Amy e Ethan- resolvendo um problema- Treino Atemporal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amy e Ethan- resolvendo um problema- Treino Atemporal.

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Nov 21, 2013 2:13 pm

Um antiga falha feita no chão da Floresta começou a se abrir, infelizmente não era um movimento da terra como terremoto ou placas tectônicas, era algo pior e maior. Um drakon de escamas negras, olhos esverdeados e veneno que escorria de sua boca queimando tudo conseguira escapar do Submundo pela fenda direta entre meu reino e o Acampamento, feita pelo meu filho Nico, isso é um problema. Por sorte, dois semideuses rondavam a floresta, um caçando sue alimento e outro se isolando, talvez eles deem conta do recado.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Amy e Ethan- resolvendo um problema- Treino Atemporal.

Mensagem por Convidado em Qui Nov 21, 2013 2:28 pm

Estava sentado ao pé de uma árvore qualquer apenas esquecendo e me isolando, tanto tempo sozinho servindo a morte nos diversos problemas que surgiam, sempre agindo as sombras e solitário me fez acostumar com o silêncio ou barulho de minhas armas apenas. Agora ter que ficar num chalé cheio de irmãs que gostam de maquiar e fofocar sobre qualquer um que possa imaginar ou as frescuras delas é algo que não é tão agradável, por isso isolar-me é algo frequente na minha rotina.

Estava com minhas pulseiras com pingente de foice, aquelas argolas de metal no pulso me deixam mais tranquilos seja com o problema que for. Além disso uma blusa negra de material defensivo, meu bastão transmutável logo ao meu lado repousando no chão além de minha armadura do ceifador, todo o meu equipamento preferido. Olhei o pingente que viraria um escudo quando precisasse, recordava algumas experiências por todo o lugar, mas de repente um ruído como de um ser se libertando ecoou pela floresta, eu sabia que era algo grande.

Rapidamente vesti a minha armadura com movimentos silenciosos, pude ouvir o chão se abrir cada vez mais para algo grande surgir em algum lugar a minha frente e rápido. Guardei meu pingente do escudo acoplado a minha armadura da morte, devastadora nas mãos e sai correndo pela mata em direção ao ser que eu podia reconhecer pelo urro, agora que podia diferenciar de outros barulhos, era um réptil. Quando pude ver o que pera percebi suas escamas negras e falta de asas, era um Drakon e isso simboliza problema.

Código:
❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável.[Obrigatório

Devoradora de Almas: bastão negro de ferro estígio com um crânio preso a uma das pontas. Quando o Ceifador desejar a boca da caveira se abre e de dentro sai uma grande lâmina de ferro estígio com quase um metro de comprimento, formando assim uma foice. Ao ceifar a vida de alguém ela armazena a alma do morto para que possa ser carregada para o submundo além de ficar cada vez mais forte [vira um anel negro][Obrigatório]

Armadura do Ceifeiro: uma armadura negra com ossos prateados incrustados em sua superfície, formando o que parece um esqueleto humano. Muito resistente e leve, possibilita ao seu usuário a capacidade de não exalar cheiro ou emitir sons com seus movimentos [vira um amuleto de prata com uma caveira entalhada][Obrigatório]

Correntes da Morte: par de pequenas foices presas a correntes de prata, cada um com 4 metros de extensão. Essas armas podem se mover por vontade própria quando o Ceifador lhes dar a ordem, mas isso apenas por um curto espaço de tempo (3 rodadas) além de poder expandir o alcance das correntes para 10 metros, mas só durante o período indicado [as correntes viram duas pulseiras, uma para cada pulso, e as foices viram dois pingentes que mantem seu formado original, ambos presos às pulseiras][Opcional]

Morbidus: Um escudo feito com ferro estígio capaz de proporcionar uma defesa segura e altamente poderosa. O impacto contra o item é totalmente absorvido pelo mesmo e direcionado para as extremidades do escudo. Vira um pingente que pode ser acoplado à armadura ou então colocado em um colar.[Opcional]

Convidado
Convidado

Mensagem por Amélia Müller em Qui Nov 21, 2013 3:20 pm

Os olhos de Amy tornaram-se pretos conforme o cheiro do monstro chegara às narinas da mesma. A expressão severa transparecia extrema determinação e, suas presas ficavam mais pontudas conforme a aproximação da criatura. O vestido especial de Amélia adquirira uma forma simples, ofuscado pela armadura que permanecia por de cima do mesmo. De um lado do cinto, sua fiel espada de ferro estígio balançava enquanto a perna da semideusa mexia-se involuntariamente; o outro lado pendia a espada bastarda de fogo da campista. A vampira lambera os secos lábios e começara a dar alguns passos até a monstruosidade.

A harpia esnobara-se ao notar que estava sendo seguida e parara a poucos metros da filha de Hades. Um de seus pingentes, outrora ganho por Perséfone, mudara para uma cor escura, ao qual indicara que a raiva de Amélia só aumentara. As mãos da Müller, enluvadas por seu item especial, abriram-se lentamente para o início de um combate.

Instantaneamente, os dedos da prole do submundo desembainharam ambas as espadas, erguendo-as em direção a fera. O fogo que crepitara incansavelmente de uma das espadas e o brilho negro da lâmina da segunda arma ansiavam pelo início da batalha, ou melhor, a vampira ansiava por aquilo. O primeiro movimento indicara que o confronto começaria, apenas pelo fato do golpe de Amy surtir efeito na harpia.

No instante em que as armas chochar-se-iam, um estrondo, maior que a fúria das duas, prendeu total atenção na sua direção. A Müller, aproveitando da distração de sua oponente, girara exatamente 360 graus e, finalizara totalmente sua inválida caça. Com a expressão ainda irritada, a mesma seguira rumo a próxima confusão que se meteria.

Conforme a sua aproximação, Amélia pode notar que enfrentaria algo muito maior e mais poderoso que o monstro anterior. Ativando agora seu elmo, Müller já corria em direção a um gigantesco drakon.

Itens:
Colar de Ametista: colar feito de ouro e adornado com um pingente de ametista em forma circular. Quando em necessidade levará Amy para o lugar que ela mais desejar no momento, desde que não esteja protegido por magia. [Feliz Aniversário][By.: Hades]

Vestido Negro: quando em uso tal vestido gera uma proteção sobre o usuário, capaz de recuperar 20hp a cada 3 rodadas. Pode assumir o modelo que a dona desejar, mas sempre será preto. [Feliz Aniversário][By.: Hades]

Styx - Espada de ferro estígio, um metal negro e sem brilho, ao abrir um ferimento na pele, mesmo que superficial, causa dor intensa no local. Um golpe profundo causa falência de um dos sentidos (tato, visão, audição... a escolha do Filho de Hades) por duas rodadas. Também possui a capacidade de absorver a alma daqueles a quem mata [Almas= 0]

Réplica do Elmo - réplica do elmo de Hades, assim como o verdadeiro, torna quem o usar invisível [vira um pingente]

Armadura Grega

Espada Bastarda de Fogo
✿ Um simples colar de prata com um pingente em formato de A, com uma pequena flor pendurada na ponta da letra.Tanto a letra quanto a flor eram decoradas com pequenas pedrinhas brilhantes que mudavam de cor conforme o humor da filha de Hades. [by Mamãe Perséfone ✿ Parabéns filhinha. ]

@A lutadora: Um par de luvas transparentes que da ao seu portador força suficiente para levantar até 500kg como se estivesse levantando uma pena. [By: Mestre Zeus]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Amy Müller
Filha de Hades / © CG
Amélia Müller
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Convidado em Qui Nov 21, 2013 3:29 pm

Olhei ao redor procurando mais algum monstro, fitei o caminho que o ser enorme fez e percebi uma fenda na terra que um filho de Hades fizera no passado, provavelmente fora aberta pela força descomunal do drakon. Peguei minha devoradora e empunhei com vontade, o crânio esculpido no bastão se abriu revelando a lâmina negra afiada de minha mortal, mas eu tenho uma leve impressão que tem mais gente rondando, sinto o ferro estígio, aquela aura fria desse metal mágico.

Sem hesitar eu salto do galho que estava para cima da fera, corto uma de suas escamas com força percebendo a alta resistência de sua couraça protetora, pelo menos assim poderia chamar sua atenção e prevenir que ele não corra em direção ao acampamento, deve ser morto na mata. Observo o ser sem emoção ou demonstrar medo, dou um leve sorriso irônico por que desde que retornei nem tive diversão ainda...

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 1:01 pm

Tópico bloqueado!
Caso queiram continuar o narrador pode desbloquear, conforme sua vontade!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: