Missão Narrada- Ryan- Dando conta do semideus errado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Narrada- Ryan- Dando conta do semideus errado

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Nov 14, 2013 7:29 pm

De repente alguém entra em minha sala enquanto eu lia um documento antigo sobre tratado de mortes e tudo mais, coisas que tenho sempre que resolver com o deus da guerra. Fecho o papiro amarelado e ele some nas sombras, uma de minhas fúrias veio caminhando enquanto tomava uma forma mais agradável de ser vista, uma senhora com um vestido branco, uma bolsa d couro e cabelos negros presos, mas para mim sempre teria sua face horrível e assustadora:
- O que houve Tisífone.
- Senhor Hades, um semideus esta´tentando convocar um morto perigoso, ele não é se quer um herdeiro do Submundo,posso lhe conceder um castigo?- Disse a fúria que não atoa é conhecida como o castigo. Dei um sorriso pensando nas maldades que essa minha serviçal poderia fazer, mas seria algo muito radical agira diretamente no território de Quíron, meu irmão, então melhor agir diferente.
- Não é necessário, apenas quero que você faça um favor...

.......................
O filho de Poseidon estava parado em sua cama, ele apenas estava numa fase de transição de atividades enquanto se arrumava para outro daqueles treinos com espada, mas uma mulher vestida de branco entrou dizendo:
- Sem tempo para detalhes menino, Hades quer que de conta de um semideus que convoca mortos na floresta. Aceita?

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Re: Missão Narrada- Ryan- Dando conta do semideus errado

Mensagem por Ryan C. Black em Qui Nov 14, 2013 7:55 pm

Eu achava que aquele seria mais um dia de treinos normais no acampamento. E como sempre, eu estava errado.

Eu estava em meu chalé, me arrumando para meu treinamento diário com a espada. Tentando arrumar meu cabelo que estava bagunçado, tentando fazer um penteado bom, ou algo parecido.

De repente, olhei para o lado, e vi uma mulher vestida de branco apareceu.
-Aaaahhhh, um fantasma!! -Eu gritei, mas logo parei quando ela disse algo:
-Sem tempos para detalhes menino, Hades que que de conta de um semideus que convoca mortos na floresta. Aceita?

Um semideus estava fazendo  macumbas invocações na floresta, e meu tio suquinho havia me pedido ajuda. Logo, percebi que aquilo poderia ser interessante.
-Claro, Ryan Carter Wave pronto para o trabalho. -Eu sorri para a mulher.

Armas levadas:

Ψ Tridente de Oricalco - Um tridente feito de oricalco, replica do tridente de Poseidon, extremamente afiado. Aumenta os poderes do filho de Poseidon quando este entra em contato com a água. Quando desativado vira um colar com pingente de tridente.

Ψ Armadura Nethuns – Feita de prata divino e diamante esta armadura é incrivelmente resistente, podendo suportar poderosos golpes sem que o usuário tome dano algum. Também resiste a grandes pressões sem machucar o filho de Poseidon. Uma vez por batalha envolve o usuário em uma capsula de água impenetrável que pode defender o usuário de qualquer ataque físico, dura uma rodada.

Ψ Espada do Apocalipse Marítimo – Uma espada de bronze celestial com detalhes de algas marinhas em seu cabo. Tem uma propriedade incomum que permite que o semideus invoque um poderoso terremoto abalando completamente tudo em um raio de 1km, é capaz de levar ao chão estruturas pequenas, causar fendas erosivas no solo e comprometer estruturas medianas como casas grandes. Se o filho de Poseidon não tomar cuidado também pode sair machucado. [Uma vez por batalha ou missão // Três por trama]
(Criado por  Jake G. Armstrong)

Φως και Σκοτάδι (Luz e Trevas) - adagas gêmeas, feitas de ouro negro e com um diamante esférico no centro. Tais diamantes estão encantados, um com luz e o outro com sombras. A benção permite ao usuário criar uma lâmina energética, um com a força da luz e a outra com a força das sombras. Essa lâmina é inquebrável

♠ Capa com Capuz | Encantada - Capa com capuz possui uma estampa camuflada capaz de se confundir com qualquer cenário, além de ocultar também o cheiro do semideus (efeito de duas rodadas)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Ex-Staff02 em Qui Nov 14, 2013 8:00 pm

A fúria sorriu, mesmo que quisesse castigar alguém com as próprias mãos, deixar essa atividade menor para outro era Aliviador:
- Eu acho que seria melhor se apressar, melhor que ele não tenha êxito na missão dele.

A mulher sumiu nas sombras, o garoto agora estava sozinho.

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 16, 2013 9:30 am

-Hm... Sinistro. -Eu disse, observando a mulher sumir.

Verifiquei se minhas armas estavam comigo e comecei a caminhar para fora de meu chalé, seguindo até a casa grande. Iria avisar a Quíron para me tirar de todas os treinos que eu tinha hoje.

Adentrei a grande construção e encontrei o centauro.
-Hey Tio Quíron. Eu estou em uma tarefa importante pra uma pessoa poderosa... Apenas cancele meus treinos e lições para hoje, O.k.?

O centauro assentiu com um pouco de duvida e antes mesmo de perguntar qualquer coisa, eu já havia corrido para fora da Casa Grande e seguindo até a floresta.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Ex-Staff02 em Sab Nov 16, 2013 9:45 am

O rapaz informou o centauro sobre a missão, mas se quer esperou uma resposta do Quíron, talvez fora a ação certa já que um morto invocado pode ser um problema. Ele estava prestes a adentrar a floresta, quando um sátiro segurou seu braço dizendo:
- Não vá garoto, tem monstros que jamais habitaram este lugar. Até mesmo as ninfas estão escondidas.

Como que para confirmar as palavras do sátiro, uma árvore caiu logo a frente dos semideuses enquanto um ciclope fitava os dois:
- Quero carne...

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Seg Nov 18, 2013 6:18 pm

-Bom, agora não há mais jeito... -Eu afastei o sátiro com as mãos e desembainhei minha espada. A lâmina de bronze celestial com detalhes feitos de algas marinhas brilhou ao ser retirada da bainha. Corri até o ciclope e saltei por cima da árvore que ele derrubara, rolando para o lado quando ele tentou dar um soco em mim e acertando sua perna direita com a arma afiada.

O monstro rugiu com raiva e aproveitou que eu me mantinha em seu lado e deu um chute em minha barriga, me lançando à alguns metros para trás.

Levantei com pouca dor e coloquei a espada mais acima de meu corpo, andando novamente até o ciclope que também mostrava estar pronto para me atacar. Desviei de outro soco dado pelo monstro e fiz um corte em sua barriga no instante seguinte. Ele arqueou as costas para frente com a dor que minha espada provocara e tapou o ferimento que começara a sangrar com as mãos. Aproveitei aquilo e cravei a espada em seu braço, o que fez acertar sua barriga e perfura-la junto. O monstro urrou de dor e sumiu em uma nuvem de pó dourado que se dispensou pelo ar. Olhei para o sátiro, arfando um pouco e sorri, guardando a espada.
-Viu... Eu sei me cuidar... Eu acho. -Sorri fraco.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Ex-Staff02 em Ter Nov 19, 2013 8:48 am

O sátiro observou aquele combate rápido e vitorioso pelo semideus, ainda sim temia por mais alguma coisa que não revelava, ele não parecia assutados por esses seres monstruosos comumente vistos, seus olhos ainda jaziam apavorados, o que lhe atormentava?
- Boa sorte semideus.- Disparou homem metade bode com medo de mais alguma coisa acontecer.

O Ryan agora seguiria pela floresta, mata fechada e por incrível que pareça sem ruídos como sempre se escutara, de seres rondando o lugar escuro e denso para lhe pegar em uma ardilosa armadilha, porém hoje nem se quer a respiração pesada de um ciclope ou o urro de um cão infernal: Durante o caminho ele se encontrará com uma bifurcação na trilha, esquerda ou direita é sua próxima escolha.

regras:
Narre tudo ao seu ponto de vista.
Se pegar a direita continuará pela floresta densa, se for pela esquerda achará uma clareira. Logo pela direita narre caminhando, pela esquerda termine sua narração chegando a clareira. Fui claro?

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 12:58 pm

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: