Jake e Joshua- Atemporal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jake e Joshua- Atemporal

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 10:47 am

Estava atacando um boneco de pano com movimentos leves e sem tanta intensidade, apenas esperava uma companhia para treinar comigo. Usava uma calça jeans escura quase num tom negro, uma blusa preta e além disso minha espada negra feita de ferro estígio. Eu sabia que logo logo um filho de Ares chegaria para nosso treinamento marcado, só esperava que ele não demorasse muito...

Convidado
Convidado

Re: Jake e Joshua- Atemporal

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 20, 2013 10:59 am

E aí, quem vai encarar?
O Treino

Estava um pouco atrasado para o meu treino com um colega filho de Perséfone, peguei minhas Dual Blades e chamei o Leon para vir comigo, estava trajando minha Armadura do Elemento fogo, nela havia um desenho de uma fênix, saí do chalé e andei em direção a Arena, depois de alguns minutos andando cheguei a Arena com o Leon do lado, olhei por toda a arena e vi Josh treinando com alguns bonecos de pano, mas não estava acertando eles com muita força, olhei para ele e falei:

-- Hey, Josh, cheguei...

Armas:

♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

Ω Armadura do Elemento Fogo- É uma armadura feita de prata celestial. Ela tem o desenho do animal no peitoral e pode se adequar ao tamanho do semideus

ONDE: Camp. -VESTINDO: LINK - COM: Josh. - HUMOR: Feliz (?).

@Mya'h

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Why do you hate me so much?
Toby Hudsson
thanks to Larissa
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 11:02 am

Olhei por cima do ombro quando o filho de Ares chegou, embainhei minha espada à cintura e respondi com um sorriso leve:
- Então vamos treinar... você escolho o que vamos enfrentar.

Digo seguindo em direção das jaulas com a mão sobre o cabo de Umbro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 20, 2013 11:07 am

E aí, quem vai encarar?
O Treino

Andei em direção as jaulas e vi uma de quase três metros de altura, era um Lestrigão, sorri e falei ao Josh:
-- Que tal um Lestrigão?
Perguntei a ele e fiz um pouco de cafoné no Leon que estava com raiva.

ONDE: Camp. -VESTINDO: LINK - COM: Josh.  - HUMOR: Feliz (?).

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 11:09 am

- Um lestrigão... pode ser. Mas pode ser com um ciclope também?

Digo apontando para um gigante de apenas um olho que nos encarava pela fresta de sua jaula, podia ver uma espada ao seu lado enquanto ele ficava tentando romper as barras de metal que lhe prendiam. Deve ser duro ficar preso naquele lugar esperando para lutar com um semideus, tendo ou a opção de ser morto ou voltar a ser preso provavelmente, mas se pensar por outro lado, ele estaria por ai matando e devorando outros semideuses indefesos, por que nós devemos ter pena?

- Pode ser?

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 20, 2013 11:37 am

E aí, quem vai encarar?
O Treino

O filho de Perséfone havia colocado um Ciclope, um lestrigão e um ciclope, estava bom, assenti com a cabeça e saquei minhas esapdas, e fui um pouco para trás, olhei para o lestrigão, estava usando uma blusa azul regata tamanho Extra G-G-G, e uma bermuda jeans.

Fiquei olhando a jaula esperando alguém/algo abri-las.

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 11:39 am

Rompo os cadeados de ambas as jaulas com minha espada, agora a lâmina de ferro estígio estava no lado de fora de sua bainha e sentir sua aura gélida me deixava confortável. Olhei para o filho de Ares que manipulava sua espada também, talvez dividir os inimigos num primeiro passo seja uma boa ideia:
- O de um olho é meu...

Digo atacando o ciclope com uma espetada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 20, 2013 11:46 am

E aí, quem vai encarar?
O Treino

Josh rompeu os cadeados com sua lâmina de ferro estígio, sorri vendo o Lestrigão saindo da jaula e Josh disse que o ciclope era dele, então o lestrigão sobrava para mim, corri em direção a ele e rolei pelo meio de suas pernas e fiz um corte em cada calcanhar dele, ele fez uma bola de fogo e lançou contra mim, rolei para perto dos dedos do pé dele e fiquei em posição de defesa.

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 11:52 am

Meu primeiro golpe passou cortando o ar e pelo meu menosprezo ao ciclope recebi um soco na barriga. Cai no chão, mas se quer tive tempo de sentir a dor por que ele já pisava para esmagar minha cabeça. Rolei pelo terreno seco e ouvi o barulho grave da passada do gigante, levantei aparando o arco da espada do ser de apenas um olho e já devolvendo um contra ataque em suas pernas.

Desde que venho treinando, aprendi que inimigos altos tem fraqueza e vulnerabilidade para golpes nas partes inferiores, pense agora um ser de quatro metros. Rolei por entre suas pernas e cortei por dentro de sua coxa com Umbro, dizem que a lâmina de ferro estígio absorve parte da alma de tudo que toca, provavelmente o ciclope ficou com raiva de perder um pouco de sua identidade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 20, 2013 12:21 pm

E aí, quem vai encarar?
O Treino

Olhei rapidamente para ver a luta do Josh contra o ciclope, e vi o ciclope acertando um golpe na barriga do Josh, sorri e vi que o Ciclope era forte, assim como o lestrigão, voltei meu olhar para o canibal gigante, ele tentou me esmagar com seu pé, mas peguei minhas espadas e as cravei em baixo do pé do monstro, ele fez força para tentar me esmagar do mesmo jeito mas apenas piorava sua situação, as espadas entravam mais em seus pés, segurei elas e as tirei do pé do monstro e rolei para o lado e me levantei, enquanto me levantava eleme lançou contra a parede da arena...

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 20, 2013 6:27 pm

Ouvi um barulho logo atrás de onde eu batalhava para me manter longe do raio de alcance da espada, na verdade eu estava tendo grande dificuldade. Eu esperava golpes lentos, mas esses não eram tão devagar e para piorar são arcos bem fortes que quando parados diretamente ferem meu ombro, logo desviar é o melhor remédio. Dei dois passos para trás e fitei por cima do ombro, o Jake estava bem colado ao muro, deveria ter sido jogado.

Estoquei contra a coxa do ciclope que urrou de dor, antes que ele pudesse fazer algo me afastei indo em direção ao filho de Ares enquanto eu falava:
- O ciclope está ferido por dentro da coxa e na barriga. Como está o canibal? Vamos trocar de adversários?

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 20, 2013 7:20 pm

E aí, quem vai encarar?
O grandão

Argh, o lestrigão era bem forte, mesmo sem usar nenhum arma o canibal consegui-o me lançar contra a parede, se eu não estivesse com a minha armadura eu poderia ter quebrado minhas costelas, mas graças aos deuses eu havia levado ela e estava trajando-a, me levantei do chão e peguei minhas espadas, Josh chegou perto de mim e supoes que trocassemos de monstros, olhei para ele e falei:

-Pode ser...O canibal tá com um corte não muito profundo atrás do joelho, e a parte inferior do seu pé esta bastante machucada...

Leon estava rosnando para o ciclope e atacou o mesmo, com seus dentes afiados mordeu o pé do ciclope varias e varias vezes, corri em direção ao ciclope com um pouco de dificultade e subi em seu pé, depos cravei uma de minhas espadas em seu joelho e a usei como trampolim para pular em sua cintura, lá o bicho se sacodiu e me jogou no chão, e chutou o lobo que estava comigo, andei até Leon e vi que ele não estava ferido, e o mandei novamente para ochalé, o ciclope estava zangado, vi ele segurando fortemente em sua espada a ponto de quebra-la com sua força, sorri e corri em direção a ele, ele tentou me decepar com sua espada mas rolei e continuei indo em direção a ele com as minhas espadas em mãos...

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Convidado em Qui Nov 21, 2013 10:59 am

Olhei canibal gigante que em encarava, parecia querer se vingar do meu amigo contra mim, logo eu que sou tão pacífico. Corri contra ele empunhando minha espada de ferro estígio para fazer um arco na direção de sua cintura, mas com agilidade ele desviou e desceu um suco poderoso. Rolei pelo chão vendo ele atingir o chão e antes que pudesse fazer algum movimento ele me chutou.

Recebi o golpe nas minhas pernas me desequilibrando e quando ocorreu o monstro me legou pelo ombro e jogou longe, tomando Umbro de minha mão e jogando para o outro lado da Arena. Ele ficou a sorrir enquanto me encarava desarmado, eu me recuperava dos golpe seguidos enquanto ouvia:
- Vejo que sem armas não terá como lutar.
- Quem disse que não tenho arma?

De repente um arco dourado surgiu em minhas mãos para surpresa do lestrigão, puxei a corda e uma flecha de bronze celestial se formou enquanto eu disparava contra o peito do bicho. Com o golpe ele sentiu a dor do metal mágico e foi o suficiente para lhe derrotar. Virei para o ciclope para ver como o Jake estava se saindo.

Código:
Sargittarius - Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: