[PVM] Zachary & Abby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PVM] Zachary & Abby

Mensagem por Zachary A. Howard em Dom Nov 17, 2013 12:11 pm

☠ #0001 ☠ Filho de Macária ☠ Com Abby ☠

Hoje eu acordei diferente, talvez mais disposto ou talvez com um sorriso no rosto; porque todas os meus irmãos comentavam como eu estava bem-humorado. Acordei sem reclamar com os meus irmãos, e incrivelmente sem ameaçar de morte nenhum deles. É, eu realmente estava estranho aquele dia. Após acordar, fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal e tomar uma ducha gelada para me refrescar do calor quase insuportável que estava fazendo todo o acampamento. Vesti uma roupa leve e confortável, e um tênis comum de caminhada; e é claro como todo bom semideus não deixando de levar pelo menos uma arma para se proteger, levando o meu colar presente do deus dos mares. Sai do meu chalé, caminhando um pouco até chegar no meu primeiro destino: o chalé de Poseidon.

[...]

Eu era um longo conhecido de Poseidon, fui um dos seus mais valorosos guerreiros, chegando a ser tenente dos seus guerreiros por um tempo e tendo a honra de possuir os poderes especiais; os quais poucos possuíam tal privilégios, no entanto rezava para que ele não fosse um pai ciumento. Antes de entrar, olhei uma última vez para o colar e então dei 3 batidas de leve na porta do chalé e fui recebido por quem eu esperava. Sorrio, contente por ela ter aceitado o meu convite.

— Pronta para uma caminhada ? — pergunto para ela sem deixar de notar como ela estava bela.

Poderes Utilizados:

-
-
-
Armas Levadas:
Espada De Esmeraldas - Uma espada que possui a força das marés, com a lamina feita de ouro branco com esmeraldas. Se transforma em um colar e sempre volta ao seu pescoço. ( Indestrutivel ) [ By: Poseidon ]

COM QUEM? x ONDE? x PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x

TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Re: [PVM] Zachary & Abby

Mensagem por Convidado em Dom Nov 17, 2013 12:37 pm

Treino com ele ♥

Acordei com meus irmãos discutindo por algum motivo, provavelmente algum motivo idiota. Ainda não estava acostumada a ter irmãos, ainda mais tanto quanto eu tinha agora, porém não poderia fazer nada quanto a isso. Se eu os matasse, duvidaria que meu pai continuasse gostando de mim.
De qualquer maneira, não deixaria que eles acabassem com meu humor. Porém, levantei-me resmungando, enquanto me dirigia ao banheiro para fazer a minha higiene matinal e trocar de roupa. Vesti uma calça jeans e uma camiseta do Acampamento, foi quando ouvi uma batida na porta e nenhum dos meus irmãos estava no chalé, por isso, coloquei rapidamente os tênis e corri para atender a porta, quase tropeçando no meio do caminho.
Abri a porta e sorri ao vê-lo ali.
Pronta para uma caminhada? — perguntou.
Claro. Um minuto. — murmurei, correndo de volta para o chalé e pegando minha espada, afinal, não deveríamos andar desarmados.
Armas:
 ⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]
TAGS; ...PLACE; Chalé 3 VESTINDO; Roupas COM; Zach ♥
CREDITS ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Zachary A. Howard em Dom Nov 17, 2013 1:21 pm

☠ #0002 ☠ Filho de Macária ☠ Com Abby ☠

Assinto para ela, sorrindo.E do lado de fora do chalé espero ela pegar algo para iniciarmos a nossa caminhada. Sem mais delongas, começamos a caminhar por um bom tempo pelo acampamento, mas precisamente na parte da floresta; por cerca de 20 minutos. Decidimos em conjunto fazer uma parada e sentar em um banco para descansar, mas também para conversar um pouco e nos descontrairmos.

[...]

Sentei no banco, tranquilamente. Por sorte a folhagem das árvores impedia que o sol forte nos castigasse ainda mais e a diversidade das folhas fazia com que se formasse uma bela paisagem para se admirar. Não sei ao certo o porquê, mas não conseguia parar de olhá-la; algo nela me atraía de uma forma descomunal. Talvez fosse o seu sorriso, ou seu olhar, não sei. Sorrio para ela puxando papo.

— Gosta de caminhar? — perguntei um tanto sem pensar no que falar.

Sim, como devem ter reparado. Eu não sou bom em puxar, mas fazer o que. Alguns segundos após a pergunta, ouço um barulho distante e quase como automaticamente o meu olfato captou algo a mais ou menos 500 metros, um cheiro nada bom. Pude sentir o meu humor mudar, ficando mais sério e perigoso; com isso provavelmente a cor dos meus olhos também mudaram para um vermelho vivo. Levo a mão até o colar, como se perguntasse a mim mesmo "Isso é necessário?", mas não podia deixar que ele oferecesse perigo a Abby.

— Estou sentindo um cheiro estranho, próximo daqui. Coisa de filho de Macária, acho melhor verificarmos — puxo o colar, que em fração de segundos se transforma em espada letal de ouro branco. — Vamos apenas observar, nada de movimento ofensivo. Espero que eu esteja errado.

Poderes Utilizados:

Passivos
♠ Olfato Apurado - O filho de Macária Consegue sentir qualquer cheiro em um raio de 80 km. Quando ele desejar, ele também consegue modificar o cheiro das coisas. Imune a venenos presentes no ar.
♠ Estado de Espírito - Meus filhos são muito voláteis quanto as suas personalidades, essas constantes mudanças afetam também seu físico, especialmente a cor dos olhos e de sua aura que muda de acordo com como estão se sentindo.
♠ Calma: Nunca perderão o controle durante uma batalha, permanecendo calmos e podendo fazer o mesmo com um aliado.
Armas Levadas:
Espada De Esmeraldas - Uma espada que possui a força das marés, com a lamina feita de ouro branco com esmeraldas. Se transforma em um colar e sempre volta ao seu pescoço. ( Indestrutivel ) [ By: Poseidon ]

COM QUEM? x ONDE? x PORQUÊ? x ALGO A DIZER? x

TEMPLATE FEITO POR SUGAR TOWN! # OOPS!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Zachary A. Howard
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Convidado em Dom Nov 17, 2013 1:44 pm

Treino com ele ♥

Após eu ter voltado de dentro do chalé, começamos a nossa caminhada. O dia estava quente, mas de certa maneira, agradável e eu não fazia ideia do que dizer. Os olhares do filho de Macária me faziam sorrir. Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir. Deveria ter algo errado comigo.
Gosta de caminhar? — ele perguntou.
—  É, é legal. Claro que a companhia sempre ajuda. —  respondi, mordendo os lábios.
Logo após minha resposta, Zachary afirma que sentiu algo próximo a onde nós estávamos e transformou seu colar em uma espada. Empunhei minha espada e o segui.
Armas:
 ⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]
TAGS; ...PLACE; Floresta VESTINDO; Roupas COM; Zach ♥
CREDITS ‹›

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 12:59 pm

Tópico bloqueado!
Caso queiram continuar mandem uma MP a mim ou algum deus!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: