[PvM] Leah Volcius & Héctor Hitman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PvM] Leah Volcius & Héctor Hitman

Mensagem por Leah S. Volcius em Qui Nov 28, 2013 7:32 pm

Beauty queen

Acordei com o cheiro doce dos perfumes caros dos meus malditos irmãos. Aquela mesma merda de sempre, que todos tem alguma aula para ir e não podem perder o horário.

Me sinto a mais inútil nesse lugar, afinal é apenas um acampamento de verão idiota como qualquer outro, não o considero nem um pouco mais divertido, exceto pelo fato de que aqui eu posso matar coisas, e nos outros acampamentos eu não posso...

Minhas armas estavam no criado mudo ao lado de minha cama. Meus olhos insistiam por ficar fechados, mas fui contra a lei da Leah que diz “nunca acorde antes das 11 horas”, a lei que eu inventei, porque sempre fico de mau humor antes das 11. Papai vivia me acordando cedo e eu passava o dia de cara amarrada, mas hoje decidi romper a rotina e fazer algo que preste.

Fiz minha higiene diária e parti para o café da manha, que já estava no fim, o que me deu tempo de comer apenas uma torrada com geléia e beber meio copo de suco de laranja.

Tinha colocado meus acessórios/armas antes de sair do chalé, e após o café da manhã fui caçar algum ser que estivesse desesperado o bastante para treinar comigo.
Meu humor não estava tão ruim hoje, estava até simpática.

– Hey Hitman... – Disse, enquanto me aproxima do filho de Ares, que é meu amigo há um bom tempo. – Faz eras que não treinamos juntos... O que acha de...
– Claro! – Ele respondeu sem pensar duas vezes.

E juntos partimos em direção á arena de combate a monstros.

@ WE Template by Viic Black

Última edição por Leah S. Volcius em Sex Nov 29, 2013 8:54 am, editado 2 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

APHRODITE'S DAUGTHER x WITCH OF CIRCE x LEADER OF CABIN 10 x AARON ♥️
credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Re: [PvM] Leah Volcius & Héctor Hitman

Mensagem por Héctor Hitman em Qui Nov 28, 2013 8:12 pm

Ah, acordar cedo... Isso virou um desafio pessoal desde entrei para essa acampamento. Apesar de já ter acostumado, nunca estou preparado. Hoje não foi diferente: acordei alguns minutinhos antes do café da manhã, mas ai eu pensei "só mais uns cinco minutinhos" e fui tirar um "cochilo". Após passar quase uma hora eu acordei novamente.

- O café... - falei em um estado "semi-acordado" sentando na cama.

Meu cabelo estava grande e bagunçado e meus olhos cheio de remela. Passei um pouco de água no rosto e tentei arrumar o cabelo. A preguiça era tanta que vesti a camisa laranja do acampamento por cima da camisa do pijama, fiquei com o short azul que usava, de um outro pijama (isso mesmo, eu sempre misturo meus conjuntos de pijama.) e calcei um par de sandálias gregas. Sai do chalé.

Por causa de meu atraso, não tinha muito o que comer no refeitório. Quando vi a mesa de refeições quase vazia, peguei o prato que segurava e joguei no chão. Estressado nessa hora da manhã, só me restava uma coisa pra fazer: matar alguns monstros!

Voltei correndo para meu chalé e peguei meus "amores": as espadas gêmeas Vingador e Metall (eu dei esses nomes para elas...) e minhas armadura em sua "forma de repouso", uma pulseira. Botei minha clasa com estampa militar, tirei a camisa do pijama e coloquei um tênis de esporte branco. Sai, mais uma vez, do chalé.

...

No caminho para a Arena, adivinha quem encontrei: Leah Volcius, filha de Afrodite, grande amiga e parceira de treinos:

– Hey Hitman... – disse ela – Faz eras que não treinamos juntos... O que acha de...
– Claro! – respondi antes dela terminar a frase - Estava indo para lá!

E partimos.

EQUIPAMENTOS :

♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório] (OBS.: ainda não está em meu inventário, mas eu já pedi)

Ω Armadura de Ares - Uma simples pulseira que quando o filho de Ares ativa, se torna um tipo de armadura em seu braço e peito, feito de um material vermelho, especial de ares, praticamente não tem peso.

Héctor Hitman
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Leah S. Volcius em Sex Nov 29, 2013 8:50 am

Beauty queen

A caminho da arena passamos pelos estábulos e avistei meu unicórnio alado, ele estava comendo e assim que me viu fez uma reverência e eu a correspondi sorrindo. Ele era a única coisa que me alegrava no mundo inteiro, ele veio comigo para o acampamento logo após uma missão que fiz para Apolo no Alaska, o deus me considera sua filha e eu gosto muito dele.

Enfim, ao chegarmos na arena meus irmãos estavam lá praticando contra monstros, eu apenas os ignorei.

– E então Sr. Hitman, o que vai ser hoje? – Perguntei.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Héctor Hitman em Sex Nov 29, 2013 7:59 pm

Provavelmente pelo motivo de não ter comido o café da manhã, sentia minha barriga roncando. Fiquei passando minha mão nela como uma mulher grávida:

- Irei compensar isso no almoço... - cochichava para ela

No caminho para arena, passamos pelo estábulo e reparei que Leah tentava se comunicar com algum animal lá dentro, mas não vi qual. Estava mais distraído encarando o céu, que começava a ficar nublado, cantando bem baixo, praticamente, só mexendo a boca.

- Waiting for the one, the day that never comes... - sussurrava The Day That Never Comes de Metallica.

Estava tão distraído que nem reparei que já havia chegado na Arena. Voltei para a realidade com Leah me perguntando:

- E então Sr. Hitman, o que vai ser hoje? - perguntou ela
- Ah, vai no bestiário e me surpreenda! - disse com um sorriso malvado no rosto
Héctor Hitman
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Leah S. Volcius em Dom Dez 01, 2013 8:51 am

Beauty queen

– Vá ao bestiário e me surpreenda – Hitman disse.

Dei de ombros e segui até o local.

– Hey, o que tem ai para o meu amigo e eu? – Disse ao sátiro que cuidava do local, apontando com a cabeça para o local onde Hitman estava.

– De-depende do que... Ham... Na verdade, de quais monstros vocês estão acostumados a batalhar... - Ele disse gaguejando.

– Qual quer um... Lestrigões, cães infernais, empousai, ciclopes... Qualquer um, pra valer. – Eu disse – Surpreenda-me. – Disse e dei uma piscadela, saindo do local.

Quando voltei para a companhia de Hitman, ele já estava armado.

– E então, o que vai ser? – Perguntou.

– Uma surpresa, para ambos. – Respondi sorrindo.

Meu chicote estava enrolado em um coldre em minha cintura, meu anel/espada em meu dedo anelar direito, meu bracelete/escudo em meu pulso esquerdo, Eagle Eyes já estavam em meus olhos e meu arco pendurado ao ombro direito, Defensor hoje é uma regata preta que eu gosto pra caramba.

Armei-me apenas com o arco e deixei os outros itens desativados, por hora.

A portinhola ao lado do bestiário começou a se abrir, Hitman e eu nos entreolhamos e depois olhamos de volta para a portinhola.

Saia de lá um enorme lestrigão e a seu lado um cão infernal babão.

– Fique com o que quiser... – Eu disse para Hitman.

Puxei o cordel de meu arco e materializei uma flecha , pronta para o ataque.

Poderes e Habilidades:
♥Flecha do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras causam um dano muito grande.
Armas:
- Arco grande normal
♥ Espada do amor - Possui a lâmina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar. Em sua forma transformada é capaz de repelir seres que desejam mal a Leah. [dura dois turnos][indestrutível - vira um anel que sempre volta para o dono]{By:Afrodite} (Item Extra)
❤ Chicote da Paixão: um chicote dourado capaz de causar pequenas queimaduras no alvo. Totalmente indestrutível.[Obrigatório]
❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável.[Obrigatório]
♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguém, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)
Ω Eagle Eyes : Lentes de contatos que lhe da a habilidade de poder da zoom nas coisas, ver no escuro, tem infra vermelho e você pode ver através das paredes ou similares.[ By: Zeus]

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Héctor Hitman em Ter Dez 03, 2013 9:00 pm

Leah: Amiga
A filha de Afrodite foi pedir as azaradas criaturas que mataríamos. Eu pedi para ela fazer uma surpresa, logo fiquei longe para não saber o que ela iria pedir. Então só me restou me lembrar de alguns movimentos de lutar para formar algumas memórias musculares. Golpes giratórios com espadas, chutes de capoeira, diferenciadas formas de esquivas, etc. Ainda antes dela voltar, ativei minha armadura e saquei as espadas.

Por fim, ela voltou:

- E então, o que vai ser? - perguntei

- Uma surpresa, para ambos. – Respondeu Leah, abrindo um sorriso

Ela preparou os equipamentos no meu lado. Apenas preparava um arco e não usava armadura, entranhei isso, ela vestia apenas uma regata que... UAU!!! Enquanto ela preparava suas coisas, a "Porta dos Monstros" se abria. Nós olhamos um para o outro como se perguntasse "preparado?" e focamos na porta. Saiu de dentro dela um lestrigão e um cão infernal.

- Fique com o que quiser... - disse ela para mim

Me inclinei para frente e respondi:

- Ah, então o lestrigão é meu! - disse sorrindo

E então, sai correndo na direção da criatura, chamando sua atenção através de insultos. Ele me encarou com fúria nos olhos e apontou uma lança para mim. Ele tinha, aproximadamente, três metros de altura, usava um bermuda jeans rasgada e estava sem camisa, exibindo as variadas tatuagens e cicatrizes que ostentava em seu tórax, braços e abdômen.

EQUIPAMENTOS:

♠ Dual Blade (Vingador e Metall): Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório] (OBS.: ainda não está em meu inventário, mas eu já pedi)

Ω Armadura de Ares - Uma simples pulseira que quando o filho de Ares ativa, se torna um tipo de armadura em seu braço e peito, feito de um material vermelho, especial de ares, praticamente não tem peso.

HABILIDADES:

- Ambidestria: pode usar ambas as mãos para combater.

Lestrigão: Inimigo

Mensagem por Leah S. Volcius em Dom Dez 15, 2013 10:27 am

Beauty queen

O cão infernal vinha a toda velocidade em minha direção, porem eu já estava preparada com meu arco e uma flecha no cordel, assim que tive a oportunidade lacei a flecha, a qual acertou a pata do cão, ele tombou, sacudiu a pata e voltou a correr em minha direção.
Preparei mais uma flecha, mas ele estava perto demais para que eu a utilizasse, então puxei meu anel do dedo anelar direito e transformei-o em espada, desferindo um golpe ao lado da barriga do monstro. Joguei-me numa cambalhota para fugir de uma abocanhada.
Olhei de relance para Hitman e o vi lutando contra seu inimigo, lestrigão.
Brandi minha espada e corri em direção ao monstro, dessa vez dando uma cambalhota, passando por baixo de suas patas frontais e desferindo um golpe com minha espada por baixo de sua barriga. Ele guinchou, talvez o guincho mais alto que já escutei nos últimos tempos.
Parei de pé atrás de seu enorme traseiro e me afastei um pouco vendo o provável “sangue” preto, ou sei lá o que é que os monstros têm.
Puxei meu chicote do coldre da cintura e chicoteei a bunda enorme do monstro, pelo menos umas três vezes até ele ficar totalmente furioso e se virar para mim com aquela boca enorme e fedorenta.
Arregalei meus olhos e fiz uma careta
“Nossa...” pensei, e assim saí correndo com um cão gigante e fedido atrás de mim.

Poderes e Habilidades:
♥Flecha do Amor: Materialize flechas e acerte o inimigo, o efeito será de criar a ilusão do amor pela primeira coisa que ver além de causar o dano normal de um ataque de flecha. Em seres realmente maus e das sombras causam um dano muito grande.
Armas:
- Arco grande normal
♥ Espada do amor - Possui a lâmina rosa, qualquer um que for atingido por esta fica temporariamente apaixonado pela primeira coisa que ver, dando ao semideus tempo para atacar. Em sua forma transformada é capaz de repelir seres que desejam mal a Leah. [dura dois turnos][indestrutível - vira um anel que sempre volta para o dono]{By:Afrodite} (Item Extra)
❤ Chicote da Paixão: um chicote dourado capaz de causar pequenas queimaduras no alvo. Totalmente indestrutível.[Obrigatório]
❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável.[Obrigatório]
♥ Um escudo grande de Ouro Divino espelhado - Pode transforma-se em qualquer acessório para um fácil transporte, Seu espelho pode mostrar qualquer localização. pode ajudar quando o filho de Afrodite está perdido, quando quer seguir os passos de alguém, quando quer partir pra algum lugar que não sabe onde fica ou quando tem algum objeto perdido.[indestrutível - volta sempre pro dono] {by: Afrodite} (Item de Defesa)
Ω Eagle Eyes : Lentes de contatos que lhe da a habilidade de poder da zoom nas coisas, ver no escuro, tem infra vermelho e você pode ver através das paredes ou similares.[ By: Zeus]

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Héctor Hitman em Sab Dez 28, 2013 9:56 pm

O Lestrigão é um...
Acho que o lestrigão não curtiu muito quando eu disse "sua cara é como a de uma jacutinga deformada", pois ele fico extremante furioso. O lado positivo disso é que a raiva diminui sua capacidade de pensar (falo por experiência própria). Já o negativo é de que toda a falta de raciocínio se torna força (outra experiência que vivi).

Ele estocou, muito mal, na direção da minha cabeça e eu esquivei para o lado com facilidade. Abri meus braços e girei em torno de meu próprio eixo de rotação em sentido horário, me jogando pra cima da criatura. Meus ataques lhe atingiram na barriga, fazendo-o cambalear para trás. Porém, rapidamente ele se recuperou e já estava pronto para um próximo ataque. Em uma grande velocidade, ele me atacou na altura do peito. O movimento foi de tão grande velocidade que me obrigou a usar meus reflexos. Uma memória muscular foi ativada, como aquelas que lembrava antes do início da luta. Foi de uma cena clássica de um filme de sucesso de 1999: lancei meu corpo para trás, dobrando o quadril. A lança raspou no meu peito, rasgou um pedaço de minha camisa e desequilibrei.

Foi tudo muito rápido que demorei um pouco para ter noção do que acontecia. Outro golpe já estava armado: o lestrigão segurava a lança com as duas mãos e a erguia a cima de sua cabeça. Levantei meu tronco, mas a criatura me no chutou tórax, fazendo eu cair deitado novamente e ser empurrado alguns centímetros para trás. Ao mesmo tempo que caia no chão a arma do monstro descia contra meu ombro esquerdo. Dessa vez, nem eu e nem meus reflexos foram rápidos: a lança perfurou minha armadura e penetrou em meu ombro. Senti uma grande dor no meu braço esquerdo inteiro e soltei a espada que segurava nessa mão. Escutei uma guinchada e olhei para Leah enquanto chicoteava o Cão Infernal. Seria uma cena cômica, se não fosse um insuportável dor que se espalhava por mim.

Minha respiração ficou acelerada e meus batimentos cardíacos também. Soltei um grito de dor que virou pura fúria. Já não tinha mais muitos pensamentos na cabeça além de "Matar".

- Seu... - comecei dizendo - Bastardo!!! - gritei em seguida

EQUIPAMENTOS:

♠ Dual Blade (Vingador e Metall): Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

HABILIDADES:

Nível 1
- Perícia Bélica I: É hábil em manejar qualquer tipo de arma, mesmo sem nunca tê-la tocado.

Nível 3
- Ambidestria: pode usar ambas as mãos para combater.
- Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.

Nível 4
- Fúria I: Filhos de Ares podem despertar uma aura inspirada de pura fúria o que aumenta sua força (perícia) em 20%. [dura 1 rodada – gasta 30 mp] (ativando para usar no próximo post)

Nível 5
- Agilidade: Filhos de Ares são extremamente ágeis conseguindo realizar qualquer movimento corporal com facilidade.

BASTARDO

Mensagem por Leah S. Volcius em Sex Jan 10, 2014 10:20 pm

Beauty queen

Tudo que eu sabia naquele momento, era que eu não queria ser devorada por um cão infernal.
Puxei o arco, o cordel e formei uma flecha. No momento que a lancei o monstro abriu a boca para tentar me morder, e engoliu a minha linda flecha, rapidamente dei a melhor cambalhota que pude. Não sabia se estava matando um monstro ou treinando para ginástica olímpica. Formei mais uma flecha e atirei no monstro enquanto me levantava do chão e continuava a correr.
Avistei Hitman logo ali com seu lestrigão, arqueei as sobrancelhas ao ver o desempenho da prole de Ares. Com certeza eu poderia fazer algo melhor do que ele, sem querer me gabar...
Puxei meu anel/espada encaixando-a no cordel do arco, como se fosse uma flecha e lancei no monstro.
Não sabia se aquilo iria funcionar, mas se funcionasse o mataria ou proporcionaria dor e lentidão, as vezes eu gosto de pensar em boas estratégias como essa.

Poderes e Habilidades:
Armas:
- Arco grande normal

credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)