Amy e Allan - PvM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amy e Allan - PvM

Mensagem por Allan Kennedy em Sab Nov 02, 2013 9:13 am

Estava em meu chalé, nada acontecia, resolvi treinar, pulei da cama me troquei... Em seguida comecei a me preparar, peguei minha espada primordial do equilíbrio e a coloquei na bainha, estava usando no braço esquerdo estava meu relógio cúpula/tempo em forma de relógio, coloquei no pescoço meu colar em forma de foice .
Em seguida sai em direção da arena, mas no meio do caminha encontrei uma bela semideusa, eu a conhecia, era "Amy, filha de Hades" Então perguntei a ela, se ela gostaria de treinar comigo...

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Allan Kennedy

Não tenha medo do que quer desde que esteja disposto a pagar o preço necessário...

[size=14]Ceifadores de Tanatos, Guardiões do Olímpo, Filhos de Chronos,

Allan Kennedy
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Re: Amy e Allan - PvM

Mensagem por Amélia Müller em Sab Nov 02, 2013 10:21 am

Amy Müller era uma campista do Acampamento Meio-Sangue como todos os outros, talvez não tão comum; mas, querendo ou não, ninguém é de um todo comum naquele local. Ignorando este fato, continuaremos a narração. Como iniciar o dia de uma garota? Um belo dia... Não. Definitivamente não seria um belo dia, pois era, infelizmente, um rotineiro DIA DE TREINOS.

Müller levantara sua cabeça conjuntamente a seus braços e tronco. Os olhos? Estreitados devido a claridade incomum do chalé de Hades. A garota impulsionara seu corpo para frente e caminhara estranhamente até o banheiro, trancando-se ali por um tempo não determinado.

Já com uma face mais "viva", a garota caminhara até seu armário. Sem nem notar, a mesma já deslizara sua casual roupa pelo corpo e, calçara-se. Basicamente, ela vestia uma calça jeans escura, camisa do Acampamento e um All Star de couro preto. Com um movimento rápido, Amy amarrara seu fino cabelo num rabo de cavalo; com presunções de que os mesmos poderiam atrapalhar num embate.

Lembrando de que enfrentaria algo ou alguém, a semideusa pusera a mão direita sobre sua espada. A lâmina, revestida de ferro estígio, brilhara entre os dedos da filha de Hades; logo, a mesma fora embainhada. Em seguida, a moça empunhara seu bracelete especial - para os casos mais extremos de defesa -. O peitoral, protegido pela couraça da armadura grega.

Já pronta, a garota posicionara-se em frente ao espelho. Seus olhos fitavam não mais uma garota e, sim, uma verdadeira mulher. Guerreira? De Hades. Sua meta era seguir as ordens de seu mestre e orgulhá-lo não importava a circunstância. Com sua honra e determinação de pé, a Müller saíra de seu chalé rumo a arena de combate.

Entre pensamentos dispersos e murmúrios negativos sobre a claridade solar, um garoto quebrara a distração da mesma.

- Amy Müller. - de imediato, a campista não reconhecera a voz. Quem seria? - Gostaria de treinar comigo? - era Allan Kennedy, filho do deus do tempo.

Era só responder. Amy adquirira uma expressão distante, tomada pela dispersão novamente. Os dedos correram rápidos pelo pescoço da filha de Hades, parando somente quando encontraram o seu pingente especial.

- Seria um prazer... - respondeu a garota, em um tom calmo. - Tem um lestrigão à nossa espera. - comentou esta indiferentemente, pois o urro do monstro era ouvido a distância.

Assim, os adolescentes seguiram em direção a jaula da fera.

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

Amy Müller
Filha de Hades / © CG
Amélia Müller
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)

Mensagem por Allan Kennedy em Sab Nov 02, 2013 10:46 am

Caminhamos em direção a arena, ao chegar no lugar,  um lestrigão estava a solta, rapidamente peguei minha espada, e corri em sua direção dele, e ele correspondeu, então fingi que ia saltar e então deslizei por entre suas pernas, e sacou na hora, então com um golpe jogou-me contra uma pedra, então levantei-me meio atordoado.

Allan Kennedy

Não tenha medo do que quer desde que esteja disposto a pagar o preço necessário...

[size=14]Ceifadores de Tanatos, Guardiões do Olímpo, Filhos de Chronos,

Allan Kennedy
Filhos de Chronos
Filhos de Chronos

Ficha do personagem
Level: 19
Energia:
280/280  (280/280)
HP:
280/280  (280/280)

Mensagem por Amélia Müller em Sab Nov 02, 2013 12:08 pm

Enganada. Amy Müller estava enganada ao pensar que o lestrigão estaria preso numa jaula. Seus olhos puseram constatar o engano, sabendo que se deparava com um destes - livre - no momento.  A face enrijecera-se conforme os pensamentos negativos alcançavam sua mente. Sem desespero, ela iniciara sua preparação para a luta.

Os dedos da filha de Hades correram, rápidos, pelo cinto; logo, desembainhando a arma estígia. Um toque sobre o bracelete da mesma fora o suficiente para poder-se observar o revestimento do escudo submundano estender-se sobre o punho da Müller. Já na cabeça de Amy, o elmo emanava a escuridão comum dos apetrechos do Mundo Inferior; mas, em questão de segundos a garota sumira em meio a tudo e a todos.

Quando ia dar o primeiro passo, Müller observara Allan se movimentar adiantadamente. Ela pode olhá-lo numa tentativa falha de enganar a monstruosidade; em seguida, alguém sendo estirado numa rocha estridente. Amy suspirara ao deparar-se com a cena e, resolvera finalmente mover-se.

Sabendo que não demoraria muito a ser notada, Amy tentou prolongar o tempo de despercebimento. Seus passos, macios e velozes, davam a volta ao gigante. Com a espada erguida, a mesma parara somente quando estava de frente às costas da fera.

A filha de Hades, desprovida do dom das estratégias, bolara algo parecido em segundos. Seus olhos estreitaram-se e, a mesma embainhara novamente Styx, a espada. Ela desativara seu escudo, tornando-o um bracelete. Rezando para todos os deuses existentes, Müller saltara em direção à bermuda do gigante, agarrando-a nas extremidades da coxa e, começando a escala-la.

Amy Müller
Filha de Hades / © CG
Amélia Müller
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Ficha do personagem
Level: 13
Energia:
220/220  (220/220)
HP:
220/220  (220/220)