Teste para Arqueiros de Apolo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Teste para Arqueiros de Apolo

Mensagem por Henry N. Pond em Ter Jan 07, 2014 3:40 pm

Nome Completo:
Henry Noble Pond

Progenitor Divino:
Hécate

O que sabe sobre Apolo?
Apolo é filho de Leto, deusa do anoitecer, com Zeus. Apolo é irmão Gêmeo de Ártemis. Apolo é o deus do Sol, enquanto Ártemis é a deusa da Lua. Quando sua mãe estava grávida dos gêmeos, Hera mandou uma serpente, Píton, para perseguí-la, e pedindo à Gaia que não cedesse lugar na terra para que ela tivesse o filho, até que a receberam em Delos, ilha que nasceu em homenagem à sua irmã, Astéria, mãe de Hécate. Hera também reteu Ilítia, deusa dos partos, para que não pudesse abençoar o parto. Mesmo com as dificuldades Leto conseguiu dar a luz aos gêmeos. Apolo se tornou deus do sol, da música, além de presidir o oráculo dos delfos. Apolo, mais tarde, derrotaria aquela que perseguira sua mãe, a serpente Píton.  

Porque quer se tornar um Arqueiro?
Gostaria de me tornar um arqueiro porque admiro o deus Apolo, além de gostar do arco e flecha, da música e tudo mais, adoraria ser um arqueiro.

O que o Sol, a Música e o Arco representam para você?
Eu diria que o Sol é uma das coisas mais importantes para a sobrevivência, é o sol que ilumina e aquece todos nós, não haveria vida sem ele. Eu gosto de música, de certa forma acho que a música serve para muitas coisas. O arco é uma das minhar armas favoritas, principalmente poque pode atravessar grandes distâncias e é muito eficaz.

Narre uma luta contra um dois monstros diferentes (Não sendo nenhum, grifos) no qual você utiliza apenas um arco e um escudo. Pode utilizar as armas e poderes dos Arqueiros até o nível 15.
Era uma manhã tranquila, os raios de sol aqueciam o acampamento, eu estava vestido com uma camisa do acampamento, jeans e all stars, eu estava caminhando em direção ao refeitório quando uma flecha passou em na minha frente, pude ver apenas algo cortando os ares perto na minha frente, por pouco não me atingindo, olhei para o refeitório, agora próximo, mas segui a direção da flecha. Enquanto seguia o caminho pelo qual achava que a flecha teria passado, saio da área do acampamento, dei o primeiro passo para fora da proteção receoso, mas continuei meu caminho, adentrando na floresta próxima ao lugar. Logo achei uma flecha, provavelmente a que passara perto de mim, cravada numa árvore. Peguei-a e analisei, parecia ter raspado em alguém, havia um pouco de pelo de algum monstro na ponta da flecha, e se a flecha tinha raspado um monstro e não tivesse matado, o que era bem possível, o monstro ainda estaria por aí. Nesse mesmo momento senti vontade de nunca ter saído do acampamento, ouvi um grunhido atrás de mim, um cão infernal, parecia que ele pensava que eu havia o atingido, já que a flecha estava em minhas mãos, mas mesmo que ele entendesse que eu não haviaatirado a flecha, não hesitaria em me transformar na entrada do seu jantar. Ele me atacou, eu não tinha nada para me defender, então olhei para os lado e vi um arco de madeira, um escudo e uma aljava de flechas. Peguei o arco com dificuldade e comecei a bater do cão infernal com ele, o monstro saiu de cima de mim. Encaixei a flecha que ainda estava em minhas mãos e acertei o monstro, que soltou um uivo de dor. Pendurei a aljava nas costas e peguei o escudo, o cão me atacou, porém me protegi com o escudo, então ele avançou contra mim mordendo minha perna, o que não pude impedir, eu sentia uma enorme dor. Então algo inesperado aconteceu, talvez o que tenha salvado minha vida, pois se o cão continuasse mordendo minha perna por muito tempo, teria uma séria hemorragia. Um feixe de luz saiu de minhas mãos em direção ao cão, que balançou a cabeça, se afastando. Um raio de sol brilhou e a minha ferida começou a ser curada. Sorri:
-Obrigado, Apolo!
Lancei mais flechas em direção ao Cão Infernal, aquilo realmente tinha me dado mais força, por fim falei:
-Tchauzinho, Cãozinho mal!
Enquanto a última flecha penetrava no corpo negro do cão infernal, ele se transformava em pó. Deixei as armas no chão, enquanto via elas desaparecerem num feixe de luz. Sorri:
-Muito obrigado mesmo, Apolo, Senhor do Sol.
Saí dali, voltado para a segurança do acampamento.
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Apolo em Qui Jan 09, 2014 9:39 am

Yep, teste bom.. Bom mesmo. Bem vindo aos Arqueiros Henry.

Aprovado.

-Sun

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Jan 11, 2014 7:42 pm

Nome Completo:
-Ryan Carter Black

Progenitor Divino:
-Poseidon

O que sabe sobre Apolo?
-Ele é o deus do sol, da cura, da poesia, do arco, da juventude masculina. Filho de Leto com Zeus e irmão gêmeo de Ártemis. Matou ainda jovem, a serpente enviada por Hera para matar sua mãe, Píton e se tornou o deus do arco. Era conhecido por ser o protetor dos pastores e marinheiros, além de ser o patrono do Oraculo de Delfos, tendo um templo em sua homenagem na ilha de Delos.

-Eu criei este grupo, fiz todos os poderes pensando em cada um que iria usa-los e como estes era bons. Pensava no grupo perfeito para os semideuses, e consequentemente para mim. Eu acho que eu devo ser um Arqueiro.

-Eu sendo o semideus que representa Apolo na outra conta, sei muito bem o que cada um destes três representa. O sol é como o deus supremo, nada existiria sem ele. As plantas não teriam sua luz para se alimentar e consequentemente, não teria oxigenio e nem animais, o que prejudicaria muito o mundo. A música é a união de todos. Tendo muitas variedades de estilos em cada pais ou região, que une mais o mundo com uma cultura talvez compartilhada. E o arco, é para mim, a melhor arma. Sendo esta, a melhor para combates de longa distância, e sendo os Arqueiros, indispensáveis em uma batalha e guerra.

Narre uma luta contra um dois monstros diferentes (Não sendo nenhum, grifos) no qual você utiliza apenas um arco e um escudo. Pode utilizar as armas e poderes dos Arqueiros até o nível 15.

Eu seguia para mais um dia de treinamento. Desta vez, seguia para a floresta. Aquele local era perfeito para treinar, já que continha os mais variados monstros, sendo que na arena, eu podia escolher com quem lutar. Ali não, um monstro diferente aparecia a qualquer hora.

Levava comigo apenas um arco e um escudo que já estavam posicionados no meu corpo, prontos para serem utilizados enquanto eu caminhava em meio as árvores e as folhas, atento a qualquer barulho próximo.

De repente, ouvi um rugido e senti algo correndo em minha direção em passos rápidos, fortes e pesados. Logo, desviei de uma clava que voara em minha direção, sendo lançada em minha frente. Rapidamente identifiquei um talvez, meio-irmão meu. Um ciclope.

Ele investiu contra mim, enquanto eu usava o escudo para parar o soco que o monstro tentava dar e me afastava, pegando rapidamente uma flecha na aljava e posicionando no arco, atirando no braço do ciclope e causando um pequeno corte. Peguei mais duas flechas, lembrando de minha benção que me dava sucesso em três movimentos e lancei as flechas seguidamente, atingindo o rosto e a perna do ciclope, desta vez, os ferimentos form grandes.

A ultima flecha já estava em minhas mãos, sendo posicionada no arco e lançada, atingindo novamente o rosto do ciclope que rugiu, se transformando em pó. Sorri com a minha vitória e continuei caminhando, buscando algum novo desafio.

Eu constantemente ouvia uivos que pareciam se aproximar, e logo que percebi isso, subi em uma arvore, vendo um cão infernal farejar o meu cheiro, me procurando. Peguei mais três flechas, deixando-as prontas e comecei a lança-las no monstro, que não conseguia identificar de onde elas surgiam. Logo, ele se transformara em pó, sem descobrir sequer o que havia feito aquilo.

Desci da árvore e comecei a caminhar de volta pro acampamento, um pouco cansado, mesmo não tendo me movimentado muito. Aquilo já era bom pra um dia.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 11, 2014 7:48 pm

Seu teste foi bom, de verdade ( Rolling Eyes ), apesar da batalha ter sido curta.
Aprovado.
Avaliado com a permissão de Apolo hu3

Convidado
Convidado

Mensagem por Lee Say Hyung em Seg Jan 13, 2014 7:37 pm

Nome Completo: Sayrus Fabre Kwon

Progenitor Divino: Éolo

O que sabe sobre Apolo?

Apolo e deus do sol e_____e da musicas e consequente da cura .-.

Por que eu amo arco e gosto muito de suas habilidades e flechas

O Sol - Força de vontade - Música - Algo que aquece a alma e alivia os sentimentos - Arco - líder de todos a liderança

Narre uma luta contra um dois monstros diferentes (Não sendo nenhum, grifos) no qual você utiliza apenas um arco e um escudo. Pode utilizar as armas e poderes dos Arqueiros até o nível 15.)

Aaaaaish! Só eu mesmo para aceitar isso - Fala o garoto passando a mão na nuca, com um arco em suas costas.

Andava por uma floresta deserta e silenciosa prestes a chegar em um vilarejo perto das montanhas.
O vento estava frio, as nuvem andavam sem parar e o sol estendido no céu como de costume, eu
já estava ficando cansado de andar fazia exatamente 2 horas desde que aceitei a missão de derrotar
monstros que perturbavam o vilarejo a algumas semanas. Dei mais um tanto e logo poderia ver o vilarejo
e algumas roxas pontudas e outras redondas, parei de andar e logo suspirei.

-Well, well, ainda bem que ja esta logo ali na frente - fala o garoto correndo em direção ao vilarejo.

chegando na entrada do vilarejo fiquei espantado, a sua aparência não era agradável e nem
como eu esperava; Dei alguns passos ate o centro do vilarejo e olhei para todos os lados quando
um Myrmeko atira uma gosma verde em minha direção, consegui me esquivar dando uma cambalhota
logo sacando o arco de minhas costas.

-Oh Well, então esse e o monstro ? - Fala o garoto apontando o arco em direção a criatura prestes a lançar a flecha.

A criatura Myrmeko veio em minha direção com aquelas patas enormes,então lancei uma de minhas flechas em sua direção, logo bolando pro lado e lançando 2 esferas de sol em direção ao Myrmeko. A criatura desvia das flechas, mas por consequência e atingida pelas esferas caindo de queixo no chão, eu sabia que aquilo não era o suficiente então usei o brilho do sol para cegar a grande formiga, eu ja estava me gabando quando sou acertado e jogando em uma das pedras redondas por outro Myrmeko

-Que droga agora são dois? - diz o garoto levantando-se

Ao levantar-me limpei minha roupa e ajeitei meu porta flechas

-Well, well, well, foram vocês que pediram - dizia o rapaz correndo em direção ao novo Myrmeko.

a criatura disparou varias bolas de gosma verde em minha direção, consegui desviar e vi com meu próprios
olhos as rochas se desmancharem ao serem atingidas, corri ate a criatura pulando e disparando 2 esferas solares novamente logo emendando com varias flechas solares criada com a força do sol. o Myrmeko desviou dos ataques fazendo com que eles acertassem o outro monstro fazendo ele explodir em gosma verde.

-Um ja foi Oh well

o ultimo Myrmeko lança varias agulhas cheias de venenos em minha direção, consegui desviar dando cambalhotas para traz logo dando um mortal parado em cima de uma rocha.

A brincadeira acabou criatura - diz apontando o arco em direção a criatura, o arco parecia carregar-se de luz

o monstro corre em minha direção furiosamente em quanto lanço uma flecha diferente de meu arco, que após impactar-se a criatura uma enorme explosão e criada criado como consequência uma  enorme cratera no solo.

Depois da minha vitória, desço dando alguns pulos em algumas rochas guardando meu arco, logo ao cair no chão com o joelho dobrado, levanto-me e saio em direção a floresta.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Podes Usados-

Nível 2

☼ Esferas I - Poderá criar 2 esferas de luz com a ajuda da luz solar.
☼ Flechas solares
-Poderá criar flechas de luz solar poderosas que aumentam a força conforme o nível do usuário.

Nível 10

☼ Brilho do sol
-Com este nível, o filho de Apolo pode cegar o usuário aproveitando a luz do sol.

Lee Say Hyung
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Apolo em Ter Jan 14, 2014 8:37 am

Respostas um pouquinho ruins.. Mas, a terceira foi bem.

Bem vindo xD

Aprovado.

Lord Apolo

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Pietro L. Parker em Ter Jan 14, 2014 10:36 am

Nome Completo:
Damon Luckmann Adler
Progenitor Divino:
Dionísio
O que sabe sobre Apolo?
Sei que Apolo é o deus do sol da luz, musica, medicina, pestes, doenças, beleza entre outros. É um dos filhos de Zeus mais nobres e bem mais bem conhecidos, irmão gêmeo de Artemis (Deusa da Lua).
Quero me tornar Arqueiro solar por ser fanático por poder atacar a distancia. Além de poder usar poderes de luz que me poderão surtir com bons efeitos me dando vantagens em combates.
O sol é uma estrela linda digna de um deus Imperador, a música representa um conjunto de melodias onde pode expressar seus sentimentos e prazeres a musica é muito importante. O arco e uma das armas mais poderosas e capas de fazer bons danos.  
Era uma bela manhã repleta de boa paz onde todos não só eu procurávamos fazer algo bem diferente testar seus obstáculos e suas expectativas em ambientes agradáveis então, peguei meus itens todos eles e peguei uma pequena caminhada para a floresta, o dia estava lindo os pássaros cantando no topo das arvores o sol radiante e muito brilhoso, sabia que aquele dia era um dia muito especial .
Após que fui aceito para ser arqueiro do sol sabia que era uma boa oportunidade de testa novas habilidades com arco mesmo assim tinha o pressentimento que não seria muito bom em acertar  alvos  me equipei com um arco e um escudo desde então na floresta ainda estava um pouco escuro continuei caminhando ate achar um lugar claro e com bons lugares que podem me servir de alvo, quando achei um lugar coloquei meus itens de baixo de um pinheiro e peguei meu arco , avistei um ninho todo desarrumado e achei que ele me poderia servir de um belo alvo , devagar puxei o cordão do arco , começou a aparece um brilho curto que depois virou uma fecha brilhosa com uma ponta de prata imperial , quando dei o primeiro disparo contra o ninho escutei batidas de asas saindo de perto dele, achei que fosse algum pássaro puxei novamente o arco quando me preparava para  disparar fui atacado por uma Harpia  que me aranhou as costas, consegui me abaixar e percebi que não era um lugar totalmente calmo puxei o arco e fique observando a harpia aparecer de novo, quando ela apareceu veio em minha direção dei um disparo a fecha conseguiu perfurar a coxa da harpia fazendo que ela perdesse o equilíbrio caindo sobre os garranchos onde deixou ciscando, percebi que aquela era minha oportunidade de matá-la corri para chegar mais perto quando me preparei para disparar uma flecha na cabeça dela um, minotauro me surpreendeu me acertando com seus chifres que me jogou contra um pinheiro furando meu ombro com o chifre . Peguei meu arco e comecei a rezar para Apolo, fechei meus olhos puxei o cordão do arco e disparei contra o minotauro que estava prestes a me matar, a flecha saiu zunindo que furou a cabeça do minotauro entrando pela a boca  fazendo ele cair com 1 metro de distancia dos meus pés.
Quando abri meus olhos me surpreendi com a fé sobre Apolo Sabia caminhei mancando empunhado com meu arco fui ate a harpia e disparei uma flecha que perfurou a cabeça da harpia, cai no chão ao sol quente dando obrigado a Apolo por ainda estar vivo e pela a ajudar fornecida
.

Poderes usados :
☼ Cura Solar - Quando estão em locais iluminados pela luz do astro rei se curam de qualquer ferimento.
☼ Controle das flechas I- Você é capaz de controlar a direção em que sua flecha vai

Para viver a vida o amor  não é preciso te-lo mais sim encontra-lo. O amor em nossos corações é como uma caixa de chocolate saborosa cheia de segredos que não pode ser entregue a qual quer um. Mais o amor que tenho dentro do meu peito sinto que entreguei ele a uma garota  que o merece mais do que eu ofereço  '' Harmony isso que tenho dentro do meu peito já e seu, prometo te respeitar , te amar, te proteger,te dar carinho. Me desculpe mais não sou perfeito,Pois se fosse nada iria te faltar .Só quero dizer com essas pequenas palavras que Eu Te Amo e vou sempre estar ao seu lado nas horas ruins e boas de nossas vidas.
Harmony ♥ Pietro
Pietro L. Parker
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha do personagem
Level: 8
Energia:
170/170  (170/170)
HP:
170/170  (170/170)

Mensagem por Annabel Perry em Qui Fev 13, 2014 12:55 pm

Nome Completo: Annabel Teodora Perry (Nick:Annabel Perry)

Progenitor Divino: Íris – Deusa mensageira do arco-íris.

O que sabe sobre Apolo?
Apolo, é a personificação dos raios solares e da verdade, ele é comparado ao sol, irmão gêmeo de Ártemis, a lua, filhos de Zeus e Leto. Na mitologia greco-romana é o segundo deus mais popular depois de Zeus

Por que me deu vontade... Não brinkes... Bem por que achei um grupo muito interessante e poderoso, como os arco-íris são formados graças aos raios solares por que não ser uma Arqueira solar?

Sol: A magnitude da vida, dele que tudo vem. O que seria de nós se não tivesse o sol? Então para mim o sol é a fonte de vida.
Música: Cara você me pergunta o que a música representa para mim? Tem certeza? Tipo eu fui criada no meio de artistas, cantores e tudo mais, música para mim é arte e vida.
Arco: * Revira os olhos* De Arco to é cheia até no nome, como não irá gosta de algo tão magnifico como o arco, seu poder de mira, força e agilidade de destruição de seus alvos, para mim o arco e flecha é um estilo de vida só ouse arriscar usá-lo se você for usar ele de todo o seu coração.

Treinos, Treinos e mais treinos, minha vida só era disso, mal eu tinha chegado no acampamento e já viva atarefada de coisas para fazer, era treino de equitação, treino de esgrima, treino de lutas contra monstros, sendo que eu nunca lutei com um. O alarme soa e fico lentamente me levanto, esfrego minha mão nos olhos para retirar as remelas e coisas que me impedia de me levantar, tomo um banho e visto uma roupa confortável, era 8 horas da manhã e eu tinha aula teórica de luta com monstros, meu professor era um chato de um sátiro velho de quase 300 anos, seus chifres era tão longos que dava uma volta de 360º, coisa ridícula.
- Bom dia, professor. – Digo um tanto mesquinha.
O velho sabia que eu não gostava dele, eu podia ver em seus olhos caramelhos.
- Bom...- Bhê – Hoje vocês vão sair da teoria e ir para a pratica. – Bhê. – Primeiro você Annabel.
“Meu Zeus! Ele tava falando comigo? Eu lutar? Serio? Estou ferrada. – Pensei.
- Vai logo... – Bhê.
Entro na arena e respiro fundo, meu arco pendurado em minhas costas, meu relógio no pulso e meu coração na mão. A gaiola se abre e de dentro surge duas aranhas gigantes, se eu fosse uma filha de Atena nesse exato momento tinha caído durinha no chão.
Respiro fundo e retiro uma flecha de minha aljava e disparo conta a aranha, que foi tão rápida quanto um raio para a direita, a segunda me cercou e tentou me morder, salto para o lado e ergo minha mãe em sua direção e uma esfera de arco-íris voa em sua direção, ao se chocar com o chão ela explode arrancando duas pernas da aranha e a deixando incapacitada de contra atacar, sorrio, quando mal percebo já estou presa por uma gosma transparente que logo ficou branca. – Teias malditas. Pensei. Retiro uma das flechas e uso para cortar a teia, mas estava sendo em vão a aranha vinha em minha direção com um velocidade surpreendente, lancei outra esfera, mas a mesma não acertou a aranha, mas causou um dano grande a arena. Faltava menos de 30cm para a aranha começar a me devorar quando as teias começaram a derreter por conta do calor produzido pelo meu corpo, sorrio e lanço contra ela uma esfera de arco-íris que ao se chocar a explodiu em milhares de pedaço.
Ergo minha flecha e disparo cinco flechas conta a aranha paraplégica e a mato, sorrio e sigo saindo da arena, estava muito feliz com meu primeiro treino com monstros.

Habilidades.:
☼ Temperatura corporal [1]
-Os filhos de Apolo poderão aumentar a temperatura em seu corpo, ficando quentes a ponto de queimar um pouco o que encostar-se a ele.
Nível 01 - Explosão de arco-íris - Você criar esferas arco-íris e lançar em direção do alvo, ao entrar em contato com o alvo ela causará dano com uma pequena explosão.

Depois do arco-íris há um mundo de diversão.
Annabel Perry
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Apolo em Qui Fev 13, 2014 3:42 pm

Muito bem! Adorei seu teste! Mesmo sendo curto, eu ri nas respostas e achei ele bem legal ^^ parabéns.
Aprovada

Att.

Lord Apolo

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Matt Moonway em Qui Fev 13, 2014 6:10 pm

Nome Completo: Matt Moonway

Progenitor Divino: Ares

O que sabe sobre Apolo? Apolo é um Deus Olimpiano, filho de Zeus e Irmão de Ártemis, deus do sol, da cura, da música, do oráculo do arco.

Porque quer se tornar um Arqueiro? Ja que sou filho de Ares achei um boa combinação entre ataque de curta e longa distância.

O que o Sol, a Música e o Arco representam para você? Bom o Sol é sinônimo de vida, sem ele não existimos, o arco é uma das minhas armas favoritas, e a música, bom sem ela acho que eu não seria a mesma pessoa.

Estava na floresta procurando um lugar para treinar minha pericia com o arco, achei uma clareira onde pensei ser um bom lugar mas antes que eu sequer preparasse minha flecha uma harpia e uma aranha gigante. Imediatamente seguro o meu escudo na hora que a Harpia fez o seu movimento, saltei e bati com o escudo em sua cara deixando-a atordoada, olhei para a aranha e tentei acertar uma flecha em sua cabeça, ela imediatamente desviu mas a flecha acertou seu corpo no lado esquerdo, a Harpia havia se recuperado do atordoamento ela veio para cima de mim, preparei uma flecha e então rolei para o lado na hora que ela iria me atacar e a acertei do lado da cabeça, conforme a harpia virava pó a aranha vinha para cima de mim, jogo meu escudo no lado ferido da aranha esperando que ela o priorizasse e assim ela fez, quando ela defendeu seu lado esquerdo acertei uma flecha no seu olho e ela se desintegrou.
  Me levanto e coberto de poeira volto para o meu chalé, acho que a prática estava boa por hoje.

Matt Moonway
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Sex Fev 14, 2014 6:30 pm

O seu teste ficou curto e as respostas não me agradaram muito, porfavor, melhore mais na narrativa e nas respostas. Boa sorte.

Reprovado.

Lord Apolo

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: