Allan e Thiago - Atemporal PvM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Allan e Thiago - Atemporal PvM

Mensagem por Allan Kennedy em Sab Nov 02, 2013 5:36 pm

Estava em meu chalé, eu havia preparado um treino para este horário, mas não era sozinho, era com meu irmão Thiago, nós iriamos treinar contra um cão infernal.
Eu pegava minha adaga dionistíca, já estava comigo meu bracelete celo do inferno, no pulso esquerdo meu escudo cúpula do tempo estava transformado em relógio... Sai em direção a arena onde ia encontrar-me com meu irmão...

Spoiler:

Espada e bracelete selo do inferno - A espada tem lâmina de ferro estígio com empunhadura de ouro negro e uma ametista no centro. Sempre que alguém morre perto desta espada, sua alma é absorvida pela pedra, junto com ela os poderes e habilidades de quem morreu também são absorvidos. O bracelete também é de ferro estígio e pode formar um elo com a espada através de uma corrente negra que surge quando solicitada. Esse bracelete cria uma ligação entre a espada e o dono, permitindo a ele usar os poderes e habilidades das almas que a espada absorver. o Bracelete nunca pode ser tirado e se transforma em um relógio, a espada, assim como a corrente, surge quando invocada.[INDESTRUTÍVEL] (Item Opcional)

•Adaga dionisíaca 2: Uma adaga feita por Dionísio, sua lamina pode causar um envenenamento tão forte que mata o inimigo em apenas 15 segundos após a injeção de veneno no adversário. O veneno forte é apenas por duas vezes, depois volta a ser um veneno mais fraco. (By: Dionísio)

♠ Escudo/Cúpula do Tempo do Vento Oeste - escudo de prata divino indestrutível, é mais leve que os escudos normais, facilitando assim seu manuseio. Ele cria uma esfera ao redor do usuário e de mais 4 pessoas. É feita de pura energia temporal e pode absorver qualquer tipo de ataque (dura 3 turnos e demora mais 5 para poder ser usado novamente). [VIRA UM RELÓGIO QUANDO DESATIVADO][by Chronos and Éolo]

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allan Kennedy

Não tenha medo do que quer desde que esteja disposto a pagar o preço necessário...

[size=14]Ceifadores de Tanatos, Guardiões do Olímpo, Filhos de Chronos,

Allan Kennedy
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Re: Allan e Thiago - Atemporal PvM

Mensagem por Thiago Wester em Sab Nov 02, 2013 5:45 pm

Estava na arena a espera de meu irmão Allan, estava equipado com minha espada paradoxo minha armadura espaço tempo e meu aneu sonico...
Iriamos lutar contra um cão infernal, eu era novo no acampamento, por isso meu irmão concordou em treinar comigo.
Eram mais ou menos 19:45, meu irmão estava atrazado 15 minutos, mas eu sabia que se tratando de tempo meu irmão entendia, já que eramos filhos do senhor do tempo...

Spoiler:
[b]Armadura do Espaço-Tempo: Uma armadura completa feita de Oricalco com detalhes em Bronze, amplia a velocidade do usuário graças ao controle temporal gerado por ela. Leve, não atrapalha nos movimentos.[INDESTRUTÍVEL](by:Chronos) [item obrigatorio]

Espada Paradoxo: Uma espada de Bronze Celestial abençoada por Chronos. Extremamente afiada, corta aço com facilidade. Leve e fácil de manejar. [item obrigatório]

Anel Sônico: anel de prata com uma esmeralda. Pode fazer de tudo, através de estímulos ultrassonoros (como abrir portas, concertar ou arruinar aparatos eletrônicos, analisar acontecimentos e muito mais o que o Filho de Chronos/Senhor Tempo desejar, basta usar a mente). (by Chronos) [item opcional]
Thiago Wester
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
105/105  (105/105)
HP:
105/105  (105/105)

Mensagem por Allan Kennedy em Dom Nov 03, 2013 3:50 am

Eu ia apressadamente para a arena, pelo simples fato de estar atrasado, o suor começava a percorrer o meu corpo, minha respiração estava ofegante, mas embora estivesse atrasado estava feliz por que finalmente iria ajudar alguém a treinar...
Eu já treinei antes com outros semideuses, mas desta vez eu iria ajudar um...um, novato, que por mais estranho que pareça era meu irmão.
Finalmente cheguei a arena, avistei Thiago a alguns metros de mim, o cumprimentei, e em seguida, desculpei-me por telo feito esperar, se ele quisesse desistir do treino eu entenderia...

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allan Kennedy

Não tenha medo do que quer desde que esteja disposto a pagar o preço necessário...

[size=14]Ceifadores de Tanatos, Guardiões do Olímpo, Filhos de Chronos,

Allan Kennedy
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Thiago Wester em Ter Nov 05, 2013 12:49 pm

em tão eu disse que não ia desistir ,então disse vamos por que já estamos atrasados para lutar então eu fui indo na frente
Thiago Wester
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 2
Energia:
105/105  (105/105)
HP:
105/105  (105/105)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado