{MvP/Atemporal} Jake e Donna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{MvP/Atemporal} Jake e Donna

Mensagem por Toby Hudsson em Sab Nov 16, 2013 1:27 am

E aí, quem vai encarar?
O Treino- A cobra gigante

O sol saia e aos poucos alguns raios solares adentravam o chalé de Ares pelas janelas, no dia em que eu queria dormir mais tarde, o sol ficou ali, me pertubando para acordar, por alguns minutos persisti em continuar dormindo mas o brilho era muito grande, então decidi me levantar, fui para o banheiro e me tranquei lá dentro, apoiei as mãos na pia do banheiro e olhei para mim, minha visão estava meio embaçada, mas foi ficando vísivel aos poucos, me olhei novamente, nossa, eu estava só o bagaço, meu cabelo bagunçado, olhos pequenos, nossa, joguei um pouco de água na minha cara e escovei os dentes, logo em seguida tomei uma ducha gelada e me arrumei para ir para a Arena treinar.

Coloquei uma blusa do Acampamento, uma calça normal e meu velho All-Star surrado, peguei minha Lança de Guerra, meu Escudo Olimpiano e minha Espada espartana, e começei a andar em direção a Arena, aos poucos os semideuses iam aparecendo, ainda era cedo, mas eu já queria treinar.Coloquei as mãos nos bolso e continuei minha ida até a Arena.

Chegando lá, já vi Quíron no meio da Arena com uma jaula, seria outro desafio para mim? Possivelmente sim, fiquei com minha Lança em mãos e andei em direção a ele, perguntei o que tinha dentro daquela caixa e ele me disse:

-Já vai ver...

Ele disse e foi em direção a uma Semideusa que estava ali presente, e a trouxe para perto de mim e falou:

- Vocês dois irão lutar, contra o monstro que está ali dentro, preparem-se

Olhei para ela e sorri, mas logo fiquei sério e fiquei fazendo movimento com minha lança e parei e disse:

Sou, Jake, filho de Ares.E você, é filha de quem?
Itens:

Ω Espada Esparta - É uma espada longa, cerca de 1,50 de comprimento, feita de metal vermelho, especial de ares, normalmente seria uma espada de duas mãos, mas para os filhos de Ares manuseiam com facilidade com uma das mãos.

Ω Lança da guerra - Uma lança com o cabo negro e a ponta da lança é feita de um metal vermelho, especial de ares,. Se lançado contra um inimigo a mesma se desfaz em pó e ressurgindo na sua mão no próximo turno.[By: Ares]

Ω Escudo Olimpiano - Escudo de ouricalco impenetrável, possui uma safira entalhada em seu centro que tem habilidade de hipnotizar quem a olhar (dura 2 turnos)

ONDE: Camp. -VESTINDO: LINK - COM: Donna Allen. - HUMOR: Feliz (?).

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Re: {MvP/Atemporal} Jake e Donna

Mensagem por Convidado em Sab Nov 16, 2013 2:19 am

O dia havia raiado, o acampamento estava acordando e eu estava acordada deste a noite anterior, mas lá estava eu, de pé firme pronta para lutar. Mesmo depois de um bom banho eu me sentia sonolenta, mas isso não era desculpa... bem que eu queria estar na cama... mas...
Cheguei um pouco mais cedo na arena, já que Quíron havia me convocado para um treino. O local estava extremamente vazio.
- O que tem nessa jaula? - Perguntei um pouco apreensiva.
- Uma pequena surpresa- Falou ele rindo.
Eu já estava ate imaginado qual deveria ser aquela surpresa. Minhas roupas era simples, o velho e surrado moletom preto com estampa de fantasminha, jeans esfarrapado com alguns furinhos na parte do joelho, All-Star de estampa de florzinhas roxas e pretas, meu cabelo estava todo solto cobrindo uma boa parte do lado esquerdo do rosto.Eu levara a Adaga Fio Fantasma, o escudo Meteoro Lunar, que estava em sua forma de luvas pretas e por fim é não menos importante o cetro magico, que cujo estava em sua forma de anel.

Um outro semideus se aproximou da arena e conversou com Quíron, então o diretor de atividade me chamou e me apresentou o garoto:
- Vocês dois irão lutar, contra o monstro que está ali dentro, preparem-se...

O garoto sorrio e logo em seguida ficou serio:
- Sou, Jake, filho de Ares.E você, é filha de quem?

Lhe dou um sorriso maldoso e saco a Adaga fio fantasma e também convoco o cetro magico:
-Sou Donna, filha de Melinoe e feiticeira de Circe.

Armas :
♦ Adaga fio fantasma - Adaga de aço com fios de bronze celestial decorando a lâmina com desenhos de fantasmas. Esses fantasmas podem sair da arma e prender eu oponente em fios de bronze duros como diamante.

♦ Meteoro lunar – Um escudo todo negro, no meio há uma pequena pedra da lua gravada, é revestido por estranhos materiais que o torna indestrutível. Quando não usado em batalha ele se transforma em um par de luvas negras na mão do personagem, esta pode absorver 10% do HP e Energia do oponente para a feiticeira.

♦ Cetro Magico –Feito de bronze celestial é rico em detalhes e possui a finalidade de auxiliar as feiticeiras a executarem seus poderes, pois alguns não podem ser realizados sem este. [Aumenta o poder da feiticeira em 15%] [Vira um anel]

Convidado
Convidado

Mensagem por Toby Hudsson em Sab Nov 16, 2013 2:41 am

E aí, quem vai encarar?
O Treino- A cobra gigante

Sorri para a garota se apresentando, ela era filha de Melinoe...Nunca tinha visto uma prole de Melinoe cara a cara, aquela era a primeira vez, estava sorridente e falei tentando parecer o mais educado possível:

-Prazer em conhecê-la Donna.

Falei para ela e depois ouvi um ruído, meus extintos viraram minha cabeça em direção a jaula e vi que Quíron já estava soltando a criatura que estava na jaula, que estava coberta por um tipo de manto, fiquei com minha lança de guerra em mãos e olhei para ver que criatura era aquela, pelos grandes olhos verdes, e varias escamas já percebi o que era, era uma Cobra gigante, sua língua saí de sua boca e depois voltou, era sinal que ela havia sentido o cheiro de alguém, possivelmente o meu, sorri para a cobra e falei:

- Vem cá cobrinha, cobrinha, cobrinha...

Disse e me afastei um pouco da garota, rodopiei minha lança e comecei a avançar contra a cobra e ela contra mim, corri em zig-zag para perto dela, e parei um pouco para ver a ação da garota, que no momento ainda estava parada ali, como um fantasma (-q), continuei em direção a cobra e pulei por cima de sua cabeça, caindo em seu corpo, segurei firme em minha lança e tentei cravar ela no corpo da cobra mais as escamas dela eram muito resistentes, usei um de meus Poderes e encravei com força a minha Lança no corpo da cobra, e a vi se remexer de dor, ela consegui-o me jogar pra longe dela e continuou em direção a Donna.

Poderes e Habilidades:

Ω Forte: Filhos de Ares possui maior força que os outros Semideuses.

ONDE: Camp. -VESTINDO: LINK - COM: Donna Allen.  - HUMOR: Feliz (?).

@Mya'h
Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Conteúdo patrocinado