Tudo Muda - Fic Baseada no Forum - Ally( Atena)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tudo Muda - Fic Baseada no Forum - Ally( Atena)

Mensagem por Allison Adams em Sab Nov 30, 2013 9:27 pm

Tudo Muda
Nada em nossas vidas é fixo, tudo muda com o tempo. Independente de nossa própria vontade nos vemos passar por transformações que nem sempre são bem aceitas, mas que no final nunca podem ser evitadas e a aceitação sempre acabará sendo a melhor opção....

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

APRESENTAÇÃO DA FIC

O que você faria se acordasse de madrugada e se deparasse com alguém lhe vigiando pela janela de seu quarto? Milhares de perguntas lhe correriam pela cabeça como se disputassem entre si qual seria feita primeiro. Depois sentiria que poderia explodir por conta tantos pensamentos repetitivos até tomar a iniciativa de se levanta, abandonando sua cama aconchegante e seu edredom quentinho para se aproximar de modo sorrateiro da janela mascada pela poeira e o sereno. No final você iria abrir a janela e se decepcionar percebendo que aquele alguém que pensara ver não era real. Ou talvez era? Tenho certeza de que se fosse com você iria ceder as peças que nossas cabeças nos pregam, porém, não foi o que eu fiz. Se esta lendo isso e achando que sou apenas uma lunática ou um ser problemático pelo fato de ver “pessoas” que não “existem” peço que se retire nesse momento pois os fatos que venho relatar nos textos seguintes lhes deixará impressionado, mas mesmo assim ainda não irá confiar em minhas palavras e a partir dai será eu que direi a vós que louco.

valeu @ cács!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allison Adams
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: