Treino - Ryan & Elron

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino - Ryan & Elron

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Nov 08, 2013 9:11 pm

Eu precisava treinar. E isso era urgente.
Elron, um de meus irmãos havia voltado ao acampamento, vindo de Atlantis, o reino de meu pai: Poseidon. Ele me informara que voltara para buscar a mim e meus outros irmãos para sermos levados para o reino de Poseidon e sermos treinados. Mas eu precisava treinar um pouco na superfície primeiro.
Meu meio-irmão se ofereceu para me treinar e eu logo aceitei. Peguei Excalibur, a espada que havia ganhado de um filho de Zeus e a coloquei na bainha, jpegando também minha armadura caso fosse necessário e fui caminhando, saindo do chalé 3 e seguindo em direção a arena onde Elron provavelmente estava esperando.

Armas levadas:

Excalibur: Espada de cabo de couro, esmeralda cravada a ponta do cabo. Lâmina de ouro titânico, metal afiado e indestrutível. A esmeralda mágica tem controle sobre o atributo luz, dando a espada poder de moldar, absorver e expelir luz.

Ψ Armadura Nethuns – Feita de prata divino e diamante esta armadura é incrivelmente resistente, podendo suportar poderosos golpes sem que o usuário tome dano algum. Também resiste a grandes pressões sem machucar o filho de Poseidon. Uma vez por batalha envolve o usuário em uma capsula de água impenetrável que pode defender o usuário de qualquer ataque físico, dura uma rodada.
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Re: Treino - Ryan & Elron

Mensagem por Elron D'Mare em Sex Nov 08, 2013 9:28 pm

Enfim Ryan havia chegado ao local do treinamento. Não era um lugar fácil então Elron já esperava o minimo atraso, mas confessava para si mesmo que gostava dos atrasados, lhe davam mais vontade de pegar pesado.

- Esta atrasado, deveria ter chegado a meia hora.... Quero 50 flexões e 100 abdominais, antes de te dar bom dia.

Elron usava vestes negras e o cabelo voava sobre os olhos, enquanto o semideus esperava seu irmão foi pensando no que passaria para o mesmo naquele dia e a ideia mais plausível bombardeou sua mente quanto fincou quatro espadas no solo, olhando seu irmão nos olhos e sussurrando com uma brisa leve que fez seu cabelo mover levemente:

- Comece...
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Nov 08, 2013 9:38 pm

Sem entender a atitude de meu irmão apenas acenei com a cabeça e me agachei, começando os exercícios.
-1...2...3...4...- Eu contava. Do 1 ao 10, fora fácil, mas assim que passei do primeiro numero com dois dígitos, meus braços começaram a doer, assim como minhas pernas. Eu não era musculoso, mas tinha alguns pequenos músculos nem tão definidos.
Continuei até os 50, sentindo o cansaço e a dor nos músculos, mas eu precisava continuar, não podia mostrar fraqueza ou cansaço, mesmo sendo o mais novo e mais fraco do chalé 3.
Virei de lado e comecei a fazer as abdominais, enquanto contava baixo quantas eu já havia feito. Assim como anteriormente, meus músculos começavam a doer, mas eu não tentava parar, sabia que quanto mais rápido começasse, mas rápido eu terminava.
-98...99...100... -Eu disse, terminando e deixando a cabeça encostar no chão, já suado e arfando um pouco.
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sex Nov 08, 2013 9:43 pm

Elron abaixa e puxa seu irmão pela gola o erguendo em um movimento simples e rápido, Logo após o mesmo terminar a bateria INICIAL de aquecimento. Sem muitas delongas, suas palavras foram diretas e sem firulas:

- Bom dia, Ryan. Meu nome é Elron, sou seu irmão como já sabe e vou te transformar em um guerreiro. Não terei pena de você, não vou pegar leve e se reclamar, será pior.. estamos entendidos?

E focou o olhar nos de Ryan esperando sua resposta. Seu irmão mais novo sequer demorou a responder, aceitando os termos impostos pelo sombrio e inesperado irmão de Atlântida. Elron então, apanhou duas espadas e jogou para ela, pegando as outras duas do solo e comentando de forma firme:

- Quero que me ataque com o que conseguir.

(Seja descritivo.. a partir de agora faremos posts de no minimo 7 linhas)
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sex Nov 08, 2013 9:53 pm

-Hm... Está bem...
Ok, Elron era muito estranho.
Ele parecia um daqueles comandantes do exército que apenas gritavam ou comandavam os outros cadetes. Mas se eu realmente quisesse me tornar alguém forte, que fosse reconhecido no acampamento, eu precisava daquele treino.
Pelo jeito eu não iria precisar de Excalibur. Peguei a bainha e a joguei um pouco longe para que ela não me atrapalhasse e arrumei as duas espadas que meu irmão jogara para mim.
Eu já tinha algo em mente.
Investi contra ele, fazendo um de meus braços fazer a espada ir em direção ao seu pescoço e a outra ir em direção a sua perna. Esperava que ele tentasse defender e assim que ele fizesse isso, utilizaria minha perna direita para lhe aplicar um chute na barriga ou no peito, ou em qualquer lugar que eu conseguisse o derrubar.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sex Nov 08, 2013 10:08 pm

Ele tinha bons movimentos, mas não era o bastante para derrubar qualquer outra pessoa que tivesse o minimo de treinamento possível. Quando as lâminas vieram em sua direção, Elron bateu na lateral das lâminas com a palma da mão, primeiro na do pescoço e com a perna desviou da que a cortaria, desviando do chute e segurando a perna de Ryan, lhe dando um soco no abdômen e jogando-o para trás, em um giro no ar, apenas por uma perna.

- A PRÓXIMA SERÁ COM A ESPADA, TENTE ME MATAR!

A voz de Elron saiu em um tom intimidador, Ryan seria treinado no modo espartano, o inicial para um guerreiro de Atlântida. Quando TODOS os treinos terminassem, Ryan estaria no nível do sombrio comandante, mas por momento, precisava começar a andar.
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 11:23 am

-Argh...Droga.. -Eu murmurei baixo.
Realmente. Eu não era bom naquilo.
A minha primeira estratégia havia ido por água a baixo, e eu urgentemente pensava em outra enquanto me recuperava do soco e de ser empurrado. Eu não sabia exatamente o que fazer. Resolvi seguir os meus extintos  de batalha.
Levantei as duas espadas e caminhei até o jovem em minha frente, levantando a espada direita enquanto a esquerda continuava um pouco abaixada.
Movimentei as duas espadas rapidamente  em direção ao seu rosto, uma de cada lado, esperando ele defender o golpe. Se ele fizesse isso, eu giraria as espadas e faria com que apenas uma delas continuasse perto de seu rosto enquanto a outra seguia para seu abdômen e meu pé esquerdo se movimentava para tentar faze-lo cair.

Eu só não esperava que Elron me deixasse com raiva, ou aquele treino não daria certo.
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sab Nov 09, 2013 1:18 pm

Elron usou a ponta das espadas para desviar dos ataques em um movimento rápido para trás, fugindo do alcance do ataque de seu irmão e movendo a espada para ficar frente ao seu rosto, mas sem o ferir e apenas mantendo um controle para responder calmamente:

- Melhorou Ryan, mas ainda não esta dando certo. Você tem que querer me acertar.... vamos treinar só os golpes de espadas e depois envolvemos luta corporal O.K? Faça isso...

Elron move as espadas no ar, cruzando-as frente ao seu corpo enquanto "cortava" o ar nos movimentos. Eram todos lentos, para que Ryan aprendesse a forma correta de atacar.

Os cortes de frente davam lugar a ataques laterais curtos, mostrando para o rapaz que poderia atacar e defender ao mesmo tempo, para jamais ser surpreendido.
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 2:48 pm

-Tudo bem... -Eu sussurrei, um pouco cansado enquanto observava ele fazer os movimentos com as armas de curto alcance.
Ele movimentava as espadas como um mestre, porque provavelmente era um. Tinha muita facilidade com aquelas armas, e eu também tinha um pouco, mas não era nada em comparação a ele.
Quando ele terminou de mostrar o que eu deveria fazer, eu comecei. Levantei as espadas e movimentei-as, assim fazendo cortes no ar cruzando as espadas e sentindo o deslocamento do ar enquanto eu fazia aquilo. Continuei com aquilo fazendo cortes horizontais e cruzando as espadas, enquanto percebia que atacava e defendia ao mesmo tempo o que provavelmente iria impedir alguém de me atacar.
-Assim...? -Perguntei quando terminei a sequencia.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sab Nov 09, 2013 2:53 pm

-Continue...

E assim que Ryan continuou a sequência, Elron foi o acompanhando, tocando a espada dele com a sua para que o rapaz entendesse que estava bloqueando qualquer investida a mais, com a possibilidade do contra ataque. Os movimentos eram muito lentos e curtos, mas era assim até ele fixar as coisas.

Eles repetiram os mesmos movimentos por pouco mais de trinta vezes, até Elron sussurrar com um sorriso estampado e grande:

- Vamos acelerar isso?
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 3:15 pm

Wow. Agora eu entendera o que realmente aquela sequencia de golpes era capaz de fazer. Eu já entendera perfeitamente o que eu deveria fazer e sem nenhum aviso prévio, comecei a acelerar meus movimentos. Eu mostrava tudo o que aprendia e quando parecia encontrar uma brecha na defesa de meu irmão, tentava ataca-lo. Meus movimentos estavam ficando um pouco mais rápidos a medida em que eu continuava a faze-los, mostrando que eu já estava ficando melhor com aqueles novos movimentos.

Eu com certeza praticaria aquilo com espadas diferentes depois. Tentaria com a espada que meu pai me dera quando eu fui reclamado e com Excalibur, a espada que o filho de Zeus havia me entregue, não sabia se daria certo com elas, mas eu tentaria.
-Então, como estou indo? -Eu disse, sem parar de prestar atenção nos golpes que dava.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sab Nov 09, 2013 3:23 pm

Elron se anima ficando apenas na defesa, parecendo acuado enquanto mantinha a postura sem dar aberturas para ataques, mas também sem usar a ofensiva. Quando ouviu a pergunta do irmão, Elron riu e falou com calma:

- Esta indo bem.... para crianças de 8 anos... as de 10 ainda te vencem...

E com esse comentário, Elron atacou a lateral de Ryan, aproveitando a brecha que o mesmo deu entra a própria defesa, Logo após o corte na lateral do tronco, Girou e cortou sua coxa e tórax. Com um outro movimento apanhou a mão de Ryan e transpassou com um punhal e logo depois o arremessou para a água, vendo suas feridas cicatrizarem.

- Vou começar a feri-lo. Pra nossa sorte, nos curamos na água então posso te cortar sem peso na consciência, com a dor vem o medo e com o medo a atenção, além do que... superar o medo e não ter receio de se ferir, isso é o que irei te ensinar forte.. também.

E Estende a mão para Ryan segurar e sair da água, já cicatrizado.
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 3:40 pm

-Heey! Pirralhos não me vencem não! -Eu disse, assim que segurei a mão dele e levantei. Rapidamente já peguei uma das espadas e tentei acerta-lo, pegando a outra e começando os movimentos. Eu fazia o que ele havia me ensinado: Defendia e atacava ao mesmo tempo sem parar um segundo, seguindo sempre com aquilo. Eu não ficaria cansado tão facilmente, podia fazer aquilo por um tempo.

Eu tentava de tudo para acertar meu irmão, para mostrar que eu havia aprendido. Não deixava a guarda baixa e me defendia também enquanto atacava.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sab Nov 09, 2013 3:49 pm

A visão era extraordinária. Enfim havia conseguido ensinar ao meu irmão um princípio de algo e isso me fez ficar feliz. Ele estava aprendendo rápido e quando as faíscas cruzaram o ar, praticamente dançávamos com as espadas em punho. Eu não dava nem 30 % do que eu podia, mas ele tinha tido um avanço sem precedentes e talvez estivesse pronto antes mesmo do que eu imaginaria.

Ainda de espadas em punho e defendendo de seus golpes falei as instruções seguidas:

- O que te ensinei serve apenas para manter o oponente ocupado enquanto bola um plano.. então.. esta me mantendo ocupado....

E sorri por trás das lâminas que não paravam...

- Então bole um plano.
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 4:02 pm

-Hm... - Agora seria uma boa hora para ter benção de Atena.
Eu precisava de um plano. Elron estava ocupado cuidando de não ser acertado pelas minhas lâminas, e eu percebia pelo seu jeito que ele não estava dando tudo de si.
Logo eu pensei em uma coisa. Desviei as espadas e meu corpo para o lado rapidamente e tentei um chute em sua perna para faze-lo cair, se aquilo acontecesse, eu já estava pronto para colocar o pé em cima de seu peito e uma das lâminas próximas ao seu pescoço, no intuito de imobiliza-lo enquanto a outra espada apontava na direção de seu peito.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sab Nov 09, 2013 4:07 pm

Elron gostou do plano, quando recebeu o chute na perna a endureceu e o restante do ataque foi funcionando até o fim, quando Uma espada ia para seu pescoço e a outra para seu peito. Ele poderia ter defendido, mas queria ver até onde o ataque iria. Quando Ryan finalizou, Elron segurou as duas lâminas com as mãos e virou de lado, desequilibrando seu irmão e o derrubando em um giro, ficando por cima dele com as espadas encostadas em seu pescoço:

- Muito bom... se eu não fosse seu oponente, talvez tivesse me vencido. Quer descansar ou quer mais?
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 4:17 pm

Bom, pelo menos eu estava melhorando.
-Descansar... É o que eu preciso... -Eu ri baixo, sentindo uma espada encostar bem de leve em meu pescoço. -Então, fiz progresso?

(dessa vez não deu pra colocar mais de 7 linhas e.e')
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Elron D'Mare em Sab Nov 09, 2013 4:33 pm

-Fez.

E Saiu de cima de Ryan, limpando a roupa e sentando-se em um banco próximo, limpando o sangue da espada e a guardando logo abaixo:

- Acho que por hoje, acabou. Treine sozinho nossos movimentos que na próxima iremos avançar para o segundo passo.. o.k?
Elron D'Mare
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Ficha do personagem
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Ryan C. Black em Sab Nov 09, 2013 4:40 pm

-Ook... -Levantei, limpando a roupa e caminhando até Excalibur que ainda estava caindo. Ajeitei a bainha no cinto e caminhei novamente até Elron.
-Obrigado por me treinar, irmão!-Eu disse, sorrindo e fazendo uma reverencia, logo em seguida caminhando de volta para o chalé 3 para descansar. Apenas olhando para trás e dizendo um: Nos vemos depois.

Ryan C. Black
Ryan C. Black
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Nov 09, 2013 5:31 pm

Atualizado:
Ryan - 80 xp, Inteligência: 1 ponto, Força/Resistência 1 ponto, Velocidade/Agilidade 1 ponto, Técnica 3 pontos.
Elron - 60xp, Inteligência: 1 ponto, Força/Resistência 1 ponto, Velocidade/Agilidade 1 ponto, Técnica 1 ponto.

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 11:54 am

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: