O pégaso perdido. - Missão para Allan.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O pégaso perdido. - Missão para Allan.

Mensagem por Convidado em Sab Nov 02, 2013 9:18 am

O pégaso perdido.
...

Após a última aula de equitação no dia anterior, uma das instrutoras, uma filha de Afrodite, esqueceu de fechar o estábulo corretamente, ocasionando na fuga de um dos pégasos, porém um dos sátiros viu o momento em que o cavalo alado correr em direção a floresta, sumindo pelas árvores e plantas. Quíron pediu para que um dos semideuses, Allan, fosse atrás do pégaso e o trouxesse de volta, caso estivesse vivo.
Spoiler:
✖ Narre a oferta da missão.
✖ Siga até a entrada da floresta.
✖ Leve apenas 3 armas.
✖ Você tem 5 dias para postar.

COM: Fantasmas ONDE: Acampamento Meio-Sangue VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah

Convidado
Convidado

Re: O pégaso perdido. - Missão para Allan.

Mensagem por Allan Kennedy em Sab Nov 02, 2013 9:50 am

Estava andando no acampamento, então ouvi uma vós, ela chamara meu nome, olhei para os lados, então quando me virei, avistei a diante Quiron, vindo em minha direção, fui de encontro a ele, então Quiron falou para mim:
Allan tem uma missão para você... Então me contou o que havia acontecido, concordei com a cabeça, então aceitei a missão.
Despedi-me de Quiron e fui correndo para o meu chalé, para pegar minhas armas, ao entrar em meu chalé, peguei minha espada primordial do equilíbrio, no pulso esquerdo estava meu escudo em forma de relógio, na mão direita estava Espada e bracelete selo do inferno em forma de relógio. Então sai rapidamente pela porta, então enquanto andava pensava que em cada passo dado por mim, o pégaso podia estar mais longe. Logo cheguei na entrada da floresta, preparei-me e então entrei no lugar...
Aquele lugar era escuro e fedorento, andei por cerca de 20 minutos e então pisei em algo, olhei e então: AHHHHH era um enorme esterco de cavalo, eu sabia que estava na trilha certa, então me aprecei.

Spoiler:
♠ Escudo/Cúpula do Tempo do Vento Oeste - escudo de prata divino indestrutível, é mais leve que os escudos normais, facilitando assim seu manuseio. Ele cria uma esfera ao redor do usuário e de mais 4 pessoas. É feita de pura energia temporal e pode absorver qualquer tipo de ataque (dura 3 turnos e demora mais 5 para poder ser usado novamente). [VIRA UM RELÓGIO QUANDO DESATIVADO][by Chronos and Éolo]

Espada Primordial do Equilíbrio - espada de bronze celestial possui uma lamina afiadíssima, capaz de se ajustar ao seu dono. Fácil de manejar. Em seu interior a um núcleo de energia primordial fornecido por Chronos. Uma vez na batalha o usuário pode lançar uma rajada de energia capaz de desintegrar qualquer material e qualquer coisa viva, não importa em que estado físico, a menos que seja imortal. [Obrigatório]

Espada e bracelete selo do inferno - A espada tem lâmina de ferro estígio com empunhadura de ouro negro e uma ametista no centro. Sempre que alguém morre perto desta espada, sua alma é absorvida pela pedra, junto com ela os poderes e habilidades de quem morreu também são absorvidos. O bracelete também é de ferro estígio e pode formar um elo com a espada através de uma corrente negra que surge quando solicitada. Esse bracelete cria uma ligação entre a espada e o dono, permitindo a ele usar os poderes e habilidades das almas que a espada absorver. o Bracelete nunca pode ser tirado e se transforma em um relógio, a espada, assim como a corrente, surge quando invocada.[INDESTRUTÍVEL] (Item Opcional)

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allan Kennedy

Não tenha medo do que quer desde que esteja disposto a pagar o preço necessário...

[size=14]Ceifadores de Tanatos, Guardiões do Olímpo, Filhos de Chronos,

Allan Kennedy
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Convidado em Dom Nov 03, 2013 10:48 am

O pégaso perdido.  
...

O semideus caminhou pela floresta por um bom tempo até ouvir barulhos estranhos. Afastou a planta que tampava sua visão e quase foi atingido por uma bola de fogo.
Há exatos cinco passos de Allan estava um Lestrigão, lhe encarando de forma ameaçadora.
Instruções&Dicas:
✖ Mate o monstro.
✖ Dica: Seria melhor se indicasse, de preferencia através de travessões ou aspas, a fala dos personagens. Assim facilita a leitura e compreensão do seu texto. Tome cuidado com os erros

COM: ... ONDE: Acampamento Meio-Sangue VESTINDO: Roupas POST: 002

@Lilah

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 16, 2013 10:26 pm

Missão cancelada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 1:06 pm

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: