Só um treinamento...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Só um treinamento...

Mensagem por Rafael L. Máximos em Sab Nov 02, 2013 3:03 pm

Time of Dying

O dia estava ensolarado, como quase sempre. Os semideuses andavam de um lado para o outro enquanto realizavam suas tarefas, eu ao contrário, estava saindo do chalé rumo à floresta. As coisas ficariam interessante. Com as mãos apoiadas nas duas espadas que por sua vez repousavam em suas bainhas segui meu caminho sem muita pressa. Um confronto me aguardava, nada muito hostil, apenas uma breve diversão com minha irmãzinha querida.

Spoiler:

Elucidator: [lâmina de 96 centímetros – empunhadura negra de 24 centímetros – Bronze Celestial] espada longa de uma mão só, fortalecida pela magia de Hefesto tornou-se mais resistente do que armas comuns, tendo uma durabilidade mais longa e um corte impecável.

§ Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial, possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono.Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário podelançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico,a menos que seja imortal.
POST:000 MUSIC:Time of Dying - Three Days GracePLACE:-- NOTES: -- EQUIPMENT: --- GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

Última edição por Rafael L. Máximos em Dom Nov 03, 2013 10:07 am, editado 4 vez(es)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Re: Só um treinamento...

Mensagem por Rosie S. Máximos em Sab Nov 02, 2013 4:52 pm

Aceitando o desafio do meu irmão Gêmeo...

Eu estava no palácio da minha mãe, deitada na minha enorme cama, pensando no rápido treino que teria com meu irmão gêmeo querido: Rafael L. Máximos. Aquele treino foi lançado para qualquer filho de Macária, e ele teve o “prazer” de colocar a espada que eu mais admiro do arsenal dele como prêmio! E ainda ficou me irritando dizendo que eu estava com medo. Tive raiva, sai do sério, pedi minha calma. Só ele conseguia fazer com que eu aceitasse um desafio de luta contra ele... Um dos campistas mais fortes que eu já vi!

Levantei da cama suspirando e fui até o meu querido arsenal. Ele não continha as armas mais poderosas do mundo, nem se comparava ao arsenal do meu irmão. Mas cada item, cada arma, cada objeto, tinha um valor emocional pra mim. Eram presente dos meus admirados deuses, tios, primos, amigos, família. Então pra mim, aquele arsenal era perfeito.

Peguei minha Espada de ferro Estígio e Prata Celestial, que eu pouco usava mas era bastante útil; Minha Espada Primordial, que o Lord Chronos havia me dado... quando fui escolhida uma das senhoras do tempo – e minha Camisa /Armadura presente de Lord Éter.
Sai do palácio, falei com algumas almas do campo Elísio... e cara... era meio sinistro e estranho essa rotina. Para quem olhasse de fora... é claro. Abri passagem para o acampamento, mais precisamente para a floresta, onde provavelmente eu gêmeo estaria me agardando.
Eu sentia que iria ser divertido, se isso não fosse loucura! Ri pensando nisso e pisei no solo da floresta, já sentindo o ar um pouco fresco e a sombra das árvores.

Arsenal para o treino:

♠ Espada de ferro Estígio e Prata Celestial – Com uma parteda lamina feita com prata e a outra parte com ferro estigio, esta espada faz um ataque com 20% a mais do que sua força original.[Indestrutível]
♠ Espada Primordial - Punho de prata, guarda de ouro negro, Lâmina mista de Ferro Estígio e Bronze celestial. Extremamente afiada, corta qualquer coisa com facilidade. Ao tocar o inimigo lhe absorve a vitalidade e energia, transmitindo toda para Rosie, a única que pode manusear está espada.(INDESTRUTIVEL) (By: Chronos)
♠ Camisa /Armadura:Na forma de Camisa, pode ser qualquer uma que a dona quiser. Porém ela pode se transformar em uma armadura de adamantium que protege todo o tronco da semideusa (a frente, atrás e os lados) e reflete ataques causados pela luz. Indestrutivel. [By: Éter]

♦ The White Swan ♦ @ CG

Última edição por Rosie S. Máximos em Dom Nov 03, 2013 2:26 pm, editado 1 vez(es)
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Rafael L. Máximos em Dom Nov 03, 2013 7:58 am

Time of Dying

Cheguei ao local marcado um pouco mais cedo que Rosie, como esperado. Aproveitei o tempo que ainda tinha e o utilizei para analisar nossa "área" de confronto. Era uma clareira razoavelmente grande, com uns 50 ou 30 metros de diâmetro, perfeito para nossa luta. As árvore ao redor eram grandes o suficiente para utilizar minhas táticas de batalha e as sombras intensas produzidas pelas folhas eram suficiente para usar qualquer tipo de habilidade primogênita que eu possuo. Assim que acabei minha breve analise me sentei encostado em uma das árvores e lá fiquei a espera da minha irmã.
POST:000 MUSIC:Time of Dying - Three Days GracePLACE:-- NOTES: -- EQUIPMENT: --- GIF's: Sword Art Online :3 ✖ XOXO KitKat@SA

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Eles podem me matar, mas a superioridade moral é minha.
(Doctor Who)
Rafael L. Máximos
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Ficha do personagem
Level: 100
Energia:
990/990  (990/990)
HP:
999/999  (999/999)

Mensagem por Rosie S. Máximos em Dom Nov 03, 2013 3:11 pm

Aceitando o desafio do meu irmão Gêmeo...

Não demorou muito para que eu sentisse o cheiro do meu irmão, e nem a forte presença dele. Agora, ele provavelmente também deve ter sentido meu cheiro, ou meu poder – embora este não seja muito forte. Apenas era classificada por level 42.
Caminhei um pouco e cheguei na arena, atrasada. Rafael já estava lá. Sorri dando uma rápida avaliada no local.  As sombras intensas que as árvores faziam, me proporcionaria certa vantagem graças ao poder herdado da mamãe. Sorri para o meu irmão.

- Maninho.... Sorri de canto segurando o punho de minha espada Bom ver que você chegou primeiro... – Falei rindo.

E dei uma segunda avaliada no local. Era espaçoso, com terra um pouco seca. Era grande e perfeitamente apropriado para uma luta entre eu e meu irmão. Sorri mais ainda.

♦ The White Swan ♦ @ CG
Rosie S. Máximos
Monitores
Monitores

Ficha do personagem
Level: 93
Energia:
970/1020  (970/1020)
HP:
950/1020  (950/1020)

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 1:14 pm

Tópico bloqueado!
Para reabrir, mande uma MP a mim ou a qualquer outro deus!

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: