Antigos presentes [05/04/2014]

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Nov 16, 2013 11:48 am

Relembrando a primeira mensagem :


Regras

Bom, como tudo nesse mundo esse tópico possui regras para serem seguidas, então peço a colaboração de todos para que tudo ocorra direitinho.
- Como podem ver para cada spoiler a dois presentes marcados como [Obrigatórios] e três marcados como [Opcionais]. Pois então, cada player pode pedir os dois obrigatórios e dois dos opcionais, nada mais do que isso.
- Por favor, sempre postem abaixo todos os presentes que forem pegar, ou seja, obrigatórios e opcionais caso contrário não garanto que serão atualizados.
- Players antigos que queiram trocar os presentes antigos pelos novos por favor postem indicando quais devem ser retirados de suas fichas e os novos que devem ser adicionados. Só serão trocados caso a quantidade de presentes pedidos seja igual a dos que forem ser substituídos.
- Quem não tem os presentes antigos pode pedir a aqui como se fosse a primeira vez.
- Os itens abaixo são de total exclusividade da equipe do PJO ONline, por tanto, não usem como base ou copiem para outros fóruns.
Dúvidas, mandem MP mas não respondo no chat. Bom jogo.

♠ By.: Rafa@PJO



Presentes de Reclamação


Presentes dos Progenitores

Filhos de Zeus
Spoiler:

Ϟ Ultimo Raio: espada de bronze celestial capaz de liberar descargas elétricas significativas causadoras de danos de médio impacto (não matam) além de conduzir a energia com perfeição. [Obrigatório]

Ϟ Escudo de ouro: escudo cuja face possui o entalhe de uma águia, muito leve, capaz de amortecer metade do impacto [vira um relógio] [Obrigatório]

Ϟ Corrente Divina: corrente de 4 metros feita em prata, possui uma alta capacidade condutora de eletricidade e uma resistência 10 vezes superior à prata comum.[Opcional]

Ϟ Armadura Real: Armadura de ouro, completa. Totalmente térmica, mantém a temperatura ambiente do corpo do usuário, não sendo influenciada pelo meio externo.[Opcional]

Ϟ Adaga Imperial: Adaga de ouro extremamente bela usada em sacrifícios. Quando fere o alvo o deixa incapacitado de se mover por duas rodadas.[Opcional]


Filhos de Poseidon
Spoiler:

⍦ Espada de Atlântida: uma bela espada feita de bronze pelos ciclopes. Em conjunto com as habilidade hidrocinéticas do usuário pode tornar-se mais eficiente, tendo a capacidade de se fundir a água controlada pelo semideus.[Obrigatório]

⍦ Tridente Marinho: colar cujo pingente pode se transformar em um tridente de cristal muito resistente.[Obrigatório]

⍦ Pérola das Profundezas: uma pérola rara com um brilho único. Pode guardar nela informações e ser utilizada para o transporte as mesmas, uma vez que irá aparecer onde o dono desejar. Essas mensagens podem ser de qualquer jeito (hologramas, escrita, áudio...)[Opcional]

⍦ Armadura do Kraken: Armadura de bronze reforçada com uma camada interna de um material semelhante à pele do Kraken, sendo por tanto muito espessa e difícil de ser penetrada.[Opcional]

⍦ Corneta dos Sete Mares: Ao ser soada seu som chegará apenas aos ouvidos de seus aliados, os guiando até você com precisão. Também pode usar seu som para domar criaturas marinhas mais fracas.[Opcional]


Filhos de Hades
Spoiler:

♆ Styx: Espada de Ferro Estígio, uma vez atingindo o inimigo com um ferimento profundo o mesmo estará à beira da morte pois tal metal só pode ser tocado por aqueles que descendem do Submundo. Ao matar um humano guarda sua alma no interior, tornando-a mais forte e resistente.[Opcional]

♆ Manto das Trevas: manto que ao ser acionado torna o usuário invisível [vira uma jaqueta do tipo que o semideus desejar][Obrigatório]

♆ Bidente dos Mortos: forjado no fogo do submundo, tal arma destrói a alma de quem perfurar o coração.[Opcional]

♆ Armadura Espectral: quando convocada essa armadura de bronze celestial enegrecido cobre o corpo de seu dono por completo. Não possui grande peso e permite maior liberdade na movimentação.[Opcional]

♆ Cão Infernal filhote nível 2[Opcional]


Filhos de Deméter
Spoiler:

♣ Foice da Colheita: uma bela foice com cabo de carvalho e lâmina de bronze, usada principalmente nas colheitas mas nem por isso deixa de ser uma ótima arma para combate [vira um pingente em forma de foice][obrigatório]

♣ Escudo de Bronze: escudo de bronze celestial, seu exterior é coberto por dezenas de entalhes que se vistos de perto lembram sementes. Em presença do escudo qualquer planta crescerá 10 vezes mais rápido.[Obrigatório]

♣ Cajado da Fertilidade: cajado de madeira com cerca de 1,5 metros de comprimento, firme e resistente, se mostra uma ótima arma para combate e de fácil manejo. Em seu topo há uma abertura da qual sementes de dois tipos podem ser tiradas.  Uma cria raízes e a outra libera fumaça.[Opcinal]

♣ Luvas de Jardinagem: par de luvas marrons, aparentemente não passam de luvas de jardinagem, mas se postas a prova demonstram, sua resistência, tornando as mãos do usuário a prova de calor e objetos cortantes.[Opcional]

♣ Bolsa de Sementes: Um pequena bolsa de onde o semideus pode tirar qualquer tipo de semente que desejar.[Opcional]


Filhos de Ares
Spoiler:

♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]
♠ Cavalo de Batalha: Um cavalo forte, treinado especialmente para as situações em um campo de batalha e que obedece fielmente apenas ao dono. Nível 5.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.


Filhos de Atena
Spoiler:

۩ Adaga da Sapiência: feita em bronze, fácil de ser utilizada e bem leve. Sua lâmina fina permite golpes mais precisos e mortais[Obrigatório]

۩ Escudo da Vitória: Escudo de prata que quando empunhado oferece a defesa perfeita, isso por que sempre que o ataque estiver no campo de visão do usuário poderá ser defendido automaticamente pelo item.[Obrigatório]

۩ Adagas Gêmeas: Par de adagas de bronze, ambas possuem uma ligação mágica entre si. Podem ser unidas, ou seja, se tornarem apenas um objeto, dando origem a uma espada.[Opcional]

۩ Elmo do Estrategista: armadura prateada com detalhes azuis. Enquanto utilizado protege a mente do usuário, permitindo-o lutar sem preocupações com tais efeitos.[Opcional]

۩ Coruja: uma coruja branca muito inteligente, capaz de obedecer todas as ordens de seu dono com precisão. Nível 1.[Opcional]


Filhos de Apolo
Spoiler:

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro.  Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Armadura Solar: armadura de ouro cujo brilho jamais pode ser ofuscado, possui uma resistência alta e uma leveza única para não atrapalhar os movimentos dos Arqueiros.[Opcional]

☀ Lira Real: uma lira de ouro, quando tocada pode emitir uma poderosa onda sonora capaz de atordoar os inimigos.[Opcional]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]


Filhos de Hefesto
Spoiler:

Ω Martelo: aparentemente é um simples martelo de forja mas quando desejado se transforma em um grandioso martelo de batalha, feito de bronze celestial com detalhes em ouro.[Obrigatório]

Ω Couraça de Aço: um grande escudo de aço, resistente e pesado (menos para o dono). Quando desejado este se transforma em uma armadura do mesmo material.[Obrigatório]

Ω Cinto do Mecânico: um cinto de ferramentas comum, o detalhe está em seus bolsos, de onde qualquer ferramenta mortal pode ser retirada além de guardar qualquer coisa em seu interior.[Opcional]

Ω Isqueiro: um isqueiro capaz de gerar fogo grego.[Opcional]

Ω Canivete Suíço: quando acionado se transforma em qualquer arma não-mágica feita de bronze.[Opcional]


Filhos de Afrodite
Spoiler:

❤ Chicote da Paixão: um chicote dourado capaz de causar pequenas queimaduras no alvo. Totalmente indestrutível.[Obrigatório]

❤ Defensor: pode ser qualquer peça de roupa feita de qualquer material. Tem a capacidade de suportar os danos sofridos como uma armadura, porém, não é impenetrável.[Obrigatório]

❤ Rapideira do Amor: um tipo de florete de bronze com detalhes em rosa e um coração de rubi na base da empunhadura. Uma arma leve e de fácil manuseio.[vira uma pulseira][Opcional]

❤ Perfume da Conquista: um frasco contendo um perfume capaz de gerar uma nuvem de gás rosa entorpecente. Seu liquido nunca acaba.[Opcional]

❤ Bolsa/Mochila de espaço infinito: pode guardar em seu interior qualquer item, sem limite de quantidade, para trazer algo de dentro dela basta dizer o nome do objeto.[Opcional]


Filhos de Hermes
Spoiler:

☤ Lâmina Oculta: um bracelete que cobre todo o braço, dentro deste fica oculto uma lâmina de bronze retáctil. [vira um relógio][Obrigatório]

☤ Calçado Alado: caçado com asas nas laterais, ao pronunciar a palavra “maia” as asas batem com força suficiente para que o usuário levante voo [vira qualquer calçado][Obrigatório]

☤ GPS Divino: um celular equipado com um GPS mágico, pode mostrar qualquer rota desejada, útil em fugas.[Opcional]

☤ Manto do Viajante: uma capa com capuz que quando utilizada deixa o usuário praticamente imperceptível pois o mesmo fica cercado por uma “Névoa” muito densa.[Opcional]

☤ Armadura Élfica: Armadura feita de bronze que deixa a defesa mais leve e flexível para não atrapalhar os movimentos usuário. Vira um casaco negro com capuz.[Opcional]


Filhos de Dionísio
Spoiler:

♦ Tirso de Carvalho: tirso esculpido em carvalho cujo topo está envolvido por videiras. Possui uma resistência acima da comum podendo inclusive ser comparada a de metais como o bronze. A parte inferior pode assumir um formato pontiagudo.[Obrigatório]

♦ Garrafa de Vinho: garrafa contendo o vinho que o semideus desejar, a cada gole recupera 5 de energia [Obrigatório]

♦ Armadura Felina: armadura de prata coberta por videiras. Leve e muito fina, proporciona ao usuário a mesma mobilidade de alguém que está sem armadura.[Opcional]

♦ Gato Guerreiro: um simples gato mas que quando atinge o nível 10 pode se transformar durante as batalhas, assumindo a forma de um poderoso tigre.[Opcional]

♦ Pingente da Embriaguez: pingente em forma de grão de uva que quando pressionado libera uma pequena quantidade de gás sonífero.[Opcional]


Filhos de Nyx
Spoiler:

✡ Grimório: um livro com capa de couro negro sem nenhuma inscrição, possui um cadeado sem entrada para chave, podendo apenas ser aberto com o toque proposital de seu dono. As páginas deixam seu conteúdo visível apenas para aqueles dotados de magia.[Obrigatório]

✡ Amuleto Metamorfo: amuleto em forma de um hexagrama. Quando desejado assume a forma de qualquer arma não mágica feita de bronze celestial. Tal arma toma um aspecto antigo recoberto por uma aura negra. A noite não ode ser destruída por armas comuns, sendo apenas afetada por uma magia superior.[Obrigatório]

✡ Corrente Estrelar: corrente totalmente negra, pode ser estendida em até 10 metros controlada através dos pensamentos do usuário. Vira uma pulseira[Opcional]

✡ Manto Negro: manto com capuz que ao ser utilizado a noite deixa seu usuário invisível além ser uma defesa praticamente perfeita, sendo que absorve os ataques físicos lançados contra ele. [Opcional]

✡ Anel Mágico: quando utilizado pode envolver o local com trevas por duas rodadas, independente da claridade presente.[Opcional]


Filhos de Érebo
Spoiler:

✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas, quando causa um ferimento grave faz o local começar a apodrecer. Se tal ferimento não for devidamente tratado em até 10 rodadas acarretará na morte do ferido.[Obrigatório]

✷Escudo das Trevas: escudo totalmente negro, sua frente é lisa e incapaz de refletir qualquer brilho. Se usado a noite pode se movimentar sem auxilio físico do dono, apenas com comandos mentais.[Obrigatório]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até  metros.[Opcional]

✷Armadura Primordial: armadura negra, repleta de espinhos e libera constantemente um tipo de fumaça escura [vira uma jaqueta de couro].[Opcional]

✷Sombrio: Amuleto carregado de sombras vivas, podem ficar por 5 rodadas fora do amuleto, não podem sair a luz do dia. Obedecem a qualquer ordem do semideus. [Opcional]


Filhos de Chronos
Spoiler:

Espada da Criação: lâmina de Bronze Celestial em um cabo de prata. Uma vez empunhada por um filho de Chronos e tal arma torna-se um incrível item. O ferimento gerado por essa lâmina afeta o alvo a curto e longo prazo, causando-lhe o envelhecimento das células em uma velocidade ainda maior, ou seja, todas as suas ações gastarão o dobro da energia.[Obrigatório]

Armadura Celestial: uma bela armadura prateada. Permite ao usuário maior mobilidade que o comum, ampliando suas capacidades motoras.[Obrigatório]

Foice do Tempo: foice de bronze com um aspecto azul-metálico. A lâmina toda está repleta de inscrições indecifráveis pois vem de uma língua mais antiga que os titãs. Quase inquebrável, pode ser controlada pela mente do usuário.[Opcional]

Livro do Destino: um livro totalmente branco, sua capa de couro possui o símbolo de Chronos demarcado em dourado e suas páginas apenas podem ser lidas quando o dono lhe diz a senha (que ele mesmo deve escolher). O livro prediz o seu futuro nos próximos 7 dias com precisão, porém, o futuro está sempre sujeito a mudanças por tanto preste atenção.[Opcional]

Prisão Temporal: relógio de bolso que quando ativado inicia uma contagem regressiva de duas rodadas, ao fim desse tempo o mesmo explode, gerando uma cúpula transparente da qual ninguém pode sair em menos de 3 rodadas [sempre volta ao dono][Opcional]


Filhos de Éter
Spoiler:

☼ Celeste: espada de ouro imperial que emite permanentemente um brilho característico. Tem um formato triangular da base até a ponta.[Obrigatório]

☼ Escudo Aéreo: Lustrado. Dá ao usuário a visão aérea do local, feito com penas de harpia, ave sagrada de Éter.[Obrigatório]

☼ Lança da Pureza: lança de ouro que ao atingir o coração do alvo não o mata, mas destrói a parte impura da alma do inimigo.[opcional]

☼ Iluminador: Te guiará quando você não souber que caminho tomar.[Opcional]

☼ Armadura da Luz Celestial: uma armadura dourada com asas da mesma cor em suas costas. Quando utilizada tem seu peso totalmente anulado, permitindo assim o uso de agilidade. As asas sofrem influência da mente do dono.[Opcional]


Filhos de Eros
Spoiler:

♥ Arco do Cupido: arco dourado com enfeites vermelhos. Uma flecha quando disparada por esse arco facilmente atingirá seu objetivo.[Obrigatório]

♥ Aljava de Flechas do Amor: aljava branca cheia de flechas da mesma cor. Os efeitos das flechas variam entre causar paixão e elementos.[Obrigatório]

♥ Veste do Cupido: veste banca que pode assumir a forma de qualquer roupa. Quando utilizada retém a resistência de uma armadura.[Opcional]

♥ Adaga do Coração: uma adaga prateada, quando fere o usuário lhe causa um envenenamento fraco, capaz de lhe deixar inconsciente por duas rodadas.[Opcional]

♥ Amuleto Eterno: um amuleto capaz de criar um campo de força indestrutível em torno de seu usuário por 1 rodada (uma vez por batalha)[Opcional]


Filhos de Hécate
Spoiler:

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Colar com dente de leite do Cérbero: Protege o Semideus contra o ataque de qualquer fera selvagem ou monstro (uma vez por missão/batalha) Como um GPS, pelo dente Hécate sempre sabe onde seu filho está. [Opcional]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

✖Capuz Estrelado: Capuz estrelado é uma capa feita da fibra das Estrelas, azul celeste, pode ver a movimentação dos astros, cometas e cadentes em seu tecido. De manhã pode ficar a cor que quiser ou até o tornar invisível.[Opcional]

✖Mascote: Pode escolher entre um Lobo Infernal Negro ou um Cordeiro Negro. O ser estará repleto do poder de Hécate, tornando-se capaz de se transformar em um monstros por 5 rodadas para proteger o Semideus. A conexão entre ele e seu dono o permite sempre estar um nível a cima do mesmo. [Opcional]


Filhos de Íris
Spoiler:

• Croma-Sparti [Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do Arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do Arco-Íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores.[Obrigatório]

• Escudo de Luz: escudo inteiramente branco capaz de refletir toda a luz, sua capacidade de brilhar o torna uma ótima arma pois atrapalha na visão do adversário [vira um relógio].[Obrigatório]

• Pégaso: uma Pégaso branco leal apenas ao seu dono. Nível 5.[Opcional]

• Luz: aparentemente é uma lanterna pequena, mas quando ativada gera uma luz tão pura que é capaz de revelar quem está invisível e a verdadeira forma dos seres, menos dos deuses.[Opcional]

• Arco e Aljava do arco-íris: um arco curto capaz de mudar de cor conforme o semideus queira, suas flechas tem a mesma capacidade e a forma como voam até o alvo e imperceptível, pois uma vez disparada essa flecha se tornará como a luz até atingir algo, causando-lhe paralisia por dois turnos.[Opcional]


Filhos de Éolo
Spoiler:

Espada dos Quatro Ventos: espada de prata divino capaz de reproduzir a sensações dos quatro ventos. Podendo uma dar a sensação de frio, hora de calor, as vezes parece liberar faíscas e em outras aparenta deixar o alvo meio entorpecido, tudo a critério do usuário.[Obrigatório]

Escudo Eólico: Um escudo inteiramente prateado. Qualquer golpe dado sobre ele faz com que o escudo libere pequenas explosões de ar, o que anula a força de impacto.[Obrigadório]

Cajado do Vento: um cajado de prata com uma safira na ponta. Quando a pedra passa a brilhar então pode disparar rajadas de energia.[Opcional]

Leques Tempestade: par de leques brancos, suas extremidades escondem lâminas. Em conjunto com as habilidade aerocinéticas podem ser poderosos.[vira qualquer acessório][Opcional]

Botas da Leveza: As botas são capazes de dar reduzir o peso do filho de Éolo a até 35%,  assim lhe dando uma certa leveza e também velocidade, mas sabendo que se ele se tornar muito leve só poderá ser levado pelo vento de outro filho de Éolo.[Opcional]


Filhos de Macária
Spoiler:

Foice/Espada do Perdão: Quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. Cada alma ceifada por essa arma permanece no cristal e permite ao usuário usar os poderes do mesmo ao seu favor 3 vezes por batalha.[Obrigatório]

Escudo Elísio: um escudo de aço e bronze celestial, suas bordas podem cortar facilmente e seu interior possui um cristal roxo. Uma vez por batalha esse cristal gera um campo e força em tono do usuário e seus aliados que se mostra impenetrável.[Obrigatório]

Manto da Boa Morte: um manto longo e com capuz, quando vestido torna o usuário invisível e imperceptível, assim como o manto de sua mãe.[Opcional]

Anel de Proteção: anel capaz de recobrir o usuário com uma fina armadura de ferro estígio. A cada uso a armadura é renovada, não importando se foi destruída na última batalha. O anel sempre volta ao dono.[Opcional]

Colar de Ametista: um colar com um pingente de ametista. Quando o usuário está com menos de 10% de sua vida um campo de força da mesma cor do pingente o envolve sempre que for sofrer um ataque físico direto.[Opcional]


Filhos de Melinoe
Spoiler:

Corrente Espectral - Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. [-Almas Coletadas: 0-][Obrigatório]

Anel das Almas: anel capaz de conceder a habilidade de invocar 3 almas sob o comando do usuário. Essas almas podem ser usadas para defesa ou ataque.[duram 1 rodada][Opcional]

Lâmina Fantasma: espada envelhecida e enferrujada, aparenta estar totalmente inutilizável, porém é mais resistente que o aço e corta como diamante. Toda vez que essa lâmina mata alguém a vítima tem sua alma presa dentro da arma e com isso ela começa a se renovar. Ao ter capturado 10 almas a espada adquire a capacidade de lançar rajadas de energia que não podem ser paradas por barreiras físicas.[Opcional]

Manto Fantasma: um manto longo e com capuz, tem a capacidade de deixar o usuário invisível. Outra habilidade desse item é a de anular totalmente a gravidade sore o usuário, fazendo-o flutuar como um fantasma.[Opcional]

Domador de Feras: pequeno isqueiro que ao invés de fogo comum gera uma chama branca capaz de afastar os monstros de perto de você [uma vez por batalha – dura uma rodada][Opcional]


Filhos de Quione
Spoiler:

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate.[Obrigatório]

Escudo Branco: escudo de prata abençoada. Essa arma permanece a uma temperatura de -100º C, seu frio pode ser uma ótima opção em combate mas nunca afeta o usuário.[vira um relógio de prata][Obrigatório]

Cetro da Neve: um cetro branco capaz de congelar superfícies com o contato. A intensidade e espessura do gelo varia de acordo dom a força do golpe e o tempo de contato [vira um anel][Opcional]

Armadura Cristalina: um colar com um pingente em forma de cristal de gelo. Quando acionado faz com que uma fina camada de gelo recubra o usuário formando uma armadura completa.[Opcional]

Urso Polar: um belo filhote de urso polar, mas que diferente da maioria se adapta ao clima em que estiver, seu crescimento é rápido pois ocorre de acordo com a evolução de seu dono e mostra ser uma criatura fiel. Aos olhos dos humanos parece um cachorrinho.[Abençoado por Quione – Nível 1][Opcional]


Filhos de Selene
Spoiler:

Pingente da Lua: um pingente em forma de meia lua que quando ativado assume a forma de qualquer arma desejada pelo dono, mas não possuirá nenhum poder.[Obrigatório]

Jaqueta Lunar: uma jaqueta prateada com o desenho da lua nas costas. Independente da temperatura, sempre manterá o corpo de quem a estiver usando na temperatura ideial. Também pode funcionar como uma armadura pois absorve os danos causados no usuário, reduzindo os gastos de hp pela metade a cada golpe que sofrer.[Obrigatório]

Espelho GPS: um espelho de mão capaz de reproduzir uma imagem aérea do local em uma escala de até 10 km, desde que a lua não esteja corberta.[Opcional]

Brilho Lunar: amuleto de prata, quando ativado libera um flash capaz de cegar momentaneamente, perfeito para distração.[Opcional]

Lança de Prata: uma bela lança de prata, sua ponta é alongada e muito fina. Quando arremessada fica envolta por uma aura branca e tem a força do impacto aumentada em 200%. Vira um anel.[Opcional]


Filhos de Morfeu
Spoiler:

Espada dos Sonhos: forjada com bronze celestial e prata divino, encantada com os poderes de Morfeu. Essa arma jamais mata, porém, o golpe fatal dado por ela prende o inimigo no mundo dos sonhos.[Obrigatório]

Face de Morfeu: Escudo com a face de Morfeu estampada na frente. Ao fixar essa estampa os ataques do adversário podem perder o foco junto com a precisão (caso seja um inimigo mais fraco)[vira um bracelete].[Obrigatório]

Manto dos Pesadelos: um tipo de rede com uma área de 8 metros armazenada dentro de uma pequena bola. Quando arremessada, essa bola se abre e libera o manto. Tudo o que ficar abaixo do manto caíra em um profundo sono e terá pesadelos terríveis. O efeito só acaba quando a vítima fica livre do manto.[Opcional]

Granada de Fumaça: um objeto pequeno mas que quando ativado, após 5 segundos libera um poderoso gás alucinógeno capaz de confundir a visão de quem estiver em uma área de 20 metros, até mesmo o dono [use com cuidado][Opcional]

Flauta de Aprisionamento: uma bela flauta vermelha, que se tocada durante o sono do adversário ou enquanto ele estiver inconsciente o prenderá em um mundo de sonhos e pesadelos por cinco rodadas.[Opcional]


Filhos de Hipnos
Spoiler:

- Bastão do Sono: Um bastão dourado mágico, quando uma batalha começa, adquire uma névoa branca característica de Hipnos que faz com que o Adversário sinta cansaço, além de que também que faz com que o próprio dono se sinta mais forte. Só pode ser manejado por filhos do deus do sono, caso o contrário, quem o tocar sem permissão desmaiará. Caso o semideus queira, pode fazer com que uma pedra azulada surja na ponta do bastão, então a pedra começa a liberara névoa espessa que não causa sono, porém dificulta bastante a visão. [Se expande e comprime de acordo com a necessidade, por exemplo, fica bem pequeno quando se precisa carregá-lo facilmente e se expande quando vai para a luta] {INDESTRUTÍVEL} [OBRIGATÓRIO]

- Manto Dourado: Um manto dourado com capuz, além de proteger contra as mudanças climáticas, pode virar uma armadura grega completa (O Elmo só se forma se você estiver usando o capuz na hora da transformação. A armadura é muito resistente, quase nada pode quebrá-la, assim como se torna extremamente difícil rasgar o manto. [OBRIGATÓRIO]

- Arco Sonífero: Um arco mágico feito com magia das águas do Rio Lete. A corda é feita de um próprio fio à base de água do rio Lete. Flechas aparecem automaticamente quando você toca a corda desse arco, essas flechas têm um sonífero feito com as próprias papoulas cultivadas por Hipnos. Quem quer que seja atingido por esta flecha começará a sentir muito sono até dormir. Mortal para monstros, só pode ser manejado por filhos de Hipnos. (Se transforma em anel) [OPCIONAL]

- Lete Engarrafado: Um colar que contém um pequeno frasco em forma de gota. Esse frasco contém as águas do rio Lete, modificadas pelo deus do sonho para que a propriedade de perder para sempre a memória se extinguisse, mas quem entrar em contato com a água do frasco desmaiará e sofrerá de perdas de memória constantes. O frasco é enfeitiçado para que a água nunca acabe, porém use com sabedoria, pois se começar a usar sem pensar nas consequências, a água do frasco secará. (1 vez por missão, batalha, trama...) [OPCIONAL]

- Canalisador dos sonhos: Uma  pequeno cilindro azul, como uma ampola, este tem a função de canalisar a energia dos sonhos, então, dentro dele, será armazenada essa energia em forma de pequenos rastros luminosos, quando o dono estiver muito fraco, ele deve pegar o canalisador e fazer uma oração rápida a Hipnos, a energia do sono será liberada, restaurando o HP e o MP do usuário. (1 vez por missão/batalha/trama...) [OPCIONAL]


Filhos de Deimos
Spoiler:

Lança do Pânico: Lança de Bronze Celestial pintada em vermelho sangue, capaz de se transfigurar em uma caneta. Quando essa lança é empunhada em batalha emana uma aura capaz de espalhar o pânico entre seus inimigos. Quanto mais forte o guerreiro mais forte será o poder da arma.[Obrigatório]

Escudo de Batalha: um escudo escarlate ornamentado com diversas gravuras relacionadas a guerras. Muito leve e capaz de suportar uma grande carga de impacto sem nem sequer sofrer um arranhão.[Obrigatório]

Armadura de Pânico: uma armadura vermelha como sangue com detalhes negros. Emite uma aura aterrorizante que afasta qualquer inimigo, deixando-o hesitante em atacar diretamente.[Opcional]

Colt 45: pistola feita a partir do bronze celestial com infinitas balas abençoadas por deimos. Tiros não fatais dados por essa arma causam o pânico total na mente do ferido por 3 rodadas (a menos que o alvo possua alguma imunidade), deixando-o incapacitado de realizar qualquer ação com eficiência.[Opcional]

Corrente do Tormento: uma corrente negra repleta de espinhos por toda a sua extensão [2 metros de cumprimento][Opconal]


Filhos de Phobos
Spoiler:

Espadas Espartanas: espadas de bronze banhadas no sangue de Phobos. A aura emitida pelas duas espadas é capaz de fazer os inimigos de quem as empunha relembrar seus mais intensos e obscuros medos. Pode ser unida, formando apenas uma arma.[Obrigatório]

Armadura de Sangue: uma armadura vermelha banhada no sangue de espartanos. Faz com que todos ao redor do usuário relembrem de seus medos e se mantenham afastados se possível. Quando utilizada amplia a força física e a velocidade em 10 vezes.[Obrigatório]

The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.[Opcional]

Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.[Opcional]

Mangual de Titânio: a esfera é feita de titânio assim como a corrente, o cabo e de bronze revestido de couro. A força dos golpes dados por essa arma se compara a de um ciclope jovem.[vira um canivete][Opcional]


Filhos de Perséfone
Spoiler:

Espada da Primavera: espada feita de ferro estígio com desenhos de rosas por toda a lâmina. Extremamente resistente e de fácil manuseio. [vira um broxe][Obrigatório]

Escudo de Rosas: um grande escudo negro com uma rosa entalha na frente. Esse desenho demonstra o poder que tal item retém sobre as flores pois deste desenho é possível lanças uma rajada de pétalas afiadas como lâminas [3 vezes por batalha][Obrigatório]

Armadura Floral: uma armadura dourada que sempre exala um aroma de flores capaz de acalmar quem estiver por perto.[Opcional]

Pérola de Perséfone: uma pérola incomum capaz de permitir que aquele que a esmagar possa ser transportado imediatamente para onde desejar [sempre volta ao dono][Opcional]

Cajado Real: um cajado feito com madeira de ébano. Quando cravado no chão pode fazer com que qualquer tipo de planta nasça ao redor, de acordo com as vontades do dono.[vira um anel][Opcional]


Filhos de Tártaro
Spoiler:
Foice dimensional: Uma foice tão escura e perturbadora quanto o próprio Tártaro. Ao marcar um 'X' no ar com a foice criasse um portal capaz de move-lo a qualquer lugar e ainda é envenenada com um veneno paralisante que ao rasgar a pele do adversário faz seu membro ficar imóvel. [se transforma em qualquer objeto desejado pelo filho de Tártaro][Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza][Indestrutível] (Obrigatório)

Escudo mortal: Um escudo feito de pedras preciosas e banhado em ouro imperial, para matar monstros, porém a cor é a que meu filho deseja. O escudo tem uma habilidade singular, pode pressionar as pedras para frente como estacas de até 30 cm. Ao encostar pode perfurar claramente a pele. [Indestrutível] [torna-se uma pulseira presa ao pulso e se abre quando desejado] (Obrigatório)

Lentes metamórficas: Lentes de contato da cor desejada por meu filho que fazem ele se transformar em qualquer monstro conhecido. [Indestrutível (opcional)

Espada duas faces: Uma espada com um lado branco e um preto e com duas habilidades singulares. O lado branco traz o veneno da verdade, ao cortar a pele de qualquer ser com esse veneno você é capaz de tirar toda e qualquer mentira dele o negro funciona como hipnose, faz o adversário te obedecer por um turno. PS: você não pode usar para matá-lo. [indestrutível] [vira um pingente] [Inutilizável a quem não tem permissão, o simples fato de segura-lo por vontade própria o imobiliza] (opcional)

Armadura mortus: Uma armadura que cobre qualquer parte do corpo desejada. Feita de ouro negro como o Tártaro. [Indestrutível] (Opcional)



Filhos de Hemera
Spoiler:
Colar do sol da manhã - Este colar se transforma em um escudo protetor profissional e essencial para os filhos de hemera, o mesmo tem um desenho de um sol estampado.[obrigatório]

Correntes e Bastão: Se trata de uma caneta, com dois botões, um de cor vermelha que acionava correntes de ouro indestrutíveis, e outro de cor azul que acionava um cetro/bastão com uma joia em cima que se iluminava quando o perigo estava por perto [obrigatório]

Capa matinal: Durante o período da manhã até quando o sol se por esta capa fica totalmente invisível, e em vez de ser marrom e um pouco "brega" esta capa é amarela com detalhes azuis [Opcional]

Dragão Da Manhã: Dragão de cor amarela e pelagem loira, o mesmo é invisível pela noite e apenas seu dono pode o ver e o chamar com um assobio, pode ser montado no nivel 7   *nível 7* [opcional]

Anel-Lanterna:
Um anel que ao ser pressionado emite um globo de luz que pode ser pego manualmente por um filho de hemera, apenas no período noturno, e o mesmo globo cria uma trilha para sair de áreas perigosas. [opcional
Presentes dos Grupos Extras

Amazonas
Spoiler:

Espada Amazona: sua lâmina de ferro tem cerca de 70 centímetros, perfeita para combate a curta distância. Apenas uma verdadeira amazona pode empunhar tal arma com exatidão, sendo que aos demais seu peso atrapalhará na precisão dos golpes.[vira um anel prateado][Obrigatório]

Escudo Médio: escudo de bronze com pouco menos de um metro de diâmetro. Indestrutível.[vira uma pulseira][Obrigatório]

Arco Longo de Batalha e Aljava: arco longo feito de teixeiro, com esse armamento pode atingir facilmente qualquer objeto a uma distância de até 250 metros. As flechas sempre surgem na aljava e podem varia com a vontade do arqueiro.[flechas infinitas][Opcional]

Montaria de Batalha: um cavalo de batalha forte e resistente. Muito rápido e ágil além de um excelente companheiro, totalmente obediente ao seu dono.[Opcional]

Cinto de Hipólita: uma cópia do famoso Cinto da Rainha Hipólita. Concede a quem usar uma grande habilidade em batalha.[Opcional]


Caçadoras de Ártemis
Spoiler:

Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário][Obrigatório]

Manto da Caçadora: uma capa prateada com capuz, é considerado o uniforme das Caçadoras de Ártemis. O manto as torna quase imperceptíveis uma vez que as deixa camufladas a noite e oculta seu cheiro.[Obrigatório]

Faca de Caça: faca com lâmina de bronze celestial e cabo de madeira. A lâmina é grossa e possui dois gumes, um é liso e tem um corte impecável, o outro é totalmente serrilhado e causa maior dano.[Opcional]

Botas de Caça: par de botas feita brancas. Uma vez usando esses calçados a semideusa não fara barulho nenhum ao andar e nem deixará pegadas para trás. A prova de água.[Opcional]

Lobo Caçador: um animal com todos os seus instintos extremamente apurados, mostrando ser um caçador e um rastreador impecável. Nível 1. [Opcional]


Feiticeiras de Circe
Spoiler:

Varinha/Adaga de carvalho: uma varinha especial feita de carvalho, essencial para a execução te todos os feitiços e magias. Quando necessário pode se transformar em uma faca cerimonial com lâmina de bronze e cabo de madeira. [vira um anel][Obrigatório]

Grimório: um livro negro cuja capa é feita com metal e as folhas com fibras da pele de Cão Infernal. Apenas as feiticeiras são capazes de ler os feitiços registrados neste livro.[Obrigatório]

Manto da Feiticeira: um manto lilás com um capuz. Quando o capuz é colocado pode ou não ativar a habilidade que deixa o usuário camuflado. [Opcional]

Lightflash: um vassoura mágica especial pra voos em alta velocidade sem poder ser rastreada ou vista por mortais já que é camuflada pela névoa. Apenas as feiticeiras são capazes de utilizar esse artefato. Vira um pingente.[Opcional]

Cinto de Poções: um cinto negro com quatro bolsos. De dentro de cada um é possível tirar um tipo de poção. Do primeiro saem as curativas, do segundo as soníferas, do terceiro as atordoantes e do quarto as transfiguradoras.[Opcional]


Senhores do Tempo
Spoiler:

Espada Paradoxal: uma lâmina de 80 centímetros forjada com ferro estígio e bronze celestial, o cabo é de madeira cujo núcleo é uma estrela. Em batalha pode se dividir, gerando duas espadas, uma de bronze celestial e a outro de ferro estígio. As lâminas podem ficar repletas da energia estelar contida em seu interior, assim potencializando o dano. [Obrigatório]

Armadura do Lord: uma armadura de ouro com detalhes em azul. Com essa armadura o Senhor do Tempo terá uma ampliação na possibilidade de movimentação. Seus reflexos serão mais rápidos e precisos, sua velocidade aumenta consideravelmente (20%) assim como sua força. A resistência do material é extremamente alta e a armadura nunca sofre com o desgaste [Obrigatório]

Foice Cósmica: uma bela foice azul, o cabo tem pouco mais de um metro e meio e a lâmina chega à meio metro. Forjada de bronze celestial e repleta da energia de Chronos, seu aspecto é incomum, porém, não deixa de ser uma arma de alta eficiência com um corte impecável. [vira um anel][Opcional]

Time Book: um livro do tamanho de uma agenda, sua capa tem um tom azul metálico e no centro o emblema de Chronos que só abre quando a senha (criada pelo usuário) é dita. O Guia pode fornecer qualquer informação sobre o passado, porém, nunca sobre o presente ou o futuro. Apenas um senhor do tempo pode ler esse livro. [Opcional]

Anel Sônico: anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer de tudo, através de estímulos ultrassonoros (como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais o que o Filho de Chronos/Senhor Tempo desejar, basta usar a mente).[Opcional]


Cavaleiros de Héstia
Spoiler:

Excalibur: espada de ouro celestial com joias cravejadas. Sua cor dourada assemelha-se com o fogo, elemento que envolve a lâmina em batalha. O metal foi forjado nas chamas da Lareira de Héstia e possui a benção da deusa, tornando-se assim uma arma quase indestrutível, extremamente leve e capaz de cortar até diamante, se a fé do cavaleiro for grande.[Obrigatório]

Escudo da Fênix: escudo de ouro com um rubi no centro, capaz de convocar o poder da fênix e assim criar um escudo de chamas em determinada área, sendo está definida pelo usuário.[Obrigatório]

Armadura do Cavaleiro: uma armadura de ouro com um tom avermelhado e que quando requisitado fica envolvida por chamas, o que torna um contato direto com o Cavaleiro algo bem perigoso. Essas chamas continuaram acesas enquanto o usuário estiver consciente, não sendo afetada por água outro qualquer outro fator.[Opcional]

Lágrima de Fênix – um pequeno pingente de ouro e forma de gota, se colocada sobre algum ferimento poderá curá-lo, independente da gravidade, porém, não surte efeito sobre ferimentos causados por feitiços ou algum tipo de magia.[uma vez por batalha][Opcional]

Cristal de Fogo – um cristal avermelhado capaz de gerar uma faísca que por sua vez cria chamas magníficas. Esse fogo tem tanto poder ofensivo, pois não pode ser apagado por meios comuns, quanto defensivo, uma vez que consome quase tudo que toca. Basta dominá-lo.[Uma vez por batalha/missão][Opcional]


Ceifadores de Tânatos
Spoiler:

Devoradora de Almas: bastão negro de ferro estígio com um crânio preso a uma das pontas. Quando o Ceifador desejar a boca da caveira se abre e de dentro sai uma grande lâmina de ferro estígio com quase um metro de comprimento, formando assim uma foice. Ao ceifar a vida de alguém ela armazena a alma do morto para que possa ser carregada para o submundo além de ficar cada vez mais forte [vira um anel negro][Obrigatório]

Armadura do Ceifeiro: uma armadura negra com ossos prateados incrustados em sua superfície, formando o que parece um esqueleto humano. Muito resistente e leve, possibilita ao seu usuário a capacidade de não exalar cheiro ou emitir sons com seus movimentos [vira um amuleto de prata com uma caveira entalhada][Obrigatório]

Máscara da Morte: uma máscara branca que cobre todo o rosto. Esse artefato é totalmente liso, sem nenhum desenho ou entalhe, possui apenas duas fendas onde ficam os olhos. Quando utilizada deixa o usuário invisível a olhos mortais, podendo ser visto apenas pelo seu alvo ou criaturas imortais.[Opcional]

Correntes da Morte: par de pequenas foices presas a correntes de prata, cada um com 4 metros de extensão. Essas armas podem se mover por vontade própria quando o Ceifador lhes dar a ordem, mas isso apenas por um curto espaço de tempo (3 rodadas) além de poder expandir o alcance das correntes para 10 metros, mas só durante o período indicado [as correntes viram duas pulseiras, uma para cada pulso, e as foices viram dois pingentes que mantem seu formado original, ambos presos às pulseiras][Opcional]

Morbidus: Um escudo feito com ferro estígio capaz de proporcionar uma defesa segura e altamente poderosa. O impacto contra o item é totalmente absorvido pelo mesmo e direcionado para as extremidades do escudo. Vira um pingente que pode ser acoplado à armadura ou então colocado em um colar.[Opcional]


Mestréis de Orfeu
Spoiler:

Lira encantada: Uma lira feita de oricalco ornada com fios de tom esverdeado ao seu redor. As cordas são feitas de prata mágica e nunca desafinam, suas notas tocadas saltam em tons diferentes dependendo do ritmo e sentimento da música- Vira um pingente da Clave de Sol.[Obrigatório]

Armadura  musical: Armadura feita de prata mágica com sete pontos azuis em sua extensão, que simbolizam as notas musicais. Ela é leve e resistente, não atrapalha nos movimentos e magicamente consegue auxiliar o usuário a concentrar-se em sua música independente do ambienta- Vira um colar com sete pingentes de notas. [Obrigatório]

Adagas sônicas: Um par de lâminas de bronze celestial com um pequeno vazado em seu interior. Esta fenda em cada lâmina concede a capacidade de produzir ondas sônicas poderosas quando são brandidas contra algo.[Opcional]

Anel melodia: Este anel feito de metal enegrecido com uma pedra de esmeralda mágica decorando tem o poder de produzir uma melodia diferente para mudar o sentimento do inimigo quando quiser, além de ser capaz de, uma vez por combate, paralisar o adversário.[Opcional]

Lança Órfica: Lança forjada com cabo de oricalco e coberto por couro negro, decorado com fios azuis ao seu redor. Sua lâmina é de bronze celestial e altamente afiada- Capaz de virar um cilindro de prata para ser carregado.[Opcional]


Interventores dos Sonhos
Spoiler:

Lâmina dos Sonhos: essa espada é totalmente branca e quando utilizada por um Interventor dos Sonhos libera uma aura da mesma cor que aumenta seu poder de ataque e resistência em 100%. Aparece quando invocada.[Obrigatório]

Escudo Mórfico: escudo de aço e coloração branca com o rosto de Morfeu Entalhado na superfície. A defesa dessa arma é incrível, uma vez que os movimentos do braço que estiver segurando esse escudo se tornam muito mais rápidos que o normal, aumentando a chance de defesa.[Obrigatório]

Armadura do Sonhador: uma armadura branca e dourada, feita com marfim e ouro. Resistente e muito leve, quando utilizada libera morfina no ar, que por sua vez deixa qualquer um, que não seja imune a esse tipo de substância, mais lento.[Opcional]

Cristal dos Sonhos: uma esfera de cristal que invade a mente de quem olhar fixamente para ela nem que seja por poucos segundos e guarda uma espécie de memória copiada da outra pessoa que só é revelada ao seu dono.[Opcional]

Lira de Ébano: uma lira feita em ébano com cordas de ouro. Quando tocada cria uma leve ilusão, mais semelhante a hologramas que são controladas por quem a toca. O som não é


Mênades de Dionísio
Spoiler:

Tirso sagrado: Uma réplica da arma de seu patrono, feita de raízes e com uma ponta afiada de ametista. Ela pode produzir vinhas resistentes e poderosas, liberar cheiro embriagante para seu inimigo ou se prolongar até virar um bastão maior com uma lâmina de ametisa.[Obrigatório]

Garrafa de vinho: Uma garrafa de diamante transparente que contém um vinho único o qual nunca acaba. Ele só pode ser ingerido por mênades ou filhos de Dionísio, por que se for ingerido por outros serve como veneno mortal o qual mata aos poucos. Quando bebido por alguém agraciado pelo senhor dos vinhos ele cura qualquer doença ou ferida, uma vez por batalha[Obrigatório]

Bracelete de vinhas: Um bracelete feito de madeira negra, com alguns detalhes de vinhas esverdeadas. Quando ativado ele vira um escudo indestrutível que é leve e fácil de se manuseado.[Opcional]

Lança da loucura: Uma lança feita com vinhas entrelaçadas para formar seu cabo e uma lâmina roxa por que fora embebida com um veneno que promove alucinações naqueles que a lança cortar.[Opcional]

Chicote de videiras: O cabo e de couro e feito para ser manuseado com facilidade pelas minhas seguidoras, sua corda é de videira negra e se prolonga o que precisar. Sem espinhos na ponta que causa uma sensação de ardência quando toca a pele do inimigo.[Opcional]


Seguidoras das Musas
Spoiler:

Lira Inspirada – Uma lira dourada, somente meus escolhidos podem a manejar. Seu som é perfeito e lírico. A lira aparece sempre que o dono deseja. [Obrigatório]

Melodia – Uma espada dourada com notas musicas cravejadas em prata, se ajusta a força de quem a manejar. Ela é muito afiada evira um Ipod Touch que cabe mais de 1000 musicas.[ Obrigatório]

Relógio Musical – Um lindo relógio dourado, quando ele não está ativado é um lindo relógio com uma nota musical no meio. Quando é ativado se transforma em um grande escudo dourado com notas musicas desenhadas em bronze. Se o semideus desejar ele toca uma ‘‘Trilha Sonora ‘’ na batalha. [Opcional]

Arco Sussurrante e Aljava Musica – Um arco de bronze celestial, ele é super leve e se transforma em uma corrente com uma nota musical. Seu poder é grande e todas as flechas que passam por ele se tornam sônicas. Já a sua aljava pode tanto se transformar em uma guitarra quanto em uma mochila. As flechas podem ser de qualquer material celestial que o semideus quiser.[Opcional]

Modelador da Voz – uma gargantilha de ouro que quando ativada pode mudar a voz da usuária como ela desejar.[Opcional]


Arqueiros Solares
Spoiler:

Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono. (Obrigatório)

Lobo da Luz: Não é apenas Ártemis que tem como símbolo o lobo, Apolo também é venerado por estes animais. O lobo é um mascote fiel. Ao contrário dos animais desta espécie selvagens, estes são maiores e mais rápidos, tendo a altura de um jovem semideus e tem coloração diferente, podendo ficar amarelos brilhantes. (Opcional)

Espada da Verdade: Uma espada de bronze celestial que ao encostar-se ao adversário, o faz dizer todas as mentiras que já havia dito para alguém. (Opcional)

Flauta Real: Uma flauta feita de ouro que ao ser tocada pode causar sonolência, raiva, alegria ou qualquer sentimento em seu adversário ou aliado. Se transforma em uma caneta que sempre volta ao bolso do dono. (Opcional)


Devotos de Hera
Spoiler:

Espada do Devoto: espada de ouro imperial mortal para monstros e humanos. Vira uma caneta dourada.[Obrigatório]

Escudo da Rainha: um escudo de ouro espelhado quase indestrutível, influencia o adversário a tal ponto que faz o mesmo ficar relutante em atacar. Aparece quando necessário.[Obrigatório]

Pena de Pavão: uma pena de pavão extremamente bela, quando acionada a mesma se transforma em uma lança de ouro capaz de liberar pequenas quantidades de eletricidade pela ponta.[Opcional]

Chicote de Ouro: um chicote de ouro abençoado por Hera, quando toca a superfície de algo o mesmo fica preso e só se solta com a vontade do usuário.[Opcional]

Malha de Aço: um tecido feito com fios de aço mágico, tipo um colete que pode ser colocado por baixo da roupa ou amostra.[Opcional]

Percy Jackson e os Olimpianos Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
avatar
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 20

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Alícia Montgomery em Qui Fev 13, 2014 6:51 pm

Trocando os presentes antigos pelos novos:

ANTIGOS
Anel da Noite - Anel que se torna uma corrente feita com a pura energia negra (apenas o filho de Nyx pode utilizá-la). O filho de Nyx tem total perícia sobre ela, a qual se torna maneira e de fácil manuseio. Quando a corrente encostar no corpo do inimigo o lugar afetado explodirá de uma dor insuportável (Aumenta de intensidade de acordo com o nível). Volta a ser um anel quando o dono preferir.

Grimório -Este permite que o filho de Nyx possa usar as magias presentes no Grimório de acordo com o seu nível. É selado com uma prece para Nyx, podendo apenas o seu filho abri-lo.

Escudo Negro - Escudo feito do ferro negro do Estige. Em sua superfície diamantes foram aplicados, parecendo uma noite estrelada. Leve e poderoso, tal escudo é perfeito para ataques físicos e devolve com a mesma intensidade o poder inimigo. É indestrutível.




Antes só podíamos ter um presente opcional, como isso mudou será que posso pegar o segundo opcional também?

NOVOS
✡ Grimório: um livro com capa de couro negro sem nenhuma inscrição, possui um cadeado sem entrada para chave, podendo apenas ser aberto com o toque proposital de seu dono. As páginas deixam seu conteúdo visível apenas para aqueles dotados de magia.

✡ Amuleto Metamorfo: amuleto em forma de um hexagrama. Quando desejado assume a forma de qualquer arma não mágica feita de bronze celestial. Tal arma toma um aspecto antigo recoberto por uma aura negra. A noite, não pode ser destruída por armas comuns sendo apenas afetada por uma magia superior.

✡ Manto Negro: manto com capuz que ao ser utilizado a noite deixa seu usuário invisível além ser uma defesa praticamente perfeita, sendo que absorve os ataques físicos lançados contra ele.

✡ Anel Mágico: quando utilizado pode envolver o local com trevas por duas rodadas, independente da claridade presente.
avatar
Alícia Montgomery
Indefinidos
Indefinidos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/04/2013

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Annabel Perry em Qui Fev 13, 2014 7:23 pm

Arco do Grifo: Um arco de cor dourada brilhante que pode lançar qualquer tipo de flecha que o usuário pense. Flechas que envenenam, queimam, congelam; Flechas de ouro, prata e etc. Flechas de materiais como Diamante, Ruby, Esmeralda ou Ferro Estigio não podem ser criadas. Cada flecha tem na ponta o formato da cabeça de um grifo com o bico afiado que pode cortar/rasgar a pele do que toca nela. Pode aparecer e desaparecer com a vontade do dono. (Indestrutivel) (Obrigatório)

Escudo Solar: Um escudo que brilha em contato com qualquer tipo de luminosidade e quando o usuário desejar pode brilhar fortemente, causando a cegueira, ou usando para iluminar o local. Indestrutível, se torna um objeto de preferencia do dono. (Obrigatório)

Lobo da Luz: Não é apenas Ártemis que tem como símbolo o lobo, Apolo também é venerado por estes animais. O lobo é um mascote fiel. Ao contrário dos animais desta espécie selvagens, estes são maiores e mais rápidos, tendo a altura de um jovem semideus e tem coloração diferente, podendo ficar amarelos brilhantes. (Opcional)

Espada da Verdade: Uma espada de bronze celestial que ao encostar-se ao adversário, o faz dizer todas as mentiras que já havia dito para alguém. (Opcional)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Depois do arco-íris há um mundo de diversão.
avatar
Annabel Perry
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2014

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Lucius Pizzetti em Sab Fev 15, 2014 2:16 pm

Espadas Espartanas: espadas de bronze banhadas no sangue de Phobos. A aura emitida pelas duas espadas é capaz de fazer os inimigos de quem as empunha relembrar seus mais intensos e obscuros medos. Pode ser unida, formando apenas uma arma.[Obrigatório]

Armadura de Sangue: uma armadura vermelha banhada no sangue de espartanos. Faz com que todos ao redor do usuário relembrem de seus medos e se mantenham afastados se possível. Quando utilizada amplia a força física e a velocidade em 10 vezes.[Obrigatório]

The Colt: essa pistola é feita com um metal especial que lhe garante a indestrutibilidade, seu tambor possui capacidade para 13 balas [após os 13 disparos é necessário esperar 2 rodadas para reutilizar a arma que se recarregará sozinha]. As balas são de ferro sagrado e podem ferir tanto humanos como monstros.[Opcional]

Escudo Espelhado do Pavor: um escudo de ouro polido capas de refletir imagens com perfeição. Quando o oponente vê seu reflexo na superfície do escudo acaba vendo em si mesmo seu maior medo.[Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------


i'm waking up, i feel it in my bones
Son of Phobos

avatar
Lucius Pizzetti
Filhos de Phobos
Filhos de Phobos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 20
Localização : Camp :3

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Sab Fev 15, 2014 3:14 pm

Atualizado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Kouji HooDahe em Sab Fev 15, 2014 4:10 pm

Corrente Espectral - Essa arma é abençoada pela Deusa dos fantasmas e possui certos atributos, os quais são um controle de visibilidade e intangibilidade. Ambos só podem ser utilizados uma vez por missão, e há gasto de energia. Sendo assim, você pode atacar um inimigo utilizando seu controle de visibilidade para que ele não veja seu ataque, e utilizar o controle de intangibilidade para desobstruir qualquer defesa física, como escudos. Há cada essência de alma absorvida por essa corrente tornará mais forte o ataque do filho de Melinoe. [-Almas Coletadas: 0-][Obrigatório]

Anel das Almas: anel capaz de conceder a habilidade de invocar 3 almas sob o comando do usuário. Essas almas podem ser usadas para defesa ou ataque.[duram 1 rodada][Opcional]

Lâmina Fantasma: espada envelhecida e enferrujada, aparenta estar totalmente inutilizável, porém é mais resistente que o aço e corta como diamante. Toda vez que essa lâmina mata alguém a vítima tem sua alma presa dentro da arma e com isso ela começa a se renovar. Ao ter capturado 10 almas a espada adquire a capacidade de lançar rajadas de energia que não podem ser paradas por barreiras físicas.[Opcional]

Manto Fantasma: um manto longo e com capuz, tem a capacidade de deixar o usuário invisível. Outra habilidade desse item é a de anular totalmente a gravidade sore o usuário, fazendo-o flutuar como um fantasma.[Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Son Of Íris II Royals II Lord Of Cupcakes&Rainbow
Matthew Tunder

TPO@
avatar
Kouji HooDahe
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 20
Localização : Espectros

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Sab Fev 15, 2014 4:12 pm

Atualizado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Elena Völkers em Seg Fev 17, 2014 3:02 pm

Espada da Primavera: espada feita de ferro estígio com desenhos de rosas por toda a lâmina. Extremamente resistente e de fácil manuseio. [vira um broxe][Obrigatório]

Escudo de Rosas: um grande escudo negro com uma rosa entalha na frente. Esse desenho demonstra o poder que tal item retém sobre as flores pois deste desenho é possível lanças uma rajada de pétalas afiadas como lâminas [3 vezes por batalha][Obrigatório]

Armadura Floral: uma armadura dourada que sempre exala um aroma de flores capaz de acalmar quem estiver por perto.[Opcional]

Pérola de Perséfone: uma pérola incomum capaz de permitir que aquele que a esmagar possa ser transportado imediatamente para onde desejar [sempre volta ao dono][Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------



Elena VÖLKERS  

persephone • 'the rosalia' • saff e matt, bff's <3
avatar
Elena Völkers
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Seg Fev 17, 2014 3:05 pm

☪ Atualizado. ☪

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Ter Fev 18, 2014 8:22 pm

Arco e Aljava Lunar: um arco feito totalmente com prata, encantado. Possui três botões na parte onde o arqueiro deve segurar. O botão de cima ativa o “Modo Ar Livre” que gera uma aura fraca em torno da arma a deixando resistente às condições do clima como humidade, chuva, neve...mantendo assim o arco em perfeito estado [dura 5 rodadas]; o botão no meio ativa uma mira laser com capacidade de alcance de 200 metros; o botão inferior faz com que a aljava transforme suas flechas, mudando assim o efeito que elas terão. A aljava por sua vez pode, ao apertar do botão localizado no arco, mudar magicamente o efeito, sendo eles: flecha paralisante, flecha elétrica, flecha explosiva e flecha hydra(libera 5 cordas com ganchos nas pontas e se prende em qualquer coisa).[ambos aparecem quando necessário][Obrigatório]

Manto da Caçadora: uma capa prateada com capuz, é considerado o uniforme das Caçadoras de Ártemis. O manto as torna quase imperceptíveis uma vez que as deixa camufladas a noite e oculta seu cheiro.[Obrigatório]

Faca de Caça: faca com lâmina de bronze celestial e cabo de madeira. A lâmina é grossa e possui dois gumes, um é liso e tem um corte impecável, o outro é totalmente serrilhado e causa maior dano.[Opcional]

Lobo Caçador: um animal com todos os seus instintos extremamente apurados, mostrando ser um caçador e um rastreador impecável. Nível 1. [Opcional]

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Poseidon em Qua Fev 19, 2014 7:35 am

Atualizada!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
avatar
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Mensagens : 236
Data de inscrição : 04/12/2013
Localização : No mar

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Leon Alfrodies em Sex Fev 21, 2014 1:13 pm

♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.
avatar
Leon Alfrodies
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/02/2014
Idade : 22
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Tânatos em Sex Fev 21, 2014 1:16 pm

Atualizado!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

avatar
Tânatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/10/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
979647469/99946946746  (979647469/99946946746)
HP:
999949746797649/9999946967964  (999949746797649/9999946967964)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Aaron C. Black em Sab Fev 22, 2014 4:41 pm


☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro. Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Armadura Solar: armadura de ouro cujo brilho jamais pode ser ofuscado, possui uma resistência alta e uma leveza única para não atrapalhar os movimentos dos Arqueiros.[Opcional]

☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Let me live that fantasy

avatar
Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 21
Localização : Chalé de Apolo

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Apolo em Sab Fev 22, 2014 4:46 pm

Att ☼ Sun

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
avatar
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 18

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Cameron Diaz em Dom Fev 23, 2014 8:42 am

♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Armadura Ariana: Armadura vermelha de couro e bronze. No peitoral há a face de um javali desenhada, o símbolo de Ares.[Opcional]

♠ Cavalo de Batalha: Um cavalo forte, treinado especialmente para as situações em um campo de batalha e que obedece fielmente apenas ao dono. Nível 5.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Cam Diaz
❛16 years old❜ ❛Son of Ares❜ ❛Troublemaker❜ ❛Fighter❜

credits @
avatar
Cameron Diaz
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2014

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Dom Fev 23, 2014 4:55 pm

Cameron,
você pode escolher 4 presentes, sendo 2 obrigatórios e dois opcionais.
Por favor, edite seu pedido para que seja atualizado.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Lúcios C. Rouvas em Seg Fev 24, 2014 10:50 am

☀ Arco e Aljava Solar: arco de ouro com pequenos sóis entalhados por toda a sua extensão, contém o nome do dono. Muito resistente, nunca se quebra e sua corda jamais arrebenta ou se deteriora [vira um pingente em forma de sol].[Obrigatório]

☀ Aljava contento 20 flechas que possuem a ponta feita em ouro.  Rodadas após a última flecha ser disparada a aljava volta a ficar carregada magicamente.[vira uma mochila] [Obrigatório]

☀ Armadura Solar: armadura de ouro cujo brilho jamais pode ser ofuscado, possui uma resistência alta e uma leveza única para não atrapalhar os movimentos dos Arqueiros.[Opcional]



☀ Adaga de Ouro: feita com bronze celestial e recoberta com ouro, surge quando necessário, desde que o dono esteja sendo tocado pela luz solar.[Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------


Mister Rouvas
A força da sabedoria sempre estará comigo.
Maay ₢

avatar
Lúcios C. Rouvas
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 40
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 21

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Seg Fev 24, 2014 11:33 am

☪ Atualizado. ☪

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Cameron Diaz em Seg Fev 24, 2014 6:27 pm

♠ Dual Blade: Dupla de espadas de bronze celestial com um tom avermelhado, Ambas possuem o nome de Ares gravado em suas lâminas.[Obrigatório]

♠ Lança da Guerra: lança de bronze com a benção de Ares, quando arremessada voará contra o inimigo até que atinja algo (uma vez por batalha)[Obrigatório]

♠ Cavalo de Batalha: Um cavalo forte, treinado especialmente para as situações em um campo de batalha e que obedece fielmente apenas ao dono. Nível 5.[Opcional]

♠ Escudo Espartano: Escudo do estilo que os soldados espartanos utilizavam, sua aparência antiquada esconde o verdadeiro poder defensivo desta arma que amortece perfeitamente o impacto que a atinge.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Cam Diaz
❛16 years old❜ ❛Son of Ares❜ ❛Troublemaker❜ ❛Fighter❜

credits @
avatar
Cameron Diaz
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/02/2014

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Poseidon em Seg Fev 24, 2014 8:58 pm

Atualizado!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
avatar
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Mensagens : 236
Data de inscrição : 04/12/2013
Localização : No mar

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Sex Fev 28, 2014 12:21 pm

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

✖Capuz Estrelado: Capuz estrelado é uma capa feita da fibra das Estrelas, azul celeste, pode ver a movimentação dos astros, cometas e cadentes em seu tecido. De manhã pode ficar a cor que quiser ou até o tornar invisível.[Opcional]
[Opcional]


Última edição por Dylan Harris em Sab Mar 01, 2014 9:49 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Sex Fev 28, 2014 4:14 pm

Foice/Espada do Perdão: Quando foice seu cabo armazena um cristal roxo que emite um brilho infinito, na forma de espada o cristal fica na base da empunhadura. Cada alma ceifada por essa arma permanece no cristal e permite ao usuário usar os poderes do mesmo ao seu favor 3 vezes por batalha.[Obrigatório]

Escudo Elísio: um escudo de aço e bronze celestial, suas bordas podem cortar facilmente e seu interior possui um cristal roxo. Uma vez por batalha esse cristal gera um campo e força em tono do usuário e seus aliados que se mostra impenetrável.[Obrigatório]

Manto da Boa Morte: um manto longo e com capuz, quando vestido torna o usuário invisível e imperceptível, assim como o manto de sua mãe.[Opcional]

Anel de Proteção: anel capaz de recobrir o usuário com uma fina armadura de ferro estígio. A cada uso a armadura é renovada, não importando se foi destruída na última batalha. O anel sempre volta ao dono.[Opcional]

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Sex Fev 28, 2014 4:17 pm

Charlotte - ☪ Atualizado. ☪
Dylan, pode pegar apenas 4 presentes.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Convidado em Sab Mar 01, 2014 9:49 am

✖Varinha/Espada: Só pode ser manejada pelos filhos dos Deuses do Submundo. Feita de tronco de árvore dos mortos com fibra de pena de fênix. Quando ativada pelo pensamento do seu dono torna-se uma espada de tamanho grande feita em seu punho da madeira da varinha e sua lâmina afiada das presas de feras mortas. Sempre volta para o seu dono.[Obrigatório]

✖Glimório/Escudo: O Glimório só pode ser aberto quando ele mesmo permitir, se for forçado mesmo que aberto suas páginas estarão em branco. Sua capa imperfurável de couro de Hidra, suas páginas são feitas de epiderme de sereia e o que nele foi escrito não pode ser manchado ou apagado, foi escrito com sangue de basilisco. Tornasse um escudo quando necessário.[Obrigatório]

✖Cartola do Mágico: Cartola negra de Cetim, é só Desejar, o que quiser o Semideus dê lá tirará, inclusive facas, punhais e objetos do tipo (menos armas de grande porte ou outro item mágico). Também poderá servir para armazenar itens do semideus.[Opcional]

✖Capuz Estrelado: Capuz estrelado é uma capa feita da fibra das Estrelas, azul celeste, pode ver a movimentação dos astros, cometas e cadentes em seu tecido. De manhã pode ficar a cor que quiser ou até o tornar invisível.[Opcional]
[Opcional]

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Kouji HooDahe em Sab Mar 01, 2014 9:59 am

• Croma-Sparti [Uma caneta que muda de cor constantemente, brilhando nas cores do Arco-iris. Ao ser pressionada se transforma em uma espada de prata que brilha nas cores do Arco-Íris, deixando o oponente levemente tonto pela mudança constante das cores.[Obrigatório]

• Escudo de Luz: escudo inteiramente branco capaz de refletir toda a luz, sua capacidade de brilhar o torna uma ótima arma pois atrapalha na visão do adversário [vira um relógio].[Obrigatório]

• Pégaso: uma Pégaso branco leal apenas ao seu dono. Nível 5.[Opcional] *Nome: Rainbow Dash FTS

• Arco e Aljava do arco-íris: um arco curto capaz de mudar de cor conforme o semideus queira, suas flechas tem a mesma capacidade e a forma como voam até o alvo e imperceptível, pois uma vez disparada essa flecha se tornará como a luz até atingir algo, causando-lhe paralisia por dois turnos.[Opcional]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Son Of Íris II Royals II Lord Of Cupcakes&Rainbow
Matthew Tunder

TPO@
avatar
Kouji HooDahe
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 17
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 20
Localização : Espectros

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antigos presentes [05/04/2014]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum