Teste para Devotos de Hera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Devotos de Hera

Mensagem por Apolo em Sex Nov 08, 2013 4:34 pm

Devotos de Hera
Nome Completo:

Progenitor Divino:

O que sabe sobre Hera?

Porque quer se tornar um devoto?

O que significa o casamento para você?

Narre uma luta contra o Minotauro. Pode utilizar os poderes dos Devotos até o nível 15. (mínimo 20 linhas. Seja coerente!)
©Direitos pertencentes ao Percy Jackson Online

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Re: Teste para Devotos de Hera

Mensagem por Logan W. Ferruci em Ter Dez 24, 2013 12:44 pm

Teste para Devoto

smooking

A verdade será escrita com sangue!

Nome Completo: Aidan Chasse Bennett
Progenitor Divino: Quione
O que sabe sobre Hera? Hera é a rainha do olimpo, protetora do casamento e da vida, governa o Olimpo ao lado de seu marido, Zeus, filha de Cronos e Réia. Tem como seus animais preferidos o Pavão e a vaca, também tem fama de ciumenta com razão, pois Zeus era muito infiel...
Por que quer se tornar um devoto?
Porque não tem muitos devotos, e eu gosto de Hera, acho ela uma deusa sábia e inteligente, protege a coisa mais preciosa de todas: O casamento de duas pessoas.
O casamento para mim significa a última etapa de um namoro, quando os dois realmente se amam e estão em um relacionamento realmente sério, prontos para conviverem juntos em uma só casa.
Narre uma luta contra um Minotauro. Pode utilizar os poderes de Devotos até o nível 15(mínimo 20 linhas. Seja coerente!)
A noite já caia sobre o céu acima do acampamento, e as Harpias já estavam montando guarda, Quíron pedia para todos irem para os seus respectivos chalés sem fazer tumulto, soltei um suspiro e comecei a fugir da multidão de semideuses, estava com minhas Adagas de Gelo dentro de meu All star de cano longo, era um bom esconderijo para o par de adagas.
Andei em direção a floresta, e de longe vi duas Harpias impedindo que alguém passasse, soltei um sorriso vendo que até poderia ser um desafio, então me concentrei e fiz a temperatura cair para -6 graus e fiz também alguns flocos de neve caírem em uma área de 5 m² sobre as Harpias, elas pareciam tremer de frio pois no acampamento sempre estava quentinho e uma meio que “falou” pra outro algo como -“Como só esta frio onde estamos?” – sorri e joguei uma bola de neve com duas lâminas no pescoço de uma delas e acertei de raspão, ela gritou sentindo um pouco de sangue escorrer por seu pescoço e me escondi atrás de um arbusto.
Tirei minhas Adagas de gelo de meu All Star e elas começaram a sobrevoar a área, ainda com um pouco de frio, mas uma delas me avistou de longe, e gritou pra outra e apontou para onde eu estava, pisquei para elas e me levantei segurando minhas adagas fortemente e falei: Quem vai ser a primeira?- disse e soltei uma risada maligna, uma delas vou em minha direção cortando o ar, ela parecia estar com raiva de mim, pois sua cara era de: “Vou te pegar e comer sua cabeça ainda vivo!” – corri na direção dela e pulei quando ela ia me arranhar e fiz um corte em suas costas, e congelei as costas dela, impedindo-a de voar, ela caiu no chão mas logo se levantou e veio me arranhar, fui para trás e dei um chute no rosto dela, mas ela segurou meu pé e me jogou para o lado, me arranhei um pouco na queda, mas nada muito grave, apenas coisas superficiais, peguei minha adaga e enfiei na barriga dela, e ela se desfez em pó dourado, deixando um terrível cheiro de enxofre, olhei para a floresta e vi um corvo olhando a minha batalha contra as Harpias, sorri e disse mentalmente pra ele: “Que tal me ajudar, garanhão?”- falei e ele voou até a Harpia a bicando, sabia que ele não iria durar muito mas o usei como distração e corri para dentro da floresta.
A floresta estava calma, não ouvia som de nada a não ser de meus passos, me sentei em uma árvore e senti os meus arranhões doerem um pouco, então fiz um tipo de fruta surgir, era um Romã, sorri e dei uma mordida faminta na fruta, e do nada meus arranhões sumiram, e ouvi um tipo de mugido, vindo de alguns metros atrás de mim, segurei minhas adagas e me levantei rapidamente, e fiz a temperatura da área onde eu estava cair para -4 graus, para ter alguma vantagem se fosse aquela harpia.
Mas parecia que não era aquela Harpia, e sim algo maior, olhei para ver de onde aquele mugido havia vindo e vi um meio touro-meio homem, era o Minotauro, mas o que ele fazia no Acampamento? Tinha ouvido falar que ele matava todos que via pela frente, então decidi ficar e ver se ele era mesmo um matador de pessoas profissional, ele sentiu meu cheiro e veio correndo em minha direção, ele parecia estar com um Machado de Guerra na mão, sabia que para segurar um era preciso bastante força.
Ele veio em minha direção, e tentou me acertar com o seu Machado de guerra, mas um tipo de Escudo se formou ao meu redor e me defendeu do ataque do machado do Minotauro, então decidi atacar ele também, cortei seu antebraço e ele soltou o machado, e mugiu de dor, sorri e dei um chute em seu tórax, ele foi para trás mas consegui-o me jogar pra longe, bati com as costas no tronco de uma árvore, a dor era grande mas eu não podia ficar ali, se não ele me matava, só tinha duas opções, ou matava ele, ou ele me matava. Preferi a primeira opção, eu tinha que mata-lo, peguei minhas adagas e corri na direção do monstro e fiz um corte em sua barriga, em seguida pulei para trás e apareceram sete penas de bronze celestial e joguei no homem-boi, acertei apenas algumas delas e o monstro novamente mugiu de dor.
Ele veio em minha direção e me deu uma chifrada violenta, mas segurei em seus chifres e soltei uma de minhas adagas ficando apenas com a outra, e a finquei na nuca do Minotauro, o corte parecia ser bem profundo, pois jorrou muito sangue do Minotauro, ele recuou e cambaleou, caindo no chão, com Hipotermia.
Ele estava prestes a fugir quando estiquei minhas mãos para o céu e fiz uma chuva de penas o acertarem, o monstro caiu no chão e foi se transformando em pó dourado, em seguida me ajoelhei e desmaiei, pois havia sido uma looonga noite...
Armas e Poderes:

Adagas de Gelo: par de adagas feitas de diamante. Um simples corte pode congelar o local por uma rodada. Se o ferimento é profundo causa hipotermia imediata no alvo, o tirando de combate. [Obrigatório]
Poderes de Quione:
Controle de Neve- Inicial: Meus filhos vão controlar em pequenas quantidades a neve, podendo produzir alguns flocos de neve e abaixar a temperatura de um lugar em até -6 graus. Também pode produzi-la.
Bolas de neve-Inicial: Pode criar pequena bolas de neve para atacar o inimigo, cada uma delas terá lâminas de gelo afiadas e cortaram o que quer que vejam pela frente, porém, sua velocidade não é tão grande.
Poderes dos Devotos:
Calma: A deusa Hera apesar de todos os problemas que teve com seu marido, ela sempre manteve a calma e seu devotos sempre manterão a calma em situações difíceis.
Influência sobre aves- Por ser mulher de Zeus, seus devotos ganham essa capacidade de comandar qual quer ave.
Romã I: Seus devotos podem invocar uma romã que crua todas as feridas superficiais, não as graves.
Cúpula defensiva II- Agora sua cúpula é mais densa e grossa, e já protege de golpes mais poderosos.
Pena Cortante II- Agora são lançadas até 7 penas conrtantes como Bronze Celestial
Chuva de Penas- Penas chovem literalmente cortando como espadas.

Notes: HERE Wearing: THIS With: WHO

Thanks for @Lovatic, on MDD

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Logan W. Ferruci
Logan W. Ferruci
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Ficha do personagem
Level: 4
Energia:
130/130  (130/130)
HP:
130/130  (130/130)

Mensagem por Ex-Staff02 em Qua Dez 25, 2013 7:45 am

Um teste bem comum, suas respostas não foram surpreendentes, realmente não me impressionou. Sua batalha foi boa, criativa ao colocar a Harpia, porém um problema que pude observar é a repetição de palavras em um pouco espaço de linhas. Um exemplo é o verbo matar em um trecho quando menciona as opções que tem  e o que fazer.

Tome cuidado, mas como não prejudicou minha compreensão,

APROVADO

Ex-Staff02
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Noah Seans em Ter Jan 14, 2014 2:31 pm

Teste para Devoto!

" Um leitor vive mil vidas antes de morrer. O homem que nunca lê vive apenas uma" -Jojen Reed - As crônicas de gelo e fogo " A dança dos dragões"

Nome Completo: Noah Seans

Progenitor Divino: Hades

O que sabe sobre Hera?
Hera é a deusa do casamento e rainha do Olimpo. Esposa e irmã de Zeus e conhecida por ser extremamente vingativa, quando é traída. Seus animais sagrados são os pavões e as vacas. É uma deusa olimpiana, mãe de Hefesto, Ares, Hebe, Éris e Ilítia, sendo todos filhos de seu marido. A deusa era filha de Cronos e Réia.

Porque quer se tornar um devoto?
Porque quero ser um seguidor da deusa Hera, já que ela é uma das melhores deusas em minha opinião. É uma deusa esperta e vingativa, duas qualidades que admiro. Além dos poderes oferecidos aos devotos serem legais!

O casamento é algo importante na vida de uma pessoa, um momento que deve ser pensado e repensado. Tem de ter toda atenção e consideração. A pessoa deve se doar de corpo e alma e receber o mesmo em troca.  É a união de duas pessoas, que pode durar até a morte de um deles.

Luta contra o minotauro:

Caminhava pelas ruas vazias e desertas de San Francisco, um local ideal para se passar o tempo. Talvez não muito seguro para o semideus, mas era divertido. Styx estava presa em meu cinto, não sei o que os humanos pensavam disso, mas nem me importava, queria que toda a sociedade fosse pro Tártaro.  Em meu pulso direito estava Tisífone, um chicote transformado em pulseira.
Agora além de filho de Hades era um Devoto, era agradável ser um seguidor de Hera, porém..., Nem tive tempo de concluir o pensamento, para que só de pensar em deuses mitológicos o monstro foi acionado. Um monstro enorme havia me rastreado e estava de frente para mim. Nunca virá um ser daquele, mas logo identifiquei o que seria. Era o minotauro, um monstro terrível e extremamente forte.
Ativei Tisífone e me preparei para atacar. Ganhei impulso e coragem, então corri na direção do monstro com meu chicote em mãos. Rolei para o lado quando ele me atacou com uma de suas enormes mãos. Consegui chegar próximo a ele e deferi  um golpe contra suas penas,  o chicote continha poder elétrico neste momento. O monstro urrou e recuou dois passos, mas logo se recuperou, me acertando em cheio com um chute.
Caí metros de distância sentindo fortes dores pelo corpo, não conseguia me levantar no momento, mas tinha, pois meu inimigo vinha correndo em minha direção. Morreria caso ele chegasse perto de mim. Concentrei-me nele e disse “Dor”, logo ele caiu no chão sentindo fortes dores na cabeça. Fiz com que chovesse penas que cortavam como espadas, o monstro contorceu-se no chão com as dores causadas pelos ataques. Fiquei de pé e desembainhei Styx e corri em direção do minotauro.
Neste momento a chuva já havia parado, mas ele ainda permanecia no chão. Deferi um golpe contra sua cabeça, mas este conseguiu rolar no chão e se levantar em velocidade surpreendente. Ele contra-atacou com um soco, tive de saltar para trás, desviando do golpe, “Como ele se recupera tão rápido?”.  Segurei Styx com as duas mãos e investi novamente, mirei na barriga do ser, mas este apenas recuou. Ataquei novamente, antes que acontecesse o contrário, não tendo sucesso novamente.
Fui surpreendido com um soco em seguida e jogado longe, a mesma dor de antes voltou a aparecer.  Fiquei de pé com muito esforço e então lancei contra ele três esferas de aura. O monstro desviou de duas, mas a última lhe pegou em cheio e explodiu, fazendo com que fosse lançado para trás. Corri com Styx aproveitando que ele estava caído e o ataquei.  Feri-o profundamente na barriga, fazendo com ficasse no fim de sua vida.
Apesar  tentou novamente me atacar, saltei para trás sem muita dificuldade e fiz com que sete penas aparecessem, elas cortavam como bronze celestial, lancei-as contra ele e assim o vi começar a se desfazer em pó. Mas para ter certeza da morte do monstro cortei seus chifres usando Styx. Segurei-a firme e então decepei os dois chifres do monstro que estava impotente no chão.  Logo só restava pó do que à segundos poderia ter me matado
Invoquei Romãs para curar meus cortes feitos pelos ataques do monstro, eram leves, mas doloridos.  Assim que estava parcialmente curado comecei a me movimentar. A batalha poderia ter chamado atenção de mais monstros e não estava a fim de enfrentar nenhum...

Armas usadas:

♆ Styx: Espada de Ferro Estígio, uma vez atingindo o inimigo com um ferimento profundo o mesmo estará à beira da morte pois tal metal só pode ser tocado por aqueles que descendem do Submundo. Ao matar um humano guarda sua alma no interior, tornando-a mais forte e resistente.[Opcional]
Tisífone: Pulseira de couro negro com uma letra θ pintada em prata no centro do adereço. Vira um chicote negro com uma pedra de rubi na ponta do cabo e na extremidade do açoite existe três pontas de ferro estígio que são capazes de ser envolta por chamas, eletricidade ou veneno que aumenta a ardência.

Poderes de Hades:

Poderes Ativos

Nível 1
Dor I – ao olhar para seu inimigo lhe causa dor em alguma parte específica do corpo, o incapacitando de atacar (dura um rodada)

Poderes de Devotos:

Poderes Passívos
Nível 13
#Romã II - Nesse nível, além da romã lhe curar corte superficiais ela também restaura parte de sua energia.

Poderes Ativos
Nível 8
#Esfera de aura - São esferas que explodem ao tocar o inimigo, nesse nível pode usar três.
Nível 10
#Pena cortante II - Agora são lançadas até sete penas cortantes como bronze celestial.
Nível 14
#Chuva de penas - Penas chovem literalmente cortando como espadas.

Filho de Hades!

♦ the white swan ♦ @cg
Noah Seans
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 3
Energia:
120/120  (120/120)
HP:
120/120  (120/120)

Mensagem por Tártaro em Ter Jan 14, 2014 3:27 pm

Respostas comuns, porém boas.
Gostei da sua narrativa, bem completa e cheia de vida.
Aprovado

Não procure monstros... o pior deles está no espelho.

[img][/img]
Tártaro
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Sebastian Verlac Lahey em Qua Jan 15, 2014 12:16 pm

Nome Completo: Sebastian Verlac Lahey

Progenitor Divino: Érebo

O que sabe sobre Hera? É a rainha do Olimpo, esposa e irmã de Zeus que com ele teve Hebe, Hefesto, Ares e Éris. (São só esses que eu saiba de cabeça) Odeia os filhos fora do casamento de Zeus que são muitos heróis da mitologia como Héracles que é o mais famoso deles, mas o único que ela gostava era Hermes e sua mãe Maia pela inteligência e beleza. Gosta do estilo de "família perfeita" em todos os aspectos, inclusive na beleza de todos os membros da família e por isso jogou Hefesto do Olimpo quando nasceu por ele ser feio. Ela é a deusa do casamento, patrona dos pastos e a vaca e o pavão são relacionados a ela. Devido a escolha de Páris, ajudou os gregos na Guerra de Tróia.

Porque quer se tornar um devoto? Porque não há tantos devotos e pelo que vi são 3 ativos e como a Hera é a rainha do Olimpo e deusa dos casamentos eu quero somar mais um na lista de devotos e a orgulhá-la com meus serviços e a honra de servir a deusa. Sei que é meio bobo o motivo, mas sempre falam mal da deusa e mesmo sendo um fórum eu quero poder vencer monstros ou o que eu tiver de enfrentar e quando perguntarem quais meus patronos eu possa dizer que Hera a Rainha do Olimpo é minha patrona e o nome da deusa volte a ser temido.

O que significa o casamento para você? A união de duas pessoas que se amam e escolhem viver juntas com amor, fidelidade e muitas outras virtudes que provém do casamento que são até citadas quando as pessoas se casam - amar e respeitar, na saúde e na doença, ... - É uma escolha que deveria ser sem volta porque se ambas as pessoas escolheram se unir em sagrado matrimônio, não deveriam se separar por nada porque estariam quebrando seus votos e teoricamente falando sujando seus nomes perante deus, deuses ou seja lá no que a pessoa acredite. Porque casamento é coisa séria e se não arcam com a responsabilidade, deveriam ter se mantido só com as escovas juntas e morado juntos por um tempo antes de assumir um compromisso real que é o casamento na igreja ou só no civil.

Narre uma luta contra um Minotauro. Pode utilizar os poderes dos Devotos até o nível 15. (mínimo 20 linhas. Seja coerente!)

Havia acabado meu treino e estava saindo da arena quando foi emburrado pro lado por um semideus bem armado que saiu correndo pela direita e mesmo eu tendo gritado pela pressa e cegueira dele o mesmo não parou. Eu arrumei meus pés que estavam sujos e presos pela grama que se enrolou no sapato e a raiz prendeu um pouco meu pé no lugar e em seguida corri pela direção que vi o semideus correndo. Conforme segui o caminho, vi alguns outros semideuses vindo por onde via e quando cheguei na entrada pra floresta, havia um minotauro jogando todos os semideuses longe. Parei de andar e procurei o semideus de antes que logo vi que era um dos poucos que conseguiam desviar dos golpes do minotauro e estava atirando coisas nele, mas nem tudo é pra sempre e rapidamente eu pude ver ele levar um golpe e cair. Por impulso mesmo sabendo que não era tão forte, mas me arrisquei e corri mais à frente para o monstro me reconhecer como inimigo e uso meu poder de devoto PERFUME com o cheiro ruim porque o minotauro deveria ter nariz apurado e isso devia atrapalhar um pouco e em seguida uso ESPINHO DE ENERGIA para atirar espinhos de energia roxa serem atirados no monstro. Brandi minha espada rapidamente já pensando num próximo ataque e esperando um pouco o resultado do meu ataque. O minotauro berrou ou gritou de raiva e vi ele mover o bastão que ele tinha na mão esquerda na minha direção, mas como um golpe esmagador vindo de cima e só tive tempo de usar CÚPULA DEFENSIVA que pela pressa só pode ser no primeiro estágio, consegui me proteger pela cúpula mas cai no chão pela força do ataque do monstro porque não estava esperando por isso nessas proporções. Ativo minha AURA DE IRA enquanto eu rolava pra direita já me esquivando do segundo ataque do minotauro que foi tentar me pisar. Levanto-me no chão e uso CHUVA DE PENAS e PENA CORTANTE II para fazer chover penas cortando como espadas e mais sete penas cortantes como bronze celestial no minotauro. Movi meu braço esquerdo na direção do minotauro ativando meu bracelete de espinhos na direção do pescoço do monstro. Assim que senti que acertei o golpe, tentei me forçar no chão e o puxo pra baixo, mas ele era claramente mais forte e apenas deu um passo para frente e me chutou para longe. Uso AURA DE VIDA para repor um pouco da minha vida pelo golpe que recebi e uso AURA DE PARALISIA I para parar o minotauro um pouco e em seguida usar chicote de aura e o jogo nos pés dele com intenção de fazer ele, mas sabia que não seria fácil e atiro três esferas de aura na direção da cabeça para ajudar. Por fim, corro na direção dele e o escalo pelas pernas e a tanga – ou o que quer ele usasse para tampar a virilha – e uso a espada na barriga dele, escalo mais um pouco com a ajuda dos pelos e retiro e cravo novamente a espada mais em cima na barriga dele. Mantenho minha escalada, mas retiro um pouco a espada e logo que chego ao peito do monstro, uso a espada mais uma vez e cravo no peito dele esperando que ele morresse de vez. Para terminar, invoquei romãs para curar minhas feridas que sofri, guardei minhas armas e ajudei a levar os feridos e desacordados pra enfermaria para serem tratadas as feridas.

Armas:
✷Espada do Espectro: espada com aparência envelhecida, feita de bronze celestial negro. Quando mata o inimigo faz seu corpo virar cinzas, quando causa um ferimento grave faz o local começar a apodrecer. Se tal ferimento não for devidamente tratado em até 10 rodadas acarretará na morte do ferido.[Obrigatório]

✷Bracelete de Espinhos: faz um tipo de arame farpado sair dele e se estender por até metros.[Opcional]

Poderes:
#Perfume - Seus devotos têm o perfume que quiserem podendo ser doce ou ruim, variando com a vontade do semideus.
#Espinho de energia - Espinhos surgem à frente do semideus feitos de energia da aura roxa. São lançados com boa velocidade.

#Cúpula defensiva - Um escudo de energia se forma a sua frente o defendendo de golpe, mas ainda não é uma defesa completa ou poderosa.
#Aura de ira - Uma energia faz com que o devoto ganhe 20% mais de ataque quando tiver recebido algum dano do inimigo.
#Chuva de penas - Penas chovem literalmente cortando como espadas.
#Pena cortante II - Agora são lançadas até sete penas cortantes como bronze celestial.

#Aura da vida – Seus devotos podem absorver um golpe recebido e transformar em vida o dano que ira receber(uma vez por batalha).
#Esfera de aura - São esferas que explodem ao tocar o inimigo, nesse nível pode usar três.
# Chicote de aura - Seu devoto pode produzir um chicote feito de aura e usar.
#Aura de Paralisia I - Nesse nível seu devoto consegue liberar uma aura que paralise uma parte do corpo, como um braço ou uma perna por dois turnos (uma vez por batalha).
#Perícia com espadas - Os devotos tem habilidade com espadas, mesmo nunca tendo as usado antes.

#Romã II - Nesse nível, além da romã lhe curar corte superficiais ela também restaura parte de sua energia.

Sebastian Verlac Lahey
your worst nightmare

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Sebastian Verlac Lahey
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 16
Energia:
250/250  (250/250)
HP:
250/250  (250/250)

Mensagem por Poseidon em Qua Jan 15, 2014 12:52 pm

Avaliação!

Suas respostas estão legais, em alguns pontos repetitivas, já em outras inovadoras. Porém sua batalha não foi legal. Houve muita repetição de palavras, palavras mal colocadas e alguns erros ortográficos. Faltou também mais inovação na luta, ficou cansativo ler.
Dessa vez irei te reprovar, melhore nos pontos questionado e concerteza irá passar!

Reprovado!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: