[Atemporal - PvP] Allsson e Morgane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Atemporal - PvP] Allsson e Morgane

Mensagem por Park Min Lyn em Qui Nov 28, 2013 1:13 pm

Allisson ensinaria-me a lutar hoje, eu estava ansiosa. Peguei meu - pequeno - arsenal e me dirigi a arena para esperá-la. Era cedo ainda, talvez 16h, quando me pus sentada embaixo de uma árvore.
Eu tinha me arrumado mal, não sabia muito bem as cores que vestia. Apenas estava com uma camisa listrada, um short jeans e um tênis de cano alto. Prendi meu cabelo em um par de maria-chiquinhas bem altas, para que meu cabelo não caísse sobre meu rosto.
Comecei a cantarolar levemente para esperar minha irmã chegar.

Armas levadas:
Chicote Espinhoso - O chicote é composto de espinhos venenosos por todo seu comprimento, capas de causar grande dor. O comprimento varia de acordo com a vontade do filho de Deméter.(Item Obrigatório)

Pingente da Proteção: É um pingente que contem energias naturais, que podem criar um campo de força em volta do filho de Deméter, protegendo-o de ataques mágicos, mas só pode ser usado 7 vezes, antes da energia acabar. Apenas Deméter pode recarrega-lo novamente. (Item Opcional)

Espada de vinho: Uma espada roxa, feita de bronze celestial com um cabo dourado. Só pode ser empunhada por filhos de Dioniso ou mênades, quando se acerta um golpe no corpo do adversário, produz uma sensação de embriaguez no corpo do oponente, fazendo com que ele fique tonto por 2 turnos. (Item Obrigatório)

Tirso da perdição: Um tirso, com hera venenosa em sua ponta. Quando o oponente recebe um golpe desta arma, ele é envenenado, ficando com uma coceira que o distrai e o deixando tonto. (Obrigatório)

Arco da loucura: Um arco feito de bronze sagrado, tem uma aljava invisível que aparece quando seu dono precisa, sua flechas são infinitas e podem deixar o inimigo louco ou bêbado, dependo do narrador.(Item Opcional)

Última edição por Morgane Nightdream em Sex Dez 06, 2013 4:28 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Park Min Lyn

Filha de Deméter ☼ 13 anos ☼ Drawning Princess
Park Min Lyn
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: [Atemporal - PvP] Allsson e Morgane

Mensagem por Allison Adams em Qui Nov 28, 2013 1:59 pm

É hora da lição...

---------- " Se iremos nos tornar guerreiros então que aja uma preparação" -----------

O que estava planejado para o dia de hoje? Talvez ficar no chalé descansando ou até mesmo ir cuidar dos meus preciosos e adorados morangos nos campos, porém, algo mais importante me aguardava... Sim, algo muito mais importante, algo que mudaria a fama que nós, filhas e filhos de Deméter, temos a algum tempo.

À algum tempo atrás havia sugerido que minha irmã  mais nova, Morgana, aprendesse a dominar algum estilo de luta, a garota havia aceitado a proposta e eu me encontrava  disposta a ajuda-la no que fosse preciso. O dia finalmente havia chegada, a tarde ensolarada aquecia meu corpo e meus olhos brilhavam enquanto caminhava calmamente até a Arena, trazia junto de mim  meu chicote, ah como aquele chicote me trazia boas recordações, quantos monstros já havia ferido com ele e quanto sangue já fez com que jorrasse...
Avistei, não muito longe, a pequena Morgana que trazia duas belas maria chiquinhas ao topo da cabeça, parei na frente da mesma com um largo sorriso no rosto e lhe direcionei uma das mãos :

- Vamos lá pequena, tenho muita coisa para lhe ensinar.

Armas levadas:
Chicote Espinhoso - O chicote é composto de espinhos venenosos por todo seu comprimento, capas de causar grande dor. O comprimento varia de acordo com a vontade do filho de Deméter.(Item Obrigatório)
Escudo de Espinhos: O escudo ele cria espinhos, quando você ataca.
Coração de Ouro - pingente em forma de coração que ao ser pressionado se transforma em uma espada de ouro [lâmina de 90 centímetros, cabo de madeira][by.: Chronos]

NOTE: Será que isso continua a mesma coisa?! COM: Morg *o* ONDE: Arena

Thanks @Lilah!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allison Adams
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: