Treinamento Selvagem-John e Luke-Extinção Natural.-[ENCERRADO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treinamento Selvagem-John e Luke-Extinção Natural.-[ENCERRADO]

Mensagem por John C. Máximos em Dom Nov 24, 2013 4:23 pm

Eu estava querendo muito treinar, e mostrar do que eu era capas de fazer de verdade, contra todos os meus inimigos, então tomei uma ideia louca de tentar um desafio à noite, mais como uma criança de doze anos, não poderia arriscar sozinho, principalmente que as perigosas Harpias, estariam lá para proteger a entrada da arena de treinamento, então secretamente, combinei com o Luke, filho de Hécate para nos encontrarmos a noite num ponto secreto, que era um pouco perto da arena, não muito distante e nem muito perto. Quando cheguei lá com todas as minhas armas e pronto, cruzei os braços esperando ele chegar, já tinha avistado que tinha três Harpias, protegendo a arena e isso para mim, não era nenhum desafio, pois eu era um Maximos, não tinha nada a temer e principalmente,que tinha que  orgulhar meus irmãos e a minha preciosa família. 
Spoiler:

♠ Espada de ferro Estígio e Prata Celestial – Com uma parte da lamina feita com prata e a outra parte com ferro estígio, esta espada faz um ataque com 20% a mais do que sua força original.[Indestrutível]
♠ Escudo de de Ferro estígio – Escudo normal, porém QUANDO abençoado por macária, o escudo cria uma barreira impenetrável que protege até 50 pessoas,durando 2 posts [Vira um Bracelete][Indestrutível]
Pingente Estabilizador -Um pingente de Rubi preso a um cordão de prata. Suas habilidade é a de estabilizar uma área de 20 metros a partir da localização do pingente. Essa estabilização seria algo como anular qualquer poder que interfira no espaço da batalha. [Opcional]

Última edição por John C. Máximos em Ter Nov 26, 2013 5:11 am, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Re: Treinamento Selvagem-John e Luke-Extinção Natural.-[ENCERRADO]

Mensagem por Luke Mortimer em Dom Nov 24, 2013 4:43 pm

Coming to the party

Esperei a noite cair por completo para me arrumar visando um combate na arena. Mais cedo eu recebi um convite do caçula do chalé de Macária para lhe acompanhar num treino noturno, combinamos um lugar próximo a Arena onde poderíamos nos encontrar e adentrar ao campo de batalha, dando cabo de algumas harpias que sempre ficavam vigiando o local. Quando a Lua subiu ao céu eu vesti minha armadura da morte, peguei o bastão de Devoradora e prendia  cintura enquanto ajeitava as correntes no pulso e amuleto sendo fixado a armadura e sabia que era meu escudo se necessário.

Deixei as portas do meu chalé ouvindo as conversas dos Evans, eles eram os trigêmeos que agora compartilhavam comigo e outros irmãos o quarto e eram bem animados, minimizando as coisas. Não demorei tanto a ver o filho de Macária que me aguardava para meu alívio, pelo menos não foi atacando as três mulheres aves que defendiam os portões do nosso alvo. Cheguei perto de uma forma que ele me visse e as harpias não sussurrando:
- Vejo que chegou primeiro, vamos atacar?

Código:
Devoradora de Almas: bastão negro de ferro estígio com um crânio preso a uma das pontas. Quando o Ceifador desejar a boca da caveira se abre e de dentro sai uma grande lâmina de ferro estígio com quase um metro de comprimento, formando assim uma foice. Ao ceifar a vida de alguém ela armazena a alma do morto para que possa ser carregada para o submundo além de ficar cada vez mais forte [vira um anel negro][Obrigatório]

Armadura do Ceifeiro: uma armadura negra com ossos prateados incrustados em sua superfície, formando o que parece um esqueleto humano. Muito resistente e leve, possibilita ao seu usuário a capacidade de não exalar cheiro ou emitir sons com seus movimentos [vira um amuleto de prata com uma caveira entalhada][Obrigatório]

Correntes da Morte: par de pequenas foices presas a correntes de prata, cada um com 4 metros de extensão. Essas armas podem se mover por vontade própria quando o Ceifador lhes dar a ordem, mas isso apenas por um curto espaço de tempo (3 rodadas) além de poder expandir o alcance das correntes para 10 metros, mas só durante o período indicado [as correntes viram duas pulseiras, uma para cada pulso, e as foices viram dois pingentes que mantem seu formado original, ambos presos às pulseiras][Opcional]

Morbidus: Um escudo feito com ferro estígio capaz de proporcionar uma defesa segura e altamente poderosa. O impacto contra o item é totalmente absorvido pelo mesmo e direcionado para as extremidades do escudo. Vira um pingente que pode ser acoplado à armadura ou então colocado em um colar.[Opcional]

Apaixonado por: Merida V. Sidhes
Pai:lWilliam Mortmer
Mãe: Hécate
Grupo Ceifador
Smile

observações

On my finger is my lover ring, on my mind my thought, on my hably your death, eart my love an feelings, on my hand problaby your death
coded by @lilah for cg

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Dom Nov 24, 2013 5:32 pm

Eu com os meus braços cruzados, falo calmamente e pensativo, enquanto avistava as três Harpias:

-Fiquei pensando em táticas, mais nenhuma eficaz, atacar elas diretamente não seria uma boa idéias, pois iria disparar o alarme e iria vir às outras Harpias, e não podemos gastar muita energia e tempo, se não conseguiremos ter forças para enfrentar as criaturas que estão dentro da Arena, alguma ideia?

Espero a resposta dele, enquanto estava esperando a sua resposta.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Luke Mortimer em Dom Nov 24, 2013 5:45 pm

Do you like the shadow?

Olhei o garoto, suas observações eram bem interessantes, mas eu também vinha pensando em como deter aquelas coisas antes que elas chamem a outros seres para lutar conosco. Peguei o bastão de devoradora e disse:
- Eu vou pelo outro lado, as harpias não poderão sentir meu cheiro, eu vou escurecer  o ambiente e atacamos cada um de um lado, sem dar escapatória para elas. Se prepare.

Depois disso caminhei lentamente enquanto tudo escurecia ao meu redor e em instantes ao redor das harpias que se entreolhavam confusas. Nesse momento eu expandi minha lâmina em forma de foice e ataquei a harpia mais próxima a mim com um arco poderoso desfazendo uma delas sem que ela veja o que lhe atacou, esperava que o John contivesse o ser que fugia pelo outro lado.

Código:

Poder Soberano: Uma marca no pescoço do indivíduo que o concede usar os poderes dos filhos de Érebo.

Escuro - O filho de Érebo consegue deixar em total escuridão o ambiente que está.
• Visão - É capaz de enxergar tão bem no escuro total quando enxerga no claro.

Level 10:
• Camuflagem - Ao estar em sombras o semideus fica imperceptivel, a não ser por aqueles com sentidos muito mais aguçados que o normal.

Grupo Ceifador
Smile

observações

On my finger is my lover ring, on my mind my thought, on my hably your death, eart my love an feelings, on my hand problaby your death
coded by @lilah for cg

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Dom Nov 24, 2013 6:17 pm

A tática de Luke foi muito boa, como eu era filho de Macária, tinha visão plena no escuro, então imediatamente assim que as duas ultimas estavam confusas, peguei meu escudo e empurrei até elas colidirem com a porta da entrada da arena e então com a minha espada de frente, perfurei elas duas ao mesmo tempo, por que a minha espada atravessa o corpo das duas  Harpias e elas confusas e gritando de dores e desesperadas  sem entenderem nada, se destroem  e se transformam em pó na minha frente, quando a escuridão acabou falo:

-O que achou da minha tática? Usei o meu escudo para empurrar as duas harpias contra o portão da arena, elas estando sobre o efeito da escuridão e não me vendo, elas nem viram o que a atingiram, pude perfurar os corpos delas com um único golpe.

Sorrio, enquanto espero a sua resposta, recuperando um pouco as forças que tinha gasto naquele momento.

Armas e poderes usados:

Spoiler:

Espada de ferro Estígio e Prata Celestial – Com uma parte da lamina feita com prata e a outra parte com ferro estígio, esta espada faz um ataque com 20% a mais do que sua força original.[Indestrutível]
♠ Escudo de de Ferro estígio – Escudo normal, porém QUANDO abençoado por macária, o escudo cria uma barreira impenetrável que protege até 50 pessoas,durando 2 posts [Vira um Bracelete][Indestrutível]

♠ Visão Noturna – Por terem origens ligadas ao submundo que é um local escuro sua visão a noite é perfeita, podendo enxergar como se fosse dia.

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Luke Mortimer em Dom Nov 24, 2013 6:25 pm

The advice

Olhei o garoto que estava orgulhoso de sua estratégia, eu agora me recordo dos tempos que levava treinando e praticando com minha espada para poder orgulhar meu pai, nem se passou tanto tempo, contudo já vejo as coisas diferente e agora eu meio que me sinto na obrigação de ajudar todos aqueles que precisarem e pedirem. Faço minha foice se recolher para sua forma passiva e digo:
- Bela estratégia, só cuidado com seres maiores e que tenham algum membro sobrando, como uma cauda, eles podem te pegar de surpresa. Sempre que lutar com algo, analise os pontos marcantes do bicho, uma rápida análise sobre pontos fortes e fracos, aposto que irá melhorar sua forma de combate. Agora vamos entrar.

Digo abrindo as portas com o braço sobre o ombro dele.

Grupo Ceifador
Smile

observações

coded by @lilah for cg

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Dom Nov 24, 2013 6:53 pm

Presto atenção na lição de Luke, e ele tinha razão naquilo, somente tinha analisado os pontos fracos das Harpias e não seus pontos fortes e assim que ele abre a porta, assim que notei uma coisa na breve abertura gritei:

-CUIDADO.

Empurrei Luke para trás que o fez cair um pouco distante da porta e botando o meu escudo na minha frente sou golpeado tão ferozmente pelo o que parecia ser uma grande cauda de um escorpião gigante e assim caio contra algumas arvores meio tonto, então as portas da arena, são arremessadas no ar e eu pude ver mesmo que meio tonto que dentro da arena estava três criaturas gigantescas, uma cobra, um escorpião e uma aranha, me levanto um pouco com dificuldade.

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Luke Mortimer em Dom Nov 24, 2013 7:09 pm

Surprise

De repente escuto o garoto gritar e sou jogado no chão, eu sabia que acontecera algo e como eu baixei a guarda não percebi o susto, a armadilha, erro meu. O garoto foi arremessado para trás com um golpe de um ferrão, sabia que era de um escorpião, mas não esperava que uma aranha e uma serpente cruzassem a entrada da Arena que agora não tinha mais porta. De repente eu gritei:
-Stoicheío.

Nesse momento uma barreira de ar surge e empurra os monstros para dentro da Arena novamente os jogando um contra o outro, enquanto eu corria para ajudar o filho de Macária a se levantar. Uma de minhas correntes presas ao braço se transforma em uma foice de uam mão, seguro ela com a mão esquerda enquanto digo:
- Está bem? Temos que entrar logo antes que esses bichos escapem, venha.

Código:
Stoicheío – Permite o semideus, depois de ter aprendido como usar as habilidades arcanas controlar os quatro elementos básicos para atacar ou defender à partir de sua imaginação.

Grupo Ceifador
Smile

observações

coded by @lilah for cg

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Dom Nov 24, 2013 7:23 pm

Ainda meio tonto mais já me recompondo imediatamente fico firme e  vou junto ao Luke para irmos ate a arena, não podíamos deixar aquelas criaturas escaparem se não todo o acampamento estaria em perigo, precisaríamos matá-las a qualquer custo, falo para o meu companheiro:

-Precisamos impedir de escaparem da arena, se não vão causar problemas ao acampamento, mais como vamos derrotar essas criaturas? Elas são enormes...

Assim que adentramos, a cobra veio com a sua cabeça na tentativa de nos atingir mais eu botei o meu escudo na frente que protegeu da mordida, a questão era que estávamos cercados, a aranha já se preparava para atacar as suas teias, a cobra estava com suas presas venenosas e o escorpião estava com a calda com o seu ferrão, prontos para nos atacarem,  olhei de lado para o ceifador de thanatos e filho de Hécate, Luke, perguntando se ele tinha alguma tática.

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Luke Mortimer em Dom Nov 24, 2013 7:38 pm

Calling my hounds...

Deixei a corrente correr para o chão e girei cortando levemente o corpo da serpente que tento nos atacar, enquanto isso meu amigo defendi a sim próprio como escudo, mas percebi que os outros seres horrendos se aproximavam fechando o circulo entre nós e logo estaríamos sem chances de combate, tínhamos que igualara aquele combate.
- Venham minha matilha do Submundo.

No mesmo momento cinco cães infernais do tamanho de ursos surgem das sombras ao meu redor e atacam as feras, dou um leve sorriso para o John enquanto pego meu escudo da armadura o abrindo e tomando a foice pequena em minhas mãos dizendo:
- Escolha seu alvo e lute....

Depois disso eu já estava avançando contra o escorpião.

Código:
Nível 18 - Invocação Canina 2 - Invoca 5 cães infernais adultos 100/100. (10 Energia)

Grupo Ceifador
Smile

observações

coded by @lilah for cg

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Seg Nov 25, 2013 6:11 am

Eu nem tive tempo para responder e o Luke foi combater o escorpião que imediatamente ia com as suas garras para o agarrar e ele tambem era tacado pelo outro lado pela Cobra gigante que estava furiosa pela leve ferida que o filho de Hécate tinha feito nela, então o escorpião e a cobra estavam contra o luke e eu justamente fiquei contra a Aranha gigante que apenas babava uma saliva horrivel e com suas presas, parecia querer me devorar vivo, e era exatamente isso que ela queria, mais sem medo algum falei agora apontando a minha espada para ela:

-Não tenho medo, venha para a sua morte, maldita.

Imediatamente ela disparou uma coisa em mim, porem consegui desviar, só que quando eu notei o que era fiquei surpreso, era teia de aranha, mais não era simplesmente uma teia comum, a cada disparo uma boa parte da arena era dominada por elas, isso já me dava desvantagem no campo de batalha, mais então penso no meu irmão e sem desisti parto para o ataque com a minha espada,sendo que ela imediatamente numa velocidade incrivel cava uma fenda no chão e adentra dentro dela, então começo a pensar na fisionomia dela e então pensando me lembro no que tinha lido num livro sobre aranhas e falo:

-Essa aranha deve ser da espécie, Theraphosa blondi, considerada a maior aranha do mundo, se fosse a normal não seria tão perigosa, mais sendo desse tamanho as coisas são bem diferentes, mais espera um momento ae...

Começo analisar nossos inimigos e então noto que a ferida da cobra estava se regenerando, então puxo Luke para um canto oculto das criaturas, aonde nos abaixamos e falei para ele:

- Theraphosa blondi, a maior aranha do mundo, Píton a maior cobra já encontrada até hoje e por ultimo, o escorpião imperador, essas espécies são as dessas criaturas, atacar e defender delas são diferentes, precisamos ter taticas e trabalhar juntos, pois se não notou, elas estão nos vencendo, qualquer deslize podemos morrer, ate mesmo seus cães estão sendo devorados veja.

Luke nota que as criaturas estavam matando seus animais do submundo, pois elas estavam lutando juntas e os devorando,era um trio bastante perigoso e então falo para ele:

-As Harpias estavam protegendo a entrada não para ninguem entrar e sim sair, essas criaturas estavam aqui por vigia, quando matamos as harpias elas perceberam que estavam livres, cometemos um erro dessa vez, precisamos lutar juntos se não vamos acabar morrendo, o que me diz? Não adianta usar a escuridão, essas raças podem usar a visão noturna para nos achar, temos que ter taticas diferentes e não atacar aliatoriamente, mantenha o seu vento ativo sempre, para impedir que elas saem, ouviu Luke? Analisei meus inimigos, como você me disse..

Depois desse sorriso, um outro buraco se abriu por debaixo de nós e então aranha surge e me coloca em sua boca, tento resistir com o meu escudo que bloqueia, mais estava bem complicado.

Armas usadas:

Spoiler:

♠ Espada de ferro Estígio e Prata Celestial – Com uma parte da lamina feita com prata e a outra parte com ferro estígio, esta espada faz um ataque com 20% a mais do que sua força original.[Indestrutível]

Pingente Estabilizador -Um pingente de Rubi preso a um cordão de prata. Suas habilidade é a de estabilizar uma área de 20 metros a partir da localização do pingente. Essa estabilização seria algo como anular qualquer poder que interfira no espaço da batalha. [Opcional]

Hp das criaturas:

Aranha: 500/500
Cobra-450/450-(Se curando).
Escorpião- 900/900

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Luke Mortimer em Seg Nov 25, 2013 11:28 am

Fire and stone, good plan...I

Ataquei com minha corrente contra a carapaça do escorpião negro enquanto eu percebia a aproximação da víbora pela lateral, se quer tive tempo de confirmar um ataque contra o artrópode já que rolei para o lado desviando da mandíbula da píton, que reconheci pelo padrão de suas escamas, e também levei sorte por um ataque sorrateiro do cão infernal me dando tempo de me recompor, mas o interessante é que essas feras que normalmente seriam extremamente ariscas uma com as outras, estavam lutando e se ajudando mutuamente, talvez por que sabem que existem bem mais presas no acampamento do que se matarem uma as outras, realmente bons inimigos.

De repente sinto o John me puxar e para um canto escondido enquanto dizia:
- Theraphosa blondi, a maior aranha do mundo, Píton a maior cobra já encontrada até hoje e por ultimo, o escorpião imperador, essas espécies são as dessas criaturas, atacar e defender delas são diferentes, precisamos ter taticas e trabalhar juntos, pois se não notou, elas estão nos vencendo, qualquer deslize podemos morrer, ate mesmo seus cães estão sendo devorados veja.

Eu já sabia dessa realidade, na verdade os cães eram mais uma distração do que guerreiros para matar, porém vê-los serem derrotados com tanta facilidade chegou a dar uma pontada de desgosto no peito, mesmo que existissem aos montes, eles sempre me serviram com obediência.
-As Harpias estavam protegendo a entrada não para ninguem entrar e sim sair, essas criaturas estavam aqui por vigia, quando matamos as harpias elas perceberam que estavam livres, cometemos um erro dessa vez, precisamos lutar juntos se não vamos acabar morrendo, o que me diz? Não adianta usar a escuridão, essas raças podem usar a visão noturna para nos achar, temos que ter taticas diferentes e não atacar aliatoriamente, mantenha o seu vento ativo sempre, para impedir que elas saem, ouviu Luke? Analisei meus inimigos, como você me disse..

De repente a aranha surge do chão  jogando o John contra o chão e me afastando com as patas, percebi que a serpente vinha em nossa direção enquanto o escorpião tentava fugir pela abertura na Arena. Meu primeiro raciocínio foi salvar meu amigo e por isso conjurei uma chama na palma de minha mão que quando em contato com a pele da aranha a fez saltar e escapar, deixando o garoto livre. Puxei o menino pela camisa enquanto fugíamos para o centro da Arena, ficando costas com costas enquanto eu conjurava uma nova magia.
-Édafos!

Digo e ao mesmo momento uma parede de pedra grossa e extremamente rígida surge na entrada da Arena frustrando o escorpião que colidia sua garra contra o muro sem efeito, até que voltou sua atenção para nós. Pego devoradora de volta e fico com ela em mãos enquanto os monstros começavam a nos circundar para atacar, digo ao John:
- Sobre suas observações, frio é a melhor escolha contra a cobra e posso promover isso agora, mas ao mesmo tempo fogo é o melhor remédio com os aracnídeos. Por enquanto nos mantemos vivos aqui um perto do outro enquanto analisamos e esperamos uma chance para dar fim aos seres.

Digo isso enquanto o frio começa a surgir castigando o lugar deixando cada vez mais a serpente lenta e com dores, isso seria prático para fazer com que o réptil se afastasse ou perdesse sua energia de ataque, enquanto damos conta dos outros. O interessante é que esse poder pode não afetar meu aliado, genial. Depois disso observo as reações dos outros bichos para contra atacar.

Código:
Poder Soberano: Uma marca no pescoço do indivíduo que o concede usar os poderes dos filhos de Érebo.
Level 11:
• Vacuo Gelido [Intermedio] - A temperatura cai para -100 C, fazendo a respiração e movimento dificeis para o inimigo. Congela alguns objetos e até um pouco do corpo inimigo.
Fotiá – Essa magia permite que você conjure fogo, mas essa magia é perigosa por consumir bastante magia já que as chamas são poderosas e destrutivas, então use com moderação e cautela.
Édafos – Esta magia permite que influencie o chão, podendo fazer alguns tremores ou produzir buracos aos pés do seu inimigo, além da possibilidade de conjurar uma parede de pedra para lhe proteger.

Grupo Ceifador
Smile

observações

coded by @lilah for cg

Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Seg Nov 25, 2013 5:04 pm

Eu  corri diretamente ate onde estava a aranha gigante que estava um pouco atingida pelo ataque mágico do Luke, e antes de chegar mais perto daquela criatura perigosa, uso o meu poder a  disparo nela uma sombra que tampa a sua visão e confusa, dou um enorme salto indo para a cabeça daquela fera e então começo a fazer ela se movimentar para um lado e para o outro e desesperada começa a disparar as suas teias que era o que eu queria jogo as teias no escorpião e na cobra que ficam totalmente presos na quantidade enorme que era disparada de enormes teias de aranhas e falo para o Luke saindo da cabeça da aranha e indo até ele,tentando recuperar as energias:

-Use o fogo de sua magia, queime os fios de teia, os corpos deles estão todos envolvidos pelas teias de aranhas ate mesmo a própria aranha que esta totalmente cega e desesperada, agora faz a sua mágica, vamos fazer cozinho de insetos?

Sorrio para ele, enquanto pensava na cena que veria naquela arena com aquelas criaturas pegando fogo, seria o fim daquelas criaturas, destruídas pelo seu próprio veneno.

Poder usado: 

Spoiler:

Nível 6
♠ Visão Negra - O filho de Macária pode deixar seu inimigo temporariamente cego com uma sombra tampando a sua visão. [Duas vezes por missão ou batalha. Dura dois posts]

Hp das criaturas:

Aranha: 400/400-( Cega por dois turnos-Paralisado).
Cobra-500/550-(totalmente curada-paralisada).
Escorpião- 900/900-(Paralisado).

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Luke Mortimer em Seg Nov 25, 2013 7:45 pm

Enquanto o John usava a Aranha como arma para prender a todos na Arena eu me ocupei em desviar dos jatos de teia. Assim que ele terminou eu percebi seu plano e ele memso me deu os detalhes:
-Use o fogo de sua magia, queime os fios de teia, os corpos deles estão todos envolvidos pelas teias de aranhas ate mesmo a própria aranha que esta totalmente cega e desesperada, agora faz a sua mágica, vamos fazer cozinho de insetos?
-Lacarnum Inflamare..

Depois disso chamas azuladas se formaram em minhas mãos e além de atear na teia, que serviu como condutor para aquela chama poderosa, atei diretamente em cada monstor com jatos diretos daquele fogo mais poderoso que o comum. Nesses instante cada monstro se dissolvia em poeira deixando o lugar apenas com o crepitar final de meu poder. Olhei para meu companheiro que tivera uma ótima ideia e enquanto eu me recuperava dizia:
- Sua estratégia fora ótima, mas na próxima lembre-se que a magia do fogo é aquela que gasta mais... então não pode sempre contar com ela.

Código:
Nível 11, Lacarnum Inflamare II : O filho de Hécate consegue, concentrando-se em suas mãos, fazendo bolas de chamas azuis surgirem na palma destas. As chamas agora são mais fortes e abundantes que no nível anterior, e podem ser controladas melhor, podendo criar grandes jatos e bolas de fogo azul.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por John C. Máximos em Ter Nov 26, 2013 5:08 am

Eu imediatamente, pego o braço do Luke e apoio em volta do meu pescoço e falo um pouco culpado:

-Esqueci que cada tipo de magia tem seu gasto, deve estar exausto após ter consumido essa quantidade enorme de energia, bem vamos lá, vou te levar até o chalé de Hécate e vou voltar para o meu, temos que ser rapidos, antes que sejamos pegos pelas Harpias, pois com toda a certeza, essa batalha e gritos das criaturas, deve ter as atraidos, vamos embora.

Saio correndo, levando Luke apoiado em mim para o chalé de Hécate, aonde o deixo aos cuidados de seus irmãos e eu fui para o chalé de Macária, onde assim que cheguei cai na cama num sono profundo.

TREINO ENCERRADO.

John C. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Convidado em Ter Nov 26, 2013 6:55 am

Ótima estrategia de combate e bom ritmo de trabalho em equipe. Eu gostei, mas confesso que achei um pouco rápida a luta. Porém, muito boa.  

150 xp para ambos. + 320 dracmas. 50 pontos de atributos para ambos (pode distribuir a suas escolhas)

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff02 em Ter Nov 26, 2013 9:55 am

Atualizado, falta apenas saber como os pontos de atributos serão distribuídos para o John, esperando alguma informação.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado