O colar de Melinoe. - Missão para Jason.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O colar de Melinoe. - Missão para Jason.

Mensagem por Convidado em Sab Nov 02, 2013 9:05 am

O colar de Melinoe
Um favor a deusa.

Melinoe atravessou as fronteiras do Acampamento, ainda invisível e andou pelo lugar, a procura de alguém disposto a lhe ajudar.
Há alguns dias, alguém havia invadido sua caverna no Submundo e roubado de lá um item muito precioso para a deusa. Seu colar, presente de Perséfone a sua filha. A deusa tinha uma ideia de quem tinha lhe roubado  e precisava agora de um semideus para lhe ajudar a recuperar a punir o ladrão.
Tinha uma ideia de que semideus poderia lhe ajudar.
Um filho da guerra, porque não?
Caminhou até o chalé de Ares e entrou, ficando visível logo em seguida. Encontrou apenas um filho de Ares no local, mas isso já lhe servia.
Aproximou-se dele.
- Bom dia, meio-sangue. Chamo-me Melinoe, sou a deusa dos fantasmas, filha de Zeus e Perséfone, sua... Tia, assim podemos dizer. Um dos meus itens foi roubado e preciso de sua ajuda para recuperá-lo. Você poderia me ajudar?
Procedimento:

✖ Narre o que você fazia e o seu encontro com a deusa.
✖ Você tem 5 dias para postar.

COM: Fantasmas ONDE: Acampamento Meio-Sangue VESTINDO: Roupas POST: 001

@Lilah

Convidado
Convidado

Re: O colar de Melinoe. - Missão para Jason.

Mensagem por Convidado em Qua Nov 06, 2013 11:59 am

Estava lendo um livro sobre mitologia grega, o que para um semideus que veio do lado romano dos deuses é a única forma de se situar. Sabe aquele dicionário português-inglês que um estudante de línguas tem em sua cabeceira, eu tenho esse livro para mudar meu modo de pensar. Enquanto eu estava na solidão do chalé de Ares, uma mulher surgiu de repente. Cheguei a ter visto o movimento da porta abrir e fechar, mas como não havia visto ninguém eu fiquei confuso, minha faca estava mais perto do meu corpo, logo uma mulher se materializou ao meu lado, contudo vi algo diferente, então ao invés de um ataque eu escutei o que ela tem a falar:
- Bom dia, meio-sangue. Chamo-me Melinoe, sou a deusa dos fantasmas, filha de Zeus e Perséfone, sua... Tia, assim podemos dizer. Um dos meus itens foi roubado e preciso de sua ajuda para recuperá-lo. Você poderia me ajudar?
- Claro... quer dizer, como posso ajudar?

Respondo guardando a faca na cama, largando o livro e me levantando analisando a minha tia rainha dos fantasmas, pensando quem pode ter roubada alguém de uma deusa.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab Nov 16, 2013 10:25 pm

Missão cancelada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Poseidon em Qui Jan 02, 2014 1:24 pm

Tópico bloqueado e encaminhado ao Tártaro!

------------------------------------- PercyJackson -------------------------------------

credits @
Poseidon
Deuses Maiores
Deuses Maiores

Ficha do personagem
Level: Infinito
Energia:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)
HP:
99999999999999999/99999999999999999  (99999999999999999/99999999999999999)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: