PVM- Atemporal // Jace e Elijah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PVM- Atemporal // Jace e Elijah

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Dez 04, 2013 8:46 pm

Saio do chalé pronto para mais um treino com algum semideus e contra algum monstro. Caminhei passando a mão no cabo da minha foice e pensando em qual monstro enquanto me distraia um pouco vendo os semideuses e eu imaginando eles lutando com diversos monstros. Logo que chego à arena, avisto um semideus perto da mesa de armas e me aproximo calmamente. Fico do lado dele à frente da mesa, toco seu ombro e digo:

-Quer treinar contra um monstro comigo?

Armas:
☼ Bright ☼
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

☼ Light ☼
Um pingente com o formato e o desenho de um sol. É ativado por voz, quando o semideus de Apolo diz a palavra: "ativar" e quando isso acontece, o pingente se transforma em um grande e forte escudo dourado que fica mais forte ao dia e em contato com a luz solar.

Halley – Espada rara, feita com fragmentos do cometa Halley. Seu pode celestial a torna indestrutível e nunca perde o fio.

Foice de Titânio – Foice com cabo de Bronze e lâmina de titânio, leve e extremamente resistente.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Re: PVM- Atemporal // Jace e Elijah

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 8:50 pm

Estava afiando minha adaga, minha espada jazia em sua bainha nas minhas costas sobre meu peitoral de ouro, eu chegue à Arena com intuito de lutar contra algum monstro qualquer, passar o tempo até a noite e dormir, tem sido assim minha rotina, passar o tempo o mais rápido possível para que chegue logo o dia o qual a Maya retornará.

De repente alguém toca meu ombro, fito de lado e vejo um garoto armado para combate, não distingui tão bem de quem ele é filho num primeiro instante, mas como ele convidou para lutar contra algum ser horrendo, disse:
- Pode ser, você escolhe. Meu nome é Jace.

Digo embainhando minha adaga na cintura e caminhando ao lado do garoto com as mãos no bolso.

Código:
Adaga de Bronze Celestial

☼ Celeste: espada de ouro imperial que emite permanentemente um brilho característico. Tem um formato triangular da base até a ponta.[Obrigatório]

☼ Armadura da Luz Celestial: uma armadura dourada com asas da mesma cor em suas costas. Quando utilizada tem seu peso totalmente anulado, permitindo assim o uso de agilidade. As asas sofrem influência da mente do dono.[Opcional]

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Dez 04, 2013 8:59 pm

Vir-me-ei e andei com o semideus que se apresentou como Jace e disse:

-Me chamo Elijah, sou filho de Apolo.

Adentrei a arena e logo que estávamos dentro, tiro minha foice da bainha das costas e a giro em minhas mãos e a deixo pronta para um ataque. Parei no meio da arena e dei sinal pra o garoto que cuidava das jaulas e digo:

-Cuidado com a dona aranha gigante.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 9:04 pm

- Cuidado com a dona aranha gigante.

Foi o que o filho de Apolo falava enquanto um outro campista libertava o aracnídeo. Fitei aquele enorme animal negro surgir de sua jaula com tantas patas se movimentando que pareca ter mais que oito. Se quer fitei seus olhos para não ficar com náuseas, apenas desembainhei minha espada de ouro, Celeste, e avancei dizendo:
- Mova-se pelo outro lado, vamos tentar deixá-la tonta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Dez 04, 2013 9:15 pm

Jace falara de um plano e plano contra monstro geralmente davam errado, mas resolvi seguir dessa vez e fui pelo lado oposto ao de Jace. Uso minha mão livre e miro para a aranha para usar ondas sonoras* o que talvez a deixasse atrapalhada. Para minha arma, uso fogo fatal* e firmei minha mão na foice e a lamina dela se incandesceu em seguida e uso ambas as mãos num corte diagonal na segunda perna do meu lado da aranha.

Poderes:
☼ Fogo fatal
-Podem fazer chamas envolverem qualquer arma que quiser, fazendo está ficar mais poderosa.

☼ Ondas Sonoras [1]
-Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 9:22 pm

Apliquei um primeiro arco com Celeste e vi minha arma de brilho único cortar o ar e de raspão as pernas da aranha, que virou para mim enquanto o Elijah se aproximava. Desembainhei a minha adaga enquanto espetava o exoesqueleto dela para lhe atrair, ela moveu seu corpo e veio com duas presas grandes tentar me pegar, rolei par ao lado e descrevi um X com minhas armas as cruzando, percebi que nesse momento a aranha voltou sua atenção para o outro lado com um ruído, logo o Elijah lhe acertou.

Dei um leve sorriso por pelo menos desa vez meu plano dar certo, cravei minha espada em sue corpo e me afastei, esperando que o Elijah se aproximasse.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Dez 04, 2013 9:29 pm

Percebi a deixa de Jace e agora ela deveria decidir quem tentará atacar, afinal ela era grande, mas ainda sim era só uma. Havia cortado metade da perna dela e tentei me dependurar no cotoco que deixei e subir dela. Uso minha foice para ajudar minha escalada cravando a lamina com fogo fatal no corpo dela enquanto me segurava e subia. Uso o pelo dela também como vantagem enquanto forçava minha foice dentro dela esperando que ou minha ideia doida a matasse ou os ataques de Jace.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 9:36 pm

Usei meu poder de levitação lançando minha espada no ar e movendo-a com minhas habilidade, ela se crava e saia do corpo da aranha enquanto eu chamava atenção daquele bicho com cortes em outra posição, Elijah feria o bicho por cima e acho que já era hora de terminar com isso.

Convoco uma rajada de ar cortante que atingi apenas as patas daquele animal retalhando o ser, o fazendo cair no chão, agora o Elijha precisava apenas de um último movimento para lhe matar.

Código:
Rajadas cortantes I: Você solta pequenas rajadas de vento que cortam o inimigo
Controle Gravitacional I: Você pode levitar objetos com o ar e controlar suas armas através, mas nada além disso

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Dez 04, 2013 9:42 pm

Uso toque da doença* na aranha escalei-a de vez e assim que percebo uma leve caída dela, giro minha foice nas mãos e a uso num corte vertical na cabeça da aranha esperando matá-la logo. Tentei não exagerar no golpe, porque estava sentado nela e se ela se levantasse com pressa ou tentasse subir em algo, eu iria cair, pois o pelo dela não serviria para eu me segurar para não cair.

Poder:
☼ Toque da doença
-Ao encostar-se a alguém, poderá fazer a pessoa/animal ficar instantaneamente doente. Se o nível do usuário for maior, poderá causar a morte.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 9:46 pm

Observei a morte daquele bicho enquanto recuperava minha espada e a colocava de volta a sua bainha, limei a poeira sobre meu corpo enquanto o filho de Apolo se aproximava e disse:
- Que tal enfrentarmos um inseto maior e mais poderoso? Um escorpião?

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qui Dez 05, 2013 3:04 pm

Preparei-me para pular e cai em meio ao pó amarelo. Prendi a respiração o máximo que pude conforme a fumaça sumia e volto a respirar e guardo a foice na bainha. Sorri com a pergunta de Jace, ativo meu arco e digo:

-Pode chamar o bicho.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Qui Dez 05, 2013 7:07 pm

Observei então um escorpião negro sair de sua jaula arrastando seu corpo com patas finas como agulhas, havia duas pinças se moviam sobre sua cabeça, mas sua cauda estava parada com sue ferrão pendurado pronto para matar qualquer coisa que se movesse em seu alcance.
- Agora você monta sua estratégia.

Digo segurando o cabo de minha espada com força observando a atitude do filho de Apolo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Dez 06, 2013 2:59 am

Sorri com o que Jace disse e digo:

-Se prepare e cuidado.

Arrumo minha postura e meus pés, mirei na cabeça do escorpião e como o vento não era a favor e estava indo para a minha direita, aponto mais para esquerda e solto a corda e a flecha. Puxo mais uma vez a corda com a flecha que se formaram e atiro de novo na mesma mira que era a cabeça do escorpião com intenção de enfraquecê-lo devido ao efeito do meu arco e o meu controle sobre as flechas. Uso a mão livre que não segurava meu arco e uso ondas sonoras mais uma vez na direção do monstro para desestabilizá-lo um pouco. Miro novamente no escorpião e uso flecha devastadora para que o monstro ficasse preso numa cratera e em seguida, atiro uma segunda flecha usando flechas solares. Abaixo um pouco meu arco e digo:

-Sei que o ferrão dele é ponto mais forte porque sem ele fica mais fácil atacá-lo por outros ângulos e as pinças podemos desviar e atacar de uma vez só sem que ele possa reagir.

Código:
Poderes:

☼ Controle das Flechas II - Agora poderá controlar flechas lançadas pelo seu inimigo.
☼ Ondas Sonoras [1]
-Com este poder, o filho do deus da música poderá lançar de suas mãos, ondas sonoras. Neste nível, as ondas sonoras irão atordoar o oponente.
☼ Flechas solares
-Poderá criar flechas de luz solar poderosas que aumentam a força conforme o nível do usuário.
☼ Flecha devastadora
-Uma flecha lançada pelo filho ou arqueiro que pode fazer uma enorme cratera no solo.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 10:43 am

O menino de Apolo disparou contra cabeça daquele bicho, na verdade a cabeça dele é junta ao seu corpo, mas suas flechas miravam a boca e olhos do escorpião e com tanto confusão eu aproveitei para me aproximar sem ser notado com facilidade. Expandi as asas douradas as minhas costas e voei até perto dele, pousei ao seu lado e estoquei nas brechas da sua armadura natural com minha longa espada triangular.

Ele moveu a pinça e me acertou na barriga jogando para trás uns três metros, ainda sim o Elijah usou uma onda sonora e fez uma cratera onde o aracnídeo, mas para nosso azar ele cavou a terra remexida e se escondeu numa toca. Agora ele poderia sair em qualquer lugar, por isso voltei aos céus de olho onde aquele bicho voltaria.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Dez 06, 2013 11:01 am

Libero minhas asas usando Angel I e me preparo para usar o arco onde quer que o bicho saísse e caso precisasse voar também. Uso as asas rapidamente, levantando voo e indo até perto de Jace, fiquei de lado e observando o local a nossa volta e digo:

-Você ta bem? Precisa curar algo?

Código:
☼ Angel I - Por muitas vezes, sendo Apolo confundido com o anjo Gabriel, os filhos e Arqueiros de Apolo terão asas que apareceram e desapareceram na hora que eles quiserem se tornando uma tatuagem nas costas do semideus com o desenho de um grifo. Não poderá voar por muito tempo.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 11:06 am

-Estou bem.

Digo pegando minha espada de ouro imperial enquanto observo cada parte de terra da Arena, até que o bicho surgiu em um buraco longe da área de combate, indo para perto das arquibancadas. Apontei com a ponta de minha arma para o lugar indicando onde o filho de Apolo teria que mirar e pousei nos degraus da escadaria, escondido pelos bancos, a frente do caminho tomado pelo monstro.

Saltei em sua frente esperando os disparos do meu aliado, ataquei um arco que pareceu brilhante pela luminosidade natural de minha espada e que assustou a fera, depois me afasto esperando o resultado dos golpes do Elijah.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Dez 06, 2013 11:14 am

O bicho já voltara e usei novamente as asas para me aproximar, mas enquanto voava mirei nele direto porque o vento ficou a favor devido minha localização atual, puxo a corda até minha orelha e solto a corda. Abaixo a altitude e fico no solo mesmo da arena me aproximando a pé puxando mais uma vez a corda do arco até minha orelha, mirando e solto a corda e flecha na direção do dorso do monstro. Observei que Jace o atacou de novo e uso flechas solares para mais uma flecha, puxo a corda até minha orelha miro e atiro a flecha esperando pelos resultados do novo ataque.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 11:25 am

As flechas do monstro acertavam o dorso do ser, o impacto poderoso dela feria a pele daquele bicho e algumas cravavam nas fendas, aproveito para avançar sem pensar tanto e fincar minha espada de ouro no corpo daquele bicho com muita força, mas nem percebo a cauda do escorpião me acertar no peito com tudo.

Fui jogado contra a parede da arquibancada, mesmo que a armadura tenha suportado o poderoso golpe, eu sentia as dores na minha costela, parecia que um carro foi jogado sobre meu corpo e a dor era grande. Apoiei meu corpo contra a parede reclamando de dor, peguei minha adaga de bronze e fiquei a encarar o aracnídeo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Dez 06, 2013 11:42 am

Mas que bicho chato que saco, agora o escorpião ia para cima de Jace. Desativei meu arco, corri até ficar bem próximo das costas do escorpião pegando minha foice. Giro minha foice no ar e uso fogo fatal na lamina e faço um corte diagonal vindo da direita na cauda do monstro. Giro a foice nas mãos, mantenho o fogo e faço outro corte diagonal vindo da esquerda. Toco na pele do monstro e uso toque da doença e repito os movimentos de cortes diagonais até tirar de vez a cauda dele e me preparei para me esquivar ou me defender dele.

Código:
☼ Fogo fatal
-Podem  fazer chamas envolverem qualquer arma que quiser, fazendo está ficar mais poderosa.

☼ Toque da doença
-Ao encostar-se a alguém, poderá fazer a pessoa/animal ficar instantaneamente doente. Se o nível do usuário for maior, poderá causar a morte.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 12:00 pm

Levantei caminhando lentamente enquanto o bicho lutava com o Elijah, o monstro pareca mais fraco, talvez tenha sido alguma habilidade, o escorpião estava repleto de feridas, flechas presas pelo seu corpo e sangue escorrendo, não demorou para que ele caísse fraco, praticamente morto. Aproximei-me e cravei a adaga em sua cabeça o desfazendo em pó, dei um leve sorriso ao filho de Apolo e disse:
- Você o derrotou, parabéns. Vamos parar por aqui?

Convidado
Convidado

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Sex Dez 06, 2013 12:03 pm

Sorri e disse:

-Sim, mas tava esperando que você dissesse que queria outro monstro. Você esta podendo andar sozinho depois desses tombos todos?

Esperei uma resposta para em seguida sair da arena e voltar para o chalé.

Elijah M. Stilinski
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Convidado em Sex Dez 06, 2013 12:09 pm

Olho o garoto e recupero minha espada, guardo em sua bainha e falo:
- Posso, vamos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Sab Dez 07, 2013 2:07 pm

Jace:
- Experiência; 180
- Inteligência: 5
- Força/Resistência: 3
- Velocidade/Agilidade: 3
- Técnica: 6
- Item:  Armadura de peito= feita de bronze, não muito resistente.

Elijah:
- Experiência: 170
- Inteligência: 3
- Força/Resistência: 4
- Velocidade/Agilidade: 3
- Técnica: 6
- Item: Um elmo = feito de bronze, não muito resistente .

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:

Mensagem por Ex-Staff02 em Sab Dez 07, 2013 3:45 pm

Atualizado

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 11:46 am

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: