Menestréis de Orfeu

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Menestréis de Orfeu

Mensagem por Administrador em Qui Nov 07, 2013 9:12 am



Poderes e Habilidades - menestréis de Orfeu



Poderes Passívos

Lvl 1
Perícia em Instrumentos I – Mesmo nunca tocado no instrumento saberá toca-lo bem.
Resistência a Ataques Sonoros I - Ataques sonoros irão afetá-lo, mas não com tanta força, irão retirar 10% a menos do dano normal.
Voz Afinada – Os menestréis cantarão com uma esplendida e perfeita voz.

Lvl 3
Conhecimento de Partituras – Os menestréis saberão tocar qualquer musica nos seus instrumentos.
Poeta I – Você é capaz de fazer e compor ótimas poesias que podem ser usadas contra o adversário, às poesias iniciais só atrairão a atenção do alvo, fazendo que com ele procure outra coisa para atacar.
A Arte da Dança – A dança também é uma forte fonte de expressão da arte, Orfeu é o filho do deus da Arte e a musica é muito relacionada com tal, os menestréis terão o dom da dança e saberão utilizá-la de várias formas.

Lvl 4
Coragem para encarar Desafios – Assim como Orfeu, quando o menestrel esta tocando ele se torna corajoso para enfrentar seus piores medos e persistir nos piores desafios.

Lvl 5
Resistência a Ataques Sonoros II – Desta vez eles irão te afetar bem menos, irão retirar 25% a menos do dano habitual.
Poeta II – Agora as poesias estão melhorando e deixarão o alvo tonto.

Lvl 6
Ouvidos sensíveis – Seus ouvidos podem identificar ruídos a distancias e ouvir tudo quase que perfeitamente.
Resistência a Magia – O menestrel receberá um dano menor quanto recebe um feitiço, e se sairá melhor contra aqueles que usam magia como meio de ataque.

Lvl 7
Força Solar – Orfeu é filho de Apolo, sendo assim quando você esta á luz do Sol, sua música fica mais forte.
Mente Forte – Dizem que um grande poeta tem uma grande mente, sendo assim, os menestréis tem uma grande resistência a ataques mentais, em níveis altos o menestrel se torna imune.

Lvl 8
Calma e tranquilidade I – Os menestréis sempre tentam usar a diplomacia e sempre evitam brigas, mantendo a calma e a razão mesmo nas situações desesperadoras e descontroladas.

Lvl 10
Perícia em Instrumentos II – Você sabe tocar com mais prática, seus encantamentos e musicas serão mais fortes.
Resistência a Ataques Sonoros III – Os ataques irão retirar 40% a menos.
Linguística I – Como os menestréis cantam muito e exploram a voz, estes poderão falar em qualquer língua que exista e entende-las.

Lvl 11
Filósofo – Assim como a filosofia estuda os mistérios da vida, o seguidor poderá saber sobre detalhes da vida de seu oponente que o ajudarão na batalha.
Melodia do Amanhecer – Quando o dia vai amanhecendo o menestrel recuperará sua energia de pouco em pouco, enquanto o dia esta amanhecendo o menestrel poderá recuperar 2% de HP e Energia por rodada.

Lvl 13
Poeta III – As poesias estão ficando muito boas, o alvo ficara paralisado por 1 rodada.

Lvl 15
Luz no fim do Túnel – Assim como Orfeu guiou Eurídice pela passagem, os menestréis podem se guiar e achar a saída de qualquer lugar.
Calma e Tranquilidade II – Assim como Orfeu os seus seguidores emitirão uma aura de paz que fará com que todos a sua volta deixem de lutar e se acalmem nas situações de fúria.

Lvl 17
Coração Frio – Sempre que alguém tentar hipnotizá-lo usando habilidades de sedução, estas habilidades não surtirão efeito. (Como por exemplo a sedução das empousai)

Lvl 19
Perícia em Instrumentos III – Sua música poderá agora acalmar brigas e tranquilizar as pessoas. Trazendo-as a razão quando estão descontroladas e furiosas.

Lvl 20
Filósofo II – O menestrel de Orfeu leva jeito com as palavras sempre conseguindo usa-las de maneira esperta, ele pode ter quase qualquer coisa que queira se usar as palavras de maneira convincente, pode ser um excelente mentiroso, isso serve para encenação também.

Lvl 22
Olhar Apaixonado – Seu olhar causa uma leve paixão sobre as mulheres, fazendo com que elas o ataquem menos.

Lvl 25
Resistência a Ataques Sonoros IV – Agora você é quase imune aos ataques, eles tirarão 70% a menos da força normal.
Linguística II – Agora a exploração da voz aumentou, você poderá imitar a voz de qualquer pessoa ou coisa que já tenha ouvido.

Lvl 27
Conversa Animal – Os seguidores de Orfeu tem a capacidade de conversar com quaisquer animais que cantem como as baleis, os pássaros, os golfinhos, e etc.
Ecomapeamento – Assim como os golfinhos, o menestrel poderá se localizar utilizando o som, e também poderá mapear toda a área que esta, sabendo onde tem inimigos, obstáculos e etc.

Lvl 30
Castigo Impiedoso – Orfeu perdeu sua mulher no ultimo momento, isso foi como um castigo para ele, você pode castigar seus adversários lançando pragas sobre eles. [duas vezes na missão.]
Poeta IV – Você é um dos melhores poetas e suas poesias farão com que o alvo durma por duas rodadas.

Lvl 32
Soneto Habilidoso – Esta habilidade é ativada quando o menestrel faz um soneto usando seu instrumento, ele cria uma espécie de benção em si mesmo e em seus aliados, as pessoas próximas sentem uma vontade forte de lutar, assim como o menestrel o poder de cada um aumenta.

Lvl 37
Romance – Se o menestrel estiver com a mulher da sua vida e a amar verdadeiramente ele poderá retirar forças e lutar por esta paixão, as habilidades ficam mais efetivas o menestrel fica mais forte. (só pode ser usado se o menestrel estiver com a mulher de sua vida.)
Domador de Mentes – A música em si altera o estado da pessoa e sua mente podendo até hipnotizar por isso você é capaz de atacar a mente do adversário, podendo assim fazê-lo sofrer psicologicamente.

Lvl 40
Força Sonora – O som é uma propagação muito forte, pode quebrar coisas inimagináveis com a força sonora, por isso meus seguidores tem uma força inigualável podendo criar enormes rachaduras no chão facilmente.

Lvl 45
Poeta V – O menestrel alcançou o ponto máximo da poesia e fará com que o inimigo o ajude por 3 rodadas.

Lvl 50
Som Contagiante – Quando o menestrel está em algum lugar que haja música seu poder aumentará brutalmente e ele recuperará 40% de energia e HP por rodada.

Lvl 57
Poesia do Futuro – Orfeu é filho do Deus dos Oráculos e também é o Deus da Poesia assim como seu pai, os seguidores de Orfeu poderão ter breves profecias de seus futuros em forma de poesia.

Lvl 60
Chamado Sonoro – Você pode chamar para uma luta qualquer ser mitológico que use a voz como fonte de poder. (Ex as sereias – 1 vez por missão)

Lvl 70
Musica Curativa – Quando o menestrel começa a tocar, a qualquer momento ele começa a se regenerar, 5% por rodada, porém os ferimentos ainda continuarão. Mas quando se esta usando esta habilidade não poderá atacar.

Lvl 80
Velocidade Supersônica – Você é capaz de correr na velocidade do som e quebrar a própria barreira do som. (1 vez por missão)

Lvl 90
Murmúrio Mental – Sempre que o menestrel desejar ele poderá se comunicar mentalmente com qualquer pessoa, monstro ou etc. Não importa a distancia eles sempre poderão se falar.

Lvl 100
Aura Musical – O menestrel emanará uma aura que fará com que seus aliados fiquem mais calmos, o que os deixará mais relaxados e mais fortes na luta. Porém a aura fará com que seus inimigos fiquem completamente surdos sem nem mesmo precisarem encostar-se no menestrel. (A aura tem um raio de 50 metros)



Poderes Ativos

Lvl 1
Melodia da Atenção – Quando o menestrel utilizar este poder ele trará qualquer pessoa a razão, e isso também quebrará qualquer tipo de magia, irá desfazer ilusões, impedirá ataques que afetem a mente ou o corpo.

Lvl 2
Barreira de Som I – Quando o menestrel toca ele forma um pequeno campo de força que só cobre a frente do menestrel, a barreira tem cor lilás bem clara e notas de som ficam passando sobre ela.
Onda de Choque – Os menestréis produzirão pequenas vibrações sonoras, essas vibrações além de causarem dano ao inimigo, também podem quebrar coisas frágeis como vidro, cristal e etc.

Lvl 4
Canção de Controle I – Orfeu acalmava os animais e estes paravam para ouvi-lo, a principio o seguidor de Orfeu poderá controlar animais de pequeno porte, como coelhos, passarinhos e etc. Os animais não poderão lutar só ajuda-lo.
Chute do Bailarino – A música completa a dança, e a dança completa a música. O menestrel poderá das um chute com toda a força de um lutador e toda a leveza de um bailarino, o chute é muito imprevisível e pode ser usado com vários movimentos.

Lvl 5
Clava de Plasma – O menestrel toca seu instrumento lançando uma esfera de energia de cor lilás bem fraca com um símbolo de clava de som dentro, quando a esfera atinge o inimigo ela explode fazendo um enorme barulho que pode deixar oponente surdo por algum tempo. (O inimigo pode ficar surdo por 1 rodada)
Melodia da Dor – O oponente sentirá uma dor corporal, se o oponente tiver machucado ele sentirá muita dor neste ponto.
Estalos Rítmicos – Quando o menestrel usa esse poder as músicas e cânticos ficam mais fortes e efetivos.

Lvl 7
Melodia Sinfônica – Uma melodia que às vezes é lenta e às vezes é rápida, é muito parecida com uma sinfonia e faz seus aliados e você ficarem mais concentrados, isso melhora seu desempenho na luta.

Lvl 8
Melodia do Medo – Essa é uma música rápida e sinistra, os maiores medos do oponente são explorados e estes ficam apavorados e recuam. (o adversário recuará por 1 rodada)
Melodia da Cura I – Por enquanto só poderá curar ferimentos leves e perda de consciência sua e de seus aliados.

Lvl 9
Canção da Agilidade – O menestrel canta uma musica forte e rápida, fazendo com que ele e seus aliados fiquem mais leves e ágeis, possibilitando movimentos mais rápidos e habilidosos.

Lvl 10
Notas Vivas – Cada nota que o menestrel toca ganha forma e atinge o oponente, as notas começam a sair do instrumento e acertar o oponente como se fossem flechas saindo de um arco.
Barreira de Som II – A barreira aumentou e agora também cobre a retaguarda do menestrel, além de ficar mais forte.
Propulsão Sonora – Enquanto toca emiti uma explosão sonora pela frente, além do oponente receber muito dano ele também é jogado com uma incrível força.

Lvl 13
Melodia Copiadora – O menestrel é capaz de criar clones dele enquanto toca os clones não podem atacar somente confundem o inimigo e quando são atacados eles fazem um barulho de nota musical. Quando o menestrel para de tocar eles desaparecerão. (5 vezez por missão) (Menos 10 de Energia e 1 de HP por clone)

Lvl 15
Canção das Possibilidades – Se tiver que fazer escolhas, sejam elas difíceis ou não, o menestrel pode cantar para Orfeu e ele ouvirá a decisão certa em seus ouvidos. (1 vez por missão)
Canção de Controle II – A musica agora está aprimorada e agora pode controlar melhor os animais pequenos e controlar animais médios como cachorros, gatos, aves (gaviões, corujas, águias), lobos, etc. (Os animais pequenos agora poderão lutar)
Esquiva Perfeita – O menestrel pode usar este poder para fazer esquivas com passos de danças de sua preferência, quando ele usa esta habilidade é impossível de acerta-lo. (2 vezes por missão, e a esquiva é usada contra ataques)

Lvl 16
Canção da Ira – O menestrel irá cantar uma forte e pesada canção que fará com que ele e seus aliados se encham de raiva e seus ataques fiquem muito mais fortes.

Lvl 17
Nota Acima – O menestrel usa seu instrumento para lançar uma enorme e aguda nota que fará com que seus oponentes fiquem tontos e surdos por um tempo. (1 rodada)

Lvl 20
Dó Maior – Este faz uma nota grave e poderosa que realiza ondas sonoras capazes de entortar até ferro.
Si Menor – Uma nota estridente e aguda faz com que seus oponentes sintam dor e surdez. (2 rodadas)
Melodia da Cura II – Poderá curar os ferimentos medianos de seus aliados e de você quando ouvir está musica.

Lvl 23
Manipulação do Som – O menestrel será capaz de manipular o som no local, controlando o que as pessoas falam o volume e etc. (1 vez por missão)

Lvl 25
Maldição das Rimas – O menestrel ira praguejar em grego e o inimigo só falará rimando até que a maldição acabe. (o inimigo falará rimando até o final da batalha ou da missão)
Golpe Ecoante – O menestrel fará um grande barulho com seu instrumento, o inimigo receberá o golpe e na próxima rodada receberá o mesmo golpe novamente.

Lvl 28
Melodia da Preguiça – O inimigo ao escutar essa lenta e baixa melodia ficará com muita preguiça e perderá a vontade de lutar. (Por 1 rodada)
Canção de Ninar – Uma música leve e bonita de se ouvir, o oponente ficará sonolento e dormirá por algum tempo. (1 rodada)

Lvl 30
Canção da Revelação – Cantando bravamente uma musica antiga, o menestrel poderá ver perfeitamente algo que está escondido através da Névoa. (1 vez por missão)

Lvl 35
Teleporte Musical I – O menestrel poderá se teleportar para qualquer lugar que haja música num raio de 50 quilômetros, porém á um grande gasto de energia. (1 vez por missão) (A metade do HP e Energia são gastos)

Lvl 37
Canção de Controle III – A música chegou ao ápice e você poderá controlar animais de grande porte como cavalos, elefantes, tigres, leões e etc.

Lvl 40
Melodia da Cura III – A cura está mais forte e poderá curar qualquer tipo de ferimento.

Lvl 50
Melodia Apaixonante – Uma melodia melancólica e bonita, faz com que todos a sua volta menos você e seus aliados se apaixonem pela primeira pessoa (ou monstro) que virem.

Lvl 55
Esferas Sonoras – Com um alto nível concentrado de som nas mãos, o menestrel é capaz de lança-las no inimigo, quando elas atingem explodem e fazem um grande barulho.

Lvl 60
Canção da Inveja – O menestrel canta uma musica apressada e baixa, ele poderá copiar qualquer habilidade que o seu inimigo tenha, contanto que a habilidade seja do nível do inimigo.

Lvl 67
Teleporte Musical II – O alcance do poder aumentou e você será capaz de se teleportar para qualquer lugar num alcance de 500 km contanto que neste lugar tenha música. (1 vez por missão

Lvl 70
Grito Devastador – O menestrel dá um enorme grito que faz ondas sonoras devastadoras saírem de sua voz, as ondas sonoras são tão fortes que podem até destruir o chão a frente, o oponente além de sofrer graves fraturas ficará surdo e tonto. (1 vez por missão)

Lvl 80
Cordas Insanas – As cordas do seu instrumento ganharão vida, elas poderão chicotear o oponente ou envolve-lo e prende-lo. (OBS: Só pode ser usada com instrumentos de corda)
Batida Estrondosa – Ao usar seu instrumento irá fazer uma grande explosão sonora ao seu redor. (OBS: Só pode ser usado com instrumentos de percussão.)
Ventania Cortante – Tocando seu instrumento poderá fazer uma enorme rajada de vento que além de arremessar o oponente o desfere cortes por todo o corpo. (OBS: Só pode ser usado com instrumentos de sopro.)

Lvl 82
Canção da Anulação - Esta canção anula qualquer tipo de habilidade, magia, feitiço ou etc.

Lvl 90
Melodia Tempestuosa – Uma melodia rápida e gritante e bastante poderosa, de seu instrumento sairão raios e relâmpagos, também será capaz de fazer enormes tempestades. (Gasto de 90% de HP e MP) (1 vez por missão)
Teleporte Musical III – O teleporte está totalmente aprimorado e agora você poderá ir para qualquer lugar do mundo contanto que este lugar tenha som. (Gasta toda a Energia e HP do menestrel) (Obs: Não é mais necessário que o lugar tenha musica, e sim som, qualquer tipo de som.)

Lvl 98
Barreira de Som III – A barreira está com força total e o campo de força cobrirá você e seus aliados, quando alguém encostar na barreira sentirá uma vibração e será jogado pra longe, quando jogarem projéteis na barreira ela ira ricocheteá-los. Enquanto estão dentro da barreira você e seus aliados ficarão mais fortes. (1 vez por missão, ela dura uma rodada) (A habilidade custará 75% da seu HP e Energia)

Lvl 100
Som na Caixa – Com pura energia, faz enormes caixas de som de cor lilás bem clara serem criadas, as caixas de som farão com que qualquer habilidade seja três vezes mais efetiva, quando se toca as caixas de som produzirão um volume acima de 1000 Decibéis, e a onda de som provocada pelas caixas arremessará seu oponente á toda força. Seus aliados nem você serão afetados, pois o menestrel tem o controle do som ao seu favor. (O inimigo dependendo da situação pode ficar surdo para sempre e ficará inconsciente por 3 rodadas ou então até morrerá.) (O poder gasta todo o HP e Energia do menestrel, podendo o deixar inconsciente ao ser usada.)



Obs¹: As habilidades ditas como canções poderão ser realizadas com ou sem instrumento, porém usando o instrumento a habilidade terá melhor desempenho.
Obs²: Já as habilidades que tem como nome "melodia" só poderão ser feitas enquanto o menestrel usa o instrumento.

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