadas para a Casa Grande para uma reunião.
Suspirei, calçando meus tênis e indo em direção a Casa Grande. Eu não sabia onde Sophie estava, mas esperava que ela aparecesse lá.
Quando cheguei na sala, encontrei os líderes dos outros chalés, pelo menos Rafael, Cassie e Kurt. Sentei-me ao lado da filha de Melinoe e sorri para os outros dois, curiosa para saber o porque havíamos sido chamados.

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui Dez 05, 2013 10:55 am

Chegando à Casa Grande

Os dias cada vez mais eram movimentados, aquele clima de invasão a qualquer momento rondava qualquer lugar no acampamento e todos sempre andavam armados e atentos cada passo, antes a proteção do pinheiro de minha irmã era o suficiente para garantir segurança, hoje em dia é apenas uma mera árvore.

Depois que um sátiro passou em meu chalé me acordando para contar sobre a reunião, tomei um rápido banho, vesti uma calça jeans negra e uma camiseta límpida alva, calcei os tênis brancos e cheguei à Casa Grande com rosto indiferente. Olhei os outros líderes de chalé no lugar, dei um leve aceno e me encostei a parede de um dos cantos, onde poderia ver qualquer um que entrasse e não seria pego de surpresa, cruzei os braços e fiquei pensando sobre quais tópicos seriam falados ali.

Prince of Olimpo, Lord of the Time.
--------------------------------------------
@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Qui Dez 05, 2013 11:17 am

Me deliciava com uma garrafa de vinho bastante doce, retirado diretamente da cartola mágica. Era um consolo e tando em meio a tanta destruição, ansiedade, perigo e medo deixado para trás pelo último ataque de Maxwell. Quando o último gole desceu pela minha garganta, notei que um sátiro atarracado e correndo se aproximava, provavelmente para pedir alguma coisa. Não estava enganado.

- Syd, finalmente te achei. Uma reunião na Casa Grande. Agora. - Ele virou-se imediatamente, sem esperar a minha resposta, e seguiu em direção aos chalés. Suspirei e me levantei rápido, pois sabia reconhecer um compromisso importante. Caminhei até a Casa Grande com passos rápidos e desci as escadas até a sala de reunião pulando dois degraus de cada vez. Não fui o primeiro a chegar. Acenei brevemente com a cabeça, anunciando minha chegada aos outros e sentei em um banco próximo da mesa de madeira. Um silencio pesado reinava soberano no local.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Bianca Di Angelo em Qui Dez 05, 2013 1:22 pm

Princesa Do Submundo! DO what makes you HAPPY! BE with WHO makes YOU smile! LAUGH as MUCH as YOU breathe! LOVE as LONG as LIVE!';
SO WAKE ME UP WHEN IT’S ALL OVER

Levantei da cama com alguém batendo na porta do Chalé. Já estranhei de primeira era difícil alguém vir aqui.
Abri a porta.
- O Sr.D convocou os Líderes do Chalé para uma Reunião na Casa Grande! Troque de roupa e vá! - Disse um Sátiro com rapidez. Depois saiu correndo para outro Chalé.
Bati a mão na testa e fechei a porta. Fui até o banheiro para tomar um banho. Troquei de roupa, coloquei uma calça jeans rasgada, um Vans vermelho e um casco grande. Corri para o Refeitório, peguei o meu Cappuccino de toda manhã e fui para a Casa Grande. Já tinham alguns Líderes presentes. Cumprimentei todos e me sentei esperando a Reunião começar.

SO WHILE YOU SIT AND WATCH ME  I’LL KEEP   DANCING ALONE! !

tanks beecky, at oops!

Esquece tudo que passou e vai ser feliz!
Princesa mais bela de Hades | Líder do Chalé 13| Senhora do Tempo | Emblem3 <3

credits @
Bianca Di Angelo
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Carol Angel em Qui Dez 05, 2013 3:33 pm

-Reunião de guerra na casa grande, agora! Todos os líderes devem comparecer.
Fui surpreendida por essa fala, de uma ninfa, enquanto pegava meu violão.
"Logo agora que eu ia tocar?" Pensei. "deve ser importante...tá eu vou lá"

É isso que dar ser líder do chalé. Guardei o violão e soltei meu cabelo.

Sai correndo até a casa grande. A um passo da porta parei, respirei fundo e entrei.
Já havia alguns campistas sentados. Reconheci todos.

-Oi...- Falei enquanto sentava em uma das cadeiras.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Andrew Hembree em Qui Dez 05, 2013 5:51 pm

Reunião

Estava acabando de arrumar o chalé quando ouvi uma batida frenética na porta, corri parar atender e me deparei com uma ninfa. Ela parecia um tanto apressada então não fiz nenhuma pergunta, apenas ouvi seu recado.
- Quíron convocou uma reunião com todos os líderes de chalé, urgente – disse o espírito antes de sair correndo para terminar de dar a notícia. Sem demoras fechei a porta do chalé e segui para a Casa Grande.
Assim que entrei na pequena sala de reuniões em que o porão havia se tornado cumprimentei os líderes que haviam chegado antes e me sentei em uma cadeira perto das escadas.

Andrew Hembree
Filho de Perséfone • Namorado da Melli
Andrew Hembree
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Leah S. Volcius em Qui Dez 05, 2013 6:12 pm

Reunião

Realmente há alguns males em ser uma semideusa... Mas não para mim, afinal, não sou tão importante...
Mas se há uma coisa que faço e faço muito bem é ser a líder do chalé 10. Não tão bem, já que estava ausente quando talvez precisassem de mim.
Há uns dias houve um ataque e eu estava bem longe do acampamento, em uma viagem com meu querido pai, que só tem tempo para mim uma vez por ano.
Enfim, todos os líderes foram convocados na Casa Grande hoje, acontecerá uma reunião e eu não posso faltar.
Logo que recebi o recado sobre a reunião, vesti-me com uma calça jeans, uma regata simples, vans, blusa de frio college, peguei meus itens e parti para a Casa Grande.
Ao chegar lá, já havia algumas pessoas, apenas sorri e acenei e me sentei num cantinho esperando pelo inicio da reunião.

@ WE Template by Viic Black

APHRODITE'S DAUGTHER x WITCH OF CIRCE x LEADER OF CABIN 10 x AARON ♥️
credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Administrador em Sex Dez 06, 2013 8:03 am

The End...?

Quíron chegou na pequena sala em sua forma de cavalo logo após alguns dos líderes, ele olhou seu relógio de bolço e constatou que já estava na hora de começar, mesmo sem todos presentes.
- Meus caros, como já sabem, Maxwell se tornou a nossa maior ameaça atualmente, nem mesmo os deuses escapam de sua fúria. Precisamos nos preparar adequadamente para uma provável guerra - disse o velho centauro.

♠ By.: Rafa@PJO
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Cassie Hudsson em Sex Dez 06, 2013 8:25 am

Reunião

Quiron começou finalmente a reunião. Não me surpreendi com suas palavras sobre uma futura guerra, embora eu não tivesse presenciado ao ataque, sabia que o inimigo era tão forte que até mesmo os deuses não conseguiam o derrotar. Olhei para Abby que havia sentado ao meu lado ao começo da reunião e então virei-me para Quiron, a ideia se formou na minha cabeça com rapidez, embora eu não soubesse se fosse boa:
- Sugiro que abra um treino em grupo para os semideuses que chegaram a pouco tempo. Se a guerra realmente irá acontecer, precisamos deixa-los preparados, além de que poderão aprender a trabalhar em grupo.
Cass @Exclusivo:
Cassie Hudsson
Filhos de Melinoe
Filhos de Melinoe

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
230/230  (230/230)
HP:
230/220  (230/220)

Mensagem por John C. Máximos em Sex Dez 06, 2013 8:36 am

Cheguei atrasado para a reunião dos lideres do acampamento meio-sangue e sento-me ao lado do meu irmão na reunião, olhando de lado para o meu irmão, fazendo sinal se era para dar a noticia, quanto aos acontecimentos anteriores ocorridos àquela reunião.

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 12:07 pm

Conselho de guerra.
with: Conselheiros de chalé;wearing: ;;; where: Casa Grande; when: Hoje;

Quíron finalmente chegou para reunião, assim como boa parte dos conselheiros dos chalés.
- Meus caros, como já sabem, Maxwell se tornou a nossa maior ameaça atualmente, nem mesmo os deuses escapam de sua fúria. Precisamos nos preparar adequadamente para uma provável guerra. - afirmou Quíron.
Em seguida, ouvi o que Cassie disse.
- Concordo com a Cassie, além disso, os treinos deveriam ser mais frequentes, todos devem estar preparados para a guerra.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kurt C. Ackles em Sex Dez 06, 2013 1:18 pm

This is War

Dei um soco na mesa, feliz com as notícias de Quíron. Olhei para todos, esperei Cassie terminar e falei.
-Que nada, eu e meu Chalé iremos acabar com todos. É simples, apenas iremos atacar eles e pronto.
Dei de ombros para qualquer afirmação, ou mesmo sugestão que viesse a seguir, afinal eu e meu Chalé somos fortes o suficiente para acabar com esse "Maxwell".

POST:001 MUSIC:-x-PLACE:Casa Grande NOTES: Guerra CLOTHES: Post ✖ XOXO KitKat@SA

Kurt Campbell Ackles

Filho de Melinoe Ares • Sophie ♥️ • Gêmeo da Claire •
cg @
Kurt C. Ackles
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Carol Angel em Sex Dez 06, 2013 2:12 pm

Quíron chegou e começou a reunião.
Tudo que ele falou eu já sabia. Fiquei olhando atentamente todos os que estavam ali presentes. Concordei com que a Cassie falou. Todos devem ficar preparados.
Mas tinha que ter um filho de Ares para se achar o "fortão". Porém decidi não falar nada e sim ficar pensando em algo para ajudar.

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 2:16 pm

Adentrei o local da reunião, um pouco cansado e arfando. Havia corrido para chegar a tempo, mas mesmo assim cheguei atrasado.
-Desculpem a demora... Cody Evans, um dos lideres do chalé de Hécate se apresentando. -Eu sorri fraco, me aproximando dos outros lideres.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 06, 2013 4:56 pm

Reunião
Ouvi as palavras de Quíron sem me surpreender, afinal, a dias esperávamos aquilo. Com a manifestação de meus colegas não pude me conter, fiquei em pé e então disse:
- Cassie e Abby estão certas, precisamos preparar os novatos e aplicar um treinamento mais frequente - respirei fundo - Mas antes de tudo, devo dizer que Maxwell não é mais p nosso maior problema.

Família Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Adam R. Wanster em Sex Dez 06, 2013 6:11 pm

Ultimamente ? Creio que tenho de admitir que não estava muito conectado ao acampamento meio sangue, fiquei me esgueirando pelos cantos do acampamento, tanto que nem percebi quando uma suposta invasão aconteceu e quase destruiu tudo, somente via tudo em chamas e semideus correndo, ate que fui convocado para a Casa Grande, um sátiro na verdade veio em minha direção me chamando, como se minha presença fosse importante para o conselho, provavelmente minha irmã Amy é que deveria tomar o lugar como conselheira de meu chalé, por este motivo quando adentrei a sala que pelo visto já se encontrava ocupada, apenas me posiciono atrás de uma das cadeiras, guardando lugar assim para a verdadeira conselheira.
Tento ficar o maior tempo possível sem me pronunciar, mas ao ver alguns semideuses adentrando e outros falando acabo pigarreando e tomando a palavra por um pequeno momento, enquanto começava movia minha mão sobre meu anel na mão oposta o girando sobre o dedo:
–Bom primeiramente, me desculpem pela demora, fiquei sabendo somente agora da convocação, mas creio que isso não vem ao caso, enquanto Amy a conselheira não comparece na reunião, creio que posso tomar um pouco da palavra. – Aspiro o ar de forma lenta dando tempo para todos assimilarem o que eu falo, em seguida volto a falar:
–Posso ser novato aqui no acampamento, mas creio que posso falar em nome de pelo menos alguns em chamar este local de LAR, sei que comparado com os Deuses não somos muito, mas ate mesmo poucas formigas conseguem atrapalhar animais maiores, então creio que além de treinos conjuntos, seriam bons reforçarem os chalés para uma suposta guerra. – Começo a mover minhas mãos enquanto começava a falar mais ainda:
–Já assistiram filmes ou leram livros, onde um grupo de pessoas é encurralados em uma casa e para sobreviverem eles tem de usar a casa contra os oponentes ? Um exemplo disso é o livro “O Fim do Jogo”, poderíamos equipar nossos chaleires com dadivas divinas que nos poderíamos criar, filhos de Deméter produzirem plantas em vários pontos estratégicos, filhos de Hades juntos com filhos de Poseidon, criarem “foças” onde poderiam encher de água para formar um tanque onde poderão retirar água em caso de emergência, ou ate mesmo enpalarmos lanças sobre as portas da frente dos nossos chalés, mas creio que os filhos de Atena poderiam ter uma ideia melhor a respeito disso, desde já obrigado.
Fico olhando para a madeira da cadeira esperando Amy chegar para me tirar desta situação de enfoque em mim.

Adam R. Wanster
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
110/110  (110/110)
HP:
110/110  (110/110)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Dez 06, 2013 6:32 pm

Estava no telhado do chalé dormindo tranquilamente e pensando em Adam quando escuto me gritarem e achei que era um sonho, mas tomo um susto quando abro os olhos e um dos meus irmãos mais novos tava bem na minha frente. Quase caio e pergunto o que houve e ele diz que estava atrasado para reunião na Casa Grande. Crio asas rapidamente, agradeço e levanto voo ali mesmo voando com calma pelos telhados até a Casa Grande e desfaço minhas asas conforme me aproximava e começo a andar entro na casa que de longe se via gente dentro com uma aura pesada de assunto sério. Fiquei observando e atendo ao assunto porque suspeitei que fosse relacionado ao ataque recente no acampamento.

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 6:45 pm

Observei a reação do Rafael ao ouvir o comentário das meninas, mas saber que o Maxwell não era mais nosso desafio me surpreendeu. Caminhei até uam cadeira vaga e sentei-me, fitei o centauro que estava indecifrável como sempre, se ele sabe ou não sobre o novo inimigo não era hora de adivinhar também.
- Que novo inimigo surgiu? Acho que os treinos para novatos devem melhorar e os líderes ou experientes devem treinar em lugares com maior desafio, fora do Acampamento por exemplo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Leah S. Volcius em Sab Dez 07, 2013 8:40 am

Reunião

Quíron deu início a reunião, alguns semideuses falaram, outros permaneceram em silêncio, assim como eu. Apenas escutei o que cada um falou, concordei com eles, é claro... Dei uma risada baixinha quando o líder do 5 disse que eles iriam acabar com Maxwell sozinhos. Aham, claro, agora senta lá…

Continuei prestando atenção no que todos diziam. Rafa, o líder do chalé de Macária, dizer que Maxwell não é mais nosso maior problema. Aquilo me preocupou, é claro, o acampamento é tipo, meu lar, e "lar" é diferente de "casa", vê-lo destruído, como está, já dói, imagine perdê-lo.

Outros semideuses falaram, e eu continuei em meu silêncio profundo, nada digno de uma prole de Afrodite, costumamos ser uns tagarelas sem limites, mas eu não sou nenhum tipo de estrategista, e meus dons não são tão úteis em batalhas, não sei nem o que estou fazendo nessa reunião, mas enfim... Escutar é o melhor que posso fazer.

@ WE Template by Viic Black

APHRODITE'S DAUGTHER x WITCH OF CIRCE x LEADER OF CABIN 10 x AARON ♥️
credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Administrador em Seg Dez 09, 2013 6:28 am

Na reunião
Quíron permaneceu em silêncio, apenas observou o que os líderes tinham a falar, embora alguns se posicionassem bem outros pareciam inseguros e nem abriam a boca, o que decepcionava o Centauro. Ainda assim, o que os poucos membros diziam naquela reunião o agradava.

Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Dez 09, 2013 6:32 am

A Reunião...
Suspirei e apenas ouvi o filho de Nyx nos falar de sua ideia, fiquei surpreso por ele errar o nome da própria irmã. Logo após o conselheiro de Nyx terminar Jason e se pronunciou, bem, perguntou, o que estava acontecendo e sugeriu algo perigoso na minha opinião. Voltei a ficar em pé e tomei a palavra.
- A ideia do Adam é muito boa, devem mesmo estar prontos para uma guerra, por que essa é a tendência. Noite passada Maxwell apareceu no meu chalé, estava a beira da morte e não resistiu, sua essência desapareceu assim como seu corpo. O grande problema é que alguém muito poderoso fez isso com quem achávamos ser nosso pior inimigo – olhem para o Jason – Um treinamento fora do acampamento quando estamos sujeitos a ataques é loucura – voltei a olhar a todos – É necessário preparar o acampamento. Armadilhas na floresta e na praia podem nos dar vantagens. Assim como Adam disse, se cada chalé usar seus poderes para preparar a defesa do acampamento podemos resistir. Também precisamos de informações, não sabemos onde estão e nem quantos são, apenas que Titãs e Gigantes fazem parte desse exército, o que por si só já é uma grande ameaça - respirei fundo e caminhei para a porta – Peço desculpas mas preciso me ausentar por um momento.
Fiz um sinal a John para que assumisse o meu lugar e me despedi de odos antes de sair.

Família Máximos

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado