PvM - Alex e Harry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PvM - Alex e Harry

Mensagem por Harry Chevalier em Seg Dez 02, 2013 1:58 pm

Levantei um tanto dolorido, assim que me sentei tratei de dar uma longa espreguiçada. As camas do chalé não eram lá muito confortáveis, pelo menos ao meu ver. Depois de realizar minha higiene pessoal coloquei uma camiseta do AC DC, as do acampamento não me agradavam, minha calça jeans e um tênis. Fui até minhas coisas, talvez fosse treinar, sei lá, apenas peguei minha espada e saí do chalé.
Enquanto prendia a bainha ao cinto caminhei para o chalé de Hermes, no outro lado do gramado. Já fazia um tempinho que eu não via a Alex, apesar de não ser nada definido, nós meio que tínhamos um relacionamento e eu gostava dela, embora passássemos boa parte do tempo só com implicâncias. Parei na frente a porta e gritei pela Alex, esperando que ela atendesse.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: PvM - Alex e Harry

Mensagem por Linda Lovelace em Seg Dez 02, 2013 2:15 pm

Estava dormindo ou pelo menos tentando dormir no meu chalé, que é uma zona, quando escutei chamarem meu nome. Pensei : " Mas será o benedito ! Quem será a essa hora?!". Levantei-me no maior mau humor de todos, estava com meu pijama e cabelo bagunçado, horrível, fui desviando do povo que dormia por todo canto até chegar a porta, quando abri um pouco a mesma, vi Harry ali parado, fechei a porta rapidamente e fui correndo arrumar meu cabelo, não que eu goste dele mas, ok até gosto e meio que temos um lance. Ajeitei meu cabelo e sai do chalé sorrindo.
- H ! - fui até ele - O que esta fazendo aqui à essa hora?
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Harry Chevalier em Seg Dez 02, 2013 2:28 pm

Esperei um pouco e logo a porta se abriu, era justamente a Alex. Ela estava vestindo seu pijama e com o cabelo bagunçado, simplesmente linda, mas assim que me viu tratou de fechar a porta rapidamente. Pude ouvir seus passos lá dentro do chalé, provavelmente iria se arrumar. Fiquei ali parado, pensando em como ela estava linda de pijama, situação a qual nuca havia presenciado.
Uns minutos depois a porta se abriu novamente, e digo uma coisa, se antes ela só estava maravilhosamente linda naquele pijama com cabelo desarrumado, agora ela estava espetacular.
- Ah...-fiquei um tempinho sem falar nada.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Linda Lovelace em Seg Dez 02, 2013 3:26 pm

Olhei-o sorrindo, ele estava lindo demais, como sempre fato.
- Ah...- fiquei esperando que ele continuasse a frase, porem, Harry não falo mais nada.
Cruzei os braços ainda esperando, Harry estava mais pateta do que nunca, ri com meus próprios pensamentos e fui chegando mais perto dele. Arrumei meu cabelo e cutuquei-o no braço.
- Harry...- passei minha mão na frente de seu rosto - O que foi sombrinha?
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Harry Chevalier em Seg Dez 02, 2013 3:31 pm

-Ah... – repeti. Depois de alguns segundos meu cérebro voltou a funcionar – Ah...você está...linda demais – sorri – Vim aqui te convidar, que tal um treino rápido, seguido de um almoço e depois quem sabe alguma outra coisa? – me odiei mentalmente por ter dito as últimas duas partes, estava deixando as coisas muito na cara.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Linda Lovelace em Seg Dez 02, 2013 3:41 pm

Sorri sem jeito ao ouvi-lo.
- Ah, muito obrigada - olhei-me rapidamente, ainda estava de pijama, em seguida voltei a olha-lo - Almoço? - ri - Outra coisa? Me diga, em que outras coisas andou pensando hein H? - fiquei pensando em como seria fofo e romântico almoçar com ele, mas não quis deixar na cara - Ok, eu aceito o treino, mas tera que esperar eu me trocar.
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Harry Chevalier em Seg Dez 02, 2013 3:49 pm

As perguntas me pegaram de surpresa, nem havia pensado no que fazer depois do almoço, nunca planejava meu dia.
- Bom...não sei, a gente pode escolher algo, sei lá - sorri sem jeito - Eu te espero, mas se quiser pode vir de pijama, ficou sexy assim - falei meio que sem pensar direito.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Linda Lovelace em Seg Dez 02, 2013 4:13 pm

- Tudo bem escolhemos depois então... - sorrio - Haha' eu fico sexy de todos os jeitos querido - mando um beijo pra ele e viro de costas.
Voltei para dentro do meu chalé e fui até minha cama, peguei minha roupa, sapatos e itens de higiene. Entrei no banheiro, coloquei um short jeans preto, uma blusa de manga comprida azul e meus all star azul. Amarrei meu cabelo em um coque e fiz minhas higienes.
Sai do banheiro e peguei minha espada, atravessei a multidão de gente que tinha naquela budega. Abri a porta e sai do chalé indo em direção a Harry sorrindo.
- Vamos? - peguei em sua mão e sorri sem jeito
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Harry Chevalier em Seg Dez 02, 2013 4:32 pm

Assim que ela entrou soltei suspiro de alivio, pelo menos as bobagens que eu havia falado não foram tão grandes. Fiquei encostado na parede do chalé, até que Alex voltasse talvez demorasse um pouco, então apenas fiquei olhando para o pessoal que passava pelo gramado. Logo ela voltou e pegou minha mão, fiquei um pouco sem jeito e sorri.
- Claro - falei e começamos a caminhar para a arena.
Harry Chevalier
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Linda Lovelace em Seg Dez 02, 2013 4:38 pm

Continuei segurando na mão de Harry, enquanto caminhávamos em direção a arena, estava um pouco sem jeito mas fiquei calada.
Linda Lovelace
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado