Teste para Deus

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Deus

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Nov 15, 2013 11:12 am

Teste - Deuses e Deusas

Gostaria de contribuir com o fórum e interpretar alguma divindade? Então aqui está a sua oportunidade. Poste seu teste abaixo e faça parte da nossa equipe.
Os testes serão avaliados pelo Administrador e por Tártaro. A resposta será colocada neste mesmo tópico. Dúvidas contate o Administrador ou qualquer outro deus.

Dados gerais
Deusa(a) escolhido:
Contato em Off:
Tempo de Experiência como Administrador ou Moderador (caso tenha):
Tempo livre para entrar no fórum:

Dados Pessoais
Características da sua personalidade (de 5 a 10 linhas):
Diga, quais suas qualidades e quais seus defeitos:

Sobre o Deus
O que sabe sobre o deu(a)s escolhido(a):
O que lhe assemelha ao deus(a) escolhido(a):

Teste de Narração
- Narre uma situação com o deus (ou a deusa) que você escolheu. Busque ser coerente, fiel ao personagem e criativo.  

Teste de Criatividade
- Escolha entre criar um mini evento (de qualquer tipo) e criar o presente de reclamação e 3 poderes especiais para seus filhos / servos. Deve ser o mais detalhado possível.

Requisitos para se fazer o teste e permanência no grupo
- Ter no mínimo uma conta semideus cadastrada a no mínimo 20 dias.
- Ser ativo.

Deuses e Deusas Olimpianos disponíveis:
Hera
Ares
Hefesto
Deméter
Dionísio
Deuses e Deusas menores disponíveis:
Hipnos
Perséfone
Morfeu
Melinoe
Éolo
Macária
Héstia
Niké
‎Copyright © 2013 All Rights Reserved for PJO

Última edição por Rafael L. Máximos em Sab Jun 14, 2014 12:29 pm, editado 15 vez(es)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Teste para Deus

Mensagem por Vladmir D. Rosevelt em Ter Nov 19, 2013 10:58 am

-Que deus quer representar? Éter

-Por que escolheu esse deus? Escolhi Éter por ele ser um dos ventos, o ar puro acima de nós. Gosto muito das dobras de ar. A velocidade da luz que o deus pode ter são uma das maravilhas de poder ter a honra de interpretar Éter. A história leva em conta algumas teorias também: Sobre relatividade, quem tem muito a ver com Éter, sobre espaço e tempo, já que ele é o céu superior, o que faz queimar. Esse são os motivos de escolher este deus.

-Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? Se sim, em quais? Sim, em meu fórum sou Éter e Poseidon, um dos parceiros daqui. Sou administrador em outros tantos fóruns, fico mais com a parte sobre design.

-Descreva sua personalidade.  Eu me estresso muito fácil, com coisas idiotas que não tem motivos para acontecer, os famosos "cu doce" ou "draminhas", acho isso insuportável. Gosto das coisas certas, cada um cuida da sua responsabilidade, e se caso tenha algum tipo de imprevisto um aviso sempre é legal, assim posso tentar ajudar (se pedirem para mim).

-Trabalha bem em esquipe? Sim.

-Em qual tarefa você se sairia melhor em nosso fórum? Em atualizações e design.

-Narre um post curto como se fosse o deus que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo.

Éter observou atentamente cada movimento dos garotos na arena. O que mais chamou sua atenção, foi o último golpe do garoto loiro, uma espécie de chave com o cabo da espada, deixando espaço para puxar e passar a lâmina na garganta do oponente. Era uma de suas proles, um garoto alto e magrelo. O deus apenas se teleportou para a lateral da arena, assim que todos os outros haviam saído e ficara apenas o magrelo.

-Você não tem muito equilíbrio, escorregou várias vezes... Muito alto, e magro... Mas forte. - Disse em um tom rígido enquanto começava a caminhar ao redor do garoto, analisando o mesmo -Gostei do jeito que lutou... Mesmo com todos os erros, seus movimentos são bons. - Parou a frente do magrelo. Com os braços cruzados, olhando nos olhos do mesmo -Você se cansa muito rápido, não consegue controlar a respiração durante uma luta. Deveria ficar mais calmo, tente fechar os olhos e se concentrar apenas no ar ao seu redor... Vai saber os movimentos do oponente, por mínimo que seja.

Tocou a cabeça do semideus, com os olhos brilhando em um tom dourado. Estava abençoado o garoto magrelo. Uma espécie de audição aguçada, para ele se concentrar apenas no ar ao seu redor, mantendo a calma em cada batalha.
Antes mesmo do garoto se pronunciar, Éter sumiu em um teleporte, deixando apenas um flash de luz.

- Em que momentos poderá ficar online? A maioria dos dias da semana, da parte da tarde até a madrugada.
Vladmir D. Rosevelt
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Nov 19, 2013 4:21 pm

Aprovado

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Allison Adams em Qua Nov 27, 2013 7:13 pm

1- Que deus (a) quer representar?
Atena

2- Por que escolheu esse (a) deus (a)?
Poderia responder tal pergunta citando vários pontos,porém, optei por este... Minhas características se encaixam perfeitamente em tal contexto, habilidosa, inteligente e estrategista. A liderança, como a propôr estratégias de combate, a sabedoria avantajada ao observar antes mesmo seu inimigo com um único espírito justiceiro lhe convém lutar por suas causas com todas as armas mentais ou físicas por ideias declarados, é um dos pensamentos que passam por minha cabeça e que pode ser comprovado por meus atos e que acredito eu que também me ligam a tal divindade além de ter uma certa admiração pela mesma.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns?
Bom, apenas irei disser que sim, já tive algumas experiencias trabalhando na Staff de fóruns tanto de PJ quanto de HP... Algumas foram de longa duração, já outras nem tanto.

PJO Aliance - Atena
GoD - Hécate

4- Descreva sua personalidade
Não sou uma pessoa muito fácil de se lidar e na maioria das vezes me torno conhecida pelos ataques de mau humor algumas vezes sismam em se tornarem presentes em meu dia-a-dia. Posso afirmar com grande certeza que tenho um gênio forte e as vezes um pouco intolerante, porém, venho tentando controlar isso ha algum tempo, por conta disso muitos me veem como uma pessoa severa, exigente e mandona de mais.

5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Apesar de ter um espirito de líder dentro de mim ainda me dou muito bem em trabalhos em grupos. Bom, não sei exatamente quais de minhas habilidades poderiam ajudar, mas sou uma pessoa bastante flexível quando se é para um bem maior.

6- Em qual tarefa você se sairia melhor em nosso fórum?
Como já foi dito anteriormente me dou bem na em qualquer função, porém, ficaria feliz se cuidasse de narrações e avaliações.

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a).
As coisas estavam começando a passar dos limites e o estres começava a florescer de modo aparente na bela face que antes transparecia tranquilidade e beleza na deusa, porém, agora tomada pela irritação seus traços duros e gélidos causariam em qualquer semideus em plena e sã consciência um longo arrepio percorrer sua espinha e um sentimento de pressão crescer. Ela se levantou deixando alguns suspiros pesados caírem sobre os ouvidos daqueles que tivessem a má sorte de escuta-la, iria agir rapidamente e da forma certa...como de costume.
Precisava apenas de um pedido, uma oração ou até mesmo uma simples prece para que realmente pudesse fazer algo em respeito aquela situação um tanto desastrosa, o pedido da pequena semideusa era simples, mas verdadeiro, porém, nem mesmo assim o "coração' da deusa havia amolecido e uma dura lição estaria lhe aguardando. Atena se teletransportou de modo rápido, sentiu por um momento o cortar do vento em seu rosto...Aquilo não passava de usa ilusão criada para que tivesse algum conforto durante o ato do transporte.
Ela parou enfrente da pequena garota de cabelos loiros esvoaçantes, recebeu os olhares de medo que em seguida não foram mais vistos pois haviam se desviado ao chão no mesmo momento em que sua espada cravara a terra:

- Deveria ter mais consciência em seus atos, crie suas estratégias, assim cresça forte e seja eficaz nas batalhas que a ti serão reservadas pequena criança...

A menina erguera os olhos e deixou um pequeno sorriso surgir, encarou a deusa mais uma vez que sem demora sumiu.

8- Em que momentos poderá ficar online?
Tenho horários lives todos os dias a partir das 17:00

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allison Adams
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 27, 2013 7:36 pm

Aprovada, gostei muito do seu teste. A partir de agora está no período de experiência, tipo um estágio. Se passar poderá participar da ADM, mas por hora será Moderadora.
Boa sorte.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Qua Dez 04, 2013 4:51 pm

Hera

Não vou falar que sempre amei tal deusa, nunca havia tido interesse em pesquisar curiosidades sobre ela, porem o tio Rick fez com que me apaixona-se pela deusa.
Sempre tive muita facilidade em amar vilões, os odiados por todos. Embora Hera não fosse de fato uma vilã em PJ, tinha atitudes dignas de uma. Após fazer a leitura dos livros de Rick Riordan comecei a pesquisar mais sobre ela, buscar curiosidades, para saber mais de uma deusa que havia se tornado uma das minhas preferidas.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência)
Minha experiência em rpg's é curta, faz apenas um ano e uns dois meses que jogo. Joguei em apenas 6 fóruns, sendo ADM em dois.
O primeiro em que fui adm:
-Por 4 meses;
-Era um fórum de HP, lá minha obrigação era avaliar as fichas para saber de qual casa o player seria. Porem quando outro adm precisava se afastar assumia sua função, já acabei cuidando de atualizações, esclarecimento de dúvidas, registros de pp e outros.
-Por precisar me dedicar aos vestibulares abdiquei o cargo.
-Estou voltando a ativa nos fóruns por agora e acabei descobrindo que o fórum praticamente fechou. Se mesmo assim precisar do nome mando por mp.

O segundo em que fui adm:
- Neste durei um pouco menos como adm, pois entrei no fórum perto do momento em que precisei parar de jogar. Digamos que fui adm por um mês.
- Era também um rpg de HP. Minha função era cuidar dos registros.
- Pelos mesmos motivos precisei sair da adm.
- Desde que voltei a jogar em rpg's estou procurando este, porém não consigo encontrar, provavelmente fechou.

-Sou bastante calma, o que poderia ser bom para o rpg, já que poderia lidar com facilidade com os novatos sem experiência.
-Posso ser um pouco tímida, porém isso não me atrapalhou em nada como adm em outros fóruns;
-Atenciosa, procura ajudar sempre que posso;

5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Trabalho sim em equipe, como disse na resposta 3, já cheguei a assumir a responsabilidade de algum adm quando necessário.
Como em off pretendo tentar como faculdade Publicidade e Propaganda não preciso nem dizer que sou criativa, pelo menos me esforço para ser. Seria de utilidade para o fórum se minha criatividade fosse usada para criar eventos que movimentassem o fórum.

Seria boa avaliações, atualizações no geral, registros, talvez até em narrações. Só não iria ajudar no quesito design.

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a).
Hera estava encostada à uma arvore, olhando fixamente para um garoto cabisbaixo, que se encontrava a 8 metros dela. O garoto não havia notado sua presença e soluçava alto, enquanto chorava. Não precisava nem perguntar o que havia lhe acontecido, ela sabia reconhecer a dor de uma traição de longe. Já estava acostumada a lidar com algo desse tipo.
A deusa caminhou silenciosamente até o rapaz, seus cabelos castanhos claros, trançados, voavam com o toque do vento. Estava como sempre arrumada, afinal era o mínimo que se esperava da rainha do Olimpo e também sempre fora bastante vaidosa.
Ao chegar perto do garoto se ajoelhou delicadamente e disse:
- Nem precisa me dizer o que houve querido- disse Hera carinhosamente - Infidelidade, sempre odiei- completou mudando o sentimento em sua voz, agora falava com amargura - Sempre me vingava quando acontecia a mim.
O rapaz a encarava com a boca aberta, provavelmente nunca havia visto uma deusa de perto.
-Caso não esteja enganada- continuou- Você é um semideus, filho de ...
- Apolo- respondeu o garoto que gaguejava.
-Apolo, certo- falou a deusa com firmeza- Podemos nos vingar dela, da garota que lhe foi infiel, e quanto a você pode ser um de meus devotos o que acha?- terminou ela com os olhos brilhando de raiva e expectativa, enquanto esperava a resposta da prole de Apolo.

Nesse período de férias posso estar on a qualquer parte do dia, porem quando voltar aos estudos irei ficar on ou durante a tarde ou de noite. Me adaptarei a medida de meus estudos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chronos em Qua Dez 04, 2013 7:04 pm

Aprovada. Pode criar a conta, procure a mim para que atualize sua conta e então lhe passe uma breve explicação sobre seu período de estágio

Chronos - Primal Deity of Time

“Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.“
Chronos
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: Infinit
Energia:
999999/999999  (999999/999999)
HP:
999999/999999  (999999/999999)

Mensagem por Ellen Drive em Sex Dez 06, 2013 5:25 am

Que Deusa quer representar: Éris

Por que escolheu essa Deusa: Bom, quando mais nova era viciada em ''As terríveis aventuras de Billy e Mandy.'' e por ironia a Éris aparece. Esse é um dos motivos pelo qual escolhi ela. O outro motivo é que eu sempre digamos, eu me encaixo muito bem com a personalidade dela, adoro rir da desgraça alheia, mas quando é comigo, viro o Diabo em pessoa, AMO pregar peças nos outros é uma coisa que tipo, não sei como explicar detalhadamente o quão me sinto feliz quando vejo alguém se dar mal.

Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns: Sim.
Sobrenatural RPG - Se me lembro, durou 8 meses, fui Administradora por 5 meses.
Naruto After War - Era mais ou menos esse o nome, não me recordo bem, ajudei a fundar o fórum, deu um pouco de sucesso, porém os outros Administradores não entendiam a palavra EQUIPE.
Imortais RPG - Esse foi um RPG que eu criei quando estava com tédio, não vou dizer que deu sucesso porque não deu, mesmo eu ter me matado, criando tudo certinho sem plagiar de lugar algum, parece que o Destino não me ama ou algo do tipo, teve uns 5, 10 players ativos, porém veio a falir.
Harry Potter Hunt - Se me recordo bem, foi o meu primeiro RPG em 2007, cara quando conheci esse mundo viciei e nunca mais sai, fui Administradora de 2007 até 2008, só que como o destino me odeia, o Fórum faliu.
Designer Whater - Esse foi um momento da minha vida que já não tinha mais escolha, estava enjoada de todos os temas que podiam existir para se jogar em um RPG, até os de mesa estava farta! Então, ajudei uma amiga a fundar um fórum de Código e suporte de Designer, não durou mais que 2 meses, pois ambas não tinham tempo suficiente para continuar com o Fórum.
Anjos VS Demônios - Me lembro como se fosse ontem, fundei esse fórum no dia 04/05/2013 no começo foi aquela maravilha de Zeus, começou a lotar, chegou até 30 players ativos por dia! Legal, não? Até que uma peste fez o favor de roubar meus players para o fórum dele, ergui a cabeça e finalizei com o Fórum.
Fórum Dos Fóruns - Cheguei a quase ser Artmeira, fiz o teste e tudo mais, porém não tive tempo de continuar.

Descreva sua personalidade: Eita lelê!! Apesar de minha pessoa ter falado que adora ver a desgraça alheia, posso ter ocultado uma parte de minha personalidade. Sou muito amigável, adoro me divertir com amigos, ter uma bela e confortável conversa sobre variados temas, não sou explosiva, mas se cutucar de mais a bomba explode. Sou engraçada, pelo menos tento ser... E adoro uma piada, quem não adora? Só tenho uma coisa a dizer, brincadeira é legal, brincadeira é divertida, mas saiba brincar e respeite o próximo.

Trabalha bem em equipes: Eu sempre digo para um amigo meu que minha bateria é a motivação de meus colegas, já tive muitos parceiros em Fóruns como Admin, muitos deles foram Hipócritas, como muitos foram e são amigos que levo comigo até hoje, sei ouvir bem uma proposta, como sei bem dar uma opinião sobre o que penso, não faço NADA sozinha, pois se existe uma equipe vamos cooperar.

Em que tarefa você seria melhor em nosso Fórum: Então... Eu sou super versátil e tenho mil e uma utilidades! Sei mexer com CSS, HTML e Java. Adoro Designer de temas e códigos Script, amo fazer tutórias e examinar fichas... Então, deixo isso (caso for aceita) para escolha de vocês.

Narre um post curto como se fosse A Deusa que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-la: Sem proposta, sem resposta, sem conceito, só discórdia. Espalhando a discórdia pelo mundo, Éris caminhava lentamente em direção de um Jovem, um jovem que lhe chamará muita atenção, era um filho de Zeus. Por mais que fosse errado e perigoso, Éris não se contentava em dar meia volta e deixar o pobre garoto em paz. Aumentando a velocidade dos passos, dava para se ouvir o soado do salto da bota forçando sobre o chão, um som que logo chama a atenção do garoto, olhando para os mais belos e olhos Azuis de Éris. O dia estava lindo, um Sol incomparável, sem qualquer nuvem no Céu. O vento batia nos cabelos loiros e longos da Deusa, pássaros cantavam e tagarelavam. O clima de felicidade das pessoas ali era alta, muitos humanos rindo e se divertindo, coisa que Éris não suportava ver! Chegando perto do garoto, ele olha para a Deusa, e logo diz:
-Que bela Mulher, por que está sozinha em um belo dia como esse?
Chegando mais perto do jovem, Éris abre um sorriso no rosto e com um tom sínico responde:
-Você usa a palavra Belo de mais, não acha? Ah desculpe, me esqueci que para seu pai, tudo é belo, porque tudo que ele quer acontece, diferente de nós que temos que ir atrás para conseguir.
A Deusa assusta o jovem, pois ele não sabia ainda que era um Semi-Deus, com um olhar assustado, ele sai de perto dela com o pensamento de que ela era doida.
Éris encosta onde o garoto estava, e solta uma gargalhada sínica, fechando os olhos e sentindo o vento bater em seu rosto.

Em que momentos poderá ficar online: A partir das 13:00 da tarde.

Ellen Drive
Indefinidos
Indefinidos

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Dez 06, 2013 8:24 am

Currículo cheio O.O
Bom, me parece bem habilidosa e tem experiência, o que é ótimo. Está aprovada, entrará no período de estágio, que dura em média um mês. Suas tarefas envolvem o que um moderador pode fazer. Caso se saia bem poderá entrar na ADM.
Bem vinda a Staff, Éris ^^

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Nicholas P. Morgenstern em Seg Dez 16, 2013 8:46 pm

Tártaro

Bom, primeiro porque não posso pegar Éter, segundo porque todos tratam tártaro como um deus ruim e perverso, embora ele pareça, não é totalmente, é neutro como todo e qualquer deus e pode, dependendo de seu interesse, ser bom, quero mostrar a todos o lado "bom" e o lado "mal de tártaro", assim como eu, ele leva dupla personalidade e seu lado cheio de fúria muitas vezes leva a melhor, não tem medo de matar e nem repreender, faz o que lhe vem a cabeça e não o que lhe fazem fazer.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? (cite os nomes e o tempo de experiência)

Tenho, aqui, por alguns meses (U_U ignore, porque eu sei que você sabe), no Fórum Diversos que hoje não existe mais por um ano, depois o fórum diversos virou Web ASA e eu fiquei mais um ano, depois virou Claange e não é mais fórum, mas lá estou eu, montando ainda.

Acho que deveria ser descreva as SUAS personalidades, mas em breves linhas, sou determinado, termino o que começo, sei trabalhar em equipe, não desisto até alcançar meus objetivos, tenho mudanças constantes de humor e personalidade, posso ser engraçado ou rude, não escondo meus desgostos com pessoas sejam elas quem forem, e ah você já sabe o resto.

Sim, tenho curso em HTML, faço curso e ADM na ETEC, sei linguagem de programação, sei me comunicar com as pessoas, sou imparcial e impessoal.

Administração, com certeza.
7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar
a como você pretende interpretá-lo(a).
- Venha cá, garoto - eu disse a um semideus qualquer que passava pela colina
- Sim..., si..., Sim senhor Lord - respondeu
- Eu odeio essas coisas, ah, missões, é repugnante como os deuses olimpianos não permitem nossa intervenção direta em determinados assuntos. Mas preciso de seus serviços.
- O que deseja Lord? - falou trêmulo
- Repugnante, - disse insatisfeito - seu medo me dá nojo, enfrente-me, olhe nos meus olhos garoto, eu não quero um fraco trabalhando para mim.
- Des...desculpe Senhor, não quis ofende-lo. - respondeu ainda trêmulo
Eu me irritei e fiz as piores imagens passarem em sua cabeça, imagens das possíveis mortes que ele teria, coisas horrendas, e ainda pior imagens dos monstros que ele matou, garanto ele sentia o que via, só que ele era o monstro desta vez.
Deixei-o desmaiado na colina e fui a procura de outro semideuses menos frangote!

Todo o tempo

Nicholas P.

Morgenstern

Filho de Nyx |
Nicholas P. Morgenstern
Filhos de Nyx
Filhos de Nyx

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ex-Staff09 em Sex Dez 20, 2013 9:41 am

Apenas uma frase; Seja bem vindo Tártaro.
Crie a conta e me mande mp para atualizar. Smile

Hécate Diwa Godness  

Deusa da Magia Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Henry N. Pond em Sex Dez 20, 2013 4:36 pm

Hipnos
Bem, primeiramente porque eu gosto bastante da personalidade de Hipnos, o deus do sono, do descanso restaurador, afinal, todos precisam da energia que o sono ofecerece. O considero como um deus imparcial e justo. Enfim... sempre gostei muito de Hipnos e adoraria ajudar o RPG interpretando tal deus. Também acho que me pareço com Hipnos quanto a algumas qualidades.
Mais ou menos. Já fui por 4 meses moderador de um RPG sobre Harry Potter, depois fui administrador por mais ou menos 2 meses, antes do dono ter que fechá-lo, já que a maioria da staff não estava muito presente (isso foi quando eu comecei a jogar RPGs, lá eu ficava com as fichas de cargos, habilidades especiais e raças). Tempos depois eu tentei criar o meu próprio PRG, que era sobre PJ, passei um mês arrumando e depois de aberto ele funcionou por uns 5 meses, mas tive que fechar já que os membros não estavam postando muito. Também já fui moderador de vários outros, mas esse ano eu tive que parar de jogar os RPGs por alguns motivos pessoais, então tive que sair de todos eles. Mas pretendo continuar jogando a partir de agora.
Sou amigável, calmo, paciente e imparcial. Adoro conhecer gente nova e ajudar quem precisa e sou bem-humorado na maioria das ocasiões. Sou sincero, mas tento o máximo não ser rude.
5- Trabalha bem em equipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum?
Eu gosto muito trabalhar em equipe, e prefiro muito mais trabalhar desse jeito do que trabalhar sozinho, principalmente quando a equipe é formada por meus amigos. Bom eu sou uma pessoa multitarefa, só não sei muito de códigos HTML, CSS, etc. Mas se possível gostaria de ficar com as áreas de Avaliação, Missões/Narrações e Atualizações. Como eu disse... só não esperem muito de mim na área de códigos e essas coisas porque eu não sei muito sobre isso. Também sei edição de imagens, mas tipo, bem básico mesmo.  
Como eu já disse, gostaria de ficar na área de Avaliação, Missões/Narrações e Atualizações, só não sei lidar com Códigos.
Legenda:

Narração | Minhas falas | Falas de Outros | Pensamentos

Era uma noite escura, uma garota andava pela floresta fechada, parecia com medo, mas não queria demonstrar isso. Sozinha e com sono, não podia dormir, tinha medo do que poderia acontecer, perdida de seus amigos em meio àquelas imensas árvores, ela só tinha uma lanterna cuja luz quase não dava para iluminar o caminho longo a seguir. Eu a observava, mas ela não sabia que eu estava ali, quando finalmente resolvi aparecer, primeiramente a garota ficou assustada, querendo saber de onde tal figura vestida numa túnica grega com uma faixa dourada estaria fazendo ali. Ela perguntou, assustada e gaguejando:
-Q-quem é v-você?
-Eu? Alguém nem tão especial, meu nome é Hipnos, o deus do sono e do descanso restaurador, Penny. Falando nisso, eu posso lhe ajudar. - Respondi
-Olhe, senhor Hipnos, por favor, me desculpe, mas a última coisa que preciso é de um sono, embora meu cansaço seja enorme. Se eu fraquejar e dormir posso ser atacada, quem sabe o que pode haver aqui? C-como o senhor sabe meu nome?
-Deixe de cortesia, eu sei seu nome assim como sei que você é filha de Atena, e está perdida de seus amigos, Lyra e Jared, sua mente está atormentada, com medo de fraquejar, de não ser uma boa líder, de decepcionar sua mãe ou de falhar na missão. Sentir medo é normal minha querida... E dormir não é uma fraqueza, é um privilégio. Eu quero lhe ajudar, ao fehcar esses olhos e entrar num doce sono, farei com que seja protegida, eu, Hipnos, sou o pai dos sonhos, nestes quem sabe achará o que procura? Basta apenas que deixe-me ajudá-la.
-C-como posso saber se confiar em você é uma ideia.
-Bom, não vou fazer nada que não queira, cabe a você decidir se estará fazendo o certo ao confiar em mim, não é o sono que tem que buscar você, você deve buscá-lo, mas quando tiver certeza.
-Faça e... Obrigada! Acho que... confiar em você não será uma má ideia, senhor Hipnos.
Sorri de canto de boca e levei o dedo indicador e o médio da mão direita, juntos, à testa da garota e ela caiu em meio às folhas que cobriam o chão. Cumpri minha promessa, uma aura branca levemente acinzentada envolveu a garota, protejendo-a de perigos, iria fazer com que ela e seus amigos se encontrassem, e talvez fizesse um pouco mais que apenas protegê-la. Saí andando pela noite, desperso no sono de todos que dormiam, muitos achavam-me algo ruim, mal sabem eles que o sono, na verdade, é uma benção.

Bom, eu agora estou de férias (até meados de Janeiro) então acredito que possa entrar praticamente todo dia! Mas no período de aulas não posso entrar todo tempo, mas farei o possível para entrar sempre que possível.
Henry N. Pond
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 22
Energia:
310/310  (310/310)
HP:
310/310  (310/310)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Ter Dez 24, 2013 10:35 am

Gostei do teste, parece ser uma pessoa dedicada, exatamente o tipo que buscamos integrar a Staff. Bem vindo a equipe ^^
Aprovado: Ficará encarregado da avaliação das arenas e testes de reclamação.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Teste para Despina

Mensagem por Anne Linhares em Sab Jan 04, 2014 3:10 pm

1- Que deus quer representar?
Despina.

2- Por que escolheu esse deus?
Acho-a interessante por ser a “deusa do inverno”, para quem nunca viu a neve, como eu, representar Despina seria uma honra. Além de ser filha de Poseidon, o que é uma honra maior ainda. E a deusa tem um quê de vilã e isso me fascina.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns? Se sim, em quais?
Sem contar uma tentativa frustrada de criar meu próprio fórum, não tenho uma vasta experiência. As duas que tive foram em fóruns HP.
- Fui chefe de pessoal e uma das editoras do Profeta Diário em um por quase um ano (minha função era supervisionar os jornalistas, revisar, corrigir e publicar as matérias); tiveram umas mudanças aqui em casa e passei uns oito meses afastada, quando voltei muita coisa tinha mudado e eu já não estava mais apta ao cargo.
- Em  outro, fui monitora chefe da Corvinal (a professora-diretora e eu éramos responsáveis por tudo relacionado a Corvinal); eu terminei a escola e, consequentemente, não pude mais ser monitora. Então me candidatei a vaga de professora de Adivinhações (eu era responsável pela atualização das aulas e avaliação dos alunos); as aulas tinham uma duração de duas semanas em Off, depois aumentamos para um mês, mas quase ninguém postava e o fórum fechou (no total acho que foram mais de três anos nesse fórum).

4- Descreva sua personalidade.
- Sou um pouco quieta, no meu canto.
- Gosto de fazer contatos e manter a paz no ambiente.
- Gosto de desafios.
- Sou perfeccionista de vez em quando, as vezes isso acaba sendo uma qualidade.
- Em certos dias do mês meu humor é péssimo, mas tento não descontar minha raiva nos outros (nem sempre eu consigo, infelizmente).
- E também costumavam dizer as vezes eu era muito exigente – principalmente quando eu tinha que avaliar as aulas no outro fórum.

5- Trabalha bem em equipe?
Sempre procuro manter uma boa convivência com todos, e acho que isso me faz trabalhar bem em equipe, sim (mesmo quando tenho que trabalhar com pessoas de quem não gosto).

Consigo encarar qualquer tarefa que não exija alto conhecimento códigos HTML - apesar de saber um pouco sobre, tenho experiência mínima nessa área.

7- Narre um post curto como se fosse o deus que escolheu, tente demonstrar como você pretende interpretá-lo.
---//---
Nas primeiras horas da manhã, eu observava um pequeno pássaro andando sobre a superfície congelada do lago a minha frente. Momentos antes, o mesmo animal estivera no galho de uma árvore florida a qual eu fizera questão de congelar. Antes a floresta estava irritantemente cheia de cores e perfumes vindos das flores, agora o branco da neve e o frio do gelo enchia o lugar. “Bem melhor assim!”

Estava escondida sentada no galho mais alto de uma árvore próxima às margens do lago, quando avistei um semideus. Foi fácil identificá-lo como filho de Éolo. A floresta, antes fria por causa de minha neve, estava esquentando com a presença de ventos manipulados pelo garoto.

-- Não faça isso! - falei severamente e ele olhou ao redor, a procura da dona da voz, assustado.
-- Oh... Sinto muito! - ele disse aproximando-se rapidamente, com a ajuda do vento, da árvore em que eu estava – Eu posso fazer algo para desculpar-me, senhora?

Eu adoro ouvir o temor na voz das pessoas quando se dirigem a mim. Raramente chamam-me pelo nome que Anitos me deu, dirigem-se a mim simplesmente como “Senhora”. O respeito e o medo que o jovem semideus demonstrava em sua voz inflou o meu ego e resolvi dar-lhe uma recompensa por isso.

-- Na verdade, eu estava mesmo precisando de alguém para realizar uma tarefa para mim – disse descendo, com um pulo, da árvore.

Minha capa púrpura farfalhou às minhas costas quando me aproximei do garoto. Abaixei-me e sussurrei ao seu ouvido instruções do que ele deveria fazer. Não seria algo muito fácil, mas também não seria uma tarefa impossível se ele utilizasse bem o cérebro.

-- Está vendo aquela árvore? - apontei para a margem oposta a que estávamos e tive um aceno de cabeça como resposta afirmativa – Nos encontramos lá, quando você terminar sua missão... Isso se você conseguir.
-- Farei... o meu melhor, senhora! - ele parecia ansioso.
-- Ótimo! … Mas se falhar, nem precisa voltar – sorri de lado e sai caminhando floresta a dentro.

Durante as férias, todos os dias e o tempo todo, mas costumo ficar durante a madrugada. No período letivo, há dias em que não dá para logar; mas quando dá é de 15h às 23h (varia dependendo do dia).

♥ Filha de Hécate ♥
Anne Linhares
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Ficha do personagem
Level: 10
Energia:
190/190  (190/190)
HP:
190/190  (190/190)

Mensagem por Apolo em Sab Jan 04, 2014 5:08 pm

Sério, ei eu gostei do seu teste parabéns ^^ Pode criar a conta. Vai passar por um período de testes até fevereiro, e depois vai ficar mais um tempo em período de teste e.e' só pro adm master ver se você é realmente boa. Bem vinda!

~Sun

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Jaantony W. Vikary em Sab Jan 04, 2014 8:00 pm

1- Que deus (a) quer representar? Morfeu!
2- Por que escolheu esse (a) deus (a)? Sempre me interessei pela morfina (droga bastante famosa) e pesquisando descobri que vem do Deus Grego e personificação dos sonhos, nosso Morfeu. Acho ele bem interessante e como é capaz de assumir qualquer forma, fica legal de se narrar.
- Pois então, eu fui líder design e moderador em um fórum falido chamado "Designer FX";
- Líder ADM em dois RPGs de Naruto (época obscura cof cof) chamado Nrpg e NTG, passo os links se precisarem;
- Fui responsável por dois fóruns que abri mão: The Avengers X e Kingdons Dragons, no qual tbm fui administrador;
- Trabalhei como avaliador em um fórum de fics, pouco tempo, tive de ler textos de mais, provas de português, um martírio.
- Participei de um fórum americano de Game of Thrones, um RPG épico.
4- Descreva sua personalidade: Eu sou chato quando o assunto é organização. Sou um cara paciente e que se enturma fácil. Sou perfeccionista e me acho muito gostoso, coisa que é puramente a verdade.
5- Trabalha bem em esquipe? Quais habilidades suas podem contribuir com o fórum? Trabalho sim, desde que tenha apoio e quem me ajude. Como disse, sou chato quando o assunto é organização (regras e etc) e tento melhora-los sempre q possível. Quem me viu no chat sabe que eu mandei mudar as paradas tosca tudo. I'm sexy and i know it.
6- Em qual tarefa você se sairia melhor em nosso fórum? Organizando regras, habilidades, criando tutoriais, avaliando coisa (em especial) e etc.
7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a). Um dos meus filhos disse: "O sono é o preludio da morte", e eu concordo. Nele somos capazes de tudo, e comigo no comando, a morte pode ser doce comparada aos meus desejos.

Me lembro do dia que, tomado pela raiva ser esquecido, levei a loucura metade de um vilarejo que não se dispunha a me sacrificar nada. Onipresente, onipotente e onisciente: Na noite todos dormem, meu poder sobre esses é infindo e minha vontade torna qualquer segredo um nada. Tomei várias formas, de humanas à Deuses ou divindades e então enlouqueci-os aos poucos. Eu seria lembrado, de uma forma ou de outra. Saboreei de suas falhas, fazendo o amado que a pouco correspondia seus sentimentos os esquecesse. Abusei de seus segredos, criando imagens falsas e ilusões que nada passavam de um puro e bruto desejo da carna fraca que possuíam. Eu vivia, finalmente.

É no sono que tenho força, e quem não dorme? Acordado ou dormindo, consciente ou não.

O vilarejo que enlouqueci foi isolado, crentes de que algo ou alguém ruim assolava aquela região, e a partir daquele dia eu recebi o que tanto queria. Antes de cada noite eles me buscavam, quando fechavam os olhos ou se pegavam entrando em meus domínios. "Morfeu", "Morfeu"... "Ajudai-nos". Ah, como eu adorava.

Hoje, novamente, acontece o mesmo. Frios e insensíveis levam os sonhos como obrigação, como algo que não se pode ser tirado, como algo inútil. E se enganam, em todos os aspectos. Sou persistente, mas me canso. Uma vida sem sonhos é uma vida triste, uma vida onde se é apenas o que se tornou e nada mais. Não me veem como um salvador, infelizmente, não me veem como uma rota de fuga. Mas um dia voltarei a lhes cobrar isso.

Quando esse dia chegar, dormir que passará a ser uma opção. Porque no sono é que se encontrará a morte.
8- Em que momentos poderá ficar online? Principalmente tarde e noite. Nada muito tabelado...

Jaantony W. Vikary

Richard MaddenFor the best shooter, one bullet is enough.The Rose
Jaantony W. Vikary
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Apolo em Sab Jan 04, 2014 8:38 pm

u.u sério, eu achei que seu teste iria ser ruim, mano kkkkkk mas, me surpreendi. Apesar de algumas coisas desnecessárias... aprovado. Bem vindo Morfeu, ao Percy Jackson Online Rpg.

~Sun

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Mensagem por Scarlet Mason em Sab Jan 18, 2014 4:40 pm

Nêmesis.
Porque Nêmesis é uma deusa intrigante, e a minha forma de narrativa, que tramita  mais para a luta psicológica que para a física propriamente dita, se encaixa perfeitamente na deusa da Vingança.

Sim. Já fui:
- Éris e Íris no fórum Acampamento Colina Imperial;
- Zeus (sim, Zeus) no fórum Gods Of Olympus (hoje em dia fechado)
- Hécate no fórum Acampamento Meio-Sangue. Neste em particular ofereceram-me cargo Olimpiano, mas nenhum dos disponíveis me interessava (como ocorreu agora) e acabei por ter plenos poderes na conta de Hécate mesmo.
Em todos eles permaneci no cargo por todo o período das férias (três meses, mais ou menos), já que sempre tenho que parar para estudar. Este ano não será diferente.

- Obs: Também já fui Deméter em um fórum, mas o nome dele me fugiu agora e.e
Sou uma garota relativamente paciente e boa-ouvinte, modéstia a parte, já que contato humano é inevitável na vida. Mas tenho opinião própria e é raro que me façam mudar de ideia, a não ser que me convençam que estou errada. Tenho um porte militar (quem me conhece sabe) e detesto atrasos ou imperfeições. Em suma, é isso.

Mais uma vez faltando com a modéstia posso dizer que sim, trabalho bem em equipe. Tenho as minhas opiniões (como já descrito acima), mas sempre estou aberta a debates e conversas diplomáticas para resolver da melhor forma um problema que eventualmente surja.
Sobre o que posso trazer ao fórum... Seria mais uma pessoa para ajudar em atualizações de posts e dúvidas de novos campistas que possam chegar. E sou particularmente boa com palavras (humildade mandou lembranças) e relativamente criativa, então se precisarem de uma Profecia ou mesmo de um post mais elaborado... Cá estou eu.
Além de sempre trazer um novo ponto de vista no Conselho.

Narrações e atualizações, já que em off não faço muita coisa o dia todo, então até o dia 4 de Fevereiro serei totalmente de vocês.

Um sorriso malicioso abriu caminho pelos meus lábios. Observava Ícaro, o semideus que lutava contra um Basilisco na Arena do Acampamento.
Era um jovem talentoso, devo admitir. Tinha braços fortes e ágeis e pés rápidos como os de um filho de Hermes deveria ser. No entanto, percebi que sua mente estava longe dali, e essa falta de atenção acabava por tirar-lhe a vantagem da luta. Claro, ter uma cobra de três metros de comprimento (apenas um bebê, imagine só) sibilando contra você deve ser algo perturbador, mas ainda assim. Se quisesse viver, aquele garoto deveria manter-se totalmente concentrado na luta.
Ícaro deu um passo para trás , cambaleante, e tropeçou em uma pedra, indo parar direto no chão. O Basilisco avançou, os olhos brilhando em um vermelho intenso, como se soubesse que já havia vencido.
Atacou. Ícaro levantou a espada por puro instinto. Um momento de silêncio tomou conta da Arena, quando até o palpitar de um coração poderia ser ouvido. Mesmo eu segurei a respiração, aflita.
Um tremor sacudiu a Arena. Pasmos, eu e Ícaro observamos o corpo do Basilisco dissolver-se em pó dourado. O semideus precisou de um segundo para se recuperar do susto de quase ser morto. Depois olhou para mim inquisitivamente:
- Como fui?
Abri um sorriso e desloquei-me até ele. Girei em seu entorno, procurando por avarias. Excetuando alguns arranhões e hematomas, o garoto parecia bem. O trauma psicológico talvez fosse o maior problema. Parei à sua frente.
- Você foi bem, mas precisa focar mais na sua luta. Percebi que parecia avoado durante o treino. Lembre-se que um momento de distração pode custar a sua vida durante uma batalha. E mantenha a guarda mais alta. Alguns desses arranhões poderiam ter sido evitados se o seu escudo estivesse posicionado direito. E lembre-se- Aproximei-me dele e toquei o seu rosto pálido- A justiça nunca falha. Trate de manter o seu ciclo positivo. Agora saia daqui. Passe na enfermaria para cuidar desses ferimentos.
Ele assentiu energicamente e caminhou para fora da Arena. Eu observei-o partir, até que sua sombra se perdesse em meio as elevações do Acampamento, e desapareci em uma névoa densa.

Todo dia o dia todo, até o dia 4 de Fevereiro. Depois disso vejo o que vai ser da minha vida, já que começam as aulas.

You won't even know where it came from.

Scarlet Mason
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Ficha do personagem
Level: 9
Energia:
180/180  (180/180)
HP:
180/180  (180/180)

Mensagem por Convidado em Sab Jan 18, 2014 4:56 pm

Bom, gostei bastante do seu teste. Aparente ser alguém bem dedicada. Por mim, pode criar a conta e qualquer duvida, fale comigo ou com Chronos, como descrito no tópico.
Bem vinda.

Convidado
Convidado

Mensagem por Logan W. Ferruci em Seg Jan 27, 2014 1:05 am

1-Que deus (a) quer representar? Érebo

2- Por que escolheu esse (a) deus (a):
Por muitos e muitos motivos, mas principalmente é que eu gosto desta divindade primordial, Érebo é o deus escuridão, das trevas insondáveis, dos mistérios, das fortalezas. As coisas mais legais do mundo, pelo menos para um sádico como eu é...

Nossa, farei apenas dos mais importantes, ok?

MS- Fui Hefesto, mas não por muito tempo, pois o fórum veio a fechar depois de uma semana que eu fui aceito.
PJC- Aqui sim, fui Érebo por um longo tempo, fui Adm e atualizava de tudo um pouco...
Hogwarts School- Este fórum está atualmente em construção, mas eu estou ajudando muito nas coisas, pois sou um dos fundadores do fórum.
HogwartsPT- Aqui ganhei mais meu @ de Adm por causa das coisas que eu fiz para o fórum, pois foi eu quem o construí quase todo, além de ser namorado da dona. (=P)
MI- As pessoas deste fórum foram muitos chatas, e eu meio que abandonei minha conta de Dionísio.
CLT – Eu mesmo quem criei esse fórum pois estava gostando do Anime, mas foram no máximo 10 ou 13 pessoas que se mantinham online diariamente...

Este é frio, calmo, solitário sarcástico, e totalmente desalmado, sua mente pode ser considerada como a de um psicopata, e também de sociopata, e todos os patas que existirem. Mas apesar de tudo, tenta ser bastante leal no cumprimento de seu dever.

Trabalho muito bem em equipe e em pressão, sou meio solidário e legal com todos que merecem, o que são poucos, mas tentos ser agradável com todas as pessoas a minha volta.

Atualização, avaliação e tudo mais o que me mandarem fazer.

As coisas no vácuo eram ruim, já estava cansado de não fazer nada naquela escuridão total, sem ninguém para conversar a não ser com as coisas que eu fazia com a sombra.
Estava uma noite fria, em torno de uns 10° graus em New York, a lua cheia junto, com outras estrelas preenchiam o céu escuro, estava com uma roupa normal de um cara de uns 20 anos, mesmo tendo milhões de anos. Caminhei pelos becos e vielas de NY por alguns minutos e fui até um restaurante, não muito chique, a maioria das pessoas que estavam no restaurante eram pessoas comuns. Nenhum rosto que me fosse familiar.
A garçonete veio para pedir o que eu iria querer, olhei para o  menu  e soltei um sorriso irônico, pois sempre eram as mesmas coisas, sanduiches, refrigerantes, coisas gordurosas e doces. Revirei meus olhos e pedi um hambúrguer qualquer e uma porção de fritas, a garota sorriu gentilmente para mim e foi em direção a cozinha, suspirei e pisquei, este tempo foi o que deu para uma mulher se sentasse a minha frente.
Soltei uma risada ao ver a mulher, era Nyx, minha esposa, sorri para ela e falei: -Olá, Amor. Me seguindo?-Ela conteu um riso e disse que não, apenas queria passar algumas horas comigo, fiquei surpreso com aquilo, mas tinha razão, eu tinha ficado um bom tempo sozinho no vácuo. Olhei para a cozinha e vi meu pedido, o cara que estava fazendo ainda estava no inicio, revirei meus olhos e voltei meu olhar para Nyx e disse: Desculpe minha ausência, estava um pouco ocupado em meus domínios...Mas estou de volta, Amor.-disse e dei um beijo nela.
Entre papos e outros olhava para a cozinha, e nada de meu sanduiche, já estava ficando irritado quando ele chegou, dei uma mordida de quem não comia nada a meses e dei para  Nyx provar, mas ela parecia não querer, dei de ombros e dei outra mordida, depois outra, e outra até o sanduiche acabar.
Antes da última mordida Nyx desapareceu, ri sozinho do que ela fez, provavelmente estava com raiva de mim, dei a última mordida e fiz cem dólares aparecerem em minha mão, coloquei em cima da mesa e andei até o banheiro, mas me tele portei para os domínios de minha amada...

8- Em que momentos poderá ficar online? Praticamente o dia todo, já que não tenho quase nada para fazer em Off. Fico on de tarde até altas horas da manhã do outro dia.

Logan W. Ferruci
Logan W. Ferruci
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Jan 27, 2014 7:21 am

Bom, seu teste não foi totalmente ruim, se fosse para outro deus é claro. Acredito que o que realmente lhe atrapalhou foi a narração, você esqueceu de considerar algumas coisas como o fato de Érebo estar preso e não no vácuo como alegou. Esse personagem é diferente da maioria, pois sua versatilidade é enorme, pode ser um trunfo em tramas ou até em outros eventos, por isso para poder ser aprovado para essa conta deve mostrar uma narração muito melhor e no mínimo considerar toda a história do personagem antes de postar, para que se saia realmente bem e pareça com Érebo.
Sinto muito, reprovado, mas pode ficvar a vontade para tentar novamente,

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Kouji HooDahe em Qua Fev 12, 2014 4:14 pm

Éolo

Dentre as opções acima, Éolo fora a personificação divina que mais me chamou atenção, embora Zeus e Érebo sejam bastante tentadores para mim. Penso em ser um deus com controle sobre os ventos e isso me aparente ser muito gratificante em certos aspectos.

Sim, já trabalhei no Different Half-Blood como Moderador, usando Circe como divindade, sinceramente não me lembro o tempo em que permaneci no fórum, atualmente trabalho em dois fóruns de TVD como Adimin, no Tvd Love Sucks e Vampirie Diaries Rpg, os mesmos se encontram em estado de construção, porém já disponíveis para receber players.

Não sei ao certo me auto-transcrever, mas sei que sou teimoso, às vezes pavio curto, porém amigável e sempre que possível ajudando os outros, raramente faço inimizade com os outros, a não ser que você tenha a alta capacidade de tirar as pessoas do sério, sou calmo, por vezes meio confuso.

Como dito acima, geralmente me dou bem com as pessoas, exceto aquelas carrancudas e que se acham que têm o poder de fazer tudo o que quiser, me dou bem em equipe. Muitas vezes minha cabeça se enche de ideias e logo que possível venho trazendo para o fórum ou outros lugares em que possa ser encaixada.

[b]Gosto muito de ler histórias, então avaliação e de fichas, treinos e missões podem ser redirecionadas para minha pessoa quando disponível, fora isso possuo uma mente aberta e pode servir para construções de tramas e eventos no fórum.

Um de meus filhos pedia-me ajuda, pois por algum motivo criara fobia de altura. Resolvi ajudá-lo, pois nunca tinha tido um
filho com medo de altura, o que era um tanto aborrecedor para mim. Desci ao acampamento em minha forma mortal, o garoto era baixo e novo por ali, então resolvi me identificar como monitor do chalé de meus filhos.

- Oi - Disse secamente o analisando das pontas dos pés ao último fio de cabelo. - Seu irmão me disse de sua fobia, um pouco estranho para um filho dos ventos não? E a propósito sou monitor do chalé de Éolo, vim te ajudar - Falei deixando minha voz um pouco mais acolhedora e arrisquei a soltar um sorriso.

- Olá - Disse o menino entusiasmado - Que bom, pensei que seria um motivo de discórdia entre meus irmãos - Sua expressão mudou após falar aquilo e ficara cabisbaixo.

- Posso começar? - Perguntei e o menino respondeu de imediato confirmando com a cabeça.

Um sorriso foi esboçado no meu lábio, criei uma corrente de ar que o lançou para o alto e o fez planar por poucos segundos a cinco metros de altura do chão.

- Use seu poder garoto, junte-se ao vento. - Gritei.

O garoto se debatia freneticamente no ar, não tive opção, o único jeito seria pegar pesado, tornei a corrente mais forte, o que o elevou mais ainda para os céus, agora na distância de quinze metros de altura, meu filho gritava, lágrimas de pavor escorriam dos seus olhos. Fui parando a ventania aos poucos, para que o garoto pudesse descer lentamente e tentasse se acalmar. sinceramente, estava prestes a desistir de ajudá-lo, não podia sequer estar ali, Zeus nos proibira de ver nossos filhos, mas senti a necessidade de reconforta-lo.

O olhei e semicerrei os olhos, rangendo os dentes, de novo o lancei nas alturas, dessa vez um pouco mais baixo para que pudesse se adaptar, a corrente de vento era fraca, mas parecia um brisa refrescante para um dia de verão.

- Concentre-se filho de Éolo, o vento lhe obedece, você manda - O menino abriu o pequeno sorriso e começou a tomar gosto pela altura, fui o elevando a cada momento - O vento é sua representação, use-o a seu favor - Berrei e o deixei no chão. - Espero que tenha conseguido algo hoje, Éolo não admite que seus filhos sejam rebaixados. - Me virei e adentrei na floresta, afinal não poderia sumir na frente do pirralho, já no matagal uma forte rajada de vento fora criada assim que saí do acampamento me "desmaterializando".

Ultimamente não tenho uma grande carga de tempo disponível, porém sempre que possível estou online, ajudando no que for possível. Geralmente meu tempo livre está concentrado durante a tarde.
Kouji HooDahe
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Tártaro em Qui Fev 13, 2014 3:30 pm

Parabéns, Raphael.
Aprovado e bem-vindo à equipe. Faça um bom trabalho. Crie a conta, querido Éolo, e me mande uma MP. Ficará por um mês em período de estágio Smile

Mais uma vez, Bem-vindo.

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Lillie W. Black em Qui Fev 13, 2014 7:16 pm

Atena (se ainda não estiver ocupado)

Além de ter um apreço enorme pela deusa, adoro a mesma e a considero a deusa das deusas, ela, para mim, é a melhor.

3- Tem alguma experiência com moderação ou administração de fóruns?
Sim, sim principalmente em fóruns de HP
Fui Moderadora do RPG hogwarts school (como editora chefe do PD) por 6 meses, até que desisti por falta de tempo (eu estava muito ocupada neste fórum)
E sem mentir foi só isto, mas tenho muita experiência e sei que posso lidar com diversas situações com exito!

Bom, minha personalidade é super extrovertida, legal e paciente, sou muito calma, além de amar meus amigos, gosto muito da minha família (aqui no fórum) e acho que eles não reclamam de mim. Sou meio doidinha ás vezes, é, eu sou, mas sempre em horas corretas para isto. E é só.

Sim, como disse, gosto muito dos meus amigos, e companheiros de trabalho também se incluem no meio, e geralmente tenho muitas ideias, como sempre tive, que podem ajudar tanto para os moderadores e adms quanto ao próprio fórum e aos players.

Com toda a certeza me dou bem com avaliações e construções de tramas, sou boa na parte das ideias, como falei, portanto sou capaz de avaliar qualquer coisa, com uma certa rigidez, que ,claro, não ultrapassa dos limites.

7- Narre um post curto como se fosse o/a deus(a) que escolheu, tente demonstrar a como você pretende interpretá-lo(a). (P.s: realmente foi curto, porém botei toda minha essência no mesmo, espero que entenda)

Minha filha me chamava, precisava treinar, os treinos estavam sendo difíceis para ela, que recentemente descobriu ser minha filha, logo atendi ao pedido da mesma.
-Filha, minha querida, vim] lhe ajudar, do que precisa?- eu falei dando um sorriso para minha pequena. -Mamãe - ela disse - Cheguei agora, e esses treinos estão me complicando, não tenho habilidades para fazer isto!-. Cheguei perto dela e segurando em sua mão falei - Querida, não é questão de não ter habilidades, isto você tem, só precisa se concentrar para tê-la com você, ela está lá no fundo, busque-a - Disse para a pequenina. -Mas mamãe, e isto é difícil? - ela disse começando a chorar. -Não quero que diga isto minha querida, quero que me ouça e vá treinar com seus amigos, ache sua força querida, você tem esta habilidade -. A pequena me obedeceu e seguindo seus instintos foi ao treino. Ao chegar lá falou com todos e se preparou, de longe eu pude ver, verdadeiramente, a minha filha, e sim, ela conseguira descobrir do que era capaz.

Oras, poderei ficar sempre online, todos me conhecem e sabem que eu realizo tudo oque eu prometo, portanto, isto é uma promessa.

Sign by Abby Black.

The Little Lil
Lillie W. Black
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Fev 13, 2014 7:46 pm

Lillie, aprecio seu entusiasmo e predisposição para ocupar o papel de Atena, que por ser parte dos 12 deve ser uma das primeiras contas a terem um dono, especialmente um dono com boa frequência no PJO. Só acho que você poderia tentar demonstrar mais no texto, faça algo que envolva mais a deusa como ela é retratada, evite o uso dos filhos dela, tente expressar o que você realmente faria como se fosse a própria Atena. Sei que consegue.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado