Trama-Apocalipse Dimensional

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Trama-Apocalipse Dimensional

Mensagem por Ex-Staff01 em Seg Nov 04, 2013 7:42 am

Adrian estava agora sentado em um trono macabro, em sua frente estava um enorme buraco, contendo o que parecia energias negativas magicas, ele pensava enquanto tomava um pouco da sua bebida:

*Por que?Como ele pode escapar de mim... Não a nada nesse mundo, que eu... não possa alcançar e extranhamente a minha magia não tem tido um pouquinho do seu potencial,mais isso não interessa,preciso descobrir como acabar com o Rafael...

Ele joga a bebida num fogo que desaparece que estava em uma tocha ao seu lado e então ele chama o que parecia ser um sabio que estava acompanhado por dois guardas minotauros,acorrentado e Adrian diz:

-Você é um dos raros sabios do mundo...me diga como acabar com o Rafael.L.Maximos,de uma vez por todas..

O sabio acorrentado,lançou umas pedras no chão e então diz:

-As chances são altas para o senhor,se fizer o guerreiro enfrentar a si proprio,assim diz as minhas pedras magicas,lord Maxwell.

Maxwell solta uma risada e com isso dispensa o velho que volta para as minas aonde é posto para trabalhar com os outros
escravos e então ele vai ate o enorme buraco do centro e falo:

-É claro,por que não pensei nisso antes...hahhahahahahaha,a Rafael,dessa vez, você não vai escapar das garras da inexistencia,energias negativas,ouçam seu senhor,sentimentos do mal,ondas dos pecados,maldades eternas do mal,coração negro do guerreiro olimpiano,convocoti do polo negativo,ouça-me o chamado do mestre,a tí convocoti,para destruir o que você esta sendo criado,das trevas você veio dele,e das trevas o destruirá,MAL ETERNUS, SUCUMBUS,PROTEGAYUS,MALAGAR,KAYER .

Uma enorme ventania se formou e as energias negativas,parece que abriu um extranho portal e de algo de lá estava sendo criado e Adrian,diz:

-Do coração destemido do nome que proclamo é dele que voce virá,a tí dou-lhe a chance do poder,venha,nasça,cresça e destrua, DARK RAFAEL.L.MAXIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Nesse momento,se formou uma grande explosão e então um guerreiro identico ao Rafael apareceu,mais esse era diferente,em seu olhar se via a pura maldade e Adrian diz:

-Dark Rafael,eu o criei e o libertei do interior do coração bondozo do Rafael.L.,Maximos,eu lhe ordeno,como seu senhor,que destrua o Rafael e traga-me o corpo dele,encontre-o,pois tu é ele e sabe onde ele está,extermine todos que estiverem em seu caminho,AGORA VÁ.

Imediatamente, o Dark Rafael,usa os seus poderes negativos de senhor do tempo,para atravessar as dimenções e vai rumo a dimenção do rafael para o destruir, e do castelo de Maxwell,pode se ouvir a sua risada diabolica do mal e ele encerra voltando a meditar dizendo para sigo mesmo:

-Vamos ver Rafael,você escapou do meu jogo e se econdeu num lugar aonde eu não posso acha-lo,agora quero ver como vai escapar de sí mesmo hahahhahhahahahah.

A dimenção do Rafael,já começou a sentir um abalo de desequilibrio,iria acontecer um verdadeiro apocalipse.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)

Re: Trama-Apocalipse Dimensional

Mensagem por Rafael L. Máximos em Seg Nov 04, 2013 4:55 pm

Time of Dying

O sol brilhava no céu e iluminava toda a Planície das Rosas na minha dimensão. Entusiasmado com a calmaria que Aincrad trazia me deixei descasar e passei a desfrutar dos momentos pacíficos em minha pequena cabana antes que um dos mais sombrios dias do meu destino chegasse. Uma ocasião que abalaria a minha vida e mesmo tendo sido capaz de prever tal evento nada poderia fazer a não ser esperar, pois era um ponto fixo em minha linha temporal. Sirena, Lucy e minha irmã descansavam em seus respectivos quartos, eu no entanto estava sentado na varanda enquanto admirava a mais bela paisagem que já havia visto em toda a minha curta vida.
Embalado por essa paz estava em um pleno estado de tranquilidade o que me permitia ampliar todos os meus sentidos ao máximo, para mim era possível ver cada canto daquele mundo utópico, se não fosse isso poderia ter morrido naquela hora. Enquanto relaxava senti algo se aproximar, uma presença marcante e incrivelmente familiar. A aura maligna estava abalando o equilíbrio em Aincrad, sua presença ameaçava os pilares da própria existência daquele mundo. Era um paradoxo em ação. Não demorei a agir, com um impulso fiquei em pé e logo puxei Elucidator da bainha, a qual sempre estava junto do meu cinto, afinal nunca se sabe. Deixei que meus olhos verificassem toda a paisagem visível da cabana, atento a cada metro que meu inimigo avançava em minha direção.
Arma:
Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.
Poder Passivo:

Level 36
♠ Sentindo a Vida III – Você consegue sentir toda e qualquer vida na terra e também sentir quando ela deixa de existir, podendo focar em alguém específico e saberá se está vivo ou morto.
POST:000 MUSIC:Time of Dying - Three Days GracePLACE: Aincrad NOTES: Rafa Vs Clone Malvado (MUAHAHAHA) EQUIPMENT: Elucidator <3 GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qua Nov 06, 2013 6:25 am

O lado dark de Rafael,continuava seu rastro de destruição ate o original,só que a propria energia dos dois causava um desequilibrio na dimenção e por causa disso,Adrian consegue de seu palacio sentir a presença do Rafael e faz em sua frente o enorme buraco cheio de energias malignas surgir e via agora a imagem da dimenção soltando uma risada:

-Então era ai,que você se escondia meu caro Rafael...

Ele bota as mãos em sua cabeça e projetando por forças energias uma imagem sua,surge diante de Rafael,grande no céu daquela dimenção,estava encapuzado,o que impedia o Rafael,ver o seu rosto e ele diz:

-Rafael,que encontro indireto do destino,que ironia,nos encontrarmos desta forma...achou mesmo,que poderia fugir de mim?hahhahahaha,eu te conheço Rafael e por isso você deve morrer,espere...

Ele fica em silencio por um instante e depois fala malignamente:

-Foi então isso,você fugiu do campo da guerra do meu game,para salvar a Sirena a sua amada,como eu sei disso?simples,posso sentir a presença daquela maldita mulher,amaldiçou o dia em que você pos os olhos naquela desgraçada,foi por causa dela que essa guerra e divergencia entre nós,começou e foi ela que fez você se voltar contra mim,você escolheu ela e me deixou para tras,mais o pior disso,tudo foi você ter corage de ter me ferido e ter  me selado naquela maldita caverna,eu sofri muito rafael...

Ele dispara um poder  no céu,que faz uma chuva de rajadas de feches de poder ser feito,causando destruição em tudo,Rafael,via o seu paraizo se tornar um inferno em seus olhos e ele rindo diz:

-O que você ve não é nada, comparado ao inferno verdadeiro Rafael,normalmente conseguiria parar isso facilmente,mais esta alem de você agora,mais quero que sofra mais,quero que sinta cada  gota de dor e sofrimento,preciso te trazer agonia,medo e que sinta o pavor,farei você sentir o que é não ter NADA,SOMBRIA VIRTUIYUS,MORGANTONAM,herga e levante para a guerra,sombra.

Ondas de poder são envocadas e vão direto ao Rafael, que o envolvem porem estranhamente não causa dano nenhum, porem ele sente algo estranho e uma dor passa por seu corpo ao ponto dele não gritar mais resistia só que então notou uma coisa terrivel, a sua propria sombra ganhou vida e se converteu nele mesmo, ou seja, um segundo Rafael sombrio, e isso causou o dobro do desequilibrio, e Adrian diz:

-O seu lado maligno e a sua sombra Rafael, conseguira superar?Hahahhahahahah, eu ordeno a você sombra de Rafael, não somente ajude o Dark Rafael na guerra, como eu quero que MATE A SIRENA,E TODOS QUE RAFAEL ,AME E TODOS OS SEUS  ENTES QUERIDOS,MATE TODOS,mais quero que faça lentamente e dolorsamente para Rafael,sentir o que é não ter ninguem,você lendario Semi-deus,enfrentará a si mesmo hahahahahhahaahha,ESSA É A MINHA VINGANÇA,RAFAEL.L.MAXIMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

A imagem desaparece, formando uma onda negra de poder,que envolvia tudo,aquilo estava virando um apocalipse e quando o rafael,virou para tras,não viu a sua sombra e viu que ela tinha ido atras da sirena e as outras,porem antes que ele pudesse  dar um passo em diante,apareceu dando um salto e cruzando suas espadas,pois o mesmo tinha uma arma identica ao Rafael e tudo só que com a coloração negativa,o que resultou num impacto que faz ambos se afastarem um pouco,o dark Rafael fica em posição de ataque e defefsa,agora a batalha estava feroz e o tempo estava contra o Rafael.

Spoiler:
Elucidator negra.: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável-Arma copia negra do Rafael.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 06, 2013 2:42 pm

Time of Dying

Já era tarde demais, a batalha se iniciava e tudo o que eu havia construído naquele mundo estava sendo destruído por um mero ser com complexo de deus. A surpresa por ver aquele que Adrian nomeou como minha sombra superava qualquer outro sentimento naquele instante. Isso só queria dizer que a Si e as demais garotas estavam em perigo dentro de casa. Preparei-me para seguir o indivíduo quando senti algo rápido se aproximando, não demorei a erguer a lâmina da espada que por pouco pode bloquear o ataque surpresa, a força foi capaz de repelir nossos corpos rapidamente. Encarei o recém chegado, sua fisionomia semelhante a minha levantou diversas dúvidas quanto a sua origem.
- Mais uma sombra? – deixei escapar e então olhei para a arma que meu novo adversário portava – Elucidator? Como...? – falei totalmente confuso.
Deixei que minhas dúvidas e devaneios se dissipassem pois afinal havia coisas mais importantes a fazer nesse momento do que deixar que minhas reflexões tomassem o controle. Olhei por sobre os ombros, a sombra estava rompendo a porta então aproveitei a oportunidade para iniciar meu plano emergencial.
- Ativar plataforma defensiva, código vermelho – disse em voz alta e imediatamente uma onda de energia azul irrompeu de dentro da casa arrastando tudo o que estava fora e a um alcance aproximado de 50 metros para longe da residência. Inclusive eu, que estava próximo, fui repelido. Tossi um pouco devido ao pó e então deixei um breve riso escapar – Imaginei que precisaria mesmo usar isso – olhei para a sombra e depois o outro – Não adianta, elas não estão mais na casa. Sinto muito dizer isso Adrian, mas você chega a ser previsível e até um pouco monótono. As meninas acabaram de usar um teletransporte direto para o palácio de minha mãe, nos Elísios, cuja entrada é apenas permitida para aqueles que são heróis ou tem a permissão dos deuses. Pois bem, você me obrigou a recorrer a minha mãe – falei ficando devidamente em pé.
- Vocês estão na minha dimensão e aqui eu sou o deus! – falei com um tom autoritário – CÓDIGO ALFA, SELAMENTO IMEDIATO – gritei e por fim as cores da dimensão tornaram-se negras, toda a vida do local pareceu sumir com a paisagem monocromática. A dimensão começava a ser selada, deixando a nós três presos em seu interior – Eu sei que ainda pode me ouvir Adrian, pois então, vou lhe explicar. Essa dimensão foi feita com base no poder primordial, algo superior a sua magia, por isso, eu e absolutamente eu junto com a minha mente e os meus sentimentos sou a chave para se abrir e lacrar essa dimensão - olhei para os outros guerreiros com uma expressão mais séria, minha espada repousava em minha mão, pronta para ser utilizada a qualquer custo.
POST:000 MUSIC:Time of Dying - Three Days GracePLACE:-- NOTES: -- EQUIPMENT: --- GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qua Nov 06, 2013 5:40 pm

Rafael estava pronto para o combate,quando do nada,ele vê uma coisa inesperada um enorme buraco no selo, então desse buraco surge um vendaval que faz os dois sumirem e então desfaz tudo e surge em seu lugar, o próprio Adrian, que apenas olha para você por debaixo do seu manto, então o retira dizendo:

-Quer da uma de superior, então chega de caça ao animal, vamos brincar meu caro Rafael.

Nesse instante, ele falou algumas palavras e ocorreu uma fusão o lado dark e o lado sombra, ambos de Rafael, se fundem ao Adrian que fica com o corpo todo negro, e uma mascara, ocultava o seu rosto, ele agora fica em posição de ataque e defesa,empunhando uma espada um pouco mais diferente que a do Rafael,porem ele nota que era tipo um avanço da espada que ele tinha.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 06, 2013 5:53 pm

Agora tudo havia mudado de figura, minha demora era óbvia, porém, eu não morreria ali, não de acordo com as Parcas. Claro que a morte estava no meu destino, mas ainda era cedo para que isso ocorresse. Continuei empunhando minha espada, porém, não havia muito o que fazer.
- Enfim nos encontramos novamente - falei o olhando.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qua Nov 06, 2013 7:18 pm

Mordi meus labios com a visao que tinha pela minha nevoa magica. Adrian finalmente colocara se a frente de Rafael em outra dimensao. Eu precisava da ajuda de outro Deus... alguem... que fosse forte o suficiente para se tudo desse errado fechar a dimensao que eu iria abrir levando Rafael a salvo dali. Escrevi uma carta a Poseidon, o Deus dos mares, confiava nele e sabia que nao hesitaria em ajudar. Peguei minha varinha, minha magnum de prata, o punhal dos imortais e uma garrafa de agua do Estige. Conjurei: Dimensios Adrian Obscuros, um buraco enorme para a dimensao onde estavao meu filho e o filho de Macaria se abriu. Entrei para dentro do portal, deixaria aberto para o Lord dos oceanos tambem passar afim de levar Rafael para dentro. Ha algum tempo atras eu havia mandado ordens a diversos semideuses para que eles buscassem os fragmentos da espada primordial, a unica capaz de deter Adrian. Nao sabia se daria tempo o sufiente, mas agora eu precisava salvar e proteger Rafael. Nem que fosse para selar a mim e a meu filho juntos em minha varinha. Entrei na dimensao e avistei a cena,Adrian todo repleto pelas sombras escuras me olhava com ardente raiva e surpresa.
-Ora mamae... veio salvar seu predileto?
-Nao...
abri um sorriso amargo para minha cria.
-Vim deter voce...
Adrian comecou a rir descontroladamente, aproveitei a distracao dele e olhando Rafael implorando que ele confiasse em mim arremessei a daga dos imortais contra o peito do filho de macaria. O Semideus caiu de joelhos de dor, Adrian parou de rir. Antes que ele pudesse reagir corri ate Rafael e terminei de lhe rasgar o peito arrancando lhe o coracao. Rasguei a barra de meu vestido e o encharcando de agua do estige enrolei o coracao pulsante no mesmo. O Semideus caiu a meus pes quase desmaido e eu o apoiei como pude. sussurrei lhe ao ouvido: -Acalme se e jure fidelidade a mim... eu, Hecate, lhe dou a dadiva da imortalidade. Esperava que Rafael conseguisse jurar fidelidade a mim para que a imortalidade desse certo. Esperava Poseidon entrando ali a qualquer momento para tirar o SemiDeus dali... Levantei minha varinha em direcao a ADrian, se ele se movesse nao exitaria em destrui-lo.

Hécate Diwa Godness  

✖️Deusa da Magia ✖️ Adm Social

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
9999999/99999999  (9999999/99999999)
HP:
99999999/99999999  (99999999/99999999)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qua Nov 06, 2013 7:40 pm

Os fatos ocorriam cada vez em uma velocidade maior, quando estava para ter meu diálogo com Adrian eis que uma terceira presença surge, Hécate havia chegado até nós. A deusa conversou com seu filho e quando olhou para mim arremessou um punhal. A surpresa me deixou parado, sem reação e a arma acabou se prendendo ao meu peito. Levei minhas mãos até a arma, porém Hécate se aproximou e abriu meu peito sem exitar. Senti a dor alucinante tomar conta de meu corpo e minhas forças se esvaírem rapidamente.
Acabei caído, já não conseguia ver mais nada, a escuridão tomou conta de meus olhos, porém, ouvi as palavras da deusa e então só me restou aderir à sua proposta - E..eu, juro...lealdade...à Hé....Hécate - disse entre suspiros.

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Convidado em Qua Nov 06, 2013 8:02 pm

" Não deveria..."

- Cale-se... eu sou Poseidon, quem decide o que devo ou não fazer sou eu.

E em um sopro de brisa marinha eu já estava na entrada daquela tenebrosa dimensão. Não sei o quanto Hécate queria me punir com aquele chamado, mas realmente o senso de humor dela não estava nos melhores dias. Eu adentrei ao local sem medo, não temia a nada e a ninguém e quando olhei para os três, todos sentiram seus interiores balançarem com o azul revolto em meus olhos.

- Não entendo o por que faz isso, Lady, não entendo...

E Poseidon encara Adrian, enquanto pega Rafael e seu coração no colo, sem muita força, apenas recolhendo algo que seria necessário depois. Depois de tantos anos, entrava em contato com sangue novamente e isso fez seu extinto de guerra aflorar, mas se conteve. Apenas sussurrou no ouvido de Hécate:

- Estarei onde quiser que eu esteja.. e onde precisar...

E saí do local, sem dar as costas para Adrian, pronto para reagir caso fosse necessário, até remover o corpo do semideus ferido de lá.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 7:31 am

Adrian apenas ficava parado vendo o envelecido Poseidon tentando levar o corpo do jovem semideus e então antes que poseidon conseguisse dar mais um passo, o Adrian fala:

-Vocês são capazes de se arriscarem, para salvar o Rafael e você mamãe tem a coragem de mais uma vez, levantar o seu punho contra a sua prole, mais eu nunca fui seu filho não é mesmo?Não passo de um mero experimento sem vida, sem existencia, e novamente o destino tira o Rafael de mim, mais ele cedo ou tarde, será meu, vivo ou morto, nós seremos um novamente.

Ele cruza os braços e com um simples olhar faz a varinha das varinhas cair das mãos de Hécate e ir para outro local e então fala sorrindo, enquanto pegava a varinha em suas mãos, maneja um pouco zombando com ela e joga de volta para a deusa da magia e diz:

-Que coisa chata, até a varinha das varinhas, pois é mamãe, deve cuidar mais de suas armas magicas, caso contrario pode acabar voltando-se contra a senhora, agora sabe que esta envelencendo e enfraquecendo não somente por causa da minha drenagem como da propria perda da juventude.

Poseidon é impurrado por uma onda de poder e expulso pelo Adrian na dimenção e então ele  faz um xadres aparecer e fala:

-Venha jogar uma partida comigo e nem tente usar a varinha eu selei a magia dela e enfraquecida não pode romper o selo e nem escapar dos meus dominios,deixei o Rafael ir,pois gosto de minha presa mais e mais dificil,acabar com ele acabaria com o meu prazer da minha vingança,agora e você...esqueci faz parte dela.

Os olhos de Maxwell,ficaram vermelhos que nem uma fera e faz a deusa Hécate sentir uma dor ao ponto dela gritar e cair no chão e então Maxwell joga a varinha de lado e volta a sentar para a partida de xadres e sela os seus dominios,para ninguem adentra-lo.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Nov 07, 2013 11:15 am

Sorri por dentro apesar da dor, Por ser meu filho Adrian ainda era muito previsível para mim. Eu não esperava menos dele do que selar o poder da minha varinha e atacar me daquele jeito. Levantei me como se não sentisse dor e me aproximei dele com interesse no jogo. -Ainda sabe jogar? Que bom que não esqueceu de quando eu te ensinei a jogar...
Sento me de frente para ele. Por conhece-lo sei que ficara com as peças escuras e me deixar com as brancas.
-Querido... Por que acha que deixou de ser meu filho?
O Observo seriamente mordendo meus lábios, sem apresentar em minha expressão receio algum.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 11:30 am

O deus da sombra mistica fica em silencio e então apenas responde para a sua mãe:

-Eu nunca fui seu filho,você me enganou,não somente você mais toda a existencia,sabe quantas vezes,eu fiquei esperando  um pai que não existia ir aos dias dos pais,ou esperava você aparecer em meus aniversarios?Momentos poucos ficavamos juntos,eu fui negado ate mesmo pelo o que um dia chamei de irmão,e prova isso,quando você ajudou o rafael a me selar naquela caverna.

Ele faz a dimenção dar um leve tremor,mais depois ele movimenta o seu pião preto para a primeira  casa do canto direito e fala:

-Aprende da pior forma,que o mundo deve ser renascido,eu irei purificar a terra,o cometa destruira todos,incluindo você.somene os escolhidos viveram na nova utopia,eu serei aceito finalmente,numa existencia melhor,agora lhe pergunto,por que me criou?Apenas para me fazer sofrer todos esses anos?

Adrian lentamente faz mais uma vez,Hécate sentir uma dor insuportavel,ela via que os olhos de seu filho,estava diferente,era olhos de Maxwell.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Nov 07, 2013 11:41 am

Apesar da Dor Hécate continua a suportando como pode e sem demonstrar dor. Apesar de enxergar em Adrian apenas os olhos de Maxwell ela o sente cheio de remorso por ela, sentindo se abandonado e carente como uma criança. Como o seu menino. Ela abre um sorriso verdadeiro e doce para o Jovem o fitando nos olhos.
-Sabe que me arrependo? Me arrependo de ter selado você la. Eu deveria ter te selado, mas selado pelo menos perto de mim. Perto de quem te ama apesar de agir assim como um menino birrento. Você é e sempre será minha criança para mim. Me envergonho de ter errado com você, gostaria de ter sido uma mãe melhor. Admito que errei. Mas como disse, posso parecer tola e ingenua a seus olhos, mas ainda o amo minha criança. Acaso um dia deverei deixar de te amar? Acredito que não... Amor verdadeiro é incondicional e isso eu esqueci de te ensinar. Mas agora não vou deixar de lhe demonstrar.
Movo um dos meus peões para o outro lado.
-O que acha de seu irmão Luke? Minha sombra Positiva? Eu tenho tanto orgulho de você quanto tenho dele...

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 11:54 am

Maxwell solta uma risada, fazendo duas taças aparecer em suas frentes e diz:

-Esta falando de Luke, a sombra positiva, ele não é nada, comparado a mim, mais se me ama tanto, então junte-se as forças do cometa,você deve saber o que eu fiz não é mesmo?Afinal de contas,não a nada que seus olhos não possa saber,ou será que eu impede a sua visão Hécate.

Ele move o seu pião do meio para frente e então depois mostra imagens de um grande exercito de criaturas e armamentos,mais o pior de tudo,Hécate viu os titas e os gigas,todos livres e quando some,Adrian apenas sorri.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por David Williams em Qui Nov 07, 2013 12:48 pm

forever alone
simple and sexy...

----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------

Não sabia desde o começo se ele havia localizado minha presença ou não, afinal estava ocultado atrás da Deusa Hécate, também não tinha belos presságios sobre o meu inimigo. Ele poderia não ser considerado mais um Semideus, porém no final eu tinha algumas cartas na mangá que caso fosse necessário uma luta eu iria ter todo o prazer de mostrar, por hora... finalmente decidir parar de ocultar minha presença e sair de trás da deusa revelando-me de forma inesperada onde me desfundi com as sombras me mostrando diante deles (um poder dos filhos de Hades) parecia que havia finalmente interrompido a conversa de mãe pra filho... de qualquer forma, eu tinha que lutar com ele, afinal ele tentou contra o Acampamento onde meus amigos moram, porém não deixei ser levado por sentimentos, até porque o pouco de sentimentos que eu tinha como filho de Hades era só por mim mesmo.  Havia me perguntado desde quando me tornei tão frio, mas isto não importava. Agora eu tinha apenas que concentrar em meu inimigo... diretamente olhei para ele com calma eu estava ao lado da Hécate e continuei sem falar apenas retirando a minha espada e ficando em posição de guarda.

legenda

actionsmeothers

thanks thay vengeance @ cupcake graphics

David Williams
David Williams
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 55
Energia:
640/640  (640/640)
HP:
640/640  (640/640)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 1:00 pm

O deus sombrio apenas olha de lado para o semi-deus e diz sorrindo:

-Finalmente saiu das sombras,estava esperando você fazer isso,filho de Hades,David Williams,um semi-deus bem conhecido,frio como um filho de hades,mais por parte humana tem um pouco de sentimentalismo humano,que coisa ironica, não é?

Ainda movendo as peças do xadres diz:

-Se tem coragem, vem logo, pode atacar,ataque com toda a força que tem,estou indefeso e jogando xadres com a minha mãe, que injustiça, sera que é tão frio ao ponto de tirar a vida de uma pessoa, que não pode se defender?

Ele continua a jogar, agora se focando no xadres, sem dar a minima para o semideus ali presente.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por David Williams em Qui Nov 07, 2013 1:11 pm

forever alone
simple and sexy...

Apenas ficava com uma facial bastante seria, sem corresponder as suas provocações, talvez ele queria me derrotar como se esmaga um um sociopata que seja pela saúde mental. Não podia de me dar o luxo de morrer ali ou perde naquele local, tinha que fazer alguma coisa, mas foi ai que pisquei meus olhos lentamente os fechando e abrindo ao mesmo tempo... em seguida, deixei meus pensamentos serem levados como uma brisa lembrando do meu mestre e do que ele me falaria nessas horas (Siga em frente, David, lute contra seu inimigo! tenha medo e você vai ser morto! agora tenha confiança em você mesmo!) Não podia deixar de pensar nessas palavras que me inspiravam todos os dias a ficar forte. Ignorando oque meu adversário havia dito para mim, apenas aproximei um pouco da mesa e com meu punho dei um soco como um kick arremessei ela para longe usando minha força das profundenzas depois encarei ele e sorri chamando ele com minha mão.

poderes usados:

Nível 51
Força das Profundezas V – sua força dobra e você pode dar socos capazes de quebrar muros  

legenda

actionsmeothers

David Williams
David Williams
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Energia:
640/640  (640/640)
HP:
640/640  (640/640)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 1:20 pm

Quando a mesa vai para cima, o deus da sombra mistica fala:

-Seu mestre treinou você bem, usou o poder do filho de hades, para aprimorar a sua força fisica, pelo o que sei de sua fisionomia, que não é muito forte em termos fisicos, sabe por que gosto de xadres?

Ele levanta e se mostra diante dele dizendo, sorrindo:

-Por que é o meu passa-tempo, pena que não poderei desfrutar dele,já que você destruiu as peças,bom já que destruiu o meu xadres.

Nesse instante em que ele toca em sua espada, ele pronuncia uma palavra baixinho, e ela é transformada em pó, diante dos olhos de David.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por David Williams em Qui Nov 07, 2013 1:38 pm

forever alone
simple and sexy...

Em um movimento rápido ele havia tocado a minha espada, era como se ela tivesse sido quebrada e oque era estranho é que ela era inquebrável e neste momento agora ela não passava de pó. Nesse instante admito que fiquei surpreso, pois não esperava por isso, mas também não estaria aqui se não tivesse um plano ou não soubesse de todos os possíveis riscos que iria correr aqui nesta luta. Tinha certeza que hécate não me ajudaria muito, até porque esta luta era entre eu e ele e sem contar que... afinal ainda era filho dela e mãe é mãe. Continuei a olhar fixadamente para ele sem tirar meus olhos e com um movimento nas mãos eu invoquei cinco mortos Necromante, eles usavam armas de ferro estige, apesar de não ser útil contra o inimigo nesta ocasião só queria estudar ele ordenei aos Necromante cercarem ele e atacarem um por um com seu próprio movimento assim observarei todos os movimentos dele estudando.

Spoiler:

Necromante III – Pode invocar cinco mortos, completamente armados, usando lança, escudo e armadura, todas de Ferro Estígio.

legenda

actionsmeothers

David Williams
David Williams
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Energia:
640/640  (640/640)
HP:
640/640  (640/640)

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 1:46 pm

Quando as espadas dos esqueletos  se chocaram contra o corpo do Maxwell,elas se quebraram e com um estalar de dedos faz os mortos vivos pegarem fogo e então diz:

-Vamos fazer churraco,meus queridos esqueletos,filho de hades,esta servido?A esqueci você é a comida,dele.

Adrian levanta a mão e funde os esqueletos que faz um gigante esqueletico flamejante com uma espada de fogo e escudo e vai ataca você com a espada na tentativa de o destruir e adrian,apenas cruza os braços.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por David Williams em Qui Nov 07, 2013 2:02 pm

forever alone
simple and sexy...

Devo adivinhar que estava com sérios problemas, mas nem tantos com oque deveria me preocupar. Os meus servos foram se fundindo até virar uma especie de mostro gigante, cuja a aparência parecia ser assustado para campistas novatos que nunca lutaram. Respirei fundo por um momento e quando eu vi aquela coisa vindo para cima de mim eu dei um sorriso meio que zombando dele e falei.

- Seja um bom monstrinho e destrua-se, agora!

Utilizei minha influência graças a benção de Hécate sobre o controle de todos os monstros e mesmo que isto não funcionasse eu irie usar minha mãos do tártaro invocando cinco mãos que podem prender monstros grandes.

Ao fazer isto e me livrar desse Monstro, eu voltarei a olhar o inimigo e novamente utilizar uma das bençãos de Hécate para me deixar por esta luta no mesmo nível do inimigo que eu estava lutando.

Poderes:

Mãos do Tártaro II – agora você consegue invocar cinco dessas mãos, elas são mais fortes e podem prender monstros grandes.

Bençãos:

♣-Controle de monstros. Tdos os monstros que encontrar pelo caminho lhes obedeceram.

♣-Magia Esférius Luhius. Hécate faz com que cada um dos protetores sempre tenha pela magia o mesmo level dos inimigos que confrontar.

legenda

actionsmeothers

David Williams
David Williams
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Energia:
640/640  (640/640)
HP:
640/640  (640/640)

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Nov 07, 2013 2:03 pm

Não podia mais ficar parada vendo aquela cena. Era o meu imortal. Estava ali me protegendo... Precisava reagir. Sussurrei baixo aos elementos: -Vós Saúdo, possua me, sou serva de ti água, tua escrava fogo, amante da terra e amiga do ar. Venham até mim...
Adrian poderia estar roubando minha magia, mas não poderia roubar a magia dos elementos que agora fluía sobre meu corpo, as tatuagens cor de purpura brilhavam sobre minha pele. Não havia feito o ritual dos elementos por nada. E agora tinha a força suficiente para lidar com meu querido filho mal criado. Ele não poderia me parar já que eram os elementos que verdadeiramente governavam o o universo. Eu sabia que quase morreria com aquela invocação, mas não deixaria mais minha cria fazer mal a alguém. A Dor que eu senti por fim começara a passar e eu me levantei olhando para os esqueletos que Adrian havia criado. Ordenei a eles em latim com autoridade:
-*Si autem abscesserant, causam plerumque pulverem comedere ossa terra!
Eles pareceram obedecer assustados, olhei para meu filho e para Meu guerreiro.
-Adrian...Ultima chance de deixa-lo ir antes que eu resolva te castigar. Não irei te destruir, mas te castigarei pelos elementos por sua audácia de acreditar que pode se comparar a um deles.

*Tradução:
AFASTEM SE DELE, EU ORDENO PELA AQUELA QUE COME O PÓ DE SEUS OSSOS, A TERRA.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff01 em Qui Nov 07, 2013 2:11 pm

Adrian,apenas da um leve bocejo e fala para ela:

-Circulo dos elementos nivel 10,envocação dos simbolos elementais,que o fogo se torne a minha chama para anular a sua chama,que a agua se trnasforme em gelo para te congelar,que o vento,vire um tornado para te destronar,e que a terra engula-te,união elemental,ANULATION.

Os simbolos do corpo de Hécate começaram a desaparecer,ela estava agora ficando velha,a sua juventude mais não podia ser mantida pela sua magia,Adrian apenas ri dela e então fala:

-Vou aceitar o pedido,David vai embora,mais a Hécate fica...simples.

Adrian abre um portal,para o David atravessar indo embora e a sua criatura tinha sido engolida pelo tartaro e a benção de hecate falhou na tentativa de combinar seu poder ao deus da sombra mistica.

Ex-Staff01
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Ex-Staff09 em Qui Nov 07, 2013 2:26 pm

Suspirei e sorri.
-Não vou a lugar nenhum... Vou ficar aqui com você. Mas você esta se esquecendo de algo, minha vida é a sua. Meu circulo é o seu. Se eu morrer, ou acaso minha magia secar você então ficara sem Magia.
Levanto o punhal dos imortais que é impossível de ser empunhado por outro, já que ele desaparece e volta pra minha mão e furo meu dedo deixando uma gota de sangue surgir. Coloco a na boca. -Se acaso eu resolver arrancar meu próprio coração, o que acontecerá com você? Estamos ligados não é meu querido? E o único modo de conseguir me fazer mal sem que este mal caia sobre você é me expulsando do circulo... Senti o gosto de sangue em minha língua, sabia que os elementos ainda não haviam me deixado por tudo. Sentia os fluindo como maremotos por meu sangue, esquentando o meu corpo.
-Leverie Mia Vita, Tu Vita.

Hécate Diwa Godness  

Ex-Staff09
Indefinidos
Indefinidos

Ficha do personagem
Energia:
HP:

Mensagem por Rafael L. Máximos em Qui Nov 07, 2013 6:49 pm

Highway to Hell

Minha visão escureceu e minha consciência passou a vagar nas sombras. A dor causada pelo ato de Hécate ao abrir meu peito já havia desaparecido, mas eu não sentia o pulsar de meu coração. Enquanto vagava pelo vazio senti uma presença, algo me chamava. Em meio a escuridão avistei uma luz e então ouvi a doce voz que mais ansiava. Era a voz da minha amada Sirena, ela falava como se estivesse alegre: “Oi meu filho....oi meu bebê. A mamãe está aqui, não chore” – ao fundo, um som baixo se assemelhava ao choro de uma criança, então ouvi minha voz –[i] “Oi garotão, por que está chorando? O papai já chegou e a mamãe também, não fique assim minha criança” – rapidamente entendi que se tratava de uma previsão, era a minha família, o que significava que eu ainda estava vivo e que veria meu filho nascer, mas então, onde eu estava?
As vozes mudaram, agora era a do Adrian e a de Hécate, mal sabia eu que estava prevendo a conversa deles com alguns minutos de antecedência. Aquilo estava para sair do controle, a deusa já começava a falar coisas que sinceramente me faziam pensar que a insanidade estava tomando conta de sua mente. Uma forte vontade me consumiu, consegui então sentir meu corpo e então abri os olhos para focar no teto do meu chalé. Eu estava sob minha cama, o que não fazia sentido a julgar no local onde eu estava apouco, mas isso não vinha ao caso. Assim que me sentei percebi algo molhado tocar minha mão, ao olhar para o tal objeto percebi que era um pedaço de tecido mas estava cheio de um líquido avermelhado. Era sangue enrolado no pano estava um coração ainda pulsando.
Comecei então a me lembrar de tudo o que ocorreu antes de eu enfim apagar, aquele era o meu coração, a antiga magia de Hécate que concedia a imortalidade. Após entender tudo comecei a agir, deixei o coração dentro de meu baú especial e então coloquei uma camiseta limpa e então foquei meu pensamentos. Deixei os poderes primordiais tomarem conta de mim e então mandei meu corpo através de uma fissura no espaço tempo direto para a dimensão de Adrian. Chegue logo após Hécate falar sua ultima frase, o resíduo da energia de teletrasporte criado pela fissura fez com que uma nuvem de fumaça surgisse.
- Sinto muito pelo meu...atraso – disse quando a fumaça se dissipou. Eu estava exatamente entre Adrian e a deusa, porém, bastou ver o punhal na mão de Hécate que percebi o quanto eu estava atrasado.
Poderes:

Nível 58
• Previsão IV – Agora suas visões são perfeitamente claras, mas há certa dificuldade de interpretação.
Nível 60
• Fissura no Espaço–Tempo – Permite quebrar as paredes dimensionais e tragar o que você queira para outra dimensão ou fazê-lo ficar mais veloz. (menos 50mp)
♣-Seus poderes (seja filho de quem for) aumentam 20x mais.

POST:000 MUSIC:Highway to HellPLACE: Na dimensão do Psicopata NOTES: Hora de botar pra quebrar EQUIPMENT: None GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado