[PvM-Atemporal] Arthur Stark e Syd Barrett

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PvM-Atemporal] Arthur Stark e Syd Barrett

Mensagem por Syd Barrett em Qua Nov 20, 2013 6:43 pm

Levantei bem cedo me apressei para tomar banho um pouco antes da fila do banheiro se formar. Em meios a protestos que reclamavam da demora, me arrumei com a blusa laranja do acampamento e calças jeans. Depois peguei a minha espada e amarrei a bainha atravessada nas costas. Por fim, abri a única gaveta do meu criado mudo e peguei meus itens mágicos: alguns anéis e colares.
Após me armar e arrumar, sai do chalé, caminhando calmamente em direção a arena.

Armas Levadas:
Anel da Paralisia - Ao apertar o centro do anel, todos os inimigos a sua volta ficam paralisados por uma rodada. Avisos: Uma vez por missão.
Anel Fantasma - Deixa o usuário Intangível quando ativado. Funciona contra ataques físicos e mágicos. [By Melinoe]
♠ Espada de Quartzo e Prata - Uma parte da lâmina é transparente, graças ao quartzo. A outra parte da lâmina é toda de prata celestial. Espada extremamente afiada, pode matar os monstros mais poderosos com um corte simples, porém tem que ser profundo. [Parabéns. Presente da Rosie ^-^]

Última edição por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 2:30 pm, editado 1 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Re: [PvM-Atemporal] Arthur Stark e Syd Barrett

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 7:00 pm

Dei de cara como Syd enquanto ia para Arena praticar, desde que retornei de minha viagem pelo mundo ainda não havia praticado muito. Olhei para o garoto filho de Dionísio, vi seus anéis e sabia que aquelas jóias não eram meramente coleção, acho que ele tem apreço pelos anéis assim como eu tenho pelos meus pingentes. Dei um sorriso e disse:
- Que tal treinarmos um pouco? Juntos?

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Qui Nov 21, 2013 3:07 pm

Enquanto caminhava em direção a arena, fui abordado por um garoto loiro e conhecido. Era o Arthur Stark, um dos mais antigos filhos de Zeus do acampamento. Ele me sugeriu que fossemos treinar juntos, e eu dei de ombros, respondendo:
- Seria bom. Estou afim de treinar contra monstros, você topa?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sex Nov 22, 2013 1:41 pm

Concordei com a cabeça enquanto olhava meu braço, por sorte meu bracelete dourado reluzia no meu pulso e meu anel de cristal estava no dedo, além dos tantos pingentes que pendiam no meu pescoço:
- Vamos sim, no caminho você escolhe o que enfrentar e quantas dezenas...- Digo sorrindo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 12:22 pm

Dezenas. D.E.Z.E.N.A.S. Eu admito que estava com vontade de treinar, porém não esperava por disposição tão grande do filho de Zeus. Contudo, de de ombros e segui em frente sem saber ao certo se ele estava brincando ou falando sério. Quando nos aproximamos da arena, não fazia a menor ideia de quais monstros enfrentaríamos, até ouvir um latido, e depois outro ligeiramente diferente e outro. Alguma coisa estava acontecendo na arena e uma voz me dizia que acabaríamos enfrentando cães infernais.

Saquei a minha espada de quartzo e corri com um pouco de pressa em direção aos degraus da arena, com os latidos cada vez mais ressoantes e ameaçadores. Entrei com cuidado, buscando ficar ciente da posição do meu aliado. Olhei para Arthur e sugeri em tom irônico:
- Que tal cães infernais?  

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 12:27 pm

Assim que ouvimos o som de cães nós corremos em direção a Arena esperando treinar com essas feras, mas um acidente acabou confirmando isso. Uma matilha de sete cães infernais estavam soltos e os campistas estavam assustados. Provavelmente foi um acidente daquele que tomava conta das jaulas, mas agora não necessitava saber quem fora. Retirei o anel de cristal do dedo enquanto ele tomava sua forma original, uma espada de lâmina rara, olhei para o filho de Dionísio e disse:
- Então, realmente vamos lutar com cães infernais.

Código:
Espada Aura de Safira: uma espada de lâmina azulada feita de um cristal raríssimo; sua lâmina emana uma luz esbranquiçada representando a pureza, assim ela se torna letal contra qualquer um com o coração negro, seja mortal, semideus ou monstro. Sempre estará onde o dono quiser.( Vira um anel do mesmo cristal da lâmina)

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 12:35 pm

Assenti, notando que Arthur também lutaria com uma espada de cristal. Arrisquei uma olhadela e avisei:
- Vou agir! - Ativei meu anel fantasma e flutuei por entre as paredes da arena, atravessando-as sem maiores problemas. Pretendia pegar alguns cães desprevenidos e ganhar imunidade as suas mordidas e golpes corporais. Avaliei o caos que se instaurava lá dentro e esperei por Arthur. Assim que o vi, apontei para o cão mais isolado da matilha, que tentava pular para cima da arquibancada, e flutuei pelos bancos naquela direção.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 12:47 pm

Entendi o sinal do Syd que indicava um cão infernal que saltava para arquibancada onde um grupo de semideuses se escondia, mas o ser negro mostrava os dentes e escalava com extrema facilidade, ainda sim tinha dois cães que atacavam no outro lado, em outra arquibancada enquanto o Syd enfrentava um grupo no centro, por sorte vi uma estratégia rápida.

Convoquei um grupo de guerreiros negros, todos invocados pelo pingente que Érebo me dera, dei ordem que dessem conta dos outros monstros que atacavam semideuses, enquanto eu surgia em frente ao cachorro das trevas com minha habilidade de teletransporte. Descrevo um arco com minha espada lhe espantando, observo por cima do canino que o filho de Dionísio estava se saindo bem então eu digo:
- Que tal brincarmos cachorro?

Código:
• Mente Liberta – a mente do filho de Chronos é totalmente livre, permitindo ao semideus um raciocínio mais prático e apurado. [NEW]

•Jumper - Você pode se teleportar para qualquer lugar no mundo, desde que tenha uma imagem dele, tanto em fotografia quanto em memória. Ao olhar a imagem você também pode ver como se estivesse lá, deixa um rastro de energia.
Código:
Pingente de Érebo - Ao ser ativado, 3 guerreiros das trevas usando uma armadura negra, espada e escudo aparecem para te ajudar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 1:00 pm

Algo desesperador me chamou a atenção, no meio da arena ainda havia uma jaula trancada, porém ao invés de um cão, aprisionava um jovem sátiro de cabelos encaracolados e chifres minúsculos. "Será ele o responsável por essa bagunça toda?" Mas não importava de verdade, tinha que ajudá-lo a qualquer preço. Aproveitando minha intangibilidade, flutuei até o centro da arena e vi um cão avançar contra mim, com a mandíbula escancarada e dentes maliciosos. A mordida atravessou meu corpo sem atingi-lo. Sorri e virei-me para o cão com um olhar concentrado. Notei suas pernas balbuciarem e seu olhar se perder, então desativei meu anel e ataquei.

Investi com um golpe vertical, fazendo-o recuar, e intercalei uma estocada que provocou um golpe na barriga do monstro. Assim que ouvi um latido de outro cão da matilha, voltei a ficar intangível, para não ser atacado de surpresa.

Poder Usado:
Euforia [Level 3] - Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e fazê-lo ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 1:09 pm

Estoquei contra o monstro que saltou para uma fileira de cadeiras acima de mim e depois ele pulou em mim. Rolamos entre as cadeiras enquanto eu colocava a lâmina de minha espada na sua boca para que ele não me mordesse, chutei sua barriga com força e o joguei para longe enquanto percebia que meus guerreiros das trevas conseguiam deter os outros cães no outro lado da batalha.

Levantei com dificuldade, mas para meu azar o cachorro do Submundo me deu uma patada de repente me desarmando e tentou me morder. Abri meu escudo no mesmo instante, tinha a medusa gravada em sua face e depois que me defendi ativei a magia da defesa fazendo com que o ser ficasse petrificado. Levantei buscando minha espada, quebrei a estátua transformando o ser em poeira e depois corri para me unir com os guerreiros negros.

Código:
♠ Aegis 2.0= Escudo feito de ouro imperial com a medusa entalhada em alto relevo com os olhos fechados. Além de indestrutível e invulnerável, quando o olho se abre pode transformar em pedra, por dois posts, aquele que olhar (duas vezes por missão). Vira um bracelete de ouro. [By: Mac]

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 1:17 pm

Deixei o cão ferido um pouco de lado e me virei para outro dos monstros, que tentava teimosamente me morder. Ele rosnava e atacava continuamente, sem obter o menor sucesso, porém sem me dar chance de revidar. Novamente sem escolhas, fechei os olhos e voltei a me concentrar, invocando minhas videiras. As plantas brotaram do chão com estranha velocidade e se enroscaram nas pernas do monstro. Aproveitei que ele estava preso e recuei, desativando novamente o meu anel e atacando seu focinho com minha espada.

Ele latia raivosamente, tentando se soltar. Meu quarto golpe acertou um de seus dentes com tamanha violência que quebrou o osso, porém fez meu braço estremecer. Sem firmeza, acabei torcendo o pulso no golpe seguinte e deixando a espada escorregar por entre meus dedos. Notei que outro cão se aproximava correndo. Meus olhos ficaram púrpuras e olhei para a minha mão. Era hora de usar meu recurso mais poderoso.

Poderes Usados:
Videiras Supremas [Level 10] - Vocês agora podem criar videiras muito fortes, podendo usá-las no ataque ou na defesa.
Olhar Vinhesco [Level 1] - Seus olhos ficam da cor do vinho, deixando você mais habilidoso, rápido e forte.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 1:34 pm

Saltei sobre um dos cães que atacava meu guerreiro, eles viraram poeira, mas restara apenas um monstro que atormentava os semideuses e bem a tempo de em juntar ao combate. Respirei fundo e desviei de suas patas, dei uma estocada que cortou o flanco de seu corpo e depois recuei as passadas.

Consegui avistar o filho de Dionísio lutar, estava com alguma dor, contudo não poderia lhe auxiliar agora, recebi um golpe direto no peito e reclamei por que cortou meu peito deixando alguns corte avermelhados. Olhei irado o monstro enquanto eu descrevia dois arcos diagonais que atingiram o inimigo e quando ele não esperava e abriu a boca para tentar me morder eu cravei minha espada lhe cortando e matando pela garganta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 1:44 pm

Sentia a morte se aproximar cada vez mais eminentemente, até que meu dedo indicador toco o anel da paralisia e tudo ao meu redor tornou-se inerte. Vi os três cães com feições horrendas e bocas abertas, prontas para me dilacerar, porém totalmente paralisados. "É a minha única chance", pensei. Golpeei primeiro o cão sem ferimentos, cravando a lâmina de quartzo no meio de seu crânio e transformando-o em poeira dourada. Depois ataquei o cão que havia ficado preso nas videiras, estocando o seu pescoço e enterrando a lâmina até que seu corpo não existisse mais. Por fim me virei para o último, mas o efeito do anel acabou e tudo voltou a se tornar caótico.

Recuei apressado e me pus em guarda, encarando meu inimigo ferido, mas não menos ameaçador. Sentia a ira em seus olhos me queimar e de súbito soube que não sobreviveria facilmente, mesmo que dois dos monstros tivessem sido eliminados.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 2:16 pm

Cheguei ao lado do Syd observando sua dor, estava com a mão machucada e eu com o peito cortado, logo eu disse:
- Quer ajuda para lutar?

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 2:23 pm

O monstro e eu ficamos a nos encarar por algum tempo, até ele tentar investir atacando com uma patada. Recuei, saltando para trás e tentei golpeá-lo de cima para baixo, porém só acertei o chão. O cão começou a me estudar, espreitando a minha guarda a procura de falhas. Eu fazia o melhor para me não cometer nenhum erro e com grande alívio vi o monstro recuar um pouco. O filho de Zeus apareceu do meu lado, um aliado salvador.
- Quer ajuda para lutar? - Ele perguntou. Assenti, sem tirar os olhos do inimigo e invoquei uma horda de videiras novamente, para tentar prender o cão. O monstro se agitou assim que viu meu ataque, correndo do epicentro da invocação para não ser pego pelas videiras.

Poder Usado:
Videiras Supremas [Level 10] - Vocês agora podem criar videiras muito fortes, podendo usá-las no ataque ou na defesa.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 2:27 pm

Observei o cão saltar e correr para desviar das videiras do Syd, mas então eu percebi que deveria auxiliar o filho de Dionísio, por isso aumentei a pressão da gravidade sobre o monstro, lhe deixando mais lento e comisso não conseguiu desviar da prisão natural.
- Honras são suas Syd, pode derrotar o último.

Código:
Gravidade - Poderá fazer com que todos os ventos se juntem em uma única área, fazendo-os exercer uma pressão descomunal. Dessa maneira, a gravidade no local será triplicada e os inimigos terão muita dificuldade em se mover, isso se eles conseguirem sair do chão. O outro modo de uso é fazer com que o vento alivie a força da gravidade, resultando em pessoas e objetos flutuando. [Poderes especiais de filho de Zeus

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 2:36 pm

Apertei o cabo da minha espada e corri em direção ao cão, com a intensão de dar o golpe final. O monstro estava preso tanto pelas videiras quanto por algum poder usado pelo filho de Zeus, de forma que só precisei corre pela lateral, para evitar suas mandíbulas, e todo o risco do ataque dar errado esvaiu-se. Saltei contra ele e golpeei de cima para baixo, cravando a lâmina de quartzo entre suas costelas num corte profundo, suficiente para transformá-lo em poeira dourada. Depois cai de joelhos no chão e virei-me para jaula onde estava o suposto sátiro trapalhão.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Sab Nov 23, 2013 2:40 pm

Olhei o Syd virar-se para uma jaula, caminhei até lá e percebi um sátiro preso lá dentro, na verdade ele quem fizera toda a besteira e ficou ali com medo. Abri as portas de ferro e deixei que ele corresse ainda assutado, dei um sorriso enquanto fazia minha espada virar anel e meu escudo um bracelete, olhei o filho de Dionísio e disse:
- Até que serviu como treinamento... por hoje esta´bom.

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Sab Nov 23, 2013 2:46 pm

Encarei os arredores, mas já não havia nenhum perigo, para a nossa sorte. Arthur abriu a jaula e o sátiro pôs-se a correr para fora da arena, totalmente abalado. Não resisti e gargalhei um pouco. Depois embainhei a minha espada e respondi ao Arthur:
- Concordo plenamente! Não preciso ver um cão desses por um bom tempo.
- Meu corpo estava bem cansado e um pouco ferido por causa do combate. Vi que o Arthur estava nas mesmas condições e sugeri - Você precisa dar uma passada na enfermaria. Acho que uns bons goles de vinho já bastam para mim. e após me despedir, caminhei de volta para o chalé.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Hermes em Sab Nov 23, 2013 4:38 pm

Muito bom treino Parabéns aos dois, as recompensas serão as mesmas.

Experiencia: 200
Dracmas: 150

Pontos:

Força:3
Agilidade:2
Técnica:1

I wanna do bad things with you.
Hermes
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Ex-Staff02 em Dom Nov 24, 2013 2:56 pm

Atualizado

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 11:51 am

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: