[Atemporal-PvM]Syd Barrett e Dominic Allen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Atemporal-PvM]Syd Barrett e Dominic Allen

Mensagem por Syd Barrett em Dom Nov 17, 2013 11:57 am

Syd encarou o tapete azul ao lado de sua beliche, circulando-o com passos inquietos, até que decidiu fazer algo mais produtivo. Tiraria a ferrugens de suas engrenagens e treinaria um pouco. Abriu a gaveta do seu criado mudo e pegou os seus anéis mágicos. Dividiu-os entre seus dedos e por fim pôs seu colar protetor, que também se encontrava na gaveta do criado mudo. Depois, pegou seu elmo negro e sua espada de quartzo, que se encontravam em um baú debaixo da beliche. Amarrou a bainha da espada atravessada nas costas e colocou o elmo na cabeça.

- Isso porquê eu vou apenas treinar. - Falou para si mesmo. Como estava estranhamente bem armado, decidiu que enfrentaria algum monstro capturado. Girou os calcanhares e saiu do chalé, caminhando rumo a arena de combates.

Armas Levadas:
Anel da ilusão - Ao tocar neste anel, o campista consegue criar uma pequena ilusão ao adversário. Aviso: Uma vez por missão, duas vezes por tramas. Dura duas rodadas.
Anel da Paralisia - Ao apertar o centro do anel, todos os inimigos a sua volta ficam paralisados por uma rodada. Avisos: Uma vez por missão.
Anel Fantasma - Deixa o usuário Intangível quando ativado. Funciona contra ataques físicos e mágicos.[Duas vezes por missão e uma por treino. Dura três posts] [By: Melinoe]
Anel Fantasma - Deixa o usuário Intangível quando ativado. Funciona contra ataques físicos e mágicos. [By Melinoe]
Anel do ar -> Este anel permite que você controle o ar para fazer voar você e seus aliados, porém apenas para voar [By Éter]
- Colar Protetor - Uma corrente de prata inquebrável, capaz de proteger o portador contra ataques mentais. [By Atena]
Anel Negro - Capaz de aprender e lançar magias e poderes que forem lançados contra seu mestre.Só pode ser usado por Syd. INDESTRUTÍVEL [Duas veses por missão][By: Mac]
♠ Elmo Negro - Um elmo feito de ferro estígio e ouro negro e suas penas são Prateadas. Este Elmo, lhe permite emanar uma aura negra, não muito forte, assim como os filhos de macária. O Elmo também lhe permite ficar invisível e, a noite, fortalece o seu ataque em 20% [Feliz Aniversárioooo. Presentinho de Macária *u*]
♠ Espada de Quartzo e Prata - Uma parte da lâmina é transparente, graças ao quartzo. A outra parte da lâmina é toda de prata celestial. Espada extremamente afiada, pode matar os monstros mais poderosos com um corte simples, porém tem que ser profundo. [Parabéns. Presente da Rosie ^-^]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Level: 11
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Re: [Atemporal-PvM]Syd Barrett e Dominic Allen

Mensagem por Convidado em Dom Nov 17, 2013 12:33 pm

Após dormir por dias eu finalmente decidi acordar, ou melhor, levantar. Meus olhos ainda fechados serravam o interior do chalé e ainda lacrimejando coloquei os pés no piso de madeira do chalé. De repente uma incrível vontade de treinar rondou o meu corpo e devagar levantei, cambaleando até a cozinha, lá não tinha nada que pudesse comer então tomei um copo grande de água de coco e fui até o armário que ficava posicionado ao lado da minha cama, observei os meus equipamentos e analisei os que poderia levar, por sorte, desta vez levaria todos. Coloquei as Adagas cruzadas em suas bainhas nas costas, o cetro foi colocado de lado pendurado em sua aljava na cintura o relógio mostrava as horas em meu pulso direito e no pescoço por fim coloquei o meu colar.
Corri para fora do chalé e segui para a Arena de combates.

Armas:

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Obrigatório]

Escudo Branco: escudo de prata abençoada. Essa arma permanece a uma temperatura de -100º C, seu frio pode ser uma ótima opção em combate mas nunca afeta o usuário.[vira um relógio de prata][Obrigatório]

Cetro da Neve: um cetro branco capaz de congelar superfícies com o contato. A intensidade e espessura do gelo varia de acordo dom a força do golpe e o tempo de contato [vira um anel][Opcional]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Opcional

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Dom Nov 17, 2013 12:40 pm

Syd dava seus últimos passos em direção a arena quando ouve passos se aproximando. Alguém havia chegado a arena juntamente com o filho de Dionísio. Com uma olhada por cima do ombro, Syd vê um garoto de cabelos meio-loiros, também fortemente armado. Presumindo que o outro campista também iria treinar, o filho de Dionísio se aproxima e pergunta:

- Prazer, Syd. Está disposto a enfrentar algum monstro?

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Dom Nov 17, 2013 12:46 pm

Após chegar na Arena observei outro semideus se aproximando fitei-o dos pés à cabeça e assim como eu também deveria ter as mesmas intenções. Ele se aproximou e sem perder tempo perguntou-me.
- Prazer, Syd. Está disposto a enfrentar algum monstro?
Sorri ao ouvir a pergunta do garoto, arqueei a sobrancelha e assenti para ele.
- Sim, vamos. Algum monstro em mente? - Dei de ombros e andei alguns passos para frente.

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Dom Nov 17, 2013 1:09 pm

Vendo que o outro campista não havia perdido mais tempo e já avançava em direção a arena, Syd se adiantou para caminhar ao seu lado e respondeu:
- Hm. Não faço a menor ideia também, mas estou preparado para qualquer um. - E após um rápido silêncio, acrescentou mais baixo - Eu espero.

Ao cruzarem a entrada da arena, Syd ouviu algo que nunca esperou ouvir dentro das fronteiras do acampamento. Ignorando a incredulidade do filho de Dionísio, o trovão voltou a ressoar mais duas vezes. Syd lembrou-se dos poderes dos filhos de Zeus e sacudiu a cabeça, ciente de que poderia ser um deles treinando, porém era algo bastante pior.
Ventos descontrolados atingiram o rosto dos semideuses assim que eles entraram completamente na arena. Uma voz mau humorada gritou, chamando a atenção dos campistas:

- CUIDA DOS VENTIS. POSSO SABER O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI DENTRO? - O rosto do sátiro ancião estava vermelho de raiva. Syd o encarou, alerta, sem saber exatamente o que responder. Disse um único e básico:
- Treinando? - Dando de ombros. De soslaio, Syd via o motivo da preocupação do velho. Os Ventis pareciam um tanto descontrolados.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Convidado em Dom Nov 17, 2013 7:15 pm

Um Sátiro adentrou a Arena com raiva, ele perguntara o porquê que nós estávamos ali mas antes que eu pensasse em uma resposta convincente Syd, o filho de Dionísio respondeu. Realmente nós estávamos treinando, ou ainda não. Na sala ventava forte e como estávamos procurando justamente com o que lutar acabamos descobrindo da pior maneira, no ar, Ventis pairavam transformando-se em Rajadas de vento bem poderosas.
- O Frio te incomoda? – sorri
Abre a mão e fui descendo a temperatura devagar fazendo nevar em pouca quantidade no local e a temperatura cair ficando em -6° graus.
- Isso deve acalmar eles – sorri de lado.
Puxei uma adaga e empunhei-a na mão direita e na esquerda segurei o cetro. Mantive a posição e colei as costas com a do meu companheiro. Como nós estávamos sem a vista perfeita do nosso inimigo um poderia cobrir as costas do outro.

Habilidades:

Level 1
Controle da Neve - Inicial: Meus filhos vão controlar em pequenas quantidades a neve, podendo produzir alguns flocos de neve e abaixar a temperatura de um lugar em até -6 graus. Também pode produzi-la.

Passivos:

☼ Fotocinese I - Você poderá controlar a luz solar ou de qualquer outro local mas em pouca quantidade. Não pode cria-la ainda.

Convidado
Convidado

Mensagem por Syd Barrett em Qua Nov 20, 2013 7:10 pm

Syd sentiu a temperatura do ambiente a sua volta diminuir absurdamente. Não conseguiu conter os arrepios que lhe atormentavam. Porém, os Ventis pareciam ficar mais calmos com a geada provocada pelo filho de Quione. Syd desembainhou sua espada e estalou o pescoço, dando pequenos saltos para se manter aquecido. Virou-se para Dominic e apontou para um dos monstros:
- Vou atacá-lo! - E controlou o ar ao seu redor para voar contra o monstro de vento. Precisava pegá-los desprevenidos para matá-los.

IAm i Crazy?

Syd Barrett
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Energia:
200/200  (200/200)
HP:
200/200  (200/200)

Mensagem por Conteúdo patrocinado