A REUNIÃO-A GUERRA DAS SOMBRAS.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

A REUNIÃO-A GUERRA DAS SOMBRAS.

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Nov 07, 2013 9:02 am

Em algum lugar do Acampamento, enquanto Hécate estava presa junto a Adrian, Renato Marinho tentava reunir os semideuses para lhes revelar sobre suas descobertas no oraculo secreto...

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Re: A REUNIÃO-A GUERRA DAS SOMBRAS.

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qui Nov 07, 2013 9:19 am

Eu tinha muitas informações sobre Adrian, um maluco com complexo de deus que tentava destruir o olimpo e realmente precisava compartilhar tantas informações, então fui até a casa grande, até Quirion. Andei até o centauro e o Senhor D. o diretor do acampamento e fiz uma leve referencia ao deus e me voltei para Quirion:

- Eu gostaria de convocar uma reunião

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 15
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Ex-Staff01 em Seg Nov 11, 2013 1:32 pm

Um corvo ve de sua arvore e com a sua visão ampliada, o jovem semi-deus,filho de atena,convocando os semi-deuses e então ele vai voando para os dominios de Maxwell e lhe informa e o senhor da sombra mistica apenas sorri dando uma enorme carcaça ao qual,o corvo cresce magicamente se transformando e come,enquanto isso Adrian diz,pensado em voz alta:

-Esse garoto sabe de alguma coisa,isso não pode ficar assim,convocarei os caçadores das sombras,para destruir essa reunião
.
Ele vai ate um grande orbi que energezida com a sua energia negativa e então convoca caçadores experientes e mortais,então um centauro equipado com uma estranha armadura e com enormes garras aparece e numa velocidade incrivel,cortava tudo em seu caminho,pedras e ferros,e adrian diz,fazendo o circulo magico o envolver:

-Venha sombra da caça cortante, você mestre dos cortes sombrios,cujas garras podem cortar qualquer coisa no universo e dos cosmos, Centauro,Bahamadyus,da sombra cortante,convocoti para uma missão em meu nome.

Bahamadyus,coberto com a sua armadura,faz uma posição de reverencia e em silencio ficava constantemente e seu rosto,estava envolvido por uma mascara macabra,a segunda era um poderoso minotauro,tinha uma armadura de coloração sangrenta,e uma espada estilo da arabia que emanava uma aurea destrutiva e um escudo que aparentava repelir qualquer golpe e não se quebrar,o circulo envolve aquele minotauro,e a voz de Maxwell é ouvida por ele,o convocando:

-Mortius,sombra da destruição,cuja espada pode destruir tudo o que desejar,cujo escudo de defesa é´perfeito,convcoti para uma missão em meu nome.

A terceira,era uma Harpia,cuja aparencia metia medo em todos aqueles que aviam,ela assim como os outros,tinha uma armadura,mais ela tinha perfis femininos e era uma armadura dourada e o que tinha em comum,é que todas tinham o simbolo do Maxwell em suas vestes e armas,a arma dessa harpia,era um chicote,mais aparentemente,o chicote era magico,ela é envolvida no céu vermelho pelo circulo magico e a voz do adrian diz:

-Ofélia,rainha dos céus,mestra do chicote das sombras,cuja mestria a fez se tornar a sombra da retalhação,convocoti para uma missão em meu nome.

Ela junto com os outros dois estavam ajoelhados,o quarto era um mestre satiro,parecia que esse era um mestre em artes marciais de todos os estilos e combinava a magia com os seus movimentos rapidos,ele tinha uma armadura,estilo de mestre,então ele é envolvido pelo circulo de Maxwell e dizia maxwell nos céus:

-Órgus,mestre das artes sombrias,cujas artes superam qualquer mestre de lutas e se equipara aos combatentes deuses,cujo talento lhe deu o titulo de sombra da mestria,convocoti para uma missão em meu nome.

O outro era um gigante,esse aparentava ter uma espécie de dominio sobre os elementos da natureza e ele tinha o que aparentava ser um irmão de concideração,um ciclope,que tinha mais diferente do gigante que somente controlava os elementos da natureza,ele controlava somente a natureza em sí,as armaduras dos dois eram semelhantes e como armas,o gigante tinha uma enorme clava e o ciclope,um cetro de duas pontas,eles são ambos envolvidos e a voz de Maxwell diz:

-Sombras da natureza elemental,eu as convoco para uma missão em meu nome.

Ambos são teleportado para junto das outras e então por fim,surge saindo das profundesas das trevas,um estranho guerreiro mascarado e que emanava uma aurea negra e então ele é banhado pelo poder de Maxwell e fala:

-Tu seras o lider do grupo das sombras,seras meu representante,meu poder combinado ao seu te torna forte e poderoso,jamais se confunda e extermine todos e tudo,pois ati proclamo ser Dark sombra,a sombra da morte,agora vão e matem o filho de Atena,cujo reuni os semi-deuses para uma conferencia de uma reunião, que não pode acontecer,matem todos,meu bichinho,os levara ate o alvo.

Todas as criaturas em formas de sombras,se teleportam indo direto para o acampamento meio-sangue para o começo da guerra,que seria conhecida como a guerra das sombras e o corvo envia uma imagem magicamente para os outros com a imagem do alvo,agora todos estavam prontos para cumprir seus objetivos.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Mensagem por Luke Mortimer em Seg Nov 11, 2013 2:21 pm

Cheguei a reunião importante do acampamento esperando encontrar todos os campistas sentados prontos para receber uma informação importante do Renato, filho de Atena. Estava com minha calça jeans, uma camisa preta com tênis all star negros também, carregava minhas coisas dentro de uma mochila mágica, desde que sofremos uma invasão eu sempre tenho meus itens perto para uso.

Assim que adentei nas portas do lugar apenas encontrei o rapaz com o Quíron, fora isso apenas cadeiras vazias, ninguém viera. Olhei ao redor procurando uma resposta provável para ausência de todos, provavelmente o medo tomou conta da grande parte dos campistas, outros deveriam estar ocupados, isso é algo interessante já que o filho da deusa da sabedoria iria dizer algo importante, segundo boatos.
- Oi Renato, oi Quíron, onde estão os outros?

Quando falei eu senti algo estranho, magia negra ou negativa sempre me chama atenção, sinto um frio subir pela espinha e arrepio, isso queria dizer apenas que mais alguém sabia dessa reunião e não queria que ocorresse, meu irmão, o qual é meu oposto, irá fazer algo.

Visto minha armadura de videira celestial enquanto falo com os únicos presentes:
- Renato, acho que você corre riscos de vida, espero que esteja armado, Quíron, chame sátiros e avise a todos para formar uma defesa imediata na Casa Grande porque seremos atacados e invadidos provavelmente em pouco tempo. Por favor.

itens levados:
✖-Mochila com espaco infinito onde os itens dentro dela nada pesam, apenas grite o nome do item que em 1 segundo ele estara na sua mao{Itens dentro nao podem ser pegos, apenas por Luke, e a mochila sempre volta para o dono.}
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Convidado em Seg Nov 11, 2013 3:54 pm

O acampamento estava com sérios problemas, e todos sabiam disso.

Os semideuse ao meu redor murmuravam enquanto seguravam suas armas como se a qualquer momento algo fosse ataca-los de surpresa, mas eles estavam certos: Precisavam ficar preparados.

Eu saia de meu chalé naquele dia nublado e sem vida, onde nem meu pai parecia com ânimo suficiente para vagar pelo céu em sua Ferrari Solar enquanto torcia para que não estivesse esquecendo nada de meu arsenal porque possivelmente eu tinha o pressentimento, sendo filho do patrono dos oráculos, de que algo aconteceria.

Ao meu lado, caminhando junto a mim estava Carol, minha irmã mais velha que também seguia para a reunião na Casa Grande. Enquanto seguiamos em silêncio, identifiquei as minhas armas:
Bright, meu arco dourado abençoado por Poseidon em meu bolso, Dead, o colar com pingente em formato de foice em meu pescoço, o bracelete Mors, em meu braço  e minha capa da invisibilidade que já estava vestida.

-Sou só eu, ou você também acha que algo vai acontecer nesta reunião, mana? -Perguntei a ela enquanto caminhava, sem tirar os olhos do caminho até a Casa Grande.

Armas Levadas:

☼ Bright ☼: Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha da preferência do semideus aparece e pode ser lançada. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

♦ Dead - Colar com um pingente em forma de foice (Quando o acionar o pingente, se transformará em uma foice, conhecida como a Foice da Morte. O cabo é feito de ouro negro, sua lâmina é de Bronze Sagrado. (Ajuda no controle de almas ) [ By: Thanatos ]

♦ Capa da Invisibilidade - Permite aos filhos da Morte ficarem invisíveis. [ By: Thanatos ]

♦ Mors - Escudo Laminado da Morte - Escudo feito totalmente em ouro negro imperial, com uma caveira em diamante branco em seu centro, e ao olhar para esta o usuário se sente com medo. O escudo é redondo, tendo o tamanho um pouco maior que a circunferência da roda de um caminhão, possuindo lâminas de diamante branco em seu redor. Possui lâminas em forma de losango com a parte frontal com maior tamanho e largura, com seu centro de ouro imperial negro, e as bordas, ou fio da Lâmina, de diamante branco, que corta aço como papel e pode aguentar até mil socos de um centímano. Ao olhar nos olhos da caveira, o oponente pode ter uma visão do submundo, enquanto ele paga seus pecados, dura dois turnos, e dependendo do nível do usuário até mais. Se torna um bracelete negro com um diamante branco cravado. [ By: Thanatos ]

Convidado
Convidado

Mensagem por Carol Angel em Seg Nov 11, 2013 4:18 pm

Eu estava com um pressentimento ruim. Alem do mais, estive sonhando muito nas ultimas noites. Não lembro direito o que acontecia nos meus sonhos, só acordava com a mesma sensação. Agora uma reunião foi marcada na Casa grande. E isso só significa uma coisa: Problemas enormes.

Muitos campistas estavam andando amardos pra lá e pra cá, com medo de algo. E eu segui o exemplo deles.
Vamos ver se ta tudo aqui.- Pensei. -
Mochila encantada/saco de dormir, aqui; Flechas abençoadas, aqui; Flechas teleguiadas, aqui; Arco envenenado, aqui; escudo, aqui; Faca, aqui; Huuum, to esquecendo de algo? Não.  

Coloquei minha mochila nas costas e meu colar especial no pescoço e saí do chalé.

Caminhei junto com meu irmãozinho, Lukas, na maio parte em silencio. Mas uma unica pergunta me fez sentir um arrepio.  Ele também estava com pressentimentos ruins.

Devagar balancei minha cabeça concordando.

-Infelizmente, sim. Não é só você maninho.- Falei. Caminhei mais um pouco em silencio até chegar no local desejado.

armas:
Ω Arco envenenado -Arco de ouro que porta uma flecha envenenada mágica que quando usada surge outra no lugar, o portador pode escolher entre veneno de dormência (3 vezes por missões) ou ferimentos graves

Ω Escudo de ouro celestial : Um escudo muito lindo, que tem meio que um formato de um sol, e umas laminas a margem, este escudo fica mais forte na luz do sol, assim podendo defender, com mais precisão.

Faca de Bronze [inicial]

* Saco de Dormir - Nele quando você entra, nada nem ninguém te encontra, te deixando com uma energia renovada assim também como a vitalidade. Cabem no máximo três pessoas. Se transforma em uma mochila de espaço infinito e peso nulo, que só pode ser usado pela pessoa que tem o item. [By: Hip, Feliz Natal]

Ω Armadura Solar - Completamente feita de ouro imperial, super resistente. Foi enfeitiçada por Circe para não ter peso algum, sendo assim mais confortável para o usuário. Sob os raios solares ela se torna indestrutível. Quando desativada se transforma em um colar de ouro com um pingente de sol. {by: Circe}

- Aljava com 50 Flechas Teleguiadas: Podem ser perfeitamente controladas pelo campista após o lançamento.

Flecha abençoada: Se divide em outras cinco [infinita]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 13, 2013 1:32 pm

E aí, quem vai encarar
A Reunião

Enquanto estava treinando na arena ouvi vários gritos de um semi-deus: "O sr. D, Quíron e uma prole de Atena marcaram uma reunião", parei de treinar com os bonecos e revirei meus olhos, sempre que eles faziam essas reuniõezinhas era pra cobrar algo de nós, mas desta vez parecia algo mais sério, parei de treinar com os bonecos de madeira e coloquei meu escudo em minhas costas, minha Espada Espartana na bainha e transformei meu arco em pingente novamente, coloquei as mãos nos bolsos e andei em direção a casa grande.

-Vamos ver no que isso vai dar...

Quando estava chegando perto da Casa Grande, haviam vários Sátiros armados lá, passei por um deles e bati em seu ombro com o meu, sorri irônico e continuei meu percurso, cheugi a Casas Grande e vi vários Semi-deuses lá, fora Quíron e Dionísio.
Comprimentei todos com a cabeça, e senti como se algo se aproximasse de nós, a sensação era ruim, por isso coloquei minha mão na espada, por preucação.

Itens:
Ω Espada Esparta - É uma espada longa, cerca de 1,50 de comprimento, feita de metal vermelho, especial de ares, normalmente seria uma espada de duas mãos, mas para os filhos de Ares manuseiam com facilidade com uma das mãos.

Ω Arco do Elemento Fogo - É um arco especial que cria suas flechas a partir do desejo do arqueiro. É encantado, sempre volta ao dono e pode ser transformada em uma pulseira com uma Fênix como pingente.

Ω Escudo Olimpiano - Escudo de ouricalco impenetrável, possui uma safira entalhada em seu centro que tem habilidade de hipnotizar quem a olhar (dura 2 turnos)
ONDE: Camp. -VESTINDO: LINK - COM: Carol,Renato,Zatira e Luke.  - HUMOR: Feliz (?).

Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qua Nov 13, 2013 1:48 pm

Estava saindo pela arena após ver uns treinos e já voltava para meu chalé para tomar um banho. Uma certa concentração de semideuses na Casa Grande me deixou curioso e comecei a me tocar que podia ser algo sério porque na arena alguns semideuses também sairam de pressa de lá e eu nem havia dado atenção na hora. Aparentemente agora estavam ali pelo que vi de alguns que reconheci com corseletes e elmos como se estivessem na guerra e pela quantidade de semideuses ali juntos e mais alguns chegando realmente isso poderia estar certo. Ativo meu bright e vou com ele em mãos na direção daquele grupo porque o que quer que fosse eu iria ajudar e verifico rapidamente meu escudo desativado, minha Halley e minha foice, ambas em suas bainhas. 

Armas:
Bright
Um arco dourado que apenas filhos de Apolo podem empunhar. No cabo dele, há o nome do semideus dono da arma, gravado. Ao se puxar a corda, uma flecha aparentemente normal, feita de ouro aparece e pode ser lançada. A flecha ao atingir o oponente, o envenenara aos poucos. Se transforma em um amuleto com formato de arco.

Light
Um pingente com o formato e o desenho de um sol. É ativado por voz, quando o semideus de Apolo diz a palavra: "ativar" e quando isso acontece, o pingente se transforma em um grande e forte escudo dourado que fica mais forte ao dia e em contato com a luz solar.

Halley – Espada rara, feita com fragmentos do cometa Halley. Seu pode celestial a torna indestrutível e nunca perde o fio.

Foice de Titânio – Foice com cabo de Bronze e lâmina de titânio, leve e extremamente resistente.

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Nov 13, 2013 2:17 pm

Eu entrei na sala de reuniões e me sentei em algum lugar, olhava em volta me perguntando como algum lugar poderia ser tão sujo. Ia cumprimentando todos que chegavam e então comecei:

- como devem saber, eu fui numa missão para descobrir os segredos de Adrian, e descobri coisas interessantes, ele é um ser criado totalmente por magia, logo é muito poderoso, talvez se equipare com o Rafael, talvez possa ser mais forte. Enfim, ele era o tipo de garoto prodígio no começo. – falei me lembrando do que tinha visto – mas essa qualidade não era muito apreciada por seus irmãos. Eles eram meio ahm... ciumentos eu acho, então ele conheceu o Rafael e ele virou uma pessoa mais relaxada, começou a ficar feliz e etc... até que nosso amigo Rafael conheceu Silena, e os dois namoraram. Adrian não gostou nada e ficou abandonado. – falei brincando com os dedos e então voltei minha atenção para os semi deuses ali reunidos- mas enfim, Então se tornou aquele maluco que vocês conhecem e nada podia para-lo, exeto uma espada muito poderosa, mas exatamente por ela ser muito poderosa que foi despedaçada e espalhada pelo mundo, e antes que algum idiota pense em algo estupido ,não acho que seja possível recuperar a espada, pelomenos não de uma vez. – falei parando de falar agora e olhando pro teto – afinal, estamos em guerra e não podemos parar de lutar pra ir atrás de vários fragmentos de espadas.

“Aquele que combate monstros deve tomar cuidado para que ele mesmo não se torne um. E, se olhar muito tempo para o abismo, o abismo te encara de volta.” – Freud Niëtzche

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qua Nov 13, 2013 4:36 pm

Adrian ouviu tudo o que foi falado,vendo de sua bola de cristal e então simplesmente usa o seu tele porte mágico se transformando em energias negativas, e então o tempo fica estranho nos céus,pois fica negro,escurecendo o acampamento,e diante dos semideuses, em cima de um monumento do acampamento,o senhor da sombra mística surge,aparecendo descendo dos céus em formas de sombras e então apenas bateu palmas e ficou em um silencio e desceu indo ate os semi-deuses ali presentes e simplesmente senta dizendo:

-Esse lugar é tão natural... Vou apenas dizer uma única vez a vocês, se baixarem suas espadas e se renderem, poderei poupá-los, meus exterminadores estão vindo para matar cada um desse acampamento, que protejam o alvo, que é você, Renato, e falam que sou louco e maluco?

Ele olha para o Dionísio que estava presente e imediatamente com um único olhar, fez ele se ajoelhar diante dele controlando o seu corpo envilecido e apenas soltando uma risada faz uma taça magicamente surgir em suas mãos e fala com ódio em seus olhos:

-Você direitor, sempre me puniu por encrencas que os outros faziam,sempre o Adrian leva a culpa, e meus irmãos? Não eram somente eles, todos me negaram e todos devem pagar, escutem minhas palavras semi-deuses, a humanidade esta agora sobre os meus domínios,o fogo da humanidade me pertence,somente eu posso dar calor a vocês, a minha era chegou, a proteção de Rafael L.Maximos é nula, pois eu me apossei de seus poderes e os aprimorei,fora isso ele somente se importa realmente, com a sua Sirena e sua família, ele pouco se importa com vocês, mais eu sim, jurem lealdade a mim e eu os deixarei vivos, continuem como rebeldes e eu os esmagarei com todo o meu poder,pois eu sou o Maxwell,senhor da sombra mística e o novo governante da era do cometa da destruição e regido pelo eremita negro,escolham agora...

Agora ele espera a reação de vocês,ele então esmaga com a sua força a taça mágica e espera com os braços cruzados a resposta,enquanto os caçadores das sombras,se aproximavam cada vez mais.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Nov 13, 2013 4:45 pm

-Ah... muito conveniente você aparecer agora né? –falei me levantando e colocando minha mão onde a espada estava, preparado para puxa-la – interessante a sua estratégia... Aparecer no meio do acampamento com todos os seus inimigos aqui. – falei olhando pro lugar onde ele tinha aparecido e então suspirei – você não chegou a sujar nada né? Isso seria um incomodo.

Falei tentando ganhar algum tempo e tentando deixa-lo confuso, não sabia se iria funcionar, mas poderia tentar algo

- porque está atrás de mim? – falei olhando na direção do maluco com complexo de deus novamente

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 13, 2013 4:48 pm

-Err... Desculpe Adrian... Mas eu não posso desistir de salvar o único local em que realmente eu me senti feliz nos últimos 7 anos. - Eu levantei de minha cadeira, observando Dionisio ajoelhado e depois, olhando para o semideus. - Não quer dizer que você foi injustiçado, que os outros semideuses devem ser culpados... talvez seus irmãos estão errados, e o velho louco ai também...

Apontei para Dionisio, imaginando o que ele faria caso não estivesse naquele estado.

-O mundo é assim... Ninguém gosta das coisas ruins que acontecem, mas é a vida, nada é de graça nesse mundo, ganhamos batalhas, perdemos guerras. É assim que tudo se baseia... Eu não vou deixar você destruir o acampamento por uma idiotice mental. Se queremos ser reconhecidos, deixarmos de ser injustiçados pela sociedade, devemos lutar por isso, não querer matar todos os semideuses no mundo... O que você realmente vai ganhar com tudo isso... é a solidão

Assim que terminei de dizer aquilo, apenas sentei, esperando por alguma punição ou algo realmente parecido. Não tinha medo da morte, eu era um ceifador, entendia que tudo no mundo tinha de morrer algum dia... E talvez, a minha hora já estivesse chegando.

-E apenas uma coisa... Eu não vou proteger o Renato, ele deve saber se cuidar muito bem, não é uma criança, e nós treinamos para saber defender-nos quando precisamos... Eu vou lutar, pelo acampamento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 13, 2013 4:54 pm

1,2,3...Fight

Aa série de acontecimentos desde o meu último encontro com Adrian havia mudado o rumo dessa guerra, pelo menos ao meu ver. Do palácio de Lord Chronos consegui sentir que algo estava errado, minha vigia sobre o acampamento revelou que outro ataque do filho de Hécate estava por vir. Não demorei à vestir minha armadura do Apocalipse, uma defesa perfeita, ainda mais contra um usuário de magia como o meu oponente, e pegar Elucidator, minha espada preferida. Envolto pelas sombras viajei para o Acampamento, direto para a fonte de toda a perturbação que havia chamado minha atenção. Me deparei com Adrian e os semideuses no que parecia uma reunião.
- Desculpem minha demora. O que perdi? – falei com um tom sarcástico enquanto encarava Adrian.
POST:000 MUSIC: Black Swan - Story of the YearPLACE: NOTES: none EQUIPMENT: none GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Amélia Müller em Qua Nov 13, 2013 5:09 pm

Corra, corra garota! A voz de um rapaz ecoava na mente de Amy Müller. Uma horda de monstros se aproximava, lambendo seus beiços e brandindo suas armas. O desespero da filha de Hades só aumentava, temendo a todo o instante que fosse devorada por monstruosidades. Seus pés pareciam estar colados ao chão, de modo que a mesma não tivesse escapatória a não ser lutar. Mas, lutar com o que? Sua espada de ferro estígio estava a metros da menina, relatando que a mesma estivera totalmente indefesa.

A cada segundo que passava mais feras apareciam em meio ao local. Os olhos da Müller corriam preocupados sobre toda a multidão de bestas, fazendo-a estremecer a cada som de metal colidindo com quaisquer materiais que fossem. O primeiro gigante já se aproximava, erguendo seu enorme machado de lâmina dupla. O mesmo dera apenas um sorriso sarcástico e posicionara sua arma para o golpe que tiraria a vida da semideusa.

– Reunião entre semideuses!

O grito de um campista fora alto o suficiente para despertar Amy de seu pesadelo.

Os olhos da filha de Hades se abriram instantaneamente, arregalando-se conforme seus pensamentos se ordenavam novamente. Sua respiração era ofegante e, suas mãos permaneciam suadas. A garota levantara rapidamente da cama e abrira a porta de seu chalé.

– O que houve? – perguntou ela, um tanto desorientada. – Acabaram as maquiagens?

– Parece que o senhor Dionísio e uns filhos de Atena convocaram uma reunião... Todos têm de ir. – comentou uma prole de Afrodite num tom desesperado.

Amy bocejara e fechara a porta.

A garota vestira-se casualmente e, embainhara sua fiel espada. Após, a mesma pusera seu bracelete e certificara-se de que o pingente especial pendia devidamente em seu pescoço. Assim, a semideusa retirara-se do chalé de Hades.

Seguindo os passos de outros campistas, Amy chegou ao que parecia ser uma reunião entre semideuses. Jake, filho de Ares. Luke, filho de Hécate. Carol, filha de Apolo. Amy reconhecera alguns rostos e, presumindo que tudo aquilo fosse algo civilizado e sensato, aproximou-se lentamente.

Ótimo. Fora o primeiro pensamento da Müller ao observar o local mais detalhadamente. Na verdade, aquela reunião poderia ser chamada de Caos. Campistas discutiam entre si e, para piorar tudo. Amy acertara mais uma vez em seus pesadelos.

– Mais monstros. – praguejou a garota, fitando as monstruosidades.

Logo, os olhos da menina fixaram-se numa discussão em especial, deixando-a mais confusa a cada instante.

– E apenas uma coisa... Eu não vou proteger o Renato, ele deve saber se cuidar muito bem, não é uma criança, e nós treinamos para saber defender-nos quando precisamos... Eu vou lutar, pelo acampamento. – falou um garoto loiro.

Amy parara perto ao mesmo, observando suas palavras e esperando que algo fosse feito.

Última edição por Amy Müller em Qua Nov 13, 2013 5:28 pm, editado 3 vez(es)

Amy Müller
Filha de Hades / © CG
Amélia Müller
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qua Nov 13, 2013 5:21 pm

O senhor da sombra mística, apenas sente que uma presença vem ao seu alcance e desfaz o encanto sobre o Dionísio o fazendo recuperar o controle e fala para o semideus sorrindo:

-A vida para um ser sem família, sem histórico é diferente e você falou sobre solidão mais isso eu já sou e sempre fui, não é Rafael,  eu confiei em você...

No mesmo instante que essa frase terminou, Rafael apareceu e Adrian encarou o filho de Macária e por um momento respirou fundo, falando:

-O que veio fazer aqui Rafael? você não tem a sirena para defender, se fortalecer ou fazer alguma coisa mais importante?
Ele apenas, espera a resposta enquanto ficava olhando os semideuses e diz:

-Eu dei a escolha a eles Rafael, então eu também te dou essa ultima chance..

Ele vai ate o seu antigo companheiro e toca em seus ombros falando:

-Você pode voltar, eu estou lhe dando uma chance de ficarmos juntos Rafael, fique comigo, você é meu único amigo e irmão, você é a única pessoa que me estendeu a mão para ser amigo,então pela nossa antiga amizade e companheiros de guerra, volte para mim Rafael, deixe a Sirena para trás, a nova era do cometa está vindo, ira ser um paraíso para nós,o mundo sem guerra,um mundo de paz, um mundo renascido desse mundo corrompido pelo mal,venha comigo assim como você estendeu a mão naquele dia,eu estendo novamente para você,meu companheiro Rafael l.Maximos.

Ele se distancia um pouco e estende a mão para o Rafael,com um sorriso no rosto,podia se ver um pouco de felicidade no senhor da sombra mística.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 13, 2013 5:29 pm

1,2,3...Fight

O garoto veio até mim e colocou sua mão em meu ombro, limitei meus pensamentos ao que ele dizia e quando terminou apenas o olhei nos olhos.
Eu não conheço você, Maxwell, você é inteiramente estranho para mim. Não é mais o Adrian que eu apoiei no passado, não é mais o meu amigo. O que restou dele com certeza não está diante de mim agora – dei um passo atrás e olhei para os outros semideuses antes de voltar minha atenção para Maxwell – Não vou mudar de lado, nunca.

POST:000 MUSIC: Black Swan - Story of the YearPLACE: NOTES: none EQUIPMENT: none GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qua Nov 13, 2013 5:43 pm

Adrian por um instante ficou de cabeça baixa e então do nada, uma energia maligna começou a emanar essa era diferente,alguma coisa estava acontecendo e então uma voz misturada falou:

-Está correto, Rafael, mais você fez exatamente o que eu queria, agora não existe mais o Adrian para me impedir, você o sentenciou a eterna escuridão.

O cabelo de Adrian muda de coloração, todos se afastam, os olhos de Adrian ficam vermelhos, a coloração do seu corpo estava mudando e então um distúrbio enorme de energia aconteceu, aonde Hécate estava adormecida,a mesma da um enorme grito e se transforma  em energia e a mesma coisa acontece,com a Circe e a Medeia, ela é sugada para dentro dele,a metade da alma de Luke,também sai de seu corpo,uma ventania terrível acontece,então os caçadores chegam ao acampamento se ajoelhando e diante de Rafael,estava um ser que agora emanava a pura maldade,era a verdadeira reencarnação do mal na terra e ele diz:

-O coração de Adrian,impedia o meu pleno despertar Rafael.L.Maximos, agora que as forças do mal, levantem  para mais uma guerra,eu não sou mais uma mera sombra,EU SOU MAXWELL,SENHOR DA MAGIA PLENA,o soisticio se aproxima e com ele o cometa da destruição, agora meu exercito do mal,vagara sobre toda a terra, a luz não mais existe, a humanidade é minha e tudo graças a você, o coração de Adrian se foi para sempre,hahaahahahah.

Ele desaparece,porem uma tempestade se forma,começando o que parecia uma destruição climática,as criaturas aviam chegado e estavam nas sombras da escuridão ocultadas.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Kyros A. Weisen em Qua Nov 13, 2013 5:53 pm

Merda foi tudo que eu podia pensar naquele momento, peguei minha espada e meu escudo e então me preparei para lutar. Olhei em volta vendo todos pegarem suas armas, Agora tinha começado a maior guerra de todas.

- droga... – falei me afastando alguns passos olhando pros monstros esperando algum se aproximar para fatia-los com minha espada.

Kyros A. Weisen
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Energia:
240/240  (240/240)
HP:
240/240  (240/240)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 13, 2013 6:03 pm

1,2,3...Fight

As coisas aconteceram rápido demais, tudo estava entrando em um estado caótico, o próprio clima parecia não estar estável e as sombras pareciam cada vez mais perigosas. Maxwell desapareceu da minha frente, mas não sei antes ter deixado algo no bolso da minha jaqueta, porém não era a hora para descobrir o que era. Senti algo estranho, várias presenças próximas, imediatamente saquei minha espada e corri até o Renato enquanto os avisava.
- Se preparem, o inimigo já está aqui, formação de batalha.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Amélia Müller em Qua Nov 13, 2013 6:12 pm

Amy ouvira e observara a tudo atentamente, sem falar alguma coisa se quer. Ela estremecera ao fitar a massa escura que se aproximava dela e dos demais campistas, prevendo que algo bom não podia ser; bem, não depois da discussão que se prologara até outrora.

Müller viu-se a frente de diversas monstruosidades, podendo observar que as hordas só aumentavam. Ela desembainhou sua espada de ferro estígio, que emanava seu tradicional brilho obscuro. Logo, a mesma ativara seu bracelete, que estendera-se até transformar-se totalmente em um escudo submundano. Após, a mesma tocara seu pescoço, ativando o a réplica do elmo de Hades.

Já próxima do combate, Amy suspirara e bolara várias estratégias de batalha. Assim que o primeiro oponente surgiu, a mesma pusera o elmo em sua cabeça e sumira diante de todos.

Amy Müller
Filha de Hades / © CG
Amélia Müller
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Toby Hudsson em Qua Nov 13, 2013 7:36 pm

E aí, quem vai encarar
A Reunião- O Ínicio da Guerra

Uou, muitas coisas aconteciam rapidamente, vários outros semi-deuses chegaram, depois, um garoto se tele portou para a reunião, fiquei apenas observando os acontecimentos, com uma das mão na Espada, senti outra coisa e vi o Rafael chegando, mordi meu lábio inferior, e vi varias "bestas" chegando e se ajoelhando perto de Rafael, o tal Adrian disse algo, que não me importava muito, apenas observava-os.

-Frescurite mode on...

Soltei um sorriso e de alguns passos pra perto da Amy, só que a garota havia sumido, continuei com uma das mãos na bainha pronto pra qual quer ação inimiga.

ONDE: Camp. -VESTINDO: LINK - COM: Carol,Renato,Zatira e Luke.  - HUMOR: Feliz (?).

Toby Hudsson
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Ficha do personagem
Level: 18
Energia:
270/270  (270/270)
HP:
270/270  (270/270)

Mensagem por Luke Mortimer em Qua Nov 13, 2013 7:51 pm

Quando meu irmão surgiu no salão eu quis falar, mas enquanto ele dava seu show particular e falava com os garotos, eu lembrava de cada palavra do Renato sobre a história do Adrian, fez me recordar da minha própria realidade, sem conhecer minha mãe ou meu pai, com uma protetora que logo desapareceu e e tive que lidar com a vida sozinho, a diferença é que o meu irmão sofreu com o preconceito e inveja do mundo, eu sofri com a solidão e dureza das coisas. Com o tempo eu superei isso, depois de tantos desafios fui parar no Acampamento Meio Sangue depois de um sonho indicando o caminho, segui as estrelas que foram postar como guia até estar no chalé de Hécate.

Não tive ação, principalmente quando senti minha essência retornar a mesma que era no encontro que tive na floresta junto de minha mãe, o compartilhamento que eu tinha dos poderes com Hécate se foi revelando que algo acontecera com ela, pude também sentir um desequilíbrio repentino e muita força nas mãos do ser que se formou em minha frente, não reconhecia mais o Adrian.

Minha consciência retornou quando o Rafael pediu que ficássemos em formação de combate, olhei ao redor e vi os semideuses se preparando para uma batalha contra os seres malignos que senti anteriormente sendo liderados por uma força obscura que não sei dizer ao certo qual é. Fitei os filhos de Apolo e disse:
- Arcos atrás por favor, abatam o que se mover e puder, os outros cuidado por que os seres que estão a surgir são perigosos demais.

Digo empunhando minha espada dos quatro elementos.
Luke Mortimer
Ceifadores de Tânatos
Ceifadores de Tânatos

Ficha do personagem
Level: 23
Energia:
320/320  (320/320)
HP:
320/320  (320/320)

Mensagem por Elijah M. Stilinski em Qui Nov 14, 2013 3:18 pm

Fiquei um pouco perdido sobre a chegada dos monstros e alguma briga antiga entre alguns. O carinha estranho e com uma energia bem escura disse sobre a luz sumir e eu fiquei cada vez mais assustado e com raiva porque queria realmente saber porque o cara não descontava apenas em quem lhe dá raiva ao invés do acampamento todo. Estava quieto e com o arco em punho porque para ele aparecer e ficar discutindo só podia significar uma coisa: ele estava nos atrasando e ele falou que monstros estavam vindo e minha lógica estava certa. Não via nada ainda, mas sabia que algo vinha e não era boa coisa.

Elijah M. Stilinski
Filho de Apolo - Solteiro
@thanks
Elijah M. Stilinski
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Ficha do personagem
Level: 20
Energia:
290/290  (290/290)
HP:
290/290  (290/290)

Mensagem por Carol Angel em Qui Nov 14, 2013 5:28 pm

Aconteceu tudo tão rápido que eu só voltei a raciocinar bem quado o Rafa mandou a gente fazer a formação de batalha. Muitos já estavam quase totalmente prontos para uma batalha.

Peguei o meu arco e pendurei a minha aljava com todas as minhas flechas.
Fui para atrás do pessoal. Dali eu atiraria melhor.
Peguei uma flecha e a deixei pronta para atirar em qualquer ameaça que aparecesse pela frente.    

Carol Angel
Filha de Apolo* 17 anos*Líder do chalé 7* Senhora do Tempo*Fred meu Bobo ♥️  Lovatic*Selenator*Smiler

Se você seguir seu coração, a vida é como uma obra de arte. - Demi Lovato
Carol Angel
Instrutores
Instrutores

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

http://ameninadiferent.tumblr.com/

Mensagem por David Williams em Sex Nov 15, 2013 11:14 am

Estava passando protetor solar, não porque eu queria proteger minha pele do sol, mas sim porque não gostava de entrar em contato com o sol, e acho que a lua sempre foi mais meu estilo de vida.  De qualquer forma, la estava eu, pensando sobre a minha luta anterior com um olhar sarcástico, e que por fim, terminei de passar meu protetor solar e vesti meu casaco, saindo de forma rápida do chalé de Hades. Levei minhas mãos até minha calça jeans preta e enfiei elas nos bolsos caminhando de vagar desta vez até a casa grande. Tinha uma assunto a tratar com Dionísio, ele deveria responder minhas perguntas a essas alturas do campamento.

Em quanto caminhava pelo Acampamento, estava pensando na tentativa estranha da Hécate atrapalhar a minha luta contra o filho dela, pois estava prestes a usar a minha melhor arma naquela hora que ela se sacrificou, mas para ela, deveria querer evitar que e usasse aquilo, talvez, mas para fazer também que o seu sacrificio não fosse em vão, decidir sair daquela dimensão com os outros. Voltando aos meus pensamentos onde estava, olhei para o camp que estavam sendo construidos com a ultima invasão daqui.

Alguns minutos depois havia chegado a casa grande, de certa forma, alguma coisa me dizia que tinha coisa errada ali, oque não me importava, afinal, eu adorava coisas erradas, talvez até, minha especie de sexto sentido estava errado, oque eu queria que não fosse verdade. Olhei para porta da Casa Grande, e sem pensar no problema que iria arranjar eu levantei meu pé direito dando um chute bastante forte que acabava de arrombar a porta da frente, e entrei lentamente falando.

-Querida, Cheguei!

Com um sorriso maquiavélica eu observei Rafael e sua turma em posição de combate e um dos fatores foi encontrar Dionísio naquele estado e por isso olhei com os olhos espantados falando.

-Caramba... passei quanto tempo fora do acampamento desta vez?

Dizia rindo consigo mesmo mas depois volto a olhar pros outros falando.

- Eae, que diabos estão fazendo?

David Williams
David Williams
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 55
Energia:
640/640  (640/640)
HP:
640/640  (640/640)

Mensagem por Conteúdo patrocinado