Trama-Convite do Mal.

Ir em baixo

Trama-Convite do Mal.

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Nov 22, 2013 9:57 am

Melione a deusa fantasmagórica do submundo, estava em sua caverna dormindo, quando então ela  ouve um barulho e quando nota uma bola de energia vindo em sua direção, imediatamente ela usa seus poderes, fazendo com que seu corpo fique transparente, porem isso lhe custou caro, pois devido a fraqueza do envelhecimento dela desde que a deusa Hebe sumiu, todas as divindades sendo desde olimpianas a deuses menores estavam envelhecendo, somente os primordiais estavam ilesos disso, quando ela vê a direção de onde tinha vindo o ataque, ela vê um ser encapuzado e com o rosto numa escuridão, que não dava para ver a sua face, e ele diz malignamente:

-Lord Maxwell, senhor da magia plena,eu sou. Melinoe, aquele ataque foi um teste, tem ótimo reflexos, vim convida-lá a pertencer as minhas forças aliadas ao cometa da destruição, posso parar o seu envelhecimento, pois domino o poder da juventude.

Ele fica esperando de braços cruzados a sua decisão.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Re: Trama-Convite do Mal.

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 10:20 am

Convite do mal!

Despertei assustada ao ouvir um barulho em minha caverna. As almas não fariam isso, muito menos meus fantasmas, eles sabiam que não deviam me irritar. Mal havia me levantado quando notei uma bola de energia vindo em minha direção. Nem sequer pensei, apenas usei minha forma etérea, impedindo-me de ser atingida. Porém o simples uso desse artifício me cansou. Desde o sumiço de Hebe, nós, deuses menores ou olimpianos estávamos envelhecendo e o uso dos nossos poderes nos cansava ainda mais.
Olhei para onde tinha vindo o ataque, pronta para acabar com o infeliz causador daquilo quando notei um ser encapuzado, porém não conseguia ver seu rosto.
- Lord Maxwell, senhor da magia plena, eu sou. Melinoe, aquele ataque foi um teste, tem ótimo reflexos, vim convidá-la a pertencer as minhas forças aliadas ao cometa da destruição, posso parar o seu envelhecimento, pois domino o poder da juventude da deusa Hebe, assim como todo o universo.
Escutei suas palavras com atenção. Em seguida, cruzei os braços e empinei o queixo.
- E o que leva a crer que eu me aliarei a você? - perguntei.

Melinoe!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Nov 22, 2013 10:44 am

Naquele momento um silencio tomou conta do local  e então Maxwell disse simplesmente:

-Você esta velha e fraca, quanto tempo acha que vai continuar a existir?quando começar a sentir a morte chegar ate você, a quem vai recorrer? A hades? ele não pode evitar ja que ele mesmo tambem sofre com tudo isso, aqueles que lutam pelo cometa, lutam ao meu lado tem a garantia da vitoria e principalmente da salvação, se pode sobreviver Melinoe no mundo novo que o cometa irá criar, eu tenho a muito a oferecer, então acho que o que eu tenho fará você repensar a sua posição,envelhecida deusa dos fantasmas.

Ele sorria por debaixo de seu manto, enquanto a olhava pensando.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 10:55 am

Convite do mal!

Ergui ainda mais meu queixo e o olhei com desprezo.
- Prefiro deixar de existir do que me juntar a alguém como você! Você será detido, Maxwell. É tudo uma questão de tempo.

Melinoe!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Nov 22, 2013 12:08 pm

Maxwell apenas respirou fundo e então foi ate a Melinoe e então tocou em seu braço e com uma força incrivel começou a envolver o braço da Melinoe com uma estranha magia negra e não adianta ela ficar transparente que não funcionava, enquanto ela se ajoelhava sentindo uma grande dor diz:

-Vocês me desapontam, dou a chance da salvação e vocês continuam Cegos por esse mundo, Melinoe sendo a deusa dos fantasmas deveria entender a minha visãoooooooooooooo.

Ele arremessa fazendo Melinoe bater contra a parede da caverna, o impacto a fez soltar levemente o seu sangue divino, mais o pior era o seu braço, estava totalmente queimado e inutilizado, e ele diz agora beijando a sua cabeça:

-Poderia se curar, se tivesse poder para isso...eu posso te curar, posso te dar a juventude novamente, poderia governar o mundo na nova era ao meu lado, mais prefere sentir dor por aqueles que não gostam de você, Melinoe, você deve odiar os olimpianos, você deveria ter se juntado a mim.

Ele poe  a mão em sua cabeça e começa a sitar algumas palavras e abrindo a sua boca, suga todos os poderes de Melinoe e então diz, com os poderes dela, com os olhos enfeitados:

-Amaldiçoada está a viver entre os mortais como uma humana imortal, cujo destino vivera ate que eu seja destronado ou destruido, isso é a minha maldição a você, MALDITA MELINOÉ, EX DEUSA DOS FANTASMAS, VIDA LONGA, A MIM, MAXWELL, SENHOR DOS FANTASMAS MISTICOS.

Ele explode em energia a expandindo sem parar e Melinoe é expulsa do submundo e vai para o mundo dos vivos, aonde percebe que era humana e que não podia voltar mais ao submundo e que estava com o seu outro braço totalmente inutilizado.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 12:53 pm

Convite do mal!

Quem aquele bastardo miserável acha que é para me tornar uma mortal e ainda por cima deixar meu braço praticamente inútil? Eu iria me vingar, ninguém simplesmente fazia essas coisas e saia impune.
Olhei ao redor, tentando descobrir onde eu estava no mundo mortal. Poderia ir ao Olimpo, mas não adiantaria em nada, ninguém poderia resolver meu problema na atual situação.
E a cada segundo meu ódio por Maxwell aumentava cada vez mais.
Odiava ter que admitir isso, mas eu precisava de uma carona. Suspirei, notando a quantidade de carros que passavam por ali.

☠ ☠ ☠

Meia-hora depois eu estava sentada no banco passageiro de uma picape velha, ouvindo as músicas ruins do som enquanto o velho ao meu lado contava uma de suas aventuras em caça.
Zeus, que me dê paciência. Mortais são tão... Mente pequena. Era por isso que minha maior diversão era assombrá-los a noite. Quase bufei ao me lembrar disso, bons tempos... Fechei os olhos e balancei a cabeça. Eu tinha que encontrar meu sobrinho Rafael e contar a ele o que Maxwell tinha feito.
O senhor me deixou em frente a Colina e eu desci do carro, agradecendo forçadamente ao homem.
Observei a colina e caminhei rapidamente até atravessar a fronteira. Pelo menos estava em segurança agora, ou era o que eu achava.

Melinoe!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 1:01 pm

Estava saindo do chalé do Tempo, na verdade o acampamento estava em ataque e eu planejava encontrar algum inimigo para lutar e proteger minha morada, mas no mesmo instante tive uma visão. De vez em quando elas acontecem aleatórias, mostrando algo que eu deva fazer para ajudar, mas mostrou apenas uma mulher, mesmo que bela, com feições de dores chegando ao acampamento, será que é algum monstro?

Nem hesitei em usar meu teletransporte com a energia temporal e surgir alguns passos na frente da mulher, sabia que esses inimigos poderiam se esconder de várias formas, então observei a dama se aproximar como dedo no anel de cristal azulado em minhas mãos dizendo:
- Quem é você?

Código:
• Previsão IV – Agora suas visões são perfeitamente claras, mas há certa dificuldade de interpretação.

•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
itens levados:
Mochila Infinita: Mochila que ignora o espaço, onde se pode guardar qualquer coisa. Pesa sempre 3Kg. Para pegar algo de dentro, basta pensar no objeto. [ByAtena]

Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 1:17 pm

Convite do mal!

Fazia tempo que não vinha ao acampamento e nunca soube aonde exatamente ficavam as coisas aqui, mas por sorte, eu não precisei andar muito para descobrir. Assim que atravessei a fronteira, um semideus praticamente apareceu na minha frente.
Senti falta de quando eu fazia isso com as pessoas.
- Quem é você? - perguntou.
Teria um conversa séria com o deus que fosse o progenitor desse menino.
- Ora, quem sou eu. Sou Melinoe, a deusa dos fantasmas. Filha de Zeus e Perséfone, caso não saiba. Infelizmente, tive um encontro com Maxwell e digamos que não saiu muito bem. O bastardo teve a coragem de me amaldiçoar agora eu não passo de uma humana imortal. Preciso de ajuda. - empinei meu queixo.

Melinoe!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 1:36 pm

Relaxo um pouco, dou um leve sorriso observando minha irmã conta sua história, agora ela era uma humana imortal, mas agora a ousadia do ser da magia fora demais. Dei alguns passos enquanto falava:
- Sou seu irmão, filho de Zeus, aqui é um lugar tão perigoso quanto qualquer outro pelo ataque de caçadores das sombras, então vou lhe ajudar. Desculpe não te reconhecer... suspeitei que fosse alguma empousai pela beleza que quisesse me enganar....

Depois disso me aproximo colocando a mochila no chão, observo a menina e pego um casaco da pele do Leâo de Nemeia, ofereço a ela dizendo:
- Pele do leão de Nemeia, talvez possa lhe ajudar e proteger do frio... sobre seu braço não posso fazer nada por ter sido algo mágico... Quer vir até meu chalé?

Código:
Pele do Leão de Nemeia- Em forma de sobretudo negro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 1:51 pm

Ajudando a deusa.
Dei um beijo na bochecha de Ryan e, já armada e vestida com a armadura, comecei a caminhar em direção a arena. Eu precisava treinar.
Sorri ao ver Atticus sobrevoando o acampamento. Sentia falta de passar as tardes com ele na praia, mas ultimamente as coisas estavam tão movimentadas que nem tempo para isso eu tinha.
Continuei meu caminho para arena quando encontro Arthur, um dos filhos de Zeus, entregando um sobretudo preto a uma mulher. Franzi a testa e aproximei-me deles, por algum motivo desconhecido por mim.
- Ei... Está tudo bem? - perguntei olhando para a mulher. Tinha a sensação de que a conhecia de algum lugar.
Armas:
⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]

⍦ Pérola das Profundezas: uma pérola rara com um brilho único. Pode guardar nela informações e ser utilizada para o transporte as mesmas, uma vez que irá aparecer onde o dono desejar. Essas mensagens podem ser de qualquer jeito (hologramas, escrita, áudio...)[Opcional]

⍦ Armadura do Kraken: Armadura de bronze reforçada com uma camada interna de um material semelhante à pele do Kraken, sendo por tanto muito espessa e difícil de ser penetrada.[Opcional]

⍦ Corneta dos Sete Mares: Ao ser soada seu som chegará apenas aos ouvidos de seus aliados, os guiando até você com precisão. Também pode usar seu som para domar criaturas marinhas mais fracas.[Opcional]
Devoradora de Almas: bastão negro de ferro estígio com um crânio preso a uma das pontas. Quando o Ceifador desejar a boca da caveira se abre e de dentro sai uma grande lâmina de ferro estígio com quase um metro de comprimento, formando assim uma foice. Ao ceifar a vida de alguém ela armazena a alma do morto para que possa ser carregada para o submundo além de ficar cada vez mais forte [vira um anel negro][Obrigatório]

Máscara da Morte: uma máscara branca que cobre todo o rosto. Esse artefato é totalmente liso, sem nenhum desenho ou entalhe, possui apenas duas fendas onde ficam os olhos. Quando utilizada deixa o usuário invisível a olhos mortais, podendo ser visto apenas pelo seu alvo ou criaturas imortais.[Opcional]
Atticus - Jovem Dragão Azul, capaz de lançar rajadas congelantes da boca. [Nível 1]

Black ♥
credits @

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Nov 22, 2013 4:05 pm

Então sem os mesmos notarem uma enorme rajada de poder, veio de surpresa na direção deles e que os três se chocaram com o impacto e todos caíram no chão separados ,os semideuses ficaram com ferimentos superficiais, porem a pele do leão de nemeia do Arthur estava totalmente destruída, porem fez o corpo de Melinoe não levar nenhum dano, todavia estava atordoada por causa do impacto da rajada, então quando eles olharam para o local  de onde tinha uma grande quantidade de fumaça, aparece um minotauro com o símbolo de Maxwell , todavia ele tinha uma áurea destrutiva, tinha uma armadura e uma espada e escudo, e um olhar assassino, aparentemente, ele era um dos caçadores das sombras e fica em posição de ataque e defesa,ele da um enorme grito e uma onda de destruição, destrói todas as arvores em volta e quando fica em silencio.

Off:-Mortius,sombra da destruição,cuja espada pode destruir tudo o que desejar,cujo escudo de defesa é´perfeito,convcoti para uma missão em meu nome.

Pele do Leão de Nemeia- Em forma de sobretudo negro.= PERDIDA.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 5:33 pm

De repente um estrondo surgiu logo depois que uma filha de Poseidon chegou. Se quer tive tempo de lhe explicar os problemas, Melinoe estava coberta pela pele do Leão de Nemeia o que lhe protegeu de não ser muito ferida quando houve a explosão das sombras. Quando me levantei senti as dores do golpe, alguns cortes e hematomas espalhadas pelo corpo que aos poucos se acostumava com o breve incomodo enquanto eu detalhava nosso inimigo.

Era um minotauro com as marcas das trevas do tal ser mágico, Maxwell, carregava uma espada poderosa e um escudo também, o que me diz que ele deve ter bom ataque e defesa, ainda sim é um híbrido de touro e homem, conserva as qualidades e defeitos de sua raça.
- Se espalhe para atacar.

Depois uso minha habilidade de teletransporte ficando em um ponto atrás dele enquanto deixo um clone meu onde eu estava. O interessante é que essa marionete faria os mesmo movimentos que eu, sendo que ele estava com um arco capaz de lançar uma flecha na velocidade da luz, sendo que não seria apenas um golpe.

Movo meu braço observando o meu clone gente boa fazer o mesmo, ao mesmo tempo um raio cai na velocidade da luz de cima enquanto uma flecha viaja pela frente, isso imperceptível para qualquer um presente ver, nem mesmo o minotauro.

Código:
Nível 15
- Sucesso de Perseu- Perseu fui um dos únicos semideus que tiveram sucesso na vida e não morreu terrivelmente. Meu filho terá em um golpe p sucesso de Perseu, sendo um golpe certeiro.

Nível 49
-Trovão; Um trovão cai direto no inimigo na velocidade da luz, sem defesa.

Nível 73
•Marionetes III – você pode criar uma versão de sua de energia e controlá-la como se fosse uma marionete. Nesse nível pode criar uma corpo completo que repetirá os movimentos que você fizer.

• Mente Liberta – a mente do filho de Chronos é totalmente livre, permitindo ao semideus um raciocínio mais prático e apurado. [NEW]

-Estratégia: Meus filhos são ótimos estrategistas e seus planos dão certo quase sempre.
Código:
Ψ Arco da perfeição -> Um arco dourado feito de ouro imperial que aparece quando meu filho quer, ele é encantado e suas flechas são infinitas é só ele pensar na flecha que quiser (mesmo encantada) e ela aparece no arco, impossível desviar delas pois agem na velocidade da luz.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 6:01 pm

Ajudando a deusa.
Eu mal havia obtido qualquer tipo de resposta para minha pergunta quando um estrondo soou e a próxima coisa que eu senti foi o impacto do meu corpo contra o chão. Levantei um pouco atordoada e olhei ao redor, procurando o provável causador daquilo. Surpreendo-me ao encontrar um Minotauro com algum tipo de marca estranha.
Rapidamente, Arthur se levantou e preparou-se para o ataque, teria feito o mesmo, mas noto a figura da mulher ainda caída ao chão.
- Você está bem? - pergunto me aproximando e dando uma rápida olhada na direção do meu primo.
- Estou. - ela engoliu em seco e olhou para o filho de Zeus também - Você precisa ajudá-lo.
- Eu sei... Mas aqui. - entreguei-lhe minha foice. Sempre preferi lutar com minha espada e dessa vez não seria diferente. Notei que um de seus braços estava machucado e mordi os lábios, já sabendo do que precisava fazer.
Conjurei alguns esqueletos para que protegessem somente a ela e empunhei minha espada, enquanto pensava no que poderia fazer para ajudar Arthur.
Poder:
Nível 7 - Invocação de esqueletos I - Poderá invocar esqueletos, que surgirão da terra. Inicialmente, apenas três serão invocados com 30 de HP cada.
Black ♥
credits @

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 6:08 pm

Convite do mal!

Maxwell não desistia nunca? Não bastava tirar meus poderes, me transformar em uma humana e praticamente me obrigar a ficar no acampamento ele teria mesmo que atacar o lugar? E eu achando que esse lugar era seguro...
Por sorte e graças ao meu meio-irmão eu não havia me machucado, mas ele e a garota sim, embora eles parecessem mais preocupados em atacar do que como estavam em questão de ferimentos. Observei a foice em minha mão e os três esqueletos em minha frente.
Deuses, eu havia me tornado uma inútil e estava tendo que ser defendida por semideuses.
Melinoe!

TANKS BEECKY, AT OOPS!

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Sab Nov 23, 2013 9:02 am

O minotauro foi salvo no ultimo instante devido uma luz que brilhou sobre ele o tele portou para longe das forças de seus inimigos, antes que pudessem matá-lo e eles vêem que as mesmas luzes aparecem nos outros pontos do acampamento meio-sangue, encerrando aquele ataque dos caçadores das sombras.

Recompensa:

É a mesma do tópico da guerra das sombras, já que essa é paralela aquele tópico.

BATALHA ENCERRADA.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: