Trama-Apocalipse Dimensional

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Trama-Apocalipse Dimensional

Mensagem por Ex-Staff01 em Seg Nov 04, 2013 7:42 am

Relembrando a primeira mensagem :

Adrian estava agora sentado em um trono macabro, em sua frente estava um enorme buraco, contendo o que parecia energias negativas magicas, ele pensava enquanto tomava um pouco da sua bebida:

*Por que?Como ele pode escapar de mim... Não a nada nesse mundo, que eu... não possa alcançar e extranhamente a minha magia não tem tido um pouquinho do seu potencial,mais isso não interessa,preciso descobrir como acabar com o Rafael...

Ele joga a bebida num fogo que desaparece que estava em uma tocha ao seu lado e então ele chama o que parecia ser um sabio que estava acompanhado por dois guardas minotauros,acorrentado e Adrian diz:

-Você é um dos raros sabios do mundo...me diga como acabar com o Rafael.L.Maximos,de uma vez por todas..

O sabio acorrentado,lançou umas pedras no chão e então diz:

-As chances são altas para o senhor,se fizer o guerreiro enfrentar a si proprio,assim diz as minhas pedras magicas,lord Maxwell.

Maxwell solta uma risada e com isso dispensa o velho que volta para as minas aonde é posto para trabalhar com os outros
escravos e então ele vai ate o enorme buraco do centro e falo:

-É claro,por que não pensei nisso antes...hahhahahahahaha,a Rafael,dessa vez, você não vai escapar das garras da inexistencia,energias negativas,ouçam seu senhor,sentimentos do mal,ondas dos pecados,maldades eternas do mal,coração negro do guerreiro olimpiano,convocoti do polo negativo,ouça-me o chamado do mestre,a tí convocoti,para destruir o que você esta sendo criado,das trevas você veio dele,e das trevas o destruirá,MAL ETERNUS, SUCUMBUS,PROTEGAYUS,MALAGAR,KAYER .

Uma enorme ventania se formou e as energias negativas,parece que abriu um extranho portal e de algo de lá estava sendo criado e Adrian,diz:

-Do coração destemido do nome que proclamo é dele que voce virá,a tí dou-lhe a chance do poder,venha,nasça,cresça e destrua, DARK RAFAEL.L.MAXIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Nesse momento,se formou uma grande explosão e então um guerreiro identico ao Rafael apareceu,mais esse era diferente,em seu olhar se via a pura maldade e Adrian diz:

-Dark Rafael,eu o criei e o libertei do interior do coração bondozo do Rafael.L.,Maximos,eu lhe ordeno,como seu senhor,que destrua o Rafael e traga-me o corpo dele,encontre-o,pois tu é ele e sabe onde ele está,extermine todos que estiverem em seu caminho,AGORA VÁ.

Imediatamente, o Dark Rafael,usa os seus poderes negativos de senhor do tempo,para atravessar as dimenções e vai rumo a dimenção do rafael para o destruir, e do castelo de Maxwell,pode se ouvir a sua risada diabolica do mal e ele encerra voltando a meditar dizendo para sigo mesmo:

-Vamos ver Rafael,você escapou do meu jogo e se econdeu num lugar aonde eu não posso acha-lo,agora quero ver como vai escapar de sí mesmo hahahhahhahahahah.

A dimenção do Rafael,já começou a sentir um abalo de desequilibrio,iria acontecer um verdadeiro apocalipse.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Re: Trama-Apocalipse Dimensional

Mensagem por Convidado em Qui Nov 07, 2013 9:59 pm

Apenas caminhei para dentro da Dimensão quando a mesma se abriu novamente, para dar de cara com uma cena muito grotesca. Hécate segurava um punhal, Adrian ria dela e os outros dois acharam que podiam fazer alguma coisa. Apenas caminhei e coloquei a mão sobre o ombro de Hécate, a olhando no rosto enfraquecido e pensando em tudo aquilo que estava acontecendo.

- Bem, Deus de seja lá o que for, Estamos no seu "Mundo" então as regras são suas.

E os olhos azuis focaram os de Adrian enquanto Poseidon mantinha-se frente a todos, torcendo para que as crianças não pensassem ser invencíveis. Não era o momento de lutar e sim de fazer o que era certo.

- Rapaz, por que tanto ódio? Acredite quando digo que detesto que invadam meu reino e não mostram o minimo de educação, então.. Sou o Senhor dos Mares e lhe garanto que ninguém tocará em você enquanto jogarmos xadrez...

E olha para o tabuleiro caído..

- Ou só enfrenta mulheres?

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Nov 08, 2013 4:59 am

Adrian ve que o envelecido e fraco poseidon tinha voltado atraves do portal que Rafael abriu quando regressou,o senhor da sombra mistica,apenas bate palmas adimirando a cena e diz,fazendo sinal de louca e apontando para a Hécate:

-Acho que a mamãe,ta com um parafusos a menos,deve ser o envelecimento e a perda de quase todos os seus poderes magicos,pois é Poseidon,até tu não passa de um velho,a Hebe é minha assim como Artemis e claro né,o seu irmão John não é mesmo Rafael.

Então ele numa velocidade incrivel vai ate a sua mãe e diz tocando em seu rosto e olhando fundo em seus olhos:

-As vezes penso,que esqueceu do que tu me ensinastes,tudo no mundo tem um equilibrio,sou sua sombra?sim sou,sou um imortal e deus?sim sou,sou do circulo da magia?claro que sim,agora se você se matar,sabe o que vai acontecer?

Ele olha para Hécate,com um olhar diabolico e depois fala,olhando para o Rafael e iguinora o Poseidon:

-Eu me tornarei o deus supremo da magia de sua parte Hécate,você cometeu um grave erro,agora eu tenho a chance de ter tudo o que eu sempre quis,a magia é minha Hécate e você se tornará a minha sombra,ficara no meu lugar,porem não tera magia,sera uma mera imortal,mais como dizem,o jogo verdadeiro, apenas comesou,não é mesmo?

Adrian,imediatamente invade o interior de Hécate,porem ao inves dele encerrar o ato de morte de Hécate,ele impede a salvando e depois retira,ela desmaiada e em seus braços,vai ate o Rafael e diz,deixando finas lagrimas escorrer dos olhos dele,deixando cair sobre o rosto de Hécate:

-Ela é muito previsivel,a hora dela chegará, aceite isso Rafael,como um presente,por ter me favorecido um momento com ela,depois de todos esses anos.

Ele entrega a Hécate nos braços de Rafael e vai caminhando ate o seu trono que aparece e diz sentando nele:

-Vão embora de meus dominios,mais Rafael, isso não muda nada, você me pagará por tudo o que fez comigo,a  Hécate pretendo salva-lá para viver comigo na nova era do cometa, mais você, não... você vai pagar caro, nossa hora embreve chegará rafael, e sobre o seu irmão John,eu digo uma coisa,você o embreve achará,um enigma: Ele não pode mais ecoar as vozes de sua real raça,esta numa prizão sem grades,cuja natureza priva de você o ver.

Ele então fica em silencio,enquanto esperava eles irem embora.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sex Nov 08, 2013 9:35 am

To Hell and Back

Segurei Hécate assim que Adrian a me entregou nos braços, seu rosto já demonstrava o resultado das ações de meu adversário, porém, por mais que eu quisesse destruir aquele ser agora eu não poderia por vários motivos. Encarei o garoto com a minha habitual expressão, ou melhor, sem nenhuma expressão e então soltei um breve suspiro antes de lhe falar.
- Adrian, por mais que eu deseje te destruir por completo acredito que você tem alguma salvação, simplesmente por que eu posso vê-la. Mas vou te dar um conselho em consideração aos velhos tempos. Suas atitudes não vão mudar nada, o futuro já está escrito, os pontos foram demarcados - dei as costas para o garoto e me afastei enquanto o portal se abria - Mais uma coisa. Você está se tornando tão desprezível quanto aqueles que odeia. Tomou o caminho errado.
Dito isso deixei que o portal tragasse a mim, Hécate e até Poseidon, levando-nos diretamente para o palácio da deusa, onde a coloquei sobre a cama para que assim repousasse.
POST:000 MUSIC:To Hell and Back - BlessthafallPLACE:-- NOTES: -- EQUIPMENT: --- GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por David Williams em Sex Nov 08, 2013 9:57 am

forever alone
simple and sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Quando eu estava pronto de mostrar o meu potencial total, Hécate, me interrompeu me salvando, mas não entendi sobre oque me salvar, afinal não ligava para morte. Mas por fim uma especie de portal abriu-se imediatamente em quanto a Deusa e se filho conversavam, eu vi Rafael pegar Hécate nos braços e passar pelo portal após terminar suas palavras ao seu colega. Ainda sem demostrar algum tipo de sentimento, eu apenas virei meu corpo depois de olhar o Adrian alguns segundos e caminhe lentamente até o portal saindo dali.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

David Williams
David Williams
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 55
Energia:
640/640  (640/640)
HP:
640/640  (640/640)

Mensagem por Ex-Staff01 em Sex Nov 08, 2013 10:15 am

Antes de rafael continuar a sua caminhada em direção a saida depois de ter falado para o Adrian,ele diz:

-Culpe-se a sí mesmo,foi você e essa existencia que me negaram,não tive outro caminho a seguir a não ser esse, criarei um mundo melhor Rafael, aonde finalmente eu serei aceito e não negado e principalmente,você sabe que me traiu...

Ele agora fica calado vendo todos irem embora e quando o portal se fecha,o senhor da sombra mistica,fica em um silencio profundo e uma fina lagrima,pode ver ,caindo de seu rosto.

Missão encerrada-recompensa:

-David: 5 leveis, 100 dracmas e 7 pontos para distribuir.

-Rafael.L.Maximos-10 leveis-900 dracmas- 10 pontos para distribuir.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: