Teste para Deus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Deus

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Nov 15, 2013 11:12 am

Relembrando a primeira mensagem :

Teste - Deuses e Deusas

Gostaria de contribuir com o fórum e interpretar alguma divindade? Então aqui está a sua oportunidade. Poste seu teste abaixo e faça parte da nossa equipe.
Os testes serão avaliados pelo Administrador e por Tártaro. A resposta será colocada neste mesmo tópico. Dúvidas contate o Administrador ou qualquer outro deus.

Dados gerais
Deusa(a) escolhido:
Contato em Off:
Tempo de Experiência como Administrador ou Moderador (caso tenha):
Tempo livre para entrar no fórum:

Dados Pessoais
Características da sua personalidade (de 5 a 10 linhas):
Diga, quais suas qualidades e quais seus defeitos:

Sobre o Deus
O que sabe sobre o deu(a)s escolhido(a):
O que lhe assemelha ao deus(a) escolhido(a):

Teste de Narração
- Narre uma situação com o deus (ou a deusa) que você escolheu. Busque ser coerente, fiel ao personagem e criativo.  

Teste de Criatividade
- Escolha entre criar um mini evento (de qualquer tipo) e criar o presente de reclamação e 3 poderes especiais para seus filhos / servos. Deve ser o mais detalhado possível.

Requisitos para se fazer o teste e permanência no grupo
- Ter no mínimo uma conta semideus cadastrada a no mínimo 20 dias.
- Ser ativo.

Deuses e Deusas Olimpianos disponíveis:
Hera
Ares
Hefesto
Deméter
Dionísio
Deuses e Deusas menores disponíveis:
Hipnos
Perséfone
Morfeu
Melinoe
Éolo
Macária
Héstia
Niké
‎Copyright © 2013 All Rights Reserved for PJO

Última edição por Rafael L. Máximos em Sab Jun 14, 2014 12:29 pm, editado 15 vez(es)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Teste para Deus

Mensagem por Lillie W. Black em Sex Fev 14, 2014 11:58 am

1- Que deus (a) quer representar?
Atena

2- Por que escolheu esse (a) deus (a)?
Além de ter um apreço enorme pela deusa, adoro a mesma e a considero a deusa das deusas, ela, para mim, é a melhor.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns?
Sim, sim principalmente em fóruns de HP
Fui Moderadora do RPG hogwarts school (como editora chefe do PD) por 6 meses, até que desisti por falta de tempo (eu estava muito ocupada neste fórum)
E sem mentir foi só isto, mas tenho muita experiência e sei que posso lidar com diversas situações com exito!

4- Descreva sua personalidade
Bom, minha personalidade é super extrovertida, legal e paciente, sou muito calma, além de amar meus amigos, gosto muito da minha família (aqui no fórum) e acho que eles não reclamam de mim. Sou meio doidinha ás vezes, é, eu sou, mas sempre em horas corretas para isto. E é só.

5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?Sim, como disse, gosto muito dos meus amigos, e companheiros de trabalho também se incluem no meio, e geralmente tenho muitas ideias, como sempre tive, que podem ajudar tanto para os moderadores e adms quanto ao próprio fórum e aos players.

6- Em qual tarefa você se sairia melhor em nosso fórum?
Com toda a certeza me dou bem com avaliações e construções de tramas, sou boa na parte das ideias, como falei, portanto sou capaz de avaliar qualquer coisa, com uma certa rigidez, que ,claro, não ultrapassa dos limites.

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a). (Perdoe-me, usei tudo oque eu tinha no momento e entenderei se não for aprovada)

Amanheceu sob o Olimpo, o dia parecia belo, a alegria que me cercava era imensa, porém, estava com saudades de tudo que me faltava, estava com saudades de meus filhos e de tudo. Aquela alegria era incompleta, me deixava frustrada e totalmente sem para onde ir, me deixava triste justamente por saber que tudo que eu amo, e todos, podem estar tristes também. Tudo para mim se baseava em estratégia, justiça, entre outras coisas, a luta e a glória havia se tornado meu passa-tempo, só que minha vida não estava completa, faltava uma parte em mim, uma coisa que me deixava completa, sem nada para atrapalhar, porém, eu sentia mal, sentia minha vida declinar, mas de todo modo eu acreditava em mim, em meu poder, e eu sabia que a minha força e minha fé me faria melhor. Talvez se tudo ocorresse bem, meus filhos e tudo oque eu mais amo talvez ficassem bem também, e isso me deixava mais feliz!
Andava em círculos, treinando golpes e golpeando o ar, era oque me acalmava, nada me deixava mais calma, só a presença de meus pequenos e é só neles que eu sabia pensar, eles mereciam minha atenção, eram filhos ótimos, que me amavam, e eu os amava mais ainda, eles eram meu orgulho e a fonte de minha alegria, por um instante parei para pensar, eu não estava triste, nunca estive, eu estava sendo só uma mãe coruja, como todas as outras, meus filhos são tudo para mim, após eles, a guerra, e graças a todos eles, eu estava feliz.

8- Em que momentos poderá ficar online?
Oras, poderei ficar sempre online, todos me conhecem e sabem que eu realizo tudo oque eu prometo, portanto, isto é uma promessa.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Fev 14, 2014 4:02 pm

A interpretação do personagem na história ainda não está adequada.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Lillie W. Black em Sex Fev 14, 2014 5:17 pm

Atena

Além de ter um apreço enorme pela deusa, adoro a mesma e a considero a deusa das deusas, ela, para mim, é a melhor.

Fui Moderadora do RPG hogwarts school (como editora chefe do PD) por 6 meses, até que desisti por falta de tempo (eu estava muito ocupada neste fórum)
E sem mentir foi só isto, mas tenho muita experiência e sei que posso lidar com diversas situações com exito!

Bom, minha personalidade é super extrovertida, legal e paciente, sou muito calma, além de amar meus amigos, gosto muito da minha família (aqui no fórum) e acho que eles não reclamam de mim. Sou meio doidinha ás vezes, é, eu sou, mas sempre em horas corretas para isto. E é só.

5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?Sim, como disse, gosto muito dos meus amigos, e companheiros de trabalho também se incluem no meio, e geralmente tenho muitas ideias, como sempre tive, que podem ajudar tanto para os moderadores e adms quanto ao próprio fórum e aos players.

Com toda a certeza me dou bem com avaliações e construções de tramas, sou boa na parte das ideias, como falei, portanto sou capaz de avaliar qualquer coisa, com uma certa rigidez, que ,claro, não ultrapassa dos limites.

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a).

Estava um dia complicado, amanheci com problemas, que claro, seriam difíceis de resolver. Um de meus filhos havia infligido uma das leis de bom comportamento do acampamento, e era tarefa minha julgar. Bem, era muito difícil, eu devia escolher entre meu dever e oque eu queria, isto só complicou tudo.
Em meio ao julgamento meu filho chegou até mim, com um rosto meio fofo, me dando um longo abraço, segurei minha respiração para permanecer séria, sempre. Deu-se início ao julgamento. Meu filho havia destruído coisas do camp, equipamentos, entre outras coisas, inflingindo uma das leis do camp, e como pena máxima teria que prestar serviços de limpeza para todo o camp, que á propósito era imenso. Era difícil para uma mãe julgar aquilo, mas em primeiro lugar a justiça!
-Senhorita Atena, tem conhecimento do caso? - O juri logo perguntou - Sim senhor, eu tenho conhecimento do mesmo!- - Eu disse . -E já sabe oque deve ser feito, acredito!-Falou com os olhos vidrados. -Sim, mesmo sendo meu filho tenho conhecimento da justiça e sei que mesmo minhas relações emocionais não podem, de maneira alguma, afetar a mesma, acredito que oque vou fazer é o correto!-
O juri pediu que eu subisse á mesa de julgamento e com o martelo escolhesse a sentença de meu filho. Foi um momento difícil, todos me olhavam seriamente e meu filho chorava num canto da sala, olhei bem firme aos olhos dele, respirei fundo e bati o martelo, dizendo: -Culpado-.

Oras, poderei ficar sempre online, todos me conhecem e sabem que eu realizo tudo oque eu prometo, portanto, isto é uma promessa.

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Fev 14, 2014 5:33 pm

Ainda não está boa o suficiente, tente referencia menos os filhos de Atena, o foco é como você vai interpretar a deusa definitivamente, tente se assimilar mais a ela.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Lillie W. Black em Sab Fev 15, 2014 11:34 am

Atena

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a).

O dia amanheceu nublado, era mais um dia de melancolia, e com traços duros e gélidos que haviam em minha face prossegui o dia, era tudo improvável, nada acontecia como planejado e tudo que eu tentava fazer era respirar, com minhas ocupações não havia forma alguma de parar e respirar um pouco, era uma coisa meio constante, eu só tentava parar de pensar um pouco em todas minhas obrigações, enquanto fazia aquilo eu só pensava em socar, bater, machucar, eu gostava daquilo, me tornava forte, porém, não havia tempo para isso, os dias corriam e as horas passavam e eu estava lá, no mesmo lugar, porém eu tinha que mudar algo, sumi do lugar em que eu estava e fui para as redondezas do camp. Algo eu tinha que fazer, eu precisava de alguma criatura para enfrentar, e desarmada apunhalá-la, logo me apareceu surpreendentemente quem eu esperava, um titã que passava por lá, eu olhei e encarei o mesmo, que sorte, era Cronos, o olhei, o mesmo vinha em direção á mim e eu o olhava sorrateiramente. Logo o mesmo tentou me dar um golpe, e eu, calmamente, desviei do mesmo, como o mesmo tinha o tal "poder do universo" em sua força, eu decidi só enganar o mesmo, sempre com astúcia, o dia começava a escurecer, e o mesmo ainda tentava me atacar, com um golpe me acertou no rosto, porém eu não me machuquei tanto, com raiva do tal titã, juntei todas as minhas forças dando uma rasteira no mesmo, e socando sua barriga, o mesmo se levantou com toda a força que tinha e logo tentou me acertar novamente, mas eu tinha todas as estratégias prontas, quando ele pensava que ia me bater, no rosto novamente, eu chutei-o bem em suas partes baixas, fazendo-o cruzar as pernas, oque facilitou uma rasteira novamente, o mesmo caiu no mesmo local anterior, dei dois golpes fortes em sua cara e dizendo um Até Logo me despedi esperto titã sumindo dali. De repente acordei com uma dor imensa na cabeça, tudo aquilo não passava de um sonho, percebi pela presença de cronos no acampamento, não era o lugar dele lá, porém, fechei os olhos e continuei a relaxar.

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Tártaro em Sab Fev 15, 2014 12:33 pm

Lillie, sua ficha no geral é ótima e você narra muito bem, porém sua narração não condiz muito com o orgulho e o pensamento de Atena. Por exemplo, Atena é uma deusa muito justa, porém muitas vezes má, ela não quer bater, esmurar ou usar da força, ela quer pensar, estrategiar e assim por diante.
A sua narrativa é realmente boa, não é de se jogar fora, mas talvez se quisesse uma outra deusa seria perfeito. Por exemplo: Iris e Hemera.

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lillie W. Black em Sab Fev 15, 2014 1:19 pm

Hemera

Gosto muito dela, Hemera personificava a luz do dia e o ciclo da manhã, por esses e outros motivos eu a adoro!

5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Sim, como disse, gosto muito dos meus amigos, e companheiros de trabalho também se incluem no meio, e geralmente tenho muitas ideias, como sempre tive, que podem ajudar tanto para os moderadores e adms quanto ao próprio fórum e aos players.

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a). (P.s: realmente foi curto, porém botei toda minha essência no mesmo, espero que entenda)

O dia estava calmo e peculiar, a manhã era clara, como eu gostava, era tudo tão bonito para mim, as coisas eram pouco melancólicas, oque deixava o dia bem simples, porém perfeito e deslumbrante, sumi do local onde eu estava e fui dar uma pequena volta pelos campos de morangos, onde eu me sentia muito bem, aquele verde com tons vermelhos realçava ainda mais os raios da manhã, o dia estava completamente magnifico, aqueles raios de sol se faziam tão perfeitos que nem mesmo uma estrelinha qualquer o superaria, tomando em conta que o sol é brilhante, a coisa mais brilhante do mundo, nem se compara as pequenas estrelinhas que completam a noite, dando brilho a mesma, porém o sol era meu fascínio, uma coisa que me chamava atenção, enquanto eu admirava o mesmo, as horas se passavam e ele ia sumindo, quando ele sumiu por completo, voltei á rotina que me esperava.

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Tártaro em Sab Fev 15, 2014 2:07 pm

Aprovada. Doce como o dia, pacifica e cheia de luz, parabéns.
Bem-vinda a equipe. Ficara um mês em estagio antes de receber a ADM,
Crie a conta e mande uma MP.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Katherine Hathaway em Sab Fev 15, 2014 7:17 pm

Teste para Deusa

Que deus (a) quer representar?
Ananke

Por que escolheu essa deusa?
Primeiro porque todas as que eu gosto já estão ocupadas e depois porque me interessei pela a história da deusa, confesso que nem lembrava da existência de Ananke, mas depois de algumas pesquisas aprendi muito sobre ela. Também por ser uma deusa esquecida e pouco cultuada quero a fazer ser lembrada, além da dificuldade na interpretação da conta que me atrai. *-*

Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência)
Sim, na verdade fui adm neste fórum por alguns meses (tive que deixar o fórum por causa da escola).

Descreva sua personalidade.
Na maior parte do tempo prefiro não me estressar e não comprar briga com ninguém, resolvendo as coisas do modo mais prático e sem dramatizações... Mas em alguns momentos (e com algumas pessoas) não dá para ser assim. Quando é para tomar alguma decisão tento ser o mais justa possível e ver todos os lados, odeio pessoas dramáticas e que fiquem de gracinhas sobre coisas sérias, mas apesar disto gosto de brincar (e o povo do fórum sabe o quanto  Suspect ) desde que seja em um momento propício.

Trabalha bem em equipe?
Na verdade prefiro trabalhar em equipe, além de terminar o trabalho mais rápido é sempre bom ter alguém para trocar ideias.

Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Difícil... Nunca me especializei em uma área (Razz), sei fazer um pouco de cada coisa e posso ajudar no que for necessário aqui dentro, desde regras, poderes, html, design, descrições...    

Em qual tarefa você se sairia melhor em nosso fórum?
Avaliações e atualizações (que é o que prefiro fazer), no entanto posso fazer qualquer coisa no fórum desde que não seja passar missões (com exceção a one-post).

Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a).
Olhei para baixo, como eu sempre fazia, observando o mundo que havia ajudado a criar, mas naquele dia em especial não só o tédio me movia, mas sim a curiosidade. Primeiro observei o plano dos deuses e o Olimpo, havia uma espécie de comemoração em andamento, talvez fosse por uma data especial ou só mais uma das festas de Dionísio. Sorri e voltei meu olhar para os seres da natureza... A vida deles era tão simples comparada as dos deuses, viviam de preces e cuidados com seu próprio lar, tentando sempre fazer do mundo um lugar mais confortável por seus próprios parâmetros.
Demorei-me ali, apreciando as florestas e os bosques, cada riacho e os lagos, até chegar no oceano. Foi quando por fim voltei meus olhos aos humanos, mesmo depois de tanto tempo eu não tinha uma opinião formada sobre eles, eram sempre um mistério para mim com suas vidas curtas e seus modos estranhos de vivê-las. Por alguns, eu não podia deixar de sentir um ódio crescente pela sua espécie, mas às vezes me deparava com um ser tão ingênuo e puro que fazia meu coração se aquecer e querer preservar aquela vida na eternidade, mas eles mudavam rápido e realmente não havia nenhum que valesse a pena salvar.
Vi anos humanos passarem pelos meus olhos como se fosse apenas segundos para mim, cada dia humano me deixava mais desanimada sobre aqueles seres, então me afastei dali querendo voltar o olhar para o meu próprio mundo, mas antes que pudesse fazê-lo algo prendeu minha visão. Era uma criança, uma criança humana. Devia estar perto dos seus 5 anos humanos, ela brincava sozinha na rua com algum jogo desconhecido a mim, mas o que chamou minha atenção a ela fora seu ser... Ela era mais singela do que qualquer criança, pura e vívida, dispersa, mas muito inteligente para sua espécie. Eu a vi crescer, primeiro com um pouco de receio no que ela poderia se transformar, mas incrivelmente se manteve a mesma. Era linda e suas habilidades a garantiriam uma vida incrível e fascinante, mas então algo aconteceu e o tempo humano correu mais rapidamente pelos meus olhos do que nunca antes tinha passado e de um segundo para o outro, no meu tempo, ela estava caída no chão, fraca, afetada por alguma doença humana da qual eu não entendia e minhas três filhas estavam ali, com a linha da vida da garota. Seu ser ainda pulsava todas as qualidades que tinham me atraído e sua alma implorava pela vida, eu poderia mudar aquele fim trágico, poderia dar a ela muitos mais anos e salva-la. Estiquei minha mão, tapando minha visão dela, para salva-la, lembrei de toda sua vida e do quão especial era, eu queria mudar aquilo, mas o equilíbrio do cosmo era algo tão difícil de manter, um simples ato poderia abala-lo por completo e preservar a vida errada poderia chegar a destruí-lo... Senti meus olhos ficarem molhados e deixei minha mão cair ao lado do meu corpo, a vi agonizar até que finalmente minhas filhas se compadeceram cortando o fio de sua vida e desaparecendo na névoa de sempre, mas eu fiquei ali com ela até encontrarem o seu corpo e a assisti descer para o mundo inferior, onde ali encontrou um lugar entre os melhores e ficou. Ela não renasceria, manteria seu ser puro e inocente preservado naquela memória morta.

Em que momentos poderá ficar online?
Não sei direito... De seg a sex posso ficar online depois das 19h (que é a hora que chego da faculdade), mas como tem muitas janelas na minha grade horária posso entrar durante a tarde, mas em horários diferentes a cada dia.

CG @
Katherine Hathaway
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 34
Energia:
440/440  (440/440)
HP:
440/440  (440/440)

Mensagem por Tártaro em Sab Fev 15, 2014 9:18 pm

Você narra muito bem, com a calma que Ananke deve ter a apreciação por tudo que ela cria com o destino. Aprovada.
Bem-vinda a equipe. Crie a conta e me avise, ficara um mês em teste.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Finn Greyjoy em Dom Fev 23, 2014 5:07 pm

Prometeu, filho de Jápeto. Senhor da Profecia. Astuto e Inteligente. Protetor dos Humanos.
Gosto do titã em questão já que ele quebrou as regras impostas por Zeus e na série Percy Jackson e Os Olimpianos ele se une a Cronos e gostei do titã nos livros, ainda mais. Como o fórum é baseado em Percy Jackson, ser Prometeu seria uma honra.
3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência)
Já fui Ares, Zeus e Hades em três outros fóruns, sou bom na moderação e na Administração do fórum por gostar sempre das coisas bem feitas e bem certinhas, sem nenhum erro. Como sou inteligente em OFF, consigo criar diversas tramas para os fóruns e isso é algo muito bom, mudo sistemas e deixo o fórum melhor a cada segundo. Sou muito bom com avaliações e alguns players tem até medo por eu ser rigoroso mas apenas sou assim para melhorar a qualidade dos posts.
A minha personalidade em OFF é bem diferente, por ter bipolaridade eu sou bem... estressado, por assim dizer, mas não me estresso a ponto de explodir e essas coisas como a maioria das pessoas, eu fico mais calmo do que o normal. Sou calmo mas não sou paciente.
Em ON , O Prometeu seria bem parecido mas um pouco mais estressado chegando a matar semideuses rapidamente. Ele seria sombrio de certa forma mas sempre brincalhão.
5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Trabalho muito bem em equipe, parando para escutar e ouvir as opiniões dos outros em determinado assunto e discutindo esse assunto com calma.
Eu sou um bom avaliador e sou perfeccionista, logo o fórum pode aumentar de qualidade muito e chamar mais a atenção dos outros players. Posso melhorar também os sistemas e fazer uma trama melhor.
Acho que com Avaliações e passar Missões, testes, essas coisas. Sou muito bom nisso.

Estava parado olhando atentamente os mortais andando nas ruas de Manhattan, em cima desse prédio sentia que estava mais perto de Zeus mas ainda assim não tinha medo do mesmo, pouco me importava neste momento que ele era o Senhor dos Deuses, eu era um titã e não obedeceria ele.
Marquei um encontro aqui com um semideus de confiança, filho de Ares e este poderia ser meu trunfo na guerra que estava se aproximando e que eu estava planejando. Seria melhor do que meu tio, Cronos, venceria esta guerra e traria os Deuses Menores e os Titãs de volta ao poder. Segurava minha lança com cuidado já que a qualquer momento algum intrometido poderia aparecer, só tinha uma mensagem ao Harry e logo após isso iria para a Grécia afim de procurar alguns monstros adormecidos.
- Senhor.
Me virei e encontrei o Harry curvado com armadura completa e uma espada na cintura, seus cabelos ruivos caiam sobre o rosto e seu braço estava enrolado em uma atadura.
- Levante-se, Harry, bom encontrá-lo aqui - Falei voltando a minha atenção novamente aos mortais. - Espero que mais semideuses tenham se juntado a minha causa... - Deixo a fala no ar enquanto com um sorriso, vejo um semideus entre os mortais nas ruas da cidade, acho que ele era filho de Zeus ou de Hades para emanar uma aura tão forte como aquela.
- Sim Senhor, temos mais vinte semideuses a sua causa e dois deles são dos três grandes. - Percebo o tremor na voz do filho de Ares, ele estava com medo e era para estar mesmo.
- Ótimo, fale para estarem preparados em duas semanas e então sairão todos de vez do Acampamento Merdinha, vão todos para Las Vegas e lá irão para Meu Palácio.
Assim que terminei de falar estralei os dedos e alguns segundos uma menina aparece subindo as escadas, seus cabelos louros estavam presos em um rabo de cavalo e um escudo estava em suas costas.
- Juliette, vá junto com o Harry. Treine bem os semideuses, reúna mais eles. Estou indo atrás daqueles amiguinhos...
Com um sorriso malicioso pulei do prédio me teletransportando.

Sempre que possível, como estou de férias fico mais online a tarde e a noite. Quando minhas aulas começarem só poderei entrar a noite.
9- Gostaria de possuir um grupo extra? Como o administraria?

Sim mas acho que isso deveria ser discutido com a Staff caso minha ficha seja aceita por entraria em um trama. Um Exército por assim dizer, com poucos poderes e apenas alguns bençãos afim de batalhar contra o Olimpo.
Finn Greyjoy
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Tártaro em Dom Fev 23, 2014 5:26 pm

Como você, eu sou bem perfeccionista, e na verdade também possuo bipolaridade, entendo do que você esta falando.  Eu e o dono deste fórum, aliás, que está afastado. Bom, você se parece muito comigo e acho que não precisamos de pessoas iguais, me desculpe.

Como Player, é exatamente o que procuramos, mas como Administrador ou moderador, já temos muitos assim, você seria bom na função, mas pode tentar mais tarde, se alguns deuses saírem, porque agora temos muitos como você e queremos alguém diferente.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Leah S. Volcius em Dom Mar 02, 2014 10:41 am

Can I be a goddes?
Selene

Porque sempre me interessei pela história da deusa. E já fui ela no fórum antigo, migramos para cá e continuei sendo a deusa, porém me ausentei por um tempo, sem avisar, e a conta foi deletada.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência).
Sim. No Mount Olympian, Half Blood Hill e The Olympian Code, fui a deusa Selene por um ano e meio em cada fórum, se não me engano.

4- Descreva sua personalidade.
Eu sou uma pessoa tranquila, serena. Gosto de ajudar as pessoas e também gosto de ser ajudada. Bondosa e carinhosa. Porém tenho o meu lado explosivo e irritadiço, mas isso raramente acontece.

5- Trabalha bem em equipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Bom, eu sempre gosto de expressar minhas opiniões e algumas pessoas não se agradam muito com isso, porém é a minha maneira de trabalhar e espero que isso não atrapalhe aqui também, espero que continue o mesmo clima que tinha no MO.

Avaliação de treinos contra monstros, atualização de tópicos (pois passo grande parte do dia online, e seria bem útil), passar missões e etc.

Estava em meu posto, brilhando estonteantemente no céu. Iluminando a bela noite que minha mãe de criação, Nyx, fazia.
Recebi uma noticia esses dias de que minha única filha tinha sido raptada por dois monstros e estava sendo mantida como refém em algum lugar onde meu espelho do oculto não conseguia encontrá-la, cada hora em um lugar diferente.
Conversei com minha querida Nyx e ela disse que nós poderíamos pedir ajuda á semideuses. Fomos até o acampamento meio sangue e nos deparamos com uma linda filha de Poseidon e um belo filho de Hermes, dispostos a nos ajudar.
Contei-lhes sobre o acontecimento e eles me disseram que sabiam quem era minha filha e que poderiam me ajudar á encontrá-la
Nyx entregou á eles um anel que quando jogado no chão que abriria um portal para transportar os dois semideuses exatamente ao lugar onde minha filha se encontrara.
Entreguei-lhes também o espelho do oculto que agora mostra que minha filha se encontra no Alaska, a terra alem dos deuses. Um motivo para que eu não consiga encontrá-la.  
Dos dias claros, até as noites escuras iluminadas por mim, observei os semideuses trabalhando e os ajudei em um momento de dificuldade e apenas alguns dias os três semideuses estavam de volta ao acampamento meio-sangue, em segurança.
Agradeci Nyx, e aos semideuses que logo enviaram a mim meu espelho do oculto de volta.

Durante as tardes dos dias de semana e aos finais de semana, praticamente o dia todo. Caso haja algum impedimento para me conectar, nada me impede de avisar algum membro da staff para passar a informação aos outros responsáveis.

No momento não, apenas os filhos de Selene já me agradam. Mas, se fosse o caso, o grupo que eu tinha em mente eram os “Arqueiros de Selene” porém o fórum já possui os arqueiros de Apolo. Outro grupo que tive em mente, foi o "Oráculo de Selene" porém, seriam pessoas mortais, que fariam testes para os cannos que eu criaria, e eles trabalhariam em alguma parte das tramas, trazendo as profecias para o acampamento meio-sangue.

APHRODITE'S DAUGTHER x WITCH OF CIRCE x LEADER OF CABIN 10 x AARON ♥️
credits @
Leah S. Volcius
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
220/290  (220/290)

Mensagem por Administrador em Ter Mar 04, 2014 3:55 pm

Aprovada. Você entrará em um período de 1 mês onde será avaliada para sabermos se é apta a Administrar o fórum ou se ficará apenas na Moderação. Quaisquer dúvidas que possam vir a surgir pode se sentir a vontade para me enviar uma MP.
Bem vinda a Staff, crie a sua conta e notifique a mim ou ao Tártaro para que possa ser atualizada.
Administrador
Admin

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

http://pjoonline.forumeiros.com

Mensagem por Leon Alfrodies em Dom Mar 09, 2014 4:04 pm

Héracles
Sempre fui muito interessado por mitologia, mas meu interesse sempre foi voltado para sua história. Praticamente sou especialista em Héracles e posso dizer toda sua trajetória e moldar um personagem que ficaria bem próximo de sua “real” imagem.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência).
Não, mas posso aprender.

Sou um cara bastante inteligente, tenho facilidade em lidar com as pessoas. Tenho o dom da paciência, mas não aturo pessoas de mente fechada. Não tenho preconceitos e nem descriminações. Sempre fui um cara mente livre e aberto a novas sugestões. Meu único defeito mesmo é meu orgulho que as vezes interfere em algumas relações, mas tirando isso esta tudo bem.

5- Trabalha bem em equipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Trabalho muito bem, pois sou aberto a todas as sugestões. Não tenho muitas habilidades em si, mas posso dizer que com o tempo e a dedicação posso me tornar um dos melhores deuses do fórum.

Avaliar posts pois sou muito bom em interpretações de texto. Auxiliar novatos.

"De fato, esse era um dia em que Héracles não estava com um devido humor feliz. Depois de tantas horas de virgília, ele já estava cansado de tanto ficar na entrada do Olimpo como um capacho.
"Trabalhos inúteis" era oque pensava ele. Durante toda sua vida Héracles teve em si imposto diversos trabalhos pra provar que era digno. Mas quando enfim morrera de forma trágica, não recebera um trono olímpico como ele esperava.
Saindo de seu “trabalho”, Héracles foi para seus aposentos onde sua não tão amada estava a dormir. De fato, ela era bela. A eterna jovem Hebe, com seus cabelos ruivos desgrenhados, pele branca e macia como seda, o corpo envolto de curvas que traziam a ele pensamentos quentes. E da proporção que era linda, também possuía uma personalidade petulante, típica de uma jovem de dezesseis anos.
Sem fazer muito barulho, ele retirou sua armadura perante um espelho. Observando a si próprio notara que possuía diversas cicatrizes pelo corpo. “Marcas da honra, marcas da glória, glória que nem sua era" o dizia a si mesmo em tom de escarnio. Seus músculos bem torneados e a pele morena lhe davam um tom austero. Seus olhos de tom castanhos claro mais pareciam olhos de leão. E seus cabelos também castanhos. Ele era o tipico galã/Halterofilista.
"O leão do Olimpo" disse seu pai ao recebê-lo perante seu trono. Desde então era chamado assim entre os mais próximos, mas ainda alguns que não gostavam dele usavam esse apelido de forma deturpada. O zelador do Olimpo.
A revolta era um sentimento amplo na mente Héracles, pois nem mesmo seu nome era de fato seu. Alcides já fora chamado e ele era feliz quando era assim. Um simples pastor de ovelhas.
Mas agora tudo era diferente. Ate os tempos haviam mudado. Depois de despir, ele colocou seu manto preferido e se pôs a uma janela a admirar a terra e de lá vira uma bela mortal de cabelos castanhos flamejantes.Era uma bela moça, cujo algo em seu jeito realmente lhe atraia a atenção.
Belas moças sempre foram os maiores erros dele. As lembranças amargas de mulheres como Mégare e Djanira ainda lhe traziam lagrimas de rancor. Ele sempre sintia falta de carinho. A única mulher que de fato lhe iluminara fora Hebe, mas mesmo assim ele sentia nojo de si, pois ela era sua meia-irmã. Ainda por cima, a mãe dela era Hera.
A venenosa Hera, ele pensava. Aquela que o perseguira toda vida ainda costumava lhe atormentar com mais trabalhos inúteis. Héracles não era apenas o zelador, mas também encanador, consertador, simplesmente um faz tudo. Maldita Hera, dizia ele. Ela ainda pagaria. Alguém o vingaria, talvez um pequeno leão.
“Leônidas, filho do leão”, pensou ele. Por que dentre tantos ele ainda não tivera um filho. Tantos outros deuses haviam desonrado belas mortais porque ele não deveria.
E assim ele desceu do Olimpo em busca da mortal que seria a mãe do seu pequeno leão."

Durante a semana das 08h00min ás 16h30min. Faço faculdade a noite. E nos finais de semana durante todo o dia(Dependendo das minhas ocupações pessoais).

Já estou auxiliando o pessoal à criação dos filhos de Héracles (Héraclidas). Manteria um auxilio constante perante eles.
Leon Alfrodies
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Hades em Sab Mar 15, 2014 11:26 am

Aprovado. Você passará por um período denominado estágio, o qual você será testado e analisado. Ao fim desse período descobrirá se continua na Staff como moderador ou administrador, também havendo a possibilidade de perda da conta. Suas funções se resumem a avaliação de treinamentos, narração de missões e participação de qualquer evento requerido pela Administração. Ausências prolongadas (7 dias) e sem explicação prévia serão consideradas abandono da conta, resultando na retirada da mesma e o banimento da Staff.

Bem vindo a equipe, crie a conta e avise-me para que possa atualizá-lo.

Obs: O teste está fechado até o dia 15/04.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
10000/10000  (10000/10000)
HP:

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Qua Abr 16, 2014 2:12 pm

1- Que deus (a) quer representar? Zeus

2- Por que escolheu esse (a) deus (a)? Sou muito autoritário, assim como Zeus, gosto do jeito como ele faz as coisas e o modo como fala com as pessoas e outros Deuses

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência) – Nunca moderei ou administrei fóruns de Percy Jackson, mas já administrei fóruns de jogos online, como Ragnarok.

4- Descreva sua personalidade –  sou autoritário, inteligente, orgulhoso, imponente, estrategista e um líder nato, exijo respeito e precedência de todos que se dirigem a mim.

Sou muito bom trabalhando em equipe, acredito que trabalhar sozinho só cansa a mente das pessoas, gosto de ouvir opiniões e também apresentar projetos e ideias para crescimento do fórum.

Avaliação e Atualizações, posso passar algumas missões e ajudar em algumas tarefas diárias.

Eu estava no meu trono no monte olimpo resolvendo alguns assuntos sobre os semideuses, então decidi ver como estavam meus filhos, vi Thalia junto das caçadoras de Artemis, me senti orgulhoso por ter uma filha tão corajosa, ela estava no meio de uma missão muito importante que Artemis havia lhe passado. Então olhei a Jason, ele estava muito bem, um rapaz forte e saudável, um exímio filho de Zeus, por fim olhei o Acampamento Meio Sangue, alguns dos meus filhos estavam por lá em treinos na arena, nada que já não fizessem todos os dias. Já estava cansado de alguns deuses relaxados pelo monte olimpo, estava na hora de fazer algo sobre isso, decidi fazer uma reunião com todos os deuses para tratar sobre o assunto. Todos estavam sentados em seus tronos, olhei para todos com uma expressão séria e iniciei a reunião.
- Escutem, convoquei essa reunião para decidirmos o que vamos fazer quanto as tarefas de alguns deuses menores e também de alguns de vocês, estou cansado de ver Apolo descansando e recitando poesias por ai, estou cansado de ver Dionísio não dar importância ao acampamento meio sangue, estou cansado de ver deuses relaxando ao invés de trabalhar, odeio deuses preguiçosos, é bom que comecem a se preocupar com suas tarefas rápido!
   Os deuses se entreolharam e começaram a discutir o assunto entre si até chegarem a um acordo, por fim todos fizeram um juramento pelo estige concordando em realizar seus trabalhos melhor e eu encerrei a reunião.

Geralmente fico o dia todo, principalmente de madrugada.

Por hora não vou querer um grupo extra, como um dos três grandes eu já teria bastantes ocupações, caso eu queira um grupo extra, estarei discutindo o assunto entre a staff.
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Level: 6
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Hades em Qui Abr 17, 2014 6:36 pm

Reprovado. A sua narração deixou um pouco a desejar, falta algo que a deixe mais coerente com a ideia de como é a personalidade de Zeus.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Phillipus D. Michaelis em Qui Abr 17, 2014 7:27 pm

1- Que deus (a) quer representar? Zeus

2- Por que escolheu esse (a) deus (a)? Sou muito autoritário, assim como Zeus, gosto do jeito como ele faz as coisas e o modo como fala com as pessoas e outros Deuses

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência) – Nunca moderei ou administrei fóruns de Percy Jackson, mas já administrei fóruns de jogos online, como Ragnarok.

4- Descreva sua personalidade –  sou autoritário, inteligente, orgulhoso, imponente, estrategista e um líder nato, exijo respeito e precedência de todos que se dirigem a mim.

Sou muito bom trabalhando em equipe, acredito que trabalhar sozinho só cansa a mente das pessoas, gosto de ouvir opiniões e também apresentar projetos e ideias para crescimento do fórum.

Avaliação e Atualizações, posso passar algumas missões e ajudar em algumas tarefas diárias.

Eu estava em meu trono no Monte Olimpo trabalhando em assuntos importantes dos deuses, cansado de me estressar com algumas atitudes dos deuses relaxados com seus trabalhos eu decidi olhar o Acampamento Meio Sangue, os mortais costumam dizer que nada pode te fazer melhor do que ver pessoas piores que você. Alguns dos meus filhos estavam por lá em treinos na arena, nada que já não fizessem todos os dias, olhei a casa grande e vi Dionísio relaxado, sem se importar nem um pouco com o acampamento – Chega, cansei desse relaxo dos deuses, esta na hora de resolver essa situação de uma vez! – trovões ribombaram no céu demonstrando a minha ira, decidi fazer uma reunião com os deuses para resolver esse problema, convoquei-os para a reunião urgente, quando todos se reuniram na sala dos tronos eu falei com ira na voz.
- Escutem todos, convoquei essa reunião para decidirmos o que vamos fazer quanto às tarefas de alguns deuses menores e também de alguns de vocês, estou cansado de ver Apolo descansando e recitando poesias por ai, estou cansado de ver Dionísio não dar importância ao acampamento meio sangue, estou cansado de ver deuses relaxando ao invés de trabalhar, odeio deuses preguiçosos, é bom que comecem a se preocupar com suas tarefas rápido!
  Os deuses se entreolharam e começaram a discutir entre si, então Hades entrou na sala e começou a falar – Fizeram uma festinha e nem me convidaram? Irmão, você reclama muito das tarefas dos outros, mas e as suas? O que anda fazendo? O que você... – Hades foi interrompido pelo barulho do meu raio batendo no chão – Quem você pensa que eu sou? Acha que eu não faço nada aqui no Olimpo irmão? Eu estava trabalhando até pouco antes da reunião, Eu sou o senhor do céu e deus supremo, não ouse dizer que eu não faço nada por aqui Hades, ou vai sofrer! – Hades se calou e a reunião continuou.
  Todos ficaram assustados, porém logo a reunião tomou um rumo melhor, os deuses acabaram resolvendo tudo assim que Athena apresentou uma de suas ideias. – A Reunião está encerrada por hora! – Disse a todos e me retirei da reunião.
Geralmente fico o dia todo, principalmente de madrugada.

Por hora não vou querer um grupo extra, como um dos três grandes eu já teria bastantes ocupações, caso eu queira um grupo extra, estarei discutindo o assunto entre a staff.
Phillipus D. Michaelis
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Ficha do personagem
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Saffron Vettra em Sab Jun 07, 2014 7:20 pm

#NewÍris

1 <~>  Que deus (a) quer representar?
Íris.

2 <~>  Porque escolheu essa deusa?
Pelo simples fato dela combinar ao extremo comigo, não é uma olimpiana mas é tão importante quanto. Além de que, Íris representa as cores, alegria, e são fatores que me envolvem ao extremo.

3 <~>  Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência)
Já fui dona de fórum de PJ, um ano e dois meses. Prefiro não comentar qual era o fórum, motivos pessoais.
Já fui MOD de fórum de PJ, PJBR, mais de um ano.
Já fui ADM de fórum de HP, três meses.
Já fui ADM de fórum de TWD, sou até hoje.

4 <~>  Descreva sua personalidade.
Sou extremamente elétrica, não importa o horário do dia, sempre estarei pronta para uma longa conversa. Não sou uma pessoa calma, apesar de tentar ser, imparcialmente sou controladora e gosto de domar tudo e todos ao meu redor. Possuo ojeriza a coisas que saem do meu controle, tento sempre manter os momentos e atividades em ordem.

5 <~>  Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Apesar de ser controladora por de mais, trabalho bem em equipe. Não sei dizer bem quais qualidades me colocariam a frente em um grupo, mas sou uma boa escritora e sempre tenho tempo livre, o que significa que poderia dar mais frutos ao fórum. Assim é claro, por ser muito elétrica, possuo muitas ideias a cada segundo, o que me faz crer que seria uma boa aquisição aos deuses.

6 <~>  Em qual tarefa você se sairia melhor em nosso fórum?
Não posso definir algo de maneira concreta, já que o fórum é grande e possui muitas atividades, mas poderia me encarregar de cuidar de tramas ou eventos, atividades também. Poderes, armas. Na área de criação, designer, me encaixo bem em ambas as partes. Mas isso fica a critério do ADM master.

7 <~>  Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a).

As mãos de dedos longos e finos segurou com firmeza a longa haste do chicote, os olhares travado entre ambas era como uma guerra fria feroz. Ninguém se movia na sala, todos a espera do que aconteceria no embate entre as duas divindades.

Íris apenas resignou-se a suavizar a expressão facial, portar um sorriso nos lábios finos e rosados e murmurar com a voz serena, mesmo a contragosto:

- Sim, senhora. - Volveu-se nos calcanhares, saindo de perto de Hera. As palmas soavam e, tremiam. Nunca gostou de trabalhar com a deusa dos matrimônios, mas era necessário. Sempre fora usada como capacho, apenas uma mera peça nos jogos de vingança contra Zeus. Estava farta, mas era o seu trabalho. Ergueu o punho, afrouxando os dedos sobre o chicote e com uma maestria sem igual, pôs-se a voar para longe do templo de Hera, tendo as asas fartas e angelicais a bater com força nas costas.

8  <~> Em que momentos poderá ficar online?
Já ouviram falar em vicio? Pois é, sou o vicio em pessoa. Tenho horário livre a quase todo o momento, já que vou para todos os locais com meu tablet.

9 <~> Gostaria de possuir um grupo extra? Como o administraria?
Sim, afinal serei Íris. Administrar um group não é fácil, já que precisa tomar conta dos players pertencentes e o que eles fazem, mas, poderia denominar alguém como meu ajudante e controlar as posições a minha volta.

Saffron Dellaware Vettra

I wanna be drunk when I wake up ♔ Uvinha de Dionísio ♔ 'pokémon mor' ♔ Bêbada ♔ Cass melançuda <3 

@
Saffron Vettra
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 5
Energia:
140/140  (140/140)
HP:
140/140  (140/140)

Mensagem por Hades em Sab Jun 07, 2014 7:49 pm

Aprovada. Bem vinda à Staff.
Assim que criar sua conta avise a algum adm para que seja atualizada. Você passará por 1 mês de estágio, no final deste período poderá ou não ser promovida.
Boa sorte.
Hades
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Beatrice H. Morgenstern em Sab Jun 14, 2014 4:02 pm

Teste para deusa
Dados gerais
Deusa(angel) escolhido: Héstia.
Contato em Off: beccam@hotmail.com
Tempo de Experiência como Administrador ou Moderador (caso tenha): Mais de dois anos, já fui administradora de diversos fóruns, inclusive fui dona de dois.
Tempo livre para entrar no fórum: A maior parte das tardes e noites.

Dados Pessoais
Características da sua personalidade (de 5 a 10 linhas):
Eu sou uma pessoa calma, porém um pouco teimosa. Sou esforçada e quando coloco uma coisa na cabeça, não a tiro com facilidade. Porém, sou aberta a crítica e sugestões, assim como qualquer outra pessoa erro e aceito meus erros. Sou um tanto criativa, mas um pouco limitada em certos aspectos. Sempre busco dar o melhor de mim, seja isso necessário ou não. Gosto de fazer brincadeiras, mas sei quando é a hora de falar sério.

Diga, quais suas qualidades e quais seus defeitos: Acredito que minha teimosia seja um grande defeito, o maior que eu tenho, porém creio que isso seja um pouco nublado pelo meu esforço em fazer o que é necessário e certo. Não sou um exemplo de pessoa, mas sou imparcial e sei diferenciar o on do off. Como já dito antes, sou uma pessoa criativa e sempre busco o melhor para fazer as pessoas se sentirem bem.

Sobre o Deus
O que sabe sobre o deu(a)s escolhido(angel): Héstia é filha de Cronos e Reia, irmã de Hera, Deméter, Poseidon, Zeus e Hades, sendo considerada por muito tempo uma dos 12 olimpianos. Também era conhecida como a deusa mais bondosa , modesta e gentil. Deusa virgem do lar e da família. Héstia representava o fogo das lareiras.

O que lhe assemelha ao deus(angel) escolhido(angel): A bondade e gentiliza é o que mais me assemelha com a deusa, além do valor dado a família.

Teste de Narração
- Narre uma situação com o deus (ou a deusa) que você escolheu. Busque ser coerente, fiel ao personagem e criativo.  
Estavam todos os doze deuses reunidos no grande salão dos deuses, no Monte Olimpo. Alguns dos olimpianos conversavam entre si, o assunto era o mesmo. Dionísio. O semideus que se tornara um deus. O semideus que ganhara lugar entre os doze olimpianos, tornando-os assim, treze.
Héstia, uma das mais velhas olimpianas, olhava para o centro dos tronos, onde o trono de Zeus ficava. O deus do Olimpo estava lá, com uma expressão pensativa em seu rosto. A deusa do lar sabia o que ele pensava. E sabia o que iria acontecer.
Treze olimpianos era um número indesejado.
Alguém teria que ceder o lugar. Ou conflitos aconteceriam.
Héstia nunca gostou de conflitos e guerras. Eles acabam com famílias, destroem lares. Ela não poderia permitir que isso acontecesse com o Olimpo e seus deuses.
Por mais gentil que a deusa fosse, não poderia acreditar que algum outro deus cederia seu lugar no Olimpo para Dionísio. O semideus, ou melhor, o deus, merecia estar ali.
Zeus chamou a atenção dos demais deuses e todos se calaram, olhando para ele. Começou seu discurso falando sobre o filho, sobre as circustâncias que haviam acontecido para que ele se tornasse mais do que um simples semideus.
Foi então que começou a falar sobre os demais deuses que Héstia soube o que deveria ser feito.
Levantou-se silenciosamente do seu trono e se virou para olhar para o irmão.
— Eu abdico meu lugar entre os olimpianos.

Teste de Criatividade
- Escolha entre criar um mini evento (de qualquer tipo) e criar o presente de reclamação e 3 poderes especiais para seus filhos / servos. Deve ser o mais detalhado possível.

☓  Ajuda Divina ☓ Uma vez por missão, o cavaleiro pode invocar a ajuda da deusa Héstia e ela lhe auxiliará na batalha até a mesma ser finalizada. O gasto de energia deverá ser escolhido pelo narrador. [-100MP]
☓ On Fire ☓ Duas vezes por treino ou missão, o cavaleiro pode transformar alguma parte do seu corpo em fogo, sendo assim, ataques diretos não o afetaram, além de poder queimar o oponente. [-35MP]
☓ Olhar Mortal ☓ Com apenas um olhar, o cavaleiro pode criar uma ilusão no oponente, fazendo-o acreditar estar pegando fogo. É apenas uma ilusão, não afetará fisicamente o adversário, apenas causará uma distração por duas rodadas. [-50MP]
☓ Espada do Fogo ☓ Pode ser transformada em um simples relógio, mas sua forma real é uma espada curta de dois gumes de bronze celestial. A espada pode criar chamas quando o portador desejar, apenas duas vezes por missão ou treino.

Beatrice Morgenstern

"I've tried so hard, and got so far, but in the end, it doesn't even matter, I had to fall, to lose it all, but in the end, it doesn't even matter"
Beatrice H. Morgenstern
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Aaron C. Black em Sab Jun 21, 2014 2:14 pm

Dados gerais

Deusa(a) escolhido: Deméter
Contato em Off: E-mail: mviniciumr98@gmail.com
Tempo de Experiência como Administrador ou Moderador (caso tenha):

Já trabalhei em diversos fóruns, quais não me recordo muito o nome por já ter um tempo de distância, mas um que provavelmente conhecem é o DHB (Different Half-Blood), já trabalhei lá como administrador.

Tempo livre para entrar no fórum:

Muito indefinido, mas meu tempo maior geralmente é pela tarde, os únicos imprevistos que acontecem que me separam dos fóruns, é a falta de internet, viagens e acontecimentos em off que irão me impossibilitar.

Dados Pessoais

Características da sua personalidade :

Muito difícil definir minha personalidade, principalmente quando se refere ao humor, sou muito instável. Em geral, sou impaciente e calmo. Tento sempre resolver as coisas com calma e diálogo, antes de realizar tal ato que possa vir prejudicar alguém ou até a mim mesmo.

Diga, quais suas qualidades e quais seus defeitos:

Como dito acima, eu tenho um lado extremamente impaciente, o que às vezes me faz ser impulsivo e agitado, mas também possuo o outro lado que me deixa mais tranquilo, não sou hostil logo de primeira, a não ser que tal individuo já tenha esgotado minha paciência.

Sobre o Deus

O que sabe sobre o deu(a)s escolhido(a):

Sei que Deméter é uma deusa olimpiana, suas principais esferas de poderes são a natureza, tendo controle até mesmo nas estações, biomas, animais e etc, mas também é conhecida por seu lado extremamente protetor. Mãe de Perséfone, deusa menor que convive com Hades, o deus qual tornou sua filha sua esposa de forma obrigatória. Seus filhos mais conhecidos são: Despina, representando o inverno, o que se assemelha à Quione, Árion, o qual não é um humano e sim, um cavalo, sendo este o mais rápido do mundo e com a possível habilidade de "prever" o futuro, e, Perséfone, deusa grega que representa a primavera.

O que lhe assemelha ao deus(a) escolhido(a):

Bem, talvez a atração que relativamente sinto pela natureza e animais. Fora o meu lado que me faz querer proteger à aqueles que gosto.

Teste de Narração

A deusa não se sentia tão disposta naquele momento, as alterações humorísticas logo afetaram praticamente todos os lugares, fazendo com que temperaturas e fenômenos naturais acontecessem sem previsão e com uma força destrutiva maior. Não sabia o que estava fazendo isso com ela, mas sabia quem. Era Despina, sua filha renegada voltou do Tártaro, como saiu de lá? Não se sabe. A olimpiana já angustiada, Deméter se desmaterializou do olimpo e foi de encontro com sua filha.

- Despina! - Disse ao se materializar em um campo, dando de encontro com Despina, com seus cabelos brancos, pele pálidas, olhos azuis mortos, lábios ressacados, demonstrando já toda sua frieza, assim como o Inverno. - Pare com isso minha filha, não vê que está prestes a começar uma guerra?

- Ora mamãe, não sabia que mais se importava comigo, acho que deveria ficar lisonjeada, Deméter. - Como sempre sua voz era áspera e fria, causando arrepios até mesmo em sua própria mãe. - Começar? Eu já comecei, e toda a culpa irá para sua amada filha, o oposto de mim, a bela e querida Perséfone. Como será que o olimpo, inclusive Hades tratará uma traidora, uma agente dos titãs? - Riu alto o suficiente para ser escutado do olimpo.

Uma fúria não comum, até mesmo para os deuses possuiu Deméter, ventos sopraram fortes, os galhos começara a balançar, folhas caíam e seguiam o ritmo do vento enfurecido. O tempo estava fechado, nuvens tempestuosas se formaram. Aquele era apenas o início do novo fim de Despina. Deméter jamais aceitaria que machucassem Perséfone.

- Eu tentei te amar, Despina. De verdade. Eu estava começando a tomar sentimentos maternos por você, mas parece que não era para ser. - A voz da deusa soava irritada e tenebrosa, causando medo até mesmo em si mesma, Deméter jamais tinha ficado assim, a não ser quando Perséfone tivera sido raptada por Hades.

Seria esse o começo definitivo de uma nova guerra? Mais uma de muitas guerras entre deuses? Um conflito interno planejado por Despina contra o olimpo e principalmente Deméter. Laços serão postos a toda prova.

Teste de Criatividade

Arma:
♦ Ceifas - São duas pequenas ceifas ligadas por uma corrente que tem a extensão indefinida, esticando-se até onde o filho de Deméter quiser. Todo o seu material é feito de bronze celestial e foleado em Icor, sangue de imortais e deuses. A cada oponente que tiver sua vida retirada por esta foice, a lâmina crescerá e se tornará mais resistente. Transforma-se no item desejado pelo semideus. [0/0] [Sempre retorna ao dono depois de uma rodada, caso perdido.] [Classe Livre]

Poderes:
Ativo:
♦ Agricultor I - O filho de Deméter poderá fazer crescer pequenas plantas, flores e até mesmo alguns pés de frutos direto da terra, sem precisar da semente.

Passivo:
♦ Conhecimento - O filho de Deméter já conhece tudo sobre as plantas.

Especial:
♦ Controle do Inverno - O filho de Deméter que for abençoado com este poder, terá total controle do ambiente em um raio de 25 metros. Controlando o ambiente de acordo com a estação. No caso do Inverno, poderá fazer nevar, diminuir temperatura e até criar gelo.

♦ Controle do Verão - O filho de Deméter que for abençoado com este poder, terá total controle do ambiente em um raio de 25 metros. Controlando o ambiente de acordo com a estação. No caso do Verão, poderá incendiar, aumentar a temperatura e até mesmo criar ilusões para o oponente devido a tal quentura.

♦ Controle da Primavera - O filho de Deméter que for abençoado com este poder, terá total controle do ambiente em um raio de 25 metros. Controlando o ambiente de acordo com a estação. No caso da Primavera, poderá fazer plantas e flores de variados tipo com variadas características brotarem, caules e espinhos surgirão da terra prendendo ou até mesmo infligindo dano ao opoente.

♦ Controle do Outono - O filho de Deméter que for abençoado com este poder, terá total controle do ambiente em um raio de 25 metros. Controlando o ambiente de acordo com a estação. No caso do Outono, poderá causar quedas de temperatura, ressecamento nas plantações, e diminuir a luminosidade, fazendo com que o lugar se torne sombrio e cause pânico psicológico nos demais indivíduos presentes no local.

OBS:
Os poderes especiais serão atribuídos apenas para um filho de Deméter cada, sendo que a forma de conquista destes é através de testes que deverão ser enviados para a Deusa (Deméter) ou missões heroicas a partir do nível 30.
 [/color]

Let me live that fantasy

Aaron C. Black
Cavaleiros de Héstia
Cavaleiros de Héstia

Ficha do personagem
Energia:
150/150  (150/150)
HP:
150/150  (150/150)

Mensagem por Conteúdo patrocinado