Teste para Seguidoras das Musas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Seguidoras das Musas

Mensagem por Apolo em Sex Nov 08, 2013 4:33 pm

Seguidoras das Musas

Nome Completo:

Idade:

Progenitor Divino:

O que sabe sobre as 9 musas?

Porque quer se tornar seguidora das musas?

O que a musica representa para você?

Narre uma luta em que você utiliza seus dons com instrumentos musicais e é escolhido por uma das 9 musas para representarem-na no mundo mortal. (Minimo 20 linhas. Veja se a musa escolhida está vaga.)


------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Lord Apolo

Deus do Sol Da Música Deus mais hot do Olimpo Irmão gêmeo da linda Temis

@CG Sing by Viic Black
avatar
Apolo
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 18

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/99999999999999  (9223372036854775807/99999999999999)
HP:
9999999999999/9223372036854775807  (9999999999999/9223372036854775807)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Teste para Seguidoras das Musas

Mensagem por Valenttina A. Máximos em Qua Dez 11, 2013 4:12 am

Nome Completo:
Valentinna Minerva Alecssander

Idade:


17 anos


Progenitor Divino:


Macária


O que sabe sobre as 9 musas?


As 9 musas eram as nove filhas de Mnemosine e Zeus, O nome de cada um representa  seu significado. Cada uma das 9 têm seu simbolo, sendo eles: Calíope (poesia épica) aparece com uma tabuleta e um estilete, e às vezes com um pergaminho. Clíos (história) aparece sentada, com um pergaminho aberto ou um cofre de livros. Erato (poesia erótica) leva uma lira. Euterpe (poesia lírica) leva uma flauta. Melpômene (tragédia) com uma máscara trágica, a cabeça rodeada de folhas de parreira e levando coturnos. Polimnia (poesia sacra e geometria) aparece com gesto sério. Talía (comédia) aparece com uma máscara cômica. Terpsícore (dança e canto) aparece com um instrumento musical de corda (a lira ou a viola) e às vezes bailando. Urânia (astronomia e astrologia) com um compasso e um globo celeste.  
    As musas nasceram um ano após a derrota dos titãs fruto de 10 noites de Zeus e a deusa da memoria Mnemosine. Elas foram concebidas para representar a  felicidade, as artes e as ciências.


Porque quer se tornar seguidora das musas?


 Quero ser seguidora das musas porque adoro as artes (pinturas, musicas...)  adoro astronomia , que também é um dos nove significados.


O que a musica representa para você?


Musica para mim é como o ar que respiro, não vivo sem e nem conseguiria


Narre uma luta em que você utiliza seus dons com instrumentos musicais e é escolhido por uma das 9 musas para representarem-na no mundo mortal. (Minimo 20 linhas. Veja se a musa escolhida está vaga.)



Valenttina acabara de voltar para a casa onde havia morado durante 13 anos de sua vida, ela não queria ficar no acampamento, precisava de um tempo para pensar, um tempo para ficar sozinha, a mesma se arrumou, pondo uma calça de couro preto, fazendo uma trança nos cabelos loiros médios e antes de sair verificou se a camisa xadrez estava direita e se as botas de salto alto negras estavam bem polidas, e então a jovem saiu de casa sem rumo.
A noite fria fazia com que Valenttina se sentisse segura, a lua estava em seu ápice, brilhando e ao seu lado uma pequena estrela brilhava, ela sorria assim que colocara os olhos na mesma - Oi Death, espero que você esteja bem meu pequeno, sinto sua falta - A loira disse aquilo e logo após rio de si mesma, então continuou andando se lembrando de todos os últimos ocorridos, se sentindo mal por ter deixado a filha com o ex-marido, que a deixava um tanto mal... Fazia-lhe mal, por diversos motivos, mas no fundo ela ainda o amava, mas ele não, nunca verdadeiramente. Valenttina se perdeu nos pensamentos, mas logo que se chocara um Amigo de seu pai, ela gelou aquela não estava sendo uma das melhores noites, ele a fez mal, uma das tragédias piores depois que Death foi decapitado dentro de si, prestes a nascer, depois ao ver os amigos sendo mortos e não podendo fazer nada. Ela tentava correr, mas seus pés não se mexiam, com apenas poucas palavras do homem, ela já sentiu o estomago  se embrulhar, o cheiro de cigarro e varias bebidas no hábito dele lhe causava isso, a lembrança que ele lhe fizera voltava à mente da mesma a fazendo fraquejar, ela saia correndo após o mesmo acariciar seu rosto.

Ela correu até  sua casa,  seu pai já havia chegado e estava na sala de estar junto ao filho, Trishan,  que estava jogando algo no novo vídeo game, Valenttina apenas passou correndo  direto para o quarto onde trancou a porta e se pôs a chorar e assim ela acabou caindo no sono.
Vale acordou desesperada com batidas fortes em sua porta e diversos gritos de socorro dos meio-irmão e se levantou desesperada e lhes perguntou o que estava acontecendo, as três crianças lhe olharam e responderam - Umas amigas suas estão lá em baixo e pediram pra gente vir aqui - Respondeu a mais velha de nove anos logo sendo seguida pela de  quatro  que lhe estendeu os braços - Porque você estava chorando? - Temerosa Valenttina olhou as crianças e respondeu de forma calma - não é nada minha princesa - e lhe beijou na bochecha vendo o que estava em sua frente, alguma das meninas mais populares  e que a haviam esnobado durante a infância  e parte da adolescência problemática. Valenttina as convidara para sentar junto ao irmão que tocava violão para as irmãs mas a pequenina ainda estava em seu colo chupando o dedo e lhe abraçando, as duas eram muito ligadas, por isso que Vale era uma verdadeira mãe pra ela, a amava como isso.
A casa aos poucos foi esvaziando e Vale acabou por faze-la dormir durante a conversa com as garotas interesseiras e se levantou indo pô-la para dormir direitinho em sua cama chamando as outras para irem junto, as meninas de nove e sete anos se levantaram se despediram do irmão e dos amigas dele e subiram junto com Valenttina que as pôs na cama dando um beijo na testa de cada uma  e botando a pequena em sua própria sorrindo e lego acabou por descer  de encontro ao irmão e à convidada restante, a jovem começo a criar um tom verde dourado na pele, e no lugar de suas pernas começou a surgir uma cauda. Os irmãos  se entre olhavam logo Valenttina sacou sua espada e o irmão o canivete suíço que ganhara do pai.

O animal os atacou e acabou por quebrar a espada da jovem após ela errar alguns golpes e acartar de rapão com outros ela ficou




Última edição por Afrodite em Sab Jan 18, 2014 9:23 am, editado 7 vez(es) (Razão : escola)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Valenttina
Maximos
My life is a book opened
Thanks
avatar
Valenttina A. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 270
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 22
Localização : Algum penhasco.

Ficha do personagem
Level: 1
Energia:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum