Caça ou Caçador? [ Interna - Narrada - Héctor Hitman]

Ir em baixo

Caça ou Caçador? [ Interna - Narrada - Héctor Hitman]

Mensagem por Convidado em Ter Dez 03, 2013 10:39 am

Caça ou caçador?
Pode ser forte como touro, mas do que isso irá adiantar se não consegue aliar sua força com a inteligência? Seja ignorante pelo resto de seus dias e não mude isso fazendo assim com que em um duelo entre caça e caçador o lado indefeso sai vencedor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A paz pelo acampamento estava prestes a ter um fim, algo na floresta tirava a paz dos campistas que por ali se aventuravam, seria preciso alguém de coragem para fazer um “limpeza” pelo local. Pense...quem poderá ser útil em uma tarefa como essa? Talvez seja preciso alguém de força pois ainda não se sabe o que poderá ser encontrado, talvez alguém que esteja disposto a escutar os conselhos da deusa da sabedoria e unir força com estratégia para chegar ao final de modo vitorioso. Sim, encontrei que buscava. Héctor um guerreiro nato, aliás, ninguém melhor que um filho do Ares para o trabalho.

Héctor caminhava pelas trilhas do acampamento com calma, eram raros os momentos em que sua raiva não explodia ou que não procurava por brigas com outros pobres campistas, ele estava despreocupado e sua atenção estava apenas no seu caminhar até que ao abrir a porta do chalé 5 se deparara com um bilhete preso em sua porta:

“Vamos lá meu querido, tenho um serviço para você. Vá até a floresta e lá lhe darei novas instruções, porém, leve consigo alguma arma que lhe possa ser útil pois o que lhe espera não será nada fácil.

Regras:
* Terá 32 horas para postar;
* Narre desde como foi seu dia até sua chegada na floresta. Lembre-se ter boa ortografia, criatividade e coerência;
* Permitido que leve uma arma de ataque e outra de defesa;
* Poderes até o Nvl 5 autorizados( o que for ganho Atemporal não será considerado).

valeu @ cács!

Convidado
Convidado

Re: Caça ou Caçador? [ Interna - Narrada - Héctor Hitman]

Mensagem por Héctor Hitman em Ter Dez 03, 2013 7:52 pm

Força e
Rotina... Sim, meus dias estão virando uma rotina. Na verdade, já viraram! Até a levantar cedo não esta sendo um problema. A cada dia que passa, sempre faço a mesma coisa: levanto cinco minutos antes do café da manhã (esse é o motivo de eu sempre estar com uma mistura de minhas roupas do acampamento com meus pijamas nessa hora, no Refeitório), me alimento bastante com o que estiver sendo servido, volto pro meu chalé para me arrumar direito, do uma passadinha na arena para apenas assistir alguns semideuses treinando e/ou talvez arrumar alguém para lutar. Em seguida, vem a hora do almoço, nem preciso explicar sua importância. Por fim, depois de relaxar um pouco, pego meus equipamentos e faço alguns treino: pratico minhas habilidades de manejar os equipamentos, passo na academia e, é claro, luto contra uns monstros.

Enfim, tinha acabado de almoçar e caminhava aleatoriamente pelo acampamento para a comida "descer". Usava minha camisa laranja, uma calça jeans de estampa militar e um tênis esportivo preto. Em uma rápida passagem pela entrada da Floresta, eu pude notar um movimento por ali, mas não dei muita atenção. Sussurrava o refrão de Whiskey in the Jar na versão do Metallica, por isso estava distraído e não pensava em muita coisa, além da letra da música.

Resolvi voltar para meu chalé para me preparar para a sequência de treinos do dia. Quando cheguei nele, algo me chamou a atenção: era um bilhete na porta. Seu conteúdo era o seguinte:

"Vamos lá meu querido, tenho um serviço para você. Vá até a floresta e lá lhe darei novas instruções, porém, leve consigo alguma arma que lhe possa ser útil pois o que lhe espera não será nada fácil."
- Isso me cheira "divino"... - cochichei para mim

Como o bilhete mandava, peguei meus equipamentos: Vingador e Metall, minhas espadas gêmeas e minha armadura, em sua "forma de repouso", uma pulseira. Por fim, saí do chalé em direção a Floresta.

No caminho, fiquei me perguntando onde na floresta deveria encontrar o autor ou autora do bilhete. Era um lugar grande e com vários habitantes para eu ficar perguntando "foi você que me chamou?". Porém, se fosse algum morador da Floresta, com certeza estaria me guiando, mais um motivo para me fazer pensar que aquilo era algo dos deuses. Também pensei um pouco no motivo de não haver nome no bilhete, provavelmente era pro primeiro que encontrasse. Ou melhor: o primeiro filho de Ares que encontrasse. Não era algo direto para mim, pelo que parecia.

Por fim, cheguei na entrada da Floresta. Havia alguns semideus ali e eles discutiam sobre algo que acontecia la dentro. Até queria ficar mais por dentro do assunto, mas não queria levantar suspeitas de que eu fui escolhido para resolver... Sei lá o que. Então, finalmente entrei na Floresta.

EQUIPAMENTOS:

♠ Dual Blade (Vingador & Metall): Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

Ω Armadura de Ares - Uma simples pulseira que quando o filho de Ares ativa, se torna um tipo de armadura em seu braço e peito, feito de um material vermelho, especial de ares, praticamente não tem peso.

Estratégia!!!

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 1:00 pm

Tópico bloqueado!
A narradora pode desbloquear conforme sua vontade!!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Ártemis em Qui Fev 20, 2014 6:08 pm

O administrador me concedeu a autorização para recompensa-lo pela a missão.
Recompensa: 100xp e 100 dracmas

Atualizado

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

you're still an innocent
LADY ÁRTEMIS
thanks to Larissa
Ártemis
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)